Licitações de Evento Expo Rodeio Show

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BRASIL | SC | TRÊS BARRAS Cidade Pequena

Municipio De Tres Barras - Prefeitura Municipal De Três Barras

Empresa especializada na execução de eventos para organização, divulgação e realização da " 5 expotrês barras 2026"

Contratação de empresa especializada para a execução da 5 Expo Três Barras, incluindo rodeio, shows artísticos, infraestrutura, administração de espaços comerciais e serviços relacionados. 0, 97, 141lmw, fluxo de ****, relé para 7 pinos, insight led ou similar. materiais para o ppci: 10 unidades extintores abc 16 unidades de placas de saída 4 unidades de placas de saídas de rota de fuga 01 3. 17 r ****, 00 r ****, 00 para a esquerda conjunto 4 unidades de placas de saídas de rota de fuga para a direita 15 unidades de luminária 30 leds. demais estruturas equipamentosserviços para realização do evento e 4 atendimento ao público: gradil, tapumes, bwcs, carretas bwcs: grades: mínimo 300 trezentos metros de grades disciplinadoras para contenção grades de ferro 4. 1 para isolamento e fechamento interno, altura entre 300 metros r 25, 00 r ****, 00 1, 00 até 1, 20 m. material obrigatoriamente em bom estado de conservação. incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mãode obra, hospedagem e

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - ARQUIBANCADAS: MONTADAS DE FORMA A GARANTIR E COMPORTAR A REALIZAÇÃO DO EVENTO, COM AVANÇADO E SEGURO SISTEMA DE ENCAIXE GARANTINDO A SEGURANÇA DOS ESPECTADORES, COM METRAGEM MÍNIMA DE 60 ( SESSENTA ) METROS LINEARES DE COMPRIMENTO, DISPOSTAS COM NO MÍNIMO 8 ( DEGRAUS) DEGRAUS, INCLUINDO A PASSARELA COM A LARGURA MÍNIMA DE 1, 44M SENDO AS TÁBUAS DO ASSENTO DE NO MÍNIMO 80 ( OITENTA) CM DE LARGURA, ESPAÇAMENTO ENTRE O ESPELHO DO DEGRAU DE NO MÁXIMO 15CM, QUEBRA DEGRAUS DE 15CM DE ALTURA E 1, 20 M, DE LARGURA, AS GRADES DE PROTEÇÃO FRONTAL 1, 10M DE ALTURA, LATERAIS 1, 10M DE ALTURA, E TRASEIRAS 1, 80M DE ALTURA. ESCADA DE ACESSO COM NO MÍNIMO 2, 20M DE LARGURA ANTIDERRAPANTES EM ALUMÍNIO/FERRO OU SIMILAR. OBS: LAUDO DE PINTURA DAS ARQUIBANCADAS E TESTE DE CARGA; RESISTÊNCIA MECÂNICA E FLAMBAGEM.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - PALCO: PALCO ADEQUADO AO PORTE DO EVENTO E ATENDENDO ÀS EXIGÊNCIAS DOS ARTISTAS, TENDO COMO MEDIDAS MÍNIMAS: 18M DE LARGURA, 14M DE FUNDO, 2M DE ALTURA DO CHÃO E PÉ DIREITO TOTAL DE 7M.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - CAMAROTES: 20 ( VINTE) CAMAROTES, DISPOSTOS EM 02 ( DOIS) NÍVEIS ( ANDARES), COM METRAGEM MÍNIMA DE 2, 20M X 2, 20M, ESTRUTURA METÁLICA COBERTURA EM TENDA PIRAMIDAL LONA ANTI CHAMA, COM ESCADAS DE 2, 20M, DE LARGURA ANTIDERRAPANTES EM ALUMÍNIO /FERRO SIMILAR. MODO A COMPORTAR O NÚMERO MÍNIMO DE DEZ ( 10) PESSOAS, EM LOCAL QUE POSSIBILITE VISIBILIDADE PRIVILEGIADA DO RODEIO E DAS APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - ESPAÇO VIP COBERTO: 3 TENDAS 8X8 COBERTO COM 1 METRO DO CHÃO COM PISO E GUARDA- CORPO, DUAS ESCADAS COM CORRIMÃO.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - ARENA DE RODEIO: COM ÁREA MÍNIMA DE 600 M ( SEISCENTOS METROS QUADRADOS), MONTADA COM MATERIAL E EM ALTURA SUFICIENTE, COM AVANÇADO E SEGURO SISTEMA DE ENCAIXE, DE MODO A POSSIBILITAR SEGURANÇA AOS ESPECTADORES;

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - BRETES - PORTEIRAS E PORTEIRAS DE RETORNO: NO MÍNIMO 06 ( SEIS), DE MODO A ACONDICIONAR OS ANIMAIS;

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - QUERÊNCIA: ESTRUTURA EDIFICADA, COM CAPACIDADE PARA ACONDICIONAR TODOS OS ANIMAIS, 20 TOUROS NO MÍNIMO.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - EMBARCADORES DE ANIMAIS

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE: PARA O RODEIO E SHOW SENDO NO MÍNIMO; 2. P. A SENDO TOTAL DE DOZE LINE E DOZE GRAVE, ILUMINAÇÃO BRANCA 10 **** WATTS CADA NA TRELIÇA, ILUMINAÇÃO COLORIDA 1 STROBOODE DE **** WATTS, 8 BIM , 1 CANHÃO SEGUIDOR DE **** WATTS, 02 ( DOIS) LASER VERDE E 2 PAINÉIS DE LED, P10 COM 06 M ( SEIS METROS QUADRADOS) 08 POSTES EM ESTRUTURA METÁLICA COM 5 METROS DE ALTURA CADA PARA A DECORAÇÃO DA ARENA. SISTEMA COMPORTO POR, NO MÍNIMO: SISTEMA DE SOM - PA: 12 ( DOZE) LINE ARY 12/" 2X DRIVE 750W RMS 08 ( OITO) SUB 2X18/" **** RMS 01 ( UM) AMPLIFICADOR **** RMS 01 ( UM) AMPLIFICADOR **** RMS 02 ( DOIS) AMPLIFICADORES **** RMS BACKLINE: 04 ( QUATRO) MONITORES ATIVOS 12/" 04 ( QUATRO) TORRES SLEEN COM SUB 18/" + CAIXA 4X6/" E DRIVE SISTEMA ATIVO 01 ( UM) CORPO DE BATERIA 02 ( DOIS) CUBO DE GUITARRA 2X12 E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - CAMARINS: 03 CAMARINS EM TS/OCTANORME COM METRAGEM 3MTS X 3MTS, DEVIDAMENTE EQUIPADOS, DECORADOS E ABASTECIDOS CONFORME EXIGÊNCIAS DOS ARTISTAS.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - PORTICO/PORTAL DO EVENTO: UMA UNIDADE DE PÓRTICO DE ENTRADA PARA EVENTO, MEDINDO 10 METROS DE LARGURA POR 5 METROS DE ALTURA ( MATERIAL EM BOX TRUSS Q15 OU DE QUALIDADE SUPERIOR), DEVENDO POSSUIR HASTES DE SUSTENTAÇÃO PARA FIXAÇÃO DA ESTRUTURA NO SOLO E ESTRUTURA PARA FIXAÇÃO DE FACHADA DO EVENTO. BANNER: DEVERÁ DISPONIBILIZAR E FIXAR UMA 3 UNIDADE DE BANNER, MEDINDO 8 METROS DE LARGURA POR 200 CM DE ALTURA, E OUTROS 2 COM 5 METROS DE ALTURA POR 100 CM ( MODELO DISPONIBILIZADO PELA CONTRATANTE). O BANNER DEVERÁ SER NA QUALIDADE DE LONA VINIL. A IMPRESSÃO DEVERÁ MANTER O MÍNIMO DE RESOLUÇÃO SENDO 300 DPI. ILUMINAÇÃO: A CONTRATADA DEVERÁ INSTALAR QUATRO REFLETORES DE NO MÍNIMO 100 WATTS, COM BRAÇOS METÁLICOS FIXADOS NA ESTRUTURA, SENDO DIRECIONADOS PARA ILUMINAÇÃO DO BANNER. A LIGAÇÃO ELÉTRICA POR CONTA DA CONTRATADA DA ESTRUTURA; - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO.

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - GRUPO GERADOR: SERVIÇOS DE GERADORES - PARA O PALCO PRINCIPAL GRUPO GERADOR ( 2 UNIDADES DE 260 KVA, CARENADO/SILENCIADO 380/220 VOLTS, TRIFÁSICO. A EMPRESA DEVERÁ INSTALAR O GERADOR, MANTENDO NO LOCAL UM OPERADOR ( TÉCNICO), BEM COMO, FORNECENDO O COMBUSTÍVEL PARA SEU FUNCIONAMENTO - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - SHOWS PIROTÉCNICOS: REALIZAÇÃO DE PELO MENOS DOIS SHOWS PIROTÉCNICOS ( ABERTURA E ENCERRAMENTO DA FESTA), TENDO COMO REFERÊNCIA OS SEGUINTES DISPOSITIVOS E PARÂMETROS: A CONTRATADA DEVERÁ APRESENTAR NO MÍNIMO 01 ( UM) PROFISSIONAL TÉCNICO BLASTER RESPONSÁVEL PELA EXECUÇÃO DOS PIRO MUSICAIS; DESCRIÇÃO EFEITO TORTA 36 TUBOS 20 MM EFEITO VERTICAL CRACKER EXPLOSÃO DRAGO EGGS TORTA 25 TUBOS 25 MM EFEITO VERTICAL COM BOMBAS COLORIDAS E EFEITOS DIVERSOS TORTA 48 TUBOS 25 MM EFEITO VERTICAL COM BOMBAS COLORIDAS E EFEITOS DIVERSOS TORTA 100 TUBOS 25 MM EFEITO VERTICAL COM BOMBAS COLORIDAS E EFEITOS DIVERSOS TORTA 25 TUBOS 16 MM EFEITO VERTICAL CRISÂNTEMO VERDE/VERMELHO. TEMPO APROX. 30 SEGUNDOS TORTA 36 TUBOS 1. 75MM EFEITO VERTICAL DE BOMBAS DE CORES DIVERSAS. E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - MÉDICO VETERINÁRIO: UM PROFISSIONAL DEVIDAMENTE CADASTRADO NA CIDASC DO ESTADO DE SC SENDO RESPONSÁVEL PELA EMISSÃO DA RESPECTIVA GUIA DE TRANSPORTE DE ANIMAIS ( G. T. A) DOS TOUROS DO RODEIO.

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 1 - DIRETOR DE RODEIO: UM PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE DOIS ANOS NA FUNÇÃO, ENCARREGADO DE ORGANIZAR O RODEIO, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DOS HORÁRIOS.

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 1 - JUÍZ DO RODEIO: PROFISSIONAL RENOMADO NACIONALMENTE, DEVIDAMENTE FILIADO A CNAR ( CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE RODEIO) RESPONSÁVEL PELO JULGAMENTO DAS COMPETIÇÕES.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - EQUIPE DE SALVA- VIDAS: DOIS PROFISSIONAIS TREINADOS E CAPACITADOS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DOS COMPETIDORES DENTRO DA ARENA.

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 1 - PORTEREIROS: PROFISSIONAIS EXPERIENTES RESPONSÁVEIS PELA ABERTURA DOS BRETES.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCUTOR COMERCIAL: UM PROFISSIONAL RESPONSÁVEL PELA DIVULGAÇÃO DOS PATROCINADORES DO EVENTO

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 1 - ANIMADOR DE ARENA/HUMORISTA: UM PROFISSIONAL RESPONSÁVEL PELA ANIMAÇÃO DE ARENA.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCUTOR DE RODEIO: UM PROFISSIONAL DE RENOME NACIONAL PARA A NARRAÇÃO DO RODEIO COUNTRY

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 1 - BRIGADISTAS: MÍNIMO 03 ( TRÊS) PROFISSIONAIS DEVIDAMENTE TREINADOS E COM CERTIFICADO DE BRIGADA DE INCÊNDIO, CONFORME NORMAS DO CORPO DE BOMBEIROS DE SC.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 1 - ANIMAIS/BOIADA: COMPOSTA COM, NO MÍNIMO, 30 ( TRINTA) TOUROS; TREINADOS ESPECIALMENTE PARA RODEIO E ACOMPANHADOS DA RESPECTIVA GUIA DE TRANSPORTE DE ANIMAIS ( G. T. A. );

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 1 - EQUIPE DE ELETRECISTAS: COMPOSTA POR NO MÍNIMO 02 ( DOIS) PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA A FUNÇÃO.

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 1 - EQUIPE DE LIMPEZA: COMPOSTA POR NO MÍNIMO 15 ( QUINZE) PROFISSIONAIS, DEVIDAMENTE EQUIPADOS E COM OS MATERIAIS/PRODUTOS NECESSÁRIOS PARA O CUMPRIMENTO DE SUA FUNÇÃO.

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 1 - SERVIÇO DE AMBULÂNCIA: SERVIÇO DE AMBULÂNCIA/SOCORRISTAS, NO MÍNIMO 03 ( TRÊS) DIÁRIAS DE 12 HORAS

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 1 - EQUIPE DE SEGURANÇAS: EQUIPES DE SEGURANÇAS, DEVIDAMENTE EQUIPADOS COM DETECTOR DE METAIS INDIVIDUAL E DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E IDENTIFICADOS, POR DIA, NA SEGUINTE ESCALA: NO DIA 21/01/2026: 06 ( SEIS) SEGURANÇAS DAS 08: 00 ATÉ 14: 00 06 ( SEIS) SEGURANÇAS DAS 14: 00 ATÉ 20: 00 06 ( SEIS) SEGURANÇAS DAS 20: 00 ATÉ 02: 00 06 ( SEIS) SEGURANÇAS DAS 02: 00 ATÉ 08: 0) NOS DIAS 22, 23, 24 E 25/01/2026: 08 ( OITO) SEGURANÇAS DAS 08: 00 ATÉ 14: 00 12 ( DOZE) SEGURANÇAS DAS 14: 00 ATÉ 20: 00 28 ( VINTE E OITO) SEGURANÇAS DAS 20: 00 ATÉ 02: 00 10 ( DEZ) SEGURANÇAS DAS 02: 00 ATÉ 08: 00 NO DIA 26/01/2026: 08 ( OITO) SEGURANÇAS DAS 08: 00 ATÉ 14: 00

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 1 - TENDAS: 10 ( DEZ) TENDAS PADRONIZADAS NO TAMANHO 10 X 10 M, PÉ DIREITO DE 3, 00 A 6, 00M, COM COBERTURA EM ESTILO CHAPÉU DE BRUXA, COM CALHA PARA ESCORRIMENTO DE ÁGUA, FECHAMENTO LATERAL, QUANDO SOLICITADO, EM LONA AUTO- EXTINGUÍVEL /ANTI- CHAMA ( NÃO PROPAGA CHAMAS), DEVERÃO AINDA, ESTAR EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, NÃO SENDO ACEITOS MATERIAIS RASGADOS, MANCHADOS OU SUJOS. ACOPLAGEM ATRAVÉS DE CALHAS DE METAL, QUE SERVEM SIMULTANEAMENTE PARA ACOPLAGEM E ESCOAMENTO DE ÁGUAS. DEVEM CONTER CINTAS COM CATRACA PARA FIXAÇÃO JUNTO AO SOLO. CARGA DE 8 TONELADAS. OBS. AS TENDAS DEVEM TER ILUMINAÇÃO INDIVIDUAL EM LED E MÍNIMA DE 100W - POR TENDA. - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 1 - TENDA: 06 ( SEIS) TENDAS PADRONIZADAS NO TAMANHO 5 X 5 M, PÉ DIREITO DE 3 A 5 METROS, COM COBERTURA, EM ESTILO CHAPÉU DE BRUXA, COM CALHA PARA ESCORRIMENTO DE ÁGUA, EM LONA AUTO- EXTINGUÍVEL /ANTI- CHAMA ( NÃO PROPAGA CHAMAS), DEVERÃO AINDA, ESTAR EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, NÃO SENDO ACEITOS MATERIAIS RASGADOS, MANCHADOS OU SUJOS. DEVEM CONTER CINTAS COM CATRACA PARA FIXAÇÃO JUNTO AO SOLO. CARGA DE 8 TONELADAS. OBS. AS TENDAS DEVEM TER ILUMINAÇÃO INDIVIDUAL EM LED E MÍNIMA DE 40W POR TENDA. - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO.

Lote 30: R$ ****,00 - Lote 1 - TENDA: 01 ( UMA) TENDA PADRONIZADA NO TAMANHO 5 X 5 M, PÉ DIREITO NO MÍNIMO 2, 5M, COM COBERTURA E FECHAMENTOS, EM ESTILO CHAPÉU DE BRUXA, COM CALHA PARA ESCORRIMENTO DE ÁGUA, FECHAMENTO LATERAL, EM LONA AUTO- EXTINGUÍVEL /ANTI- CHAMA ( NÃO PROPAGA CHAMAS), DEVERÃO AINDA, ESTAR EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, NÃO SENDO ACEITOS MATERIAIS RASGADOS, MANCHADOS OU SUJOS. DEVEM CONTER CINTAS COM CATRACA PARA FIXAÇÃO JUNTO AO SOLO. CARGA DE 8 TONELADAS. OBS. AS TENDAS DEVEM TER ILUMINAÇÃO INDIVIDUAL EM LED E MÍNIMA DE 40W POR TENDA. - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO.

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 1 - MESAS E CADEIRAS: 200 ( DUZENTOS) CONJUNTOS DE MESAS COM QUATRO CADEIRAS DE PLÁSTICO TIPO PADRÃO PARA PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO DE EVENTOS.

Lote 32: R$ ****,00 - Lote 1 - PALCO ALTERNATIVO: 01 ( UM) PALCO ALTERNATIVO COM AS MEDIDAS MÍNIMOS 8M DE LARGURA X6M DE FUNDO COM 40CM DE ALTURA DO CHÃO.

Lote 33: R$ ****,00 - Lote 1 - PALCO ALTERNATIVO SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO PALCO ALTERNATIVO CONTENDO, NO MÍNIMO: 12 LINE ARRAY DUPLAS, 08 SUB DUPLOS 04 MONITORES SM400, SIDE FILL COM 4 SUB E 8 LINES GRID EM ALUMÍNIO P30 TAMANHO 10X8 COM DUAS RAIADAS PARA ILUMINAÇÃO ( NÃO SERÁ ACEITA ESTRUTURA DE FERRO) 01 BATERIA COMPLETA ( PEARL, YAMAHA), 01 CUBO DE BAIXO COM 8 AUTO FALANTES DE 10/" 01 CUBO DE GUITARRA ( FENDER TWIN, JCM 900 02 MESA DIGITAL COM 32 CANAIS DE ENTRADA E 16 DE SAÍDA 01 MULTICABO 36 VIAS 01 MULTICABO 06 VIAS PARA ILUMINAÇÃO 01 MESA DE ILUMINAÇÃO MA LIGHTING 16 MOVING BEAM 7R 12 ATOMIC RGB+ W 18 PAR LED **** 04 BRUT LED 4 LÂMPADAS 01 FOG **** 06 DIRECT BOX PASSIVOS ( IMP2) 12 PEDESTAIS DE MICROFONE 12 MICROFONES SM58/SM57 02 MICROFONES SEM FIO

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 1 - GERADOR: 01 ( UM) GERADOR 200KWA, Á DIESEL, CARENADO/SILENCIADO 380/220 VOLTS, TRIFÁSICO. A EMPRESA DEVERÁ INSTALAR OU DEIXAR EM CIMA DE UMA CAMINHÃO, MANTENDO NO LOCAL UM OPERADOR ( TÉCNICO), BEM COMO, FORNECENDO O COMBUSTÍVEL PARA SEU FUNCIONAMENTO. O EQUIPAMENTO DEVE ESTAR MONTADO NO LOCAL INDICADO PELO TERMO DE REFERÊNCIA E FUNCIONANDO PERFEITAMENTE 48 HORAS ANTES DO INÍCIO DO EVENTO PARA O QUAL OCORREU A CONTRATAÇÃO E DEVE FICAR MONTADO ATÉ O DIA FINAL DO EVENTO. - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO.

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 1 - STANDS: 24 ( VINTE E QUATRO) STANDS PADRÃO FEIRA, BÁSICOS, 3X3M, COM CHAPAS SIMPLES E ESTRUTURA DE ALUMÍNIO, 1 TESTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO, 1 SPOT DE ILUMINAÇÃO, REDE ELÉTRICA COM 1 TOMADA DE ENERGIA SIMPLES, ASSOALHO REVESTIDO COM CARPETE DE FORRAÇÃO COR GRAFITE - A MONTAGEM DEVE SEGUIR CROQUI DESENVOLVIDO PELA COMISSÃO ORGANIZADORA - 12 STANDS DEVERÃO SER DISPONIBILIZADOS, SEM CUSTOS ADICIONAIS PARA A PREFEITURA, CONFORME CRITÉRIO DA COMISSÃO ORGANIZADORA, VER CROQUI. - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO.

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 1 - STANDS 9M2: 02 ( DOIS) STANDS DE 9M COM JANELA DE VIDRO E PORTA COM CHAVE, 3X3M, COM CHAPAS SIMPLES E ESTRUTURA DE ALUMÍNIO, 1 TESTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO, 2 SPOT DE ILUMINAÇÃO, REDE ELÉTRICA COM 2 TOMADA DE ENERGIA SIMPLES, ASSOALHO REVESTIDO COM CARPETE DE FORRAÇÃO COR GRAFITE. - A MONTAGEM DEVE SEGUIR CROQUI DESENVOLVIDO PELA COMISSÃO ORGANIZADORA.

Lote 37: R$ ****,00 - Lote 1 - STANDS 36M2: 06 ( SEIS) STANDS DE 36M, STANDS PADRÕES FEIRA, BÁSICOS, 6X6M, COM CHAPAS SIMPLES E ESTRUTURA DE ALUMÍNIO, 2 TESTEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO, 3 SPOTS DE ILUMINAÇÃO, REDE ELÉTRICA COM 3 TOMADAS DE ENERGIA SIMPLES, ASSOALHO REVESTIDO COM CARPETE DE FORRAÇÃO COR GRAFITE - A MONTAGEM DEVE SEGUIR CROQUI DESENVOLVIDO PELA COMISSÃO ORGANIZADORA. - 01 STAND DEVERÃO SER DISPONIBILIZADOS, SEM CUSTOS ADICIONAIS PARA A PREFEITURA, CONFORME CRITÉRIO DA COMISSÃO ORGANIZADORA, VER CROQUI. - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO.

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 1 - TAPETES: COLOCAÇÃO TAPETES NOS CORREDORES DOS ESTANDES, 600M, CARPETE DE FORRAÇÃO COR VERMELHA CONFORME CROQUI. - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO. 600 ( SEISCENTOS) METROS QUADRADOS DE FORRAÇÃO COR VERMELHO PARA OS CORREDORES DOS STANDS.

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 1 - DECK: 600 M DE PISO TIPO DECK MODULAR PARA A ÁREA DAS MESAS, NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO.

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 1 - RAMPAS: 10 ( DEZ) PEÇAS DE RAMPAS/SUPORTES PARA EXPOSIÇÃO DE CAVALINHOS/CAMINHÕES ALTURA: 30 CM - LARGURA: 35 CM - COMPRIMENTO: 1, 30 M, FEITO EM AÇO, TEM REFORÇO NA PARTE DE BAIXO E EXTREMAMENTE RESISTENTE, COM CAPACIDADE MÍNIMA UNITÁRIA DE **** DE CARGA.

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 1 - INTERNET: SERVIÇO DE INTERNET NO RECINTO - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE INTERNET BANDA LARGA NO RECINTO DURANTE TODO O EVENTO- OBRIGATÓRIO A DIVISÃO EM 3 REDES: UMA PARA PESSOAL QUE TRABALHA NO EVENTO, UMA PARA EXPOSITORES E ESPAÇOS DE VENDA GARANTINDO O PLENO FUNCIONAMENTO DAS MÁQUINAS DE CARTÃO DE CRÉDITO E UMA PARA O PÚBLICO DO EVENTO DESTINADA A PAGAMENTOS VIA PIX. ACESSO À INTERNET - PONTOS DE INTERNET EM AMBIENTES INTERNO E EXTERNO, COM NO MÍNIMO 30MB DE VELOCIDADE, JÁ INCLUÍDOS OS SERVIÇOS DE PROVEDOR. DEVENDO A CONEXÃO SER WIRELESS. O SERVIÇO DEVE ESTAR DISPONÍVEL 24 HORAS ANTES DO INÍCIO DO EVENTO.

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE ROBÔ: LOCAÇÃO DE 01 ROBÔ, MODELO /" BUDDY/

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 1 - MATERIAIS ELÉTRICOS PARA O ATENDIMENTO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E DEMAIS EXPOSIÇÕES COMERCIAIS/FUNCIONAMENTO DO EVENTO: 16 UNIDADES DE QUADRO C/TOMADAS PARA EVENTOS TRIFÁSICA; 56 UNIDADES QUADRO C/TOMADAS PARA EVENTOS MONOFÁSICA; 900 METROS DE CABO DE COBRE ISOLADO, MÚLTIPLO, TIPO PP, 5 VIAS ( 3P+ N+ T), FLEXÍVEL, SEÇÃO 10 MM, CLASSE DE TENSÃO 1, 0KV, ISOLAÇÃO EM HEPR ; 400 UNIDADES DE CONECTORES PERFURANTES PARA REDE AÉREA, TENSÃO DE APLICAÇÃO: 0, 6/1 KV, CORPO ISOLADO RESISTENTE ÀS INTEMPÉRIES, NA COR PRETA, CONTATO DENTADO: LIGA DE COBRE ESTANHADO, COM CAMADA DE ESPESSURA MÍNIMA DE 8 UM E CONDUTIVIDADE ELÉTRICA MÍNIMA DE 98% IACS A 20? C, PARAFUSO TORQUIMÉTRICO: LIGA DE ALUMÍNIO, CAPUZ: MATERIAL ELASTOMÉRICO NA COR PRETA, INCORPORADOS AO CORPO DO CONECTOR DE FORMA IMPERDÍVEL, GRAU DE PROTEÇÃO: IP65, PARA CABOS: PRINCIPAL: 6MM2 - **** E DERIVAÇÃO: 1, 5MM2 - 10MM2; 20 UNIDADES DE FITA ISOLANTE ( ROLO COM 20M); **** METROS DE CABO PP FLEXÍVEL DE COBRE ( CONFORME NBR NM 247- 5), CLASSE 5, ICONFORME DEMAIS ESPEICIFICAÇÃOES CONTIDAS NO ANEXO I DO EDITAL

Lote 44: R$ ****,00 - Lote 1 - MATERIAIS PARA O PPCI: 10 UNIDADES EXTINTORES ABC; 16 UNIDADES DE PLACAS DE SAÍDA; 4 UNIDADES DE PLACAS DE SAÍDAS DE ROTA DE FUGA PARA A ESQUERDA; 4 UNIDADES DE PLACAS DE SAÍDAS DE ROTA DE FUGA PARA A DIREITA; 15 UNIDADES DE LUMINÁRIA 30 LEDS.

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 1 - GRADES: MÍNIMO 300 ( TREZENTOS) METROS DE GRADES DISCIPLINADORAS PARA CONTENÇÃO - GRADES DE FERRO PARA ISOLAMENTO E FECHAMENTO INTERNO, ALTURA ENTRE 1, 00 ATÉ 1, 20 M. MATERIAL OBRIGATORIAMENTE EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO. - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO.

Lote 46: R$ ****,00 - Lote 1 - TAPUME: MÍNIMO DE 200 ( DUZENTOS) METROS CORRIDOS DE FECHAMENTO TIPO TAPUME ( PLACAS/PAINEL) EM CHAPA GALVANIZADA EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO E COM NO MÍNIMO 2, 2M ALTURA, COM FIXAÇÃO EM CANTONEIRAS DE 20X20 CM DE ALTURA A SEREM INSTALADAS PARA FECHAMENTO E CONTROLE DE PASSAGEM NO LOCAL ONDE OCORRE O EVENTO. - INCLUIR: 03 PORTÕES DE NO MÍNIMO 5 M. DE LARGURA X 2 M. DE ALTURA, OS PORTÕES DEVEM SER DO TIPO /" DE ABRIR/" COM SENTIDO DE ABERTURA IGUAL AO DO FLUXO DE SAÍDA. - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO.

Lote 47: R$ ****,00 - Lote 1 - BANHEIROS QUIMICOS: LOCAÇÃO DE MÍNIMO 24 ( VINTE E QUATRO) BANHEIROS QUÍMICOS CONFECCIONADOS EM POLIETILENO CONTENDO CAIXA DE DEJETOS NÃO VISÍVEIS E ASSENTO MICTÓRIO COM PISO ANTIDERRAPANTE, PONTOS DE VENTILAÇÃO, TETO TRANSLÚCIDO, DISPOSITIVO DE TRINCO COM TRAVA INTERNA E COM IDENTIFICAÇÃO DE OCUPADO /LIVRE, SUPORTE PARA PAPEL HIGIÊNICO, APOIO PARA OBJETOS E IDENTIFICAÇÃO FEMININO /MASCULINO. A DIVISÃO SERÁ DE 4 ( QUATRO) COM ACESSIBILIDADE PARA DEFICIENTES FÍSICOS, 10 FEMININOS E 10 MASCULINOS. ESTAR DISPONÍVEL NOS DIAS 23, 24 E 25 DE JANEIRO 2026, NOS HORÁRIOS DEFINIDOS PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. LIMPEZA DE DEJETOS APÓS CADA DIA DE EVENTO. INCLUIR: LIMPEZA, COLETA E DESCARTE CORRETO DOS DEJETOS, PAPEL HIGIÊNICO E PRODUTO QUÍMICO BIODEGRADÁVEL DURANTE TODO O EVENTO.

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 1 - BACK DROPS INSTAGRAMÁVEIS: MÍNIMO DE 02 ( DOIS) BACK DROPS INSTAGRAMÁVEIS: - INSTALADOS EM ÁREA DETERMINADA PELA COMISSÃO ORGANIZADORA. - DIMENSÕES: MÍNIMO DE 3 METROS DE LARGURA POR 2 METROS DE ALTURA; - MATERIAL DA IMPRESSÃO: LONA FOSCA DE ALTA RESOLUÇÃO ( MÍNIMO 440G), COM TRATAMENTO ANTIRREFLEXO; - ESTRUTURA DE SUSTENTAÇÃO: EM BOX TRUSS OU TUBO GALVANIZADO, COM FIXAÇÃO SEGURA E NIVELAMENTO ADEQUADO AO PISO DO LOCAL DO EVENTO; PARA O BACK DROP DA ÁREA DO PALCO PRINCIPAL: - ILUMINAÇÃO CÊNICA: NO MÍNIMO 4 REFLETORES DE LED COM TRIPÉ ( OU FIXAÇÃO SUPERIOR), COM TEMPERATURA DE COR AJUSTÁVEL ( BRANCO FRIO, BRANCO QUENTE OU RGB), PARA REALCE DO PAINEL E DOS PARTICIPANTES EM FOTOS E FILMAGENS; - INCLUIR: TRANSPORTE, CARGA, DESCARGA, MONTAGEM, DESMONTAGEM, MÃO- DE- OBRA, HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO DA EQUIPE, SE NECESSÁRIO.

Lote 49: R$ ****,00 - Lote 1 - SPOT PARA RÁDIO: GRAVAÇÃO E CRIAÇÃO SPOT PARA RÁDIO ( 30S): GRAVAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 03 ( TRÊS) SPOTS DE 30 SEGUNDOS PARA DIVULGAÇÃO NAS RÁDIOS DA REGIÃO.

Lote 50: R$ ****,00 - Lote 1 - IMPULSIONAMENTO: IMPULSIONAMENTO REDES SOCIAIS - PACOTE DE 10 INSERÇÕES DE R$ 100, 00 CADA.

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 1 - SERVIÇOS GRAFICOS: PACOTE DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE ARTES PARA REDES SOCIAIS, IMPRESSÃO ADESIVOS E MATERIAL GRÁFICO: IMPRESSÃO DE 50 ADESIVOS EM VINIL ADESIVO - MODELO: BRANCO COM BRILHO PREMIUM COM IMPRESSÃO DIGITAL DE ALTA RESOLUÇÃO - C/CORTE - MEDIDAS **** ( QUINZE MIL) FOLDERS - TAMANHO **** - IMPRESSÃO COLORIDA 4X4 - PAPEL: COUCHÊ BRILHO 150G.

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 1 - SERVIÇOS DE RADIODIFUSÃO: MÍNIMO 4 INSERÇÕES POR DIA PELO PERÍODO DE 20 DIAS.

Lote 53: R$ ****,00 - Lote 1 - SERVIÇOS DE EQUIPE DE DIVULGAÇÃO: - SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO PARA DISTRIBUIÇÃO DE FOLDERS NA CIDADE DE TRÊS BARRAS E CIDADES VIZINHAS, COM DESPESAS DE TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO INCLUSOS NA PROPOSTA.

Lote 54: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DO PPCI.

Lote 55: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO PROJETOS.

Lote 56: R$ ****,00 - Lote 1 - RECOLHIMENTO TAXA ECAD.

Lote 57: R$ 160,00 - Lote 1 - RECOLHIMENTO TAXA POLÍCIA CIVIL.

Lote 58: R$ 120,00 - Lote 1 - RECOLHIMENTO TAXA POLÍCIA MILITAR.

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 1 - RECOLHIMENTO TAXA DE BOMBEIROS.

Lote 60: R$ ****,00 - Lote 1 - RECOLHIMENTO SEGURO PARA OS COLABORADORES DO RODEIO.

Lote 61: R$ 400,00 - Lote 1 - RECOLHIMENTO TAXAS MUNICIPAIS.

Lote 62: R$ 150,00 - Lote 1 - EMISSÃO DE RRTS E/OU ARTS.

Lote 63: R$ ****,00 - Lote 1 - CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS LOCAIS: CONTRATAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 15 ( QUINZE) ARTISTAS LOCAIS- REGIONAIS: CONSIDERAR A CONTRATAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 15 ARTISTAS/APRESENTAÇÕES MUSICAIS DE ÂMBITO LOCAL- REGIONAL, COM O PAGAMENTO, MÍNIMO, DE R$ ****, 00 POR CACHÊ/APRESENTAÇÃO.

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 1 - PAGAMENTO DE PREMIAÇÕES: PAGAMENTO MÍNIMO DE PREMIAÇÕES NO RODEIO, CONSIDERAR O PAGAMENTO, MÍNIMO, TOTAL, DE R$ ****, 00 A SER DISTRIBUÍDO NAS PREMIAÇÕES INERENTES AO RODEIO.

BRASIL | PR | DIAMANTE DOESTE Cidade Pequena

Municipio De Diamante Doeste - Unidade Administrativa

Contratação locação de empresa especializada para a prestação de serviços de organização, planejamento, coordenação, montagem, desmontagem e acompanhamento de evento, incluindo a locação de estruturas ( incluindo tendas, arquibancadas, parque de exposições, brinquedos infláveis, equipamentos e estrutura completa de rodeio, com premiação aos competidores classificados em 1 ao 5 lugar, além da contratação de juiz de bretes, juízes de pista, locutor comercial com voz padrão, comentarista técnico, locutor profi

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva, na rede elétrica das edificações municipais e espaços públicos, incluindo reparos, adaptações e reformas, com fornecimento de mão de obra, equipamentos, insumos, equipamentos de proteção individual, ferramentas, veículo para locomoção, e demais materiais necessários para execução dos serviços, atendendo assim a demanda da administração municipal de diamante doestepr.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SANITÁRIO PORTATIL M e F

Lote 2: R$ ****,00 - Equipe 02 salva vidas de rodeio profissional

Lote 3: R$ ****,00 - Contratação de brigadista composta por 10 feminino e 20 masculino

Lote 4: R$ ****,00 - Locação - brinquedo inflável tipo tobogã arco- iris

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de palco medindo 12 x 8 metros, 2 mts altura

Lote 6: R$ ****,00 - Auxiliar de pista de rodeio, disponivel 03 dias

Lote 7: R$ ****,00 - Serviços de segurança privada não armada

Lote 8: R$ ****,00 - Locação - brinquedos inflável tipo toboga gigante

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de stand 4 x 4 metros interno, decorado e mobiliado

Lote 10: R$ ****,00 - Juiz de arena ( com certificado de curso para juízes), equipe 02 juizes

Lote 11: R$ ****,00 - Contratação de agentes de limpeza, habilitados a prestação dos serviços

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de brinquedo inflável tipo castelo duplo

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de stand 3 x 3 metros interno, octanorm/alumínio acoplado, forrado chapa ts, com carpete

Lote 14: R$ ****,00 - Animador /palhaço de arena, 03 dias

Lote 15: R$ ****,00 - Locação - brinquedo tipo touro mecânico

Lote 16: R$ ****,00 - Portal de entrada, 8 mts de comprimento x 2 mts de altura

Lote 17: R$ ****,00 - Locutores profissionais com experiência comprovada, 02 profissionais

Lote 18: R$ ****,00 - Locação - brinquedo tipo junguee

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de grade de isolamento 1, 20 alt, contenção ( gradil) na cor prata.

Lote 20: R$ ****,00 - Comentarista técnico e voz padrão, 03 dias

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de tenda **** m, pé direito 3, 50m na calha, coberto com lona

Lote 22: R$ ****,00 - Seguro de vida com cobertura mínima de r$ ****, 00

Lote 23: R$ ****,00 - Locação de gerador de 260 kwa, com chave eversora abastecido para fonte de energia

Lote 24: R$ ****,00 - Diretor de rodeio capacitado, 03 dias

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de painel de led, medindo 4 x 2 metros

Lote 26: R$ ****,00 - Boiadas: 24 touros de rodeio, 03 dias

Lote 27: R$ ****,00 - Locação de fechamento em placas metálicas, 2, 20 mts x 2, 00 mts

Lote 28: R$ ****,00 - Filmagem/transmissão/replay/rodeio digital

Lote 29: R$ ****,00 - Locação de equipamento de som completo

Lote 30: R$ ****,00 - Arena/brete com curral, estrutura completa

Lote 31: R$ ****,00 - Locação de tenda tipo pirâmide, 5 x 5 mts.

Lote 32: R$ ****,00 - Cenário de abertura: realização de abertura 03 dias

Lote 33: R$ ****,00 - Equipe de staff para arena, 03 dias de evento

Lote 34: R$ ****,00 - Show pirotécnicos/piromusical indoor, conjugados e computadorizados, com no mínimo de 10 minutos

Lote 35: R$ ****,00 - Iluminação de arena: 8 postes, 2 refletores 400 watts cada

Lote 36: R$ ****,00 - Premiação para os vencedores do rodeio

Lote 37: R$ ****,00 - Serviço de medico veterinário

Lote 38: R$ ****,00 - Refeições equipe tecnica, diárias para os competidores e equipe envolvida

Lote 39: R$ ****,00 - Hospedagem para as pessoas envolvidas com o rodeio durante os dias de evento

Lote 40: R$ ****,00 - Camarotes medindo 2, 20 x 2, 20, com capacidade de 10 pessoas cada

Lote 41: R$ ****,00 - Arquibancada completa com parapeito e corrimão

Lote 42: R$ ****,00 - Trabalhista competidores, imposto trabalhista dos competidores e equipe conforme exigências da federação paranaense de rodeio

11/11/2025 - BRASIL | PR | TERRA RICA Cidade Pequena

Municipio De Terra Rica - Prefeitura Municipal De Terra Rica - PR

Evento Expo Rodeio Show

Contratação de empresa para locação de geradores, iluminação, sonorização, sistema de vídeo e telões, tendas, banheiro químico, placas de metal e gradil, execução de serviço de produtora artística e serviço de limpeza, para atender a Feira Agroindustrial " Expo Terra 2025

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL **** Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 10m x 10m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o devido recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 8Mx8M Locação, com montagem e desmontagem, de 15 ( quinze) tendas piramidais medindo 8m x 8m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 5Mx5M Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 5m x 5m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL Locação de 45 ( quarenta e cinco) banheiros químicos individuais portáteis, com montagem, desmontagem e manutenção. Os banheiros deverão ser distribuídos entre os gêneros feminino e masculino, conforme solicitação, devidamente identificados e destinados ao uso do público em geral. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO ADAPTADO Locação de 10 ( dez) banheiros químicos adaptados para pessoas com deficiência ( PNE), unissex, em conformidade com a Lei n? 10. 098/2000, com montagem, desmontagem e manutenção. Os equipamentos deverão ser portáteis, com acessibilidade adequada e em perfeitas condições de uso. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 6: R$ ****,00 - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO ARENA Compreende a instalação de 90 ( noventa) metros de treliça, montada ao redor de toda a arena, para suporte do sistema de iluminação branca e iluminação cênica com moving, laser, LED, strobo e máquinas de fumaça, destinados à realização de efeitos especiais. Composição do sistema: 02 ( duas) mesas DMX; 02 ( dois) racks Dimer Star Digital; 10 ( dez) moving beam 5R; 02 ( duas) máquinas de fumaça para abertura do rodeio; 01 ( um) canhão seguidor; 40 ( quarenta) mini brut, iluminação branca; 20 ( vinte) torres de alumínio, contendo 40 ( quarenta) refletores de LED, cada um com **** ( quarenta mil) lúmens, garantindo iluminação adequada para gravação de vídeo do evento, com potência individual de 400 watts; 08 ( oito) caixas para graves modelo S218D ( por lado); 12 ( doze) caixas para altas modelo L212D ( fly por lado). Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas de toda a estrutura de iluminação e sonorização; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o período do evento, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos; 3. Custos com hospedagem e alimentação da equipe técnica sob sua responsabilidade, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICO LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICOS DOS SHOWS DE PANDA, DANIEL, HUGGO E GUILHERME E JIRAYA UAI Locação e prestação de serviços especializados para o fornecimento integral dos riders técnicos necessários à realização dos shows dos artistas Panda, Daniel, Hugo e Guilherme e Jiraya UAI, conforme riders técnicos oficiais anexos. Os shows ocorrerão conforme a seguinte programação: 04/12 Panda 05/12 Daniel 06/12 Hugo e Guilherme e Jiraya UAI O serviço compreende a disponibilização completa de som, iluminação, painéis de LED, backline, cabos, acessórios e demais equipamentos exigidos nos riders, bem como mão de obra técnica qualificada para montagem, operação, acompanhamento e desmontagem, garantindo plena conformidade com as especificações de cada artista. Todas as despesas com transporte, montagem, desmontagem, operação, hospedagem, alimentação e deslocamento da equipe técnica serão de responsabilidade exclusiva da contratada. Link de download dos raiders: www. ***. *. * 7496/transparencia/licitacoes/downloadAnexo? formulario. idLicitacaoAnexo= ****

Lote 8: R$ ****,00 - SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO Contendo: 01 caminhão com estúdio móvel para captação e transmissão, Locação e instalação de Painéis de Led do tipo Testeira adornando o palco de shows para transmissão do rodeio ao vivo e patrocinadores em tempo real com estrutura em P30 e P50 em alumínio e dois painéis de Led nas laterais do palco, totalizando 80 metros quadrados de painel. Sendo: 04 painéis montados nas laterais de 2x4, 5 metros; 01 painel montado no fundo do palco de 5x5 metros; 01 painel montado na testeira de 19x1 metros; 02 processadoras de imagem; 02 notebooks; 90 metros de treliças de alumínio P30; 08 sleev; 08 talhas; 08 Sistema de vídeo completo. Transmissão de imagem em Full Hd com 5 câmeras em full hd sendo: 01 para comentarista técnico, 01 para o breat, 02 câmeras para cada lado da arena, 01 câmera robótica panorâmica. Com transmissão via internet multi replay das montarias em alta definição. Rodeio eletrônico com classificação de todos os competidores com estúdio de áudio e vídeo todo climatizado com todos os equipamentos necessários para o funcionamento citados a cima em um computador com vmix. Estruturas compatíveis com transmissão ao vivo pela internet, incluindo a edição de 01 ( um) vídeo completo do evento, entregue ao final para a Comissão de Eventos, com as imagens em HD. Para os 04 ( quatro) dias do evento.

Lote 9: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE 6 GRUPOS GERADORES MÓVEIS Contratação de 06 ( seis) grupos geradores móveis, para utilização durante 04 ( quatro) dias de evento, com as seguintes especificações mínimas: Características técnicas: Capacidade mínima de 260 KVA; Trifásicos, tensão 380/220/110 VAC, frequência 60 Hz; Equipados com disjuntor de proteção; Silenciados, com nível de ruído máximo de 85 dB; Acoplados a caminhão por meio de grampos fixados ao chassi, permitindo transporte rápido e seguro; Acompanhados de 02 ( dois) jogos de cabos de 95 mm, com 4 lances de 15 metros flexíveis ( 95 mm x 4 x 25 m); Quadro de barramento de cobre para conexão intermediária; Chave reversora automática com isoladores; Inclusos custos de transporte, montagem, combustível ( diesel) e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Operador técnico disponível durante o funcionamento, por até 14 ( quatorze) horas diárias. Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas dos equipamentos; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o evento, garantindo o funcionamento contínuo e seguro; 3. Custos de hospedagem e alimentação da equipe técnica, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE **** METROS LINEARES DE METAL CANELADO LOCAÇÃO DE **** METROS LINEARES DE FECHAMENTO COM PLACAS METÁLICAS TIPO CANELADO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Fechamento com placas metálicas tipo canelado, com altura de 2, 40 m e comprimento de 2, 35 m cada módulo, destinado ao fechamento do entorno do recinto da exposição. O serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, sendo de responsabilidade da contratada todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL LOCAÇÃO E MONTAGEM DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL DE ISOLAMENTO EM OBLONGO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Gradil de isolamento em oblongo, com 1, 20 m de altura e 2, 00 m de comprimento cada módulo. Serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, bem como transporte, hospedagem e alimentação, ficando todas as despesas sob responsabilidade da contratada. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO EXPOTERRA 1. Prestação de Serviços de Produção Artística e Geral do Evento Serviços compreendidos: Planejamento geral e elaboração do cronograma do evento; Curadoria e apoio técnico à contratação de artistas e atrações ( as contratações serão realizadas pela Prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral e acompanhamento de todas as atividades durante os dias de realização do evento; Apoio na execução das exigências legais, incluindo ECAD, alvarás, segurança e PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo das ações realizadas; Responsabilidade pela logística das atrações, compreendendo hospedagem, transporte e alimentação de artistas e equipes técnicas. 2. Comunicação Visual e Mídias Digitais Serviços: Criação da identidade visual oficial do evento; Criação de peças digitais temáticas ( mínimo de 3 por semana no mês do evento), para publicações em feed e stories; Adaptação das peças para diferentes formatos ( **** px - feed, **** px - stories, web/RGB e CMYK). 3. Gestão de Redes Sociais e Campanha Digital Serviços: Gestão e atualização das páginas oficiais do evento ( Facebook e Instagram); Planejamento de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout e ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional para divulgação do evento; Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico e administrativo na veiculação dos materiais. 4. Produção Audiovisual After Movie Serviços: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com duração mínima de 2 ( dois) minutos. 5. Fornecimento de Materiai

Lote 13: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve possibilitar a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento

Lote 14: R$ ****,00 - SERVIÇO ESPECIALIZADO EM LIMPEZA DE EVENTOS Serviço especializado em limpeza de eventos, abrangendo todas as etapas, pré- evento, durante o evento e pós- evento, garantindo que o local esteja sempre limpo e organizado antes do início, ao longo dos quatro dias de realização e após o encerramento. A equipe será responsável pela limpeza e organização de todo o recinto do evento, incluindo área de shows, camarins, praças de alimentação, banheiros e áreas externas, mantendo o ambiente limpo e agradável durante todo o período do evento e realizando a limpeza geral ao término, com o ensacamento seletivo dos resíduos e sua alocação em local adequado para recolhimento. A execução dos serviços de limpeza deverá ocorrer conforme o seguinte cronograma: Pré- evento: no dia 04, com a conclusão do serviço até as 18h; Durante o evento: nos dias 05, 06 e 07, com a limpeza sendo realizada na parte da manhã de cada dia; Pós- evento: no dia 08, abrangendo a limpeza completa e final de todas as áreas utilizadas. Equipe mínima composta por 10 ( dez) profissionais, sendo: 01 encarregado geral, responsável pela coordenação e supervisão das atividades; 08 auxiliares de limpeza, distribuídos entre áreas internas e externas; 01 auxiliar de apoio, destinado ao recolhimento e transporte dos resíduos até o ponto de coleta. Deslocamento, hospedagem, materiais, ferramentas, insumos, uniformes e alimentação serão de responsabilidade da contratada.

11/11/2025 - BRASIL | SC | IPIRA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ipira-SC

O presente processo tem por objeto a contratação de empresa especializada para a elaboração de projeto preventivo contra incêndio destinado ao evento Ipira Rodeio Show e 19 Mostra da Terneira, a ser realizado nos dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2025, no Parque de Exposições do Município de Ipira/SC, em conformidade com as normas vigentes e as exigências dos órgãos competentes, incluindo a emissão de ART/RRT, memoriais descritivos e demais documentos técnicos necessários à aprovação do projeto.

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