Lote 1: ACHOCOLATADO EM PÓ Preparado a partir de matérias primas sãs, limpas e isentas de matéria terrosa, parasitos, detritos animais, cascas de semente de
cacau e de outros detritos vegetais. Como
composição básica dos seguintes ingredientes: açúcar,
cacau em pó. Aparência: pó homogêneo. Cor: marrom claro a escuro. Sabor e cheiro próprios. Validade mínima de 12 meses. Para fornecimento embalagem com até 01 ( um) kg. Igual ou de melhor qualidade que Mágico, Santa Amália, Três Corações.
Lote 21: BOMBOM Bombom contendo os seguintes ingredientes: açucar, gordura vegetal hidrogenada, massa de
cacau, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, amendoim, soro de leite em pó, gordura vegetal, farinha de soja, manteiga de
cacau, castanha de caju, leite em pó integral, gordura de manteiga desidratada, sal, óleo vegetal,
cacau, leite em pó desnatado, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato, fermento químico bicarbonato de sódio e aromatizante. unidade contendo 21, 5 g em pacote 1 kg. Garoto, Sonho de Valsa.
Lote 22: CACAU EM PÓ
Cacau em pó:
cacau em pó, não deve conter glúteme e açúcar.
Lote 35: CHOCOLATE GRANULADO Chocolate granulado, feito de
cacau, em embalagens de 200g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas dos órgãos de vigilância sanitária em legislação vigente. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entrega.
A licitação na modalidade pregão eletrônico visa o registro de preço para aquisição parcelada de gêneros alimentícios. As empresas interessadas devem estar cadastradas na plataforma licitar digital (www. ***. *. *). O prazo para esclarecimentos e impugnação do edital é de 3 dias úteis antes da data de recebimento das propostas. A proposta deve conter o valor unitário e total dos itens, marca dos produtos, descrição detalhada do objeto, incluindo modelo e prazo de garantia. Os documentos de habilitação devem ser enviados no prazo estipulado, com possibilidade de prorrogação. A pregoeira poderá solicitar amostra do produto. O pagamento será efetuado até o 30 dia após a entrega, mediante apresentação da nota fiscal.