Municipio De Brumado - Prefeitura Municipal De Brumado
Contratação de empresa para a prestação de serviços de locação de veículos, destinados a atender às necessidades da Secretaria de Saúde do Município de BRUMADO/BA, conforme Termo de Referencia, Edital e seus anexos, sob o Sistema de Registro de Preços.
Data do Pregão:
Lote 10: Locação de 14 ( quatorze) veículos tipo hatch ou sedan, motor mínimo 1. 0, com capacidade mínima para cinco ( 05) pessoas, modelo 2022 em diante, com quatro ( 04) portas, com ar condicionado, Seguro dos veículos com Apólice Vigente inclusive para terceiros. O veículo deverá possuir todos os itens de segurança exigidos pelo SENATRAN e documentação em dias. 1- Conduzir pacientes cadastrados no Programa Tratamento Fora do Domicílio para dar continuidade em tratamentos de saúde em Salvador e em outros municípios, quando esses usuários do Sistema Único de Saúde, não podem viajar de ônibus e não precisam ser conduzidos em ambulâncias. 2- Conduzir Usuário do sistema Único de Saúde da zona rural, cadastrados no Programa Renal Crônico, para realizar sessão de diálise. 3- Conduzir equipe do Programa Melhor em Casa, para atendimento domiciliar a pacientes cadastrados no programa. 4- Conduzir usuários do Sistema Único de Saúde, cadastrados no Programa de Tratamento de Fora do Domicílio, quando não precisa de ambulância, mas há a necessidade do translado desse paciente em veículo administrativo, devido as dificuldades de locomoção. De segunda- feira a domingo. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria B e combustível, por conta da contratada.
Lote 1: Locação de 01 ( UM) veículo tipo Van de 15 lugares, com ar condicionado, tacógrafo instalado, itens de segurança conforme exigências do SENATRAN, documentação do veículo em dias e modelo **** em diante, para viagens dentro da cidade de Brumado para conduzir Usuários do Sistema Único de Saúde, cadastrados no Programa Renal Crônico na realização de sessão de diálises, segunda- feira a sábado. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria D e combustível, por conta da contratada.
Lote 2: Locação de 01 ( UM) veículo tipo Van de 12 lugares, com ar condicionado, tacógrafo instalado, itens de segurança conforme exigências do SENATRAN, documentação do veículo em dias e modelo **** em diante, para viagens na zona urbana do município, conduzindo usuários do Sistema Único de Saúde em tratamento no Centro de Atenção Psico Social ( CAPS), de segunda- feira a sexta- feira. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria D e combustível, por conta da contratada.
Lote 3: Locação de 02 ( DOIS) veículo tipo pick up, 2 portas, cabine simples, motor no mínimo 1. 4, capacidade mínima de 400kg de carga, ar condicionado, equipada com todos os itens de segurança exigidos pelo SENATRAN, documentação em dias e modelo 2020 em diante. Para a entrega de materiais do Almoxarifado Central da Saúde para serem entregues em todas Unidades De Saúde do município de Brumado de Segunda- feira a Sábado. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria B e combustível, por conta da contratada.
Lote 4: Locação de 01 ( UM) veículo tipo pick up média, 4 portas, 4x4, cabine dupla, capacidade para cinco ( 05) pessoas, motor no mínimo 2. 4, ar condicionado, equipada com todos os itens de segurança exigidos pelo SENATRAN, documentação em dias e modelo 2020 em diante. Para viagens em campanhas de vacinação ( VIGEP) em toda zona rural de Brumado de Segunda- feira a Sábado. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria B e combustível, por conta da contratada. Locação de 08 ( OITO) veículos tipo hatch ou sedan, motor no mínimo 1. 0, com capacidade mínima para cinco ( 05) pessoas, modelo 2018 em diante, com quatro ( 04) portas, com ar condicionado. O veículo deverá possuir todos os itens de segurança exigidos pelo SENATRAN e documentação em dias. Para viagens na condução da Equipe de Saúde da Família dos Distritos: Itaquaraí ( 1 carro) /Cristalândia/Umburanas ( 2 carros) /Arrecife ( 1 carro) /Ubiraçaba/Samambaia ( 2 carros) /Lagoa Funda ( 1 carro) /Vila Presidente Vargas ( 1 carro) e visitas domiciliares de segunda- feira a sexta- feira. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria B e combustível, por conta da contratada.
Lote 5: Locação de 08 ( OITO) veículos tipo hatch ou sedan, motor no mínimo 1. 0, com capacidade mínima para cinco ( 05) pessoas, modelo 2018 em diante, com quatro ( 04) portas, com ar condicionado. O veículo deverá possuir todos os itens de segurança exigidos pelo SENATRAN e documentação em dias. Para viagens na condução da Equipe de Saúde da Família dos Distritos: Itaquaraí ( 1 carro) /Cristalândia/Umburanas ( 2 carros) /Arrecife ( 1 carro) /Ubiraçaba/Samambaia ( 2 carros) /Lagoa Funda ( 1 carro) /Vila Presidente Vargas ( 1 carro) e visitas domiciliares de segunda- feira a sexta- feira. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria B e combustível, por conta da contratada.
Lote 6: Locação de 02 ( DOIS) veículo tipo hatch ou sedan, motor no mínimo 1. 0, com capacidade mínima para cinco ( 05) pessoas, modelo 2018 em diante, com quatro ( 04) portas, com ar condicionado. O veículo deverá possuir todos os itens de segurança exigidos pelo SENATRAN e documentação em dias. Para viagens na condução dos Técnicos da Vigilância Epidemiológica na zona urbana e rural da cidade de Brumado de segunda- feira a Sábado. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria B e combustível, por conta da contratada.
Lote 7: Locação de 02 ( DOIS) veículo tipo hatch ou sedan, motor no mínimo 1. 0, com capacidade mínima para cinco ( 05) pessoas, modelo 2018 em diante, com quatro ( 04) portas, com ar condicionado. O veículo deverá possuir todos os itens de segurança exigidos pelo SENATRAN e documentação em dias. Para viagens na condução dos Técnicos da Vigilância Sanitária na zona urbana e rural da cidade de Brumado de segunda- feira a Sábado. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria B e combustível, por conta da contratada.
Lote 8: Locação de 02 ( DOIS) veículos tipo pick- up com capota de Fibra, 2 portas, motor no mínimo 1. 4, com ar condicionado, capacidade de carga mínima de 400 kg, modelo 2020 em diante, deverá possuir todos os itens de segurança exigidos pelo SENATRAN e documentação em dias. Para atender a Assistência Farmacêutica, no transporte de medicamentos de CEFARBA- Central de Abastecimento Farmacêutico da Bahia, de Salvador para Brumado, fazendo 4 viagens por mês cada veículo. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria B e combustível, por conta da contratada.
Lote 9: Locação de 01 ( UMA) motocicleta de no mínimo 160 cilindradas, capacidade para 2 pessoas, modelo 2022 em diante, deverá possuir todos os itens de segurança exigidos pelo SENATRAN e documentação em dias. Para atender a Secretaria Municipal de Saúde, no recolhimento e entrega de malotes da Central de Marcação de Exames em todas as Unidades de Saúde da zona urbana do município, atender as atividades de entregas de documentos e pequenos objetos. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria A e combustível, por conta da contratada.
Lote 10: Locação de 14 ( quatorze) veículos tipo hatch ou sedan, motor mínimo 1. 0, com capacidade mínima para cinco ( 05) pessoas, modelo 2022 em diante, com quatro ( 04) portas, com ar condicionado, Seguro dos veículos com Apólice Vigente inclusive para terceiros. O veículo deverá possuir todos os itens de segurança exigidos pelo SENATRAN e documentação em dias. 1- Conduzir pacientes cadastrados no Programa Tratamento Fora do Domicílio para dar continuidade em tratamentos de saúde em Salvador e em outros municípios, quando esses usuários do Sistema Único de Saúde, não podem viajar de ônibus e não precisam ser conduzidos em ambulâncias. 2- Conduzir Usuário do sistema Único de Saúde da zona rural, cadastrados no Programa Renal Crônico, para realizar sessão de diálise. 3- Conduzir equipe do Programa Melhor em Casa, para atendimento domiciliar a pacientes cadastrados no programa. 4- Conduzir usuários do Sistema Único de Saúde, cadastrados no Programa de Tratamento de Fora do Domicílio, quando não precisa de ambulância, mas há a necessidade do translado desse paciente em veículo administrativo, devido as dificuldades de locomoção. De segunda- feira a domingo. As manutenções preventivas e corretivas, condutor com Habilitação categoria B e combustível, por conta da contratada.