Municipio De Jussara - Unidade Administrativa
Aquisição de 04 veículos de passeio e 01 van, destinado ao transporte de pacientes da secretaria municipal de saúde, que serão custeados com recursos advindos da resolução sesa n 1699/2024.
aquisição de veículos automotores novos, zero quilômetro, destinados à secretaria municipal de saúde, com o objetivo de atender às demandas operacionais e logísticas dos serviços de transporte sanitário e das ações de atenção básica 01 veículo novo, zero km, tipo passeio, cor branca, com as seguintes especificações mínimas: tipo: hatch, 0 zero km, fabricação 2025. capacidade: 5 lugares motorização mínima: 1. 0 ou 1. 6 combustível flex direção elétrica. arcondicionado vidros elétricos dianteiro. travas elétricas nas 4 portas com acionamento na chave. rádio com usb bluetooth auto falantes. airbags frontais. câmbio manual ou automático garantia mínima de 3 anos ou **** km assistência técnica autorizada até 150 km do município. portamalas tamanho mínimo 200 litros. possuir insulfilm nos vidros laterais e traseiro. jogo de tapetes incluso. 02 veículo novo, zero km, tipo passeio, cor branca, com as seguintes especificações mínimas: tipo: van, 0 zero km, fabricação 2025. capacidade mínima: 1 condutor 10 passagei
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Veículo novo, zero km, tipo passeio, cor branca, com as seguintes especificações mínimas: Tipo: Hatch, 0 ( zero) km, fabricação 2025. Capacidade: 5 lugares; Motorização mínima: 1. 0 ou 1. 6 Direção elétrica. Ar- condicionado; Vidros elétricos dianteiro. Travas elétricas nas 4 portas com acionamento na chave. Rádio com USB/Bluetooth + Auto falantes. Airbags frontais. Câmbio manual ou automático; Garantia mínima de 3 anos ou **** km Assistência técnica autorizada até 150 km do Município. Porta- malas tamanho mínimo 200 litros. Possuir insulfilm nos vidros laterais e traseiro. Jogo de Tapetes incluso.
Lote 2: Veículo novo, zero km, tipo passeio, cor branca, com as seguintes especificações mínimas: Tipo: Van, 0 ( zero) km, fabricação 2025. Capacidade Mínima: 1 condutor + 10 Passageiros. Airbags frontais e freios ABS; Controle de estabilidade ( ESP). Câmbio manual ou automático; Direção elétrica. Ar- condicionado, cabine e passageiros. Rádio com USB/Bluetooth + Auto falantes. Computador de Bordo. Retrovisores elétricos Combustível: Diesel Vidros elétricos e travas elétricas. Faróis de Neblina Dianteiros Tomada de 12v na cabine e compartilhamento de carga. Possuir insulfilm nos vidros laterais e traseiro. Jogo de Tapetes incluso.
Fundo De Saúde De Jardim Do Seridó
Contratação de empresa para prestação dos serviços de locação de ambulância para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Dr Ruy Mariz de Jardim do Seridó/RN
Contratação de empresa para prestação dos serviços de locação de ambulância para atender as demandas da secretaria municipal de saúde e hospital dr ruy mariz de jardim do seridórn. locação de 01 ambulâncias, tipo a, destinada ao transporte simples de pacientes que não necessitam de cuidados médicos durante o percurso. usada para deslocamentos como transferências interhospitalares de pacientes estáveis, transporte para consultas médicas ou exames. furgão pequeno ano de fabricação igual a 2025, condutor e combustível por conta da contratante. locação de 01 ambulâncias, tipo a, destinada ao transporte simples de pacientes que não necessitam de cuidados médicos durante o percurso. usada para deslocamentos como transferências interhospitalares de pacientes estáveis, transporte para consultas médicas ou exames. furgão pequeno ano de fabricação igual a 2025, condutor e combustível por conta da contratante.
Abertura de Propostas:
Conselho Fed. Dos Representantes Comerciais (Uasg: 389047)
Contratação de empresa especializada na disponibilização de posto médico completo e ambulância tipo UTI, com equipe médica qualificada e cobertura integral para evento institucional.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Remoção de enfermo /uti móvel Remoção de enfermo /uti móvel //Serviço de UTI ( Ambulância Tipo D) será composto por 01 condutor/socorrista, 01 médico e 01 enfermeiro, profissionais habilitados e com experiência em atendimento de urgência e emergência. A equipe estará devidamente identificada, uniformizada e em conformidade com a Portaria MS/GM n? 2048/2002. A unidade contará com equipamentos específicos de suporte avançado à vida, incluindo: monitor multiparamétrico, cardioversor/desfibrilador, respirador/ventilador mecânico, aspirador, bomba de infusão, oxímetro de pulso, cilindro de O?, além de materiais e medicamentos para suporte avançado.
Lote 1: Remoção de enfermo /uti móvel Remoção de enfermo /uti móvel //Serviço de UTI ( Ambulância Tipo D) será composto por 01 condutor/socorrista, 01 médico e 01 enfermeiro, profissionais habilitados e com experiência em atendimento de urgência e emergência. A equipe estará devidamente identificada, uniformizada e em conformidade com a Portaria MS/GM n? 2048/2002. A unidade contará com equipamentos específicos de suporte avançado à vida, incluindo: monitor multiparamétrico, cardioversor/desfibrilador, respirador/ventilador mecânico, aspirador, bomba de infusão, oxímetro de pulso, cilindro de O?, além de materiais e medicamentos para suporte avançado.
Lote 2: Serviço de Pronto Atendimento /Internação para a assistência médica Serviço de Pronto Atendimento /Internação para a assistência médica //Posto Médico estruturado conforme as necessidades do evento, em conformidade com a Portaria MS/GM n? 2048/2002, contando com 01 médico, 01 enfermeiro e 01 técnico de enfermagem, devidamente registrados em seus respectivos conselhos de classe. O posto será equipado com mobiliário adequado ( macas, cadeiras, armário e mesa de atendimento), materiais e medicamentos de primeiros socorros, oxigênio suplementar, monitor multiparamétrico portátil, maletas de urgência, e demais recursos necessários para atendimento clínico imediato.
Municipio De Jambeiro - Prefeitura Municipal De Jambeiro
Contratação de empresa especializada para cessão de mão de obra de motorista e monitor escolar
Data do Pregão:
Lote 1: MOTORISTA - os condutores que irão prestar os serviços, tem que ter Ensino Fundamental Completo e CNH Categoria D ou E , sendo que os mesmos deverão ter realizado curso especializado em transporte de veículos de emergências ( estando dentro da validade), essa obrigação foi criada pela resolução CONTRAN 168/04 ( item 6- 1 do anexo 2). Alocar os condutores ( motoristas) que irão dsenvolver os serviços contratados do setor de saúde, com avaliação do conteúdo programático, tais como uso correto de EPIs, comportamento, postura, normas e deveres, rotinas de trabalho a serem executadas, preenchimento e controle em formulário referente uso e condições do veículos, dentre outros. Manter seu pessoal uniformizado, identificando- os mediante crachas com fotografia recente, e provendo- os com Equipamentos de Proteção Individual - EPIs; Fornecer todo equipamento de higiene e segurança do trabalho aos seus empregados no exercício de suas funções; utilizando de forma correta os equipamentos de proteção individual ( EPI) conforme Portaria NR 32. Instruir seus empregados quanto à necessidade de acatar as orientações do Gestor da unidade, coordenador de transporte, inclusive quanto ao cumprimento das Normas Internas e de Segurança e Medicina do Trabalho. Exercer controleno que se refere à assiduidade e à pontualidade de seus empregados; Assegurar que todo empregado que cometer falta disciplinar, não será mantido nas dependências da execução dos serviçoes ou quaisquer outras instalações do setor da saúde. Atender de imediato às solicitações do Gestor da Saude ou coordenador quanto às substituições de empregados não qualificados ou entendidos como inadequados para a prestação dos serviços; Manter o controle de vacinação, nos termos da legislação vigente, aos funcionários diretamente envolvidos na execução dos serviços; ETAPAS E FREQUENCIAS: Conduzir veículos automotores, carros, ambulância, Van e ônibus destinados ao transporte de passageiros; recolher o veículo à garagem ou local destinado quando concluída a jornada do dia, comunic
Lote 1: MOTORISTA - os condutores que irão prestar os serviços, tem que ter Ensino Fundamental Completo e CNH Categoria D ou E , sendo que os mesmos deverão ter realizado curso especializado em transporte de veículos de emergências ( estando dentro da validade), essa obrigação foi criada pela resolução CONTRAN 168/04 ( item 6- 1 do anexo 2). Alocar os condutores ( motoristas) que irão dsenvolver os serviços contratados do setor de saúde, com avaliação do conteúdo programático, tais como uso correto de EPIs, comportamento, postura, normas e deveres, rotinas de trabalho a serem executadas, preenchimento e controle em formulário referente uso e condições do veículos, dentre outros. Manter seu pessoal uniformizado, identificando- os mediante crachas com fotografia recente, e provendo- os com Equipamentos de Proteção Individual - EPIs; Fornecer todo equipamento de higiene e segurança do trabalho aos seus empregados no exercício de suas funções; utilizando de forma correta os equipamentos de proteção individual ( EPI) conforme Portaria NR 32. Instruir seus empregados quanto à necessidade de acatar as orientações do Gestor da unidade, coordenador de transporte, inclusive quanto ao cumprimento das Normas Internas e de Segurança e Medicina do Trabalho. Exercer controleno que se refere à assiduidade e à pontualidade de seus empregados; Assegurar que todo empregado que cometer falta disciplinar, não será mantido nas dependências da execução dos serviçoes ou quaisquer outras instalações do setor da saúde. Atender de imediato às solicitações do Gestor da Saude ou coordenador quanto às substituições de empregados não qualificados ou entendidos como inadequados para a prestação dos serviços; Manter o controle de vacinação, nos termos da legislação vigente, aos funcionários diretamente envolvidos na execução dos serviços; ETAPAS E FREQUENCIAS: Conduzir veículos automotores, carros, ambulância, Van e ônibus destinados ao transporte de passageiros; recolher o veículo à garagem ou local destinado quando concluída a jornada do dia, comunic
Lote 2: MOTORISTA - os condutores que irão prestar os serviços, tem que ter Ensino Fundamental Completo e CNH Categoria D ou E. Dirigir e conservar os veículos de transporte escolar da frota da Secretaria Municipal de Educação, tais como ônibus, micro- ônibus e vans escolares, carro de passeio, manipulando os comandos de marcha e direção, conduzindo- os em trajeto determinado, de acordo com as normas de trânsito e as instruções recebidas, para efetuar o transporte de alunos e/ou servidores municipais; devendo inspecionar o veiculo antes da saída, verificando o estado dos pneus, os níveis de combustível, agua e óleo do cárter, testando freios e a parte elétrica, para certificar- se de suas condições de funcionamento; Dirigir o veículo, obedecendo ao Código Nacional de Trânsito, seguindo mapas, itinerários ou programas estabelecidos, para conduzir usuários e materiais aos locais solicitados ou determinados; Zelar pela manutenção do veiculo, comunicando falhas e solicitando pequenos reparos, para assegurar o seu perfeito estado; Manter a limpeza do veículo, deixando- o em condições adequadas de uso; Efetuar anotações de viagens realizadas, pessoas transportadas, quilometragem rodada, itinerários e outras ocorrências, seguindo normas estabelecidas; Recolher o veículo após o serviço, deixando- o estacionado e fechado corretamente, para possibilitar sua manutenção e abastecimento.
Lote 3: Ensino Médio Completo - Acompanhar alunos desde o embarque no transporte escolar até seu desembarque na escola de destino, assim como acompanhar os alunos desde o embarque, no final do expediente escolar, até o desembarque nos pontos próprios; Verificar se todos os alunos estão assentados adequadamente dentro do veículo de transporte escolar; Orientar alunos quanto ao risco de acidente, evitando colocar partes do corpo para fora da janela; Zelar pela limpeza do transporte durante e depois do trajeto; Identificar a instituição de ensino dos respectivos alunos e deixá- los dentro do local; Ajudar os alunos a subir e descer as escadas dos transportes; Verificar a segurança dos alunos no momento do embarque e do desembarque; Verificar os horários dos transportes, informando aos pais e alunos; Conferir se todos os alunos frequentes no dia estão retornando para os lares; Ajudar os pais de alunos especiais na locomoção destes e executar tarefas afins
Municipio De Lucas Do Rio Verde - Prefeitura Municipal De Lucas Do Rio Verde - MT
Registro de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços assistenciais de primeiros socorros e remoção de urgência e emergência em eventos, com ambulâncias do tipo b ( suporte básico) e do tipo d ( suporte avançado), com profissionais de acordo com a portaria n 2048/2002 do ministério da saúde e suas complementações, para atender os eventos das secretarias municipais realizados no município de lucas do rio verde - mt.
Data do Pregão:
Lote 1: Prestação de serviços assistenciais de primeiros socorros e remoção de urgência e emergência em eventos, com ambulância do tipo d ( suporte avançado); com 03 profissionais, sendo: 01 condutor socorrista; 01 enfermeiro e 01 médico.
Lote 2: Prestação de serviços assistenciais de primeiros socorros e remoção em eventos, com ambulância do tipo b ( suporte básico); com 02 profissionais, sendo: 01 condutor socorrista, 01 enfermagem: ( técnico de enfermagem ou enfermeiro).
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