Licitações de Saudaveis

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | MG | PEDRO LEOPOLDO Cidade Pequena

Municipio De Pedro Leopoldo - Divisão De Administração Escolar

Aquisição de gêneros alimentícios Hortifrutigranjeiros, para atender às unidades pertencentes à rede municipal de ensino, de forma a garantir a oferta de alimentação escolar adequada, saudável e de qualidade nutricional aos estudantes da rede pública municipal de ensino e aos servidores destas unidades.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: ABACATE de 1 qualidade, tamanho médio, sem ferimentos ou defeitos, em grau médio de amadurecimento, sem danos fisicos e mecâricos, isenta de partes pútidas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade soliciada, apreentando na embalagem etiqueta de pesagem.

Lote 2: ABACAXI PÉROLA Abacaxi de primeira qualidade, in natura, tipo pérola, apresentando grau de maturação lal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 3: ABÓBORA CABOTIÁ de ótima qualidade, tamanho e coloração uniforme, grau médio de amadurecimento, isenta de enfermidades e material terroso, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte .

Lote 4: ABOBRINHA Abobrinha verde de boa qualidade, isenta de enfermidades, material terroso e umidade exterma anormal, sem danos fisicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. De colheita recente. Acondicionada em saco plástico atóxico, transparente e resistente. Abobrinha Extra AA, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuinos e sãos, ser frescos , ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, isentos de sujidades.

Lote 5: BANANA CATURRA de primeira qualidade, fresca, selecionada, em perfeito estado de conservação, madura dentro dos padrões adequados para consumo. Frutos com coloração verde- amarelada a amarela, firmes, íntegros, bem formados, limpos e livres de sujidades. Proibido conter: Danos mecânicos ( amassados, rachaduras, cortes); Partes deterioradas ou com podridão; Manchas escuras excessivas; Cheiros ou sabores estranhos; Presença de insetos, larvas, pragas, fungos, bolores ou sinais de fermentação. O produto deve atender integralmente às normas da ANVISA vigentes para alimentos in natura, incluindo: RDC n? 216/2004; RDC n? 331/2019; Portaria do MAPA referente a frutas in natura ( classificação e qualidade): Produto de categoria/qualidade extra ou primeira; Tamanho 12 a 20 cm ( variável conforme safra); Casca íntegra e sem rachaduras.

Lote 6: BANANA PRATA Tamanho regular em pencas de 1? qualidade, tamanho e coloração uniformes, com polpa intacta e firme, devendo ser bem desenvolvidas, sem danos fisicose mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 7: BATATA DOCE Batata doce branca de boa qualidade, isenta de substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos, Iivre de parasitas e larvas. Acondicionada em saco plástico atóxico, transparente e resistente.

Lote 8: BATATA INGLESA Batata inglesa de primeira, fresca, compacta e firme. Sem lesões de origem físicas ou mecânicas, rachaduras e cortes. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida.

Lote 9: BERINJELA In natura de óima qualidade, sem defeitos, suficientemente desenvolvida, com aspecto, aroma, sabor típicos da variedade, uniformidade no tamanho e na cor. A berinjela deverá ter classificação 14 ( 14a 17cm) efou 17 ( 17a 20cm). Não será permitido fruto passado, amassado, murcho, com dano superficial não cicatrizado elou cicatrizadoe com podridão. Estar livre de enfermidades, sujidades, matéria terrosa, parasitas, insetos e larvas; não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência; estar isento de umidade exterma anormal, odore sabor estranho; estar livre de sujeiras externas, como terra aderente; estar livre de resíduos de fertilizantes,; obedecer ao Código Sanitário e demais normas e legislações sanitárias em vigor.

Lote 10: BRÓCOLIS Brócolis de primeira qualidade, colheita recente, fresco, em estagio de amadurecimento adequado para consumo. Coloração totalmente verde. Sem sujeiras, parasitas, larvas e defeitos que possam alterar sua aparência. Isento de enfermidades e danos físicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 11: CEBOLA Branca de cabeça grauda, de 1* quaidade, classe 04 ( de 70 a 90mm de diâmetro transeversal), tipo especial, pesando entre 100 a 200g a unidade. Deve apresentar as características do cultivar bem formadas, Limpas, com colorações próprias, livres de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 12: CHUCHU Chuchu deve ser procedente de espécimes de vegetais genuínos e atender as especificações; serem colhidos ao atingirem o grau normal de evolução do tamanho e apresentados ao consumo em perfeito estado de desenvolvimento do aroma, core sabor próprios da variedade em espécie; não apresentarem sujidades, parasitas e larvas. Estarem isentas de umidade extrema anormal, odor e sabor estranhos.

Lote 13: ESPINAFRE Convencionalmente ou ecológico, de primeira qualidade, folhas verdes e sem rupturas, molhos com peso médio entre 400g e 500g.

Lote 14: INHAME De 1? qualidade, fresco, compacto e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniforme.

Lote 15: LARANJA Laranja pêra rio de primeira, compacta e firme, sem lesöes de origem física ou mecânica, perfurações e cortes. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida. Isenta de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionada em caixas ou sacos de 25 kg aproximadamente.

Lote 16: LIMAO TAITI De primeira, fresco, Iivre de resíduos de fertilizantes, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduros, com polpa firme e intacta, fornecendo boa quantidade de caldo.

Lote 17: MACA NACIONAL FUJI Maça fresca, de primeira, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Com polpa firme e intacta. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida e madura. Isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal. Isenta de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transparente. Entregue em caixa de papelão lacrada com aproximadamente 120 unidades cada, pesando aproximadamente 18 kg.

Lote 18: MAMAO FORMOSA Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresco, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade. apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportara manipulação, transporte conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, isentos de sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 19: MANDIOCA Deverá ser de classificação, ter raízes com 45 a 50 cm de comprimento e diâmetro de 6 cm, sem danos mecânicos , sem lesões de insetos de doenças. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportara manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo imediato. Deverão ser procedentes de espécies genuínas e sãs e satisfazer as seguintes condições mínimas: serem frescas , não estarem golpeadas e danificadas por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica que afetam sua aparência, a polpa e o pedúnculo ( quando houver ) deverão se apresentar intactos e firmes. Sem sujidades, parasitas e larvas.

Lote 20: MANGA Tipo Palmer com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 21: MARACUJÁ AZEDO Maracujá, in natura, casca lisa e integra, apresentando grau de maturação adequado a manipulação, transporte e consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 22: MELANCIA Melancia grauda redonda. Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, isentos de sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa. Não serão permitidas manchas ou defeitos na casca.

Lote 23: MELÃO De 1 qualidade in natura com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos, de acordo com a resolução **** da CNNPA.

Lote 24: MEXERICA Tangerina morgote, mexerica, ponkan fresca com frutos de 60 a 70% de maturação climatizada. com amarela alaranjada com aspecto, cheiro e sabor característico, polpa firme e intacta , isenta de enfermidades parasitas, larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânico oriundos do manuseio e transporte de colheita recente e livre de resíduos de fertilizantes. acondicionada em saco plástico atóxico transparente e resistente.

Lote 25: MIX DE CHEIRO VERDE ( SALSA E CEBOLINHA) Mix de cheiro verde ( salsa e cebolinha ), 60g características gerais; parte geralmente das plantas utilizadas como condimento no preparo de refeição. Características organolépticas aspecto; serem frescos e apresentarem grau de evolução completa do tamanho, não estarem danificados por qualquer lesão física ou mecânica, não conter corpos estranhos e estar isento de umidade e insetos. Cor: Própria, conforme espécie e variedade. Odor: aroma próprio, conforme a espécie e variedade. Sabor: sabor próprio, conforme espécie e variedade.

Lote 26: MORANGO CONGELADO IN NATURA CONGELADO IN NATURA Congelada em embalagem de 1kg, com frutas selecionadas seguindo as boas praticas de fabricação.

Lote 27: OVO BRANCO ( HURTIFRUTIGRANJEIRO) - PENTE COM 30 UNIDADES Ovo de galinha branco, fresco, com superfície lisa e limpa, casca inteira e sem brilho, sem deformações, sangue, fezes ou rachaduras e totalmente intacto. Deverão ser de tamanho GRANDE com peso aceitável de 60 a 65g. Pente com 30 unidades.

Lote 28: PIMENTAO VERDE Suficientemente desenvolvidos, com tamanho médio 110g, sabor, aroma e cor próprios da espécie. Não estarem danificados por quais quer lesões de origem física ou mecânica que afetam sua aparência. Estarem livre de enfermidades, livre da maior parte possível de terra aderente à casca, isentos de umidade extrema anormal, odore sabor estranhos.

Lote 29: POLPA DE MORANGO CONGELADA 100% natural, de primeira qualidade, Iivre de conservantes, aromatizantes, estabilizantes e acidulantes. Embalagem Primária: 100G e Embalagem Secundária: 1kg acondicionadas em saco plástico transparente e resistente, com especificações dos ingredientes, data de fabricação e prazo de validade. Registro no ministério da agricultura e /ou ministério da saúde. Devendo ser entregue semanalmente, conforme solicitação do setor de compras, sendo que no ato da entrega, a polpa deverá estar congelada com temperatura entre - 15? a - 18?.

Lote 30: POLPA DE TANGERINA CONGELADA 100% natural, de primeira qualidade, Iivre de conservantes, aromatizantes, estabilizantes e acidulantes. Embalagem Primária: 100G e Embalagem Secundária: 1kg acondicionadas em sac? plástico transparente e resistente, com especificações dos ingredientes, data de fabricação e prazo de validade. Registro no ministério da agricultura e /ou ministério da saúde. Devendo ser entregue semanalmente, conforme solicitação do setor de compras, sendo que no ato da entrega, a polpa deverá estar congelada com temperatura entre - 15? a- 18?.

Lote 31: POLPA DE FRUTA NATURAL, SABOR ACEROLA 100% natural, de primeira qualidade, Iivre de conservantes, aromatizantes, estabilizantes e acidulantes. Embalagem Primária: 100G e Embalagem Secundária: 1kg acondicionadas em sac? plástico transparente e resistente, com especificações dos ingredientes, data de fabricação e prazo de validade. Registro no ministério da agricultura e /ou ministério da saúde. Devendo ser entregue semanalmente, conforme solicitação do setor de compras, sendo que no ato da entrega, a polpa deverá estar congelada com temperatura entre - 15? a- 18?.

Lote 32: POLPA DE FRUTA NATURAL, SABOR MARACUJÁ 100% natural, de primeira qualidade, Iivre de conservantes, aromatizantes, estabilizantes e acidulantes. Embalagem Primária: 100G e Embalagem Secundária: 1kg acondicionadas em sac? plástico transparente e resistente, com especificações dos ingredientes, data de fabricação e prazo de validade. Registro no ministério da agricultura e /ou ministério da saúde. Devendo ser entregue semanalmente, conforme solicitação do setor de compras, sendo que no ato da entrega, a polpa deverá estar congelada com temperatura entre - 15? a- 18?.

Lote 33: REPOLHO ROXO Repolho roxo, tamanho médio, primeira qualidade, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniformes, Iivres de terra nas folhas externas. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica.

Lote 34: UVA ROSADA Uva de primeira qualidade, tipo rosada livre de sujeitas, parasitas e larvas, tamanho uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura apresentando grau de maturação adequado a manipulação, transporte e consumo de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 35: VAGEM Deverá ser procedente de espécime vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, isentos de sujidades, não estar danificados por qualquer lesão de origem física ou mecânica.

BRASIL | SC | ÁGUAS FRIAS Cidade Pequena

Municipio De Aguas Frias - Departamento De Educação

Aquisição de Gêneros Alimentícios para atender as necessidades das secretarias do município de Águas Frias/SC.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 52: R$ ****,00 - CEBOLINHA/SALSINHA COM TALOS E FOLHAS INTEIRAS , saudáveis, graúdas, firmes e bem desenvolvidas, sem manchas, com coloração uniforme e sem raízes. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 1: R$ ****,00 - ABACAXI PEROLA com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento, permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Peso de 1 kg a 2 kg por unidade. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 2: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO EM PÓ instantâneo, a base de cacau em pó, enriquecido com Actigv GO. As embalagens devem estar intactas, acondicionadas em sachês de 550g, com prazo de validade mínimo de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 3: R$ ****,00 - AÇUCAR CRISTAL branco de 1 qualidade, contendo sacarose, peneirado, originário do suco da cana, livre de fermentação, isento de matérias terrosas, parasitas e detritos animais e vegetais. Embalagem de 2kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. O produto deve estar de acordo com as normas sanitárias vigentes ( ANVISA, SIF, INMETRO e outras). Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 4: R$ ****,00 - AÇUCAR CRISTAL BRANCO de 1 qualidade, contendo sacarose, peneirado, originário do suco da cana, livre de fermentação, isento de matérias terrosas, parasitas e detritos animais e vegetais. Embalagem de 5kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. O produto deve estar de acordo com as normas sanitárias vigentes ( ANVISA, SIF, INMETRO e outras). Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 5: R$ 240,00 - AÇUCAR CRISTAL ORGANICO , extraído de pura cana de açúcar, livre de fermentação, isento de matérias terrosas, parasitas e detritos animais e vegetais. Embalagem de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade, o produto deve estar de acordo com as normas sanitárias vigentes ( ANVISA, SIF, INMETRO e outras). Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 6: R$ ****,00 - AÇÚCAR MASCAVO 100% natural, extraído de pura cana de açúcar, livre de fermentação, isento de matérias terrosas, parasitas e detritos animais e vegetais. Embalagem de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade, o produto deve estar de acordo com as normas sanitárias vigentes ( ANVISA, SIF, INMETRO e outras). Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 7: R$ ****,00 - AGUA MINERAL Bombona de 20 litros

Lote 8: R$ 303,00 - ÁGUA MINERAL GARRAFA de 500mL

Lote 9: R$ ****,00 - ALFACE verde/roxa, espécie americana/crespa/lisa, nova, fresca, firme, intacta, de primeira qualidade, folhas sãs, sem rupturas, sem manchas. Devem estar isentas de material terroso, livres de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 10: R$ 824,00 - ALHO de 1 qualidade, cabeça de tamanho médio, firme, sem brotação, sem manchas, boa formação. Devem estar isentas de material terroso, livres de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 11: R$ ****,00 - AMENDOIM tipo vermelho, cru, íntegro, sem bolor, sem sujidade. Embalagem de 500 gramas, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega. Com selo da ABICAB.

Lote 12: R$ 525,00 - AMIDO DE MILHO , produto amiláceo extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas sãs, limpas. Embalagem de 500 gramas, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade, demais especificações exigidas na legislação vigente. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 13: R$ 2. 016,00 - ARROZ BRANCO longo, fino tipo 1, embalagens íntegras, resistentes e sem rasgos embalagens de 1kg que contenham data de fabricação e validade mínimo 10 meses de validade produto sem sujidades, mofos e bolores 10 meses de validade produto sem sujidades, mofos e bolores. 1 KG

Lote 14: R$ ****,00 - ARROZ INTEGRAL características técnicas: classe: longo, fino, tipo I integral. Pacote de 1 kg. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 15: R$ ****,00 - ARROZ , classe longo fino, polido, tipo 1, subgrupo parboilizado. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem de 5kg, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 16: R$ ****,00 - AVEIA EM FLOCOS FINOS Produto resultante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação. Embalagem de 1 kg, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade, demais especificações exigidas na legislação vigente. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 17: R$ 984,00 - AZEITE DE OLIVA 100% EXTRA VIRGEM, SEM MISTURA DE OUTROS ÓLEOS, prensado a frio, fabricado a partir da matéria prima de qualidade, apresentando cor, aroma e características comuns ao produto. Embalagem de vidro 500 ml, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade, demais especificações exigidas na legislação vigente. Produto com no mínimo 80% do prazo de validade no momento da entrega.

Lote 18: R$ ****,00 - Balas sortidas mastigavel pacote 500 gramas, sabores variados

Lote 19: R$ ****,00 - BANANA CATURRA , produto fresco, em pencas, com grau máximo de tamanho, aroma, cor e sabor característico. Grau de maturação que permita o transporte e armazenamento, permanecendo adequada para o consumo. Sem lesões provocadas por insetos, doenças ou ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, ferrugem, sem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Livres de resíduos de fertilizantes. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 20: R$ ****,00 - Barra de chocolate ao leite minimo de 80 gramas

Lote 21: R$ ****,00 - BATATA INGLESA MONALISA, limpa, de tamanho médio, de primeira qualidade, sem ferimentos ou defeitos, tenras, sem manchas e coloração uniforme, livres de sujidades e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 22: R$ ****,00 - BEBIDA VEGETAL ORGÂNICA, SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR, SEM LACTOSE, SEM GLÚTEN, SEM SOJA. NÃO DEVE TER SINAIS DE SUJIDADE, COR NÃO CARACTERÍSTICA DO PRODUTO OU PROBLEMAS DE VEDAÇÃO DA EMBALAGEM. EMBALAGEM: ACONDICIONADO EM EMBALAGEM TETRA PAK, COM CONTEÚDO LÍQUIDO DE 1L. VALIDADE MÍNIMA DE 5 MESES. Deve ter selo de identificação de procedência orgânica.

Lote 23: R$ ****,00 - BETERRABA inteira, limpa, de tamanho médio, de primeira qualidade, sem folhas e ferimentos ou defeitos, tenras, sem manchas e coloração uniforme, livres de sujidades e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 24: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE CASEIRO ( SORTIDOS). sem glacê ( milho, manteiga, polvilho, coco, açúcar mascavo)

Lote 25: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE CASEIRO COM GLACÊ Roscas de coco, nata, açúcar mascavo.

Lote 26: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO TIPO INTEGRAL , consistência crocante, sem corante artificial, isenta de gordura trans/gordura vegetal hidrogenada ( conforme a resolução 06 de 08 de maio de 2020). Isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas. Embalagem plástica de polipropileno original do fabricante, contendo de 350 a 370g, com identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega. Solicitar amostra

Lote 27: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO " MARIA" , consistência crocante, sem corante artificial, isenta de gordura trans/gordura vegetal hidrogenada ( conforme a resolução 06 de 08 de maio de 2020). Isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas. Embalagem plástica de polipropileno original do fabricante, contendo de 350 a 370g, com identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega

Lote 28: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO TIPO ÁGUA E SAL , consistência crocante, sem corante artificial, isenta de gordura trans/gordura vegetal hidrogenada ( conforme a resolução 06 de 08 de maio de 2020). Isento de mofo, odores estranhos e substâncias nocivas. Embalagem plástica de polipropileno original do fabricante, contendo de 350 a 370g, com identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 29: R$ ****,00 - BOLACHA DE MANTEIGA Caseira com consistência macia.

Lote 30: R$ ****,00 - Bolacha de milho

Lote 31: R$ ****,00 - Bolo integral ( doce)

Lote 32: R$ ****,00 - BOLO RECHEADO os sabores quatro leites, com bombom, creme belga com morango, brigadeiro 50% cacau. Com cobertura de glacê

Lote 33: R$ ****,00 - BOLO SALGADO Com recheio de frango, carne bovina e legumes

Lote 34: R$ ****,00 - BOLO SIMPLES COM COBERTURA Sabores de chocolate, formigueiro, coco, limão, cenoura

Lote 35: R$ ****,00 - Bolo simples sem cobertura

Lote 36: R$ ****,00 - CACAU EM PÓ , solúvel, sem açúcar, 100% cacau. Embalagem atóxica, de 150 a 160 gramas, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade, demais especificações exigidas na legislação vigente. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega. Solicitar amostra

Lote 37: R$ ****,00 - CAFÉ GRANULADO SOLÚVEL INSTANTÂNEO , contendo como ingrediente único café, com ausência de larvas, parasitos e substâncias estranhas, não contendo glúten, acondicionado em embalagem de vidro de 160 g, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 38: R$ ****,00 - Caixa de bombom 250 gramas

Lote 39: R$ 329,00 - Caldo de galinha , caixa com no mínimo 114g

Lote 40: R$ 307,00 - CANELA EM CASCA proveniente de cascas sãs, limpas e secas, em forma de semi tubos, pura, livre de sujidades e contaminantes, embalagem contendo 20g de peso liquido. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 41: R$ 380,00 - CANELA EM PÓ , em tubo. Embalagem primária, atóxica, de 30 gramas, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade, demais especificações exigidas na legislação vigente. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 42: R$ 542,00 - CANJIQUINHA AMARELA Produto a base de milho 100% natural, de 1? qualidade, livre de parasitas, odores estranhos, substâncias nocivas, embalagem plástica de polipropileno, transparente e resistente, contendo 400g. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 43: R$ ****,00 - CARNE BOVINA CONGELADA tipo patinho, coxão mole, PEÇA OU CUBOS - Carne bovina, proveniente do patinho ou coxão mole, com cor avermelhada, textura e odor característico do produto, com pouca gordura e sem presença de aponevrose, isenta de cartilagens e ossos, com ausência de sujidades, parasitos, larvas ou qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Quando em cubos a embalagem deve conter no mínimo de 500 g, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. AS quantidades devendo ser entregue de acordo com a necessidade do cliente. O produto deve apresentar registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção municipal, estadual ou federal. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? C. Produto com prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 44: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA tipo patinho, acém, coxão mole ou paleta in natura, congelada, isenta de cartilagens e ossos, cor, textura, odor e sabor característico, com ausência de sujidades, parasitos, larvas ou qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Embalagem podendo variar de 500g a 1 kg, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. O produto deve apresentar registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção municipal, estadual ou federal. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? C. Produto com prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 45: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PARA CHURRASCO costela e quarto traseiro, picada em cortes comerciais e resfriada, exceto partes do pescoço, peito e músculos dianteiros e traseiros duros. Carnes livres de ossos, membranas e cebos. Cor, textura, odor e sabor característico, com ausência de sujidades, parasitos, larvas ou qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Produto com carimbo do Serviço de Inspeção Federal ou Inspeção Estadual e número de registro do produto no órgão competente ( na embalagem primária).

Lote 46: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO ( COXA E SOBRE COXA) INTERFOLHADA de primeira qualidade; sem osso e sem pele, congelado, sem tempero, sem manchas e parasitas. Não deverá apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento, inspecionada. Aparência: aspecto, cor, sabor e odor característicos; embalagem primária: acondicionado em pacote plástico; atóxico; resistente; pesando 1kg. No transporte o produto deverá estar congelado, transportado em veículo com carroceria fechada, isotérmico, com temperatura de - 18? C ou inferior, assegurando que o produto se mantenha congelado durante o transporte. Embalagem de 1 kg, atóxica, deverá constar informações do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE) ou ( SIM) Serviço de inspeção municipal. Validade 6 meses minimo.

Lote 47: R$ 275,00 - CARNE DE FRANGO orgânica, COXA de primeira qualidade, congelado, sem tempero, sem manchas e parasitas. Não deverá apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento, inspecionada. Aparência: aspecto, cor, sabor e odor característicos; embalagem primária: acondicionado em embalagem plástico ou bandejas; atóxico; resistente; pesando 600g. No transporte o produto deverá estar congelado, transportado em veículo com carroceria fechada, isotérmico, com temperatura de - 18? C ou inferior. Embalagem mínima de 600 g, atóxica, deverá constar informações do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE) ou ( SIM) Serviço de inspeção municipal. Validade minima de 6 meses. Deve ter selo de identificação de procedência orgânica.

Lote 48: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO TIPO SASSAMI de primeira qualidade; sem osso e sem pele, congelado, sem tempero, sem manchas e parasitas. Não deverá apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento, inspecionada. Aparência: aspecto, cor, sabor e odor característicos; embalagem primária: acondicionado em pacote plástico; atóxico; resistente; pesando 1kg. No transporte o produto deverá estar congelado, transportado em veículo com carroceria fechada, isotérmico, com temperatura de - 18? C ou inferior, assegurando que o produto se mantenha congelado durante o transporte. Embalagem de 1 kg, atóxica, deverá constar informações do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE) ou ( SIM) Serviço de inspeção municipal. No momento da entrega o produto deverá dispor no mínimo de 6 meses de validade.

Lote 49: R$ ****,00 - CARNE SUÍNA tipo pernil ou lombo, EM PEÇA, sem ossos, in natura, sem pele e sem gordura aparente, , cor rosada característica, sem gordura, textura, odor e sabor característico. Com ausência de sujidades, parasitos, larvas ou qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Embalagem de 1 kg, atóxica, resistente, transparente, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, lote, peso, data de fabricação e validade, registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção municipal, estadual ou federal. Produto com prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? C.

Lote 50: R$ ****,00 - Carne suína, costela para churrasco resfriada, devidamente picada sem pele e com selo de inspeção

Lote 51: R$ ****,00 - CEBOLA tipo amarela de primeira qualidade, bulbos de tamanho médio, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, tenra, livre de brotos, sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 52: R$ ****,00 - CEBOLINHA/SALSINHA COM TALOS E FOLHAS INTEIRAS , saudáveis, graúdas, firmes e bem desenvolvidas, sem manchas, com coloração uniforme e sem raízes. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 53: R$ ****,00 - CENOURA , produto sem as folhas, de primeira qualidade, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenras, sem corpos estranhos e/ou terra aderidos à superfície externa. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 54: R$ 745,00 - CHÁ COM FOLHAS E FLORES DE CAMOMILA , desidratadas e moídas. Embalagem plástica atóxica de 10 gramas

Lote 55: R$ 469,00 - CHÁ DE ERVA DOCE . Constituído de florais inteiros de espécimes vegetais genuínos dessecados de cor amarela pardacenta; com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios; isentos de sujidades parasitas e larvas. Embalagem: contem 10 saquinhos.

Lote 56: R$ ****,00 - CHOCOLATE ( CAMADAS DE WAFLES INTERCALADAS com chocolate ao leite, embalados individualmente, caixa com 20 unidades, caixa com 100 gramas

Lote 57: R$ 892,00 - CHUCHU tipo branco ou verde, tamanho médio, de primeira qualidade, sem ferimentos ou defeitos, tenro, sem manchas e coloração uniforme, livres de sujidades e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 58: R$ 807,00 - COLORÍFICO , produto preparado com matérias- primas sãs, limpas e de boa qualidade, constituído de uma mistura de fubá com urucum em pó ou extrato oleoso de urucum. Sal e óleos comestíveis. Livre de matéria terrosa e de detritos animais e vegetais. Isento de sujidades, parasitos e larvas. Não apresentando cheiro acre ou rançoso. Aparência pó fino. Cheiro e sabor próprios. Embalagem atóxica resistente de 500 gramas, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 59: R$ 189,00 - CRAVO DA ÍNDIA . Produto alimentício, constituído por botões florais secos, limpos e sãos. Deve apresentar aspecto e cor característicos do produto, cheiro fortemente aromático de cravo da índia. Ausente de sujidade e contaminações físicas. Embalagem transparente, atóxica resistente de 10 a 12 gramas, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 60: R$ ****,00 - CREME DE LEITE ZERO LACTOSE . Produto lácteo de qualidade, longa vida, sem adulterações, UHT, inspecionado, com adição da enzima lactase, líquido, com cor, odor e sabor característicos. Não pode conter substâncias estranhas ao produto de origem. O produto poderá conter os agentes espessantes e/ou estabilizantes permitidos pela legislação, isoladamente ou em mistura, em quantidade total não superior a 0, 5 % ( m/m) no produto final. Poderão conter, também, os sais estabilizantes permitidos, isoladamente ou em mistura, em quantidade total não superior a 0, 2% ( m/m) no produto final. O produto não poderá conter glúten. Embalagem: Caixa de 200gr, sendo resistente e impermeável, tipo Tetrapack, tradicional. Não será tolerado embalagem que apresentem amassados, furos, vazamentos, rasgos, com as informações do produto ilegíveis ( rasuradas). Validade: Mínima 5 meses a partir da entrega.

Lote 61: R$ 702,00 - CREME DE LEITE : UHT, homogeneizado, que seja produzido a partir de creme de leite, leite em pó, espessante, estabilizantes, sem glúten, com mínimo de 17% de gordura. Embalagem Tetra Brik de 200 gramas. Deve conter registro do Ministério da Agricultura na embalagem.

Lote 62: R$ ****,00 - CUCA ALEMÃ Cobertura de abacaxi, morango, coco, amendoim

Lote 63: R$ ****,00 - CUCA RECHEADA Sabores chocolate, limão, doce de leite, uva e coco

Lote 64: R$ ****,00 - Cuca simples

Lote 65: R$ 275,00 - CÚRCUMA EM PÓ 100% pura ( açafrão da terra): produto in natura, sem adição de ingredientes. Acondicionado em embalagem contendo no mínimo 50g do produto. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 66: R$ ****,00 - DOCE DE FRUTA CREMOSO , produto oriundo do cozimento de polpa de fruta natural com açúcar, deverá ser fabricado com matéria prima sã, limpa, isenta de matéria terrosa, parasitas, e em perfeito estado de conservação, não poderá conter substâncias estranhas à sua composição normal, será proibido adicionar ao doce de frutas corantes artificiais e aromatizantes. Embalagem atóxica resistente de 400g, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 67: R$ ****,00 - Doce de chocomole ; embalagem de. 1 kg. Cobertura de chocolate.

Lote 68: R$ ****,00 - DOCE TREMENDÃO CAIXA DE 1 KG. Doce de Goma de amido e Maria Mole em copinho colorido e aromatizado artificialmente. Embalagem com 50 unidades.

Lote 69: R$ ****,00 - EMPADINHA Recheio de carne frango e/ou gado

Lote 70: R$ ****,00 - Enroladinho de salsicha

Lote 71: R$ ****,00 - Erva doce inteira em semente desidratada. Embalagem com 20 gramas.

Lote 72: R$ ****,00 - ERVA MATE 100% NATIVA 1 KG Moída grossa. Ervais nativos do Paraná e Santa Catarina. Embalada a vácuo, pacote com 01 kg. Com data de fabricação não superior a 30 dias a contar da data da entrega.

Lote 73: R$ 379,00 - ERVILHA EM CONSERVA Ervilha sachê de 170g ( peso drenado), sem conservantes. Deverá possuir como ingredientes: ervilha e água. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega

Lote 74: R$ ****,00 - ESFIRA . fechada de carne de frango e carne bovina moída. Tamanho pequeno e massa fina Tamanho pequeno e massa fina

Lote 75: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE CONCENTRADO 300 GRAMAS Deve estar isento de fermentação e de indicadores de processamento defeituoso. Sem corantes artificiais, isento de sujidades e fermentação. As latas não devem estar amassadas; enferrujadas e estufadas; não devem conter perfurações; principalmente nas costuras; não devem soltar ar com cheiro azedo ou podre, quando abertos; não devem apresentar manchas claras ou escuras e ferrugem, na parte interna. Embalagem com 300 g. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entrega.

Lote 76: R$ ****,00 - FARINHA DE MANDIOCA torrada, tipo 1, fina, embalagem atóxica resistente de 1kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 77: R$ ****,00 - FARINHA DE MILHO média ( fuba), fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Produto obtido pela ligeira torração do milho amarelo. Previamente lavado e isento de cianeto radical. Não podendo estar fermentada, rançosa e úmida. Embalagem transparente atóxica resistente de 1kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 78: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO ESPECIAL , tipo 1, contendo glúten, produto obtido a partir de cereal limpo desgerminado, são, isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação, não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa, deve ter aspecto de pó fino, cor branca ou ligeiramente amarelada, cheiro e sabor próprios, enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem transparente atóxica resistente de 5kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega

Lote 79: R$ 613,00 - FARINHA DE TRIGO INTEGRAL Produto obtido a partir de cereal integral, isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação, não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa, cheiro e sabor próprios, Embalagem transparente atóxica resistente de 1kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 80: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO 1 KG Produto obtido a partir de cereal integral, isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação, não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa, cheiro e sabor próprios, Embalagem transparente atóxica resistente de 1kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 81: R$ ****,00 - FEIJÃO CARIOQUINHA tipo 1, novo, de 1 qualidade, constituído de no mínimo 90 a 98% de grãos inteiros e íntegros, isento de material terroso, sujidades, pedras, fungos ou parasitas e mistura de outras variedades e espécies. sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados, cor característica e variedade correspondente de tamanho e formato naturais, maduros, limpos e secos, Embalagem transparente atóxica resistente de 1kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 82: R$ ****,00 - FEIJÃO PRETO tipo 1, novo, de 1 qualidade, constituído de no mínimo 90 a 98% de grãos inteiros e íntegros, isento de material terroso, sujidades, pedras, fungos ou parasitas e mistura de outras variedades e espécies. sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados, cor característica e variedade correspondente de tamanho e formato naturais, maduros, limpos e secos, Embalagem transparente atóxica resistente de 1kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 83: R$ 396,00 - FERMENTO BIOLÓGICO Produto para o preparo de pães e pizzas, embalado a vácuo. Embalagem atóxica resistente de 125g, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 84: R$ 615,00 - FERMENTO QUÍMICO Produto formado de substâncias químicas que por influência do calor e/ou umidade produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amidos ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Embalagem atóxica resistente de 250 gramas, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 85: R$ ****,00 - FILÉ DE PEIXE LIMPO congelado ( tilápia). Aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa, cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor; próprio, tipo de corte: em filé, embaladas em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Embalagem de 800g. Devendo atingir a pesagem solicitada na ordem de compra.

Lote 86: R$ 216,00 - Gelatina em pó 20 gramas. Varios sabores

Lote 87: R$ ****,00 - GRANOLA , contendo cereais integrais, sementes e frutas desidratadas. Isenta de edulcorante naturais ou artificiais, isenta de corantes e aromatizantes artificiais. Embalagem de 800g a 1kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar data de fabricação recente e validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 88: R$ ****,00 - Grostoli doce tam. Pequeno massa grossa fofa.

Lote 89: R$ ****,00 - Grostoli salgado tam. Pequeno, massa fina

Lote 90: R$ ****,00 - IOGURTE DE FRUTA , embalagem de 900ml a 1 litro. Produto resultante da fermentação do leite integral pasteurizado ou esterilizado, realizada com cultivos protosimbióticos de Lactobacillus delbruekki subsp. bulgaricus e Streptococcus salivarius subsp. thermophilus. Deve apresentar consistência cremosa ou firme. Preferencialmente Isento de corantes artificiais. Pode conter estabilizantes, conservantes e ou outras substâncias alimentícias, conforme Instrução Normativa N? 46/MAPA. O produto não deve apresentar sujidades, corpos estranhos, cor não característica do produto e nem sabor ácido intenso. Conservado entre 1 a 10? C; validade mínima de 20 dias a contar da data de entrega. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega. De acordo com Instrução Normativa N? 46, de 23 de outubro de ****: veículo em carroceria fechada e isotérmico.

Lote 91: R$ ****,00 - IOGURTE ZERO LACTOSE Embalagem com mínimo de 830 gramas. Características Técnicas: Iogurte sem lactose, indicado para pessoas com intolerância a lactose. Ingredientes: Leite e/ou leite reconstituído, preparado de fruta, fermentos lácteos e enzima lactase. Conservado entre 1 a 10? C; validade mínima de 30 dias a contar da data de entrega. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. DEVE CONSTAR NA EMBALAGEM QUE O PRODUTO É ZERO LACTOSE. Transporte: veículo em carroceria fechada e isotérmico.

Lote 92: R$ ****,00 - LARANJA - Tipo valência, pera, frescas, íntegras e firmes, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Peso de 80g a 100g por unidade. Produto com rastreabilidade de vegetais in natura ( e- origem da CIDASC).

Lote 93: R$ 679,00 - Leite condensado 395 gr ingredientes: leite integral, açucar e lactose. Não contem glutem

Lote 94: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL instantâneo, 400 gramas. Sem adição de açúcar, fabricação nacional. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 95: R$ ****,00 - LEITE UHT Integral - Longa Vida para Dietas com Restrição de Lactose - ZERO LACTOSE. Embalagem: Tetra pak com capacidade para 1 litro; Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 04 meses de validade no momento da entrega. Com registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE) ou Sistema de Inspeção Municipal ( SIM).

Lote 96: R$ ****,00 - LEITE UHT INTEGRAL - Longa Vida. Embalagem: Tetra pak com capacidade para 1 litro; Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 04 meses de validade no momento da entrega. Com registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE) ou Sistema de Inspeção Municipal ( SIM).

Lote 97: R$ ****,00 - LENTILHA tipo 1, classe graúda, nova, de 1 qualidade, sem grãos mofados e/ou cartuchos. Pacote de 500 gramas. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega. Com registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE) ou Sistema de Inspeção Municipal ( SIM).

Lote 98: R$ ****,00 - LINGUIÇA suína toscana, elaborada com carnes nobres suínas e condimentação natural, produto cárneo industrializado, obtido de carnes de animais de açougue, com baixo teor de gordura, produto congelado a12? C. Embalagem de 1kg cada, pacote embalado a vácuo individualmente. Dizeres de rotulagem c/data de fabricação, prazo de validade, dados nutricionais selo S. I. F.

Lote 99: R$ 81,00 - LOURO EM FOLHAS , desidratado, embalagem com 8 gramas. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 100: R$ ****,00 - MAÇÃ, COM GRAU DE MATURAÇÃO QUE PERMITA O TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO PERMANECENDO ADEQUADA PARA O CONSUMO Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC). Peso médio de 80g a 100g por unidade.

Lote 101: R$ 666,00 - MACARRÃO TIPO CABELO DE ANJO Massa alimentícia contendo sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovos, amido de milho, corantes naturais de urucum e cúrcuma. Contém glúten de boa qualidade. As massas a serem postas na água não devem turvar antes da cocção, Embalagem atóxica resistente de 500 g, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 102: R$ 387,00 - MACARRÃO DE ARROZ , sem ovos, tipo penne ou parafuso. O produto deve estar de acordo com a NTA 02 e 83 ( Decreto 12. 846/78) e Portaria n? 29 de 13 de janeiro de ****, ANVISA. Ingredientes: farinha de arroz ou milho, sem ovos, e sem leite. Características: cor, odor, sabor e textura característica. Embalagem primária: saco plástico, hermeticamente selado, ou caixa tipo box, atóxica, resistente, rotulado de acordo com a legislação vigente, pesando 500 gramas. Na data de entrega o produto deve dispor de no mínimo 06 meses de validade. Deve ter selo de identificação de procedência orgânica.

Lote 103: R$ 779,00 - MACARRÃO TIPO ALFABETO , ARGOLA OU GRAVATINHA. Macarrão tipo argola, caramujinho ou gravata, média, massa alimentícia de trigo, contendo ovos. Embalagem atóxica de 500 gramas contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 104: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO ESPAGUETE com ovos, espessura média, massa alimentícia de sêmola de trigo. Embalagem atóxica de 500 gramas contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 105: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO PENNE com ovos, massa alimentícia de sêmola de trigo. Embalagem atóxica de 500 gramas contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 106: R$ 994,00 - MACARRÃO TIPO ESPAGUETE, PENNE OU PARAFUSO , composto por farinha de trigo integral enriquecida com ferro e ácido fólico e corante natural de urucum e cúrcuma. Pacote de 500 gramas. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 107: R$ ****,00 - MAIONESE Tradicional embalagem Squeeze. Com no mínimo 660 gramas.

Lote 108: R$ ****,00 - MAMÃO formosa, novo, de 1 qualidade, tamanho médio com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC)

Lote 109: R$ ****,00 - MANDIOCA CONGELADA 1 KG. Mandioca limpa, de boa qualidade e aparência, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto congelado, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 30 dias de validade no momento da entrega.

Lote 110: R$ ****,00 - MANGA TIPO TOMMY , nova, de 1 qualidade, tamanho médio, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC)

Lote 111: R$ ****,00 - MANTEIGA cremosa sem sal, de 1 qualidade, embalagem de 200 gramas, embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega e registro nos órgãos competentes.

Lote 112: R$ 796,00 - Margarina cremosa- com ou sem sal - vegetal 500 grama -

Lote 113: R$ ****,00 - Maria mole 1, 2 kg

Lote 114: R$ ****,00 - Massa para pastel g ( pct com 500gr)

Lote 115: R$ ****,00 - MELÂNCIA , nova, de 1 qualidade, tamanho médio, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 116: R$ ****,00 - MELÃO tipo espanhol amarelo, novo, de 1 qualidade, tamanho médio, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC)

Lote 117: R$ 643,00 - MILHO VERDE em Sachê de 170g ( peso drenado), sem conservantes. Deverá possuir como ingredientes: milho verde e água. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega

Lote 118: R$ ****,00 - MINI PIZZA . Diâmetro entre 7 a 10 cm, massa fina de com espessura de 5mm, e sabores diversos. Recheio/Sabor diversos

Lote 119: R$ ****,00 - NÓZINHO FRITO COM CALDA . ( amarra marido) com cobertura tradicional ( calda de açúcar e coco ralado)

Lote 120: R$ 957,00 - ÓLEO DE CANOLA OU GIRASSOL , SEM GORDURA TRANS, preparado a partir de sementes de girassol sãos e limpo sem conservantes, livres de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais e vegetais. Embalagem primaria: frascos plásticos atóxicos, com volume de 900 ml, lacrado, intacto, resistente, transparentes, atóxicos; sem amassamento e vazamento. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 121: R$ ****,00 - OLEO DE SOJA , SEM GORDURA TRANS, preparado a partir de grãos de soja sãos e limpo sem conservantes, livres de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais e vegetais. Embalagem primaria: frascos plásticos atóxicos, com volume de 900 ml, lacrado, intacto, resistente, transparentes, atóxicos; sem amassamento e vazamento. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 122: R$ 472,00 - ORÉGANO DESIDRATADO , embalagem plástica transparente, pacote com 100 gramas. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 123: R$ ****,00 - OVOS DE GALINHA , casca lisa, não trincada, limpa, em perfeito estado de conservação, devendo apresentar as características de qualidade, bem formados e com coloração própria, acondicionado em embalagens de papelão ou plástico resistente, contendo 1 dúzia ( 12 OVOS), embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 20 dias de validade no momento da entrega. Com registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE) ou ( SIM) Serviço de inspeção municipal.

Lote 124: R$ ****,00 - PAÇOCA ROLHA embalada, caixa com 1, 5 Kg

Lote 125: R$ ****,00 - PACOTES DE BOMBOM 1 KG . Bombom com casca de wafer coberta com camada de chocolate, recheado com creme de castanha de caju, amendoim e/ou bombom com recheio de chocolate e crocantes, revestido por uma camada de wafer e coberto com chocolate branco por fora. Pacote com 1kg. Bombom com 21, 5g cada. Cada bombom deverá conter 21, 5g e a embalagem com um lacre, em adição às laterais. O objetivo embalagem é manter o chocolate crocante por mais tempo.

Lote 126: R$ ****,00 - Palito salgado frito

Lote 127: R$ ****,00 - Pastel de forno assado

Lote 128: R$ ****,00 - PÃO DE FORMA FATIADO COM PACOTES DE 500 G. deverá ser acondicionado em plástico transparente atóxico, limpo e não violado, resistente ao transporte e manuseio e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Os pães após acondicionados na embalagem deverá ser acondicionado em contentores plásticos específicos para o transporte.

Lote 129: R$ ****,00 - PÃO DE FORMA FATIADO INTEGRAL ( pacotes de 500g) deverá ser acondicionado em plástico transparente atóxico, limpo e não violado, resistente ao transporte e manuseio e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Os pães após acondicionados na embalagem deverá ser acondicionado em contentores plásticos específicos para o transporte.

Lote 130: R$ ****,00 - PÃO DE QUEIJO ASSADO . Tamanho médio, com massa consistente e macia.

Lote 131: R$ ****,00 - PÃO TIPO FRANCÊS Integral, assado média de 60g. Podendo conter farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, fibra de trigo, farinha de trigo integral, açúcar, gordura vegetal, fermento biológico, glúten de trigo, sal iodado, soro de leite, farinha de centeio e extrato de malte de cevada. Deverá ser acondicionado em plástico transparente atóxico, limpo e não violado, resistente ao transporte e manuseio e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. DEVERÁ AINDA CONTER NO MÍNIMO NA EMBALAGEM A INFORMAÇÃO A ALÉRGICOS: PODE CONTER TRAÇOS DE OU CONTÉM LEITE, OVO E SOJA. CONTÉM GLÚTEN.

Lote 132: R$ ****,00 - PÃO FRANCÊS , pesando em média 50g/cada. Deverá ser acondicionado em plástico transparente atóxico, limpo e não violado, resistente ao transporte e manuseio e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Os pães após acondicionados na embalagem ( com o máximo de 50 unidades por embalagem) deverá ser acondicionado em contentores plásticos específicos para o transporte.

Lote 133: R$ ****,00 - PÃO PARA CACHORRO QUENTE ( KG). Conforme as seguintes descrições: produto resultante da cocção da massa preparada com farinha de trigo enriquecida com ferro, fermento biológico, sal, açúcar e água, utilizando somente ingredientes permitidos pela legislação vigente, deverá apresentar formato de pão de cachorrão e peso líquido de 70 gramas, as superfícies não devem apresentar queimaduras e a sua coloração deve mostrar tonalidade regulares variando do prado ao amarelo pardacento na região menos exposta ao calor, não deverá apresentar odores fermentados e fumaça, nem fragmentos de insetos roedores

Lote 134: R$ ****,00 - PASTEL FRITO recheado com carne de frango e bovina moída, massa fina, tamanho pequeno

Lote 135: R$ ****,00 - PEPINO in natura, comum e de cor verde escura ou verde escura brilhante, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequado para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegros, sem manchas, rupturas e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 136: R$ ****,00 - PÊRA , nova, de 1 qualidade, tamanho médio, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequado para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 137: R$ 522,00 - PIPOCA. PACOTE COM 500G . Milho para pipoca 1 linha - pacotes com 500 gramas. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 138: R$ ****,00 - Pirulito sabores variados. Pacotes com no mínimo 600g.

Lote 139: R$ ****,00 - POLVILHO AZEDO , produto extraído da mandioca, fabricado a partir de matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas e parasitos, não poderá estar úmido, fermentado ou rançoso, não contendo glúten, com grau de acidez característico, acondicionado em embalagem atóxica resistente de 500g, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 140: R$ 745,00 - POLVILHO DOCE , produto extraído da mandioca, fabricado a partir de matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas e parasitos, não poderá estar úmido, fermentado ou rançoso, não contendo glúten, com grau de acidez característico, acondicionado em embalagem atóxica resistente de 500g, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 141: R$ ****,00 - PRESUNTO FATIADO 180 GRAMAS. presunto cozido, sem capa de gordura, a base de carne suína magro ( pernil), fatiado. Embalagem plástica contendo 200g ou 1 kg. Aparência: aspecto, cor, sabor e odor característicos. No transporte o produto deverá estar refrigerado, transportado em veículo com carroceria fechada, isotérmico, com temperatura de 7? C ou inferior, assegurando que o produto se mantenha refrigerado durante o transporte. Na embalagem deverá constar informações do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE) ou ( SIM) Serviço de inspeção municipal. O produto deverá ter na data da entrega, no mínimo 80% ( oitenta por cento) do seu prazo de validade ainda por vencer.

Lote 142: R$ ****,00 - QUEIJO MUSSARELA FATIADO , interfoliado com películas plásticas, produto elaborado unicamente com leite de vaca, com aspecto de massa semidura, cor creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado próprio, umidade máxima de 58%, ingredientes: leite pasteurizado, sal, cloreto de cálcio, coalho líquido e fermento lácteo, não contendo glúten, acondicionado em embalagem plástica de polipropileno transparente atóxica e resistente. As embalagens poderão variar de peso de 300g a 1kg, desde que atinjam o peso solicitado no pedido de entrega. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF), Serviço de Inspeção Estadual ( SIE) Serviço de Inspeção Municipal ( SIM). Devendo ser transportada à temperatura abaixo de 5? C. O produto deverá ter na data da entrega, no mínimo 80% ( oitenta por cento) do seu prazo de validade ainda por vencer.

Lote 143: R$ ****,00 - QUEIJO MUSSARELA FATIADO ZERO LACTOSE , com películas plásticas, ingredientes: Leite Pasteurizado, sal, enzima lactase, cloreto de cálcio, coagulante, fermento láctico, não contendo glúten, acondicionado em embalagem plástica de polipropileno transparente atóxica e resistente com peso líquido de 150g. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF), Serviço de Inspeção Estadual ( SIE) Serviço de Inspeção Municipal ( SIM). Devendo ser transportada à temperatura abaixo de 5? c. O produto deverá ter na data da entrega, no mínimo 80% ( oitenta por cento) do seu prazo de validade ainda por vencer.

Lote 144: R$ ****,00 - REFRIGERANTE 2LITROS. Sabores variados

Lote 145: R$ ****,00 - Refrigerante zero açúcar 2 litros - sabores variados

Lote 146: R$ 798,00 - REPOLHO ROXO Legume in natura, tipo repolho, espécie comum. De primeira qualidade, fresco, compacto e firme, isento de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, tamanho médio e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, devem ser íntegros, sem manchas, rupturas e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagem plástica. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC). Tamanho médio.

Lote 147: R$ 642,00 - REPOLHO in natura, tipo repolho, espécie comum. De primeira qualidade, fresco, compacto e firme, isento de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, tamanho médio e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, devem ser íntegros, sem manchas, rupturas e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagem plástica. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 148: R$ ****,00 - RISOLIS FRITO . Com recheio de carne de gado e/ou frango.

Lote 149: R$ 640,00 - SAL MARINHO REFINADO , iodado, não deve apresentar sujidade, umidade, misturas inadequadas ao produto. Acondicionado em pacotes de 1 kg em polietileno transparente, resistente e vedado. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 150: R$ ****,00 - SALSICHA 3 KG. Salsicha de carne bovina ou suína tipo " hot dog

Lote 151: R$ ****,00 - SANDUICHE NATURAL Sanduíche natural com pão integral, recheado de frango, tomate, alface. Pesando em média 150 a 200g. Acondicionado individualmente em embalagem apropriada.

Lote 152: R$ ****,00 - SONHO RECHEADO nos sabores de Chocolate, doce de leite e goiabada

Lote 153: R$ ****,00 - SORVETE POTE 2 LITROS. Diversos sabores ( napolitano, bombom, flocos, marta rocha, torta alemã, dois amores).

Lote 154: R$ ****,00 - SORVETE SECO embalagem com no mínimo 1, 1KG. Doce de Maria Mole com Casquinha Bijou. Contém: 50 unidades por embalagem

Lote 155: R$ ****,00 - SUCO CONCENTRADO 500 ML. com alto teor de polpa de fruta, sabores variados ( garrafa com 500ml).

Lote 156: R$ ****,00 - SUCO DE UVA INTEGRAL , 100% natural, tinto, sem adição de açúcar, edulcorantes, não fermentado, sem conservantes, corantes e aromas artificias, pronto para beber. Produto da extração do suco da fruta, por meio de processos tecnológicos adequados e envasado assepticamente. Acondicionado em embalagens de vidro transparente, 1, 5 litros, fechadas. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 157: R$ ****,00 - SUCO NATURAL 3 LITROS. 100% suco de laranjas pera, sem adição de água, açúcar ou conservante, embalagem plástica de 3L não retornável

Lote 158: R$ ****,00 - SUSPIROS COLORIDOS QUADRADO de no mínimo 1 KG. Suspiro Quadrado Colorido, Conteúdo: Doce de Gelatina Tipo Suspiro Quadrado, Tamanho do Suspiro: Aproximadamente 8x8cm, contém 50 unidades com peso liquido 520gr

Lote 159: R$ ****,00 - TOMATE tipo saladete, tamanho médio, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequado para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegros, sem manchas, rupturas e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade E- origem ( CIDASC).

Lote 160: R$ ****,00 - VINAGRE DE FRUTA MAÇÃ , contendo na composição: fermentado acético de maçã hidratado, com acidez de 4, 2%, isenta de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, contém conservantes, não contendo glúten, livre de sujidades, material terroso, detritos animais e vegetais, acondicionado em garrafa plástica resistente, lacrado com 750 ml. Embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Registro no Ministério da agricultura - serviço de inspeção federal ( SIF), serviço de inspeção estadual ( SIE) serviço de inspeção municipal ( SIM). Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 161: R$ 554,00 - VINAGRE TINTO 750 ML. Vinagre de Vinho Tinto, produto natural, fermentado, acético, simples. Isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, conservantes, não contendo glúten, livre de sujidades, material terroso, detritos animais e vegetais, acondicionado em embalagem atóxica resistente, contendo identificação do fabricante, origem do produto, informações, lote, conteúdo líquido, data de fabricação e prazo de validade, registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE).

BRASIL | SP | AVARÉ Cidade Pequena

Municipio De Avare - Prefeitura Municipal De Avaré - SP

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de curativo para atender ao programa municipal de curativos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 12: R$ ****,00 - A solução de limpeza e Granudacyn é um produto estéril para irrigação e limpeza de feridas agudas, crônicas, contaminadas e em queimaduras, formulado com hipoclorito de sódio e ácido hipocloroso, que purifica a ferida e ajuda na cicatrização sem prejudicar os tecidos saudáveis. A solução é pronta para uso, não causa ardência, é compatível com tecidos sensíveis e pode ser usada em lesões corporais e lesões expostas como ossos, tendões e cartilagens. A limpeza das feridas previne sua infecção. Em feridas já infectadas , a irrigação adjuvante da ferida pode ajudar a reduzir significativamente a carga microbiana, como resultado do efeito mecânico da irrigação, promovendo a cicatrização das feridas. Frasco 250 ml spray - 60 frascos Tamanho: Frasco 250 mlTipo: ( Molnlycke)- REFERÊNCIA: FRASCO

Lote 24: R$ ****,00 - A solução de limpeza e Granudacyn é um produto estéril para irrigação e limpeza de feridas agudas, crônicas, contaminadas e em queimaduras, formulado com hipoclorito de sódio e ácido hipocloroso, que purifica a ferida e ajuda na cicatrização sem prejudicar os tecidos saudáveis. A solução é pronta para uso, não causa ardência, é compatível com tecidos sensíveis e pode ser usada em lesões corporais e lesões expostas como ossos, tendões e cartilagens. A limpeza das feridas previne sua infecção. Em feridas já infectadas , a irrigação adjuvante da ferida pode ajudar a reduzir significativamente a carga microbiana, como resultado do efeito mecânico da irrigação, promovendo a cicatrização das feridas. Frasco 250 ml spray - 60 frascos Tamanho: Frasco 250 mlTipo: ( Molnlycke)- REFERÊNCIA: FRASCO

Lote 1: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, flexível e adaptável, não aderente, não oclusivo, composto por uma rede textil 100% de poliéster impregnada com Matriz Cicatrizante TLC ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica e carboximetilcelulose)- Tamanhos **** cm - Tipo ( Urgo) - REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 2: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, flexível e adaptável, não aderente, não oclusivo, composto por uma rede textil 100% de poliéster impregnada com Matriz Cicatrizante TLC ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica e carboximetilcelulose)- Tamanhos **** cm - Tipo ( Urgo)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 3: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, flexível e adaptável, não aderente, não oclusivo, composto por uma rede têxtil 100% de poliéster impregnada com Matriz Cicatrizante TLC ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica e carboximetilcelulose)- Tamanhos 20x30 cm - Tipo ( Urgo)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 4: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, não aderente, não oclusivo, constituído por uma rede têxtil 100% de poliéster impregnada com Matriz Cicatrizante TLC- Ag ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e sais de prata). - Tamanhos **** cm- Tipo ( Urgo)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 5: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, não aderente, não oclusivo, constituído por uma rede têxtil 100% de poliéster impregnada com Matriz Cicatrizante TLC- Ag ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e sais de prata). - Tamanhos **** cm- Tipo ( Urgo)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 6: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, absorvente, não aderente, não oclusivo, composto por Fibras Poli absorventes, formadas por núcleo acrílico envolto por polímeros de poli acrilato de amônia e Matriz Cicatrizante TLC- Ag ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e sais de prata). - Tamanho **** cm- Tipo: Urgo- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 7: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, absorvente, não aderente, não oclusivo, composto por Fibras Poli absorventes, formadas por núcleo acrílico envolto por polímeros de poli acrilato de amônia e Matriz Cicatrizante TLC- Ag ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e sais de prata). - Tamanho **** cm- Tipo: Urgo- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 8: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, absorvente, não aderente, não oclusivo, composto por Fibras Poli absorventes, formadas por núcleo acrílico envolto por polímeros de poli acrilato de amônia, e Matriz Cicatrizante TLC- NOSF ( tecnologia Lípido Coloide composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e octassulfato de sacarose)- Tamanho: **** cm- Tipo: Urgo- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 9: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, não aderente, não ocluso e constituído por uma rede 100% de poliéster impregnada com a matriz cicatrizante TLC- Ag ( tecnologia Lipido Colóide). Combate as bactérias, fungos e o biofilme promove a cicatrização troca traumática e sem dor. - Tamanho: **** cm- Tipo ( Urgo)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 10: R$ ****,00 - Bota de Unna composta por uma bandagem compressiva impregnada com pasta de óxido de zinco e glicerina, desenvolvida para o tratamento eficaz de úlceras venosas, edemas linfáticos e outras condições que requerem compressão terapêutica. Seu design elástico permite fácil aplicação e ajuste confortável, proporcionando suporte prolongado e cicatrização acelerada. Composição: Bandagem de algodão impregnada com pasta de óxido de zinco e glicerina. - Tamanho aproximado: 10, 2 cm de largura x 9, 14 m de comprimento- Tipo : ( Flexi Dress)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 11: R$ ****,00 - Curativo espuma e silicone com cobertura composta de camada autoadesiva de silicone para um ajuste suave e seguro, espuma de poliuretano com alta capacidade de absorção vertical, retenção e conformação em até 2 cm no leito da lesão, macia, estéril. Impregnada com íons de prata com liberação sustentada. Face superior filme de poliuretano, impermeável à água e bactérias, permitindo troca gasosa. Aplicação sem toque em 3 peças para melhor posicionamento da cobertura na ferida. - Tamanho 15 X 15 cm- Tipo: ( Coloplast)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 12: R$ ****,00 - A solução de limpeza e Granudacyn é um produto estéril para irrigação e limpeza de feridas agudas, crônicas, contaminadas e em queimaduras, formulado com hipoclorito de sódio e ácido hipocloroso, que purifica a ferida e ajuda na cicatrização sem prejudicar os tecidos saudáveis. A solução é pronta para uso, não causa ardência, é compatível com tecidos sensíveis e pode ser usada em lesões corporais e lesões expostas como ossos, tendões e cartilagens. A limpeza das feridas previne sua infecção. Em feridas já infectadas , a irrigação adjuvante da ferida pode ajudar a reduzir significativamente a carga microbiana, como resultado do efeito mecânico da irrigação, promovendo a cicatrização das feridas. Frasco 250 ml spray - 60 frascos Tamanho: Frasco 250 mlTipo: ( Molnlycke)- REFERÊNCIA: FRASCO

Lote 13: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, flexível e adaptável, não aderente, não oclusivo, composto por uma rede textil 100% de poliéster impregnada com Matriz Cicatrizante TLC ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica e carboximetilcelulose)- Tamanhos **** cm - Tipo ( Urgo) - REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 14: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, flexível e adaptável, não aderente, não oclusivo, composto por uma rede textil 100% de poliéster impregnada com Matriz Cicatrizante TLC ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica e carboximetilcelulose)- Tamanhos **** cm - Tipo ( Urgo)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 15: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, flexível e adaptável, não aderente, não oclusivo, composto por uma rede têxtil 100% de poliéster impregnada com Matriz Cicatrizante TLC ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica e carboximetilcelulose)- Tamanhos 20x30 cm - Tipo ( Urgo)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 16: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, não aderente, não oclusivo, constituído por uma rede têxtil 100% de poliéster impregnada com Matriz Cicatrizante TLC- Ag ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e sais de prata). - Tamanhos **** cm- Tipo ( Urgo)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 17: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, não aderente, não oclusivo, constituído por uma rede têxtil 100% de poliéster impregnada com Matriz Cicatrizante TLC- Ag ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e sais de prata). - Tamanhos **** cm- Tipo ( Urgo)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 18: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, absorvente, não aderente, não oclusivo, composto por Fibras Poli absorventes, formadas por núcleo acrílico envolto por polímeros de poli acrilato de amônia e Matriz Cicatrizante TLC- Ag ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e sais de prata). - Tamanho **** cm- Tipo: Urgo- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 19: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, absorvente, não aderente, não oclusivo, composto por Fibras Poli absorventes, formadas por núcleo acrílico envolto por polímeros de poli acrilato de amônia e Matriz Cicatrizante TLC- Ag ( tecnologia Lípido Coloide, composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e sais de prata). - Tamanho **** cm- Tipo: Urgo- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 20: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, absorvente, não aderente, não oclusivo, composto por Fibras Poli absorventes, formadas por núcleo acrílico envolto por polímeros de poli acrilato de amônia, e Matriz Cicatrizante TLC- NOSF ( tecnologia Lípido Coloide composta por matriz lipofílica, carboximetilcelulose e octassulfato de sacarose)- Tamanho: **** cm- Tipo: Urgo- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 21: R$ ****,00 - Curativo primário, estéril, não aderente, não ocluso e constituído por uma rede 100% de poliéster impregnada com a matriz cicatrizante TLC- Ag ( tecnologia Lipido Colóide). Combate as bactérias, fungos e o biofilme promove a cicatrização troca traumática e sem dor. - Tamanho: **** cm- Tipo ( Urgo)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 22: R$ ****,00 - Bota de Unna composta por uma bandagem compressiva impregnada com pasta de óxido de zinco e glicerina, desenvolvida para o tratamento eficaz de úlceras venosas, edemas linfáticos e outras condições que requerem compressão terapêutica. Seu design elástico permite fácil aplicação e ajuste confortável, proporcionando suporte prolongado e cicatrização acelerada. Composição: Bandagem de algodão impregnada com pasta de óxido de zinco e glicerina. - Tamanho aproximado: 10, 2 cm de largura x 9, 14 m de comprimento- Tipo : ( Flexi Dress)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 23: R$ ****,00 - Curativo espuma e silicone com cobertura composta de camada autoadesiva de silicone para um ajuste suave e seguro, espuma de poliuretano com alta capacidade de absorção vertical, retenção e conformação em até 2 cm no leito da lesão, macia, estéril. Impregnada com íons de prata com liberação sustentada. Face superior filme de poliuretano, impermeável à água e bactérias, permitindo troca gasosa. Aplicação sem toque em 3 peças para melhor posicionamento da cobertura na ferida. - Tamanho 15 X 15 cm- Tipo: ( Coloplast)- REFERÊNCIA: UNIDADE

Lote 24: R$ ****,00 - A solução de limpeza e Granudacyn é um produto estéril para irrigação e limpeza de feridas agudas, crônicas, contaminadas e em queimaduras, formulado com hipoclorito de sódio e ácido hipocloroso, que purifica a ferida e ajuda na cicatrização sem prejudicar os tecidos saudáveis. A solução é pronta para uso, não causa ardência, é compatível com tecidos sensíveis e pode ser usada em lesões corporais e lesões expostas como ossos, tendões e cartilagens. A limpeza das feridas previne sua infecção. Em feridas já infectadas , a irrigação adjuvante da ferida pode ajudar a reduzir significativamente a carga microbiana, como resultado do efeito mecânico da irrigação, promovendo a cicatrização das feridas. Frasco 250 ml spray - 60 frascos Tamanho: Frasco 250 mlTipo: ( Molnlycke)- REFERÊNCIA: FRASCO

BRASIL | PE | SÃO CAITANO Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Sao Caitano - Fundo Municipal De Saúde De São Caitano

Registro de preços para aquisição parcelada de leites e suplementos nutricionais para crianças e idosos que possuem deficiência nutricional, em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Saúde para o Munícipio de São Caitano/PE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e anexos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 28: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGMENTO À BASE DE SOJA 800G ( COTA PRINCIPAL) - Fórmula infantil, indicada para lactantes intolerantes à lactose, com vitaminas, minerais e outros nutrientes necessários para o desenvolvimento saudável do bebê. Embalagem de 800g. Marca de Referência: APTAMIL SOJA 2 /DANONE ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 29: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGMENTO À BASE DE SOJA 800G ( COTA RESERVADA) - Fórmula infantil, indicada para lactantes intolerantes à lactose, com vitaminas, minerais e outros nutrientes necessários para o desenvolvimento saudável do bebê. Embalagem de 800g. Marca de Referência: APTAMIL SOJA 2 /DANONE ( COTA RESERVADA - 25%)

Lote 1: R$ ****,00 - ALIMENTO EM PÓ PARA SUPLEMENTAÇÃO NUTRICIONAL 800G destinado ao aporte nutricional complementar, formulado com proteínas de alto valor biológico, incluindo caseinato de cálcio, formulado com proteínas de caseinato de cálcio e proteína do soro do leite. Permite duas diluições, normocalórica e hipercalórica, conforme necessidade nutricional. Contém óleos vegetais de canola e girassol, com perfil lipídico favorável e maiores teores de gorduras mono e poli- insaturadas. Produto sem lactose e sem glúten. Acondicionado em pote de aproximadamente 800 g. Marca de referência: Supremix+

Lote 2: R$ ****,00 - ALIMENTO EM PÓ PARA SUPLEMENTAÇÃO NUTRICIONAL A BASE DE SOJA 800G formulado à base de proteína isolada de soja, naturalmente rica em isoflavonas, associado a vitaminas, minerais e fibras alimentares. Contém óleos vegetais de canola e girassol, conferindo perfil lipídico favorável com predominância de gorduras mono e poli- insaturadas. Produto isento de lactose e sem glúten, adequado para dietas com restrição a proteínas lácteas. Acondicionado em embalagem de 800g. Marca de Referência: Supremix Soja Fiber

Lote 3: R$ ****,00 - ALIMENTO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL E/OU ORAL INFANTIL 1- 10 ANOS 400G - Alimento nutricional completo e balanceado especialmente desenvolvido para atender às necessidades de crianças de 01 até 10 anos. Composição: sacarose, maltodextrina, xarope de milho, proteína do soro de leite, óleo de girassol com alto teor oleico, caseinato de potássio obtido do leite de vaca, óleo de canola de baixo teor erúcico, triglicerídeos de cadeia média, óleo de milho, lecitina de soja, fosfato de potássio, citrato de cálcio, carbonato de cálcio, fosfato de sódio, cloreto de cálcio, vitaminas ( vitamina a, beta- caroteno, vitamina d, vitamina e, vitamina k, vitamina c, vitamina B1, vitamina B2, niacina, vitamina B6, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina e taurina), bitartarato de colina, cloreto de magnésio, minerais ( zinco, ferro, cobre, cromo, molibdênio e iodo), l- carnitina e aromatizante. não contém glúten e lactose. Lata 400g. Marca de referência: Nutren Junior ou similar

Lote 4: R$ ****,00 - ALIMENTO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL E/OU ORAL INFANTIL 1- 10 ANOS 400G ( COTA PRINCIPAL) a base de peptídios, sacarose, vitaminas, minerais. Isento de lactose e lote, data de fabricação e data de validade, quantidade do produto, número de registro no Ministério da Saúde. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante GLÚTEN. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais. Lata 400g. Marca de Referência: Fortini ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 5: R$ ****,00 - ALIMENTO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL E/OU ORAL INFANTIL 1- 10 ANOS 400G ( COTA RESERVADA) a base de peptídios, sacarose, vitaminas, minerais. Isento de lactose e lote, data de fabricação e data de validade, quantidade do produto, número de registro no Ministério da Saúde. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante GLÚTEN. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais. Lata 400g. Marca de Referência: Fortini ( COTA RESERVADA - 25%)

Lote 6: R$ ****,00 - COMPLEMENTO ALIMENTAR ADULTO 400G - Suplemento oral lácteo, em pó, tendo leite como fonte de proteína, com no mínimo 26 vitaminas e minerais, tendo como fonte de carboidrato a maltodextrina e a sacarose. Indicado para adolescentes, adultos e idosos que estão abaixo do peso ou precisam de um reforço de vitaminas e minerais. Sabores: morango. Chocolate e baunilha. Lata com no mínimo 400 g. Marca de referência: Sustain, sustap ou similar

Lote 7: R$ ****,00 - COMPLEMENTO ALIMENTAR INFANTIL EM PÓ 350G - Suplemento oral lácteo, em pó, tendo leite como fonte de proteína, com no mínimo 26 vitaminas e minerais, tendo como fonte de carboidrato a maltodextrina e a sacarose. Indicado para crianças abaixo do peso ou que apresentem carências nutricionais. Lata com no mínimo 350 g. Marca de referência: Sustain Junior ou similar

Lote 8: R$ ****,00 - COMPOSTO LÁCTEO COM ÓLEOS VEGETAIS E FIBRAS 800G - Fórmula alimentar utilizada para transição, ou seja, um alimento usado na transição do aleitamento materno para o leite de vaca e outros alimentos. Contendo Ômega 3 ( DHA), cácio, ferro e zinco, fibras alimentares, vitaminas e minerais, isento de açúcar. Lata 800g. Marca de referência: Milnutri Premium ou similar

Lote 9: R$ ****,00 - COMPOSTO LÁCTEO PÓ INSTANTÂNEO 750G - Composição: Leite Integral, Vitaminas ( A, D, E, C), E Minerais ( Ferro e Zinco) E Emulsificante Lecitina De Soja. Não contém glúten. Embalagem 750g. Marca de referência: Ninho instantâneo ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 10: R$ ****,00 - COMPOSTO LÁCTEO PÓ INSTANTÂNEO 750G - Composição: Leite Integral, Vitaminas ( A, D, E, C), E Minerais ( Ferro e Zinco) E Emulsificante Lecitina De Soja. Não contém glúten. Embalagem 750g. Marca de referência: Ninho instantâneo ( COTA RESERVADA - 25%)

Lote 11: R$ ****,00 - COMPOSTO LÁCTEO PÓ SEM LACTOSE 700G - com maltodextrina para dietas com restrições a lactose. Composição: Leite integral, maltodextrina, soro de leite pasteurizado e/ou soro de leite em pó reconstituído, minerais [ cálcio ( carbonato de cálcio), ferro ( pirofosfato férrico) e zinco ( sulfato de zinco)], enzima lactase, vitaminas [ vitamina C ( L- ascorbato de sódio), vitamina E ( acetato de DL- alfa- tocoferila), vitamina A ( acetato de retinila) e vitamina D ( colecalciferol)], emulsificante lecitina, regulador de acidez hidróxido de potássio e acidulante ácido cítrico. Lata com 700g. Marca de Referência: Ninho sem lactose.

Lote 12: R$ ****,00 - DIETA DE REPOSIÇÃO DE NUTRIENTES 200ML indicada para suporte nutricional e reposição de nutrientes de pacientes em terapia dialítica. Formulada com carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas e minerais, sem adição de açúcares, com restrição controlada de sódio, potássio, fósforo e magnésio. Produto líquido, pronto para consumo, destinado ao uso oral como complemento alimentar. Embalagem com 200ml. Marca de referência: HDMAX 200 ml

Lote 13: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL 1L nutricionalmente completa, polimérica, normocalórica e normoproteica, desenvolvida especificamente para o controle glicêmico em pacientes com diabetes mellitus. Formulada com carboidratos de absorção controlada, proteínas intactas, lipídios com predominância de gorduras mono e poli- insaturadas, incluindo ômega- 3 e ômega- 6, e acrescida de fibras alimentares, vitaminas e minerais essenciais. Indicada para uso enteral, por via oral ou por sonda, conforme prescrição. Embalagem com volume de 1 L. Marca de referência: Diamax IG.

Lote 14: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL EM PÓ 400G nutricionalmente completa, polimérica, normoproteica e normolipídica, com densidade calórica entre 1, 0 e 1, 5 kcal/ml após preparo. Indicada para crianças de 1 a 10 anos, com baixa osmolalidade. Formulada com carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas, minerais e fibras alimentares. Produto isento de glúten e lactose. Indicada para uso enteral, por via oral ou por sonda. Embalagem em pó contendo no mínimo 400 g. Marca de referência: Fiberfort.

Lote 15: R$ ****,00 - DIETA NUTRICIONALMENTE COMPLETA PARA CRIANÇAS DE 0 A 12 MESES 400G - Dieta hipercalorica, com otima oferta proteica. Contem adicao de LCPufas e nucleotideos e um mistura exclusiva de prebioticos ( GOS/FOS). Unica dieta pronta para uso para lactentes, com otima osmolaridade. Isenta de sacarose e gluten. Embalagem com 400g. Marca de referência: Infantrini.

Lote 16: R$ ****,00 - EQUIPO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL - Equipo para nutrição enteral, fabricado em PVC, estéril, atóxico e apirogênico, câmara gotejadora macrogotas, ponta perfurante com tampa protetora, regulador de fluxo, conector escalonado, tubo com comprimento de 1, 5 m e coloração azul evitando acidentes, descartável e de uso único. A embalagem deve conter dados de fabricação, lote, validade e Registro no MS.

Lote 17: R$ ****,00 - ESPESSANTE E GELIFICANTE PARA ALIMENTOS 125G - Espessante e gelificante à base de goma xantana para alimentos quentes ou frios que não altera a cor, sabor, cheiro e não forma grúmos. Não contém glúten. Ingredientes: Maltodextrina, espessante goma xantana e gelificante cloreto de potássio. Com rendimento de acordo com a descrição do fabricante. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Lata com no mínimo 125g. Marca de referência: EspessaMix ou similar

Lote 18: R$ ****,00 - FÓRMULA ANTIRREGUGITAÇÃO PARA LACTENTES 800G - fórmula antiregurgitação para lactentes com composição específica para condições de refluxo gastroesofágico. composição: Leite Em Pó Desnatado, Lactose, Óleos Vegetais, Maltodextrina, Carbonato De Cálcio, Vitamina C, Taurina, Cloreto De Colina, Sulfatos Ferroso E De Zinco, Vitamina E, Nicotinamida, Vitamina A, Sulfato De Cobre, Dpantotenato De Cálcio, Ácido Fólico, Sulfato De Manganês, Vitaminas A, B12; ?- Caroteno, D- Biotina, Vitaminas D, B1, B6; Iodeto De Potássio, Vitamina K, Espessante Goma Jataí. Não contem glúten. Com rendimento de acordo com a descrição do fabricante. Informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade. Lata 800g. Marcas de referência: Nan AR, Aptamil AR ou similar.

Lote 19: R$ ****,00 - FÓRMULA EM PÓ NUTRICIONALMENTE COMPLETA COM FIBRAS 800G - Fórmula em pó, nutricionalmente completa, normocalórica, à base de proteína isolada de soja, rica em isoflavonas, com 60% de fibras solúveis e 40% de fibras insolúveis, hipossódica, isenta de lactose, sacarose e glúten. . Validade mínima de 06 meses, a contar da data de entrega na unidade requisitante. Sabor baunilha. Lata de 800 g. Marca de referência: Nutrison Soya Multi Fiber ou similar

Lote 20: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL A BASE DE AMINOÁCIDOS LIVRES 400G ( COTA PRINCIPAL) - Fórmula infantil, destinada a necessidades dietoterápicas específicas com restrição de lactose, constituída 100% de aminoácidos livres com TCM, ß- Palmitatos, DHA e ARA, sem adição de lactose. Lata 400g. Marca de referência: Neocat LCP ou similar ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 21: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL A BASE DE AMINOÁCIDOS LIVRES 400G ( COTA RESERVADA) - Fórmula infantil, destinada a necessidades dietoterápicas específicas com restrição de lactose, constituída 100% de aminoácidos livres com TCM, ß- Palmitatos, DHA e ARA, sem adição de lactose. Lata 400g. Marca de referência: Neocat LCP ou similar ( COTA RESERVADA - 25%)

Lote 22: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL À BASE DE PROTEINA EXTREMAMENTE HIDROLISADA ( COTA PRINCIPAL) - Fórmula Infantil para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância com restrição de lactose, à base de proteína extensamente hidrolisada, com DHA e ARA, e nucleotídeos. Com rendimento de acordo com a descrição do fabricante. Informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade. Lata 400g. Marca de referência: Pregnomim Pepti ou similar ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 23: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL À BASE DE PROTEINA EXTREMAMENTE HIDROLISADA ( COTA PRINCIPAL) - Fórmula Infantil para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância com restrição de lactose, à base de proteína extensamente hidrolisada, com DHA e ARA, e nucleotídeos. Com rendimento de acordo com a descrição do fabricante. Informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade. Lata 400g. Marca de referência: Pregnomim Pepti ou similar ( COTA RESERVADA - 25%)

Lote 24: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL A BASE DE SOJA 800G - Fórmula infantil à base de proteína isolada de soja, isenta de lactose e sacarose, enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos. Atendendo as recomendações do Codex Alimentarius FAO/OMS. Lata 800g. Marca de referência: Nan Soja ou similar

Lote 25: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE PARTIDA 800G - Fórmula infantil de partida, com prebióticos, DHA, ARA e Nucleotídeos, usada em crianças de 0 a 6 meses de idade. Composição: soro de leite desmineralizado, maltodextrina, lactose, leite em pó desnatado, oleína de palma, óleo de palma, óleo de canola, galacto- oligossacarídeo, óleo de milho, sais minerais citrato decálcio, citrato de potássio, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio, lecitina de soja, oligofrutossacarídeo, Vitamina C, taurina , niacina, Vitamina E, pantotenato de cálcio, Vitamina A, Vitamina B6, Vitamina B1, Vitamina B2, Ácido Fólico, Vitamina K, Biotina, Vitamina D, Vitamina B12 E L- Camitina. Não contém glúten. Lata 800g. Marca de referência: Nan Comfor 1; Enfamil Premium 1

Lote 26: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE PARTIDA EM PÓ 800G nutricionalmente completa, indicada para lactentes desde o nascimento até 6 meses de idade, quando não amamentados ou quando o aleitamento materno não for possível. Formulada com proteínas lácteas intactas, com relação adequada entre caseína e proteínas do soro do leite, carboidratos, lipídios predominantemente de origem vegetal, acrescida de ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa ( DHA e ARA), prebióticos ( galacto- oligossacarídeos e frutooligossacarídeos), nucleotídeos, vitaminas e minerais essenciais ao crescimento e desenvolvimento infantil. Produto não contém glúten. Indicado para uso oral, conforme orientação médica ou nutricional. Embalagem 800 g. Marca de referência: Aptamil 1.

Lote 27: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE PARTIRDA 800G - Fórmula infantil em pó de partida para lactentes de 0 a 6 meses, com proteínas lácteas, óleos vegetais, enriquecida com vitaminas, nucleotídeos, minerais, ferro e outros oligoelementos. Lata com 800g. Marca de referência: Nestogeno 1 ou similar

Lote 28: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGMENTO À BASE DE SOJA 800G ( COTA PRINCIPAL) - Fórmula infantil, indicada para lactantes intolerantes à lactose, com vitaminas, minerais e outros nutrientes necessários para o desenvolvimento saudável do bebê. Embalagem de 800g. Marca de Referência: APTAMIL SOJA 2 /DANONE ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 29: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGMENTO À BASE DE SOJA 800G ( COTA RESERVADA) - Fórmula infantil, indicada para lactantes intolerantes à lactose, com vitaminas, minerais e outros nutrientes necessários para o desenvolvimento saudável do bebê. Embalagem de 800g. Marca de Referência: APTAMIL SOJA 2 /DANONE ( COTA RESERVADA - 25%)

Lote 30: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO 1 A 3 ANOS 800G - de seguimento de 01 a 03 anos, adicionada com immunofortis ( 90% gos e 10% fos), composição: Leite Integral, Maltodextrina, Fibras Alimentares ( Galactooligossacarídeos, Frutooligossacarídeos), Lactose, Óleo De Milho, Citrato Trissódico, Carbonato De Cálcio, Citrato Tripotássico, Cloreto De Potássio, Bitartarato De Colina, Vitamina C, Óxido De Magnésio, Sulfatos Ferroso E De Zinco, Vitaminas E E A, Niacina, Gluconato De Cobre, Pantotenato De Cálcio, Vitaminas B6 E B1, ?- Caroteno, Sulfato De Manganês, Vitamina B2, Ácido Fólico, Iodato De Potássio, Vitaminas K, D E B12, Aromatizante. Não contem glúten. Lata 800g. Marca de Referência: Aptamil 3.

Lote 31: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO 6 A 12 MESES 800G- de seguimento de 06 a 12 meses, adicionada com immunofortis ( 90% gos e 10% fos), composição: Leite Integral, Maltodextrina, Fibras Alimentares ( Galactooligossacarídeos, Frutooligossacarídeos), Lactose, Óleo De Milho, Citrato Trissódico, Carbonato De Cálcio, Citrato Tripotássico, Cloreto De Potássio, Bitartarato De Colina, Vitamina C, Óxido De Magnésio, Sulfatos Ferroso E De Zinco, Vitaminas E E A, Niacina, Gluconato De Cobre, Pantotenato De Cálcio, Vitaminas B6 E B1, ?- Caroteno, Sulfato De Manganês, Vitamina B2, Ácido Fólico, Iodato De Potássio, Vitaminas K, D E B12, Aromatizante. Não contem glúten. Lata 800g. Marcas de referência: Aptamil 2 ou similar

Lote 32: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO 800g - para lactentes e crianças de primeira infância. a partir do 6? mês. não contém glúten. soro de leite desmineralizado, leite desnatado, maltodextrina, oleína de palma, óleo de palmiste, óleo de canola com baixo teor erúcico, óleo de milho, sais minerais ( citrato de cálcio, cloreto de sódio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, citrato de potássio, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio), vitaminas ( l- ascorbato de sódio, acetato de dl- a- tocoferila, nicotinamida, d- pantotenato de cálcio, tiamina mononitrato, acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido n- pteroillglutâmico, filoquinona, d- biotina, colecalciferol, cianocobalamina), taurina, mio- inositol, lcarnitina e emulsificante lectina de soja. embalagem de 800gfórmula infantil de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância. a partir do 6? mês. não contém glúten. soro de leite desmineralizado, leite desnatado, maltodextrina, oleína de palma, óleo de palmiste, óleo de canola com baixo teor erúcico, óleo de milho, sais minerais ( citrato de cálcio, cloreto de sódio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, citrato de potássio, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio), vitaminas ( l- ascorbato de sódio, acetato de dl- a- tocoferila, nicotinamida, d- pantotenato de cálcio, tiamina mononitrato, acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido n- pteroillglutâmico, filoquinona, d- biotina, colecalciferol, cianocobalamina), taurina, mio- inositol, lcarnitina e emulsificante lectina de soja. Embalagem de 800g. Marca de referência: Nestojeno 2 ou similar.

Lote 33: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO A PARTIR DO 10? MES 800G - Fórmula Infantil para lactantes a partir do 10? mês, quando é necessário a alimentação via mamadeira. Contém uma composição enriquecida com prebióticos, melhorando significativamente o trânsito intestinal, a frequência e a consistência das fezes dos bebês. composição: leite desnatado, lactose, soro de leite, maltodextrina, oleína de palma, galacto- oligossacarídeo, óleo de palmiste, óleo de canola, óleo de milho, oligofrutossacarídeo, lecitina de soja, sais minerais ( citrato de cálcio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio), vitaminas ( vitamina C, vitamina E, vitamina A, ácido pantotênico, niacina, vitamina D, vitamina B1, vitamina B6, vitamina B2, ácido fólico, e biotina). Lata 800g. Marca de referência: Nan Comfor 3 ou similar

Lote 34: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO A PARTIR DO 6? MES 800G - Fórmula infantil de segmento, com prebióticos, DHA, ARA e Nucleotídeos, usada em crianças a partir dos 06 meses de idade. Composição: soro de leite desmineralizado, maltodextrina, lactose, leite em pó desnatado, oleína de palma, óleo de palma, óleo de canola, galacto- oligossacarídeo, óleo de milho, sais minerais citrato decálcio, citrato de potássio, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio, lecitina de soja, oligofrutossacarídeo, Vitamina C, taurina , niacina, Vitamina E, pantotenato de cálcio, Vitamina A, Vitamina B6, Vitamina B1, Vitamina B2, Ácido Fólico, Vitamina K, Biotina, Vitamina D, Vitamina B12 E L- Camitina. Não contém glúten. Lata 800g. Marca de Referencia: Nan Confor 2.

Lote 35: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL ISENTA DE LACTOSE 400G - Fórmula infantil isenta de lactose, para lactentes e de seguimento, destinada a necessidades dietoterápicas específicas com restrição de lactose. Enriquecida com vitaminas e minerais, nucleotídeos e ácidos graxos, como DHA e ARA. Ingredientes: Maltodextrina, óleos vegetais, minerais ( citrato de cálcio, cloreto de potássio, citrato sódico, fosfato de cálcio dibásico, fosfato de cálcio tribásico, cloreto de magnésio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio e sulfato de manganês), óleo de girassol, lecitina de soja, vitaminas ( L- ascorbato de sódio, bitartarato de colina, nicotinamida, D- pantotenato de cálcio, acetato de DL- a- tocoferila, riboflavina, tiamina mononitrato, acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, ácido N- pteroil- L- glutâmico, filoquinona, D- biotina, colecalciferol, meso- inositol e cianocobalamina), óleo de crypthecodinium cohnii, óleo de mortierella alpina, nucleotídeos, L- carnitina, taurina e regulador de acidez. Lata com 400g. Marca de referência: Nan SL.

Lote 36: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL EM PÓ ISENTA DE LACTOSE 800G ( COTA PRINCIPAL) nutricionalmente completa, indicada para lactentes e crianças de primeira infância, desde o nascimento até 36 meses de idade, com restrição de lactose, inclusive em situações de intolerância à lactose e diarreia. Formulada com proteínas lácteas intactas, carboidratos substitutos da lactose, lipídios de origem vegetal, com adição de ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa ( DHA e ARA), além de vitaminas, minerais, aminoácidos e outros nutrientes essenciais ao crescimento e desenvolvimento infantil. Produto sem adição de lactose e sem glúten. Indicado para uso oral, conforme orientação médica ou nutricional. Embalagem em pó contendo aproximadamente 800 g. Marca de referência: Aptamil Sem Lactose. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 37: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL EM PÓ ISENTA DE LACTOSE 800G ( COTA RESERVADA) nutricionalmente completa, indicada para lactentes e crianças de primeira infância, desde o nascimento até 36 meses de idade, com restrição de lactose, inclusive em situações de intolerância à lactose e diarreia. Formulada com proteínas lácteas intactas, carboidratos substitutos da lactose, lipídios de origem vegetal, com adição de ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa ( DHA e ARA), além de vitaminas, minerais, aminoácidos e outros nutrientes essenciais ao crescimento e desenvolvimento infantil. Produto sem adição de lactose e sem glúten. Indicado para uso oral, conforme orientação médica ou nutricional. Embalagem em pó contendo aproximadamente 800 g. Marca de referência: Aptamil Sem Lactose. ( COTA RESERVADA - 25%)

Lote 38: R$ ****,00 - FÓRMULA LÍQUIDA, NUTRICIONALMENTE COMPLETA 1, 2 kcal/ml 1L - Fórmula líquida, nutricionalmente completa para pacientes L com necessidade moderada de caloria e aumentada de proteína com sensibilidade a dietas hiperosmolares. pode ser utilizada por períodos curtos e longos. nutrição hipoosmolar, moderadamente calórica e hiperproteica. Embalagem de **** de referência: NOVASOURCE SENIOR S/ABERTO TETRA SQUARE C/1 LT

Lote 39: R$ ****,00 - FÓRMULA NUTRICIONALMENTE COMPLETA EM PÓ 370G ( COTA PRINCIPAL) - Alimento hipercalórico, hiper proteico e normolipídico, criado para atender as necessidades específicas dos idosos, para suplementação de nutrição enteral ou oral. Contendo uma, combinação de proteína, vitamina D e cálcio, com vitaminas, minerais, e fibras. Informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade. Lata de no mínimo 370g. Marca de referência: Nutren Senior 370g. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 40: R$ ****,00 - FÓRMULA NUTRICIONALMENTE COMPLETA EM PÓ 370G ( COTA RESERVADA) - Alimento hipercalórico, hiper proteico e normolipídico, criado para atender as necessidades específicas dos idosos, para suplementação de nutrição enteral ou oral. Contendo uma, combinação de proteína, vitamina D e cálcio, com vitaminas, minerais, e fibras. Informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade. Lata de no mínimo 370g. Marca de referência: Nutren Senior 370g. ( COTA RESERVADA - 25%)

Lote 41: R$ ****,00 - FÓRMULA NUTRICIONALMENTE COMPLETA ZERO LACTOSE EM PÓ 740G - Alimento hipercalórico, hiper proteico e normolipídico, criado para atender as necessidades específicas dos idosos, para suplementação de nutrição enteral ou oral. Contendo uma, combinação de proteína, vitamina D e cálcio, com vitaminas, minerais, e fibras. Zero lactose. Informações nutricionais na embalagem, contendo data de fabricação e prazo de validade. Lata de no mínimo 740g. Marca de referência: Nutren Senior Zero Lactose 740g.

Lote 42: R$ ****,00 - FÓRMULA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL OU ORAL 1, 2 KCAL/ML 1L- Fórmula enteral líquida, nutricionalmente completa e balanceada, polimérica, normocalórica ( 1. 2Kcal/ml). Composto por 100% proteína de soja. Isento de sacarose, Lactose e Glúten. Distribuição energética: densidade calórica: 1. 2 kcal /ml **** por litro, proteínas: 15%, carboidratos: 55%, gorduras: 30%. Utilizado por pacientes com sonda enteral ou via oral. Embalagem de 1 litro. Marca de referência: Isosource Soya ou similar

Lote 43: R$ ****,00 - FÓRMULA PARA NUTRICIONAL ENTERAL E ORAL 800G - Fórmula nutricionalmente completa, normocalórica e normoproteica, baixo teor de gordura saturada, totalmente sem fibras, isenta de lactose, sacarose e glúten. Embalagem com no mínimo 800g. Marca de referencia: Trophic basic.

Lote 44: R$ ****,00 - FÓRMULA PARA PACIENTES COM DIABETES OU INTOLERÂNCIA A GLICOSE 1L - Dieta para situações metabólicas especiais para nutrição enteral ou oral, destinada a pacientes com diabetes ou intolerância a glicose, normocalórica ( 1, 0 Kcal/ml), hiperlipídica, normoprotéica e hipoglicídica, à base de proteína de origem animal, isento de sacarose, lactose e glúten. Embalagem **** ml. Marca de referência: Nutri Diabetic 1. 0 TP

Lote 45: R$ ****,00 - FORMULA PARANUTRIÇÃO INTERAL OU ORAL, 1, 5 CALORIA POR ML 1L - Fórmula padrão para nutrição enteral e oral, hipercalórica ( 1, 5kcal/ml). Com 8g/L de fibras ( fibra de soja, goma acácia, FOS e Inulina). Com 17% de proteínas, 41% de carboidrato ( 100% maltodextrina) e 42% de gordura. Osmolalidade 400 mOsm/kg de água. Sabor artificial de baunilha. Lactose 0g/100mL. Sacarose 0g/100mL. Embalagem tetrapack 1 litro. Marca de referência: Isosource 1. 5 ou similar.

Lote 46: R$ ****,00 - FÓRMULA PEDIÁTRICA PAR AS CRIANÇAS DE 1 A 10 ANOS 400G Suplemento nutricional para alimentação de crianças com dificuldades alimentares. Fórmula nutricionalmente completa e balanceada para crianças da 1 e 10 anos de idade, em pó, isenta de lactose e glúten, sabores variados, lata com 400g. Marca de referência: Trophic infant

Lote 47: R$ ****,00 - FÓRMULA PEDIÁTRICA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL OU ORAL 400G ( COTA PRINCIPAL) - Podendo ser usado como nutrição total, ou como suplemento nutricional. Formulado com uma combinação de DHA e ARA, prebióticos e probióticos, e que ajudam no crescimento e desenvolvimento de crianças com dificuldades alimentares. Não Contém Glúten. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação e data de validade, quantidade do produto, número de registro no Ministério da Saúde. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Lata 400 g. Marca de referência: Pediasure ou similar ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 48: R$ ****,00 - FÓRMULA PEDIÁTRICA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL OU ORAL 400G ( COTA RESERVADA) - Podendo ser usado como nutrição total, ou como suplemento nutricional. Formulado com uma combinação de DHA e ARA, prebióticos e probióticos, e que ajudam no crescimento e desenvolvimento de crianças com dificuldades alimentares. Não Contém Glúten. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação e data de validade, quantidade do produto, número de registro no Ministério da Saúde. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Lata 400 g. Marca de referência: Pediasure ou similar ( COTA RESERVADA - 25%)

Lote 49: R$ ****,00 - FRASCO FRACIONADOR PARA SOLUÇÕES ENTERAIS 300 ML - Frasco fracionador para soluções enterais 300 ml - Frasco fracionador para soluções enterais 300 ml livre de Bisfenol- A, atóxico, graduado com escala de 50ml, com dispositivo para fixação em suporte. Tampa com membrana perfurável, adaptada aos equipos de alimentação enteral, com capacidade plena para vedar o bico do frasco. Esterilizado por radiação gama, com registrado na ANVISA.

Lote 50: R$ ****,00 - FRASCO FRACIONADOR PARA SOLUÇÕES ENTERAIS 500 ML - Frasco fracionador para soluções enterais 500 ml livre de Bisfenol- A, atóxico, graduado com escala de 50ml, com dispositivo para fixação em suporte. Tampa com membrana perfurável, adaptada aos equipos de alimentação enteral, com capacidade plena para vedar o bico do frasco. Esterilizado por radiação gama, com registrado na ANVISA.

Lote 51: R$ ****,00 - MÓDULO PROTEICO PARA DIERAL ORAL OU ENTERAL - Módulo proteico com 100% de proteína hidrolisada do soro do leite, adequado para nutrição enteral ( por sonda) ou oral. Solúvel em agua ou qualquer tipo de preparação, com odor e sabor neutro. Lata peso entre 250 a 300g Marca de referência: Nutri Hwhey

Lote 52: R$ ****,00 - SERINGA LUER SLIP 20 ML - Fabricado em PVC; Estéril; Atóxico e apirogênico, bico cateter, sem agulha, tubo de comprimento escalonado por mL. Deve apresentar na embalagem dados de fabricação, lote, validade e Registro na MS.

Lote 53: R$ ****,00 - SERINGA LUER SLIP 60 ML - Fabricado em PVC; Estéril; Atóxico e apirogênico, bico cateter, sem agulha, tubo de comprimento escalonado por mL. Deve apresentar na embalagem dados de fabricação, lote, validade e Registro na MS

Lote 54: R$ ****,00 - SUPLEMENTO ALIMENTAR indicado para complementação nutricional de adultos com restrições a lactose, formulado com proteínas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas e minerais. Adequado para dietas com controle de açúcares, isento de açúcares adicionados e sem glúten. Podendo ser utilizado em diluições normocalóricas ou hipercaloricas. Embalagem em lata de 800 g. Marca de referência: Megamix Protein.

Lote 55: R$ ****,00 - SUPLEMENTO ALIMENTAR HIPERPROTEICO - destinado à complementação nutricional, adequado para dietas com ingestão controlada de açúcares, contendo proteínas lácteas de alto valor biológico, carboidratos, lipídios, vitaminas, minerais, fibras alimentares e fibras solúveis de FOS e inulina. Fórmula isenta de açúcares adicionados ( sem sacarose) e sem glúten. Lata de 800g. Marca de referência: Megamix Advance+

Lote 56: R$ ****,00 - SUPLEMENTO CALÓRICO PARA ADULTO E IDOSO SEM SABOR 350G - polimérica em pó, enriquecida com vitaminas, minerais, ácidos e fibras solúveis Isento de lactose e glúten e sacarose Com no mínimo 80% do prazo de validade. Lata com 350g Marca de Referência: NUTRIDINK PROTEIN

Lote 57: R$ ****,00 - SUPLEMENTO DE FIBRAS SOLÚVEIS 250G - Produto a base de à base de frutooligossacarídeos ( FOS) ou fibras solúveis, podendo ser adicionado a qualquer tipo de alimento ou bebida, não alterando sua textura, cor ou sabor. Isento de lactose, sacarose. Sem sabor. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega. Lata com no mínimo 250g. Marca de referência: FOSVITA ou similar

Lote 58: R$ ****,00 - SUPLEMENTO ENERGÉTICO ( MALTODEXTRINA) 1KG - contendo carboidrato complexo de absorção gradativa, resultado da união da maltose com a dextrina, um polissacarídeo ( tipo de hidratos de carbono) que é utilizado como um aditivo alimentar. produzido a partir de amidos de milho, trigo, batata ou arroz, por hidrólise parcial ( decomposição química através do uso de água). Embalagem de 1kg

Lote 59: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL COMPLETO E BALANCEADO 400G ( COTA PRINCIPAL) - Suplemento rico em ácidos graxos mono e poliinsaturados, vitaminas, minerais essenciais e frutooligossacárides. Auxilia pacientes com perda de peso. Este produto não é indicado para crianças abaixo de 1 ano de idade. Usar com cuidado em crianças até 4 anos de idade. Isento de Glúten e Lactose. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Lata com 400g. Marca de referência: Ensure. ( AMPLA CONCORRÊNCIA)

Lote 60: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL COMPLETO E BALANCEADO 400G ( COTA RESERVADA) - Suplemento rico em ácidos graxos mono e poliinsaturados, vitaminas, minerais essenciais e frutooligossacárides. Auxilia pacientes com perda de peso. Este produto não é indicado para crianças abaixo de 1 ano de idade. Usar com cuidado em crianças até 4 anos de idade. Isento de Glúten e Lactose. A embalagem deverá trazer externamente os dados de identificação, número de lote, data de fabricação e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Lata com 400g. Marca de referência: Ensure. ( COTA RESERVADA - 25%)

BRASIL | SC | PLANALTO ALEGRE Cidade Pequena

Municipio De Planalto Alegre - Departamento De Educação

Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, destinado ao atendimento do programa nacional de alimentação escolar - pnae para o ano letivo de 2026

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 33: R$ ****,00 - Cebolinha/salsinha com talos e folhas inteiras, saudáveis, graúdas, firmes e bem desenvolvidas, sem manchas, com coloração uniforme e sem raízes. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 1: R$ ****,00 - Abacate, de tamanho médio a grande, de primeira, sem sinais de rupturas ou machucados, grau de maturação ideal para o consumo. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 2: R$ ****,00 - Abóbora madura, tipo cabotiá, seca, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagem plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 3: R$ ****,00 - Abóbora moranga cabótia em cubos, descascadas e congelada, pacote de 1 kg, livres de produtos químicos e conservantes.

Lote 4: R$ ****,00 - Abobrinha verde de boa qualidade, fresca e firme, apresentando tamanho uniforme. Devem estar isentas de material terroso, livres de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagem plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 5: R$ ****,00 - Açúcar mascavo 100% natural, extraído de pura cana de açúcar, livre de fermentação, isento de matérias terrosas, parasitas e detritos animais e vegetais. Embalagem de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade, o produto deve estar de acordo com as normas sanitárias vigentes ( anvisa, sif, inmetro e outras). Gêneros alimentícios certificados como orgânicos ou agroecológicos, segundo a lei n? 10. 831/2003, o decreto n? 6. 323/2007 e devido cadastro no mapa. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 6: R$ ****,00 - Agnoline com recheio de frango/gado, fresco, congelado. Devendo ser transportada à temperatura de entre - 12? e - 18? c ( graus negativos). Embalagem de 1 kg, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade, demais especificações exigidas na legislação vigente. Produto com validade no mínimo 30 dias, e de embalamento não superior a 10 dias no momento da entrega.

Lote 7: R$ ****,00 - Alface verde/roxa, espécie americana/crespa/lisa, nova, fresca, firme, intacta, de primeira qualidade, folhas sãs, sem rupturas, sem manchas. Devem estar isentas de material terroso, livres de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 8: R$ ****,00 - Alho de 1 qualidade, cabeça de tamanho médio, firme, sem brotação, sem manchas, boa formação. Devem estar isentas de material terroso, livres de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 9: R$ 712,00 - Arroz integral, isento de matéria terrosa, de parasitas, de detritos animais e vegetais, de pedaços de grãos ardidos, brotados, imaturos, mofados ou carunchados. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 10: R$ 809,00 - Arroz, classe longo fino, polido, tipo 1, subgrupo branco. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas. Embalagem de 1 kg, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 11: R$ ****,00 - Arroz, classe longo fino, polido, tipo 1, subgrupo parboilizado. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem de 1 kg, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 12: R$ ****,00 - Banana caturra, produto fresco, em pencas, com grau máximo de tamanho, aroma, cor e sabor característico. Grau de maturação que permita o transporte e armazenamento, permanecendo adequada para o consumo. Sem lesões provocadas por insetos, doenças ou ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, ferrugem, sem substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderentes à superfície da casca. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Livres de resíduos de fertilizantes. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 13: R$ ****,00 - Banana prata, produto fresco, em pencas, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco em pencas, com grau máximo de tamanho, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 14: R$ ****,00 - Batata doce de 1? qualidade, desenvolvidas com o tamanho médio, aroma, sabor e cor próprios da espécie, sem ferimentos ou defeitos, tenras, sem manchas, livres de sujidades e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 15: R$ ****,00 - Batata salsa 1? qualidade in natura, lavada, sem brotos, pontos pretos ou partes apodrecidas e/ou amolecidas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Aroma, sabor e cor próprios da espécie. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 16: R$ ****,00 - Beterraba inteira, limpa, de tamanho médio, de primeira qualidade, sem folhas e ferimentos ou defeitos, tenras, sem manchas e coloração uniforme, livres de sujidades e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 17: R$ ****,00 - Bolacha caseira de coco, fresca, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Com aproximadamente entre 15 a 20 g. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção dos biscoitos ou bolachas. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 18: R$ ****,00 - Bolacha caseira de fubá, fresca, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Com aproximadamente entre 15 a 20 g. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção dos biscoitos ou bolachas. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 19: R$ ****,00 - Bolacha caseira de polvilho, fresca, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Com aproximadamente entre 15 a 20 g. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção dos biscoitos ou bolachas. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 20: R$ ****,00 - Bolacha caseira sem glúten, fresca, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Com aproximadamente entre 10 a 15 g. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção dos biscoitos ou bolachas. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 21: R$ ****,00 - Bolacha caseira sem lactose, fresca, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Com aproximadamente entre 10 a 15 g. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção dos biscoitos ou bolachas. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 22: R$ ****,00 - Bolacha caseira, sem glacê, fresca, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Com aproximadamente entre 15 a 20 g. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção dos biscoitos ou bolachas. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 23: R$ ****,00 - Bolacha de açúcar mascavo, fresca, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Com aproximadamente entre 15 a 20 g. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção dos biscoitos ou bolachas. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de 08 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 24: R$ ****,00 - Brócolis, fresco, firme, tipo ramoso, tamanho médio, de boa qualidade, bem desenvolvidos. Coloração uniforme e sem manchas. Devem estar isentas de material terroso, livres de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 25: R$ ****,00 - Caqui de chocolate branco ou preto, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento, permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionados em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Peso de 80g a 100g por unidade. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 26: R$ ****,00 - Carne bovina em cubos tipo patinho, coxão mole, congelada, isenta de cartilagens e ossos, cor, textura, odor e sabor característico, com ausência de sujidades, parasitos, larvas ou qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Embalagem de 1 kg, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. O produto deve apresentar registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde/sif/dipoa e carimbo de inspeção municipal, estadual ou federal. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? c. Produto com prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 27: R$ ****,00 - Carne bovina moído tipo patinho, acém, coxão mole ou paleta in natura resfriada, isenta de cartilagens e ossos, cor, textura, odor e sabor característico, com ausência de sujidades, parasitos, larvas ou qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, acondicionada em embalagem de 1 kg, atóxica resistente, transparente, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, lote, peso, data de fabricação e validade. O produto deve apresentar registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde/sif/dipoa e carimbo de inspeção municipal, estadual ou federal. O transporte deve ser feito sob refrigeração mantendo a temperatura de 4? c a 6? c. Produto com no mínimo 80% do prazo de validade no momento da entrega.

Lote 28: R$ ****,00 - Carne bovina, paleta, corte em iscas, in natura resfriada, isenta de cartilagens e ossos, cor, textura, odor e sabor característico, com ausência de sujidades, parasitos, larvas ou qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, acondicionada em embalagem de 1 kg, atóxica resistente, transparente, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, lote, peso, data de fabricação e validade. O produto deve apresentar registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde/sif/dipoa e carimbo de inspeção municipal, estadual ou federal. O transporte deve ser feito sob refrigeração mantendo a temperatura de 4? c a 6? c. Produto com no mínimo 80% do prazo de validade no momento da entrega.

Lote 29: R$ ****,00 - Carne de frango colonial in natura congelada, picada, com consistência, cor e odor característico, ausência de sujidades, parasitos e larvas. Embalagem transparente atóxica, resistente de 1kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Registro de inspeção municipal, estadual ou federal com carimbo. Produto com prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? c.

Lote 30: R$ ****,00 - Carne suína pernil ou lombo sem ossos, in natura, sem pele e sem gordura aparente, cortada em cubos, congelado, cor rosada característica, sem gordura, textura, odor e sabor característico. Com ausência de sujidades, parasitos, larvas ou qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Embalagem de 1 kg, atóxica, resistente, transparente, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, lote, peso, data de fabricação e validade, registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde/sif/dipoa e carimbo de inspeção municipal, estadual ou federal. Produto com prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? c.

Lote 31: R$ ****,00 - Carne suína pernil ou lombo sem ossos, sem pele e sem gordura aparente, moída, congelada, cor rosada característica, sem gordura, textura, odor e sabor característico. Com ausência de sujidades, parasitos, larvas ou qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Embalagem de 1 kg, atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. O produto deve apresentar registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde/sif/dipoa e carimbo de inspeção municipal, estadual ou federal. Devendo ser transportada sob temperatura de - 12? a - 18? c. Produto com prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 32: R$ ****,00 - Cebola tipo amarela de primeira qualidade, bulbos de tamanho médio, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, tenra, livre de brotos, sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 33: R$ ****,00 - Cebolinha/salsinha com talos e folhas inteiras, saudáveis, graúdas, firmes e bem desenvolvidas, sem manchas, com coloração uniforme e sem raízes. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 34: R$ ****,00 - Cenoura, produto sem as folhas, de primeira qualidade, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenras, sem corpos estranhos e/ou terra aderidos à superfície externa. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 35: R$ ****,00 - Chuchu tipo branco ou verde, tamanho médio, de primeira qualidade, sem ferimentos ou defeitos, tenro, sem manchas e coloração uniforme, livres de sujidades e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 36: R$ ****,00 - Couve- flor, produto fresco, de primeira qualidade, inflorescência de tamanho médio, inteira, tenra, com coloração branca ou creme claro, sem manchas escuras, livre de sujidades, parasitas, insetos ou resíduos de fertilizantes. Ausência de danos mecânicos. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 37: R$ ****,00 - Couve- folha ou couve manteiga, folhas de tamanho médio, limpas e de boa qualidade, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Coloração uniforme e sem manchas. Devem estar isentas de material terroso, livres de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Acondicionadas em caixas plásticas vazadas, adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 38: R$ ****,00 - Cuca caseira, fresca, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Embalagem atóxica, de 0, 600 g, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção do produto. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de 08 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 39: R$ ****,00 - Esfiha assada, tamanho mini, com recheio de carne moída, fresca, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Com aproximadamente 50 g a unidade. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção do produto. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de 08 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente. Solicitar amostra.

Lote 40: R$ ****,00 - Esfiha assada, tamanho mini, com recheio de frango, fresca, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Com aproximadamente 50 g a unidade. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção do produto. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de 08 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente. Solicitar amostra.

Lote 41: R$ ****,00 - Farinha de milho, fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Produto obtido pela ligeira torração do milho amarelo. Previamente lavado e isento de cianeto radical. Não podendo estar fermentada, rançosa e úmida. Embalagem transparente atóxica resistente de 1kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 42: R$ 804,00 - Farinha de trigo integral. Produto obtido a partir de cereal integral, são, isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação, não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa, cheiro e sabor próprios, embalagem transparente atóxica resistente de 1kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 43: R$ ****,00 - Feijão carioca tipo 1, novo, de 1 qualidade, constituído de no mínimo 90 a 98% de grãos inteiros e íntegros, isento de material terroso, sujidades, pedras, fungos ou parasitas e mistura de outras variedades e espécies. Sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados, cor característica e variedade correspondente de tamanho e formato naturais, maduros, limpos e secos, embalagem transparente atóxica resistente de 1kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 44: R$ ****,00 - Feijão preto tipo 1, novo, de 1 qualidade, constituído de no mínimo 90 a 98% de grãos inteiros e íntegros, isento de material terroso, sujidades, pedras, fungos ou parasitas e mistura de outras variedades e espécies. Sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados, cor característica e variedade correspondente de tamanho e formato naturais, maduros, limpos e secos, embalagem transparente atóxica resistente de 1kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 45: R$ ****,00 - Filé de peixe congelado limpo. Aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa, cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, odor; próprio, tipo de corte: em filé, embaladas em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Embalagem de 1 kg.

Lote 46: R$ ****,00 - Fruta congelada 100% natural, obtida a partir de partes comestíveis de frutas maduras e sadias, sem adição de açúcar, conservantes e corante, ausente de substâncias estranhas, produto congelado e não fermentado. Acondicionado em embalagem de polipropileno de baixa densidade, atóxico com peso líquido de 1kg. Na embalagem deve conter identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega. ( sabores maracujá, manga, pêssego, acerola ou mamão, morango, uva, abacaxi) conforme solicitado.

Lote 47: R$ ****,00 - Geleia caseira sabores ( uva, figo, pêra, laranja, banana, morango, pêssego, abóbora e tangerina), produto oriundo do cozimento de polpa de fruta natural com açúcar, deverá ser fabricado com matéria prima sã, limpa, isenta de matéria terrosa, parasitas, e em perfeito estado de conservação, não poderá conter substâncias estranhas à sua composição normal, será proibido adicionar ao doce de frutas corantes artificiais e aromatizantes. Embalagem atóxica resistente de 700 g, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 48: R$ ****,00 - Geleia caseira zero açúcar ( uva, morango, banana com cacau), produto oriundo do cozimento com frutas naturais frescas e maduras sem adição de açúcar e/ou adoçantes. Contém açúcar natural da fruta, pode ser adoçado com tâmara. Deverá ser fabricado com matéria prima sã, limpa, isenta de matéria terrosa, parasitas, e em perfeito estado de conservação, não poderá conter substâncias estranhas à sua composição normal, será proibido adicionar ao doce de frutas corantes artificiais e aromatizantes. Embalagem atóxica resistente de 700 gramas, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade.

Lote 49: R$ ****,00 - Laranja frescas, íntegras e firmes, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Peso de 80g a 100g por unidade. Produto com rastreabilidade de vegetais in natura ( e- origem da cidasc).

Lote 50: R$ ****,00 - Leite uht integral - longa vida. Embalagem: tetra pak com capacidade para 1 litro; embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 04 meses de validade no momento da entrega. Com registro no ministério da agricultura - serviço de inspeção federal ( sif) ou serviço de inspeção estadual ( sie) ou sistema de inspeção municipal ( sim).

Lote 51: R$ ****,00 - Limão de 1? qualidade, apresentando tamanho, cor e formação uniformes, devendo ser bem desenvolvidos, sem danos fisícos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 52: R$ ****,00 - Maçã fugi, nacional, graúda, casca lisa, deve estar firme, sem lesões de origem física ou mecânica oriundos de manuseio e transporte ( rachaduras e cortes), maturação adequada para consumo, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, ter aroma e cor da espécie, estar livre de insetos e sujidades. Acondicionados em caixas plásticas, vazadas adequadamente. Com rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 53: R$ ****,00 - Macarrão penne caseiro, fresco. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção do produto, demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 54: R$ ****,00 - Macarrão/espaguete caseiro, fresco. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção do produto, demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 55: R$ ****,00 - Macarrão/espaguete de fubá ( sem glúten), fresco. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção do produto, demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 56: R$ ****,00 - Mandioca congelada, limpa, de boa qualidade e aparência, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto congelado, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 30 dias de validade no momento da entrega

Lote 57: R$ ****,00 - Maracujá doce, fruta in natura, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento, permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc)

Lote 58: R$ 2. 024,00 - Mel de abelha, em embalagem de 1 kg. Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação sanitária em vigor, contendo rótulo. "

Lote 59: R$ 972,00 - Melado de cana, embalagem 900g, embalagem atóxica contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega e registro nos órgãos competentes.

Lote 60: R$ ****,00 - Melancia, nova, de 1 qualidade, tamanho médio, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 61: R$ ****,00 - Melão tamanho médio com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento, permanecendo adequado para o consumo, produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem estar íntegros sem amassados, bolor ou sujidade ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Acondicionados em caixas plásticas, vazadas adequadamente. Com rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 62: R$ ****,00 - Milho verde em espiga - in natura, de 1 qualidade, tamanho médio, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 63: R$ ****,00 - Mini pizza, com recheio de ( milho, frango, carne de gado, brócolis), fresca, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Tamanho com aproximadamente 10 cm de diâmetro e pesando 90 g a unidade. Embalagem atóxica, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção do produto. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de 08 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente. Solicitar amostra.

Lote 64: R$ ****,00 - Morango, fruta in natura. Com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento, permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionados em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 65: R$ ****,00 - Ovos de galinha, casca lisa, não trincada, limpa, em perfeito estado de conservação, devendo apresentar as características de qualidade, bem formados e com coloração própria, acondicionado em embalagens de papelão ou plástico resistente, contendo 1 dúzia, embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 20 dias de validade no momento da entrega. Com registro no ministério da agricultura - serviço de inspeção federal ( sif) ou serviço de inspeção estadual ( sie) ou ( sim) serviço de inspeção municipal.

Lote 66: R$ ****,00 - Palito assado, com consistência macia, não dura, quebradiça e embatumada. Embalagem atóxica, de 1 kg, contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Não é tolerado o emprego de substâncias corantes na confecção dos biscoitos ou bolachas. Não pode conter gorduras trans industrializadas ( conforme resolução n? 06 de maio de 2020), demais especificações exigidas na legislação vigente.

Lote 67: R$ ****,00 - Pão caseiro integral, novo, não podendo estar embatumado, amassado, seco e quebradiço. Com primeiro ingrediente ou base farinha integral, isento de gordura trans/gordura vegetal hidrogenada ( conforme a resolução 06 de 08 de maio de 2020), sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes na composição. Não deverá apresentar odores fermentados e fumaça, nem fragmentos de insetos, roedores ou bolores. Pesando 500 g, acondicionado em plástico transparente atóxico, limpo e não violado, resistente ao transporte e manuseio e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Os pães após acondicionados na embalagem deverão ser acondicionados em contentores plásticos específicos para o transporte. O produto deverá ter na data da entrega, no mínimo 80% ( oitenta por cento) do seu prazo de validade ainda por vencer.

Lote 68: R$ ****,00 - Pão caseiro, fabricado no dia, não podendo estar embatumado, amassado, seco e quebradiço. Com primeiro ingrediente ou base farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, isento de gordura trans/gordura vegetal hidrogenada ( conforme a resolução 06 de 08 de maio de 2020), sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes na composição. O pão deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, parasitas, devendo estar em perfeito estado de conservação. Não deverá apresentar odores fermentados e fumaça, nem fragmentos de insetos, roedores ou bolores. Pesando 600 g. Acondicionado em saco plástico transparente atóxico, limpo e não violado, resistente ao transporte e manuseio e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Os pães após acondicionados na embalagem deverão ser acondicionados em contentores plásticos específicos para o transporte.

Lote 69: R$ ****,00 - Pão de aipim, novo, não podendo estar embatumado, amassado, seco e quebradiço, massa produzido com base de farinha de trigo e farinha de milho, isento de gordura trans/gordura vegetal hidrogenada ( conforme a resolução 06 de 08 de maio de 2020), sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes na composição. As superfícies não devem apresentar queimaduras e sua coloração deve mostrar tonalidades regulares, variando do pardo ou amarelodo. O miolo deve ser leve, elástico, com porosidade regular e coloração clara e uniforme, o pão deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, parasitas, devendo estar em perfeito estado de conservação. Não deverá apresentar odores fermentados e fumaça, nem fragmentos de insetos, roedores ou bolores. Deve apresentar formato e tamanho característico ao tipo do pão, pesando 500 g, acondicionado em plástico transparente atóxico, limpo e não violado, resistente ao transporte e manuseio e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A data de produção/fabricação do produto deverá ser de, no máximo, 01 dia anterior à entrega. Será rejeitado pão queimado e malcozido, de características sensoriais anormais. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Os pães após acondicionados na embalagem deverão ser acondicionados em contentores plásticos específicos para o transporte. O produto deverá ter na data da entrega, no mínimo 80% ( oitenta por cento) do seu prazo de validade ainda por vencer.

Lote 70: R$ ****,00 - Pão de batata doce, novo, não podendo estar embatumado, amassado, seco e quebradiço, massa produzido com base de farinha de trigo e farinha de milho, isento de gordura trans/gordura vegetal hidrogenada ( conforme a resolução 06 de 08 de maio de 2020), sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes na composição. As superfícies não devem apresentar queimaduras e sua coloração deve mostrar tonalidades regulares, variando do pardo ou amarelo- ocre. O miolo deve ser leve, elástico, com porosidade regular e coloração clara e uniforme, o pão deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, parasitas, devendo estar em perfeito estado de conservação. Não deverá apresentar odores fermentados e fumaça, nem fragmentos de insetos, roedores ou bolores. Deve apresentar formato e tamanho característico ao tipo do pão, pesando 500 g, acondicionado em plástico transparente atóxico, limpo e não violado, resistente ao transporte e manuseio e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A data de produção/fabricação do produto deverá ser de, no máximo, 01 dia anterior à entrega. Será rejeitado pão queimado e malcozido, de características sensoriais anormais. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Os pães após acondicionados na embalagem deverão ser acondicionados em contentores plásticos específicos para o transporte. O produto deverá ter na data da entrega, no mínimo 80% ( oitenta por cento) do seu prazo de validade ainda por vencer.

Lote 71: R$ ****,00 - Pão de milho, novo, não podendo estar embatumado, amassado, seco e quebradiço, massa produzido com base de farinha de trigo e farinha de milho, isento de gordura trans/gordura vegetal hidrogenada ( conforme a resolução 06 de 08 de maio de 2020), sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes na composição. As superfícies não devem apresentar queimaduras e sua coloração deve mostrar tonalidades regulares, variando do pardo ou amarelo- ocre. O miolo deve ser leve, elástico, com porosidade regular e coloração clara e uniforme, o pão deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, parasitas, devendo estar em perfeito estado de conservação. Não deverá apresentar odores fermentados e fumaça, nem fragmentos de insetos, roedores ou bolores. Deve apresentar formato e tamanho característico ao tipo do pão, peso de 500 g, acondicionado em plástico transparente atóxico, limpo e não violado, resistente ao transporte e manuseio e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. A data de produção/fabricação do produto deverá ser de, no máximo, 01 dia anterior à entrega. Será rejeitado pão queimado e malcozido, de características sensoriais anormais. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Os pães após acondicionados na embalagem deverão ser acondicionados em contentores plásticos específicos para o transporte. O produto deverá ter na data da entrega, no mínimo 80% ( oitenta por cento) do seu prazo de validade ainda por vencer.

Lote 72: R$ ****,00 - Pepino in natura, comum e de cor verde escura ou verde escura brilhante, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequado para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegros, sem manchas, rupturas e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 73: R$ ****,00 - Pepino orgânico de 1? qualidade, apresentando tamanho, cor e formação uniformes, devendo ser bem desenvolvido, sem danos físicos e mecânicos oriundo do manuseio e transporte.

Lote 74: R$ ****,00 - Pêra de 1? qualidade, tamanho médio, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequado para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, sem manchas, rupturas, e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Deve ser livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente, higienizadas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 75: R$ ****,00 - Pêssego, tipo amarelo, tamanho médio com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento, permanecendo adequado para o consumo, produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem estar íntegros sem amassados, bolor ou sujidade ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Acondicionados em caixas plásticas, vazadas adequadamente. Com rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 76: R$ ****,00 - Pinhão, cozido inteiro e congelado, produto orgânico. Pinhões de embrião cor branca/creme, representando a aparência comum e normal das sementes de araucária angustifólia, semente tem formato amendoado, sendo composta, principalmente, por amido e também fontes de minerais. Sabor e aroma característico. Textura macia. Acondicionado em embalagem de polipropileno de baixa densidade, atóxico com peso líquido de 500 gramas. Na embalagem deve conter identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade.

Lote 77: R$ ****,00 - Pitaya, in natura de primeira qualidade. Fresca, sadia, firme com médio grau de maturação com a polpa firme e intacta, de tamanho médio, sem manchas, coloração própria, sem danos químicos, físicos e biológicos, isento de sujidades, pragas, partes amolecidas ou pútridas. Acondicionado de forma a evitar danos físicos.

Lote 78: R$ ****,00 - Queijo mussarela fatiado interfoliado com películas plásticas, produto elaborado unicamente com leite de vaca, com aspecto de massa semidura, cor creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado próprio, umidade máxima de 58%, ingredientes: leite pasteurizado, sal, cloreto de cálcio, coalho líquido e fermento lácteo, não contendo glúten, acondicionado em embalagem plástica de polipropileno transparente atóxica e resistente com peso líquido de 1 kg. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Registro no ministério da agricultura - serviço de inspeção federal ( sif), serviço de inspeção estadual ( sie) serviço de inspeção municipal ( sim). Devendo ser transportada à temperatura abaixo de 5? c. Prazo de validade 60 dias.

Lote 79: R$ ****,00 - Queijo tipo colonial, inspecionado, de boa qualidade, refrigerado, produzido de forma artesanal, sem corantes e conservantes químicos, acondicionado em embalagem plástica de polipropileno transparente atóxica e resistente com peso líquido de 1kg. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Registro no ministério da agricultura - serviço de inspeção federal ( sif), serviço de inspeção estadual ( sie) serviço de inspeção municipal ( sim). Devendo ser transportada à temperatura abaixo de 5? c. O produto deverá ter na data da entrega, no mínimo 80% ( oitenta por cento) do seu prazo de validade ainda por vencer.

Lote 80: R$ ****,00 - Repolho roxo, tamanho médio a grande, folhas verdes, frescas, sem traços de descoloração, ressecamento ou queimaduras, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequado para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegros, sem manchas, rupturas e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagem plástica. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 81: R$ ****,00 - Repolho, tamanho médio a grande, folhas verdes, frescas, sem traços de descoloração, ressecamento ou queimaduras, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequado para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegros, sem manchas, rupturas e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagem plástica. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 82: R$ ****,00 - Seleta de legumes congelada. Embalagem de 1 kg, legumes selecionados com alto padrão de qualidade, descascados, picados e congelados, contendo batata inglesa, cenoura, brócolis, moranga cabotiá, e milho. Sem conservantes e sem adição de água.

Lote 83: R$ ****,00 - Suco integral de ( uva, maçã, bergamota, laranja) 100% natural, sem adição de açúcar, edulcorantes, não fermentado, sem conservantes, corantes e aromas artificias, pronto para beber. Produto da extração do suco da fruta, por meio de processos tecnológicos adequados e envasado assepticamente. Acondicionado em embalagens de vidro transparente, 1, 5 litros, fechadas. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 84: R$ ****,00 - Suco misto de laranja e maçã, produto orgânico, 100% de suco, sem adição de açúcares, edulcorantes, não fermentado, sem conservantes, corantes e aromas artificias, pronto para beber. Produto da extração do suco da fruta, por meio de processos tecnológicos adequados e envasado assepticamente. Acondicionado em embalagens de vidro transparente, 1, 5 litros, fechadas. Embalagem contendo identificação do fabricante, origem do produto, ingredientes, informação nutricional, alergênicos, lote, peso, data de fabricação e validade. Produto com no mínimo 06 meses de validade no momento da entrega.

Lote 85: R$ ****,00 - Tangerina tipo poncã/morgota/mexerica/bergamota, de primeira qualidade, peso de 80g a 100g por unidade, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequada para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegras, não pode estar murcha, sem manchas, rupturas e/ou amassadas, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc). Gêneros alimentícios certificados como orgânicos ou agroecológicos, segundo a lei n? 10. 831/2003, o decreto n? 6. 323/2007 e devido cadastro no mapa.

Lote 86: R$ ****,00 - Tomate, tamanho médio, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequado para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegros, sem manchas, rupturas e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 87: R$ ****,00 - Tomate, tamanho pequeno, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequado para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegros, sem manchas, rupturas e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Lote 88: R$ ****,00 - Vagem verde, produto de 1 qualidade, com grau de maturação que permita o transporte e armazenamento permanecendo adequado para o consumo. Produto fresco, aroma, cor e sabor característico, sem lesões provocadas por insetos, doenças e ação mecânica, devem ser íntegros, sem manchas, rupturas e/ou amassados, sem bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Acondicionadas em caixas plásticas, vazadas adequadamente higienizadas ou embalagens plásticas. Produto com código de rastreabilidade e- origem ( cidasc).

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...