Municipio De Inacio Martins - Prefeitura Municipal De Inácio Martins - PR
Registro de preço para aquisiçao de uniformes de identificaçao materiais e equipamentos para uso dos agentes comunitario de saude acs e agentes de combates a endemias ace da secretaria municipal de saude.
Data do Pregão:
Lote 5: Mochila A mochila devera ser confeccionada em material resistente podendo ser poliester nylon ou similar impermeavel ou com tecnologia de repelencia a agua reforcada com costuras duplas e ziperes de alta durabilidade. Devera possuir alcas ajustaveis acolchoadas e anatomicas alem de suporte superior para transporte manual. A coloracao devera ser azul marinho e angora claro com capacidade minima de 25 litros e personalizada com as logomarcas da Secretaria Municipal de Saude SMS. A mochila devera contar com no minimo dois compartimentos principais com fechamento em ziper bolsos laterais adequados para frascos e garrafas e organizadores internos destinados ao transporte de documentos tablets ou pranchetas. As dimensoes aproximadas deverao ser altura entre 40 e 50 cm largura entre 30 e 35 cm e profundidade entre 15 e 20 cm. A garantia minima exigida e de 6 seis meses contra defeitos de fabricacao. As medidas das artes deverao obedecer aos seguintes padroes na parte central arte do meio 15 cm x 15 cm e na parte inferior rodape 18 cm x 3 cm. Nesta ultima area rodape deverao constar alem das demais logomarcas conforme o modelo ilustrativo tambem a logomarca da Secretaria Municipal de Saude e a logomarca do PROVIGIA.
Lote 1: Aparelho de pressao arterial digital automatico para medicao no braco. Caracteristicas minimas exigidas Tipo Automatico de bracoadaptador de energia bivolt quando disponivel pelo fabricante. Garantia minima 12 meses
Lote 2: Chapeu O chapeu devera ser do tipo pescador ou arabe com protetor de nuca podendo ser confeccionado na cor azul marinho preferencialmente em modelo de tamanho unico ajustavel de modo a garantir conforto e adequacao aos diferentes usuarios. O item devera conter a aplicacao da identidade visual do Programa Saude com Agente nas versoes negativa em branco ou azul conforme ilustracao tecnica alem da logomarca da Secretaria Municipal de Saude SMS. As medidas das artes deverao seguir os seguintes padroes na parte frontal a arte devera ter 7 cm x 7 cm e na parte posterior verso a arte devera medir 15 cm x 2 cm. Na parte de tras do chapeu deverao constar alem das demais logomarcas conforme o modelo ilustrativo tambem a logomarca da Secretaria Municipal de Saude e a logomarca do PROVIGIA
Lote 3: Colete de Identificacao Personalizado O colete de identificacao devera ser confeccionado em tecido RIPSTOP 70 poliester e 30 algodao na cor azul marinho com quatro bolsos frontais e tamanhos variados do P ao XG. O tamanho sera solicitado junto com a requisicao de compra de forma a atender a diversidade de biotipos dos profissionais. A personalizacao do colete devera incluir a aplicacao da identidade visual do programa versao negativa cor branca no bolso superior esquerdo e nas costas alem das logomarcas da Secretaria Municipal de Saude SMS e do PROVIGIA. As medidas das artes deverao obedecer aos seguintes padroes no bolso superior esquerdo a arte deve ter 10 cm x 10 cm na nuca parte superior das costas 3 cm x 9 cm na parte central das costas 20 cm x 20 cm e no rodape das costas 24 cm x 3 cm. Nesta ultima area rodape das costas deverao constar alem das demais logomarcas conforme o modelo ilustrativo tambem a logomarca da Secretaria Municipal de Saude e a logomarca do PROVIGIA.
Lote 4: Glicosimetro digital Tiras de teste Tipo portatil digital de facil manuseioFinalidade medicao de glicemia capilar Display visor digital de cristal liquido LCD com numeros grandes e de facil leitura Metodo de medicao eletroquimico Faixa de medicao 20 a 600 mgdL ou equivalente conforme fabricante Tempo de resposta ate 10 segundos Volume de amostra maximo 15 L Memoria para no minimo 100 testes com data e hora Indicacao de erro de operacao e bateria fraca **** ****Das tiras de teste ****Compativeis com o glicosimetro fornecido Embalagem com identificacao de lote e prazo de validade ****Armazenamento em frasco ou embalagem individual protegida de luz e umidade ****Validade minima de 12 meses na data da entrega.
Lote 5: Mochila A mochila devera ser confeccionada em material resistente podendo ser poliester nylon ou similar impermeavel ou com tecnologia de repelencia a agua reforcada com costuras duplas e ziperes de alta durabilidade. Devera possuir alcas ajustaveis acolchoadas e anatomicas alem de suporte superior para transporte manual. A coloracao devera ser azul marinho e angora claro com capacidade minima de 25 litros e personalizada com as logomarcas da Secretaria Municipal de Saude SMS. A mochila devera contar com no minimo dois compartimentos principais com fechamento em ziper bolsos laterais adequados para frascos e garrafas e organizadores internos destinados ao transporte de documentos tablets ou pranchetas. As dimensoes aproximadas deverao ser altura entre 40 e 50 cm largura entre 30 e 35 cm e profundidade entre 15 e 20 cm. A garantia minima exigida e de 6 seis meses contra defeitos de fabricacao. As medidas das artes deverao obedecer aos seguintes padroes na parte central arte do meio 15 cm x 15 cm e na parte inferior rodape 18 cm x 3 cm. Nesta ultima area rodape deverao constar alem das demais logomarcas conforme o modelo ilustrativo tambem a logomarca da Secretaria Municipal de Saude e a logomarca do PROVIGIA.
Lote 6: Oximetro digital de dedo Oximetro de pulso digital portatil tipo dedo. Caracteristicas minimas exigidas Tipo digital portatil para uso no dedo Funcoes medicao de saturacao periferica de oxigenio SpO2 e frequencia cardiaca pulsoDisplay visor digital em LED ou OLED com numeros grandes e de facil leitura Faixa de medicao Saturacao de oxigenio SpO2 35 a 100 Frequencia cardiaca 30 a 250 bpm Precisao minima **** 2 na faixa de 70 a 100 Pulso 2 bpm ou 2 Indicacao visual ou sonora de baixa perfusao erro de leitura e bateria fraca Desligamento automatico apos inatividade Alimentacao por pilhas AAA Design compacto e leve adequado para uso adulto e pediatrico Garantia minima 12 meses
Lote 7: Termometros digitais infravermelho Tipo digital infravermelho sem contato **** afericao de temperatura corporal **** de medicao 320 ? C a 429 ? C uso clinico podendo possuir faixa ampliada para uso ambiental conforme fabricante Precisao minima 02 ? C na faixa de 350 ? C a 420 ? C Distancia de medicao entre 3 e 5 cm Tempo de resposta ate 2 segundos Display visor digital em LCD ou LED com numeros grandes e de facil leitura Indicacao sonora eou visual de febre Funcao de desligamento automatico apos inatividade Memoria para registro de no minimo 20 medicoes Alimentacao por pilhas AA ou AAA Design ergonomico leve de facil higienizacao **** minima 12 meses.
Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria De Ciencia Tecnol E Inovação/Esp-Faculdade De Saúde Pública - Usp (Uasg: 102106)
Saude Tecnologia
Aquisição de monitores de vídeo e impressoras de etiquetas
A aquisição de impressoras e monitores de vídeo.
Data do Pregão:
Lote 1: Monitor Computador tamanho tela: até 22, tipo de tela: lcd, formato tela: widescreen, qualidade de imagem: full hd, interatividade da tela: sem interatividade, ajuste: ajuste de rotação, altura e inclinação do display, alimentação: bivolt, garantia on site: 36
Lote 2: Impressora Térmica resolução: 203, velocidade impressão: 102, tipo conexão: interface usb, serial e paralela, características adicionais: largura máxima 104 mm/8mm/s, compatibilidade: windows 95/98, me, nt, ****, xp, linux
Municipio De Figueirao - Prefeitura Municipal De Figueirão - MS
Aquisição de equipamentos permanentes destinados às Unidades Básicas de Saúde ( UBS) do Município de Figueirão/MS, com recursos oriundos de Emenda Parlamentar Federal, conforme Propostas n **** e n ****, visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
Aquisição de equipamentos permanentes destinados às unidades básicas de saúde Ubs do município de figueirãoms, com recursos oriundos de emenda parlamentar federal, conforme propostas n **** e n ****, visando atender às necessidades da secretaria municipal de saúde. 1. aparelho de ar condicionado splint, com tecnologia inverter, **** btus, ciclo apenas frio, com função brisa, filtro antibacteriano, voltagem 220v monofásico, cor branca, com controle remoto e certificação procel classe a de economia de energia, gás de refrigeração r410a. 2. aparelho de arcondicionado tipo split capacidade: **** btuh compressor rotativo e chassis deslizante filtro antibactérias lavável moderno decorativo 3. armário vitrine modelo: 2 portas cor: branco estrutura: teto e base do armário fabricados em aço sae ****, chapa 20 0, 90 mm de espessura, fundo do armário fabricado em aço sae ****, chapa 24 0, 60 mm de espessura, e, portas do armário fabricadas em aço sae ****, chapa 18 1, 20 mm de espessura. 4.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: ****- Aparelho de ar condicionado Splint, com tecnologia inverter, **** BTUs, ciclo apenas frio, com função brisa, filtro anti- bactéria, voltagem 220V monofásico, cor branca, com controle remoto e certificação Procel classe A de economia de energia, Gás de refrigeração R410A. Recursos e características do ar condicionado split Econômico e sustentável: esse ar- condicionado split ajuda a economizar energia enquanto mantém o conforto por todo ambiente; Design inovador: seu conjunto de funções garante o bem- estar em qualquer ambiente; Função eco: gera um melhor custo- benefício, permitindo fazer ajustes precisos de temperatura; Função turbo/strong: Ativa ou desativa a função turbo, que permite que o aparelho alcance o pré- ajuste de temperatura em menor tempo; Função Sleep: diferente da opção timer, a função sleep faz com que o aparelho alcance, gradualmente, uma temperatura mais agradável para o ambiente; Serpentina de cobre: tubos 100% em cobre com ranhuras são mais duráveis e mais eficientes do que os tubos de alumínio; Painel de led: a iluminação suave não agride a visão, mesmo em ambientes escuros, Controle remoto com display digital: além da temperatura, todas as informações, como timer e velocidade são mostradas com clareza.
Lote 2: ****- aparelho de ar- condicionado tipo split - capacidade: **** btu/h; compressor rotativo e chassis deslizante; filtroantibactérias lavável; moderno /decorativo; nível de ruído silencioso; ciclo frio; classe a de consumo de energia; tensão: 220 v temperatura ( faixa) 16 a 30 resfriamento rapido direcionadores de ar: móvel: acima e abaixo 03 velocidade . Itens inclusos: 1 manual de instruções, 1 condensadora, 1 controle remoto.
Lote 3: ****- ARMÁRIO VITRINE Modelo: 2 PortasCor: BrancoEstrutura: Teto e Base do armário fabricados em Aço SAE ****, chapa # 20 ( 0, 90 mm de espessura), Fundo do armário fabricado em Aço SAE ****, chapa # 24 ( 0, 60 mm de espessura), e, Portas do armáriofabricadas em Aço SAE ****, chapa # 18 ( 1, 20 mm de espessura). Portas: Fechamento em vidro cristal, Altura **** x Largura 260 mm x 03 mm de espessura com fechaduracilíndrica. Laterais: Fechamento vidro cristal, Altura **** x Largura 390 mm x 03 mm de espessura. Prateleiras: 04 prateleiras fabricadas em vidro cristal, Comprimento 380 x Largura 625 mm x 04 mm deespessura. Espaçamento entre prateleiras: Base ao 1? Patamar: 236 mm, 1? Patamar ao 2? Patamar: 236mm, 2? Patamar ao 3? Patamar: 236 mm, 3? Patamar ao 4? Patamar: 236 mm, 4? Patamar ao teto: 223 mm. Pés: Fabricados em Aço SAE ****, tubo quadrado de 25 x 25 x 1, 2 mm de espessura, com ponteiras dePVC externa. Acabamento: Pintura eletrostática ( pó) secagem em estufa e/ou tratamento antiferruginoso. Dimensões: Externas ( armário): Altura= **** mm, Largura = 655 mm, Comprimento = 400 mm. Externas( porta): Altura= **** mm, Largura = 330 mm. Capacidade de carga estática por prateleira: 08 Kg.
Lote 4: ****- Autoclave Digital 45 litros - Horizontal - Câmara de Esterilização - Características:* Microcontrolador eletrônico: garante a repetibilidade nos processos de esterilização. * Sensor de falta de água: caso o operador esqueça- se de colocar água, o ciclo de aquecimento será cancelado após 7 minutos de seu início. * Sistema eletrônico que interrompe o ciclo de esterilização: atua caso o ciclo de esterilização não começar em até 45 minutos. * Porta da câmara: constituída em aço cromado, vedação da porta com guarnição de silicone resistente a alta temperatura e pressão; travamento da porta através de 12 pinos e um manípulo utilizado para abrir e fechar a porta, tornando- se assim uma das portas mais seguras do mercado. * Sensor de Temperatura: protege contra qualquer variação de pressão/temperatura durante o ciclo. * Válvula solenóide: atua no caso de queda de energia, garantindo a despressurização assim que a energia for restaurada. * Válvula Antivácuo: válvula mecânica que atua ao abrir a porta para liberar o fluxo de ar, permitindo sua movimentação e evitando que volte água para a câmara. * Válvula de segurança: opera caso a pressão exceda os limites de segurança, prevenindo a ocorrência do risco de sobrepressão. * Dispositivo de segurança da porta: assegura que o operador não consiga dar inicio ao ciclo, caso a porta não esteja totalmente fechada. * Dispositivo contra abertura acidental da porta: fornece despressurização imediata do sistema em caso de abertura acidental. * Resistência de aquecimento tipo coleira: acoplada externamente a câmara, mais eficiente, segura e consome menos energia. * Isolação térmica: tanque revestido com lã de vidro, mantendo isolada a alta temperatura apenas na câmara. * Tecla cancela: acionada pelo operador, interrompe o ciclo no caso de uma emergência. * Filtro da câmara: evita obstruções das tubulações. * Mangueira para drenagem: apropriada para a alta temperatura. * Fusíveis elétricos: protege contra elevação excessiva de corrente. * Pés de borracha: garantem a estabilidade do conjunto. Re
Lote 5: ****- Bebedouro indicado para indústrias, academias, escolas e creches, com filtro incluso! 20 litros de água gelada, atende até 100 pessoas; Corpo em Aço Inox Polido 430; Equipado com termostato com regulagem de temperatura; Torneiras de latão cromado com rosca de 1/2; Equipado por padrão com 02 Torneiras ( 1 gelada e 1 natural) ; Opcional 2 geladas; Reservatório moldado em polietileno atoxico , sem soldas e remendos , eliminando a possibilidade de ferrugem; Serpentina interna em aço inox 304; Calibrado com Gás R134Ecológico; Refrigera em Média de 6 Litros Hora;
Lote 6: ****- Biombo Plumbífero Reto C/Chumbo De 1, 0mm - Medida: ****
Lote 7: ****- Biombo Triplo Epóxi Faces em Tecido - Construído com tubos de aço 3/4" em pintura epóxi, faces em forte tecido de algodão crú, amarrado com cordões na estrutura e pés com rodízios de 2". * Dimensões aproximadas:* Largura aberto: 1. 80 m* Largura fechada: 66 cm x altura 1, 75 m* Medidas da embalagem: 1, 80 x 0, 70 x 0, 50* Cubagem: 0, 63 M* Peso: 10 Kg
Lote 8: ****- Cadeira De Rodas Dobrável 100kg Resistente Conforto- Peso máximo suportado: 100kg- Medidas da cadeira aberta aproximadamente ( CxLxA): 100 cm x 62 cm x 89 cm- Medidas da cadeira dobrada aproximadamente ( CxLxA): 78 cm x 28 cm x 73 cm- Distância interna entre os braços aprox. 45 cm- Altura do assento ao piso aprox. 49 cm- Largura x Profundidade do assento 46 x 40 cm- Altura do encosto das costas 39 cm- Altura entre o apoio para os braços e o assento 22 cm- Comprimento do apoio para os braços 26 cm- Diâmetro externo do aro de propulsão 51 cm- Diâmetro externo da roda traseira 59 cm - 24"- Diâmetro externo da roda dianteira 20 cm - 8 "- ANVISA
Lote 9: ****- Cadeira De Rodas Em Aço Para Obeso Até 225kg Dobrável
Lote 10: ****- Cadeira diretor longarina com braços. Especificações:* Revestimento do assento e encosto, tecido 100% polipropileno. * Assento e encosto modelo diretor com madeiras compenssadas e espumas injetadas com densidade média de 55kg/m3. * Base em tubo de aço carbono **** Braços fixos em polipropileno. ASSENTOLargura: 49, 0 cmProfundidade: 48, 0 cmEspessura: 7, 0 cmENCOSTOLargura: 46, 0 cmAltura: 49, 0 cmEspessura: 7, 0 cmDIMENSÕES E PESOAltura do Piso ao Assento: 45, 0 cmMedidas aproximadas do produto montado: 315, 0 cm x 60, 0 cm x 91, 0 cm. ( L x P x A) Peso Máximo Suportado: 110kg por lugar.
Lote 11: ****- Cadeira fixa sem braços, espaldar médio. Assento e encosto em polipropileno estruturado, por injeção. Revestimento em tecido na cor preta ou azul. Base fixa com 4 pés em aço tubular cilíndrico, preferencialmente com pintura epóxi preta.
Lote 12: ****- Câmara Conservadora de Vacinas - 520LTensão - 220V/60HzPotência de Consumo - 600WTipo de Material - Aço pintadoComp. Da Barra de Selagem - sem limitesEspessura da Selagem - 10mmCapacidade da Esteira - 5kgLarg. Da esteira - 160mmTemperatura - 0- 300? CPeso - 25kgDimensões da máquina - 850 x 420 x 360 mm
Lote 13: ****- Carro/carrinho Mesa Curativo Hospital Inox C/Balde E Bacia Qualidade Aço Inox- Modelo 02 Prateleiras Bandejas- Comprimento 70cm- Largura 45cm- Altura 85cm- Alça de Movimento em tubos- Distância entre as bandejas de 50 cm- Rodízios Industriais 04 unidades 3 ( pol. ) serviços pesados- Acessórios: Instalados Balde e Bacia
Lote 14: ****- Computador ( Desktop- Básico). Especificação: com gabinete fabricado com metais de alta resistência mecânica e na cor preta, que permita a ventilação interna natural, com tamanho máximo: 35cm de profundidade, 19 cm de largura e 43 com de altura. A placa mãe deverá estar em linha de produção pelo fabricante, deve ter arquitetura ATX, MICROATX, BTX ou MICROBTX, conforme padrões estabelecidos e divulgados no sítio www. ***. *. *, organismo que define os padrões existentes. Possuir 1x slot PCI Express 3. 0 x16 e 2x slot PCI Express 3. 0 x1 no mínimo. Contar com, minimamente, as seguintes conexões: 4 x conectores SATA; 1 x conector M. 2; 1 x porta D- Sub; 1 x porta HDMI; 2 x USB 3. 0; 4 x USB 2. 0; 1 x porta RJ- 45 de rede; 3 x conectores de Áudio; 1 x porta PS/2 Teclado ( roxa); 1 x porta PS/2 Mouse ( verde); CODEC de Áudio Realtek ALC887 com 7. 1 Canais de Alta Definição; interfaces de rede 10/100/1000; 2 slots memórias DIMM de até 64GB; Adaptador de vídeo integrado com o mínimo de 01 ( um) gigabyte de memória, possuir suporte ao MICROSOFT DIRECTX 10. 1 ou superior, suportar monitor estendido, possuir no mínimo 02 ( duas) saídas de vídeo, sendo pelo menos 01 ( uma) digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI; unidade combinada de gravação de disco ótico CD, DVD rom; Comportar processador no mínimo que possua no mínimo 4 Núcleos, 8 threads e frequência de 3. 0 GHz. A memória RAM deverá ser distribuída em 2 módulos de idênticos, de 4GB cada, com arquitetura/tipo DDR4 e velocidade de 2133Mhz ou superior ( compatível com a placa mãe). Possuir 1 disco rígido de 1 TB ou SSD 240 GB. Fonte de energia compatível com as configurações, com capacidade suficiente para atender todos os componentes do computador, Bivolt ( 110/220V), com cabo de força. Sistema Operacional Windows 10 Pro 64 bits. O equipamento deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento. Garantia de 1 ano.
Lote 15: ****- eletrocardiografoaquisição: 12 derivações simultâneas /operação: impressão direta no console/tela: colorida de no minimo 07 polegadas, sensível ao toque/portátil: possuir alça para transporte/identificação: data, hora do exame, nome, peso e sexo do paciente/conectividade: usb, wi- fi e rede lan/taxa de amostragem: no minimo **** amostras por segundo/comunicação: envio de exames em formato pdf e possibilidade de comunicação bidirecional com worklist e exportação em formato dicom /interpretação: possuir algoritmo de analise do exame sem necessidade de programas externos/memoria: capacidade de armazenamento de pelo menos 100 exames/apresentação: possibilidade de visualização de no minimo 5 minutos de ondas completas do ecg/verificação: o equipamento deve permitir visualização das ondas em tempo real, possuir indicação de eletrodos desconectados e possivel inversão de eletrodos/alimentação eletrica: bivolt automático, com bateria de no minimo 1 hora de uso continuo, ou pelo menos 50 exames/suporte com rodízios: não acompanha. Acessório( s): 01 cabo de ecg 10 vias compativel com eletrodos descartáveis, 1 rolo de papel para impressão, 01 cabo de força e 01 manual do usuário. A empresa deve apresentar catalogo, ou manual técnico que comprove o pleno atendimento do produto ofertado.
Lote 16: ****- escada auxiliar de metal 02 degraus antiderrapante, pés com ponteira emborrachada.
Lote 17: ****- Foco para preventivo: Iluminação: Luz Branca ( branco Frio) Tensão Elétrica: V ( Volts) Entrada: 100 - 240 Vca ( corrente alternada - variável) Saída: 12 Vcc ( corrente contínua) Dimensões Potência Elétrica: 3, 0W ( Watts) Fluxo Luminoso: 270 Lm ( Lúmens) - Corresponde a **** LuxTemperatura de Cor: **** - **** K ( kelvin) Vida Útil: **** h ( horas - mínima) Regulagem da altura: 1, 05m a 1, 40m ( metros)
Lote 18: ****- FORNO DE MICROONDAS 30 L - Descrição:" Forno de micro- ondasCapacidade:" Volume útil mínimo de 30 litros, resultado do produto das dimensões internas da cavidade do equipamento. Características construtivas:" Gabinete monobloco em aço galvanizado revestido interna e externamente com pintura eletrostática em pó, na cor branca. " Iluminação interna. " Painel de controle digital com funções pré- programadas. " Timer. " Relógio. " Porta com visor central, dotada de puxador e/ou tecla de abertura. " Dispositivos e travas de segurança. " Sapatas plásticas. " Prato giratório em vidro. " Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. " Plugue e cordão de alimentação com certificação INMETRO. " Voltagem: 110V ou 220V ( conforme demanda). " Indicação da voltagem no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. " Selo de certificação INMETRO.
Lote 19: ****- lixeira em aço inox, com pedal, cesto interno removível, com puxador, capacidade 30l
Lote 20: ****- Maca Fixa Com Balcão De Exame IntegradoEstrutura de Mesa: MDF 15MM AntibacterianoMedidas Montada: 1, 80 cm x 60 cm x 80 - ( C X L X A): Altura do estofado: 5 Cm /Apoio para cabeça 55x60/Colchão ****: D- 28Revestimento: Corino Cipatex PremiumCapacidade de Carga Estática: 350 kg
Lote 21: ****- Mesa de Mayo com bandeja em inox para curativos Marcos MóveisAltura máxima 115 cm e mínima de 80 cm. Bandeja de aço inoxidável 43 cm x32 cm x3 cm.
Lote 22: ****- MESA DE REUNIÃO - M7 ( PROINFÂNCIA). Descrição:" Mesa de reunião oval, com tampo em melamina na cor platina, com 25mm de espessura, bordas arredondadas em perfil de PVC preto, 180?, sobre estrutura metálica tubular composta por travessas passa- cabos, com garras nas extremidades e furos para a passagem de cabos, em chapa de aço, e laterais com colunas duplas e apoio, tipo " mão francesa
Lote 23: ****- mesa para escritório com 02 ( duas) gavetas. Confeccionada em unidade 1, 00 mdf na cor cinza claro medida de : 1, 20 m de largura x 0, 60 de profundidade x 75 cm de altura
Lote 24: ****- Mesa Para Escritório Reta madeira MDP/BP 15mm Cinza Cobalto, 1, 20 comp. X 60 prof. X 74 alt, Acabamento: Perfil Postform /Fita de Bordo 1 mm, 2 Gavetas com chave, Alta Qualidade.
Lote 25: ****- Mesa para impressora Altura: 74cm Largura: 50cm Profundidade: 40cm Tampo: MDP
Lote 26: ****- Negatoscópio 01 Corpo Iluminação Led - Visualizador De Raio XEspecificações técnicasChave liga/desliga: Duas posiçõesBivolt automático 127V/220VCorpo: aço carbono com pintura epóxiDimensões ( cm): 35 X 7 X 45Área iluminada ( cm): 32 X 35, 5Peso: 2 kgFrequência: 50/60 HzLâmpada: LED de alto brilho
Lote 27: ****- No- Break ( para Computador/Impressora) - Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante; no- break com potência nominal de 1, 2 kva; potência real mínima de 600w; tensão entrada 115/127/220 volts ( em corrente alternada) com comutação automática; tensão de saída 110/115 ou 220 volts ( a ser definida pelo solicitante); alarmes audiovisual; bateria interna selada; autonomia a plena carga mínimo 15 minutos considerando consumo de 240 wats; possuir no mínimo 06 tomadas de saída padrão brasileiro; o produto deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento; garantia de 12 meses.
Lote 28: ****- Notebook com tela 15. 6" LED Widescreen Antirreflexo, resolução HD ( **** x 768px), teclado em Português- BR ABNT2, com teclado numérico dedicado e Mouse Touchpad. Processador Quad Core ou maior, que alcance velocidade acima de 4GHz, com o mínimo de 6MB de Cache. Memória RAM de 8GB com tecnologia DDR4 e **** com possibilidade de expansão de no mínimo até 16GB. Armazenamento em memória flash interna não- removível de tamanho mínimo 256GB. Placa de vídeo dedicada de 2GB mínimo e tecnologia DDR5. Placa de som integrada com ao menos dois alto- falantes estéreo internos. Placa mãe em linha de fabricação, compatível com o conjunto processador- memória RAM- armazenamento- Placa de vídeo, que contenha, ainda, as seguintes conexões: Bluetooth, Wireless ****, 2x UBS 3. 1, 1x UBS 2. 0, 1x HDMI, 1x RJ45 10/100/1000 e conector para fone de ouvido/microfone. Sistema operacional Windows 10 Pro 64 bits, garantindo compatibilidade com os demais equipamentos e configurações de segurança da rede local. Bateria bivolt com 4 células 48 Wh e duração mínima de 4 horas. Cor: preta ou prata. Acompanhar Fonte carregadora, Manual em português, bolsa/pasta com bolso externo para guardar e carregar o equipamento. Garantia de 24 meses.
Lote 29: ****- Roteador wireless gigabit dual banda. Modelo detalhado: ****; Tipo de roteador: Roteador/Repetidor/Access point; Tipo de conexão: Sem fio; Velocidade wireless: **** Mbps; Frequências 2. 4 GHz, 5 GHz; Quantidade de antenas: 4; Tipo de frequência: Banda dupla; Nomenclatura de velocidade: wireless AC****; Quantidade de portas: 4; Quantidade de portas: LAN 3; Conectividade: Ethernet; Interfaces: 3 Portas LAN; Peso: 311 g; Padrões wireless: IEEE 802. 11a/b/g/n/ac. Tipos de antena: 4 antenas fixas de 5dBi; Altura 220 mm; Largura 278 mm; Profundidade 162 mm
Lote 30: ****- Seladora Automática Contínua HorizontalTensão 220V/60HzPotência de Consumo 600WComp. Da barra de selagem: sem limitesEspessura da selagem 10mmCapacidade da esteira 5kgLarg. Da esteira: 160mmTemperatura: 0~ 300? CDimensão da máquina: 850 x 420 x 360mmTipo de material: Aço pintado
Lote 31: ****- Smart TV LED 50 Polegadas 4K USB 3 HDMI, Tela 50
Municipio De Cocal Do Sul - Município De Cocal Do Sul/SC
Saude Tecnologia
Constitui objeto da presente licitação a Contratação de empresa para o fornecimento de solução tecnológica web integrada para gestão pública municipal, envolvendo a concessão de licença de uso de software e serviços correlatos, objetivando a locação de software web para o município de Cocal do Sul, contemplando, a Prefeitura de Cocal do Sul, o Fundo Municipal de Saúde, o Fundo Municipal de Assistência Social, a Câmara de Vereadores e o SAMAE ( Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), de acordo com as e
Data do Pregão:
Lote 1: Gestao Contabil ( Prefeitura) Gestao Contabil ( Prefeitura)
Lote 2: Gestao de Planejamento ( Prefeitura) Gestao de Planejamento ( Prefeitura)
Lote 3: Gestao Tesouraria ( Prefeitura) Gestao Tesouraria ( Prefeitura)
Lote 4: Gestao de Protocolo ( Prefeitura) Gestao de Protocolo ( Prefeitura)
Lote 5: Gestao de atendimento ao cidadao ( Prefeitura) Gestao de atendimento ao cidadao ( Prefeitura)
Lote 6: Gestao Portal da Transparencia ( Prefeitura) Gestao Portal da Transparencia ( Prefeitura)
Lote 7: Gestao de Compras e Contratos ( Prefeitura) Gestao de Compras e Contratos ( Prefeitura)
Lote 8: Gestao de Obras ( Prefeitura) Gestao de Obras ( Prefeitura)
Lote 9: Gestao de Patrimonio ( Prefeitura) Gestao de Patrimonio ( Prefeitura)
Lote 10: Gestao de Almoxarifado ( Prefeitura) Gestao de Almoxarifado ( Prefeitura)
Lote 11: Gestao de Frotas ( Prefeitura) Gestao de Frotas ( Prefeitura)
Lote 12: Gestao de Monitoramento de NF- e/SEFAZ ( Prefeitura) Gestao de Monitoramento de NF- e/SEFAZ ( Prefeitura)
Lote 13: Gestao de Tributos ( Prefeitura) Gestao de Tributos ( Prefeitura)
Lote 14: Gestao de Procuradoria ( Prefeitura) Gestao de Procuradoria ( Prefeitura)
Lote 15: Gestao de Nota Fiscal Eletronica ( Prefeitura) Gestao de Nota Fiscal Eletronica ( Prefeitura)
Lote 16: Gestao de Livro Eletronico/Escrituracao Fiscal ( Prefeitura) Gestao de Livro Eletronico/Escrituracao Fiscal ( Prefeitura)
Lote 17: Gestao Fiscal ( Prefeitura) Gestao Fiscal ( Prefeitura)
Lote 18: Gestao Folha de pagamento ( Prefeitura) Gestao Folha de pagamento ( Prefeitura)
Lote 19: Gestao de Recursos Humanos ( Prefeitura) Gestao de Recursos Humanos ( Prefeitura)
Lote 20: Gestao Portal do Servidor ( Prefeitura) Gestao Portal do Servidor ( Prefeitura)
Lote 21: Gestao e- Social ( Prefeitura) Gestao e- Social ( Prefeitura)
Lote 22: Gestao de Relogio Virtual ( Prefeitura) Gestao de Relogio Virtual ( Prefeitura)
Lote 23: Gestao de Ponto Eletronico ( Prefeitura) Gestao de Ponto Eletronico ( Prefeitura)
Lote 24: Gestao de EducacaoGestao de Educacao
Lote 25: Gestao educacional/Pais e AlunosGestao educacional/Pais e Alunos
Lote 26: Gestao ProfessoresGestao Professores
Lote 27: Gestao de Merenda EscolarGestao de Merenda Escolar
Lote 28: Gestao de Transporte EscolarGestao de Transporte Escolar
Lote 29: Gestao de BibliotecaGestao de Biblioteca
Lote 30: Gestao de DocumentosGestao de Documentos
Lote 31: Gestao de Comunicacao InternaGestao de Comunicacao Interna
Lote 32: Gestao de Assistente VirtualGestao de Assistente Virtual
Lote 33: Gestao de Planejamento Urbano/Geo ProcessamentoGestao de Planejamento Urbano/Geo Processamento
Lote 34: Gestao Business Intelligence BI Gestao EscolarGestao Business Intelligence BI Gestao Escolar
Lote 35: Gestao Business Intelligence BI AdministracaoGestao Business Intelligence BI Administracao
Lote 36: Gestao de Controle InternoGestao de Controle Interno
Lote 37: Gestao de CemiterioGestao de Cemiterio
Lote 38: Gestao Gov DigitalGestao Gov Digital
Lote 39: Gestao de Assistencia SocialGestao de Assistencia Social
Lote 40: Hora Tecnica ( in loco) ( Prefeitura) Hora Tecnica ( in loco) ( Prefeitura)
Lote 41: Hora Tecnica ( remoto) ( Prefeitura) Hora Tecnica ( remoto) ( Prefeitura)
Lote 42: Servicos de migracao, implantacao e treinamento ( Prefeitura) Servicos de migracao, implantacao e treinamento ( Prefeitura)
Lote 43: Gestao Contabil ( Assistencia Social) Gestao Contabil ( Assistencia Social)
Lote 44: Gestao Compras e Contratos ( Assistencia Social) Gestao Compras e Contratos ( Assistencia Social)
Lote 45: Gestao Tesouraria ( Assistencia Social) Gestao Tesouraria ( Assistencia Social)
Lote 46: Gestao de Obras ( Assistencia Social) Gestao de Obras ( Assistencia Social)
Lote 47: Gestao da Transparencia ( Assistencia Social) Gestao da Transparencia ( Assistencia Social)
Lote 48: Gestao de Monitoramento de NF- e/SEFAZ ( Assistencia Social) Gestao de Monitoramento de NF- e/SEFAZ ( Assistencia Social)
Lote 49: Gestao e- Social ( Assistencia Social) Gestao e- Social ( Assistencia Social)
Lote 50: Hora Tecnica ( in loco) ( Assistencia Social) Hora Tecnica ( in loco) ( Assistencia Social)
Lote 51: Hora Tecnica ( remoto) ( Assistencia Social) Hora Tecnica ( remoto) ( Assistencia Social)
Lote 52: Servicos de migracao, implantacao e treinamento ( Assistencia Social) Servicos de migracao, implantacao e treinamento ( Assistencia Social)
Lote 53: Gestao Contabil ( Saude) Gestao Contabil ( Saude)
Lote 54: Gestao Compras e Contratos ( Saude) Gestao Compras e Contratos ( Saude)
Lote 55: Gestao Tesouraria ( Saude) Gestao Tesouraria ( Saude)
Lote 56: Gestao de Obras ( Saude) Gestao de Obras ( Saude)
Lote 57: Gestao da Transparencia ( Saude) Gestao da Transparencia ( Saude)
Lote 58: Gestao de Monitoramento de NF- e/SEFAZ ( Saude) Gestao de Monitoramento de NF- e/SEFAZ ( Saude)
Lote 59: Gestao e- Social ( Saude) Gestao e- Social ( Saude)
Lote 60: Hora Tecnica ( in loco) ( Saude) Hora Tecnica ( in loco) ( Saude)
Lote 61: Hora Tecnica ( remoto) ( Saude) Hora Tecnica ( remoto) ( Saude)
Lote 62: Servicos de migracao, implantacao e treinamento ( Saude) Servicos de migracao, implantacao e treinamento ( Saude)
Lote 63: Gestao Contabil ( CÃmara Municipal) Gestao Contabil ( CÃmara Municipal)
Lote 64: Gestao de Compras e Contratos ( CÃmara Municipal) Gestao de Compras e Contratos ( CÃmara Municipal)
Lote 65: Gestao Tesouraria ( CÃmara Municipal) Gestao Tesouraria ( CÃmara Municipal)
Lote 66: Gestao da Transparencia ( CÃmara Municipal) Gestao da Transparencia ( CÃmara Municipal)
Lote 67: Gestao e- Social ( CÃmara Municipal) Gestao e- Social ( CÃmara Municipal)
Lote 68: Gestao da Folha ( CÃmara Municipal) Gestao da Folha ( CÃmara Municipal)
Lote 69: Gestao de Recursos Humanos ( CÃmara Municipal) Gestao de Recursos Humanos ( CÃmara Municipal)
Lote 70: Gestao de Planejamento ( CÃmara Municipal) Gestao de Planejamento ( CÃmara Municipal)
Lote 71: Gestao de Patrimonio ( CÃmara Municipal) Gestao de Patrimonio ( CÃmara Municipal)
Lote 72: Hora Tecnica ( in loco) ( CÃmara Municipal) Hora Tecnica ( in loco) ( CÃmara Municipal)
Lote 73: Hora Tecnica ( remoto) ( CÃmara Municipal) Hora Tecnica ( remoto) ( CÃmara Municipal)
Lote 74: Servicos de migracao, implantacao e treinamento ( CÃmara Municipal) Servicos de migracao, implantacao e treinamento ( CÃmara Municipal)
Lote 75: Gestao Contabil ( Samae) Gestao Contabil ( Samae)
Lote 76: Gestao de Compras e Contratos ( Samae) Gestao de Compras e Contratos ( Samae)
Lote 77: Gestao de Tesouraria ( Samae) Gestao de Tesouraria ( Samae)
Lote 78: Gestao de Obras ( Samae) Gestao de Obras ( Samae)
Lote 79: Gestao da Transparencia ( Samae) Gestao da Transparencia ( Samae)
Lote 80: Gestao e- Social ( Samae) Gestao e- Social ( Samae)
Lote 81: Gestao de Folha ( Samae) Gestao de Folha ( Samae)
Lote 82: Gestao de Recursos Humanos ( Samae) Gestao de Recursos Humanos ( Samae)
Lote 83: Gestao de Ponto ( Samae) Gestao de Ponto ( Samae)
Lote 84: Gestao de Relogio Ponto Virtual ( Samae) Gestao de Relogio Ponto Virtual ( Samae)
Lote 85: Gestao de Documentos ( Samae) Gestao de Documentos ( Samae)
Lote 86: Gestao de Almoxarifado ( Samae) Gestao de Almoxarifado ( Samae)
Lote 87: Gestao de Patrimonio ( Samae) Gestao de Patrimonio ( Samae)
Lote 88: Hora Tecnica ( in loco) ( Samae) Hora Tecnica ( in loco) ( Samae)
Lote 89: Hora Tecnica ( remoto) ( Samae) Hora Tecnica ( remoto) ( Samae)
Lote 90: Servicos de migracao, implantacao e treinamento ( Samae) Servicos de migracao, implantacao e treinamento ( Samae)
Municipio De Piracema - Prefeitura Municipal De Piracema - MG
Registro de preços para possível e futura CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL DE DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL ( CAMISAS, CALENDÁRIOS, BONÉS, VISEIRAS, GARRAFAS, CRACHÁS E AVENTAIS) DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E CULTURA E TURISMO DE PIRACEMA/MG. Nas quantidades, qualidades e condições descritas no termo de referência.
Registro de preços para possível e futura contratação de empresa para o fornecimento de material de divulgação institucional camisas, calendários, bonés, viseiras, garrafas, crachás e aventais destinados ao atendimento das secretarias municipais de saúde, assistência social e cultura e turismo de piracemamg. 01 camisa: de manga curta, tecido 92 poliéster e 8 elastano que garanta a tecnologia dryfit, com alta capacidade de absorção e dispersão do suor, proporcionando leveza, conforto e secagem rápida. as camisas deverão possuir modelagem gola careca, e deverão ser fornecidas nas cores branco, preto, azul, laranja, vermelho, amarelo, rosa, verde, roxo e lilás, nos tamanhos pp, p, m, g, gg e xg. o preço unitário deste item deverá incluir o custo do produto liso e o serviço de personalização por serigrafiasilkscreen aplicado em duas posições frente e costas. a personalização será executada pelo fornecedor contratado exclusivamente sob demanda, mediante a emissão da respectiva ordem de fornecimento e a aprovação d
Data do Pregão:
Lote 1: Camisa: de manga curta, tecido 92% poliéster e 8% elastano que garanta a tecnologia dry- fit, com alta capacidade de absorção e dispersão do suor, proporcionando leveza, conforto e secagem rápida. As camisas deverão possuir modelagem gola careca, e deverão ser fornecidas nas cores branco, preto, azul, laranja, vermelho, amarelo, rosa, verde, roxo e lilás, nos tamanhos PP, P, M, G, GG e XG. O preço unitário deste item deverá incluir o custo do produto ( liso) e o serviço de personalização por Serigrafia/Silk- Screen aplicado em duas posições ( frente e costas). A personalização será executada pelo Fornecedor Contratado exclusivamente sob demanda, mediante a emissão da respectiva Ordem de Fornecimento e a aprovação da arte final pela Administração, garantindo a flexibilidade de cor e layout para cada campanha específica.
Lote 2: Camisa: de manga curta, tecido de PV 67% poliéster e 33% viscose. As camisas deverão possuir modelagem gola careca, e deverão ser fornecidas nas cores branco, preto, azul, laranja, vermelho, amarelo, rosa, verde, roxo, e lilás, nos tamanhos PP, P, M, G, GG e XG. O preço unitário deste item deverá incluir o custo do produto ( liso) e o serviço de personalização por Serigrafia/Silk- Screen aplicado em duas posições ( frente e costas). A personalização será executada pelo Fornecedor Contratado exclusivamente sob demanda, mediante a emissão da respectiva Ordem de Fornecimento e a aprovação da arte final pela Administração, garantindo a flexibilidade de cor e layout para cada campanha específica.
Lote 3: Calendário: apresentado no formato de mesa, constituído por 7 lâminas ( 12 meses do ano corrente ou subsequente com impressão duplex, mais a capa/base), com dimensões finais mínimas sugeridas de 210mm x 150mm ( horizontal). A encadernação deverá ser realizada com Wire- o metálico ( Duplo Anel). A base de apoio deverá ser rígida, de modo a assegurar a estabilidade e o posicionamento do calendário sobre superfícies planas. O design deve ser funcional e institucional. Cada mês de 2026 deverá ocupar uma lâmina individual e apresentar uma identidade visual temática alinhada às grandes mobilizações sociais do município. A grade diária deverá incluir espaços visivelmente delimitados em cada data, com dimensão de pelo menos 2, 5x2cm, suficiente para a inserção manual de anotações ou lembretes pelo usuário. O timbre oficial da Prefeitura Municipal ( logomarca e slogan da gestão) deverá estar presente de forma discreta, porém legível, em todas as páginas. Todos os feriados nacionais, estaduais e municipais deverão estar corretamente indicados e graficamente diferenciados. A personalização será efetuada pelo fornecedor contratado somente após e conforme a solicitação da Administração Municipal, no momento da emissão da Ordem de Fornecimento ( Pedido de Compra).
Lote 4: Viseira esportiva: personalizável, tecido de microfibra comum, 100% poliéster, aba curva, tamanho único com regulador de velcro ou fivela. Deverão ser fornecidas nas cores branco, preto, azul, laranja, vermelho, amarelo, rosa, verde, roxo e lilás. O preço unitário deste item deverá incluir o custo do produto ( liso) e o serviço de personalização por Serigrafia/Silk- Screen. A personalização será executada pelo Fornecedor Contratado exclusivamente sob demanda, mediante a emissão da respectiva Ordem de Fornecimento e a aprovação da arte final pela Administração, garantindo a flexibilidade de cor e layout para cada campanha específica.
Lote 5: Boné: modelo americano, tecido 100% poliéster, personalizável, aba curva, tamanho único com regulador de velcro ou fivela. Deverão ser fornecidos nas cores branco, preto, azul, laranja, vermelho, amarelo, rosa, verde, roxo e lilás. O preço unitário deste item deverá incluir o custo do produto ( liso) e o serviço de personalização por Serigrafia/Silk- Screen. A personalização será executada pelo Fornecedor Contratado exclusivamente sob demanda, mediante a emissão da respectiva Ordem de Fornecimento e a aprovação da arte final pela Administração, garantindo a flexibilidade de cor e layout para cada campanha específica.
Lote 6: Garrafa de Plástico: personalizável, Capacidade 500ml, características adicionais com tampa rosqueável, tipo squeeze. Deverão ser fornecidas nas cores branco, preto, azul, laranja, vermelho, amarelo, rosa, verde, roxo e lilás. O preço unitário deste item deverá incluir o custo do produto ( liso) e o serviço de personalização por Serigrafia/Silk- Screen. A personalização será executada pelo Fornecedor Contratado exclusivamente sob demanda, mediante a emissão da respectiva Ordem de Fornecimento e a aprovação da arte final pela Administração, garantindo a flexibilidade de cor e layout para cada campanha específica.
Lote 7: Prendedor de crachá: tipo cordão, personalizável, material poliéster, comprimento 80 cm, largura 11 mm, impressão dos dois lados. Deverão ser fornecidas nas cores branco, preto, azul, laranja, vermelho, amarelo, rosa, verde, roxo e lilás. O preço unitário deste item deverá incluir o custo do produto ( liso) e o serviço de personalização por Serigrafia/Silk- Screen. A personalização será executada pelo Fornecedor Contratado exclusivamente sob demanda, mediante a emissão da respectiva Ordem de Fornecimento e a aprovação da arte final pela Administração, garantindo a flexibilidade de cor e layout para cada campanha específica.
Lote 8: Avental: dimensões adulto ( ****) podendo variar até 5%, em tecido Oxford, brim ou microfibra, tamanho adulto, com bolso frontal, alças de ajuste no pescoço e cintura, personalizado com estampa/logo em silk- screen ou bordado. Cor a definir conforme identidade visual. O preço unitário deste item deverá incluir o custo do produto ( liso) e o serviço de personalização. A personalização será executada pelo Fornecedor Contratado exclusivamente sob demanda, mediante a emissão da respectiva Ordem de Fornecimento e a aprovação da arte final pela Administração, garantindo a flexibilidade de cor e layout para cada campanha específica.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Clareza e agilidade nas informações.
Fácil de achar as licitações.
Ágil e objetivo.
Acesso a licitações de todo o país.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
É fácil de acessar.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.