Licitações de Linhares Limpeza Publica

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 05/10/2025.

24/09/2025 - BRASIL | ES | LINHARES Cidade Média

Municipio De Linhares - 003 - Fundo Municipal De Saúde De Linhares

Aquisição de materiais de consumo ( materiais descartáveis), destinados a atender os diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde deste Município: Assistência Farmacêutica, Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Outras Drogas - CAPS AD, Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II, Centro de Fisioterapia de Linhares - CEFIL, Conselho Municipal de Saúde, Hospital Geral de Linhares, Núcleo de Atenção as Políticas de Saúde - NAPS, Saúde Bucal, Setor de Manutenção, Central de Transportes, Unidades Básicas

Aquisição de materiais de consumo, materiais descartáveis, destinados a atender os diversos setores da secretaria municipal de saúde. pilha alcalina pequena não recarregavel modelo aa de tensao 1, 5 volts, saco plastico picotado para lixo de 75 x105 cm com capacidade de 100 lt com 25 unidades de cor azul, sacola plastica transparente picotada tamanho 30 x 40 cm com 500 unidades bobina picotada, saco plastico para lixo na cor preta com capacidade para 100 litros, saco plastico para residuo infectante na cor branco leitoso identificado capacidade para 50 litros, pilha alcalina media nao recarregavel modelo c de tensao 1, 5 volts, bobina picotada de sacola plastica transparente de 20 x 35 com 500 unidades, bateria nao recarregavel de 9 volts tipo alcalina, bateria nao recarregavel a23 12v tipo alcalina, saco plastico polietileno para lixo de coleta seletiva 240 litros com 100 und na cor verde, saco plastico para residuo infectante na cor branco leitoso identificado capacidade para 100 litros, saco plastico para

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: PILHA ALCALINA PEQUENA NAO RECARREGAVEL MODELO AA DE TENSAO 1, 5 VOLTS Pilha alcalina, tamanho pequeno, modelo AA, sistema eletroquímico alcalina, adicionais não recarregáveis.

Lote 2: SACO PLASTICO PICOTADO PARA LIXO DE 75 X105 CM COM CAPACIDADE DE 100 LT COM 25 UNIDADES DE COR AZUL Saco plástico para lixo, picotado, medidas aproximadas 75 X 105 cm, capacidade 100 litros. Classe I, tipo E, cor azul, rolo com 25 unidades.

Lote 3: SACOLA PLASTICA TRANSPARENTE PICOTADA TAMANHO 30 X 40 CM COM 500 UNIDADES BOBINA PICOTADA 30 X40CM COM 500 UNIDADES, sacola plástica transparente, com alta densidade, grossa, resistente.

Lote 4: SACO PLASTICO PARA LIXO NA COR PRETA COM CAPACIDADE PARA 100 LITROS Saco plástico para lixo, na cor preta, de 100 litros - Saco plástico para lixo, de polietileno, reforçado, com capacidade de 100 litros, medindo aproximadamente ( 75 cm largura x 105 cm de altura), com no mínimo 08 micras, na cor preta, e suas condições deverão estar de acordo com NBR ****: **** e suas alterações posteriores. Pacote com 100 unidades.

Lote 5: SACO PLASTICO PARA RESIDUO INFECTANTE NA COR BRANCO LEITOSO IDENTIFICADO CAPACIDADE PARA 50 LITROS Saco plástico para resíduo infectante branco leitoso 50 litros Saco plástico para acondicionamento de resíduo infectante, tipo hospitalar, resistente, cor branco leitoso, confeccionado de polietileno, medindo 63 cm de largura X 80 cm altura ( largura pode variar +/- 1cm), suportando 15 kg, com capacidade volumétrica de 50 litros, devendo constar em cada saco individualmente a identificação do fabricante com seu CNPJ, a capacidade nominal em litros e quilograma, símbolo da substância infectante, com inscrição de RESÍDUO INFECTANTE, de acordo com as normas da ABNT, PADRÃO NBR **** e **** e NBR **** com 100 unidades.

Lote 6: PILHA ALCALINA MEDIA NAO RECARREGAVEL MODELO C DE TENSAO 1, 5 VOLTS Pilha alcalina, tamanho médio, modelo C sistema eletroquímico alcalina, adicionais não recarregáveis.

Lote 7: BOBINA PICOTADA DE SACOLA PLASTICA TRANSPARENTE DE 20 X 35 COM 500 UNIDADES Bobina picotada 20x35 cm com 500 unidades, sacola plástica transparente, com alta densidade, grossa, resistente.

Lote 8: BATERIA NAO RECARREGAVEL DE 9 VOLTS TIPO ALCALINA BATERIA DE 09 VOLTS não recarregável, tipo alcalina

Lote 9: BATERIA NAO RECARREGAVEL A23 12V TIPO ALCALINA Bateria não recarregável, tipo alcalina, 0% Mercúrio e Cádmio

Lote 10: SACO PLASTICO POLIETILENO PARA LIXO DE COLETA SELETIVA 240 LITROS COM 100 UND NA COR VERDE Saco plástico para lixo de coleta seletiva, de polietileno, com capacidade para 240 litros na cor verde, medidas aproximadas de 117 x 125cm, reforçado, no mínimo 10 micras. Resistente. Aplicação: coleta de roupa suja. Pacote com 100 unidades. Norma ABNT 9191/2008.

Lote 11: SACO PLASTICO PARA RESIDUO INFECTANTE NA COR BRANCO LEITOSO IDENTIFICADO CAPACIDADE PARA 100 LITROS Saco plástico para resíduo infectante branco leitoso 100 litros Saco plástico para acondicionamento de resíduo infectante, tipo hospitalar, resistente, cor branco leitoso, confeccionado de polietileno, medindo 75 cm de largura X 105 cm altura ( largura pode variar +/- 1cm), suportando 30 kg, com capacidade volumétrica de 100 litros, devendo constar em cada saco individualmente a identificação do fabricante com seu CNPJ, a capacidade nominal em litros e quilograma, símbolo da substância infectante, com inscrição de RESÍDUO INFECTANTE, de acordo com as normas da ABNT, PADRÃO NBR **** e **** e NBR **** com 100 unidades.

Lote 12: SACO PLASTICO PARA LIXO COM CAPACIDADE PARA 200 LITROS MEDINDO 100 X 115 CM COM 100 UNIDADES Saco plástico para lixo, picotado, medidas aproximadas 100 X 115 cm, capacidade 200 litros. Classe I, cor azul, Pacote com 100 unidades.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.444.448,53

Critério de disputa: menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: YTMJV

05/09/2025 - BRASIL | RJ | CONCEIÇÃO DE MACABU Cidade Pequena

Municipio De Conceicao De Macabu - Secretaria Municipal De Planejamento

Aquisição de 2 ( dois) TRANSFORMADORES 150 kVa, visando atender as necessidades do Parque de Exposição Otto Guimarães Linhares, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Limpeza Pública.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: TRANSFORMADOR - TRIFÁSICO 150 KVA classe 15KV, à óleo, 13, 8 KV - 380/220 V

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 53.498,00

Critério de disputa: Menor valor.

Local de entrega: Único

Identificador: Y4WV2

29/08/2025 - BRASIL | ES | NOVA VENÉCIA Cidade Pequena

Consorcio Publico Da Regiao Norte Do Espirito Santo - Consórcio Público Da Região Norte Do Espírito Santo Cim Norte - ES

Contratação de empresa para prestação de serviços para realização de obras de Infraestrutura na área de drenagem e pavimentação, visando suprir as demandas dos municípios integrantes do CIM Norte e dos Municípios Participantes.

Contratação de empresa para prestação de serviços para realização de obras de infraestrutura na área de drenagem e pavimentação, visando suprir as demandas dos municípios integrantes do cim norte e dos municípios participantes, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. Contratação de empresa para prestação de serviços de execução de drenagem pluvial, desobstrução de rede de drenagem e bueiros, dragagem e limpeza de canais, pavimentação com blocos de concreto paralelos, obras de rede de água, obras de rede de esgoto conforme descrito no item 08 deste termo de referência, e de acordo com as planilhas orçamentárias. Lote 01: conceição da barra, são mateus, boa esperança, ponto belo, montanha, pedro canário, vila pavão. Lote 02: jaguaré, joão neiva, linhares, cariacica, sooretama, fundão, ibiraçu.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa para prestação de serviços de Execução de drenagem pluvial, Desobstrução de rede de drenagem e bueiros, Dragagem e limpeza de canais, Pavimentação com blocos de concreto/paralelos; Obras de rede de água, Obras de rede de esgoto; Conforme Descrito no Item 08 do termo de Referência, e de acordo com as planilhas orçamentarias. Municípios Lote 1: Conceição da Barra, São Mateus, Boa Esperança, Ponto Belo, Montanha, Pedro Canário, Vila Pavão

Lote 2: Contratação de empresa para prestação de serviços de Execução de drenagem pluvial, Desobstrução de rede de drenagem e bueiros, Dragagem e limpeza de canais, Pavimentação com blocos de concreto/paralelos; Obras de rede de água, Obras de rede de esgoto; Conforme Descrito no Item 08 do termo de Referência, e de acordo com as planilhas orçamentarias. Municípios lote 2: Jaguaré, João Neiva, Linhares, Cariacica, Sooretama, Fundão, Ibiraçu.

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 281.272.244,23

Critério de disputa: Menor preço global do lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Opcional

Envio de amostra: Não

Identificador: YDVQB

28/08/2025 - BRASIL | ES | NOVA VENÉCIA Cidade Pequena

Consorcio Publico Da Regiao Norte Do Espirito Santo - Consórcio Público Da Região Norte Do Espírito Santo Cim Norte - ES

Contratação de empresa para prestação de serviços para realização de obras de Infraestrutura na área de drenagem e pavimentação, visando suprir as demandas dos municípios integrantes do CIM Norte e dos Municípios Participantes.

Contratação de empresa para prestação de serviços para realização de obras de infraestrutura na área de drenagem e pavimentação, visando suprir as demandas dos municípios integrantes do cim norte e dos municípios participantes, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. Contratação de empresa para prestação de serviços de execução de drenagem pluvial, desobstrução de rede de drenagem e bueiros, dragagem e limpeza de canais, pavimentação com blocos de concreto paralelos obras de rede de água, obras de rede de esgoto conforme descrito no item 08 deste termo de referência, e de acordo com as planilhas orçamentárias. Lote 01: conceição da barra, são mateus, boa esperança, ponto belo, montanha, pedro canário, vila pavão. Lote 02: jaguaré, joão neiva, linhares, cariacica, sooretama, fundão, ibiraçu.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de empresa para prestação de serviços de Execução de drenagem pluvial, Desobstrução de rede de drenagem e bueiros, Dragagem e limpeza de canais, Pavimentação com blocos de concreto/paralelos; Obras de rede de água, Obras de rede de esgoto; Conforme Descrito no Item 08 do termo de Referência, e de acordo com as planilhas orçamentarias. Municípios Lote 1: Conceição da Barra, São Mateus, Boa Esperança, Ponto Belo, Montanha, Pedro Canário, Vila Pavão

Lote 2: Contratação de empresa para prestação de serviços de Execução de drenagem pluvial, Desobstrução de rede de drenagem e bueiros, Dragagem e limpeza de canais, Pavimentação com blocos de concreto/paralelos; Obras de rede de água, Obras de rede de esgoto; Conforme Descrito no Item 08 do termo de Referência, e de acordo com as planilhas orçamentarias. Municípios lote 2: Jaguaré, João Neiva, Linhares, Cariacica, Sooretama, Fundão, Ibiraçu.

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 281.272.244,23

Critério de disputa: Menor preço global do lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: Y63KM

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Bem diversificado.
Diego Torres
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...