Brasil | PR | PARANAVAÍ:MUNICIPIO DE PARANAVAI - COORDENAÇÃO DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Contratação de SERVIÇOS DE PUBLICIDADE PRESTADOS POR INTERMÉDIO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse. 1. 1. Também integram o objeto desta concorrência, como atividades complementares, os serviços especializados pertinentes: a) a
Lote 1: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 2: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 3: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 4: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 5: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 6: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 7: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 8: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 9: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 10: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 11: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 12: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 13: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
Lote 14: Serviços de publicidade, correspondente a: estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias em veículos e demais meios de divulgação; Planejamento estratégico das ações publicitárias, contemplando meios tradicionais ( offline) e digitais ( online), com a definição de indicadores e métricas para aferição, análise e otimização de resultados, sempre que aplicável; Criação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, utilizando novas tecnologias ( como redes sociais, aplicativos, realidade aumentada ou inteligência artificial); Produção e execução técnica de peças, materiais e projetos publicitários, abrangendo mídia ( ex. : vídeos, spots de rádio, anúncios impressos, banners, outdoors, Vts de televisão, impulsionamento de conteúdo digital, frontlights, painéis eletrônicos e mobiliário urbano) e não mídia ( ex. : brindes, ativações presenciais, slides, cartazes, folders, panfletos, banners, faixas e informativos impressos). Serviços especializados necessários à execução do objeto: Planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação, a fim de gerar conhecimento detalhado sobre o mercado, o público- alvo e os meios de divulgação mais adequados às peças ou campanhas publicitárias; Aferir o desenvolvimento estratégico; Criação, veiculação e adequação das mensagens a serem divulgadas, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais, possibilitando acompanhamento, readequação de estratégias, mensuração de desempenho e avaliação de resultados das campanhas publicitárias, sendo expressamente vedada a inclusão de matérias estranhas ou sem pertinência temática com as ações de publicidade ou o objeto do contrato; Monitoramento e gestão de desempenho em plataformas digitais, com fornecimento de relatórios analíticos contendo dados de alcance, engajamento, conversão e retorno sobre investimento ( ROI), quando aplicável; Desenvolvimento de soluções criativas e personalizadas p
A licitação é do tipo técnica e preço para contratação de serviços de publicidade. A entrega das propostas deve ser feita até 04 de dezembro de 2025, às 08h30min, na Prefeitura de Paranavaí. A abertura dos envelopes ocorrerá no mesmo dia, às 09h00, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo. O valor máximo estimado da licitação é de R$ ****,00 para 60 meses. A participação é permitida para
agências de propaganda que atendam aos requisitos da lei. O edital e seus anexos estão disponíveis no site da prefeitura. Os recursos devem ser enviados por email. O prazo de vigência do contrato será de 60 meses.