AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, EQUIPAMENTOS DE AUDIO, VIDEO E FOTO, MATERIAL DE EXPEDIENTE E MOBLIARIO EM GERAL
Lote 38: WEBCAM FULL HD **** COM
MICROFONE INTEGRADO E AJUSTE AUTOMÁTICO DE LUZ Descrição Técnica: Webcam de alta definição para uso em videoconferências, reuniões online, atendimentos virtuais e atividades administrativas, com imagem nítida, áudio embutido e instalação simplificada. Especificações mínimas: Resolução máxima de vídeo: **** x **** pixels ( Full HD ****p) a 30 fps ( frames por segundo); Sensor de imagem: CMOS ou equivalente, com boa captação em baixa luz; Foco: Fixo ou automático com ajuste eficiente para distâncias de uso pessoal; Ângulo de visão: mínimo de 66? ( lente grande- angular); Ajuste automático de luz:
Compensação de brilho e exposição para diferentes níveis de iluminação;
Microfone: Embutido, com captação omnidirecional e redução de ruídos para ambientes internos; Conectividade: USB 2. 0 ou superior, padrão Plug and Play ( sem necessidade de driver adicional); Compatibilidade: Compatível com os principais sistemas operacionais ( Windows, Linux, macOS); Recursos adicionais: Rotação horizontal de até 360? e clip de fixação ajustável para monitores e notebooks;
Cabo: Comprimento mínimo de 1, 2 metros; Cor: Preta ou similar; Condição: Produto novo, original de fábrica, lacrado, sem uso anterior ou recondicionamento; Garantia mínima: 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação. Observações: O produto deverá ser entregue em embalagem original com manual de instruções e identificação clara das especificações técnicas;
A licitação visa a contratação de empresa para aquisição de equipamentos, com prazo de entrega e critérios de participação detalhados no edital. Documentos complementares de habilitação devem ser enviados em até 2 horas após solicitação do pregoeiro, sob pena de desclassificação. O envio da proposta e dos documentos de habilitação ocorrerão exclusivamente por meio do sistema eletrônico. O licitante vencedor deverá enviar os documentos complementares de habilitação no prazo de máximo de 2 duas horas, após a solicitação do pregoeiro, sob pena de desclassificação. As microempresas e empresas de pequeno porte deverão encaminhar a documentação de habilitação, ainda que haja alguma restrição de regularidade fiscal e trabalhista. O licitante deverá acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do pregão. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A abertura da licitação será em sessão pública, por meio de sistema eletrônico, na data, horário e local indicados no edital. O pregoeiro verificará as propostas cadastradas, desclassificando aquelas que não obedecerem às especificações técnicas ou apresentarem preços inexequíveis. O sistema ordenará automaticamente as propostas classificadas, sendo que somente estas participarão da fase de lances. O modo de disputa é aberto. Em caso de falha no sistema, os lances em desacordo com os subitens anteriores deverão ser desconsiderados. O pregoeiro poderá encaminhar contraproposta ao licitante que apresentou o lance mais vantajoso, com o fim de negociar a obtenção de melhor preço. O licitante vencedor deverá anexar os documentos de habilitação no sistema, no prazo de até duas horas após a convocação. O pregoeiro verificará o eventual descumprimento das condições de participação, especialmente quanto à existência de sanção que impeça a participação no certame. A proposta final do licitante vencedor deverá ser encaminhada no prazo de 2 duas horas a contar da solicitação do pregoeiro no sistema eletrônico. Qualquer pessoa poderá impugnar o edital por irregularidade ou solicitar esclarecimentos até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. A resposta à impugnação ou ao pedido de esclarecimento será divulgada na plataforma no prazo de até 3 dias úteis, limitado ao último dia útil anterior à data da abertura do certame. O objeto da licitação será adjudicado ao licitante declarado vencedor, por ato do pregoeiro, caso não haja interposição de recurso, ou pela autoridade competente, após a regular decisão dos recursos apresentados. Após a fase recursal, a autoridade competente homologará o procedimento licitatório. Não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação. O adjudicatário terá o prazo de 5 cinco dias úteis, contados a partir da data de sua convocação, para assinar o termo de contrato ou aceitar instrumento equivalente. O pagamento será realizado no prazo previsto no termo de referência, através de ordem bancária. A nota fiscal ou fatura deverá ser obrigatoriamente acompanhada da comprovação da regularidade fiscal. Havendo erro na apresentação da nota fiscal ou dos documentos pertinentes à contratação, o pagamento ficará sobrestado até que a contratada providencie as medidas saneadoras. O prazo para pagamento iniciará após a comprovação da regularização da situação. A administração não responderá por quaisquer compromissos assumidos pela contratada com terceiros. São obrigações da contratada: cumprir todas as obrigações constantes no edital, seus anexos e sua proposta, assumindo como exclusivamente seus os riscos e as despesas decorrentes da boa e perfeita execução do objeto. O prazo de entrega dos bens é aquele previsto no termo de referência, contados do recebimento da ordem de fornecimento. Os bens poderão ser rejeitados, no todo ou em parte, quando em desacordo com as especificações. O recebimento do objeto não exclui a responsabilidade da contratada pelos prejuízos resultantes da incorreta execução do contrato. O pagamento será reali