Licitações de Carro Fechado

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | JOSÉ GONÇALVES DE MINAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Jose Gonçalves De Minas-Prefeitura Municipal De Jose Gonçalves De Minas

Registro de preço para futura e eventual aquisição e fornecimento completo de Gêneros Alimentícios em atendimento SECRETARIAS E SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL do município de José Gonçalves de Minas/MG.

Abertura de Propostas:

Lote 73: LINGUICA CALABRESA FINA Embalagem em filme PVC transparente ou saco plastico transparente, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante prazo de validade, peso liquido, com Registro no Ministerio da Agricultura ou Ministerio da Saude. Devera ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a caracteristicas do produto. De modo que as embalagens nao se apresente estufadas ou alteradas, consistencia mole ou manchas esverdeadas. Validade minima de 04 meses a contar da data da entrega. :

Lote 77: LINGUICA TOSCANA- Embalagem em filme PVC transparente ou saco plastico transparente, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante prazo de validade, peso liquido, com Registro no Ministerio da Agricultura ou Ministerio da Saude. Devera ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a caracteristicas do produto. De modo que as embalagens nao se apresente estufadas ou alteradas, consistencia mole ou manchas esverdeadas. Validade minima de 04 meses a contar da data da entrega. :

Lote 80: LINGUICA CALABRESA GROSSA Embalagem em filme PVC transparente ou saco plastico transparente, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante prazo de validade, peso liquido, com Registro no Ministerio da Agricultura ou Ministerio da Saude. Devera ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a caracteristicas do produto. De modo que as embalagens nao se apresente estufadas ou alteradas, consistencia mole ou manchas esverdeadas. :

Lote 99: MUSSARELA- Queijo mussarela, fatiado. Embalagem com dados de identificacao, data de fabricacao e de validade, peso liquido e registro no Ministerio da Saude e/ou Agricultura. Devera ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a caracteristicas do produto. De modo que as embalagens nao se apresente alteradas. Validade minima de 2meses a partir da data de entrega. :

Lote 114: SALSICHA - origem carne suina e bovina, temperatura conservacao 4C, prazo validade 180 dias, tipo tradicional, caracteristicas adicionais embalada e resfriada. Deve conter na embalagem data de fabricacao, peso liquido e registro no Ministerio da Saude e/ou Agricultura. Devera ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas e adequadas. :

Lote 1: ACUCAR CRISTAL, superior livre de fermentacao, isento de materia terrosa, isento de sujidade, parasitas e de detritos animais ou vegetais, contendo na rotulagem tipo e classificacao, embalagem plastica transparente atoxica de 5 Kg. Validade minima de 6 meses, a contar da data da entrega. :

Lote 2: ABOBORA, de primeira, livre de enfermidades, de rachaduras, mofos, cortes, podridao e umidade externas anormal sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte. :

Lote 3: ACHOCOLATADO em po, obtido por materias primas sas e limpas, isentas de materias terrosas, parasitas, detritos de animais, cascas de sementes de cacau e outros detritos vegetais, aspecto po homogeneo, cor propria, cheiro e sabor caracteristicos, embalagem plastica atoxica de 400g. Validade minima de 6 meses, a contar da data de entrega. :

Lote 4: ALHO, sem defeitos graves ( podridao, murchos e com ausencia de pedunculo ou deformados), categoria extra. :

Lote 5: AZEITONA- em conserva inteira sem caroco, em conserva, preparada com os frutos curados na variedade preta, imersos em salmoura de concentracao apropriada, em recipientes hermeticos, coloracao uniformes submetidos ao processo tecnologico adequado, atendendo as condicoes gerais do codigo sanitario de alimentos. Acondicionada em embalagem com 395 g devendo ser considerado como peso liquido do produto drenado. Produto, devidamente rotulado e identificado nos aspectos qualitativo e quantitativo indicando claramente o peso liquido do produto drenado, o prazo de validade, marca comercial, procedencia de fabricacao, informacao nutricionais, numero do registro no orgao competente e demais dado conforme legislacao vigente. Prazo de validade minimo de 12 meses a partir data de entrega:

Lote 6: BACON- industrializado, de 1 qualidade. O produto deve apresentar as caracteristicas normais de conservacao, estando isento de sujidades de qualquer natureza, parasitas e bolores. Acondicionado em embalagens plasticas que devem apresentar rotulo com as devidas especificacoes do produto. Prazo de validade minimo de 6 meses a partir da data de entrega. :

Lote 7: AMIDO DE MILHO, isento de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionado em saco plastico e atoxico, pacote com 500 g. Validade minima de 03 meses contados a partir do recebimento do produto demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF, INMETRO e outras). Parametro de qualidade: Maizena ou equivalente, ou de melhor qualidade. :

Lote 8: ANELINA( corante alimenticio) 10 ml: Embalagem com 10 ml, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as Normas e/ou Resolucoes vigentes da Anvisa/MS. :

Lote 9: BALAS - balas dura sortidas, acondicionadas em pacotes de 600 gramas, diversos sabores, validade minima de 6 meses da data de entrega. :

Lote 10: ARROZ - tipo 1, grupo beneficiado, subgrupo polido, classe longo fino, no minimo de 80% de peso de graos inteiros, isento de sujidades e materiais estranhos, embalagem plastica atoxica, transparente de 5 Kg. Validade minima de 10 meses a contar da data da entrega. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa). :

Lote 11: BATATA INGLESA: de primeira, tamanho e coloracao uniformes, livre de enfermidades e de materiais terrosos, sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, separados por lotes homogeneos, sem defeitos graves ( podridao, danos profundos, alimentos passados) sem manchas ou deformacao, rachaduras ou lesoes abertas. :

Lote 12: AZEITE DE OLIVA - extra virgem, acidez max. 1%, embal. 500 mL. Validade minima de 10 meses a contar da data de entrega. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa) similar ou superior a Gallo. :

Lote 13: AVEIA EM FLOCOS- cereal de aveia em flocos, enriquecido com vitaminas, caixa de 200 gramas, contendo todas as informacoes nutricionais, data de validade e fabricacao, marca similar ou igual a QUAKER, data de validade minima 6 meses no ato da entrega. :

Lote 14: BISCOITO CREAM CRACKER feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico. Caixa de 1, 5kg com informacao nutricional, contato para atendimento ao consumidor e numero do lote. Validade minima na data da entrega de 6 meses. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa):

Lote 15: AMENDOIM VERMELHO, inteiro, cru, descascado, tipo unico, produzido com graos selecionados tipo 1, saos, isentos de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem plastica atoxica, transparente de 500 gramas. Validade minima de 5 meses, a contar da data da entrega. :

Lote 16: APRESUNTADO-. Produto de boa qualidade peca/pedaco, em embalagem bandeja de isopor com plastico, devidamente identificado com marca do produto, peso e data de validade e registro no SIF ou IMA:

Lote 17: BATATA PALHA- com sabor, odor e textura caracteristicos do produto, de boa qualidade, embalagem transparente, primaria, propria, fechada a vacuo, constando identificacao do produto, inclusive classificacao e a marca, nome e endereco do fabricante e a data da fabricacao e validade. embalagem de 400 gr validade minima 6 meses da data da entrega. :

Lote 18: BISCOITO CREAM CRACKER feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico. 400 GR com informacao nutricional, contato para atendimento ao consumidor e numero do lote. Validade minima na data da entrega de 6 meses. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa):

Lote 19: BANANA PRATA, de primeira tamanho e coloracao uniformes com cor, aroma, textura e aparencia preservados livre de enfermidades, livre de rachaduras, cortes e de materiais terrosos sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, separados por lotes homogeneos, sem defeitos graves ( podridao, danos profundos, frutos passados) sem manchas ou deformacao, sem danos mecanicos, rachaduras ou lesoes abertas. Deve apresentar grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :

Lote 20: BETERRABA, de primeira, fresca compacta e firme, isenta de enfermidades, material terroso, tamanho e coloracao uniformes, devendo ser bem desenvolvida, de colheita recente. :

Lote 21: BISCOITO DOCE sem recheio feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico. Validade minima de 6 meses, a contar da data da entrega. Caixa de 1, 5 kg com informacao nutricional, contato para atendimento ao consumidor e lote de fabricacao. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa):

Lote 22: BISCOITO RECHEADO Biscoito recheado de boa qualidade, diversos sabores, inteiros, constando identificacao do produto, inclusive classificacao e a marca, nome e endereco do fabricante e a data da fabricacao Validade minima de 6 meses a contar da data de entrega caixas contendo 30 embalagens individuais de 160 GR:

Lote 23: BOLACHA AGUA E SAL, pacote minimo de 350gr. :

Lote 24: BROCOLIS - de primeira tamanho e coloracao uniformes, livre de enfermidades, livre de rachaduras, cortes e de materiais terrosos, sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, separados por lotes homogeneos, sem defeitos graves ( podridao, danos profundos, alimentos passados) sem manhas ou deformacao, sem danos mecanicos, rachaduras ou lesoes abertas. Deve apresentar grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :

Lote 25: BOMBOM - Bombom de chocolate, pesando aproximadamente 20g. Produto de boa qualidade. Validade minima de 6 meses a partir da data da entrega. Embalagem contendo 1. 0 kg do produto. :

Lote 26: BOMBOM DE CHOCOLATE - pacotes de 1 kg, embalado individualmente com plastico, que contenha em sua composicao acucar, gorduras vegetal, farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, castanha de caju, soro de leite em po, manteiga de cacau, cacau em po, massa de cacau, leite em po integral, leite em po desnatado, flocos de arroz, amido de milho, farinha de soja, emulsificantes: lecitina de soja ( 322) e poliglicerol poliricinoleato ( 476), aromatizante e fermento quimico bicarbonato de sodio ( 500ii). pode conter tracos de amendoas, amendoim, avela, castanha do para e nozes. :

Lote 27: BISCOITO, TIPO BOLACHA DOCE - caixa com 20 pacotes de 400g: Com identificacao do produto, informacao nutricional, marca do fabricante, peso liquido e prazo de validade de, no minimo, 03 meses a contar da data de entrega. :

Lote 28: CAFE EM PO - Torrado e moido c/selo de pureza, embalado a vacuo aparencia: po homogeneo, fino cor: variando do castanho claro ao castanho escuro sabor e cheiros proprios validade minima de 6 meses embalagem: primaria, propria, fechada, constando identificacao do produto, inclusive classificacao. Embalados em pc de 500 gramas. :

Lote 29: CAFE- Torrado e moido c/selo de pureza, embalado a vacuo aparencia: po homogeneo, fino cor: variando do castanho claro ao castanho escuro sabor e cheiros proprios validade minima de 6 meses embalagem: primaria, propria, fechada, constando identificacao do produto, inclusive classific. Embalados em pc de 500gr. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa. ):

Lote 30: CANELA EM PAU Embalagem, contendo no minimo 100G. : Com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. Validade minima na data da entrega de 6 meses. :

Lote 31: CACAU EM PO NATURAL, 100% cacau, nao alcalino, sem aditivos quimicos, sem adicao de acucar, livre de aromas artificiais, sem acucar, livre de gordura` trans, sem lactose. Embalagem de 1 kg. Validade minima na data da entrega de 6 meses. :

Lote 32: CANJICA DE MILHO BRANCA, doce, grossa, grupo misturado, subgrupo despeliculada, classe amarela, tipo 1. Embalagem com 500g. Validade minima de 6 meses a contar da data de entrega. :

Lote 33: CAFE- Torrado e moido c/selo de pureza, embalado a vacuo aparencia: po homogeneo, fino cor: variando do castanho claro ao castanho escuro sabor e cheiros proprios validade minima de 6 meses embalagem: primaria, propria, fechada, constando identificacao do produto, inclusive classific. Embalados em pc de 250gr. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa. ):

Lote 34: CANJICA DE MILHO AMARELA, doce, grossa, grupo misturado, subgrupo despeliculada, classe amarela, tipo 1. Embalagem com 500g. Validade minima de 6 meses a contar da data de entrega. :

Lote 35: CARNE BOVINA SALGADA- ( carne de sol) limpa e magra ( coxao mole). Embalagem em filme de PVC transparente ou saco plastico transparente, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministerio da Agricultura, DIPOA n 304/96 e n 145/98 e a Resolucao da ANVISA n 105/99. O fornecedor estara obrigado a fornecer o produto em embalagens de 1 kg. :

Lote 36: CANJIQUINHA DE MILHO, embalagens integras transparentes de 500 g, contendo: informacao nutricional, validade, lote de fabricacao e contato para atendimento ao consumidor. Validade minima de 6 meses a contar da data da entrega:

Lote 37: CARNE SUINA ( LOMBO SUINO) Embalagem em filme de PVC transparente ou saco plastico transparente, com dados de identificacao do produto em embalagens e temperaturas corretas ( 10C de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a caracteristicas do produto. De modo que as embalagens nao apresente estufadas ou alteradas, consistencia mole ou manchas esverdeadas. O fornecedor estara obrigado a fornecer o produto em embalagens de 1 kg. :

Lote 38: CARNE BOVINA DE 1, EM PEDACOS, fresca, limpa sem pele com pouca gordura, sem pelancas, embalada em pacote transparente contendo 1 Kg, isentas de aditivos ou substancias estranhas ao produto que sejam improprias ao consumo e que alterem suas naturais ( fisica, quimica e sensorial). Demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF, INMETRO e outras. :

Lote 39: CARNE DE PRIMEIRA ( BIFE ) limpa e magra Embalagem em filme de PVC transparente ou saco plastico transparente, contendo identificacao do produto, prazo de validade. O fornecedor estara obrigado a fornecer o produto em embalagens de 1 kg. :

Lote 40: CARNE BOVINA DE 1 MOIDA, fresca, limpa sem pele com pouca gordura, sem pelancas, embalada em pacote transparente contendo 1 Kg, isentas de aditivos ou substancias estranhas ao produto que sejam improprias ao consumo e que alterem suas naturais ( fisica, quimica e sensorial). Demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF, INMETRO e outras. :

Lote 41: CATCHUP- composto a base de polpa e suco de tomate, sal, acucar e outras substancias permitidas, admitindo no minimo 35% de residuos secos, de consistencia cremosa, cor, cheiro e sabor proprios, isento de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservacao, acondicionado em embalagem tetrapak . A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificacoes tecnicas da ANVISA e INMETRO. GALAO 3 LITROS. Prazo de validade minimo de 6 meses a partir data de entrega. :

Lote 42: CHUCHU: de primeira, tamanho e coloracao uniformes, livre de enfermidades, livre de rachaduras, cortes e de materiais terrosos, sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, separados por lotes homogeneos, sem defeitos graves ( podridao, danos profundos, legumes passados) sem manchas ou deformacao. Deve apresentar grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :

Lote 43: CEBOLA de cabeca, de primeira os bulbos deverao estar frescos, apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo limpos e livre de umidade externa anormal nao devem apresentar brotos, podridao, manchas pretas e mofos. :

Lote 44: CENOURA, de boa qualidade sem rama fresca e firme sem lesoes de origem fisica ou mecanica, machucados, mofos, rachadura e cortes com tamanho e coloracao adequados, devendo ser bem desenvolvida. Deve apresentar grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :

Lote 45: CESTA BASICA: CESTA BASICA - GENEROS ALIMENTICIOS CONTENDO: 01 Pacote ( 5kg) de ARROZ POLIDO, grupo beneficiado, subgrupo polido, classe longo fino, tipo 1, no minimo de 80% de peso de graos inteiros, isento de sujidades e materiais estranhos, embalagem plastica atoxica, transparente de 5 Kg. Validade minima de 10 meses a contar da data da entrega. 01 Pacote ( 5kg) de FEIJAO CARIOQUINHA, grupo beneficiado, variedade carioquinha, tipo I, novo, teor maximo de impureza de 2%, constituido de graos inteiros, saos, isentos de materiais terrosos, sujidades e mistura de outras variedades e especies, embalagem plastica atoxica de 5 kg. Validade minima de 6 meses a contar da data de entrega. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa. 01 Pacote ( 5kg) de ACUCAR CRISTAL, superior, livre de fermentacao, isento de materia terrosa, isento de sujidade, parasitas e de detritos animais ou vegetais, contendo na rotulagem tipo e classificacao, embalagem plastica transparente atoxica de 5 Kg. Validade minima de 6 meses, a contar da data da entrega. 01 Pacote ( 1kg) de MACARRAO tipo espaguete, enriquecido com ferro e acido folico, isento de corantes artificiais, sujidades, parasitas, admitindo umidade maxima de 13% embalado em saco plastico transparente de 1 kg, atoxico, com validade minima de 6 meses a partir da data de entrega, com embalagens contendo ainda, informacao nutricional, lote de fabricacao, lista de ingredientes e contato para atendimento ao consumidor. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa) 01 Pacote ( 1kg) de MACARRAO tipo pai nosso, enriquecido com ferro e acido folico, isento de corantes artificiais, sujidades, parasitas, admitindo umidade maxima de 13% embalado em saco plastico atoxico de 1 kg, com validade minima de 6 meses a partir da data de entrega. Com embalagens contendo ainda, informacao nutricional, lote de fabricacao, lista de ingredientes e contato para atendimento ao consumidor. : 02 Frascos ( 9

Lote 46: COCO RALADO EM FLOCOS- Devera ser procedente de frutos saos e maduros nao podera apresentar cheiro alterado ou rancoso, com aspectos de fragmentos soltos e de cor branca. Parcialmente desengordurado com teor minimo de lipidio de 3g em embalagens de 200g. A embalagem devera, conter externamente os dados de identificacao e procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de fabricacao, data de validade, quantidade do produto e atender as especificacoes tecnicas dos orgaos de vigilancia sanitaria em legislacao vigente. Prazo de validade minimo de 6 meses a partir data de entrega, similiar ou igual Menina:

Lote 47: CORANTE EM PO - Corante natural de urucum, pacote de 500g, de boa qualidade. Validade minima de 06 meses a contar da data de entrega. :

Lote 48: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO: congelado de no maximo 6%, aspecto, cor e cheiro proprio, sem mancha esverdeada, com ausencia de sujidades, parasitas e larvas, devera ser registrada junto ao IMA ou SIL, ser de qualidade limpa ( sem excesso de gordura e pele), apresentar apos o degelo, consistencia firme e compacta, coloracao amarelo pardo, brilho e odor suave, acondicionado em embalagem atoxica de 1kg. Validade minima de 05 meses a contar da data de entrega. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plastico transparente, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministerio da Agricultura, DIPOA n 304/96, resolucao da ANVISA n 105/99 e Resolucao RDC n 13 de 02/01/2001. :

Lote 49: CREME DE LEITE 1 LITRO - Caixa de creme de leite elaborado com gordura Lactea, contendo 25% a 30% de gordura, fabricado a partir de materia prima selecionada, validade minima de 3 meses e embalagem tetra Pack ( caixinha) com peso liquido de 1 litro. :

Lote 50: COSTELA BOVINA, limpa e magra. Embalagem em filme de PVC transparente ou saco plastico transparente, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministerio da Agricultura, DIPOA n 304/96 e n 145/98 e a Resolucao da ANVISA n 105/99. O fornecedor estara obrigado a fornecer o produto em embalagens de 1 kg. :

Lote 51: COSTELA SUINA- limpa e magra. Embalagem em filme de PVC transparente ou saco plastico transparente, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministerio da Agricultura, DIPOA n 304/96 e n 145/98 e a Resolucao da ANVISA n 105/99. O fornecedor estara obrigado a fornecer o produto em embalagens de 1 kg. :

Lote 52: ERVILHA- Em conserva, em graos, em lata em folha de flandres com verniz sanitario. Rotulo com valor nutricional, informacao sobre gluten, data de fabricacao, validade e lote embalagem com 200gr. :

Lote 53: CREME DE LEITE- Caixa de creme de leite elaborado com gordura Lactea, contendo 25% a 30% de gordura, fabricado a partir de materia- prima selecionada, validade minima de 3 meses e embalagem tetra Pack ( caixinha) com peso liquido de 200g. :

Lote 54: FARINHA DE MANDIOCA, grupo seca, subgrupo fina, classe branca, tipo 1 isenta de sujidades, parasitas e larvas, umidade maxima de 15%, acondicionada em saco plastico atoxico, transparente e resistente de 1kg, contendo informacao nutricional, data de fabricacao e de validade e numero do lote. Validade minima de 8 meses a contar da data da entrega. :

Lote 55: FEIJAO CARIOQUINHA, grupo beneficiado, variedade carioquinha, tipo I, novo, teor maximo de impureza de 2%, constituido de graos inteiros, saos, isentos de materiais terrosos, sujidades e mistura de outras variedades e especies, embalagem plastica atoxica de 5 kg. Validade minima de 6 meses a contar da data de entrega. :

Lote 56: ERVA DOCE, constituida de frutos maduros inteiros de especimes vegetais genuinos dessecados de cor verde pardacenta, com aspecto, cheiro e sabor proprios isentos de sujidades, parasitas e larvas validade minima de 10 meses a contar da entrega acondicionada em pacotes de 200 g. :

Lote 57: ESSENCIA DEE BAUNILHA - aroma artificial de baunilha em embalagens de 30 gramas. De boa qualidade, com data de validade superior a 6 meses. :

Lote 58: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO, obtida do trigo moido de cor branca, isenta de sujidades, parasitas e larvas livre de fermentacao, mofo e materiais estranhos a sua composicao. Validade minima de 6 meses a contar da entrega. Acondicionada em saco plastico atoxico, transparente e resistente de 1kg, contendo informacao nutricional, validade, lote de fabricacao e contato para atendimento ao consumidor. :

Lote 59: FEIJAO PRETO- grupo beneficiado, variedade preto, tipo I, novo, teor maximo de impureza de 2%, constituido de graos inteiros, saos, isentos de materiais terrosos, sujidades e mistura de outras variedades e especies, embalagem plastica atoxica de 1 kg. Validade minima de 6 meses a contar da data de entrega. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa). :

Lote 60: EXTRATO DE TOMATE, concentrado: Embalagem com 350 g, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as Normas e/ou Resolucoes da Anvisa/MS. Validade minima de 6 meses a contar da data da entrega. :

Lote 61: FRANGO INTEIRO- Frango inteiro, congelado, de 1 qualidade, pesando individualmente no maximo 2kg, em embalagem transparente, a vacuo ou bem lacradas, com denominacao do nome do produto, fabricante, endereco, registro no Ministerio da Agricultura ( SIF, IMA OU SIM), data de fabricacao e validade. :

Lote 62: FUBA DE MILHO, enriquecido com ferro e acido folico. Po fino, de cor amarela, livre de sujidade, mofo e fermentacao, nao devera estar umido ou rancoso, embalagem plastica atoxica de 1 Kg. Validade minima de 6 meses a contar da data da entrega. :

Lote 63: GELATINA EM PO, varios sabores, isento de sujidades, parasitas e larvas, livre de mofo e materiais terrosos. Acondicionado em embalagem de 85 g, Validade minima de 03 meses contados a partir do recebimento do produto demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). Parametro de qualidade: Apti ou equivalente, ou de melhor qualidade. :

Lote 64: GOIABADA - tipo cascao, com caracteristicas sensoriais tipicas do produto em bom estado de conservacao. A apresentacao deve ser em embalagens de 400g, integras, livres de sujidades e validade minima de 1 ( um) ano. :

Lote 65: LEITE DESNATADO EM PO, sem conservante, nao contem gluten, validade minima de 04 meses a contar da data da entrega. EMBALAGEM DE 380 G. Parametro de qualidade: ITAMBE ou equivalente, ou de melhor qualidade. :

Lote 66: IOGURTE bebida lactea estilo bisnaguinha em sabores variaveis natura m milk ou superior fardos contendo 25 embalagens de 110 gramas. Validade minima de 03 meses contados a partir do recebimento do produto demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). :

Lote 67: FERMENTO BIOLOGICO - para paes, de primeira qualidade, validade minima de 6 meses a contar da data de entrega. Embalagens de 10 gramas. :

Lote 68: FERMENTO QUIMICO- fermento para confeccao de bolos , inseto de mofos e qualquer substancia nociva, embalagem plastica atoxica de 100 gr , validade minima de 6, 0 meses similar ou igual Po Royal:

Lote 69: LARANJA PERA, de primeira, com tamanho e coloracao uniformes livre de enfermidades podridao, mofo e danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte separados por lotes homogeneos, sem defeitos graves ( podridao, danos profundos, frutos passados) sem lesoes ou deformacao. Deve apresentar grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :

Lote 70: LEITE CONDENSADO - fabricado a partir de materia- prima selecionada, validade minima de 3 meses e embalagem Tetra Pack ( caixinha) com peso liquido de 395g. :

Lote 71: LEITE UHT/UAT INTEGRAL, em embalagem em caixa cartonada e aluminizada de 1 litro com tampa, contendo informacao nutricional, validade, contato para atendimento ao consumidor, lote de fabricacao e carimbo de inspecao do Ministerio da Agricultura suas condicoes deverao estar de acordo com o registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA SBN 0077/3988, Port. 370 de 04/09/97 e suas alteracoes. Validade minima de 3 meses a contar da data da entrega. Caixa com 12 caixas de 1 litro. :

Lote 72: LEITE EM PO COM 0% DE LACTOSE e colesterol e sem conservante, nao contem gluten, validade minima de 04 meses a contar da data da entrega. EMBALAGEM DE 300 G. Parametro de qualidade: ITAMBE ou equivalente, ou de melhor qualidade. :

Lote 73: LINGUICA CALABRESA FINA Embalagem em filme PVC transparente ou saco plastico transparente, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante prazo de validade, peso liquido, com Registro no Ministerio da Agricultura ou Ministerio da Saude. Devera ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a caracteristicas do produto. De modo que as embalagens nao se apresente estufadas ou alteradas, consistencia mole ou manchas esverdeadas. Validade minima de 04 meses a contar da data da entrega. :

Lote 74: MACARRAO LETRINHAS 500G, enriquecido com ferro e acido folico, isento de corantes artificiais, sujidades, parasitas, admitindo umidade maxima de 13% embalado em saco plastico atoxico de 0, 500 G, com validade minima de 6 meses a partir da data de entrega. Com embalagens contendo ainda, informacao nutricional, lote de fabricacao, lista de ingredientes e contato para atendimento ao consumidor. validade minima de 6 meses a partir da data de entrega. ( O vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa). :

Lote 75: LEITE EM PO INTEGRAL, em embalagens aluminadas integras de 400g, contendo informacao nutricional, validade, contato para atendimento ao consumidor, lote de fabricacao e carimbo de inspecao do Ministerio da Agricultura. Validade minima de 6 meses a contar da data da entrega, pacotes aluminados de 400g. :

Lote 76: MACA, de primeira, com tamanho e coloracao uniformes com cor, aroma, textura e aparencia preservados livre de enfermidades, livre de rachaduras, cortes e de materiais terrosos sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, separados por lotes homogeneos, sem defeitos graves ( podridao, danos profundos, frutos passados) sem manchas ou deformacao, sem rachaduras ou lesoes abertas. Deve apresentar grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :

Lote 77: LINGUICA TOSCANA- Embalagem em filme PVC transparente ou saco plastico transparente, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante prazo de validade, peso liquido, com Registro no Ministerio da Agricultura ou Ministerio da Saude. Devera ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a caracteristicas do produto. De modo que as embalagens nao se apresente estufadas ou alteradas, consistencia mole ou manchas esverdeadas. Validade minima de 04 meses a contar da data da entrega. :

Lote 78: LEITE EM PO INTEGRAL Fardo com 25 embalagens aluminadas integras de 400 gramas, contendo informacao nutricional, validade, contato para atendimento ao consumidor, lote de fabricacao e carimbo de inspecao do ministerio da agricultura. validade minima de 04 meses a contar da data da entrega. Fardo de 10 kg Parametro de qualidade: Nutril ou equivalente, ou de melhor qualidade. :

Lote 79: MACARRAO PARA LASANHA-- Macarrao proprio para lasanha, com ovos, pacote transparente polietileno atoxico, resistente. Embalagem de 500g, de boa qualidade Validade minima de 12 meses a partir da data da entrega. :

Lote 80: LINGUICA CALABRESA GROSSA Embalagem em filme PVC transparente ou saco plastico transparente, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante prazo de validade, peso liquido, com Registro no Ministerio da Agricultura ou Ministerio da Saude. Devera ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a caracteristicas do produto. De modo que as embalagens nao se apresente estufadas ou alteradas, consistencia mole ou manchas esverdeadas. :

Lote 81: MAIONESE - tipo tradicional - composto a base de ovos pasteurizados, sal, acucar e outras substancias permitidas, de consistencia cremosa, cor, cheiro e sabor proprios, isento de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservacao. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificacoes tecnicas da ANVISA e INMETRO. Embalagens, tipo bisnaga de 500g. Prazo de validade de no minimo 6 meses a partir da data de entrega:

Lote 82: MACARRAO tipo Ave Maria 1 KG, enriquecido com ferro e acido folico, isento de corantes artificiais, sujidades, parasitas, admitindo umidade maxima de 13% embalado em saco plastico transparente de 1 kg, atoxico, com validade minima de 6 meses a partir da data de entrega, com embalagens contendo ainda, informacao nutricional, lote de fabricacao, lista de ingredientes e contato para atendimento ao consumidor. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa):

Lote 83: MACARRAO tipo espaguete 1 KG, enriquecido com ferro e acido folico, isento de corantes artificiais, sujidades, parasitas, admitindo umidade maxima de 13% embalado em saco plastico transparente de 1 kg, atoxico, com validade minima de 6 meses a partir da data de entrega, com embalagens contendo ainda, informacao nutricional, lote de fabricacao, lista de ingredientes e contato para atendimento ao consumidor. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa):

Lote 84: MASSA DE PASTEL- DE 500G, de boa qualidade, embalados em plastico transparente, com data de validade superior a 3 meses. :

Lote 85: MARGARINA, pote com 1 kg. Validade minima de 3 meses contados a partir do recebimento do produto demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). Parametro de qualidade: Delicia ou equivalente, ou de melhor qualidade. :

Lote 86: MACARRAO TIPO PARAFUSO 1 KG - com ovos na composicao, embalagem de 500g, contendo como ingredientes semola de trigo enriquecida com ferro e acido folico e ovos. :

Lote 87: MARGARINA - com 60% a 80% de lipidios. Apresentacao, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverao estar isentos de ranco e de outras caracteristicas indesejaveis - embalagem de 500g. :

Lote 88: MANTEIGA, pote com 200 G. Validade minima de 2 meses contados a partir do recebimento do produto demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). Parametro de qualidade: Itambe ou equivalente, ou de melhor qualidade. :

Lote 89: MARGARINA- pote com 250G. Validade minima de 3 meses contados a partir do recebimento do produto demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). Parametro de qualidade: Delicia ou equivalente, ou de melhor qualidade:

Lote 90: MILHO DE PIPOCA- Milho de pipoca premium, classe amarelo, grupo duro, tipo 1. Rotulo com informacao nutricional, data de validade e lote. Informacao sobre gluten unidade de 500 gramas. Validade minima de 6 meses a partir da data de entrega. :

Lote 91: MILHO VERDE 200g- Em conserva, em graos, em lata em folha de flandres com verniz sanitario. Rotulo com valor nutricional, informacao sobre gluten, data de fabricacao, validade e lote embalagem com 200 gramas. Validade minima de 6 meses a partir da data de entrega. :

Lote 92: MASSA PARA BOLO-- Sabores variados. Embalagem plastica reforcada de 400g. No seu rotulo devera conter informacao nutricional, sobre gluten, prazo de validade visivel/lote. Parametro de qualidade: VILMA ou equivalente, ou de melhor qualidade. Validade minima de 6 meses a partir da data de entrega. :

Lote 93: Margarina 500 gramas:

Lote 94: MILHO VERDE 3 kg- Em conserva, em graos, em lata em folha de flandres com verniz sanitario. Rotulo com valor nutricional, informacao sobre gluten, data de fabricacao, validade e lote embalagem com 3, 0 kg . Validade minima de 6 meses a partir da data de entrega. :

Lote 95: MELANCIA, de primeira qualidade, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloracao uniforme, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa firme intacta. :

Lote 96: OVO DE GRANJA, branco, grande isento de sujidades, fungos e substancias toxicas embalado em bandejas apropriadas vedadas com filme de polietileno transparente , com 30 unidades. :

Lote 97: OLEO DE SOJA, refinado, obtido de um unico vegetal, com apresentacao, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiar, isento de ranco e outras caracteristicas indesejaveis, tipo I. Embalagens plasticas de 900 ml. Validade minima de 8 meses a contar da data de entrega. :

Lote 98: MORTADELA- Produto de boa qualidade peca/pedaco, em embalagem bandeja de isopor com plastico, devidamente identificado com marca do produto, peso e data de validade e registro no SIF ou IMA:

Lote 99: MUSSARELA- Queijo mussarela, fatiado. Embalagem com dados de identificacao, data de fabricacao e de validade, peso liquido e registro no Ministerio da Saude e/ou Agricultura. Devera ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a caracteristicas do produto. De modo que as embalagens nao se apresente alteradas. Validade minima de 2meses a partir da data de entrega. :

Lote 100: OREGANO, embalagem plastica de polipropileno transparente, deve constar na embalagem prazo de validade. Pacote com 20 g. :

Lote 101: PERA - de primeira, com tamanho e coloracao uniformes com cor, aroma, textura e aparencia preservados livres de enfermidades, livre de rachaduras, cortes e de materiais terrosos sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, separados por lotes homogeneos, sem defeitos graves ( podridao, danos profundos, frutos passados) sem manchas ou deformacao, sem rachaduras ou lesoes abertas. Deve apresentar grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :

Lote 102: Pimentao kg: de primeira, tamanho e coloracao uniformes, com cor, aroma, textura e aparencia preservados, livre de enfermidades, livre de rachaduras, cortes e materias terrosos, sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, separados por lotes homogeneos, sem defeitos graves ( podridao) danos profundos, frutos passados) sem manchas ou deformacao, sem rachaduras ou lesoes abertas. Deve apresentar grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :

Lote 103: PEITO DE FRANGO, Congelado de no maximo 6%, aspecto, cor e cheiro proprio, sem mancha esverdeada, com ausencia de sujidades, parasitas e larvas devera ser registrado junto ao IMA ou SIF, ser de qualidade, limpo ( sem excesso de gordura e pele), apresentar apos o desgelo consistencia firme e compacta, coloracao amarelo pardo, brilho e odor suave, acondicionado em embalagem atoxica de 1 kg. Validade minima de 5 meses a contar da data de entrega. Embalagem em filme PVC transparente ou saco plastico transparente, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministerio da Agricultura, DIPOA n 304/96, Resolucao da ANVISA n 105/99 e Resolucao RDC n 13 de 02/01/2001. :

Lote 104: PRESUNTO- Produto de boa qualidade peca/pedaco/Fatia em embalagem plastica ou bandeja de isopor com plastico, devidamente identificado com marca do produto, peso e data de validade e registro no SIF ou IMA. Validade minima de 2meses a partir da data de entrega. :

Lote 105: PROTEINA TEXTURIZADA DE SOJA, cor marrom, sem fermentacao, obtido a partir da leguminosa limpa, graos saos e limpos, isentos de materia terrosa e em perfeito estado de conservacao, sem parasitos e detritos animais, sem umidade. Embalagem plastica transparente atoxica de 500 GR. Validade minima de 8 meses a contar da data da entrega. ( o vencedor deve mandar amostra da marca licitada para aprovacao previa):

Lote 106: Refrigerante 200ml:

Lote 107: REFRIGERANTE- Embalados em garrafas pets de 2 L, diversos sabores. FARDOS COM 6 UNIDADES. :

Lote 108: Refrigerante original 1 qualidade 2 lt igual ou superior a guarana antarctica:

Lote 109: Refrigerante original 1 qualidade 2lt igual ou superior fanta laranja:

Lote 110: Refrigerante original 1 qualidade 2 lt igual ou superior a coca cola:

Lote 111: POVILHO DOCE - produto derivado da mandioca, cor branca, nao contem gluten. Acondicionada em embalagem de papel com capacidade de 1 kg. Validade minima de 03 meses contados a partir do recebimento do produto demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). Parametro de qualidade: Amafil ou equivalente, ou de melhor qualidade. :

Lote 112: POVILHO AZEDO, produto derivado da mandioca, cor branca, nao contem gluten. Acondicionada em embalagem de papel com capacidade de 1 kg. Validade minima de 03 meses contados a partir do recebimento do produto demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). Parametro de qualidade: Amafil ou equivalente, ou de melhor qualidade. :

Lote 113: SAL REFINADO IODADO, com granulacao uniforme e cristais brancos, com no minimo de 98, 5% de cloreto de sodio e com dosagem de sais de iodo de no minimo 10mg e no maximo de 15 mg de iodo por quilo, de acordo com a Legislacao Federal Especifica, sem impurezas e materias terrosas. Embalagem plastica atoxica de 1 Kg. Validade minima de 8 meses a contar da data de entrega. :

Lote 114: SALSICHA - origem carne suina e bovina, temperatura conservacao 4C, prazo validade 180 dias, tipo tradicional, caracteristicas adicionais embalada e resfriada. Deve conter na embalagem data de fabricacao, peso liquido e registro no Ministerio da Saude e/ou Agricultura. Devera ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas e adequadas. :

Lote 115: TOMATE, de primeira, com tamanho e coloracao uniformes com cor, aroma, textura e aparencia preservados livre de enfermidades, livre de rachaduras, cortes e de materiais terrosos sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, separados por lotes homogeneos, sem defeitos graves ( podridao, danos profundos, frutos passados) sem manchas ou deformacao, sem rachaduras ou lesoes abertas. Deve apresentar grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :

Lote 116: REPOLHO kg: liso, fresco, de primeira, tamanho e coloracao uniformes devendo ser bem desenvolvido, firme e intacto, sem lesoes de origem fisica e mecanica, perfuracoes e cortes, separados por lotes homogeneos, sem defeitos graves ( podridao, danos profundos, alimentos passados), sem manchas ou deformacao, sem danos mecanicos, rachaduras ou lesoes abertas. Deve apresentar grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :

Lote 117: UVA SEM SEMENTES - de primeira, com tamanho e coloracao uniformes com cor, aroma, textura e aparencia preservados livre de enfermidades, livre de rachaduras, cortes e de materiais terrosos sem danos fisicos e mecanicos oriundos do manuseio e transporte, separados por lotes homogeneos, sem defeitos graves ( podridao, danos profundos, frutos passados) sem manchas ou deformacao, sem rachaduras ou lesoes abertas. Deve apresentar grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. :

Lote 118: SUCO ARTIFICIAL EM PO - adocado, pacote de 240g: diversos sabores. Com identificacao do produto, informacao nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, lote e peso liquido. :

Lote 119: VINAGRE, boa qualidade 750 ml. Validade minima de 03 meses contados a partir do recebimento do produto demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). Parametro de qualidade: Belmont ou equivalente, ou de melhor qualidade. :

Lote 120: AGUA MINERAL 200 ML - natural sem gas, acondicionada em copos de polietileno, lacrado com tampa aluminizada, contendo 200 mililitros, caixa com 48 unidades, com lacre inviolavel, prazo de validade nao inferior a 12 meses, com registro no orgao competentes posteriores, e com as seguintes caracteristicas adicionais: PH a 25 C: igual ou maior do que 7, 0. Produto sujeito a verificacao no ato da entrega. :

Lote 121: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO, obtida do trigo moido de cor branca, isenta de sujidades, parasitas e larvas livre de fermentacao, mofo e materiais estranhos a sua composicao. Validade minima de 6 meses a contar da entrega. Acondicionada em saco plastico atoxico, transparente e resistente de 1kg, contendo informacao nutricional, validade, lote de fabricacao e contato para atendimento ao consumidor. :

Lote 122: AGUA MINERAL 20 LITROS, natural sem gas, acondicionada em garrafoes com capacidade de 20 litros, a serem fornecidos em regime de comodato pela licitante vencedora do certame, com lacre inviolavel, com prazo de validade nao inferior a 3 meses, com registro no orgao competente do Ministerio da Saude, conforme Resolucao n 23/2006, da Anvisa, e alteracoes posteriores, e com as seguintes caracteristicas: PH a 25 C: igual ou maior do que 7, 0. :

Lote 123: AGUA MINERAL 1, 500 ML, natural sem gas, acondicionada em garrafas pet de **** mililitros, tampa com rosca, com lacre inviolavel, prazo de validade nao inferior a 12 meses, embalagem com 06 unidades, com registro no orgao competente do Ministerio da Saude, conforme Resolucao n 23/2006 da ANVISA, e alteracoes posteriores, e com as seguintes caracteristicas adicionais: PH a 25 C: igual ou maior do que 7, 0. :

Lote 124: AGUA MINERAL 500 ML - natural sem gas, acondicionada em garrafas pet de 500 mililitros, tampa com rosca, com lacre inviolavel, prazo de validade nao inferior a 12 meses, embalagem com 12 unidades, com registro no orgao competente do Ministerio da Saude, conforme Resolucao n 23/2006 da ANVISA, e alteracoes posteriores, e com as seguintes caracteristicas adicionais: PH a 25 C: igual ou maior do que 7, 0. :

Lote 125: AGUA MINERAL 5 LITROS, natural sem gas, acondicionada em garrafas pet de **** mililitros, tampa com rosca, com lacre inviolavel, prazo de validade nao inferior a 12 meses, embalagem unitaria, com registro no orgao competente do Ministerio da Saude, conforme Resolucao n 23/2006 da ANVISA, e alteracoes posteriores, e com as seguintes caracteristicas adicionais: PH a 25 C: igual ou maior do que 7, 0:

Lote 126: VASILHAMES PARA AGUA MINERAL ( galao), COM CAPACIDADE PARA 20 LITROS. A data de fabricacao nao podera ser inferior a dezembro de 2023. :

Lote 127: POLVILHO AZEDO, produto derivado da mandioca, cor branca, nao contem gluten. Acondicionada em embalagem de papel com capacidade de 1 kg. Validade minima de 03 meses contados a partir do recebimento do produto demais condicoes de acordo com as normas de saude/sanitarias vigentes ( ANVISA, SIF e outras). Parametro de qualidade: Amafil ou equivalente, ou de melhor qualidade. :

Lote 128: CREME DE LEITE- Caixa de creme de leite elaborado com gordura Lactea, contendo 25% a 30% de gordura, fabricado a partir de materia prima selecionada, validade minima de 3 meses e embalagem tetra Pack ( caixinha) com peso liquido de 200g. :

Lote 129: BALA: balas mastigaveis sortidas unidade de 0, 5 gr , acondicionadas em pacotes de 600 gr, diversos sabores, validade minima de 6 meses da data de entrega

Lote 130: Oleo de soja refinado garrafa de 900ml:

Lote 131: LEITE UHT/UAT INTEGRAL, em embalagem em caixa cartonada e aluminizada de 1 litro com tampa, contendo informacao nutricional, validade, contato para atendimento ao consumidor, lote de fabricacao e carimbo de inspecao do Ministerio da Agricultura suas condicoes deverao estar de acordo com o registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA SBN 0077/3988, Port. 370 de 04/09/97 e suas alteracoes. Validade minima de 3 meses a contar da data da entrega. Caixa com 12 caixas de 1 litro. /:

BRASIL | MG | FLORESTAL Cidade Pequena

Municipio De Florestal - Educação

Gêneros alimentícios

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 35: R$ ****,00 - Manteiga pura com sal. Unidade com, no mínimo, 500 g, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e/ou agricultura. Deverá ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando as características do produto. De modo que as embalagens não se apresentem estufadas ou alteradas.

Lote 1: R$ 456,00 - Açafrão da terra em pó, pacote de 500g, de boa qualidade. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega do produto.

Lote 2: R$ ****,00 - Açúcar cristal. Embalagem intacta de 5 kg

Lote 3: R$ 907,00 - Amendoim torrado e moído. 500 g

Lote 4: R$ ****,00 - Amido de milho branco, fino e de fácil escoamento, não devendo estar empedrado e isento de sujidades. Embalagem intacta de 500 g, na embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 6 meses na data da entrega.

Lote 5: R$ ****,00 - Arroz agulhinha, tipo 1. 5 kg

Lote 6: R$ ****,00 - Azeite de oliva, extravirgem, garrafa de vidro com 500 ml. Validade mínima de 6 meses na data da entrega.

Lote 7: R$ 872,00 - Biscoito de arroz, integral, sem gluten, em embalagem contendo 150g.

Lote 8: R$ ****,00 - Cacau em pó - pacote de 500 g

Lote 9: R$ 382,00 - Canela em pó, embalagem com 30gr

Lote 10: R$ ****,00 - Canjica branca - 500 g

Lote 11: R$ 899,00 - Canjiquinha de milho - 500 g.

Lote 12: R$ ****,00 - Chá mate constituída de folhas e talos de erva matte tostada com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio. Isento de sujidades. Validade mínima de 6 meses á contar da data de entrega em caixas individuais de 250g.

Lote 13: R$ ****,00 - Coco ralado - 1 kg.

Lote 14: R$ ****,00 - Corante natural de urucum, pacote de 500g, de boa qualidade. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega do produto.

Lote 15: R$ ****,00 - Extrato de tomate concentrado

Lote 16: R$ 390,00 - Farelo de aveia - isenta de mofo, livre de parasitas e substâncias nocivas, acondicionada em embalagens de 500 g, com informação nutricional do produto, atóxica, resistente e hermeticamente vedada. Prazo de validade 10 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 17: R$ ****,00 - Farinha de mandioca - 1 kg

Lote 18: R$ ****,00 - Farinha de milho - 500 g

Lote 19: R$ ****,00 - Farinha de trigo sem fermento 1 kg

Lote 20: R$ ****,00 - Farinha de trigo com fermento - pacote 1 kg

Lote 21: R$ ****,00 - Farinha de trigo integral. Pacote com 01kg.

Lote 22: R$ ****,00 - Feijão carioquinha, tipo 1, novo, aspecto brilhoso, liso. Composto por grãos inteiros, estar acondicionado em embalagem contendo 1 kg, de polipropileno transparente, original de fábrica, serem isentos de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, e livres de umidade, de fragmentos ou corpos estranhos. Validade mínima de 6 meses na data da entrega.

Lote 23: R$ ****,00 - Feijão preto, classe preto, tipo 1, in natura, com no mínimo 97% ( noventa e sete por cento) de grãos da classe preto, com tamanho e formato normais, em grau de maturação adequado ao preparo para consumo humano. O produto deverá ser processado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matéria terrosa e de parasitas, não podendo estar úmido ou fermentado. Serão observadas as características de acordo com a instrução normativa mapa n? 12, de 28 de março de **** o laudo de classificação. Embalagem intacta de 1 kg.

Lote 24: R$ 857,00 - Feijão vermelho, tipo 1, novo, aspecto brilhoso, liso. Composto por grãos inteiros, estar acondicionado em embalagem contendo 1 kg, de polipropileno transparente, original de fábrica, serem isentos de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, e livres de umidade, de fragmentos ou corpos estranhos. Validade mínima de 6 meses na data da entrega.

Lote 25: R$ 559,00 - Fermento biológico seco: fermento biológico, seco, instantãneo. Composto por células de leveduras saccharomyces cerevisae para preparo de produtos fermentados. Pacotes de 10 gramas.

Lote 26: R$ ****,00 - Fermento em pó - embalagem 250 gramas

Lote 27: R$ ****,00 - Fubá mimoso, de milho amarelo, moinho dágua, enriquecido com ferro e ácido fólico, embalado em pacote plástico de 1kg, resistente transparente. Validade mínima de 6 meses na data da entrega.

Lote 28: R$ 343,00 - Gelatina em pó 24g, incolor, sem sabor, odor e " sabor característicos, idento de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionado em saco plástico, atóxico, pesando 24g cada. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data da entrega do produto.

Lote 29: R$ 926,00 - Leite de coco, 500 ml. Para uso culinario, origem vegetal, sem açucar e sem lactose. Embalagem de 500ml, em vidro, com tampa plástica rosqueada.

Lote 30: R$ ****,00 - Leite em pó integral - 400 gramas

Lote 31: R$ ****,00 - Leite integral uht em embalagem tetrapak esterelizada e hermeticamente fechada, contendo 1 litro. Prazo de validade mínimo de 06 meses a contar a partir da data da entrega. ( sif, ima ou sim)

Lote 32: R$ ****,00 - Leite zero lactose sem sabor, em embalagem tetra pack de 1 l, validade de no mínimo 6 meses, data de fabricação recente no ato da entrega ( sif, ima ou sim)

Lote 33: R$ ****,00 - Leite de soja, deve conter como principal ingrediente extrato de soja 0 % de lactose e 0 % colesterol, sendo fonte de proteínas enriquecido com vitaminas e minerais especificação técnica: embalagem tetrapak ( caixa) com um litro, e prazo de validade mínimo de 100 dias a partir da entrega, submetidos previamente à homogeneização em diferentes pressões, apto para a alimentação humana, mediante processos tecnológicos adequados, ingredientes: soja sem sabor, elaborado com proteína isolada de soja ou extrato de soja, suplementado com cálcio, vitaminas e minerais, podendo ser utilizado em casos de intolerância à lactose ou alergia à proteína de leite de vaca. Não contém glúten. Especificações do produto, informações do fabricante, prazo de validade e lote, registro no ministério da agricultura serviço de inspeção federal ( sif) ou serviço de inspeção estadual ( sie)

Lote 34: R$ 510,00 - Louro folhas desidratadas. Embalagem plástica contendo a marca do produto, gramagem, data de validade e lote. Embalagem de 4 a 7g.

Lote 35: R$ ****,00 - Manteiga pura com sal. Unidade com, no mínimo, 500 g, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e/ou agricultura. Deverá ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando as características do produto. De modo que as embalagens não se apresentem estufadas ou alteradas.

Lote 36: R$ ****,00 - Macarrão 500g ovos ave maria

Lote 37: R$ ****,00 - Macarrão 500g ovos p nosso

Lote 38: R$ ****,00 - Macarrão, com ovos, tipo espaguete número 8, em embalagem contendo 500 gramas. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 39: R$ ****,00 - Macarrão 500g ovos parafuso

Lote 40: R$ ****,00 - Margarina cremosa com sal - 500 g

Lote 41: R$ ****,00 - Milho de pipoca premium - 500 g

Lote 42: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado - pet 900 ml

Lote 43: R$ ****,00 - Pão doce de hot dog. Embalagem com 10 unidades. Cada pão deverá pesar em média 50 gramas.

Lote 44: R$ ****,00 - Pão francês pronto pra consumo, peso mínimo 50 g, formato e sabor característico obtido pela cocção em condições técnicas adequadas, de massa preparada com farinha de trigo, fermento biológico, água e sal , fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isentos de substâncias terrosas, parasitas e em perfeito estado de conservação

Lote 45: R$ ****,00 - Polpa de frutas de acerola. Produto não fermentado, não alcoólico, sem adição de açúcar e sem conservantes químicos ou aditivos de qualquer natureza. O produto deverá ser congelado e transportado sob refrigeração, o pacote deverá ser de 1 kg, rotulada conforme legislação vigente contendo o número de registro no órgão competente.

Lote 46: R$ ****,00 - Polpa de frutas de goiaba. Produto não fermentado, não alcoólico, sem adição de açúcar e sem conservantes químicos ou aditivos de qualquer natureza. O produto deverá ser congelado e transportado sob refrigeração, o pacote deverá ser de 1 kg, rotulada conforme legislação vigente contendo o número de registro no órgão competente.

Lote 47: R$ ****,00 - Polpa de frutas de uva. Produto não fermentado, não alcoólico, sem adição de açúcar e sem conservantes químicos ou aditivos de qualquer natureza. O produto deverá ser congelado e transportado sob refrigeração, o pacote deverá ser de 1 kg, rotulado conforme legislação vigente contendo o número de registro no órgão competente

Lote 48: R$ ****,00 - Polvilho azedo tipo 1, claro, em embalagem plástica hermeticamente fechada, contendo 1 kg. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 49: R$ ****,00 - Polvilho doce tipo 1, claro, em embalagem plástica hermeticamente fechada, contendo 1 kg. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 50: R$ ****,00 - Queijo minas meia cura, de 2 a 3 kg a unidade

Lote 51: R$ ****,00 - Sal fino seco, iodado para cozinha. No seu rótulo conter prazo de validade/lote. Validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega. Embalagem de 1 kg.

Lote 52: R$ ****,00 - Suco de uva integral, embalagem de 1l. Sem adição de açúcares e conservantes. 100% suco de uva. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 53: R$ ****,00 - Suco concentrado sabor maracujá, embalagem pet de alta durabilidade, garrafa com 500 ml, com rendimento de no mínimo 5 lts. Validade mínima d e06 meses a partir da data da entrega.

Lote 54: R$ ****,00 - Suco concentrado sabor caju,, embalagem pet de alta durabilidade, garrafa com 500 ml, com rendimento de no mínimo 5 lts. Validade mínima d e06 meses a partir da data da entrega.

Lote 55: R$ ****,00 - Suco concentrado sabor goiaba, embalagem pet de alta durabilidade, garrafa com 500ml, com rendimento de no mínimo 5lts. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 56: R$ ****,00 - Suco concentrado sabor uva, embalagem pet de alta durabilidade, garrafa com 500 ml, com rendimento de no mínimo 5 lts. Validade mínima d e06 meses a partir da data da entrega.

Lote 57: R$ ****,00 - Uva passas branca, desidratada, sem semente, pacote com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. Pacote plástico termo- selado com peso aproximado de 1 kg. Validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 58: R$ 432,00 - Vinagre de vinho branco - 750 ml

Lote 59: R$ ****,00 - Patinho, limpo, congelado ou resfriado, em cubos de 3 cm, com cor, sabor e odor característicos do produto, ausência de sebos, apresentado em embalagem transparente à vácuo ou bem lacrada, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no ministério da agricultura ( sif, ima ou sim), constar data de fabricação e validade.

Lote 60: R$ ****,00 - Patinho, limpo, congelado ou resfriado, moído, com cor, sabor e odor característicos do produto, ausência de sebos, apresentado em embalagem transparente à vácuo ou bem lacrada, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no ministério da agricultura ( sif, ima ou sim), constar data de fabricação e validade.

Lote 61: R$ ****,00 - Coxa e sobrecoxa de frango, congelado ou resfriado, com odor e textura característicos do produto, a

Lote 62: R$ ****,00 - Linguiça tipo toscano com carne suína, gomo, congelada, com cor, sabor e odor característicos do pro

Lote 63: R$ ****,00 - Peito de frango resfriado ou congelado

Lote 64: R$ ****,00 - Pernil em cubos, inspecionado ( sim ou ima ou sif), congelada, com cor, cheiro e sabor próprios isento de ossos, cartilagens e gorduras acondicionada em embalagens primárias de plástico atóxico, próprias para alimentos, e devidamente seladas, identificadas com data de manipulação e validade pesando 1 kg. A temperatura na entrega deve estar em - 18? c com tolerância até - 12? c.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Carro Fechado por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...