Consorcio Intermunicipal De Saude Do Vale Do Ribeira E Litoral Sul - Gestão Hrlb
Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais médicos e de enfermagem descartáveis, para atender as demandas do consaúde e dos municípios integrantes do consaúde - consórcio intermunicipal de saúde do vale do ribeira e litoral sul, pelo período de 12 ( doze) meses.
Data do Pregão:
Lote 34: Especulo vaginal descartavel n? 1 - especulo vaginal descartavel; em poliestireno cristal, collins, elementos articulados simetricos, contornos regulares e sem rebarbas; tamanho n? 1( pequeno), diametro distal 25 mm (+/- 3mm), eixo longitudinal 100 mm (+/- 20 mm); com abertura em forma de rosca tipo borboleta, previamente rosqueado, permitindo abertura e fechamento completos; uso unico, nao esteril, descartavel; embalado em material que garanta a integridade do produto; o produto devera obedecer a legislacao atual vigente
Lote 35: Especulo vaginal descartavel n? 2 - especulo vaginal descartavel; em poliestireno cristal, collins, elementos articulados simetricos, contornos regulares e sem rebarbas; tamanho n? 2 ( medio), diametro distal 30 mm (+/- 3mm), eixo longitudinal 100 mm (+/- 20 mm); com abertura em forma de rosca tipo borboleta, previamente rosqueado, permitindoabertura e fechamento completos; uso unico, nao esteril, descartavel; embalado em material que garanta a integridade do produto; o produto devera obedecer a legislacao atual vigente
Lote 36: Especulo vaginal descartavel n? 3 - especulo vaginal descartavel; em poliestireno cristal, collins, elementos articulados simetricos, contornos regulares e sem rebarbas; tamanho n? 3( grande), diametro distal 32 mm (+/- 3mm), eixo longitudinal 100 mm (+/- 20 mm); com abertura em forma de rosca tipo borboleta, previamente rosqueado, permitindoabertura e fechamento completos; uso unico, nao esteril, descartavel; embalado em material que garanta a integridade do produto; o produto devera obedecer a legislacao atual vigente
Lote 1: Abaixador de lingua madeira - espatula de madeira/abaixador de língua, descartavel, formato convencional, com extremidades arredondadas com aproximadamente 14cm de comp. X 1, 4cm de larg. X 0, 2mm de espessura. Embalagem com 100 unidades.
Lote 2: Absorvente adulto sem abas unissex - absorvente higienico tipo hospitalar, medindo aproximadamente 20cm (+/- 2cm) x 07cm x 0, 5cm (+/- 1cm), com mínimo da manta 18cm ( + 2, 0cm) de comprimento e 6cm (+ 2cm) de largura; com peso mínimo 16g e absorcao total de 150ml, em material atoxico, macio, com flocos absorventes, forro impermeavel, fitas adesivas e formato anatomico. Acondicionados em pacotes de plastico ou outro material impermeavel atoxico, que garanta a integridade do produto.
Lote 3: Avental cirurgico esteril - avental cirurgico descartavel esteril; confeccionado em nao tecido, com gramatura mínima de 40 a 50g/m, impermeavel, repelente a agua e alcool, com tratamento pertinente; tiras no decote para amarracao; com fechamento por tiras na cintura; manga longa, com punho em malha canelada; tamanho unico, medindo no mínimo 1, 40m de comprimento; dobrado de forma a facilitar a aparamentacao, sem quebra de tecnica asseptica; embalagem interna e externa; embalagem interna em material que garanta a integridade do produto; embalado externamente em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica; a apresentacao do produto devera obedecer a legislacao atual vigente
Lote 4: Avental cirurgico esteril sem reforco - avental cirurgico esteril sem reforco; confeccionado em nao tecido, com gramatura mínima de 40 a 50g/m, tiras no decote para amarracao; com fechamento por tiras na cintura; manga longa, com punho em malha canelada; tamanho grande, medindo no mínimo 1, 40m de comprimento; dobrado de forma a facilitar a aparamentacao, sem quebra de tecnica asseptica; embalagem interna e externa; embalagem interna em material que garanta a integridade do produto; embalado externamente em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica; a apresentacao do produto devera obedecer a legislacao atual vigente.
Lote 5: Bocal plastico endoscopia - bocal descartavel para endoscopia; em material plastico tipo policarbonato ou similar resistente a mordedura, reusavel; medindo para uso adulto; no formato oval, c/orificio central; com fita para fixacao; embalada em material que garanta a integridade do produto, de acordo com a legislacao atual vigente
Lote 6: Bolsa estoma intestinal transparente recortavel - com plastico macio, drenavel, flexível em espiral, atoxico, hipoalergenico, transparente, de resina sintetica, dioxido de titanio, carboximetilcelulose sodica ( cmc), goma guar, pectina, recortavel de 10 a 80 mm, fechamento com clamp individual adesivo, composta de 1 peca, aproximadamente 29 x 15 cm, sem adesivo microporoso
Lote 7: Bolsa para coleta de secrecoes descartavel - 30 mm - bolsa para coleta de secrecoes descartavel - 30mm bolsa para ostoma intestinal com furo recortado, com fita adesiva dupla face e adesivo hipoalergico, resistente e que nao desprende do conjunto, saco transparente com comprimento e largura de 22 cm e 14 cm respectivamente, com um furo pre- cortado e com película protetora nao aderente e descartavel.
Lote 8: Bolsa para coleta de secrecoes descartavel - 50 mm - bolsa para coleta de secrecoes descartavel - 50mm bolsa para ostoma intestinal com furo recortado, com fita adesiva dupla face e adesivo hipoalergico, resistente e que nao desprende do conjunto, saco transparente com comprimento e largura de 22 cm e 14 cm respectivamente, com um furo pre- cortado e com película protetora nao aderente e descartavel.
Lote 9: Bolsa para coleta de secrecoes descartavel - 65 mm - bolsa para coleta de secrecoes descartavel - 65mm bolsa para ostoma intestinal com furo recortado, com fita adesiva dupla face e adesivo hipoalergico, resistente e que nao desprende do conjunto, saco transparente com comprimento e largura de 22 cm e 14 cm respectivamente, com um furo pre- cortado e com película protetora nao aderente e descartavel.
Lote 10: Cadarco de algodao - cadarco sarjado 100% algodao, com 10 mm de largura, 100 m de comprimento.
Lote 11: Coletor de urina infantil unissex - coletor de urina infantil esteril; em plastico, com adesivo hipoalergico, atoxico; formato retangular, bordas demarcadas; modelo para ambos os sexos, com orificio central de diametro aproximado de 2, 5 x 3, 0 cm; com paredes sobrepostas; capacidade de aproximadamente 100 ml, graduado a cada 10 ml; a apresentacao do produto devera obedecer a legislacao atual vigente
Lote 12: Coletor de urina sistema fechado adulto - coletor urinario complementar; resistente, atoxico,( sistema fechado); branco na face posterior e transparente na face anterior; oxido de etileno ou radiacao gama; com capacidade de **** ml; a partir de 25 ml; valvula anti refluxo; conector universal em sua extremidade; 90 cms; no tubo extensor proximal; vedacao segura, c/sistema de clamp denteado; na cama, na cadeira; em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica
Lote 13: Coletor de urina sistema fechado esteril neonatal - coletor de urina sistema fechado, neonatalesteril, descartavel, com capacidade para 150 ml extensao , com conector de 3 vias acoplado a bolsa capacidade de 400ml formado por bolsa coletora confeccionada em pvc atoxico sem furos com bordas termoseladas capaz de suportar o volume sem vazamentos com cantos arredondados face anterior transparente com graduacao gravada a cada 100ml valvula antirefluxo com camera de pasteur tubo extensor medindo no minimo 1, 20m em plastico transparente flexivel perfeitamente fixado ao sistema com pinca resistente eficiente de facil manuseio dispositivo para coleta de amostra de urina sem agulha com adaptador universal e tampa protetora tubo de drenagem com clamp para fechamento coldre para protecao e suporte ou cadarco para fixacao do conjunto.
Lote 14: Coletor de urina tipo saco com cordao adulto escala **** ml - coletor de urina sistema aberto, em plastico transparente, atoxico com capacidade de **** ml, com escala de graduacao a cada 100 ml, bocal provido de cordao, que mantenha o fechamento do coletor.
Lote 15: Coletor para perfurocortantes 7 litros - coletor para material perfurocortante, em material resistente a base de papelao que possa ser incinerado, revestido internamente, com saco plastico, cinto de revestimento, com sistema de abertura e fechamento isento de ruptura, deformacao ou perfuracao, com alca de transporte em formato adequado, com bocal com abertura que facilite o descarte de material, com inscricoes legíveis e indeleveis, com capacidade de 7 litros. O material devera apresentar laudo analítico que comprove o cumprimento da ****.
Lote 16: Copo descartavel - cap. 50 ml - copo descartavel, capacidade 50ml, em polipropileno ou poliestireno branco, atoxico, isento de sujidades, sem bordas afiadas ou rebarbas. Embalagem primaria plastica com 100 unidades, com peso mínimo de 75g para cada 100und e selo do inmetro, reembalado em caixa de papelao reforcado. Em conformidade com norma abnt nbr **** e portarias do inmetro n? 453/2010 e n? 125/2011.
Lote 17: Dispositivo masculino para incontinencia - grande - confeccionado em latex siliconizado; com ponta funilada com extensao de no mínimo 120cm, transparente e flexível; possuir reservatorio de formato ( bulbo) que evite dobras e torcoes; composto de peca unica; com bainha pre- enrolada, com formato anatomico; embalado em material que garanta a integridade do produto.
Lote 18: Dispositivo masculino para incontinencia urinaria - grande - confeccionado em latex siliconizado, com ponta funilada adequado para conexao ao tubo de extensao do coletor, possuir reservatorio de forma que evite dobras e torcoes ( bulbo) composto de 1 peca, auto- adesivo, hipoalergenico, com aplicador para facilitar a colocacao, com bainha pre- enrolada, tamanho grande ( 35 mm).
Lote 19: Eletrodo descartavel adulto - compatível com qualquer monitor, dorso de espuma/emborrachado, face adesiva protegida hipoalergenica, pino em aco inoxidavel e contra pino em prata e cloreto de prata e gel condutor solido, para monitorizacao cardíaca contínua, eletrocardiograma e teste ergometrico.
Lote 20: Eletrodo descartavel pediatrico - compatível com qualquer monitor, dorso de espuma/emborrachado, face adesiva protegida hipoalergenica, pino em aco inoxidavel e contra pino em prata e cloreto de prata e gel condutor solido, para monitorizacao cardíaca contínua.
Lote 21: Eletrodo ponta tipo faca 75 mm - eletrodo para caneta de bisturi eletrico, em ponta faca, corpo de aco inoxidavel, comprimento 75 mm. Diametro ( bitola) da haste: ø 2, 38 mm, comprimento total do eletrodo: 75 mm, tamanho da ponta: 16 mm.
Lote 22: Escova cervical descartavel - escova ginecologica descartavel, esteril, constituída de uma haste de plastico cilíndrica /facetada medindo 20 cm de comprimento ( podendo variar em +/- 1, 5 cm ), com cerdas macias em uma das extremidades, formato conico de 2, 0 cm de extensao e diametro medindo na base 0, 5 cm e no apice 0, 3cm .
Lote 23: Escova de cerdas extra flexiveis 22 cm 78 x 17 x 25 mm - escova para limpeza de instrumentais em geral, cabo em nylon branco medindo aprox. 220 x 20mm e cerdas em nylon extra flexiveis medindo 78 x 17 x 25mm, nao autoclavavel.
Lote 24: Escova de cerdas extra rigida 22 cm 78 x 17 x 10 mm - escova de cerdas extra rigida em nylon 22cm comprimento total sendo 78 x 17 x 10mm
Lote 25: Escova de cerdas rigidas 22 cm 78 x 17 x 15 mm - escova de cerdas rigidas em nylon 22cm comprimento total sendo 78 x 17 x 15mm
Lote 26: Escova para canulados cabo flexivel 46 cm x 2 mm x 15 mm - escova para limpeza de instrumental cirurgico canulado com medidas totais aproximadas de 46cm: sendo 2mm de diametro e 15 mm de comprimento das cerdas
Lote 27: Escova para canulados cabo flexivel 47 cm x 4 mm x 25 mm - escova para limpeza de instrumental cirurgico canulado com medidas totais aproximadas de 47cm: sendo 4mm de diametro e 25 mm de comprimento das cerdas
Lote 28: Escova para canulados cabo flexivel 62 cm x 5 mm x 25 mm - escova para limpeza de instrumental cirurgico canulado com medidas totais aproximadas de 62cm: sendo 5mm de diametro e 25 mm de comprimento das cerdas
Lote 29: Escova para canulados cabos rigidos 35 cm x 5 mm x 50 mm - escova para limpeza de instrumental cirurgico canulado com medidas totais aproximadas de 35cm: sendo 5mm de diametro e 50mm de comprimento das cerdas
Lote 30: Escova para canulados cabos rigidos 50 cm x 12, 5 mm x 50 mm - escova para limpeza de instrumental cirurgico canulado com medidas totais aproximadas de 50cm: sendo 12, 5mm de diametro e 50mm de comprimento das cerdas
Lote 31: Escova para canulados cabos rigidos 50 cm x 20 mm x 50 mm - escova para limpeza de instrumental cirurgico canulado com medidas totais aproximadas de 50cm: sendo 20mm de diametro e 50mm de comprimento das cerdas
Lote 32: Escova para limpeza de instrumental cirurgico - escova lavagem instrumental cirurgico, de nylon; tipo face; base plastico rigido; medindo ( ****) mm; cerdas fixadas com arame; contendo no minimo 40 cerdas por tufo.
Lote 33: Espatula de ayres - espatula de ayres, espatula de ayres em madeira, com rigidez compatível com a finalidade, descartavel, nao esteril, com bordas arredondadas, bem acabadas, sem rebarbas e com a superfície lisa, medindo aproximadamente de 0, 5 cm de largura por 18 cm de comprimento.
Lote 34: Especulo vaginal descartavel n? 1 - especulo vaginal descartavel; em poliestireno cristal, collins, elementos articulados simetricos, contornos regulares e sem rebarbas; tamanho n? 1( pequeno), diametro distal 25 mm (+/- 3mm), eixo longitudinal 100 mm (+/- 20 mm); com abertura em forma de rosca tipo borboleta, previamente rosqueado, permitindo abertura e fechamento completos; uso unico, nao esteril, descartavel; embalado em material que garanta a integridade do produto; o produto devera obedecer a legislacao atual vigente
Lote 35: Especulo vaginal descartavel n? 2 - especulo vaginal descartavel; em poliestireno cristal, collins, elementos articulados simetricos, contornos regulares e sem rebarbas; tamanho n? 2 ( medio), diametro distal 30 mm (+/- 3mm), eixo longitudinal 100 mm (+/- 20 mm); com abertura em forma de rosca tipo borboleta, previamente rosqueado, permitindoabertura e fechamento completos; uso unico, nao esteril, descartavel; embalado em material que garanta a integridade do produto; o produto devera obedecer a legislacao atual vigente
Lote 36: Especulo vaginal descartavel n? 3 - especulo vaginal descartavel; em poliestireno cristal, collins, elementos articulados simetricos, contornos regulares e sem rebarbas; tamanho n? 3( grande), diametro distal 32 mm (+/- 3mm), eixo longitudinal 100 mm (+/- 20 mm); com abertura em forma de rosca tipo borboleta, previamente rosqueado, permitindoabertura e fechamento completos; uso unico, nao esteril, descartavel; embalado em material que garanta a integridade do produto; o produto devera obedecer a legislacao atual vigente
Lote 37: Esponja hemostatica esteril 12, 5 x 8 x 1 cm - esponja hemostatica esteril 12, 5x8x1cm - esponja em gelatina absorvível, hemostatica, para procedimento cirurgico, com medidas aproximadas de 12, 5x8x1cm.
Lote 38: Fralda descartavel adulto 70 a 90 kg - fralda descartavel geriatrica 70 - 90 kg - formato anatomico; tamanho grande; nao toxico; composicao interna de fibra de celulose, polietileno, polipropileno, falso tecido, gel absorvente; cobertura externa impermeavel, de polietileno flexivel e resistente; camada interna antialergica; barreiras laterais antivazamento; peso do usuario de no minimo 70 kg; medida da cintura de 80 a 150 cm; adesivo em termoplastico; elastico nas pernas; de lycra; com 2 a 4 fios de cada lado; fitas adesivas regulaveis para fixacao, sistema abre e fecha sem perda da aderencia; embalado em material fechado em filme de polietileno; validade minima de 2 anos a contar da data de entrega; e suas condicoes deverao estar de acordo com a portaria na. 1480/90 do ministerio da saude; atendendo a resolucao gmc na. 36/2004 do inmetro referente a rotulagem.
Lote 39: Fralda descartavel adulto eg 90 kg - fralda descartavel adulto - tam. Eg, 150 (+/- 10) a 165(+/- 10) cm de cintura, peso acima de 90kg formato e manta anatomico, contorno de elastico ( 2 a 4 fios de lycra) de cada lado reforcado em todo o diametro da coxa, camada interna e externa perfeitamente sobrepostas, com bordas unidas entre si, fixando a camada intermediaria, evitando seu deslocamento durante o uso, cobertura e camada interna de falso tecido e gel absorvente, cobertura externa impermeavel de polietileno, flexivel e resistente, fitas adesivas regulaveis e sistema abre e fecha para fixacao sem perda de aderencia. A fralda devera ser isenta de substancias alergenicas ou toxicas, com superficie uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro defeito. Capacidade de absorcao de no minimo 820ml. Embalada em material que garanta a integridade do produto.
Lote 40: Fralda descartavel infantil 5 - 10 kg - fralda descartavel infantil- 5 - 10 kg; formato anatomico; tamanho medio; nao toxico; composicao interna fibra de celulose, polietileno, polipropileno, falso tecido e gel absorvente; cobertura externa impermeavel em polietileno, flexivel e resistente; camada interna e externa sobrepostas, com bordas unidas entre si, fixando a camada intermediariam; peso do usuario de 5, 0 ate 10, 0 kg; adesivo em termoplastico; contorno de elastico reforcado em todo o diametro da coxa; de elastico em lycra; com 03 fios; fitas adesivas regulaveis, atoxicas, para fixacao, sistema abre e fecha sem perda de aderencia; embalado em filme de polietileno; com validade minima de 2 anos a contar da data de entrega; e suas condicoes deverao estar de acordo com a portaria n? 1480/90 do ministerio da saude; atendendo a resolucao gmc n? 36/2004 do inmetro referente a rotulagem.
Lote 41: Fralda descartavel infantil 10 - 14 kg - fralda descartavel infantil; formato anatomico; tamanho grande; nao toxico; composicao interna de fibra de celulose, polietileno, polipropileno, aloe vera, vitamina e, gel absorvente; cobertura de externa impermeavel; camada interna antialergica; peso do usuario de 10 a 14kg /09 a 13kg; adesivo em termoplastico de polipropipolileno; polimero super absorvente; elastico nas pernas; fitas adesivas regulaveis p/fixacao, sistema abre e fecha sem perda de aderencia; com 2 fitas; barreiras laterais antivazamento; embalado em filme de polietileno; com validade minima de 2 anos a contar da data de entrega; e suas condicoes deverao estar de acordo com a portaria n? 1480/90 do ministerio da saude; atendendo a resolucao gmc n? 36/2004 do inmetro referente a rotulagem
Lote 42: Fralda descartavel infantil 6 kg - formato anatomico; tamanho pequeno; nao toxico; composicao interna fibra de celulose, polietileno, polipropileno, falso tecido e gel absorvente; cobertura externa impermeavel em polietileno, flexivel e resistente; camada interna e externa sobrepostas, com bordas unidas entre si, fixando a camada intermediaria; peso do usuario de ate 6, 0 kg; adesivo em termoplastico; contorno de elastico reforcado em todo o diametro da coxa; de elastico em lycra; com 03 fios; fitas adesivas regulaveis, atoxicas, para fixacao, sistema abre e fecha sem perda de aderencia; embalado em filme de polietileno; com validade minima de 2 anos a contar da data de entrega; e suas condicoes deverao estar de acordo com a portaria n? 1480/90 do ministerio da saude; atendendo a resolucao gmc n? 36/2004 do inmetro referente a rotulagem;
Lote 43: Hastes flexiveis embalagem com 75 unidades - haste para higiene, descartavel, confeccionada em polímero atoxico, medindo no mínimo 07 cm de comprimento, c/pontas em algodao hidrofilo, isento de impurezas acondicionadas de forma compacta, s/perda de fiapos.
Lote 44: Lanceta puncao descartavel neonatal - lanceta; para coleta de sangue capilar atraves de puncao digital ou calcanhar, descartavel - uso unico; polímero plastico rigido, atoxico, com sistema injetor em aco inox bisel trifacetado; bom corte, formato funcional; dispositivo para disparo automatico da lanceta, retratil, facil manuseio, que proporcione seguranca; agulha calibre 28g x 0, 36 mm penetracao ate 1, 5mm; protetor plastico que garanta a esterilidade. Esterilizacao em oxido de etileno ou radiacao gama; dispositivo para puncao digital; o produto devera obedecer a legislacao atual vigente.
Lote 45: Lencol descartavel com elastico nas bordas - lencol descartavel, confeccionado em tnt cor branco, textura firme, resistente e com elastico nas bordas.
Lote 46: Lixa para limpeza de eletrocauterio - confeccionado em abrasivo especial que nao permite o desprendimento de particulas e nao danifica a ponteira do eletrodo, montado sobre espuma protetora e adesivo para fixacao, embalado em papel grau cirurgicoe filme plastico em 3 camadas de polietileno e pvc, com selagem uniforme que proporciona barreira microbiana, a mamutencao da esterilidade e a tecnica de abertura asseptica.
Lote 47: Luva cirurgica esteril n? 6, 5 - luva cirurgica esteril confeccionada em latex 100% natural, tamanho 6, 5 com alta sensibilidade tatil, formato anatomico, punho longo e perfeito ajuste, textura uniforme, lubrificada com po bio- absorvível atoxico, boa elasticidade e resistencia, identificadas com marca indelevel. O produto devera atender a ****, a rdc 05 de 01/01/09 e possuir certificacao ca conforme estabelecida pela nr6 ( ministerio do trabalho).
Lote 48: Luva cirurgica esteril n? 7, 0 - luva cirurgica esteril confeccionada em latex 100% natural, tamanho 7, 0 com alta sensibilidade tatil, formato anatomico, punho longo e perfeito ajuste, textura uniforme, lubrificada com po bio- absorvível atoxico, boa elasticidade e resistencia, identificadas com marca indelevel. O produto devera atender a **** rdc 05 de 01/01/09 e possuir certificacao ca conforme estabelecida pela nr6 ( ministerio do trabalho). Embalada aos pares em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica.
Lote 49: Luva cirurgica esteril n? 7, 5 - luva cirurgica esteril confeccionada em latex 100% natural, tamanho 7, 5 com alta sensibilidade tatil, formato anatomico, punho longo e perfeito ajuste, textura uniforme, lubrificada com po bio- absorvível atoxico, boa elasticidade e resistencia, identificadas com marca indelevel. O produto devera atender a **** rdc 05 de 01/01/09 e possuir certificacao ca conforme estabelecida pela nr6 ( ministerio do trabalho). Embalada aos pares em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica
Lote 50: Luva cirurgica esteril n? 8, 0 - luva cirurgica esteril confeccionada em latex 100% natural, tamanho 8, 0 com alta sensibilidade tatil, formato anatomico, punho longo e perfeito ajuste, textura uniforme, lubrificada com po bio- absorvível atoxico, boa elasticidade e resistencia, identificadas com marca indelevel. O produto devera atender a **** rdc 05 de 01/01/09 e possuir certificacao conforme estabelecida pela nr6 ( ministerio do trabalho).
Lote 51: Luva cirurgica esteril n? 8, 5 - luva cirurgica esteril confeccionada em latex 100% natural, tamanho 8, 5 com alta sensibilidade tatil, formato anatomico, punho longo e perfeito ajuste, textura uniforme, lubrificada com po bio- absorvível atoxico, boa elasticidade e resistencia, identificadas com marca indelevel. O produto devera atender a **** rdc 05 de 01/01/09 e possuir certificacao ca conforme estabelecida pela nr6 ( ministerio do trabalho). Embalada aos pares em material que promova barreira microbiana e abertura asseptica.
Lote 52: Luva procedimento latex ambidestra isenta de po - grande - luva para procedimento; em latex, transparente, atoxica e antialergica, com boa sensibilidade tatial; com textura uniforme, sem falhas e formato anatomico, com boa elasticidade, resistente; nao lubrificada isenta de talco ou qualquer outro tipo de po; no tamanho grande; com punho acabado de 04 a 06 cm da bainha do mesmo material da luva; nao esteril; embalado em material que garanta a integridade do produto; o produto devera ser entregue acompanhado do ca, e de acordo com a legislacao atual vigente e nbr ****- 1.
Lote 53: Luva procedimento latex ambidestra isenta de po - media - luva para procedimento; em latex, transparente, atoxica e antialaergica, com boa sensibilidade tatial; com textura uniforme, sem falhas e formato anatomico, com boa elasticidade, resistente; nao lubrificada isenta de talco ou qualquer outro tipo de po; no tamanho medio; com punho acabado de 04 a 06 cm da bainha do mesmo material da luva; nao esteril; embalado em material que garanta a integridade do produto; o produto devera ser entregue acompanhado do ca, e de acordo com a legislacao atual vigente e nbr ****- 1.
Lote 54: Luva procedimento latex ambidestra isenta de po - pequena - luva para procedimento; em latex, transparente, atoxica e antialaergica, com boa sensibilidade tatial; com textura uniforme, sem falhas e formato anatomico, com boa elasticidade, resistente; nao lubrificada isenta de talco ou qualquer outro tipo de po; no tamanho pequeno; com punho acabado de 04 a 06 cm da bainha do mesmo material da luva; nao esteril; embalado em material que garanta a integridade do produto; o produto devera ser entregue acompanhado do ca, e de acordo com a legislacao atual vigente e nbr ****- 1.
Lote 55: Luva procedimento latex ambidestra isenta de po - pp - luva para procedimento pp; em latex, transparente, atoxica e antialaergica, com boa sensibilidade tatial; com textura uniforme, sem falhas e formato anatomico, com boa elasticidade, resistente; nao lubrificada isenta de talco ou qualquer outro tipo de po; no tamanho pequeno; com punho acabado de 04 a 06 cm da bainha do mesmo material da luva; nao esteril; embalado em material que garanta a integridade do produto; o produto devera ser entregue acompanhado do ca, e de acordo com a legislacao atual vigente e nbr ****- 1.
Lote 56: Pano em rolo branco multiuso descartavel para limpeza - pano em rolo para limpeza em polipropileno e celulose ou viscose e poliester. Gramtura 64, largura : 25cm e comprimento: 44cm aproximadamente, capacidade especifica de absorcao de agua: 5. 1g/g. Uso unico. Rolo com 416 unidades.
Lote 57: Papel para eletrocardiografo - papel formulario z para eletrocardiografos, tamanho a4 com microsserrilhas para eletrocardiogrado ep3/ep12 deve ser original ou similar homologado atraves de carta emitida pelo fabricante do eletrocardiografo. - pacote com **** folhas
Lote 58: Papel termico para cardiotocografo - philips fm20 avalon - papel de registro fetal: quadrículo laranja, cada minuto destacado ( 3 cm), escala de piu 0- 100 mmhg, escala fcf de 30- **** fm20 philips produto original ou similar, medindo 150mm x 100mm, homologado atraves de carta emitida pelo fabricante.
Lote 59: Prendedor para cordao umbilical - prendedor; clamp para ligadura umbilical, esteril, confeccionado em nylon de engenharia, resistente, atoxico, capaz de adaptar- se ao diametro do cordao umbilical e manter pressao constante e uniforme, mesmo apos o encolhimento e mumificacao ou disseccao do coto umbilical. Bordas confeccionadas de forma que mantenha o clamp firmemente fixado ao coto umbilical, sendo capaz de assegurar rapida cicatrizacao sem riscos de hemorragia ou deslizamentos. Apresentar fecho de seguranca inviolavel.
Lote 60: Preservativo masculino sem lubrificante - preservativo masculino de borracha; caracteristicas fisicas nao lubrificado, contendo reservatorio na ponta; largura 52mm +/- 2.
Lote 61: Protetor plastico de banheira - protetor de banheira descartavel com elastico em toda volta, confeccionado em polietileno atoxico com gramatura entre 0, 04 a 0, 08 com dimensoes compativeis para banheiras de 75 cm x 45 cm.
Lote 62: Saco de hamper - saco para hamper; pabd( polietileno de baixa densidade, alta resistencia, impermeavel); medindo( 90cm x 110cm), aproximadamente; solda homogenea, continua e resistente; de acordo com nbr 9191/7500; com sistema de fechamento c/corda de nylon.
Lote 63: Saco para despojo adulto - cobertura/envolucro de obito; em polimero ou similar, resistente, com etiqueta de identificacao; formato de saco, na cor cinza ou azul; com" ziper" frontal em toda sua extensao, e acabamento em vies ou selamento eletronico e reforco na extremidade distal; medindo 1, 00 x 2, 10m( com variacao de +/- 10cm tanto na larg. Como no compr. ); a apresentacao do produto devera obedecer a legislacao vigente
Lote 64: Saco para despojo infantil - cobertura/envolucro de obito; em polimero ou similar, resistente, com etiqueta de identificacao; formato de saco, na cor cinza ou azul; com" ziper" frontal em toda sua extensao, e acabamento em vies ou selamento eletronico, e reforco na extremidade distal; medindo 0, 50 x 1, 00m( com variacao de + 10cm tantona larg. Como no compr. ); a apresentacao do produto devera obedecer a legislacao atual vigente
Lote 65: Sapatilha cirurgica descartavel tamanho unico - prope cirurgico em falso tecido, descartavel, gramatura minima de 20g/m2, bordas com acabamento em elastico que permita cobertura completa do calcado medindo aproximadamente **** cm de dimensao. Embalado em material que garanta a integridade do produto; a apresentacao do produto devera obedecer a legislacao vigente. Unidade de fornecimento par.
Lote 66: Swab para higiene oral - swab para higiene oral, composto de haste plastica de aproximadamente 15 cm com uma extremidade com esponja impregnada de no minimo 1, 3g de dentifrício composto de agua, bicarbonato de sodio, aromatizante, celulose, carbosey methil, sulfato de sodio, lauril, sacaina sodico e benzoato de sodio ou similar.
Lote 67: Tubo de silicone n? 204 - tubo de silicone; em silicone flexivel, transparente; calibre n. 204; apresentacao respeitando a legislacao atual vigente.
Lote 68: Turbante cirurgico com elastico - turbante cirurgico, descartavel, confeccionado em nao tecido com gramatura de 30g/m2, antialergico, ventilacao adequada, formato anatomico com elastico em todo perímetro, soldado eletronicamente. Caixa com 100 unidades