Lote 1: OUTROS SERVIÇOS DE
TERCEIROS - PESSOA
JURÍDICA - Especificação: Serviço de controle de pragas, descupinização. Perfuração, injeção e pulverização de preparação cupinicida nos seguintes locais: 1? Andar: Armário suspenso com 02( duas) portas ( central do ar); 03( três) caixas de passagem e prateleiras em geral; Mezanino: 02( dois) armários e mesa ( móveis soltos) e 03( três) caixas de passagem; Térreo: 04( quatro) balcões no setor de atendimento, 03( três) caixas de passagem e quadro do
relógio medidor e porta com batente do banheiro acessível.
Data limite para envio de propostas: 24/06/2025 às 09:00 horas. Abertura das propostas: 24/06/2025 às 09:01 horas. Início da disputa de preços: 24/06/2025 às 10:00 horas. Valor total estimado da contratação: R$ ****,66. Critério de julgamento: menor preço. Modo de disputa: aberto. Vistoria técnica: de segunda a sexta-feira, das 10:00 h às 16:00 h, mediante prévio agendamento. Preferência para ME/Epp/equiparadas. Esclarecimentos: www. ***. *. * . Referência de tempo: horário de Brasília (DF). Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega): ato constitutivo, estatuto ou contrato social, registro comercial, inscrição no CNPJ, regularidade no FGTS, regularidade fiscal para com a fazenda federal, estadual e municipal, certidão negativa de débitos trabalhistas, certidão negativa de falência, registro dos profissionais nos conselhos regionais, registro na seção de vigilância sanitária, atestado de vistoria. Critérios de participação: empresas que atendam a todas as exigências contidas no edital e seus anexos. Prazo de execução do serviço: 10 dias corridos após o recebimento da ordem de serviço. Condições da ordem de serviço: constam no anexo IV. Sanções administrativas: multas em caso de inadimplemento total ou parcial, atraso no início ou conclusão dos serviços. Formalização da ordem de serviço: homologada a dispensa pela autoridade competente, o solicitante elaborará a ordem de serviço. Recursos orçamentários: n (13) **** - fonte de recurso: 01. Procedimento de fiscalização e gerenciamento: serão exercidos por sr. paulo henrique lopes gonçalves e sra. priscila thatiane de oliveira barragam. Faturamento e pagamento: emissão de nota fiscal/fatura, com dados bancários, preferencialmente bancos públicos. Pagamento em 20 dias corridos após emissão da nota de liquidação. Obrigações da contratada: manter as condições exigidas para habilitação, executar o serviço dentro dos prazos, responsabilizar-se por todos os encargos e despesas, não transferir o objeto a
terceiros, prestar esclarecimentos, sanear irregularidades posteriores ao serviço, executar os serviços em conformidade com os parâmetros de qualidade da ANVISA. Obrigações da contratante: disponibilizar local adequado, fiscalizar a execução dos serviços, atestar a nota fiscal, fornecer informações adicionais. Penalidades: em caso de inexecução total ou parcial, atraso no início ou conclusão dos serviços, atraso na prestação da garantia. Observações: frete, embalagem e impostos inclusos no preço. Emissão de nota fiscal eletrônica (NF-E). Disponibilidade do edital: a partir de 13/06/2025, no endereço eletrônico plataforma **** ****.