Prefeitura Municipal De Ramilândia - PR
Foto Aerea
Aquisição de um equipamento aéreo não tripulado ( drone profissional), conforme especificações técnicas e demais exigências constantes no termo de referência
Aquisição de um equipamento aéreo não tripulado drone profissional, conforme especificações técnicas e demais exigências constantes no termo de referência.
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Porto Mauá-RS
Registro de precos para eventual aquisicao de imagens de fotografia e video, aereas e terrestres, destinado exclusivamente para beneficiarios da lei complementar 123/2006
Abertura de Propostas:
Municipio De Vitoria - Prefeitura Municipal De Vitoria
Prestação de serviços de organização e apoio operacional necessário à realização da corrida e caminhada natal de encantos - edição: vitória do consumidor consciente.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 17: R$ ****,00 - EVENTO - Serviço de fotografia - para as 05 horas da corrida, com pelo menos 4 ( quatro) profissionais qualificados para realização de toda a cobertura fotográfica do evento, contemplando momentos da largada, da chegada, da entrega de medalhas, da abertura do evento e demais fotos dos atletas durante o percurso; Também deverá fazer a cobertura fotográfica aérea por meio de drone( s); A empresa contratada será responsável por encaminhar as fotos tratadas, realizadas no dia do evento, em arquivo digital, para o REQUISITANTE em até 03 dias após o evento. Equipe devidamente identificada com o texto: Organização.
Lote 1: R$ ****,00 - Seguro de vida - Para todos os participantes.
Lote 2: R$ ****,00 - Permit - Autorização para corrida de rua, lei9. 503/97
Lote 3: R$ ****,00 - Ambulância - Veículo [ Tipo]: Suporte básico [ TIPO B], Aplicação: Remoção de paciente, Acompanhamento: Motorista Socorrista e Enfermeiro Socorrista; Período mínimo de 4 horas.
Lote 4: R$ ****,00 - Gelo Saco com 20kg cada.
Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de massagem - Serviço de massagem com macas, proporcional ao número de participantes da corrida, em toda a sua duração.
Lote 6: R$ ****,00 - EVENTOS- LOCAÇÃO, Tipo: Iluminação de Pequeno Porte Modelo 02. Locação de equipamento para iluminação de pequeno porte, contendo: 06 Par Led RGBW ****; 8 Refletores Par 64 foco 5; 02 Mini Brutts; 02 Lâmpadas de **** cada; 02 Strobos ****; 12 Canais de Dimmer DMX; 04 Beam 200 5R; 01 Rack Pro Power para ligação dos Movings; 01 Mesa Digital **** canais; filtros de energia, cabos e afins nas quantidades necessárias para o perfeito funcionamento do sistema de iluminação. Inclui estrutura tipo Q30 [ até 50 metros] para montagem de grid. Diária de 24 ( vinte e quatro) horas. Com equipe, insumos e equipamentos necessários para montagem, operação e desmontagem.
Lote 7: R$ ****,00 - Números de peito tipo de papel, resistente a água e suor, com numeração sequencial, impressão colorida no tamanho nas dimensões ****, com 2 picotes laterais usados como tickets ( medalha, sorteio, brinde, lanche, entre outros)- com 04 alfinetes de segurança( 35mm n? 1).
Lote 8: R$ ****,00 - Cones -( grandes75cm).
Lote 9: R$ 329,00 - Pódio - Primeiro ao terceiro lugar; Em madeira compensado naval parafusado e colado; medidas: 1? lugar 60 cm x 65 cm; 2? lugar 50 cm x 60 cm; 3? lugar 40 cm x 55 cm; 4? lugar 30 cm x 50 cm; 5? lugar 20 cm x 45 cm. Comprimento total montado 2, 75m. Com as peças das colocações soltas e encaixáveis.
Lote 10: R$ 910,00 - Fundo de Palco - Estrutura em Alumínio ( Q 15) com Pés, tam. 4mx 2, 50m, para fixação da lona com ilhós ( fornecida pela empresa com logo do evento) Obs. : contemplar a fixação da lona no quadro e instalação de peça na tenda principal do evento, bem como, materiais necessários para o processo, retirada conservação e armazenamento.
Lote 11: R$ ****,00 - Água filtrada e refrigerada Caixa com 48 copos de 200ml cada.
Lote 12: R$ ****,00 - Montagem/desmontagem da arena e percurso - Quantidade mínima de 12 profissionais.
Lote 13: R$ ****,00 - EVENTO - Locação de Gerador de Energia - Complemento: Capacidade Máxima de 80 KVA, Monofásico, Tensão Bivolt, Tomadas 110 v /220 v, Voltímetro, Refrigerado a Ar, Combustível Gasolina/Diesel, Autonomia à Meia Carga de 9 Horas, Partida Manual e Nível de Ruído entre 55dB/85dB a 7 metros de Distância. Capacidade para evento do porte solicitado.
Lote 14: R$ ****,00 - EVENTO - Quadro de fotos ( backdrop) sem a lona que será fornecida pelo contrato de publicidade da PMVmontagem e desmontagem de estrutura de quadro de fotos tamanho 3m x 2m em estrutura box truss Q15 com a identidade visual do evento( arte sujeita a aprovação pela PMV), para largada e chegada.
Lote 15: R$ ****,00 - EVENTO - Pórtico - montagem e desmontagem de estrutura de pórtico de largada e chegada em estrutura box truss Q15 com passagem dos atletas em 5m de largura e 3m de altura, com comunicação visual do evento instalada em lona com a identidade visual do evento ( arte sujeita a aprovação pela PMV), para largada e chegada da corrida.
Lote 16: R$ ****,00 - EVENTO - Lixeiras Capacidade: 200l + sacolas necessárias para todo o evento para largada e chegada da corrida.
Lote 17: R$ ****,00 - EVENTO - Serviço de fotografia - para as 05 horas da corrida, com pelo menos 4 ( quatro) profissionais qualificados para realização de toda a cobertura fotográfica do evento, contemplando momentos da largada, da chegada, da entrega de medalhas, da abertura do evento e demais fotos dos atletas durante o percurso; Também deverá fazer a cobertura fotográfica aérea por meio de drone( s); A empresa contratada será responsável por encaminhar as fotos tratadas, realizadas no dia do evento, em arquivo digital, para o REQUISITANTE em até 03 dias após o evento. Equipe devidamente identificada com o texto: Organização.
Lote 18: R$ ****,00 - Serviço de montagem dos kits - Serviço de montagem e entrega de kits. Equipe devidamente identificada com o texto: Organização.
Lote 19: R$ ****,00 - EVENTO - Serviço de segurança - Serviço de segurança ( Sábado- montagem e evento, e domingo desmontagem).
Lote 20: R$ ****,00 - EVENTO - Serviços de coordenação geral do evento. Equipe devidamente identificada com o texto: Organização.
Lote 21: R$ ****,00 - EVENTO - Fornecimento/Montagem /desmontagem e instalação na área de largada/chegada e percurso de cavaletes no tamanho 0, 64 x 1, 26m, com impressão da marca da corrida, brasão do município em lona, acabamento em metalon
Lote 22: R$ ****,00 - EVENTO - Gerador de Energia - Complemento: Capacidade Máxima de 280 KVA, Monofásico, Tensão Bivolt, Tomadas 110 v /220 v, Voltímetro, Refrigerado a Ar, Combustível Gasolina/Diesel, Autonomia à Meia Carga de 9 Horas, Partida Manual e Nível de Ruído entre 55dB/85dB a 7 metros de Distância. Capacidade para evento do porte solicitado.
Lote 23: R$ ****,00 - Tenda - Tamanho [ m]: 4 x 4, Estrutura: Estruturada por colunas metálicas de tubo galvanizado de 1 - 1/2 polegada com espessura de 2mm, Cobertura: De quatro abas revestida com lona branca, laminada em PVC e calandrada com reforço de tecidos de poliéster anti- chamas e auto- extinguível, de tecidos de poliéster anti- chamas e autoextinguível.
Lote 24: R$ 257,00 - Evento Locação - Conjunto de Mesa Conjunto de Mesa de plástico quadrada empilhável; produzida em polipropileno, tratada com resina anti- uv, Cor: Branca - Dimensões mínimas: 70 cm largura x 70 cm comprimento x 72cm de altura; capacidade para suportar no mínimo 30 kg; com 04 cadeiras de plástico empilhável, produzidas em polipropileno, sem braço, tratada com resina anti- uv, Cor: BrancaDimensões mínimas: 56 cm largura x 80 cm de altura x 60cm profundidade, carga máxima admitida 140kg.
Lote 25: R$ ****,00 - Serviço de locução: serviço de locução, para todo o período da corrida com roteiro aprovado pela SEMCID.
Lote 26: R$ ****,00 - Camisetas dos( as) atletas 7km tecnológicas com proteção UV participantes - Proteção UV em 100% poliamida de primeira linha e UV Protection; camiseta ajuste seco e manga curta; cor branca; aplicação da marca da corrida ( frente) e brasão PMV ( costas) com aplicação em até 4 cores ( verde, vermelho, branco e prata); gola no formato careca; tamanhos: Variados. Peça: Com brasão PMV e identidade visual do evento em policromia.
Lote 27: R$ ****,00 - Medalhas Em metal, em ouro velho; Identidade visual do evento com até 5 cores; área total 9x9cm; fita de poliéster na largura de 2, 5cm x 80 cm; cores diversas; identidade visual do evento com até 5 cores.
Lote 28: R$ ****,00 - Sacochila personalizada - Material: Poliéster, modelo SACO na cor verde, fechamento em cordão na cor vermelho; alça [ Comprimento]: 47 cm, Altura Aproximada [ cm]: 42, 5; comprimento aproximado [ cm]: 32; Impressão: em Sublimação com Tinta para Tecido, em até 10 [ dez] Cores. A Impressão será realizada na Frente, contendo as Logomarcas Institucionais e a Mensagem e/ou Ilustração de acordo com o Tema da Corrida.
Lote 29: R$ ****,00 - Anel Led Pisca Pisca Cores: Sortidas; Material/Composição: Silicone e Led s função pisca- pisca; Medidas aproximadas: 5cm x 3 cm; Incluso baterias com duração de até 4 horas; Possui botão de ligadesliga.
Lote 30: R$ ****,00 - Camisetas para as equipes de trabalho - Proteção UV em 100% poliamida de primeira linha e UV Protection; camiseta ajuste seco e manga curta; na cor verde; aplicação da marca da corrida ( frente) e brasão PMV ( costas) com aplicação em até 4 cores; gola no formato careca; tamanhos: Variados. Peça: Com logo da PMV e identidade visual do evento em policromia.
Lote 31: R$ ****,00 - Kit alimentação, contendo: 01 banana prata madura ao ponto para consumo; 01 maçã Fuji; 01 barra de cereal de frutas com no mínimo 22g; 01 sachê isotônico 200ml na temperatura ideal para consumo resfriada ( conforme especificações do produto); transporte, armazenamento e ensacolamento inclusos.
Lote 32: R$ ****,00 - Troféus Em metal, em ouro velho; Identidade visual do evento com até 5 cores; formato: losango; área total [ cm]: 21 x 21; base em aço escovado com dimensões [ cm] 30 x 13 x 5; gravação em baixo relevo.
Lote 33: R$ ****,00 - Palco Coberto e Tablado - 6m x 4m e 0, 5m de altura do solo acarpetado com escada e rampa com cobertura
Lote 34: R$ ****,00 - Efeito pirotécnico no pórtico de largada Labaredas de fogo sincronizadas no momento da largada, posicionadas sobre o pórtico de chegada/largada, com intensidade controlada e segura, acionadas eletronicamente para garantir impacto visual sem riscos aos participantes; utilização de equipamento certificado e operado por equipe técnica especializada em efeitos pirotécnicos, atendendo a todas as normas de segurança vigentes, com quantidade mínima de 06 labaredas disparadas em 03 sequências distintas, garantindo que cada sequência seja visível e impactante, proporcionando efeito dinâmico e contínuo ao longo do momento de largada.
Lote 35: R$ ****,00 - Painel de LED 5m x 3m montagem e desmontagem de painel eletrônico modular de 4 mm ( P4mm), de alta definição, com resolução mínima dos módulos de 32 dots x 32 dots; unidades de processamento com entradas compatíveis com sinais SVÍDEO, VÍDEO COMPOSTO, SDI e HDSDI; sistema de montagem modular autoportante, com brilho calibrável; com suporte de Q30. Inclui suspensão de feixe, console, mesa de distribuição e demais itens necessários ao seu pleno funcionamento, bem como técnico operador; com equipe, insumos e equipamentos necessários para montagem, operação e desmontagem, garantindo a transmissão de imagens e vídeos ao vivo com os resultados de cada atleta e registro fotográfico dos participantes.
Lote 36: R$ 553,00 - Placa de marcação de KM - tamanho mínimo 1, 20x0, 60m - A ser afixada a cada 1 km por todo o percurso.
Lote 37: R$ ****,00 - Separador de Público - Grade em Estrutura Metálica Galvanizada Medindo 1, 30 m de Altura em Relação ao Solo e 02 m de Comprimento cada, com Tubos de polegada a cada 12cm nas Verticais e com boa sustentação.
Lote 38: R$ ****,00 - Cocho Tamanho mínimo de 2x0, 80m em polietileno capacidade de no mínimo 200 litros, para refrigerar água e isotônico
Lote 39: R$ 960,00 - Caixas térmicas Para armazenagem de gelo e água capacidade mínima de 360 litros
Lote 40: R$ ****,00 - Banheiro químico - Montado em estrutura de fibra de vidro com espessura no mínimo de 8mm, em cabines individuais na dimensão mínima de 1, 20m x 1, 20m e altura de 2, 10m, com teto, contendo em seu interior assento sanitário, mictórios distintos, caixa de recepção de dejetos, para largada/chegada da corrida.
Lote 41: R$ ****,00 - Banheiro químico P. N. E - ( para portadores de necessidades especiais), conforme normas vigentes. Complemento: com corrimão, rampa de acesso, na dimensão mínima de 2, 0m x 2, 0m e altura de 2, 10m, com teto, contendo em seu interior assento sanitário, caixa de recepção de dejetos, para largada/chegada da corrida.
Lote 42: R$ ****,00 - Galhardete para área de largada/chegada e percurso Fornecimento, montagem, instalação e posterior desmontagem de galhardetes no formato **** cm, confeccionados em lona resistente, com acabamento em bastão de madeira na parte superior e inferior, posicionados em pontos estratégicos da área de largada, chegada e ao longo do percurso, garantindo visibilidade e padronização da comunicação visual do evento. A arte dos galhardetes será disponibilizada pela Prefeitura Municipal de Vitória.
Lote 43: R$ ****,00 - Inscrições online - Para **** participantes.
Lote 44: R$ ****,00 - Chip descartável; equipe técnica de apuração, responsável pelo acompanhamento e validação dos tempos e classificação; relógio de pórtico, indicando o tempo geral da prova e visível aos atletas na chegada; envio de whatsapp com o resultado individual para os atletas; tapete de controle de percurso, instalado em pontos estratégicos para marcação precisa do tempo; exibição de informações individuais, incluindo nome do atleta, número de inscrição e tempo de prova, em telão de LED logo após a chegada; divulgação online dos resultados, no site da empresa contratada, e criação de link próprio em até 48 horas para acesso pela Prefeitura; para **** ( dois mil) participantes.
Lote 45: R$ ****,00 - Serviço de staff - Serviço de recepção e orientação aos participantes durante toda a corrida, incluindo atenção adequada às pessoas com deficiência participantes da corrida. Quantidade mínima de 65 profissionais. Equipe devidamente identificada com o texto: Organização.
Lote 46: R$ ****,00 - Serviço de DJ ao longo do percurso Serão instalados dois pontos de DJ, localizados aproximadamente nos 2, 5 km e 5 km do percurso. Cada ponto deverá ser operado por DJ profissional qualificado, garantindo segurança e qualidade sonora, com visibilidade adequada para os participantes. O DJ será responsável pela operação do equipamento de som necessário ao ambiente externo.
Lote 47: R$ ****,00 - Serviço de comunicação via WhatsApp Envio de três mensagens individuais aos atletas, contendo: confirmação de inscrição; lembrete na véspera da retirada do kit; e dicas para a corrida após a retirada do kit, garantindo que a comunicação seja clara, objetiva e personalizada.
Lote 48: R$ ****,00 - Sonorização de Médio Porte. Locação de equipamento para sonorização de médio porte, contendo: Sistema de sonorização Tipo PA M Console Mixer para PA: 01 controle mixer digital com 48 canais de entrada mono/estéreo para microfone, sendo que o número de faders físicos deverá ser de NO MÍNIMO 26, com processamento interno de 32 bit, sampling rate de 48khz, com phantom power, insert, filtro passa altas, 16 saídas auxiliares, 8 saídas matrix, 2 saídas estéreo, 8 processadores de efeito, 12 Equalizadores gráficos, 4 equalizadores paraméricos por canal. SISTEMAS DE CAIXAS DE SOM E AMPLIFICAÇÃO PARA PA: 08 caixas acústicas por lado de 03 vias multiamplificadas em formato convencional ( trapezoidal) com resposta de frequência de 90Hz a 17 kHz, com potência mínima total por caixa de 1, **** Rms. Altas frequências: no mínimo 01 driver titânio ou neodímio 2 ( 200W); Medias altas: no mínimo 01 altofalante de 10 ( 400W cada); Baixas frequências: no mínimo 01 alto- falante de 12 ou 15 ( 400W); Cobertura horizontal mínima de **** Caixas Acústicas Subgraves por lado, com resposta de 32 Hz cada uma, compostas por no mínimo 02 alto falantes de 18, com potência admissível de 2. 000W/rms cada caixa. Sistema de amplificação para o PA, com sistema Auto- Ramp, proteção contra altas temperaturas curtocircuito, sobrecarga e tensão DC na saída, anticlipping e limiters. ( Indicar a quantidade de unidades, racks e o diagrama de utilização dos amplificadores no sistema PA); 01 Sistema completo de suportes e acessórios necessários para fixação dos gabinetes no sistema Fly PA, incluindo talhas manuais e/ou elétricas com capacidade de sustentação adequada ao peso dos gabinetes. As ferragens de fly das caixas deverão ser integradas aos gabinetes e devem permitir possibilidade de ajuste de angulação da cobertura vertical de 0 a 15 graus em passos de 2, 5 graus. Periféricos para sistema PA. 01 Processador crossover estéreo Digital de 04 vias, com entradas e saídas analógicas balanceadas com presets dedicados ao sistema de PA a ser utiliz
Lote 49: R$ ****,00 - Sonorização Ambiente Modelo 01. Locação de equipamento para sonorização ambiente de pequeno porte, contendo: SISTEMA DE PA CONSOLE MIXER PARA PA: 01 controle mixer digital com 16 canais de entrada microfone/linha sendo que o número de faders físicos deverá ser de entrada de 16. Deve ter pelo menos 16 entradas balanceadas padrão XLR, phantom- power, controle de ganho de entrada, 06 vias de monitoração completas saídas e quantidade suficientes de microfones específicos 01 equipe técnica responsável pela operação do equipamento SISTEMA DE CAIXAS DE SOM E AMPLIFICAÇÃO PARA PA: 04 caixas acústicas biamplificadas, compostas no mínimo por: 01 alto- falante de 12 e 01 driver montado em guia de ondas, potência admissível de no mínimo 500W RMS cada caixa. Controle de nível de volume. 01 CDplayer profissional com leitor MP3 com visor de indicação de faixa de tempo; 04 caixas retorno biamplificada, compostas no mínimo por: 01 alto- falante de 10 e 01 driver montado em guia de ondas, potência RMS mínima de 300W cada caixa. 04 Tripés suspender as caixas ativas. MICROFONES: 02 microfones de lapela 02 microfones de articulares 06 Microfones de coral 02 microfones sem fio 01 microfone com fio ACESSÓRIOS: 04 Tripés suspender as caixas ativas. 04 direct box; 0 08 pedestais modelo girafa ( curto e longo); 20 cabos de microfone balanceados; 02 cabos com plug P2 para captação de áudio notebook/áudio players; 03 cabos com plug P10 para utilização em instrumentos; 01 kit de cabos para energizar no mínimo 04 pontos no em 127V; 01 cabo de energia elétrica, com bitola adequada para demanda de carga, antichamas , com no mínimo 50 metros de comprimento; 01 CDplayer profissional com leitor MP3 com visor de indicação de faixa de tempo; Pilhas e/ou baterias em quantidade suficiente para todo o período do evento, sendo que, ao início de cada evento, os microfones deverão ser equipados com baterias e/ou pilhas novas Os demais cabos, adaptadores e acessórios necessários para o bom desempenho do sistema. Diária de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 50: R$ 833,00 - Instalações elétricas instalações em toda área do evento e tendas, de acordo com voltagem solicitada, com até 200 metros de cabeamento, iluminação em todas tendas e até 10 tomadas terminais para ligação de aparelhos, som e materiais necessários de energia elétrica, realizado por profissional qualificado, montado no mínimo 1 dia antes do evento, testado, e com acompanhamento no dia do evento.
Lote 51: R$ ****,00 - Totem fotográfico - Totem composto por câmera profissional, impressora térmica colorida e computador. Fotos tiradas e impressas na hora; fotos disponíveis pelo link na hora; fotos personalizadas; moldura fotográfica personalizada; assistente em tempo integral.
Prefeitura Municipal De Monte Castelo-SP
Contratação direta de empresa para a prestação de serviços de cobertura fotográfica, filmagem e captação de imagens aéreas por drone, destinados às festividades do aniversário do município de monte castelo/sp.
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Porto Mauá
REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE IMAGENS DE FOTOGRAFIA E VÍDEO, AÉREAS E TERRESTRES, DESTINADO EXCLUSIVAMENTE PARA BENEFICIÁRIOS DA LEI COMPLEMENTAR 123/2006, com abertura de propostas e sessão de lances e habilitação marcada para o dia 26/11/2025 às 09h no site www. ***. *. * edital encontra - se disponível no site www. ***. *. * e no site www. ***. *. * Mauá, 07 de novembro de 2025 CARL OS CESAR DINON Prefeito Municipal Rio Grande
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