Lote 1: VEICULO NOVO TIPO PICK- UP 4X4: veiculo novo, zero km, tipo pick- up, Dimensoes: comprimento de no minimo ****,
distancia entre eixos de no minimo **** mm, largura de no minimo **** mm e altura de no minimo ****, Cor branca,
Cabine dupla, Modelo ano vigente ou superior, Quatro portas laterais, 02 ( duas) de cada lado, Capacidade interna para 05 ( cinco) pessoas, Kit multimidia com funcoes integradas e entrada USB, Bancos revestidos de couro, Banco do motorista com regulagem de altura e inclinacao eletrico, Encosto de cabeca para
todos os ocupantes, Potencia minima 190 cv, Motorizacao minima 2. 4, Tracao 4x4, Sistema de abastecimento a oleo diesel, Capacidade da cacamba, minima de **** kg, Cacamba com protetor superior de alta resistencia, Cambio manual ou automatico 06 velocidades, Sistema ABS de freios, Freios dianteiros a disco ventilados, Ar condicionado original de fabrica, Direcao eletrica ou hidraulica, Vidros e travas de portas, eletricas, Rodas de aluminio com aro de 18, Volante com ajuste de altura e profundidade, Camera de re e sensores de estacionamento, Cinto de tres pontas para
todos os ocupantes, Air bags frontais e laterais, Farois de neblina e
luzes de conducao diurna, etrovisores rebativeis eletricamente, Alarme com comando de abertura de portas e levantamento de vidros, Protetor de carter, Tapetes e
todos os equipamentos e/ou acessorios exigidos pelo CTB,
Todos os acessorios e equipamentos do veiculo deverao ser originais de fabrica, Garantia do veiculo de um ano, independente da quilometragem rodada, Concessionaria da empresa que efetuar a possivel venda, que preste assistencia tecnica, na regiao de Coracao de Jesus, segundo disposicoes do Decreto Municipal n 013/2025, O veiculo devera ser entregue com a logomarca oficial do Governo de Minas Gerais, de acordo com o padrao do Manual de Identidade visual, disponivel no sitio eletronico da Secretaria de Estado de GOVERNO.
A licitação visa a aquisição de um pick-up 4x4 zero km para a Secretaria Municipal de Saúde de Coração de Jesus/MG. O processo é regido pela Lei Federal n 14. 133/2021, Decreto Municipal n 15/2024 e Lei Complementar n 123/2006. As propostas e documentos de habilitação devem ser enviados eletronicamente até às 08:00 do dia 08/05/2025, no portal de compras públicas. Impugnações e pedidos de esclarecimentos podem ser feitos até as 23:59 do dia 05/05/2025. O critério de julgamento é o menor preço. O valor estimado da contratação é de R$ ****,00. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. Há exigências de habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira. Microempresas e empresas de pequeno porte têm tratamento favorecido. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega e confirmação dos serviços.