Ministério Da Educação/Universidade Federal Fluminense/Superintendência De Administração Da Universidade Federal Fluminense (Uasg: 150182)
Aquisição de Reagentes de Bioquímica em forma de Kits ( Vide Anexo III do TR).
Data do Pregão:
Lote 1: Reagente Para Diagnóstico Clínico 5 apresentação: teste, método: colorimétrico de ponto final, tipo: conjunto completo para automação, tipo de análise: quantitativo de creatinina Kit de Reagentes de Bioquímica - para Analisador de Bioquímica de modelo CM250 marca Wiener Lab. ( Vide Anexo III)
Fundacao Universidade Federal Do Abc- Fundação Universidade Federal Do Abc
Registro de preços para eventual aquisição de tubos colorimétricos para monitoramento de exposição a vapores e gases durante atividade laboral, visando à promoção da segurança e saúde dos servidores e comunidade nas unidades e campus da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC UFABC, protegendo- os dos possíveis riscos existentes onde os mesmos estiverem expostos.
Data provável:
Lote 1: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de benzeno disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Faixa de medição: 1 ppm a 20 ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 2: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de ácido acético disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escalas: 1 - 50ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 3: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de ácido cianídrico ( cianureto de hidrogênio/acido prússico) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 4: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de ácido clorídrico ( ácido muriático) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 5: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de amônia disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala: 50 - 900ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 6: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de acetona disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 20 - **** com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 7: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de cloro disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de Medição: 0, 5 - 10, 0ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 8: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de xileno ( xilol) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 5 - 200ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 9: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de cresol disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala: 0, 5 - 25ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 10: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de 2, 4 diisocianato de tolueno ( tdi) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 2 - 100ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 11: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de dióxido de enxofre disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala: 100 ~ **** ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 12: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de etilbenzeno disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala: 10- 500pm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 13: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de fenol disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala: 0, 5 - 25ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 14: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de formaldeído ( formol) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 1 - 35ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 15: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de fosfina ( fosfamina) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 0, 25 - 20. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 16: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de gás sulfídrico ( Sulfeto de hidrogênio /sulfidreto) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 0. 05 0. 6% (*) Número de Bombeadas: 1 ( 100ml). Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 17: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de monóxido de carbono disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de Medição: 20 - **** com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 18: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de óxido nítrico ( NO) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 19: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de clorofórmio disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Escala de medição: 70 - 500ppm. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Lote 20: ****- Analisador químico - Analisador Químico Tipo: Analisador De Umidade, Características Adicionais: Análise Por Secagem, Monitor Gráfico - Tubo colorimétrico para detecção de tricloroetileno ( Tricloreteno) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão ( ppm) ou % de volume ( mg/m3) de acordo com o especificado na NR- 15. Caixa com 10 ( dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP- 20.
Fundo Municipal De Saude De Itaberaba - Fundo Municipal De Saúde Itaberaba
Registro de preços para eventual aquisição de equipamentos laboratoriais destinados ao atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Itaberaba/BA, conforme especificações, quantidades e condições estabelecidas no termo de referência, compreendendo os seguintes itens: analisador bioquímico; analisador hematológico; analisador de íons e coagulômetro.
Data do Pregão:
Lote 1: Analisador Bioquímico Automatizado Alta capacidade e flexibilidade:- Velocidade mínima de 180 testes fotométricos/hora;- 540 testes com módulo ISE ( opcional);- Ciclo fixo de leitura;- 12 filtros de leitura ( 340- 800nm);- Bandeja com até 80 posições;- Leitor de código de barras. Desempenho com baixo custo:- Volume mínimo de reação: 100 l;- Análise STAT;- Detector automático de nível de líquidos;- Baixo consumo de água. Qualidade e precisão:- Verificação automática das cubetas;- Monitoramento em tempo real;- Gráficos de controle de qualidade;- Software amigável. Metodologias:- Mínimo 80 testes colorimétricos 3 parâmetros ISE;- Calibrações lineares e não lineares com curva gráfica. Sistema Fotométrico:- Grade de difração com 12 comprimentos de onda;- Leitura bicromática. Sistema de Lavagem:- Automático com solução alcalina;- Lavagem interna e externa da sonda. Homogeneização: Com homogeneizador. Controle de Qualidade:- Regras de Westgard e gráfico de Levey- Jennings. ISE:- Velocidade mínima: 360 testes/h. Outros:- Armazenamento conforme CPU;- Interface Ethernet bidirecional;- Ambiente Windows;- Peso máx. 100kg.
Lote 4: Coagulômetro Analisador Hemostático- Realização mensal de 300 testes ( coagulograma completo); Alimentação bivolt ou 220v;- Acompanha nobreak 600VA;- Assistência técnica incluída;- Equipamento cadastrado na Anvisa. Especificações:- 2 canais de análise;- Método óptico colorimétrico;- Testes: TP, TTPA, TT, Fibrinogênio, Antitrombina III, Proteína S, Proteína C, LA, Heparina, RepT, VT. Características:- Comprimento de onda: 470nm;- Consumo de amostra: 20- 30 l;- Impressora térmica interna; Sem uso de esferas;- Pipeta de volume variável inclusa; Armazena **** a **** resultados;- Peso mínimo: 5kg.
Lote 1: Analisador Bioquímico Automatizado Alta capacidade e flexibilidade:- Velocidade mínima de 180 testes fotométricos/hora;- 540 testes com módulo ISE ( opcional);- Ciclo fixo de leitura;- 12 filtros de leitura ( 340- 800nm);- Bandeja com até 80 posições;- Leitor de código de barras. Desempenho com baixo custo:- Volume mínimo de reação: 100 l;- Análise STAT;- Detector automático de nível de líquidos;- Baixo consumo de água. Qualidade e precisão:- Verificação automática das cubetas;- Monitoramento em tempo real;- Gráficos de controle de qualidade;- Software amigável. Metodologias:- Mínimo 80 testes colorimétricos 3 parâmetros ISE;- Calibrações lineares e não lineares com curva gráfica. Sistema Fotométrico:- Grade de difração com 12 comprimentos de onda;- Leitura bicromática. Sistema de Lavagem:- Automático com solução alcalina;- Lavagem interna e externa da sonda. Homogeneização: Com homogeneizador. Controle de Qualidade:- Regras de Westgard e gráfico de Levey- Jennings. ISE:- Velocidade mínima: 360 testes/h. Outros:- Armazenamento conforme CPU;- Interface Ethernet bidirecional;- Ambiente Windows;- Peso máx. 100kg.
Lote 2: **** dados ( com SD 1GB);- Peso máx. : 40kg
Lote 3: Analisador de Íons ( Eletrólitos) - Leitor de código de barras;- Realização mensal de 800 testes;- Locação com nobreak ****;- Assistência técnica incluída; Equipamento cadastrado na Anvisa. Características: Calibração, limpeza e dosagem automáticas;- Fácil manutenção e uso;- Análise de 150 l de sangue total, soro ou urina diluída;- Versões com Na , K e Ca ou Cl-;- Impressora incorporada;- Memória dos últimos 30 testes;- Inclusos: 06 controles e 03 calibrações/mês;- Peso máx. : 15kg.
Lote 4: Coagulômetro Analisador Hemostático- Realização mensal de 300 testes ( coagulograma completo); Alimentação bivolt ou 220v;- Acompanha nobreak 600VA;- Assistência técnica incluída;- Equipamento cadastrado na Anvisa. Especificações:- 2 canais de análise;- Método óptico colorimétrico;- Testes: TP, TTPA, TT, Fibrinogênio, Antitrombina III, Proteína S, Proteína C, LA, Heparina, RepT, VT. Características:- Comprimento de onda: 470nm;- Consumo de amostra: 20- 30 l;- Impressora térmica interna; Sem uso de esferas;- Pipeta de volume variável inclusa; Armazena **** a **** resultados;- Peso mínimo: 5kg.
Fundo Mun.de Saude De Sao Luis De Montes Belos - Fundo Municipal De Saude De São Luis De Montes Belos
O registro de preços para futuras aquisições de reagentes, equipamentos e insumos laboratoriais necessários para a realização de exames laboratoriais, com a finalidade de oferecer análises clínicas aos usuários da Rede Municipal de Saúde.
Data do Pregão:
Lote 304: Analisador automático de bioquímica: equipamento novo, com voltagem de 115 a 230V ( bivolt) e com as seguintes especificações técnicas: equipamento para realização de testes bioquímicos colorimétricos e turbidimétricos com velocidade nominal mínima de 260 testes fotométricos por hora com ise acoplado para realização de eletrólitos ( sódio, potássio e cloretos). Sistema automatizado, com acesso randômico e preparado para utilizar amostras de emergência. Capacidade de amostras on board superior a 40 tubos primários com diâmetro entre 12 a 16mm ( altura até 100mm), aceitar cubetas pediátricas e capacidade de reagentes superior à 40 frascos simultâneos. fonte de luz em led não necessitando de utilização de lâmpada e com no mínimo 8 comprimentos de onda de leitura. Deverá apresentar gráficos de levey- jennings e regras de westgard. Fotômetro com grade de difração com dois comprimentos de ondas simultâneos para reduzir interferentes. Apresentar leitor de código de barras embutido para amostras e reagentes. Reagentes devem ser fornecidos em frascos dedicados para o equipamento e da mesma marca do equipamento, com objetivo de evitar erros pré- analíticos e ter contagem de testes e controles exatos. Bandeja de reagentes refrigerada. Volume mínimo de reação de 180ul e máximo de 450ul. Detector de colisão vertical e de coágulo, sensor de líquido misturador físico dedicado e cubetas de reação resistentes e reutilizáveis ou cubetas descartáveis com capacidade mínima de 120 testes simultâneos. Monitoramento do volume do reagente; medição automática de cubeta em branco antes da análise. Deverá possuir estação de lavagem das cubetas e consumo máximo de 9 litros de água por hora. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica e científica em Goiás devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. O equipamento deverá ser interfaciável de forma bidirecional ( recebendo os cadastros das amostras e emitindo os resultados para o sistema sem necessidade de digitação) com o sistema do la
Lote 306: Analisador hematológico totalmente automático, com sample load, capaz de realizar no mesmo equipamento 33 parâmetros reportáveis, sendo os seguintes: WBC, Bas#, Bas%, Neu#, Neu%, Eos#, Eos%, Lym#, Lym%, Mon#, Mon%, IMG#, IMG%, RBC, HGB, MCV, MCH, MCHC, RDW- CV, RDW- SD, HCT, NRBC#, NRBC%, PLT, PLT- I, PLT- H, MPV, PDW, PCT, P- LCR, P- LCC, IPF e ESR. Utilizando o Princípio de leitura de WBC em 6 partes ( IMG/Neu/Mon/Lym/Eos/Bas), NRBC, PLTH/IPF: SF Cube. Tecnologia de Análise Celular: Dispersão; F: Fluorescência; Cubo: Análise 3D - RBC, PLT: Método de Impedância por Fluxo Focado HGB: Método Colorimétrico ESR: Método Fotométrico. 7 parâmetros reportáveis para líquidos corporais: WBC- BF, TC- BF#, MN#, MN%, PMN#, PMN%, RBC- BF. Volume de Amostra CD ( sangue total): 25ul; CD+ VHS ( sangue total): 160ul; Prediluído: 20ul. Capacidade de Armazenamento de **** resultados numéricos e gráficos. Desempenho CD 80t/h CD+ ESR 40t/h. Modo de Análise Sangue Total: CBC, CBC + DIFF, CBC + DIFF+ RET, CD + ESR, CDR + VHS, CD/WBC- 3X, CDR/PLT5X. Prediluído: CBC, CBC + DIFF, CDR. Líquidos corporais: CBC + DIFF. EQUIPAMENTO CAPAZ DE REALIZAR AO MESMO TEMPO LEITURA DO HEMOGRAMA COM VHS, gerando resultados para ambos os testes em 1, 5min. Além disso, economiza os custos de compra, manutenção, consumíveis e espaço de armazenamento para um analisador de VHS separado. Comparado com o método de Westergren tradicional, este método tem um melhor desempenho em rastreabilidade de qualidade, repetibilidade, velocidade, segurança e nível de automação. Equipamento preciso com grande correlação com o método Westergren, Possui QC e calibrador. O exame combinado ajudar a evitar as interferências de desidratação, policitemia vera e anemia nos resultados de VHS. Reduz o custo- benefício operacional, devido o instrumento integrado ser capaz de fornecer resultados de Hemograma e VHS simultaneamente. Ocupa o espaço de apenas um analisador. Os resultados das medições são protegidos contra a influência de fatores subjetivos; A automação re
Lote 1: A15 - Cubeta de Amostra específico para equipamento A15 Biosystems
Lote 2: A15 - Frasco de 20 ou 25 mL específico para equipamento A15 Biosystems
Lote 3: A15 - Frasco de 40 ou 50 mL c/10 unidades específico para equipamento A15 Biosystems
Lote 4: A15 - Líquido de Sistema **** específico para equipamento A15 Biosystems
Lote 5: A15 - Solução de Lavagem Concentrada **** específico para equipamento A15 Biosystems
Lote 6: ABX - Miniclean LMG 1L 1L específico para equipamento ABX Micros ES60 HORIBA
Lote 7: ABX - Minilise LMG 1L específico para equipamento ABX Micros ES60 HORIBA
Lote 8: ABX - Minidil LMG 20L específico para equipamento ABX Micros ES60 HORIBA
Lote 9: ABX - Minotrol 16 ( normal, alto e baixo) para equipamento ABX MICROS ES 60 HORIBA
Lote 10: Kit para determinação de ácido úrico liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 100mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 11: Kit para determinação da alanina aminotransferase/TGP liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: **** protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 12: Kit para determinação da alfa amilase direta CNPG em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x30mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 13: Kit para determinação da aspartato aminotransferase/TGO liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: **** protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 14: Kit para determinação da bilirrubina tota e direta liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: **** mL cada. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 15: Kit para determinação da colesterol HDL C/CALIBRADOR em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 80 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 16: Kit para determinação da colesterol total liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: **** mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 17: Kit para determinação da creatina kinase CK NAC C/CALIBRADOR em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x30mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 18: Kit para determinação da creatina kinase fraçao MB C/CALIBRADOR em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x30mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 19: Kit para determinação da creatinina em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 300mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 20: Kit para determinação da desidrogenase lática liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 100 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 21: Kit para determinação da ferro total liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x50 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 22: Kit para determinação da fosfatase alcalina liq. em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 4x30mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 23: Kit para determinação da fósforo UV liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 5x20mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 24: Kit para determinação da gama glutamil transferase liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x50 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 25: Kit para determinação da glicose PAP liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 500 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 26: Kit para determinação da lipase liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 3x16 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 27: Kit para determinação da magnésio em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 200 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 28: Kit para determinação da proteína c reativa turbiquest plus em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 50 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 29: Kit para determinação da uréia UV liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 4x50 mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 30: Kit para determinação de cálcio sérico liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x60mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 31: Kit para determinação do triglicérides liquiform em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: **** mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 32: Kit soro calibrador CALIBRA H - de testes analíticos em metodologias automatizadas ( Calibrador multiparamétrico para bioquímica). Calibrador liofilizado contendo aproximadamente 30 analitos incorporados em matriz humana. Apresentação: 1x3mL. Aplicável ao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagente prontos para uso.
Lote 33: Kit soro qualitrol CK para creatina kinase em soro, plasma ou urina líquida. Apresentação: 2x3mL. Aplicável ao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems. Reagentes prontos para uso.
Lote 34: Kit soro controle I QUALITROL 1H- liofilizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Parâmetros: Vide certificado de análise. Controle Normal para monitorar a exatidão e precisão de testes analíticos em metodologias manuais ou automatizadas ( Controle multíparamétríco para bioquímica) Soro controle liofiiizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Apresentação: 1x5mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems.
Lote 35: Kit soro controle II QUALITROL 2H - liofilizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Parâmetros: Vide certificado de anáiise. Controle Normal para monitorar a exatidão e precisão de testes analíticos em metodologias manuais ou automatizadas ( Controle multíparamétríco para bioquímica) Soro controle liofilizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Apresentação: 1x5mL. Aplicávelao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems.
Lote 36: Kit soro controle para Proteína C Reativa QUALITROL PLUS AEO- FR- PCR - liofiiizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Parâmetros: Vide certificado de análise. Controle Normal para monitorar a exatidão e precisão de testes analíticos em metodologias manuais ou automatizadas ( Controle específico) Soro controle liofilizado contendo analítos incorporados em matriz humana. Apresentação: 2x1mL. Aplicável ao protocolo de automação do aparelho A15 BioSystems.
Lote 37: Kit para determinação ácido urico - UA 275 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 38: Kit para determinação da estreptolisina O ASO TURB ( 2X40 mL /2x10 mL) + CALIBRADOR ASO ( 1X1 mL) REF 333 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 39: Kit para determinação albumina - ALB 440 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 40: Kit para determinação amilase CNPG - AMY 110 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 5x22 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 41: Kit para determinação ALT/TGP - ALT/GPT 330 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 6x44 mL/3x22mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 42: Kit para determinação AST/TGO - AST/GOT 330 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 6x44 mL/3x22mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 43: Kit para determinação bilirrubina direta BILI D 330 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 6x44 mL/3x22mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 44: Kit para determinação bilirrubina total BILI T 330 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 6x44 mL/3x22mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 45: Kit para determinação cálcio CA 120 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 46: Kit para determinação creatino quinase CK NAC REF. 117 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 mL/2x11mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 47: Kit para determinação creatino quinase fração MB c/calibrador CK- MB REF. 118 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x30 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 48: Kit calibrador creatino quinase - QUALITROL CK REF. 118 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x3 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 49: Kit para determinação creatinina CREA 275 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 5x44 mL/5x11mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 50: Kit para determinação cloretos CL 120 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 51: Kit para determinação colesterol total CHOL 440 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 52: Kit para determinação ferro FE 125 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 4x25 mL/2x12, 5 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 53: Kit para determinação da ferritina turb. Plus REF 334 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200 Apresentação: 2x11 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 54: Kit calibrador da ferritina QUALITROL FERRITINA IGE ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200 Apresentação: 2x2 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 55: Kit para determinação da fosfatase alcalina ALP 110 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 mL/2x12, 5 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 56: Kit para determinação fósforo ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 57: Kit para determinação do fator reumatóide FR RHEUMATOID FACTOR ( Apresentação: 2x40 mL /2x8 mL) + CALIBRA FR ( Apresentação: 1x1 mL) - ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 58: Kit para determinação do gama GT GGT 110 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 mL/5x11 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 59: Kit para determinação da glicose GLU 440 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 60: Kit para determinação da glicotrol CONTROLE NORMAL PARA HbA1c ( 1X0, 25 mL) + CONTROLE PATOLÓGICO PARA HbA1c ( 1X0, 25 mL) ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 61: Kit para determinação da hemoglobina glicosilada HBA1C WH TURBIQUEST REF. 395 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x40 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 62: Kit calibrador da hemoglobina glicosilada CALIBRA HBA1C WH REF. 396 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 4x0, 25 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 63: Kit para determinação do HDL HDL REF. 145 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 4x30 Ml /4x10 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 64: Kit calibrador HDL REF. 145 E LDL C80 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 65: Kit para determinação do lactato LACTATO ENZIMATICO REF. 138 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x50 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 66: Kit para determinação da desidrogenase lática LDH REF. 110 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 Ml /2x11 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 67: Kit para determinação do LDL LDH C 80 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Reagentes prontos para uso.
Lote 68: Kit para determinação da lipase LIP 110 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 Ml /2x11 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 69: Kit para determinação do magnésio MG 88 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x44 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 70: Kit para determinação da proteína C reativa CRP ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x40 mL/2x10 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 71: Kit calibrador da proteína C reativa CRP ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x1 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 72: Kit controle alto da proteína C reativa CRP ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x1 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 73: Kit controle baixo da proteína C reativa CRP ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x1 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 74: Kit para determinação da proteína total TP 440 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 75: Kit calibrador da proteína total TP ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 5x0, 5 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 76: Kit controle da proteína total QUALITROL PROTEÍNAS ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x1 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 77: Kit para determinação de proteínas em urina ou líquor SENSIPROT ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 50 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 78: Kit para determinação da transferrina turb. REF 357 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x50 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 79: Kit para determinação do triglicérides TG 440 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: **** mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 80: Kit para determinação da úreia UREA 275 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 5x44 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 81: Kit para determinação da vitamina D TURBIQUEST REF 177- 1/50 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 1x50 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 82: Kit calibrador da vitamina D TURBIQUEST REF 178 ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 5x2 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 83: Kit controle da vitamina D QUALITROL VITAMINA D ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 2x3 mL. Reagentes prontos para uso.
Lote 84: Kit soro controle normal ERBA NORM - ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 4x5 Ml /1x20 mL.
Lote 85: Kit soro controle patológico ERBA PATH - ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200. Apresentação: 4x5 Ml /1x20 mL.
Lote 86: Kit soro calibrador CALIBRA MULTI ( Calibrador multíparamétríco para bioquímica). Apresentação: 4x3mL. ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 87: Solução de limpexa XL AUTOWASH AC/AL ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 88: Solução de limpexa XL WASH ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 89: Kit manutenção preventiva e corretiva original do aparelho erba xls200, incluso mão de obra devidamente qualificada com certificação, no local.
Lote 90: Agulha original ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 91: Lâmpada original ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 92: Segmentos cubetas de reação original ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA XL200
Lote 93: Cassete e- ca c/25 testes ( ph, pco2, po2, thb, so2, na+, k+, ca) - ESPECÍFICO PARA EQUIPAMENTO DE GASOMETRIA OPTICCA TS2 IDEXX
Lote 94: Cilindro de gas - capacidade 100 testes. ESPECÍFICO PARA EQUIPAMENTO DE GASOMETRIA OPTICCA TS2 IDEXX
Lote 95: ECL cuvetes p/coagulograma c/1. 000 unds ESPECIFICO PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412
Lote 96: Tempo de protombina ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412
Lote 97: Tempo de tromboplastina parcial ativada ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412
Lote 98: Plasma controle normal ESPECIFICO PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412
Lote 99: Plasma controle patológico ESPECIFICO PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412
Lote 100: Kit manutenção preventiva e corretiva original ESPECIFICO PARA EQUIPAMENTO ERBA ECL- 412, incluso mão de obra devidamente qualificada com certificação, no local.
Lote 101: Elite 580 - Diluente - 20 Lt - Especifica Para Equipamento Erba H580
Lote 102: Elite 580 - Lyse 01 - 0, 5 Lt - Especifica Para Equipamento Erba H580
Lote 103: Elite 580 - Lyse 02 - 0, 5 Lt - Especifica Para Equipamento Erba H580
Lote 104: Elite 580 - Lyse 03 - 1, 0 Lt - Especifica Para Equipamento Erba H580
Lote 105: Elite H Clean Especifica Para Equipamento Erba H580
Lote 106: Kit Manutenção Preventiva E Corretiva Original ESPECÍFICO DO APARELHO ERBA H580, Incluso Mão De Obra Devidamente Qualificada Com Certificação, No Local.
Lote 107: Filtro em Cartucho De Carvão Ativado 5 Micra 10/2 ESPECÍFICO PARA OSMOSE REVERSA ON- LAB
Lote 108: Resina para filtro em cartucho leito misto para osmose reversa ESPECÍFICO PARA OSMOSE REVERSA ON- LAB
Lote 109: Filtro 10 micras ESPECÍFICO PARA OSMOSE REVERSA ON- LAB
Lote 110: Membrana de osmose reversa 100GPD ESPECÍFICO PARA OSMOSE REVERSA ON- LAB
Lote 111: Cartucho prolipropileno 1 micra ESPECÍFICO PARA OSMOSE REVERSA ON- LAB
Lote 112: Pack biossensor - 500t ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA EC90
Lote 113: Kit manutenção preventiva e corretiva original ESPECÍFICA DO APARELHO ERBA EC90, incluso mão de obra devidamente qualificada com certificação, no local.
Lote 114: Kit Para Determinação De Chikungunya Igg/Igm Teste Rápido C/25 Testes. Imunoensaio Fluorescente ( Fia) - Especifico Para Aparelho F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 115: Kit B- Hcg C/20 Testes. Imunoensaio Fluorescente ( Fia) ) - Especifico Para Aparelho F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 116: Kit Calibrador F- Line ( Calibration Set Standard F) - Sd Biosensor- ESPECIFICO PARA APARELHO F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 117: Kit D- Dimer C/20 Testes F- Line, Imunoensaio Fluorescente ( Fia) - Especifico Para Aparelho F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 118: Kit Dengue Igg/Igm C/25 Testes, Imunoensaio Fluorescente ( Fia) - F- Line Especifico Para Aparelho F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 119: Kit Dengue Ns1 C/20 Testes, Imunoensaio Fluorescente ( Fia) - F- Line Especifico Para Aparelho F- LINE ECO DIAGNÓSTICA
Lote 120: Albumina Bovina
Lote 121: Soro anti- A para tipagem sanguínea
Lote 122: Soro anti- B para tipagem sanguínea
Lote 123: Soro anti- D para tipagem sanguínea
Lote 124: Soro de Coombs
Lote 125: Berço coloração de lâminas 30 posições vertical. Compativel com cuba; Capacidade: 30 lâminas de 25, 4x76, 2mm de dimensão; Dimensão: 8 cmx 7cm x 7cm ( C x L x A); Material: Aço inox.
Lote 126: Cuba coloração de lâminas 30 posições vertical; Capacidade: 30 lâminas de 25, 4 x 76, 2 mm de dimensão; Volume: 550 ml; Dimensão: 9cm x 9cm x 9cm ( C x L x A).
Lote 127: Bobina senha atendimento comum 3 dígitos, **** senhas por rolo
Lote 128: Bobina senha atendimento preferencial 3 dígitos, **** senhas por rolo
Lote 129: Dispenser spray para álcool líquido
Lote 130: Refil álcool líquido spray para dispenser
Lote 131: Dispenser para sabonete líquido spray de parede
Lote 132: Refil sabonete líquido spray para dispenser
Lote 133: Kit para determinação qualitativa de anticorpos de anti- HIV- 1, incluindo subtipo O e ant- HIV- 2. Por método imunocromatográfico. Teste rápido 25 unidades.
Lote 134: Kit para determinação qualitativa de anticorpos de anti- HIV- 1, incluindo subtipo O e ant- HIV- 2. Por método imunocromatográfico. Teste rápido 25 unidades. Para contra- prova.
Lote 135: Tubo para coleta de sangue a vácuo PARA VHS COM CITRATO DE SÓDIO 3, 8%. Dimensoes ****: 1, 6ml. Tubo a vacuo em vidro com tampa de goma na cor preta. Sistema fechado e seguro. Compativel com o metodo de westergreen. Rack com 100 unidades.
Lote 136: Suporte para VHS para tubos a vácuo VHS ( suporte de westergreen). Suporte em plastico de velocidade de hemossedimentaçao sanguínea com o metodo de westergreen. Suporte confeccionado em plástico acrílico ( transparente), resistente, para tubos a vácuo VHS. Compativel com os tubos ****: 0- 140mm. Capacidade de 10 amostras. Reutilizavel, lavável e de simples operaçao.
Lote 137: Adaptador agulha holder para coleta a vácuo - 50 unidades
Lote 138: Agulha coleta 20x5, 5 c/100
Lote 139: Agulha coleta 25x7 c/100
Lote 140: Agulha coleta 25x8 c/100
Lote 141: Agulha coleta múltipla 25x7 c/100
Lote 142: Agulha coleta múltipla 25x8 c/100
Lote 143: Álcool Etílico 70%. Recomendado para antissepsia da pele e assepsia de pequenos objetos ou dispositivos médico- hospitalares. ( Cx c/12 litros)
Lote 144: Álcool Isopropílico PA ACS 1litro
Lote 145: Álcool Swab . Compressa de tecido não tecido ( TNT) umedecido em álcool isopropílico a 70%, não inflamável. . Recomendado para antissepsia da pele e assepsia de pequenos objetos ou dispositivos médico- hospitalares. Embalado individualmente em envelope selado e lacrado. . Medidas mínimas: 5 cm x 3 cm. ( Cx c/100 Saches)
Lote 146: Algodão hidrófilo rolo 500gr
Lote 147: Aspirador para pipetas de 1 e 2 mL em polipropileno resistente para acoplamento em pipetas sorológicas de vidro e plástico. Formados por roldana móvel para aspiração e uma válvula de pressão para dispensarão parcial ou total do volume.
Lote 148: Aspirador para pipetas de 5 e 10 mL em polipropileno resistente para acoplamento em pipetas sorológicas de vidro e plástico. Formados por roldana móvel para aspiração e uma válvula de pressão para dispensarão parcial ou total do volume.
Lote 149: Agar cromogenico e. coli/coliformes
Lote 150: Substrato cromogênico definido enzimático para detecção simultânea de coliformes totais e escherichia coli em amostras de água. Com resultados obtidos em até 24 horas após incubação a 35 graus celsius. Fluorescente quando exposto à luz ultravioleta num comprimento de onda de 366 nm. Método aprovado pelo Standard Methods for Examination of Water and Wastewater ou entidade equivalente conforme preconizado pela legislação vigente
Lote 151: Bandagem coleta de sangue cx c/500 unidades
Lote 152: Bandagem coleta de sangue infantil cx c/500 unidades
Lote 153: Bandeja de aço inox 304
Lote 154: Bastão de vidro ****
Lote 155: Béquer de vido graduado forma baixa **** graduado
Lote 156: Béquer de vido graduado forma baixa **** graduado
Lote 157: Béquer de vido graduado forma baixa 250mL graduado
Lote 158: Béquer de vido graduado forma baixa 500mL graduado
Lote 159: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: ****;
Lote 160: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: 100ml;
Lote 161: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: ****;
Lote 162: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: 250ml;
Lote 163: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: 500ml;
Lote 164: Proveta graduada base sextavada plástica PP vidro , Capacidade: 50ml;
Lote 165: Bobina térmica ****, cx c/8
Lote 166: Bota de proteçao - de policloreto de vinila ( pvc), número 34 ao 46, solado de relevo antiderrapante, palmilha de couro, cano longo, destinada para laboratório limpeza hospitalar.
Lote 167: Caixa térmica com termômetro embutido Capacidade 15 Litros. Alça Em PP ( polipropíieno). Parede Interna Em PS ( poliestireno). Parede Externa Em PAD ( poiietíleno De Alta Densidade). Entre Paredes De PU ( políuretano). Termômetro digital com Resolução 0, 1 ^ C escala de - 20? C a + 50? C e 2 para cima de 50? C. Principais Características do termômetro. Temperatura externa através de cabo e sensor. Máxima e Mínima. Função ? C/? F. Resistente a água. Tampa removível.
Lote 168: Coletor de Urina Infantil Unissex Estéril ( 100 unidades)
Lote 169: Coletores rígidos para perfurocortantes 3, 0 litros: . fabricados em plástico rígido de alta resistência, que evita perfurações e vazamentos. . Permiti a visualização do conteúdo descartado. . Com alça integrada ou apoio lateral para transporte, tampa com abertura específica para descarte de agulhas e trava para descarte definitivo. . Apresentação: Unitário.
Lote 170: Coletores rígidos para perfurocortantes 7, 0 litros . Fabricados em plástico rígido de alta resistência, que evita perfurações e vazamentos. . Permiti a visualização do conteúdo descartado. . Com alça Integrada ou apoio lateral para transporte, tampa com abertura
Lote 171: Corante Hematológico Panótico
Lote 172: Corante Giemsa - Coloração Hematológica. Apresentação: Frasco 500ml
Lote 173: Descartex 20 Lts
Lote 174: Desinfetante Hospitalar 5 Lt
Lote 175: Detergente hospitalar 5 litros
Lote 176: Sabonete líquido bactericida galão 5 Lts
Lote 177: Detergente para uso de laboratório não iônico, biodegradável: - detergente concentrado para uso de laboratórios . Não- iônico, biodegradável . Apresentação; 1Lt. Pronto para uso.
Lote 178: Dispenser para copo 200 ml
Lote 179: Dispenser para papel higienico com capacidade para rolo de 300 mts
Lote 180: Dispenser papel toalha interfolhado de parede
Lote 181: Escalpe De Segurança Para Coleta A Vacuo 21G Com Adaptador Para Tubo A Vacuo CX C/100 UNIDADES
Lote 182: Escalpe de segurança para coleta a vacuo 23G com adaptador para tubo a vacuo CX C/100 UNIDADES
Lote 183: Escalpe de segurança para coleta a vacuo 25G com adaptador para tubo a vacuo CX C/100 UNIDADES
Lote 184: Escova para lavagem de tubo de ensaio fino
Lote 185: Estante plástica para tubos - 60 furos 15 a 17 mm
Lote 186: Estante vertical para 6 ou 7 pipetas. Suporte vertical de para pipetas com base rotativa; Material: Polipropileno.
Lote 187: Estilete tipo bisturi cx com 6 a 10 lâminas
Lote 188: Etiqueta térmica ****, branca, uma coluna, **** etiquetas por rolo, compatível com impressora L42- DT Elgin, para código de barra em tubo de ensaio.
Lote 189: Fita crepe Hospitalar ****
Lote 190: Fita para autoclavagem
Lote 191: Frasco conta gotas de vidro ambar com tetina de borracha 60mL
Lote 192: Frasco conta gotas de vidro incolor com tetina de borracha 60mL
Lote 193: Frasco reagente de vidro graduado com tampa ****
Lote 194: Frasco reagente de vidro graduado com tampa 250mL
Lote 195: Frasco reagente de vidro graduado com tampa 500mL
Lote 196: Frasco de vidro borosilicato. 3. 3 graduados, transparente, boca larga, tampa plástica com anel azul para evitar derramamento. Resistente a autoclavação a vapor até 140? c. Capacidade para 250ml.
Lote 197: Frasco estéril. Utilizados para coleta e teste de presença ausência de coliformes totais e escherichia coli em água, com etiqueta para identificação e comprimido não tóxico de tiossulfato de sódio para neutralizar o cloro presente na amostra, fechamento com tampa contendo lacre de segurança e a prova de vazamentos. Cor: transparente capacidade: 120ml com marcação de 100 ml material: polipropileno.
Lote 198: Funil de vidro analítico Liso Haste curta diâmetro de 100mm
Lote 199: Funil de vidro analítico Liso Haste curta diâmetro de 150mm
Lote 200: Funil de vidro analítico Liso Haste curta diâmetro de 50 ou 60mm
Lote 201: Garrote em tiras - ( pct c/25 tiras)/Garrote stretch
Lote 202: Gase tipo queijo **** 9 fios Rolo
Lote 203: kit látex para determinação de Treponema pallidum por floculação, VDRL.
Lote 204: Kit coletor de urina copo/tubo estéreis com 75 unidades
Lote 205: Kit teste rápido para detecção de anticorpos para todos os isotipos ( IgG, IgM, IgA) de Treponema pailidum ( sífilis) Por método imunocromatográfico no soro, plasma e sangue total. Apresentação: 20 TESTES
Lote 206: Kit teste rápido para detecção qualitativa de IgG anti- Trypanosoma cruzi ( Chagas). Por método imunocromatográfico no soro, plasma e sangue total. Apresentação: 30 TESTES
Lote 207: Kit teste rápido para determinação de CHIKUNGUNYA IGG/IGM por método imunocromatográfico, em amostras de sangue total, soro ou plasma humano. Apresentação: 20 TESTES
Lote 208: Kit teste rápido para determinação de Dengue IGG/IGM por método imunocromatográfico, em amostras de sangue total, soro ou plasma humano. Apresentação: 25 TESTES
Lote 209: Kit teste rápido para determinação de ZIKA IGM por método imunocromatográfico, em amostras de sangue total, soro ou plasma humano. Apresentação: 20 TESTES
Lote 210: Kit teste rápido para determinação qualitativa do antígeno NS1 do vírus da dengue por método imunocromatográfico, em amostras de sangue total, soro ou plasma humano. Apresentação: 25 TESTES
Lote 211: Kit Covid/Flu Ag Combo. Por método imunocromatográfico. Apresentação: 25 TESTES
Lote 212: Kit Covid- 19 Ag. Por método imunocromatográfico. Apresentação: 25 TESTES
Lote 213: Kit teste rápido troponina cardíaca, para o diagnóstico de infarto do miocárdio ( MI) para detectar qualitativamente a Troponina I Cardíaca Humana ( cTnI) Por método imunocromatográfico no sangue total, soro ou plasma. Apresentação: 25 TESTES
Lote 214: Kit para determinação qualitativa de anti HCV ( vírus da hepatite C). Por método imunocromatográfico. Teste rápido 25 unidades.
Lote 215: Kit para determinação qualitativa de HCV ( vírus da hepatite C). Por método imunocromatográfico. Teste rápido 20 unidades.
Lote 216: kit para determinação qualitativa de anticorpos anti- Antígeno de Superfície da Hepatite B ( anti- HBS Ag), por método imunocromatográfico. Teste rápido 20 unidades.
Lote 217: Kit para determinação qualitativa de antígeno superfície Hepatite B ( HBSAG). Por método imunocromatográfico. Teste rápido 25 unidades.
Lote 218: Kit para determinação qualitativa de gonadotrofina coriônica humana ( HCG). Por método imunocromatográfico. Teste rápido 25 unidades
Lote 219: Kit para determinação qualitativa e semi- quantitativa da Anti Estreptolisina O mediante aglutinação de partículas de látex, sem diluição prévia da amostra. Somente para uso diagnóstico in vitro. : Embalagem normal de 2 ml contendo controle positivo, negativo, espátula e cartão para teste.
Lote 220: Kit para método imunocromatográfico para determinação qualitativa de sangue oculto nas fezes. Método: imunocromatografia. Apresentação: 10 testes. Específico para detecção de hemoglobina humana.
Lote 221: Kit Sangue Controle D Check 5DIFF específico para equipamento ERBA ELITE H580
Lote 222: Lâmina **** fosca lapidada/não lapidada ( 50 unidades)
Lote 223: Lamínula **** mm ( pacote com 10 cx)
Lote 224: Lâmina extensora em acrílico
Lote 225: Lâmina K- Cell para contagem de sedimentos urinários
Lote 226: Lâmpada para microscópio COMPATÍVEL COM MODELO NIKON ECLIPSE E200
Lote 227: Lamparina de vidro com tampa e pavio
Lote 228: Lápis Dermatográfico
Lote 229: Laura dekaphan 100t ESPECIFICA PARA EQUIPAMENTO ERBA LAURA SMART - Tiras reagentes para urina
Lote 230: Lixeira plástica reforçada 15 a 20 litros com pedal
Lote 231: Lixeira plástica reforçada 30 a 40 litros com pedal
Lote 232: Lixeira plástica reforçada 50 a 60 litros com pedal
Lote 233: Luva procedimento G Vinil sem amido com 100 unidades
Lote 234: Luva procedimento M Vinil sem amido com 100 unidades
Lote 235: Luva procedimento P Vinil sem amido com 100 unidades
Lote 236: Máscara Tripla branca c/clipe com elástico cx c/50 unidades
Lote 237: Máscara KN95 s/respirador c/20 unidades
Lote 238: Óculos de Proteção Individual MODELO JAGUAR ( CA)
Lote 239: Touca sanfonada descartável branca pct com 100 unidades
Lote 240: Micropipeta automática com ejetor 10 - 100 l. Equipado com acessório ejetor/dispensador de ponteiras, possuem a extremidade do bico em aço inoxidável e destacam- se pelas seguintes características: elevada exatidão e precisão nas mais diversas aplicações. Design ergonômico, aumentando a eficiência e propiciando conforto ao operador. Visor digital, indicando o volume selecionado pelo operador. Certificado de calibração individual de fábrica. Possibilidade de ajuste e calibração pelo próprio usuário. Garantia de 1 ano.
Lote 241: Micropipeta automática com ejetor 100 - **** L. Equipado com acessório ejetor/dispensador de ponteiras, possuem a extremidade do bico em aço inoxidável e destacam- se pelas seguintes características: elevada exatidão e precisão nas mais diversas aplicações. Design ergonômico, aumentando a eficiência e propiciando conforto ao operador. Visor digital, indicando o volume selecionado pelo operador. Certificado de calibração individual de fábrica. Possibilidade de ajuste e calibração pelo próprio usuário. Garantia de 1 ano.
Lote 242: Micropipeta automática com ejetor 2 - 20 L. Equipado com acessório ejetor/dispensador de ponteiras, possuem a extremidade do bico em aço inoxidável e destacam- se pelas seguintes características: elevada exatidão e precisão nas mais diversas aplicações. Design ergonômico, aumentando a eficiência e propiciando conforto ao operador. Visor digital, indicando o volume selecionado pelo operador. Certificado de calibração individual de fábrica. Possibilidade de ajuste e calibração pelo próprio usuário. Garantia de 1 ano.
Lote 243: Micropipeta automática com ejetor 20 - 200 L. Equipado com acessório ejetor/dispensador de ponteiras, possuem a extremidade do bico em aço inoxidável e destacam- se pelas seguintes características: elevada exatidão e precisão nas mais diversas aplicações. Design ergonômico, aumentando a eficiência e propiciando conforto ao operador. Visor digital, indicando o volume selecionado pelo operador. Certificado de calibração individual de fábrica. Possibilidade de ajuste e calibração pelo próprio usuário. Garantia de 1 ano.
Lote 244: Micropipeta automática com ejetor 5 - 50 L. Equipado com acessório ejetor/dispensador de ponteiras, possuem a extremidade do bico em aço inoxidável e destacam- se pelas seguintes características: elevada exatidão e precisão nas mais diversas aplicações. Design ergonômico, aumentando a eficiência e propiciando conforto ao operador. Visor digital, indicando o volume selecionado pelo operador. Certificado de calibração individual de fábrica. Possibilidade de ajuste e calibração pelo próprio usuário. Garantia de 1 ano.
Lote 245: Mini tubo para coleta com CITRATO DE SODIO 3, 2% - Volume: 0, 5 ml. Tampa: AZUL CLARA. ( Cx c/50 unidades)
Lote 246: Mini tubo para coleta com GEL E ATIVADOR DE COÁGULO - Volume: 0, 5 ml. Tampa: AMARELO. ( Cx c/50 unidades)
Lote 247: Mini tubo para coleta a vácuo com EDTAK2 - Volume: 0, 5 ml. Tampa: ROXA. ( Cx c/50 unidades)
Lote 248: Mini tubo para coleta com ATIVADOR DE COÁGULO - Volume: 0, 5 ml. Tampa: VERMELHA. ( Cx c/50 unidades)
Lote 249: Mini tubo para coleta com FLUORETO DE SÓDIO - Volume: 0, 5 ml. Tampa: CINZA. ( Cx c/50 unidades)
Lote 250: Mini tubo para coleta com HEPARINA DE SÓDIO - Volume: 0, 5 ml. Tampa: VERDE. ( Cx c/50 unidades)
Lote 251: Óleo para Imersão
Lote 252: Painel platon led 20x20 sobrepor quadrado 18w branca bivolt
Lote 253: Papel higiênico rolo 300 a 500 mts
Lote 254: Papel Toalha **** Fls 20 x 21cm Branco Real Interfolhado
Lote 255: Pallet plastico modular com encaixe macho/femea, em polipropileno ou polietileno de alta densidade, dimensoes 13, 2 x 60 x 100 cm ( altura x largura x comprimento).
Lote 256: Pisos de plástico com encaixe macho/femea, em poliprolipeno ou polietileno de alta densidade, dimensoes 50 x 25 cm.
Lote 257: Pegador de silicone ( gabbit) para altas e baixas temperaturas - 57 + 260? c
Lote 258: Pinça anatômica para uso geral - hospitalar
Lote 259: Pipeta Pasteur Graduada 3mL ( 500 unidades)
Lote 260: Pipeta plástica descartável para VHS c/25 unidades. Pipeta graduada, em poliestireno, descartável, que permite os mesmos resultados que no método de westergreen. Graduação: 0- 170mm
Lote 261: Pisseta graduada 250 mL
Lote 262: Pisseta graduada125 mL
Lote 263: Placa de Kline de vidro com 12 escavações. Fabricada em vidro óptico especial; 12 cavidades polidas; Diâmetro: 16mm; Profundidade: 1, 75mm; Espessura: 5mm.
Lote 264: Rack para ponteiras tipo Gilson - amarelas. Capacidade: 96 a 100 ponteiras de 200 UL
Lote 265: Rack para ponteiras tipo Gilson - azul Capacidade: 96 a 100 ponteiras de **** UL
Lote 266: Rack para ponteiras tipo Gilson Capacidade: 96 ponteiras de 0 a 200 UL
Lote 267: Ponteiras com filtro de 0 a 200ul para uso Universal;. Fabricado em poiipropileno atòxico com 99, 9% de pureza;. Livre de ONase, RNase, plrogenios, minerais ou metais pesados;. Apresentação em pacote com **** unidades. ( PCT C/**** UNIDADES). Ponteira amarela tipo Gilson
Lote 268: Ponteiras com filtro de 200 a **** para uso Universal;. Fabricado em poiipropileno atòxico com 99, 9% de pureza;. Livre de ONase, RNase, plrogenios, minerais ou metais pesados;. Apresentação em pacote com 500 unidades. ( PCT C/500 UNIDADES). Ponteira azul tipo Gilson
Lote 269: Proteina C Reativa - látex. Embalagem contendo controle positivo, negativo, espátula e cartão para teste.
Lote 270: Saco para autoclave 60 Lts pct com 20
Lote 271: Saco plastico branco leitoso 15 a 20 Lt ****
Lote 272: Saco plastico branco leitoso 30 a 40 Lt ****
Lote 273: Saco plastico branco leitoso 50 a 60 Lt ****
Lote 274: Saco plastico branco leitoso 100 Lt ****
Lote 275: Saco plastico para lixo preto resistente 20 a 30 Lt ****
Lote 276: Saco plastico para lixo preto resistente 30 a 40 Lt ****
Lote 277: Saco plastico para lixo preto resistente 50 a 60 Lt ****
Lote 278: Saco plastico para lixo preto resistente 100 Lt ****
Lote 279: seringa 10 mL c/agulha cx com 250 unidades
Lote 280: seringa 10 mL s/agulha cx com 250 unidades
Lote 281: seringa 20 mL c/agulha cx com 250 unidades
Lote 282: seringa 20 mL s/agulha cx com 250 unidades
Lote 283: seringa 3 mL c/agulha com 500 unidades
Lote 284: seringa 5 mL c/agulha cx com 500 unidades
Lote 285: seringa 5 mL s/agulha cx com 500 unidades
Lote 286: Seringa heparinizada 01 mL para gasometria
Lote 287: Sistema biodegradável para coleta de fezes para exame parasitológico. Com formulação, à base conservante biodegradável, não tóxico, não agressivo ao meio ambiente. Sem conservantes tóxicos que coloquem em risco a segurança de técnicos e analistas laboratoriais e para a sustentabílidade amblental. Com conservantes não tóxicos que conserve e preserve com excelência as características morfológicas de cistos de protozoários, assim como, de ovos e larvas de helmintos. Que Pode ser empregado em colorações com lugol. Produto equivalente, ou melhor, qualidade ao " Paratest Ecogreenfíx" c/25.
Lote 288: Solução de glicose 75 gramas para teste oral de tolerância à glicose. Teste de tolerância a glicose, ou curva glicêmica, prático e de sabor agradável. Solução padronizada de glicose ultrapura adicionada de flavorizantes, acidulantes e corantes, destinada à realização do teste oral de tolerância à glicose. Frasco com ( 75gr). Com sabor. Apresentação: unidade
Lote 289: Suporte de arame para coletor perfurocortante 20 Litros
Lote 290: Suporte de arame para coletor perfurocortante 7 Litros
Lote 291: Tiossulfato de sódio penta- hidratado ( ****) - CAS ****- 17- 7. Pureza mínina 99, 5%; substâncias insolúveis máximo 0, 005%; pH ( 5%; água) 6, 0- 8, 4; compostos nitrogenados máximo 0, 002%; sulfato e sulfito máximo 0, 01%. Acompanha certificado de análise.
Lote 292: Tiras reativas para a detecção de urobilinogênio, glicose, corpos cetônicos, bilirrubina, proteínas, nitrito, pH, sangue, densidade específica, leucócitos em urina Apresentação: Caixa com 125 tiras. Semelhante ou superior a Urofita Alere.
Lote 293: Tubo cônico acrílico 12x 75 descartável âmbar não estéril ( **** unidades)
Lote 294: Tubo cônico acrílico 12x 75 descartável não estéril ( **** unidades)
Lote 295: Tampa para tubo **** PP e PS ( **** unidades)
Lote 296: Tubo para coleta a vácuo CÍTRATO DE SÓDIO 4, 5ML Tubo de Coleta de Sangue a Vácuo - Citrato de Sódio 3, 8% ( 1: 9); Fabricados em plástico PET transparente e fechados à prova de vazamento com borracha auto selante;. Tampas fabricadas em polietileno codificadas por cor. ( Cx c/100 unidades)
Lote 297: Tubo para coleta a vácuo com GEL E ATIVADOR DE COÁGULO - Tamanho 13 x 75. Volume: 4 ml. Tampa: AMARELO. ( Cx c/50 unidades)
Lote 298: Tubo para coleta a vácuo FLUORETO DE SÓDIO + EDTA K3 ( Tampa Cinza) - Tamanho 13 x 75. Volume: 4 ml utilizados na dosagem de glicose, lactato e hemoglobina glicada no plasma. O Fluoreto de sódio é utilizado como inibidor glicolítico e o EDTA K3 como anticoagulante, preservando a morfologia celular. ( Cx c/100 Unidades)
Lote 299: Tubo para coleta a vácuo sem aditivo, para TRANSPORTE - Tamanho 13 x 75. Volume: 4 ml. Tampa: BRANCA. ( Cx c/100 unidades)
Lote 300: Tubo para Coleta à Vácuo Tampa Roxa 4ml EDTA. , Tamanho do tubo: 13 X 75 mm; Volume: 4ml. Cor da Tampa: Roxa. EDTA **** unidades Por rack . Fabricados em vidro transparente e fechados à prova de vazamento com borracha auto selante; Tampas fabricadas em polietileno codificadas por cor; Esterilizado. ( Cx c/100 Unidades)
Lote 301: Solução fisiológica 0, 9% 250 ml
Lote 302: Agitador de kline digital velocidade até 350rpm: são utilizados em testes de aglutinação ou floculação, principalmente em testes de kline ou VDRL. Possuir motor selado e por indução, com baixo ruído. Bandeja revestida por uma borracha resistente a corrosão. Carregamento máximo: ****; tipo de agitação: horizontal circular; modo de operação: tempo /contínuo; velocidade: 0 ~ 230rpm; timer: 0 ~ 15min. Tipo de controle: analógico; raio de agitação orbital: 22mm; tensão: **** ano de garantia. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 303: Aglutinoscopio para testes de identificaçao do fator Rh e outras aglutinaçoes. Caixa em chapa de aço; pintura epoxi; tensao/frequencia: 110- 220 volts - 50/60hz; bivolt; 1 ano de garantia. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 304: Analisador automático de bioquímica: equipamento novo, com voltagem de 115 a 230V ( bivolt) e com as seguintes especificações técnicas: equipamento para realização de testes bioquímicos colorimétricos e turbidimétricos com velocidade nominal mínima de 260 testes fotométricos por hora com ise acoplado para realização de eletrólitos ( sódio, potássio e cloretos). Sistema automatizado, com acesso randômico e preparado para utilizar amostras de emergência. Capacidade de amostras on board superior a 40 tubos primários com diâmetro entre 12 a 16mm ( altura até 100mm), aceitar cubetas pediátricas e capacidade de reagentes superior à 40 frascos simultâneos. fonte de luz em led não necessitando de utilização de lâmpada e com no mínimo 8 comprimentos de onda de leitura. Deverá apresentar gráficos de levey- jennings e regras de westgard. Fotômetro com grade de difração com dois comprimentos de ondas simultâneos para reduzir interferentes. Apresentar leitor de código de barras embutido para amostras e reagentes. Reagentes devem ser fornecidos em frascos dedicados para o equipamento e da mesma marca do equipamento, com objetivo de evitar erros pré- analíticos e ter contagem de testes e controles exatos. Bandeja de reagentes refrigerada. Volume mínimo de reação de 180ul e máximo de 450ul. Detector de colisão vertical e de coágulo, sensor de líquido misturador físico dedicado e cubetas de reação resistentes e reutilizáveis ou cubetas descartáveis com capacidade mínima de 120 testes simultâneos. Monitoramento do volume do reagente; medição automática de cubeta em branco antes da análise. Deverá possuir estação de lavagem das cubetas e consumo máximo de 9 litros de água por hora. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica e científica em Goiás devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. O equipamento deverá ser interfaciável de forma bidirecional ( recebendo os cadastros das amostras e emitindo os resultados para o sistema sem necessidade de digitação) com o sistema do la
Lote 305: Analisador automático de sedimentos urinários usando microscopia digital de alta qualidade e um algaritmo exclusivo de reconhecimento de partículas. Sedimento: microscopia digital com reconhecimento automático de 18 elementos ( WBC, WBcC, RBC, HYA, PAT, EPI, NEC, YEA, CRY, CaOXM, CaOxD, TRI, URI, BAC, BacR, BacC, SPRM, MUC). Capacidade de produção de até 60 testes/hora; armazenamento de resultados de **** pacientes, incluindo imagens; unidades de resultado de sedimentos em P/HPF, P/UL; capacidade da gaveta de resíduos de 50 cubetas usadas; interfaces ( 2x PS/2, 1x DVI- D, 1x RS232, 2x DisplayPort, 2x portas Ethernet RJ45, 2x USB 3. 0, 2x USB 3. 1, 4x USB 2. 0, 2x conectores de áudio). Volume de amostra de 175 uL +/- 5 uL. Análise automatizada incluindo centrifugação integrada. Sem reagentes líquidos, sendo necessário o uso apenas de cubetas dedicadas. Utiliza cartucho de cubetas dedicadas. Equipamento compacto. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica e científica em Goiás devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. INSTALADO, COM SERVIÇO DE MONTAGEM E TODOS OS ITENS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO, como nobreak, CPU, impressora, mouse, teclado, monitor ou quaisquer outros necessários.
Lote 306: Analisador hematológico totalmente automático, com sample load, capaz de realizar no mesmo equipamento 33 parâmetros reportáveis, sendo os seguintes: WBC, Bas#, Bas%, Neu#, Neu%, Eos#, Eos%, Lym#, Lym%, Mon#, Mon%, IMG#, IMG%, RBC, HGB, MCV, MCH, MCHC, RDW- CV, RDW- SD, HCT, NRBC#, NRBC%, PLT, PLT- I, PLT- H, MPV, PDW, PCT, P- LCR, P- LCC, IPF e ESR. Utilizando o Princípio de leitura de WBC em 6 partes ( IMG/Neu/Mon/Lym/Eos/Bas), NRBC, PLTH/IPF: SF Cube. Tecnologia de Análise Celular: Dispersão; F: Fluorescência; Cubo: Análise 3D - RBC, PLT: Método de Impedância por Fluxo Focado HGB: Método Colorimétrico ESR: Método Fotométrico. 7 parâmetros reportáveis para líquidos corporais: WBC- BF, TC- BF#, MN#, MN%, PMN#, PMN%, RBC- BF. Volume de Amostra CD ( sangue total): 25ul; CD+ VHS ( sangue total): 160ul; Prediluído: 20ul. Capacidade de Armazenamento de **** resultados numéricos e gráficos. Desempenho CD 80t/h CD+ ESR 40t/h. Modo de Análise Sangue Total: CBC, CBC + DIFF, CBC + DIFF+ RET, CD + ESR, CDR + VHS, CD/WBC- 3X, CDR/PLT5X. Prediluído: CBC, CBC + DIFF, CDR. Líquidos corporais: CBC + DIFF. EQUIPAMENTO CAPAZ DE REALIZAR AO MESMO TEMPO LEITURA DO HEMOGRAMA COM VHS, gerando resultados para ambos os testes em 1, 5min. Além disso, economiza os custos de compra, manutenção, consumíveis e espaço de armazenamento para um analisador de VHS separado. Comparado com o método de Westergren tradicional, este método tem um melhor desempenho em rastreabilidade de qualidade, repetibilidade, velocidade, segurança e nível de automação. Equipamento preciso com grande correlação com o método Westergren, Possui QC e calibrador. O exame combinado ajudar a evitar as interferências de desidratação, policitemia vera e anemia nos resultados de VHS. Reduz o custo- benefício operacional, devido o instrumento integrado ser capaz de fornecer resultados de Hemograma e VHS simultaneamente. Ocupa o espaço de apenas um analisador. Os resultados das medições são protegidos contra a influência de fatores subjetivos; A automação re
Lote 307: Analisador para dosagem de eletrólitos ise direto com 5 parâmetros sendo NA, K, CL, CA, PH. Autonomia mínima de 70 testes/hora. Utilizar amostra de sangue total, soro e plasma com volume de amostra mínimo de 150 microlitos. Possuir LCD touch screen. Calibraçâo automática ou manual com controle de qualidade on- line. Lavagem automatica. Pacote de reagentes por pack. Incluir autosampler com 20 posiçoes de amostras. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica e científica em Goiás devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. INSTALADO, COM SERVIÇO DE MONTAGEM E TODOS OS ITENS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO.
Lote 308: Autoclave horizontal de mesa 75 L digital flex bivolt: equipamento utilizado para análises clínicas e análises microbiológicas. Capacidade de no mínimo 75Lts. Camaras em aço inoxidavel AISI 304; tensao bivolt automática; 4 ciclos pré programáveis; digital microprocessada e painel com indicaçoes visuais e sonoras; secagem com porta aberta ou fechada e possibilidade de ciclos de secagem extra; temperaturas de 121? C, 124? C, 127? C, 130? C e 134? C, selecionáveis diretamente no painel; produto com registro na anvisa. Esterilizaçao garantida por vapor saturado; potencia: ****; dimensoes: **** ( CxLxA). Dimensoes da camara: 35 cm/profundidade: 73cm. Garantia mínima de 1 ano. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 309: Balança analítica 220gr 0, 1mg ( 0, ****). Repetibilidade:
Lote 310: Banho maria do tipo BANHO SECO para 2 blocos, 110v/220V. Controlador: microprocessador digital, tela LED; potencia: 500W; controle de temperatura: temperatura ambiente + 5? C até 160? C. Incremento da temperatura de 0, 1? C. Com calibraçao da temperatura, uniformidade da temperatura: +/- 0, 5? C; precisao da temperatura a 40? C: +/- 0, 5? C; precisao da temperatura a 120? C: +/- 1, 0? C. Timer de 0 atpe 99h e 59 min ou contínuo; tensao: 110/220V; frequencia: 50/60H; dimensoes: **** ( LxCxA). Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 311: Cadeira de escritório: cadeira giratória executiva costurada com braço, revestimento em courvin, pistão a gás para regulagem de altura. Suporta peso de no mínimo 120 kg
Lote 312: Cadeira de mocho: assento anatômico estofado com espuma moldada de alta densidade, com revestimento em couro sintético; encosto estofado arredondado, com espuma de alta densidade, revestido em couro sintético; altura regulável através de pistão a gás; cinco pés providos de rodízio; base em estrutura metálica, com capa de proteção em plástico de alta resistência; suporta peso de no mínimo 90 kg
Lote 313: Camera Webcam USB resolução **** pixels, resolução da câmera traseira 1 MP, compatível com tablet, laptop, Mac, Windows e Linux. Garantia de 1 ano. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 314: CAPELA DE FLUXO LAMINAR CLASSE II A. Classe 100, atende os procedimentos contidos na norma 209- E do Federal Standard ( U. S. A), atual classe 5 da ISO ****- 1, **** da ABNT de Junho de 96; Câmara interna em aço inoxidável 304 com plataformas de trabalho removíveis para limpeza e sanitização; Porta frontal em vidro temperado com deslocamento vertical tipo guilhotina e contrapesos que permitem parar em qualquer ponto de seu curso; Motor de HP, com ventilador tipo siroco, índice de ruído menor que 65 dB; Recirculação do ar dentro da câmara de trabalho; Lâmpada germicida dentro da câmara com dispositivo de segurança que desliga a mesma quando a porta se abre ( o vidro não permite a incidência da radiação UV sobre o operador); A iluminação interna da câmara de trabalho é feita através de lâmpada fluorescente; A câmara de trabalho possui tomada elétrica auxiliar, oliva para gás ou vácuo; Pré- filtro classe G3 ABNT- NBR ****, de eficiência gravimétrica de 90% de acordo com a ASHRAE 52- 76; Está equipada com filtro de alta eficiência de retenção de particulados ( HEPA), classe A3, segundo as normas ABNT- NBR ****, com eficiência de 99, 99%, retendo partículas de até 0, 3 mícron, conforme norma US MIL STD 282. O filtro é plissado com uma estrutura externa de alumínio para uma fácil remoção; Manômetro frontal para indicar a pressão diferencial do filtro HEPA; Cabo de força com dupla isolação e plug de três pinos, duas fases e um terra; Acompanha manual de instruções. Registro no MS/ANVISA ou certificado/declaração de isenção. Garantia contra defeitos de fabricação de 01 ( um) ano e manual de instruções em português. A empresa vencedora deverá ter ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GOIÁS, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. Deverá ainda entregar a capela INSTALADA, COM SERVIÇO DE MONTAGEM, MATERIAL ELÉTRICO PARA MONTAGEM, FRETE E ENTREGA TÉCNICA INCLUSOS.
Lote 315: Carrinho serviço em aço inox com 3 prateleiras ajustáveis com rodas e trava. Dimensoes **** cm ( alturaxcomprimentoxlargura).
Lote 316: Centrífuga com capacidade de 16 tubos ou superior, motor por induçao, controle de velocidade microprocessador, inversor de frequencia, faixa de operaçao de 100 a **** RPM, coroa de ângulo fixo, indicador digital para velocidade de rotaçao e temporizador programavel para o desligamento da centrifuga no intervalo de tempo de 1 a 99 minutos sistema de segurança com desligamento automático de abertura de tampa, sobrecarga ou desbalanceamento, fabricado em caixa de metal com pintura epoxi. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 317: Computador intel core I5 ou superior, de sexta geraçao ou superior, 16 GB de memoria RAM, HD SSD 489GB, monitor 19, 5 mouse e teclado sem fio. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 318: Monitor 21, 5 polegadas, resolução **** FULL HD, conexao de video: VGA E HDMI. Alimentação 120/220V. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 319: Condutivímetro portátil. Faixa instrumento: 0, 01 S/cm a 0, 2 S/cm pH; Precisão relativa: 0, 05% ( FE); temperatura faixa de medição: 0 a 100? C; display LCD 16 caracteres x 2 linhas; duração da bateria: 50 a 70 horas; potência consumida: 0, 3 VA. Inclui acessórios como sensor de temperatura PT **** em aço inoxidável e bateria alcalina de 9V. Sensor de condutividade k= 1, 0 S/cm a 100 mS/cm. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 320: Contador de células sanguíneas digital 12 teclas. Visor digital. Registro de leucocitos, informando valores totais e subtotais. Possibilidade de contagem até 999 células. Contagem de eritroblasto em separado, alarme sonoro e bloqueio automático a cada 100 ( cem) células contadas. Funçao timer com possibilidade de controle de tempos de até 9 horas e 59 minutos. Cronometragem de até 9 minutos e 59 segundos. Teclado de alta durabilidade. Alimentaçao bivolt. Garantia de 1 ano. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 321: Cronometro digital: timer digital progressivo e regressivo. Timer digital com alarme, com a possibilidade de contagem crescente e decrescente, clip magnético na parte de trás. Contagem progressiva: 99 minutos e 59 segundos. Contagem regressiva: 99 minutos e 59 segundos. Dispara alerta sonoro ao final da contagem; 4 tipos de fixaçao. Exatidao: +/- 3 segundos; alimentaçao: 1 pilha de 1, 5v aaa. Garantia de 1 ano.
Lote 322: Destilador de água do tipo osmose reversa: condutividade e temperatura; Capacidade de produção de aproximadamente de 30 litros por hora; Equipada com um sistema microprocessador que possibilita a automação completa entre estação de água e os analisadores bioquímicos, otimizando os trabalhos dos usuarios; Ponto de coleta extra de água purificada, para que os demais usuários possam utilizar em outras aplicaçoes sem comprometer o abastecimento continuo dos analisadores. Sistema equipado com pre- filtros que protegem as membranas de osmose e a deionização é complementada por resinas mistas especiais referente a condutividade da água e no final do processo conta com filtro 0. 2 bacteriologico. Software de monitoramento com desvio de emergência integrado permite operação ininterrupta 24 horas por dia; tecnologia a bordo combina esterilização por UV- C * e micro filtração 0, 2 m; Sistema de loop que garante abastecimento continuo dos analisadores e melhor controle microbiológico. Contém micro poros de carvão ativado com tamanhos que variam de
Lote 323: Dispensador para lâminas de microscopia ****
Lote 324: Estufa bacteriológica digital 150 litros. Gabinete construído em chapa de ao carbono com tratamento anticorrosivo e acabamento ( pintura) em epóxi textrurizado eletrostático. Câmara interna em aço inox. Saída superior . Trilhos internos para deslocamento das bandejas. Sistema de fecho tipo rolete. Vedaçao com perfil de silicone de alta temperatura. Porta fusível, com fusível de proteçao. Porta com puxador anatomico e abertura para direita. Possui porta interna em vidro temperado, para visualizaçao dentro da camara sem perca de estabilidade térmica. Painel de controle dotado com led indicador das fases do processo. Adesivo em policarbonato. Chave geral liga/desliga. Controlador eletronico. Temperatura de trabalho + 5? C até 70? C. Controle de temperatura digital pid autotuning. Display led 4 digitos. Resoluçao 0, 1? C para indicaçao de temperatura de processo. Timer programável de 1 a **** minutos de 1 em 1 minuto. Homogeneidade térmica de +/- 1? C. Precisao do sistema de +/- 1? C. Isolamento térmico com lã de vidro, inclusive nas portas. Circulaçao de ar convencional natural, livre de ruidos. Alimentaçao bivolt. Incluso bandejas, fusível de proteçao, cabo de alimentaçao. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica e científica em Goiás devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 325: Estufa secagem e esterilização digital com uma precisão de +/- 25? C oferecida por termostático eletromecânico, dentro da escala de 50? C até 250? C. Incluindo prateleiras de aço carbono com pintura resistente a altas temperaturas. Principais características: termômetro; termostato; capacidade: 40 litros; chapa de aço carbono SAE ****; pintura eletrostática epóxi texturizada com tratamento anticorrosivo; porta com puxador anatômico e abertura para direita; pintura interna tipo alumínio resistente a altas temperaturas ( até 600? C); saída superior respiro para gases, umidade ou acomodação do termômetro; trilhos internos para deslocamento das bandejas; sistema de fecho tipo rolete; vedação com perfil de silicone de alta temperatura. Especificações técnicas: temperatura de trabalho: 50? C até 250? C; controle de temperatura: analógico termostato eletromecânico; circulação de ar: circulação de ar por convecção natural, livre de ruídos; indicação de processo: lâmpada piloto; potência: 550watts /bivolt. Acessórios inclusos: 03 bandejas ( removíveis); fusível de segurança; cabo de alimentação: com plug de 3 pinos, duas fases e um terra, NBR ****; sistema de aquecimento: resistência blindada; isolamento térmico: isolamento térmico em lã de vidro, inclusive nas portas. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica e científica em Goiás devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 326: Grupo gerador monofásico 75KVA, 220/440V, 60HZ, QTA automático, motor perkins, alternador bambozi. Dimensões: 2, 93 comprimento, 1, 10 largura, 1, 94 altura. Garantia de 12 meses contra defeito de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. DEVERÁ AINDA ENTREGAR O GRUPO GERADOR INSTALADO, COM SERVIÇO DE MONTAGEM, MATERIAL ELÉTRICO PARA MONTAGEM, FRETE E ENTREGA TÉCNICA INCLUSOS.
Lote 327: Homogeneizador digital de tubos tipo roller. Rotaçao maxima: 99RPM; movimento: rotaçao e inclinaçao simultaneas: +/- 5%; tempo: 0- 99h; dimensoes: **** ( LxCxA); entrada de energia: 110- 220V; peso: 1kg; visor em led, compatível com a maioria dos tubos disponíveis no mercado; design leve e portátil; controle total do tempo ou operaçao em modo contínuo; plataforma de homogeneizaçao com rolamento suave; Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 328: Impressora multifuncional laser, monocromática, impressao duplex, conexao ethernet, conexao usb, 220V. Padrao de impressao frente e verso, velocidade de impressao em preto A4 ( max PPM): 48; velocidade de impressao em preto carta ( max PPM): 50. Tipo de consumível: cartucho de toner e unidade de cilindro. Velocidade da CPU ( MHZ): **** de impressao ( DPI): **** DPI. Tecnologia de impressao: monocromática. Compatibilidade com o driver de impressora: WINDOWS, MAC os, LINUX. Compatibilidade com dispositivos móveis: airprint, brother mobile conect, mopria. Interface padrao: gigabit ethernet, hi- speed USB 2. 0. Cópia com resoluçao de ****, reduçao/ampliaçao: 25%- 400%. Scan com resoluçao de varredura interpolada ( max DPI): **** DPI; capacidade de digitalizaçao monocromática e colorida. Ciclo de trabalho mensal máximo de até **** paginas. Funçao imprimir, digitalizar e copiar. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 329: CÂMARA ESCURA com gabinete de observação com visor de proteção. Deve possuir duas aberturas laterais para manuseio e leitura de amostras contendo LÂMPADA ULTRAVIOLETA E BACTERICIDA. Especificações Técnicas Mínimas: Com câmara escura - lanterna com lâmpada de emissão de radiação UV de onda escura com um pico de 254nm com ação germicida e lâmpada de emissão de radiação UV de onda longa de 365nm, ambas de 6w 220VAC /60Hz, contendo interruptores com lâmpada LED. . Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 330: Maleta para coleta e transporte de sangue com duas bandejas internas e rack para 36 tubos de 16mm.
Lote 331: Microscópio com câmera com display integrado de 9 polegadas; com sistema ótico infinito, correção de aberrações cromáticas e esférica e tratamento anti- fungo; ergonomia de base com alinhamento do micrométrico e movimentação do x, y da platina. Foco grosseiro ( macrométrico) e fino ( micrométrico) localizado dos dois lados da estativa, para facilitar o uso por destros e canhotos; curso ( coaxial x, y) foco fino ( micrométrico) e botão de ajuste de tensão lado esquerdo; charriot do lado direito; movimento por pião e cremalheira. Foco macrométrico com movimento mínimo 37, 7 mm ou maior. Micrométrico de 0, 2 mm por rotação ou menor. Área de trabalho de 76 mm ou maior x 30 mm ou maior, respectivamente x e y. Capa vinil para proteção contra poeira e unidade, ou material não higroscópio; manual de instrução; alimentação; alimentação elétrica deve ser bivolt de comutação automático e dotado de fonte externa ao instrumento para sanar risco elétricos; tubo de observação binocular de 30? ou superior com movimento de 360?. Distancia interpupilar ajuste de 50 ou menos x 75 mm maior par de ocular 10 x f. n 20 mm, no mínimo com ajuste de foco em ambas ( dioptria); e possibilidade de objetiva de 15x para aquisição futura. Revolver quadruplo ( ou porta mais objetivas) invertido ( para dentro da estativa); sistema de alimentação em led, com mínimo de 55 mil horas. Sistema que dispensa demanda de filtros óticos, como azul ou neutro de balanço de cor; condensador ABBE E2 na 1, 12, com diafragma de íris regulável por objetiva ( escala indicativa), verticalmente e horizontalmente fixo para evitar demanda de manutenção ou posicionamento fixo para evitar demandas de manutenção ao posicionamento fora de eixo. Logo de objetivas. Objetiva plana acromática de 4x ( n. A 0. 10 ou superior; w. d. 25 mm ou distancia de trabalho maior); objetiva plana acromática de 10x ( n. A 0. 65 ou superior; w. d. 6. 7 mm ou distancia de trabalho maior); objetiva plana acromática de 40x retrátil ( n. a 0. 65 ou superior; w. d. 0. 6 ou distancia de trabalho
Lote 332: Nobreak **** VA Senoidal entrada Bivolt. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 333: Notebook intel core I5 de décima geração ou superior, 16GB de memória RAM, 512 TB de memória SSD, tela de 15, 6 polegadas. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 334: Refrigerador Vertical, capacidade aproximada de 50 a 120 litros, com porta em vidro ( preferencialmente temperado), para armazenagem de amostras biológicas, kits e reagentes, com as seguintes especificações mínimas: Sistema de gás refrigerante livre de CFC, utilizando gás R134A; Câmara interna e prateleiras em aço inox; Sistema de controle microprocessado com precisão digital; Chave de segurança para controle de fornecimento de energia de todo o sistema; Display gráfico para controle das operações apresentando sistema de segurança com cadeado liga/desliga, que pode ser através de chave com cadeado ou outro que não permita que o equipamento seja ligado ou desligado acidentalmente; Termômetro gráfico exibindo as condições de temperatura, ou outra forma de apresentação; Alarme audiovisual de variação de temperatura programada e falta de energia elétrica, com conexões externas para permitir monitorização remota, dotado de bateria recarregável e carregador automático; Alarme audiovisual de porta aberta; Luz interna que se acende com a abertura da porta e com possibilidade de acionamento externo mesmo com porta fechada Preferencialmente, com porta em vidro temperado, com abertura através de chave; Sistema de refrigeração com compressor hermeticamente selado; Circulação forçada do ar, mantendo a uniformidade da temperatura em todas as prateleiras; Isolamento com espuma de uretano ( ou superior), isento de CFC; Fornecido com o mínimo de 05 prateleiras; Faixa de temperatura: + 1? C a + 8? C, pré- ajustado de fábrica em + 4? C; Tensão de Alimentação 220V X 60Hz; Registro na ANVISA/MS. Inclui transporte, instalação e treinamento. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 335: Refrigerador Vertical, capacidade aproximada de 650 litros, com porta em vidro ( preferencialmente temperado), para armazenagem de amostras biológicas, kits e reagentes, com as seguintes especificações mínimas: Sistema de gás refrigerante livre de CFC, utilizando gás R134A; Câmara interna e prateleiras em aço inox; Sistema de controle microprocessado com precisão digital; Chave de segurança para controle de fornecimento de energia de todo o sistema; Display gráfico para controle das operações apresentando sistema de segurança com cadeado liga/desliga, que pode ser através de chave com cadeado ou outro que não permita que o equipamento seja ligado ou desligado acidentalmente; Termômetro gráfico exibindo as condições de temperatura, ou outra forma de apresentação; Alarme audiovisual de variação de temperatura programada e falta de energia elétrica, com conexões externas para permitir monitorização remota, dotado de bateria recarregável e carregador automático; Alarme audiovisual de porta aberta; Luz interna que se acende com a abertura da porta e com possibilidade de acionamento externo mesmo com porta fechada Preferencialmente, com porta em vidro temperado, com abertura através de chave; Sistema de refrigeração com compressor hermeticamente selado; Circulação forçada do ar, mantendo a uniformidade da temperatura em todas as prateleiras; Isolamento com espuma de uretano ( ou superior), isento de CFC; Fornecido com o mínimo de 05 prateleiras; Faixa de temperatura: + 1? C a + 8? C, pré- ajustado de fábrica em + 4? C; Tensão de Alimentação 220V X 60Hz; Registro na ANVISA/MS. Inclui transporte, instalação e treinamento. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 336: Scaner de mesa portátil, velocidade de digitalização frente e verso alimentadas por USB até 30 IPM e alimentador automático de documentos de 20 páginas. Capacidade de processamento de 500 documentos por dia. Sistema software integrado pronto para ser utilizado sem necessidade de carregar quaisquer controladores ou aplicações de software. Ligação com PC ou MAC por " plug- and- scan". Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 337: Suporte para lâminas ou laminário, em plástico ABS, 20 a 30 lâminas, dimensões 4cm x 7, 5cm x 10cm, com desing que possibilita um melhor escorrimento dos líquido de coloraçao.
Lote 338: Termo higrômetro digital com medições de temperatura interna e externa e umidade com cabo extensor para ambiente interno. . Umidade relativa de 20 a 90% . Temperatura interna - 50+ 70? C. Temperatura externa - 50+ 70? C. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao.
Lote 339: Termômetro infravermelho com mira a laser (- 50? C a + 380? C). Especificação mínima: Características Técnicas - Display: Cristal líquido ( LCD) com iluminação; Congelamento de leitura; Memória de máxima e mínima; Tempo de resposta: menor de 1 segundo; Mudança ? C/? F: manual; Medição sem contato; Alimentação: bateria 9 V ( 6F22); Especificações Técnicas Escala de temperatura: - 50? C a + 380 ? C Resolução: 0, 1? C ( 0, 1? F); Precisão: + 2%; Campo de visão: 8: 1; Emissividade: 0, 95 fixo; Mudança ? C/? F: manual Temperatura de Operação: 0~ 50? C ( 32~ 122? F); Unidade relativa: 10%~ 905 RH não condensado na operação; Armazenagem: 80% RH. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao.
Lote 340: Timer ( Cronômetro) Digital com mínimo de 4 canais Independentes com Contagem Regressiva com alarme,. Contagem progressiva com alarme,. Programação de 1 segundo a 99 horas , 59 minutos. Precisão de 0, 01%, Relógio de parada ( Stopwatch). Em plástico ABS resistente,. Suporte c/superfície magnética p fixação em Estufas. Arlame ajustavávei p/indicação do término da corrida durante 1 min. ou para indicação contínua até que seja desligado. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao.
Lote 341: Venoscopio localizador de veias. Detecçao de luz infravermelha sem danos ao corpo humano. Exibiçao: tela lcd de no mínimo 2, 4 polegadas. Profundidade de detecçao minima do infravermelho: 10 mm; melhor distancia de detecçao 15- 25 cm; precisao da posiçao do vaso sanguineo +/- 0, 3mm; precisao da resoluçao dos vasos sanguineos: +/- 0, 3mm; baixo ruido de trabalho: = 30 quadros ( sem atraso de imagem); resoluçao do projetor: ****; tamanho da projeçao ( tamanho completo): 90mm * 65mm; tela de exibiçao mínima de 2, 4 polegadas; distancia de projeçao ideal: 26cm +/- 2cm; formato da imagem: bmp; tamanho da veia detectável de pelo menos 21mm; peso: 400g. Acompanha suporte de chao de rodinhas com cesto. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 342: Ar condicionado **** BTUS, ciclo frio, inverter. Voltagem 220V, conexao WI- FI. Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricaçao. A empresa vencedora deverá ter assistência técnica em Goiás, devidamente comprovada com fornecimento de certificado de treinamento emitido pelo fabricante.
Lote 343: Scrubs ( conjunto hospitalar) para profissionais da area de saude, cor: azul royal, feminino, composto por blusa com nome do laboratório e nome do profissional bordado na parte da frente no lado esquerdo, manga esquerda bordado com bandeira do município, gola V, dois bolsos inferiores tipo faca, 100% algodao, resistente a multiplas lavagens e ao cloro, manga curta, calça longa com cós de elástico, bolso tipo faca e um bolso na parte de trás, tamanho: P, M, G, GG. Textura conforme as normas da abnt.
Lote 344: Switch gerenciável 24 portas
Municipio De Chapadao Do Ceu - Fundo Municipal De Saude De Chapadao Do Ceu-FMS
Registro de preços a eventual e futura aquisição de materiais laboratoriais destinados a atender a demanda do laboratório de análises clínicas do município de chapadão do céu. Fundamento legal: art. 28, inciso i, c/c art. 12, inciso vi, e arts. 82 a 86 da lei n 14. 133/2021.
Data do Pregão:
Lote 8: Acido úrico: reagente para determinação quantitativa de ácido úrico em amostras humanas de soro, plasma e urina. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia colorimétrico ( trinder). Sistema monorreagente. Apresentação: 5x44ml; 5x11ml. Compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 16: Magnesio: reagente para determinação quantitativa de magnésio em amostras humanas de soro, plasma, líquido cefalorraquidiano e urina. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia: colorimétrico ( azul de xilidil). Apresentação: r1: 2 x 44 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 17: Calcio: reagente para determinação quantitativa de cálcio em amostras humanas de soro, plasma ou urina. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia colorimétrico ( arsenazo). Apresentação: r1: 10 x 12 ml. Compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 19: Hdl: reagente para determinação quantitativa de hdl colesterol em amostras humanas de soro. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia colorimétrico ( trinder). Apresentação: r1: 4x30ml; r2: 4x10ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 20: Ldl c 80: reagente para determinação quantitativa de ldl colesterol em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia colorimétrico ( trinder). Apresentação: r1: 2 x 30 ml, r2: 2 x 10 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 22: Colesterol: reagente para determinação quantitativa de colesterol em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia enzimático- colorimétrico ( trinder). Apresentação: r1: 10 x 44 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 25: Bili- t: reagente para determinação quantitativa de bilirrubina total em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia colorimétrico ( dicloroanilina). Apresentação: r1: 6 x 44 ml, r2: 3 x 22 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 26: Glicose: reagente para determinação quantitativa de glicose em amostras humanas de soro, plasma e urina. Uso em diagnóstico in vitro. Metodolodia colorimétrico ( trinder). Apresentação: r1: 10 x 44 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 27: Triglicerides: reagente para determinação quantitativa de triglicérides em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia enzimático- colorimétrico ( trinder). Apresentação: r1: 10 x 44 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 32: Proteina: reagente para determinação quantitativa in vitro de proteína total em amostras humanas de soro e plasma por método colorimétrico e medição de ponto final usado nos equipamentos xl. Método: colorimétrico ( biureto) apresentação: **** compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 1: Sangue controle d checkk 5 diff: é um controle concebido para monitorar os valores de analisadores hematológicos automatizados e semiautomatizados. Níveis alto, normal e baixo. Permite conferir o desempenho dos equipamentos dentro dos limites clínicos. Apresentação: 3x3, 0ml. Compatível com o aparelho analisador hematológico 5 partes automatizado elite 580 erba mannheim
Lote 2: Elite 580 diluente: o diluente elite h580 dil é usado para diluir amostras de sangue e fornecer um ambiente estável para a contagem e dimensionamento de células sanguíneas nos equipamentos de hematologia elite 580. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação 20 litros. Compatível com o aparelho analisador hematológico 5 partes automatizado elite 580 erba mannheim
Lote 3: Elite 580 lyse 01: elite h580 lyse1 é um reagente de lise usado para lisar hemácias para contagem de hemoglobina e de leucócitos nos equipamentos hematológicos elite 580. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: 0, 5 litros ( 500ml). Compatível com o aparelho analisador hematológico 5 partes automatizado elite 580 erba mannheim
Lote 4: Elite 580 lyse 02: elite h580 lyse2 é um reagente de lise de células sanguíneas, utilizado para a diferenciação de leucócitos nos equipamentos de hematologia elite 580. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: 0, 5 litros ( 500ml). Compatível com o aparelho analisador hematológico 5 partes automatizado elite 580 erba mannheim
Lote 5: Elite 580 lyse 03 01 lt: elite h580 lyse3 é um reagente de lise de hemácias utilizado para a classificação de leucócitos nos equipamentos de hematologia elite 580. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: 01 litros ( ****). Compatível com o aparelho analisador hematológico 5 partes automatizado elite 580 erba mannheim
Lote 6: Elite h clean 50 ml: elite h clean é uma solução para limpeza, enxague e lavagem automática regular de capilares, tubos e câmaras, removendo os precipitados e depósitos de componentes sanguíneos nos equipamentos de hematologia elite. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: 50ml. Compatível com o aparelho analisador hematológico 5 partes automatizado elite 580 erba mannheim
Lote 7: Amilase: reagente para determinação quantitativa de ?- amilase em amostras humanas de soro, plasma e urina. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia cinética ( cnp- g). Sistema monorreagente. Apresentação: 5x22ml. Compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 8: Acido úrico: reagente para determinação quantitativa de ácido úrico em amostras humanas de soro, plasma e urina. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia colorimétrico ( trinder). Sistema monorreagente. Apresentação: 5x44ml; 5x11ml. Compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 9: Fosfatase alcalina: reagente para determinação quantitativa de fosfatase alcalina ( alp) em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia cinético- fotométrico ( ifcc). Sistema birreagente. Apresentação: **** com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 10: Alt/tgp: reagente para determinação quantitativa de alt/tgp ( alanina aminotransferase) em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia cinético ( ifcc sem fosfato de piridoxal). Sistema birreagente. Apresentação: **** com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 11: Ast/tgo: reagente para determinação quantitativa de ast/tgo ( aspartato aminotransferase) em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia cinético ( ifcc sem fosfato de piridoxal). Apresentação: r1: 6 x 44 ml r2: 3 x 22 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 12: Gama gt: reagente para determinação quantitativa de gama glutamil transferase ( ggt) em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia cinético. Apresentação: r1: 2 x 44 ml; r2: 2 x 11ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 13: Ldh: reagente para determinação quantitativa do ldh ( lactato desidrogenase) em soro e plasma humano. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia cinética ( dgkch). Apresentação: r1: 2 x 44 ml, r2: 2 x 11 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 14: Ck mb liq. C/calibrador ref. 118 sistema para determinação quantitativa da atividade da isoenzima mb da creatina quinase ( ck- mb) em modo cinético em soro ou plasma. Aplicação automática e semiautomática. Metodologia: imunoinibiçãoifcc. Diagnóstico invitro. Apresentação: r1 - 2 x 24 ml r2 - 2 x 6 ml - calibrador incluído compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 15: Ck nac liq. C/calibrador ref. 117 sistema para a determinação quantitativa em modo cinético da creatina quinase total ( ck) em soro ou plasma. Aplicação semi- automática e automática. Metodologia: uv- ifcc. Apresentação: r1 - 2 x 24 ml r2 - 2 x 6 ml calibrador incluído compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 16: Magnesio: reagente para determinação quantitativa de magnésio em amostras humanas de soro, plasma, líquido cefalorraquidiano e urina. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia: colorimétrico ( azul de xilidil). Apresentação: r1: 2 x 44 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 17: Calcio: reagente para determinação quantitativa de cálcio em amostras humanas de soro, plasma ou urina. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia colorimétrico ( arsenazo). Apresentação: r1: 10 x 12 ml. Compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 18: Ferro: reagente para determinação quantitativa in vitro de ferro em amostras humanas de soro e plasma. Teste fotométrico utilizando cromógeno ferrozina. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: r1: 4 x 25 ml, r2: 4 x12, 5 ml, r3 padrão: 1 x 4ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 19: Hdl: reagente para determinação quantitativa de hdl colesterol em amostras humanas de soro. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia colorimétrico ( trinder). Apresentação: r1: 4x30ml; r2: 4x10ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 20: Ldl c 80: reagente para determinação quantitativa de ldl colesterol em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia colorimétrico ( trinder). Apresentação: r1: 2 x 30 ml, r2: 2 x 10 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 21: Creatinina: é um reagente para determinação quantitativa de creatinina em amostras de soro, plasma e urina nos equipamentos da família xl. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: r1: 5 x 44 ml; r2: 5 x 11 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 22: Colesterol: reagente para determinação quantitativa de colesterol em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia enzimático- colorimétrico ( trinder). Apresentação: r1: 10 x 44 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 23: Ureia: reagente para determinação quantitativa de ureia em amostras humanas de soro, plasma e urina. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia cinético ( uv). Apresentação: r1: 5 x 44 ml; r2: 5 x 11 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 24: Bili- d: reagente para determinação quantitativa in vitro de bilirrubina direta em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: r1: 6 x 44 ml; r2: 3 x 22 ml. Compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 25: Bili- t: reagente para determinação quantitativa de bilirrubina total em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia colorimétrico ( dicloroanilina). Apresentação: r1: 6 x 44 ml, r2: 3 x 22 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 26: Glicose: reagente para determinação quantitativa de glicose em amostras humanas de soro, plasma e urina. Uso em diagnóstico in vitro. Metodolodia colorimétrico ( trinder). Apresentação: r1: 10 x 44 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 27: Triglicerides: reagente para determinação quantitativa de triglicérides em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia enzimático- colorimétrico ( trinder). Apresentação: r1: 10 x 44 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 28: Lipase: reagente para determinação quantitativa de lipase em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia cinética- colorimétrica. Apresentação: r1: 2 x 44 ml, r2: 2 x 11 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 29: Pcr: é um reagente diagnóstico para determinação quantitativa de proteína c- reativa em soro humano por ensaio imunoturbidimétrico nos equipamentos da família xl. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: r1: 2 x 40 ml; r2: 2 x 10 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 30: Hba1c ( 1x40ml) ref. 385 sistema para determinação quantitativa da hemoglobina a1c ( hba1c) em amostras de sangue total e papa de hemácias. Aplicação automática. Metodologia: imunoturbidimetria. Apresentação: r1 1 x 30 ml r2 1 x 10 ml hemolisante **** ml. Marca: labtest compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 31: Ferritina: é um reagente para determinação quantitativa de ferritina em soro e plasma por ensaio imunoturbidimétrico nos equipamentos da família xl. Método: imunoturbidimetria apresentação: r1: 2 x 14, 5 ml ( tampão), r2: 2 x 7, 7 ml ( látex) compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 32: Proteina: reagente para determinação quantitativa in vitro de proteína total em amostras humanas de soro e plasma por método colorimétrico e medição de ponto final usado nos equipamentos xl. Método: colorimétrico ( biureto) apresentação: **** compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 33: Albumina: é um reagente para determinação quantitativa de albumina em amostras de soro e plasma nos equipamentos da família xl. Método: bcg apresentação: r1: **** compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 34: Calibra multi ( 4x3ml) o erba xl multical destina- se a calibração de ensaios de bioquímica nos analisadores automáticos da família xl para os analitos: albumina, fosfatase alcalina, alanina aminotransferase, amilase, aspartato aminotransferase, bilirrubina total, bilirrubina direta, cálcio, colinesterase, colesterol, creatina quinase, cloreto, gama- glutamil transferase, creatinina, glicose, lactato desidrogenase, lipase, magnésio, fósforo, triglicerídeos, proteína total, ácido úrico, uréia. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: 4 x 3 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 35: Controle patologico: erba path trata- se de um soro controle e destina- se a monitorar a exatidão e a precisão dos ensaios de bioquímica usados na faixa patológica. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: r1: 4 x 5 ml ( controle p) r2: 1 x 20 ml ( aqua - 4) compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 36: Controle normal: erba norm trata- se de um soro controle e destina- se a monitorar a exatidão e a precisão dos ensaios de bioquímica usados na faixa normal. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: r1: 4 x 5 ml ( controle n) r2: 1 x 20 ml ( aqua - 4) compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 37: Calibra hdl/ldl o erba hdl/ldl cal: destina- se à determinação quantitativa de colesterol hdl e ldl usando os reagentes hdl e ldl direto erbametodologia pvspegme enzimático. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: 2x1ml. Compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 38: Solução de limpeza xl wash xl wash é uma solução concentrada para limpeza dos analisadores químicos automáticos erba xl. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: **** com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 39: Solução autowash ac/al: erba xl autowash ac/al é uma solução de limpeza usada com analisadores erba xl auto. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: r1 ( ac): 5 x 44 ml r2 ( al): 5 x 44 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 40: Qualitrol ck ( 2x3ml) ref. 106 qualitrol ck são preparações de ck humana, para controle interno da qualidade das determinações de ck total e ck- mb. Apresentação: qualitrol 1 ck - 1 x 3 ml qualitrol 2 ck - 1 x 3 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 41: Calibra hba1c wh ( 5x1ml) ref. 396- 5/0, 5 calibrador para padronização da dosagem de hba1c. Apresentação: calibra hba1c 0 - 1 x 1, 0 ml calibra hba1c 1 - 1 x 1, 0 ml calibra hba1c 2 - 1 x 1, 0 ml calibra hba1c 3 - 1 x 1, 0 ml calibra hba1c 4 - 1 x 1, 0 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 42: Glictrol ( 2x0, 5ml) ref. 303 controle interno da qualidade para determinação de hba1c. Apresentação: glicotrol 1 - 1 x 0, 5 ml glicotrol 2 - 1 x 0, 5 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 43: Controle alto pcr: crp con h é um controle de precisão ( nível alto) para determinação da proteína c- reativa ( pcr) em soro humano por ensaio imunoturbidimétrico e nefelometria nos equipamentos da família xl. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: 1 x 1 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 44: Controle baixo pcr: crp con l é um controle de precisão ( nível baixo) para determinação da proteína c- reativa ( pcr) em soro humano por ensaio imunoturbidimétrico e nefelometria nos equipamentos da família xl. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: 1 x 1 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 45: Calibra pcr: crp cal sh é um calibrador utilizado no preparo de curvas de referência para determinação quantitativa de proteína creativa ( pcr) em soro humano por ensaio imunoturbidimétrico nos equipamentos da família xl. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: 1 x 1 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 46: Qualitrol ferritina: é um controle para determinação quantitativa de ferritina em soro e plasma por ensaio imunoturbidimétrico nos equipamentos da família xl. Apresentação: r1: 2 x 2 ml compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 47: Sensiprot: kit para a determinação de proteína em líquor e urina com reação de ponto final e aplicações manual, semi- automática e automática. Reagente 1: 1x50ml /padrão incluído compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 48: Lâmpada do fotômetro compatível com o aparelho xl200. Compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 49: Tiras reagentes utilizadas nos equipamentos de urinálise para realizar análises semi quantitativas de amostras de urina. Apresentação: 100 tiras de urina com 10 parâmetros cada, referência: laura dekaphan 100t ( p/laura smart; analisador de urina modelo laura marca erba mannheim
Lote 50: Urinorm: os controles de urina urinorm são usados para verificar a precisão e a exatidão dos resultados das tiras para diagnóstico. Apresentação: urinorm n: 3 x 15 ml urinorm p: 3 x 15 ml; analisador de urina modelo laura marca erba mannheim
Lote 51: Papel termossensível ( bobina) tamanho dimensões 57 mm x 22mm. compatível com o aparelho de leitura de tira reativa, analisador de urina modelo laura marca erba mannheim.
Lote 52: Solucao controle de qualidade ion seletivo - mission control em 3 níveis 3x10( 1, 6ml) - compatível com o aparelho mhlab ise plus. Compatível com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 53: Reagente fluid pack 9180/81 com chip - compatível com o aparelho mhlab ise plus. Compatível com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 54: Solucao desproteinizante - compatível com o aparelho mhlab ise plus- frasco com 100 ml. Compatível com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 55: Solucao condicionadora - compatível com o aparelho mhlab ise - frasco com 100 ml. Compatível com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 56: Solucao de limpeza - compatível com o aparelho mhlab ise plus - frasco com 100 ml. Compatível com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 57: Papel termico ( bobina) - compatível com aparelho mhlab ise plus. Tamanho **** com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 58: Eletrodo de k+ ( potassio) - compatível com aparelho mhlab ise plus. Compatível com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 59: Eletrodo de na+ ( sodio) - compatível com aparelho mhlab ise plus. Compatível com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 60: Eletrodo de ca+ ( calcio) - compatível com aparelho mhlab ise plus. Compatível com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 61: Eletrodo de reference - compatível com aparelho mhlab ise plus. Compatível com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 62: Eletrodo de referencia housing - compatível com aparelho mhlab ise plus. Compatível com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 63: Tubulacao completa - compatível com aparelho mhlab ise plus. Compatível com o analisador de eletrólitos mhlab ise plus.
Lote 64: Kit reposicao filtros purimarte orm15 e 25. Kit de reposição de filtros para purimarte modelo orm15 e orm25 composto por 1 unidade de cada filtro descrito abaixo: filtro de pp 10x 2 1/2( 5 micras) filtro de pp 10x2 1/2( 1 micra) cartucho at. Mn5m 10x2. 1/2. Ccb110/2/510 com carvao ativado membrana de osmose reversa 50gpd mor50 1 kg de resina mista
Lote 65: Filtro capsula bacteriologica 0, 22micra.
Lote 66: T4 teste quantitativo- a determinação dos níveis de t4 total é exame complementar para avaliação da função tireoidinada. Volume da amostra: 75 ul sangue total, soro ou plasma. Anticoagulante: citrato de sódio, heparina e edta. Tempo de incubação do cassete : 15 min. Faixa de análise: 12, 87 - 300 nmol/l. Valor de referência: 66 - 181 nmol/l ( 5. 1 - 14 ug/dl). Apresentação: 25 cassetes de testes; 25 ponteiras; 25 soluções tampão. 1 id chip. Instrução de uso. Temperatura de armazenamento: 4 a 30 ? c validade: 24 meses. Kits compatíveis com o analisador de imunoensaio por fluorescência finecare
Lote 67: 4, 2 miu/l indicam alteração da função tireoidiana. Apresentação: 25 cassetes de testes; 25 ponteiras; 25 soluções tampão. 1 id chip. Instrução de uso. Temperatura de armazenamento: 4 a 30 ? c validade: 24 meses. Kits compatíveis com o analisador de imunoensaio por fluorescência finecare
Lote 68: T3 teste quantitativo- determinação quantitativa de triiodotironina ( t3). Volume de amostra: 75 ul sangue total, soro ou plasma. Anticoagulante: citrato de sódio, heparina e edta. Tempo de incubação do cassete: 15 min faixa de análise: 12, 87 - 300 nmol/l. Valor de cut- off: 66 - 181 nmol/l ( 5. 1 - 14 ug/dl). Apresentação: 25 cassetes de testes; 25 ponteiras; 25 soluções tampão. 1 id chip. Instrução de uso. Temperatura de armazenamento: 4 a 30 ? c. Validade: 24 meses. Kits compatíveis com o analisador de imunoensaio por fluorescência finecare
Lote 69: Fsh teste quantitativo- determinação quantitativa do hormônio folículo- estimulante ( fsh). Volume de amostra: 75 ul sangue total, soro ou plasma. Anticoagulante: edta. Tempo de incubação do cassete: 15 min. Faixa de análise; 1 mui/ml - 100 mui/ml. Apresentação: 25 cassetes de testes, 25 ponteiras, 25 soluções tampão, 1 id chip, instrução de uso, temperatura de armazenamento: 4 a 30 ? c, validade 24 meses. Kits compatíveis com o analisador de imunoensaio por fluorescência finecare
Lote 70: Lh teste quantitativo- determinar quantitativamente o hormônio luteinizante ( lh). Volume de amostra: 75 ul sangue total, soro ou plasma. Anticoagulante: edta. Tempo de incubação do cassete: 15 min. Faixa de análise: 1 mil/ml - 100 mil/ml. Apresentação 25 cassetes de testes. 25 ponteiras. 25 soluções tampão. 1 id chip. Instrução de uso. Validade: 24 meses. Kits compatíveis com o analisador de imunoensaio por fluorescência finecare
Lote 71: Psa total teste quantitativo- determinação quantitativa do antígeno prostático específico humano. Volume de amostra: 75 ul sangue total, soro ou plasma. Anticoagulante: edta. Tempo de incubação do cassete: 15 min. Faixa de análise: 2- 100 ng/ml. Valor de cut- off
Lote 72: Psa livre teste quantitativo- determinação quantitativa do antígeno prostático específico fração livre ( psa livre). Apresentação: 25 cassetes de testes. 25 ponteiras. 25 soluções tampão. 1 id chip. Instrução de uso. Temperatura de armazenamento: 4 a 30 ? c. Validade: 24 meses. Volume de amostra: 75 ul sangue total, soro ou plasma. Anticoagulante: edta. Tempo de incubação do cassete: 15 min. Kits compatíveis com o analisador de imunoensaio por fluorescência finecare
Lote 73: Vitamina d teste quantitativo- determinação quantitativa de 25( oh) d2/d3 ( 25- hidroxivitamina d2 e d3). Volume de amostra: 75 ul soro ou plasma. Anticoagulante: heparina, heparina de lítio e citrato de sódio. Tempo de incubação do cassete: 15 min. Faixa de análise: 5 - 100 ng/ml. Apresentação: 25 cassetes de testes. 25 ponteiras. Temperatura de armazenamento: 4 a 30 ? c. Validade: 24 meses. Kits compatíveis com o analisador de imunoensaio por fluorescência finecare
Lote 74: Beta hcg teste quantitativo- determinar quantitativamente a ?- gonadotrofina coriônica humana. Volume de amostra: 20 ul sangue total, soro ou plasma. Anticoagulante: citrato de sódio, heparina e edta. Tempo de incubação do cassete: 15 min. Faixa de análise: 2- 200, 000 miu/ml. Valor de cut- off: normal: 25 miu/ml. Apresentação: 25 cassetes de testes. 25 ponteiras. 25 soluções tampão. 1 id chip. Instrução de uso. Temperatura de armazenamento: 4 a 30 ? c. Validade: 24 meses. Kits compatíveis com o analisador de imunoensaio por fluorescência finecare
Lote 75: Troponina quantitativa- determinar quantitativamente a troponina i cardíaca ( ctni). Volume de amostra; 75 ul sangue total, soro ou plasma. Coleta capilar: não. Anticoagulante: edta. Tempo de incubação do cassete: 15 min. Faixa de análise: 0, 1 - 50 ng/ml. Valor de cut- off:
Lote 76: Dímero d- determinar quantitativamente o d- dímero. O d- dímero é o menor produto da degradação da fibrina. Volume de amostra: 15? L sangue total ou 10? L plasma. Coleta capilar: não. Anticoagulante: citrato de sódio, heparina e edta. Tempo de incubação do cassete: 5 min. Faixa de análise: 0, 1 - 10, 0 mg/l. Valor de cut- off :
Lote 77: Bnp- determinação quantitativa do peptídeo natriurético cerebral ( bnp). Volume de amostra: 75 ul sangue total ou plasma. Coleta capilar: não. Anticoagulante: edta. Tempo de incubação do cassete: 15 min. Faixa de análise: 5 - **** pg/ml. Valor de cut- off: 0 - 100 pg/ml. Apresentação: 25 cassetes de testes, 25 ponteiras, 25 soluções tampão, 1 id chip, instrução de uso, temperatura de armazenamento: 4 a 30 ? c. Validade: 24 meses. Kits compatíveis com o analisador de imunoensaio por fluorescência finecare
Lote 78: Pro bnp- determinar quantitativamente a porção n- terminal do pro- peptídeo natriurético cerebral ( nt- probnp). Volume de amostra: 75 ul sangue total ou plasma. Coleta capilar: não. Anticoagulante: edta. Tempo de incubação do cassete: 15 min. Faixa de análise: 5 - **** pg/ml. Valor de cut- off: 0 - 100 pg/ml. Apresentação: 25 cassetes de testes, 25 ponteiras, 25 soluções tampão, 1 id chip, instrução de uso, temperatura de armazenamento: 4 a 30 ? c. Validade: 24 meses. Kits compatíveis com o analisador de imunoensaio por fluorescência finecare
Lote 79: Papel termico ( bobina) - compatível com analisador de imunoensaio por fluorescência finecare. Tamanho **** compatíveis com o analisador de imunoensaio por fluorescência finecare
Lote 80: Trio cromogenico- urina: trio cromogênico é composto pelos meios de cultura cled, macconkey e cromo, que permitem estabelecer a diferença entre infecção e contaminação da amostra através da alteração de cor das colônias no meio de cultura. Finalidade: laminocultivo destinado ao cultivo, contagem e identificação parcial de microrganismos causadores de infecções do trato urinário, em específico a escherichia coli. Outra utilização importante do trio é como sistema de transporte, pois possibilita o início da cultura desde o local de coleta até o local de incubação. Apresentação: trio- cled/mc/cromo- cx 50 testes.
Lote 81: Biplaca sangue/mac conkey- secreções: placas contendo partições com ágar sangue de carneiro 5% e ágar macconkey suplementado. São meios enriquecidos, seletivos e diferenciais em uma única placa. A adição dos dois meios de cultura, empregados para a triagem de secreções e outros materiais clínicos. Composto por um pacote com 10 placas.
Lote 82: Biplaca sangue /sangue. Meio de cultura enriquecido para isolamento de micro- organismos exigentes. Pacote plástico contendo 10 biplacas descartáveis, tamanho **** bipartidas. Aproximadamente 10ml de meio em cada parte. Contém 5% de sangue de carneiro desfibrinado.
Lote 83: Caldo todd hewitt caldo todd hewitt - meio de cultura suplementado indicado para o enriquecimento de amostras para a pesquisa de streptococcus agalactiae ou qualquer outra cepa de streptococcus spp. Seletividade proporcionada pela inibição de microrganismos oriundos de flora mista e crescimento promovido por suplementação específica. Todd hewitt- caldo- ab- 4ml- caixa com 10 tubos.
Lote 84: Placa mueller hinton para antibiograma. Finalidade: meio de cultura nutritivo e enriquecido, destinado à execução do teste de sensibilidade, por disco difusão, a antibióticos para microrganismos aeróbios, de acordo com os padrões estabelecidos pelo clinical and laboratory standards institute ( clsi) e pelo european committee on antimicrobial susceptibility testing ( eucast). Apresentação: mueller hinton- agar- pl ****- 10 placas por pacote.
Lote 85: Swab em tubo com meio stuart - o swab em tubo com meio stuart é utilizado para coletar material biológico nas regiões: nasofaríngea, orofaríngea, anal, conjuntiva, auricular, vaginal e cutânea. O produto consiste em um swab com tubo com meio de transporte stuart. Tubo com tampa rosca em pp para transporte com etiqueta para anotações; haste confeccionada em polipropileno ( pp); ponta rayon especial de alta absorção. Embalados individualmente tipo blister de papel grau cirúrgico; embalagem secundária: polybag contendo 50 unidades embaladas individualmente.
Lote 86: Alças descartáveis- alça calibrada em uma extremidade, descartável, estéril, modelo 1ul, pacote com 100 unidades embaladas individualmente. Fabricada em poliestireno ( ps) de alto impacto. Haste flexível.
Lote 87: Corolação de gram- kit utilizado para realização da coloração de gram em diversos materiais. Reagente para diagnóstico in vitro. Os reagentes usados no teste incluem solução corante de violeta genciana fenicada, solução de lugol fraco, solução descorante à base de álcool- acetona e solução corante de fucsina fenicada para gram. Esses reagentes estão disponíveis em frascos de 500ml. Reagentes: solução corante de violeta genciana fenicada- 500 ml solução de lugol fraco- 500 ml solução descorante à base de álcool- acetona- 500 ml solução corante de fucsina fenicada para gram- 500ml
Lote 88: Água oxigenada- água oxigenada 10 volumes 100ml.
Lote 89: Kit para identificação de bacilo gram negativo- finalidade: sistema destinado à identificação bioquímica de bacilos gram negativos ( bgn), oxidase negativa ou positiva, fermentadores ou não da glicose. Apresentação: 1- bgn oxidase negativa- caixa 10 testes
Lote 90: Kit para identificação de bacilo gram negativo- finalidade: sistema destinado à identificação bioquímica de bacilos gram negativos ( bgn), oxidase negativa ou positiva, fermentadores ou não da glicose. Apresentação: 2- bgn oxidase negativa- caixa 10 testes
Lote 91: Kit para identificação de bacilo gram negativo- finalidade: sistema destinado à identificação bioquímica de bacilos gram negativos ( bgn), oxidase negativa ou positiva, fermentadores ou não da glicose. Apresentação: 3- bgn oxidase positiva- caixa 10 testes
Lote 92: Bico de bunsen- bico de bunsen com registro que permite a regulagem do fluxo de gás, e a entrada de ar regulável permite um controle preciso da chama. Fabricado em latão polido e base de ferro pintada. Possui diâmetro 7/16, tamanho total 14 cm.
Lote 93: Criotubo- finalidade de manutenção e conservação de microrganismos fastidiosos e não fastidiosos. Apresentação: criotubo- tsb/glicerol- 1ml- caixa 100 tubos.
Lote 94: Jarra para anaerobiose- jarra para anaerobiose a jarra para atmosferas especiais probac do brasil, é um recipiente desenvolvido para acondicionar placas de petri e capaz de gerar atmosferas específicas para cultivo de microrganismos que necessitem de atmosfera anaeróbica, microaerofilia ou capnofilia. Fabricada com material resistente às mudanças de pressão interna que acompanham os processos de anaerobiose. Nas dimensões de 22, 5 cm a x 11, 0 cm, com capacidade de 2, 5 litros, leve, de fácil manejo, transparente e comporta até 12 placas de petri. Dimensões( mm): 160 x h 150. Material construtivo: acrílico rígido.
Lote 95: Salina- a solução de salina, na concentração de 0, 85%, estéril é uma solução amplamente utilizada em laboratórios. Pode ser utilizada no preparo de amostras para análises microbiológicas como diluições seriadas, preparo de inóculos, soluções estoque, coleta e transporte de amostras biológicas. Composição: solução salina 0, 85% cloreto de sódio, cloreto de potássio, fosfato de sódio dibásico, fosfato de sódio monobásico e água purificada. Composição: solução salina estéril tamponada 0, 85% - 3ml- caixa com 50 unidades
Lote 96: Swab para antibiograma embalados individualmente: swabs estéreis e prontos para uso, destinados a coletar amostras clínicas para realização de exames microbiológicos, garantindo amostragem confiável dos espécimes biológicos. A amostra coletada deve ser colocada em um tubo de cultura com meio de transporte adequado ( não fornecido) e ser levada ao laboratório com rapidez, para posterior cultivo em meios de isolamento idôneos. Apresentação: swab rayon estéril 100 unidades por pacote, embalados individualmente.
Lote 97: Dispensador automático de discos de antibiograma: dispensador automático deve possuir no mínimo 12 cartuchos.
Lote 98: Régua padrão universal para leitura de tsa- régua para leitura de antibiogramas, a qual consiste em um instrumento de precisão para medida de halos de inibição - de crescimento bacteriano - provocados pelos fármacos testados nos tsa de bactérias patogênicas. Esta régua, geometricamente projetada, é composta por uma base ( 1) translúcida, contendo gravados quatro conjuntos de semicírculos concêntricos a, b, c e d, em cujos centros há um circulo completo de 6mm de diâmetro ( 2) o qual se sobrepõe, perfeitamente, à circunferência dos discos de fármacos. Os diâmetros dos conjuntos de semicírculos concêntricos são graduados a partir de 7mm, 8mm, 9mm e 10mm, respectivamente ( 3, 5, 7 e 9) e formam escalas milimétricas que possibilitam a leitura de todos os diâmetros de halos de inibição de crescimento bacteriano, compreendidos entre 7mm a 43mm. A sua especial e original construção favorece a minimização de eventuais erros de leitura decorrentes das diferenças individuais - de acuidade visual e de familiaridade com a técnica de leitura - existentes entre os operadores técnicos, conferindo repetibilidade e reprodutibilidade de leitura de tsa. Desse modo há a geração de resultados ainda mais fidedignos e comparáveis entre os estudos de suscetibilidade que são realizados pelos inúmeros laboratórios clínicos.
Lote 99: Caldo mts- meio de tolerância ao sal serve para verificar a capacidade da bactéria crescer em meio com nacl a 6, 5%. Teste utilizado para diferenciar enterococcus spp. De streptococcus spp. Caldo- 3ml- caixa com 10 tubos. Conservar entre 10 a 30? c.
Lote 100: Bile esculina- o bile esculina ágar é um meio indicado para diferenciação de enterococcusspp de streptococcus grupo d. A presença de bile no meio inibe o crescimento de microrganismos gram negativos. A hidrólise da esculina em esculetina que reage com o citrato férrico formando um complexo negro, o que garante a diferenciação entre os dois gêneros. Agar- 3ml caixa com 10 tubos.
Lote 101: Frasco hemocultura - propicia o crescimento e a detecção de microrganismos aeróbios e anaeróbios facultativos, inclusive de crescimento lento como neisseria spp. E haemophilus spp. E é utilizado com os instrumentos da série bactec fx. Contém meio de cultura não seletivo de soja caseína digerida com resinas para neutralização de antimicrobianos e recuperação de microrganismos a partir de amostras de sangue. Volume de sangue ideal: entre 1 e 3 ml. Embalagem com 50 unidades
Lote 102: Disco antibiótico amoxicilina + clavulanato ( 20/10ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 103: Disco antibiótico azitromicina ( 15ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 104: Disco antibiótico ciprofloxacino ( 5ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 105: Disco antibiótico sulfa- trimetoprima ( 1, 25/23, 75ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 106: Disco antibiótico amicacina ( 30ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 107: Disco antibiótico ampicilina + sulbactam ( 20ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 108: Disco antibiótico penicilina ( 10ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 109: Disco antibiótico teicoplanina ( 30ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 110: Disco antibiótico cefoxitina ( 30ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 111: Disco antibiótico clindamicina ( 2ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 112: Disco antibiótico eritromicina ( 15ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 113: Disco antibiótico nitrofurantoina ( 300ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 114: Disco antibiótico norfloxacino ( 10ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 115: Disco antibiótico tetraciclina ( 30ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 116: Tira de vancomicina ( mic) e um teste quantitativo para a determinac a~ o da concentrac a~ o mi nima inibito ria ( mic) de agentes antimicrobianos contra os microorganismos e para a detecc a~ o dos mecanismos de resiste^ ncia apresentação: caixa com 30 unidades
Lote 117: Disco antibiótico colistina ( 10ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 118: Disco antibiótico levofloxacino ( 5ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 119: Tira de penicilina ( mic) e um teste quantitativo para a determinac a~ o da concentrac a~ o mi nima inibito ria ( mic) de agentes antimicrobianos contra os microorganismos e para a detecc a~ o dos mecanismos de resiste^ ncia apresentação: caixa com 30 unidades.
Lote 120: Tira de meropenem ( mic) e um teste quantitativo para a determinac a~ o da concentrac a~ o mi nima inibito ria ( mic) de agentes antimicrobianos contra os microorganismos e para a detecc a~ o dos mecanismos de resiste^ ncia apresentação: caixa com 30 unidades.
Lote 121: Disco antibiótico cefotaxima ( 30ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 122: Disco antibiótico cefepime ( 30ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 123: Disco antibiótico ceftazidima ( 30ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 124: Disco antibiótico gentamicina ( 10ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 125: Disco antibiótico aztreonam ( 30ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 126: Disco antibiótico piper + tazob ( 100/10ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 127: Disco antibiótico ceftriaxona ( 30ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 128: Disco antibiótico ampicilina ( 10ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 129: Disco antibiótico cefaclor ( 30ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 130: Disco antibiótico moxifloxacina ( 5ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 131: Disco antibiótico linezolid ( 30ug). Apresentação: 1 caixa com 5 cartuchos, contendo 50 discos. Totalizando 250 discos na caixa, compatível com dispensador automático.
Lote 132: Disco antibiótico bacitracina ( 10ug). Frascos individuais. Quantidade de discos por frasco: 50 unidades
Lote 133: Disco antibiótico optoquina ( 5ug). Frascos individuais. Quantidade de discos por frasco: 50 unidades
Lote 134: Disco cloranfenicol ( 30ug) frascos individuais. Quantidade de discos por frasco: 50 unidades
Lote 135: Disco maxifloxacino ( 5ug) frascos individuais. Quantidade de discos por frasco: 50 unidades
Lote 136: Disco ofloxacino ( 5ug) frascos individuais. Quantidade de discos por frasco: 50 unidades
Lote 137: Disco oxacilina ( 1ug) frascos individuais. Quantidade de discos por frasco: 50 unidades
Lote 138: Disco meropenem ( 10ug) frascos individuais. Quantidade de discos por frasco: 50 unidades
Lote 139: Tira para reação oxidase as tiras de oxidase são usadas para detectar a presença da enzima citocromo e oxidase em microrganismos. Se a enzima estiver presente, ocorrerá uma mudança de cor, roxo/azul. Esse teste é útil para a identificação de certas bactérias, ajudando na diferenciação entre grupos microbianos. Frasco contendo 10 fitas.
Lote 140: Reativo kovacs o reativo de kovacs é um reagente bioquímico usado para detectar a presença de indol em meios de cultura, geralmente após o crescimento de microrganismos em meios que contêm triptofano. Frasco com 10 ml.
Lote 141: Alfa- naftol o alfa naftol é a solução utilizada para a realização do teste de voges- proskauer ( vp), um procedimento em bacteriologia que consiste na fermentação de bactérias pela via butilenoglicólica. Frasco com 10 ml.
Lote 142: Cloreto férico 10% reativo complementar destinado a revelação da prova de fenilalanina. Frasco com 10 ml.
Lote 143: Koh- hidroxido potassio 40%. Finalidade: reativo complementar destinado a revelação da prova do vp e também utilizado no exame de micológico direto. Frasco com 10 ml
Lote 144: Meio de cultura para superficies: meio nutritivo destinado à contagem de microrganismos em superfície, com inativantes de agentes conservantes. Finalidade: as placas de contato replicate organism direct agar contact ( rodac) para a análise microbiológica são indicadas para superfícies planas, envolvendo a impressão de um meio de cultura sólido contra a superfície. Para a remoção dos microrganismos, um contato de 5 segundos, sob pressão, do meio com a superfície a ser avaliada é suficiente para uma boa remoção das células das superfícies. Após a incubação das placas, as unidades formadoras de colônia são contadas, a fim de avaliar as condições microbiológicas da superfície amostrada. É o método de escolha para superfícies úmidas, firmes e não porosas. Apresentação: agar- rodac- pacote com 10 placas/unidades.
Lote 145: Cepa atcc staphylococcus aureus ****: cepa derivada de staphylococcus aureus compatível com caracteristicas da atcc **** para realização de controle de qualidade de meios de cultura. Frasco de vidro contendo cepa derivada liofilizada, frasco de 1ml, 1un.
Lote 146: Cepa atcc escherichia coli ****: cepa derivada de escherichia coli é compatível com características da atcc **** para realização de controle de qualidade de meios de cultura. Frasco de vidro contendo cepa derivada liofilizada, frasco de 1ml, 1un.
Lote 147: Cepa atcc klebsiella pneumoniae ****: cepa derivada de klebsiella pneumoniae é compatível com características da atcc **** para realização de controle de qualidade de meios de cultura. Frasco de vidro contendo cepa positiva derivada liofilizada, frasco de 1ml, 1un.
Lote 148: Cepa atcc klebsiella pneumoniae ****: cepa derivada de klebsiella pneumoniae é compatível com características da atcc **** para realização de controle de qualidade de meios de cultura. Frasco de vidro contendo cepa negativa derivada liofilizada, frasco de 1ml, 1un.
Lote 149: Coagulase: é um material composto por plasma de coelho liofilizado para execução da prova da coagulase, enzimas com capacidade de coagular. A finalidade da prova coagulase é distinguir espécies patogênicas de staphylococcus aureus. A prova da coagulase em tubos consiste em colocar no tubo de ensaio o plasma de coelho junto com uma suspensão de microorganismos ou colônias originadas em um meio sólido e incubar a 37? c. A formação de coágulos até 24 horas de incubação é interpretada como uma prova positiva. Já a ausência de coágulos até 24 horas após a incubação é entendida como negativa. Composição: formulação plasma de coelho liofilizado com edta. Finalidade: diferenciação bioquímica do staphylococcus aureus através da prova de coagulase. Apresentação: coaguplasma estafilococos 3ml caixa com 5 frascos.
Lote 150: Biplaca com meio chromagar: o meio de cultura chromoagar kpc é um meio seletivo e diferencial destinado à detecção de bactérias gram- negativas com sensibilidade reduzida à maioria dos antibióticos da classe dos carbapenêmicos. Klebsiella pneumoniae produtoras de carbapenemases ( kpc) são importantes patógenos nosocomiais mundialmente difundidos; finalidade: meio seletivo para isolamento de enterobacteriaceae e outros bacilos gram negativos resistentes aos carbapenêmicos. A triagem e diferenciação bacteriana são baseadas na mudança da coloração das colônias de acordo com a interação bioquímica bactériasubstrato. Apresentação: embalagem com 10 placas descartáveis com 1 divisão tamanho ****, contendo 10- 12ml de meio de cultura em cada compartimento.
Lote 151: Placa agar sangue: finalidade: meio enriquecido, não seletivo e diferencial, pela caracterização de hemólise e prova do satelitismo, para cultivo de bactérias em materiais clínicos e não clínicos. Apresentação: placa ****- pacote com 10 placas
Lote 152: Caldo bhi ( brain heart infusion): finalidade: meio de cultura nutritivo, não seletivo, para isolamento e manutenção de microrganismos em geral, incluindo bactérias, leveduras e fungos filamentosos provenientes de amostras clínicas. Apresentação: bhi- caldo- 5ml- 16, 5x92- 10 tubos.
Lote 153: Swab em tubo sem meio de cultura esteril haste de plastico. Para coleta e transporte de amostras biológicas para processamento e isolamento em meios de cultura em laboratórios de microbiologia. Pacote com 100 unidades.
Lote 154: Lapis dermatógrafico: lápis criado especialmente para cobrir as necessidades da área médica e química, podendo também ser utilizado para escrever sobre as mais diversas superfícies lisas: metal, vidro, plástico, celofane, celulóide, porcelana, couro etc. O lápis e à base de cera e não necessita ser apontado, pois é envolvido por um cordão e papel, bastando desenrolar o cordão para uso constante. Apresentação: unidade.
Lote 155: Saco para autoclave 20 litros - o saco para autoclave é utilizado no processo de descontaminação para posterior descarte, promovendo a inativação de microrganismos e remoção de resíduos em vidrarias, consumíveis e demais produtos de laboratório. Apresentação: pacote com 20 unidades. Pinça- pinça de dente de rato, comprimento 14cm. Descrição: pinça dente de rato é projetada para manter o tecido que às vezes é macio e irregular. Este tipo de pinça é fabricado com dentes em miniatura que engrenam, prendendo assim o tecido e produzindo um aperto firme. Esse recurso rendeu a esses fórcepses o apelido de dente de rato, pinças em aço inox cirúrgico.
Lote 156: Pinça- pinça de dente de rato, comprimento 14cm. Descrição: pinça dente de rato é projetada para manter o tecido que às vezes é macio e irregular. Este tipo de pinça é fabricado com dentes em miniatura que engrenam, prendendo assim o tecido e produzindo um aperto firme. Esse recurso rendeu a esses fórcepses o apelido de dente de rato, pinças em aço inox cirúrgico.
Lote 157: Garrafa glicose 75g - glicose aromatizada, sabor limão, para realização do teste de tolerância a glicose. Frasco pet, incolor e transparente, contendo 75g de glicose em 300ml ( 1, 39mol/l), pronto para uso.
Lote 158: TUBO PLÁSTICO COM EDTA PARA COLETA VÁCUO C/2 ML TAMPA ROXA - Sistema fechado para coleta de sangue á vácuo com capacidade de aspiração de 2ml. Caixa c/100 un.
Lote 159: Tubo plástico com edta para coleta vácuo c/4 ml tampa roxa - sistema fechado para coleta de sangue a vácuo com capacidade de aspiração de 2ml. Caixa c/100 un.
Lote 160: Micro tubo para coleta de sangue edta k2 500 ul tampa roxa caixa com 50 unidades.
Lote 161: Tubo plástico com gel e ativador de coágulo para coleta de sangue com seringa tampa amarela - capacidade de aspiração de 3, 5/4 ml. Caixa c/100 un.
Lote 162: Tubo plástico com ativador de coágulo para coleta de sangue com seringa tampa vermelha - capacidade de aspiração de 4, 0 ml. Caixa c/100 un.
Lote 163: Tubo plástico com citrato de sódio para coleta vácuo c/1, 8 ml. Tampa azul - sistema fechado para coleta de sangue a vácuo com capacidade de aspiração de até 1, 8 ml. Caixa c/100 un.
Lote 164: Micro tubo para coleta de sangue tampa amarela com gel ativador. 500 ul. caixa com 50 unidades.
Lote 165: Micro tubo para coleta de sangue citrato 500 ul tampa azul. Anticoagulante: citrato de sódio 3, 2% ( líquido). Caixa com 50 ou 100 unidades.
Lote 166: Tubo a vacuo com reagente citrato de sodio 3, 8% - utilizado para coleta de sangue destinado aos testes de vhs ( velocidade de hemossedimentação) em laboratório clinico. Tubo a vácuo em vidro com tampa de goma na cor preta. Reagente citrato de sódio 3, 8%. Sistema fechado, seguro e compatível om o método. Anticoagulante próprio para realização do vhs. Apresentação: rack c/100 unidades.
Lote 167: Tubo de vidro **** feito em vidro de borossilicato resistente a altas e baixas temperaturas e a choque térmico. Caixa com 250 unidades. Capacidade em volume 8 ml
Lote 168: Tubo de vidro **** feito em vidro de borossilicato resistente a altas e baixas temperaturas e a choque térmico. Caixa com 250 unidades. Capacidade em volume 5 ml
Lote 169: Tubo tipo falcon tubo de centrifugação em polipropileno com fundo cônico ( tipo falcon) volume 15 ml. Autoclavável. Pacote com 50 unidades.
Lote 170: Ttpa kit para determinação de tromboplastina parcial ativada. Kit de reagente pronto para uso, para a determinação manual ou automatizada. Apresentação: cefalina e cloreto de cálcio.
Lote 171: Tp kit para determinação do tempo de protrombina em um só estágio. Pronto para uso ( minimiza erros na reconstituição bem como risco de contaminação com água ou durante o manuseio). Apresentação: kit para 100 determinações.
Lote 172: Cubetas coagulometro- cubeta plástica para coagulometro. Pacote com 100 unidades. Marca: medmax, compatíveis com o coagulometro monocanal ca 51 da marca genius.
Lote 173: Dengue ns1 - teste imunocromatográfico rápido de triagem para determinação qualitativa de antígeno ns1 para o vírus da dengue em amostras de sangue total, soro ou plasma. Kit para 25 testes.
Lote 174: Dengue igg/igm teste rápido teste rápido qualitativo para detecção diferencial de anticorpos igg e igm contra os 4 sorotipos do vírus da dengue ( den1, den2, den3, den4) em amostras de soro, plasma e sangue total. Kit para 25 testes em embalagem individual.
Lote 175: Soro anti a ( anticorpo monoclonal) - reagente de imonohematologia anticorpo monoclonal para teste em lâmina e tubo. Frasco com 10 ml, e de cor azul, acompanhados de conta- gotas, cada gota equivale a 50? L. Deve ser da mesma marca e procedência do soro anti b utilizado na determinação do grupo sanguíneo abo.
Lote 176: SORO ANTI - B ( ANTICORPO MONOCLONAL), reagente de imonohematologia anticorpo monoclonal para teste em lâmina e tubo. Frasco com 10 ml, e de cor amarela acompanhado de conta gotas, cada gota equivale a 50 l. Deve ser da mesma marca e procedência do Soro Anti A utilizado na determinação do grupo sanguíneo ABO.
Lote 177: Soro anti - d ( anticorpo monoclonal), reagente de imonohematologia anticorpo monoclonal para teste em lâmina e tubo. Frasco com 10 ml. Deve ser da mesma marca e procedência do soro anti a e anti b utilizado na determinação do grupo sanguíneo abo.
Lote 178: SORO ANTI- AB. Frasco 10 mL
Lote 179: SORO CONTROLE RH. Frasco 10 mL
Lote 180: Soro coombs - soro de coombs poliespecífico ( anti- igg) reagente de imunohematologia anti- humano, para teste antiglobulina direto e indireto. Rótulo deverá conter todas as informações ( em português). Frasco 10 ml
Lote 181: Toxoplasmose igg/igm teste rápido - detecção qualitativa e diferenciação simultânea de igg e igm anti- toxoplasma gondii ( t. Gondii); sensibilidade: igg: 93, 8% e igm: 78, 6%; especificidade: igg: 95, 5% e igm: 99, 1%; armazenamento: 2 a 30? c; amostra: soro, plasma ou sangue total; volume de amostra: 10ul; tempo do teste: 10 minutos. Apresentação: caixa com 30 unidades.
Lote 182: Hiv 1 e 2 teste rápido para a detecção qualitativa de anticorpos contra o vírus da imunodeficiência humana ( hiv) hiv- 1 ( igg e igm), incluindo grupo m e grupo o e hiv- 2 em sangue total, soro ou plasma. Sensibilidade 99, 9% e especificidade 99, 8%. Caixa com 25 unidades
Lote 183: Hbsag teste imunocromatográfico rápido para determinação qualitativa de antígeno de superfície do vírus da hepatite b em amostras. Especificidade 99, 8%; sensibilidade 99, 9%. Caixa com 25 unidades.
Lote 184: Hcv teste rápido imunocromatográfico para detecção quantitativa de anticorpos específicos para hcv presente no soro, plasma ou sangue total. Sensibilidade 100%; especificidade 99, 7%. Caixa com 25 unidades.
Lote 185: Sífilis teste rápido o imuno- rápido sífilis é um kit para determinação qualitativa não automatizada de anticorpos anti- treponema pallidum no soro, plasma ou sangue total, por método imunocromatográfico de fluxo lateral. Caixa com 20 unidades.
Lote 186: Psa sistema para detecção qualitativa rápida ( imunocromatografia) do antígeno prostático específico em amostras de soro. Kit com 20 testes.
Lote 187: Covid/influenza a e b o covid- 19/influenza ag rapid test é um imunoensaio cromatográfico rápido qualitativo para a detecção de antígenos específicos do sars- cov- 2 ( coronavírus), influenza a ( h1n1, h3n2) e influenza b, para o auxílio do diagnóstico de pacientes com suspeita da covid- 19 e/ou infecção por influenza. Somente para uso profissional em diagnóstico in vitro. Resultados em até 15 minutos. Amostra: swab nasofarígeo. Apresentação: kit c/25 testes.
Lote 188: Sincicial rsv test. O rsv rapid test é um imunoensaio cromatográfico para a detecção qualitativa e diferencial do vírus sincicial respiratório. Esse teste é indicado apenas para uso profissional no auxílio do diagnóstico presuntivo de infecções pelo vírus sincicial respiratório. Resultados em até 15 minutos. Amostra: secreção nasofaríngea. Apresentação: kit c/25 testes
Lote 189: Chikungunya teste rápido igg/igm. Chikungunya teste rápido igg/igm é um dispositivo de diagnóstico rápido, desenvolvido para a detecção da infecção pelo vírus chikungunya em amostras humanas de soro, plasma ou sangue total. Resultado em 15 minutos. Kit c/20 testes.
Lote 190: Zica teste rápido igg/igm. Teste rápido imunocromatográfico para detecção e diferenciação simultânea dos anticorpos igg e igm anti- zika em amostras humanas de soro, plasma ou sangue total. Resultados em 15 minutos. Kit c/20 testes.
Lote 191: Sangue oculto método imunocromatográfico qualitativo para determinação rápida de sangue oculto nas fezes, usando uma combinação de anticorpo monoclonal marcado e anticorpo policlonal anti- hemoglobina humana de fase sólida. Somente para uso diagnóstico in vitro. Conteúdo do kit: placas teste: 20 unidades, coletores de amostra: 20 unidades, instruções de uso. Sensibilidade: 50ng/ml de hemoglobina.
Lote 192: Rota vírus teste imunocromatográfico com alta sensibilidade e especificidade para determinação qualitativa da presença da rotavirose do grupo a. Caixa com 20 testes.
Lote 193: Beta hcg teste imunocromatográfico para detecção qualitativa de hcg em amostras de soro e urina. Sensibilidade: 25mui/ml. Apresentação: caixa com 40 ou 50 tiras ou cassetes embalados individualmente.
Lote 194: Troponina método imunocromatográfico rápido para detecção de qualitativa de troponina i cardíaca humana em sangue total, soro ou plasma. Apresentação: 20 cassetes embalados individualmente.
Lote 195: Vdrl- suspensão antigênica estabilizada para realizar a prova vdrl modificada ( usr) de detecção de sífilis. Apresentação: suspensão antigênica para 250 determinações. Kit para determinação de anticorpos ( reaginas) no soro ou plasma por floculação, para diagnostico da sífilis.
Lote 196: Pcr- kit para pesquisa de proteina c reativa, em amostras de soro, usando- se partículas de látex revestidas com anticorpo nomoclonal anti- pcr por aglutinação indireta. Apresentação: suspensão de látex revestida com anticorpo monoclonal anti- pcr ( 2, 5 ml).
Lote 197: Aslo- kit para pesquisa de antiestreptolisina o em amostras de soro, usando- se partículas de látex revestidas com estreptolisina o por aglutinação indireta. Apresentação: suspensão de látex revestida com estreptolisina o ( 2, 5ml).
Lote 198: Latex- kit para pesquisa de fator reumatóide em amostras de soro, usando- se partículas de látex revestidas com igg humana por aglutinação indireta. Apresentação: suspensão de látex revestida com igg humana ( 2, 5ml).
Lote 199: Lampada halogena com duplo pino, original ou compatível, para uso no equipamento microscópio, marca nikon, modelo eclipse e200, 6v, 20w, embalagem 1 unidade.
Lote 200: Lâmina para microscopia fosca **** mm sem lapidar - fabricada em vidro especial, com espessura de 1, 0 a 1, 2 mm. Caixa revestida por embalagem plástica selada a vácuo. Contem seda entre as lâminas com função antifúngica. Grau de transparência 91%. Extremidade fosca. Apresentação caixa com 50 unidades.
Lote 201: Lâmina para microscopia comum lisa **** sem lapidar fabricada em vidro especial, com espessura de 1, 0 a 1, 2 mm. Caixa revestida por embalagem plástica selada a vácuo. Contem seda entre as lâminas com função antifúngica. Grau de transparência 91%. Apresentação caixa com 50 unidades.
Lote 202: Oleo de imersão para microscopia - óleo com índice de refração especifico, utilizado para visualização de lâminas ao microscópio em objetiva de imersão. Frasco 100ml.
Lote 203: Ponteira amarela: ponteiras para aliquotagem de líquidos em polipropileno, autoclavável, sem filtro, tipo universal. Capacidade 0- 200 ul. Cor amarela. Pacote com **** ( mil) unidades.
Lote 204: Ponteira azul: ponteiras para aliquotagem de líquidos em polipropileno autoclavável, sem filtro, tipo universal, capacidade 50- **** azul. Pacote com **** ( mil) unidades.
Lote 205: Pipeta de volume variavel 10- 100? L: indicado para dispensação de líquidos em procedimentos de rotina das mais diversas áreas de pesquisa. Micropipeta mecânica monocanal volume variável, com dispensador de ponteiras, visor com sistema de numeração digital; formato anatômico, leve, feita em plástico resistente. Parte inferior podendo ser autoclavada a 121 graus por um período de 15 minutos. A micropipeta já vem calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Calibração e especificações em conformidade com as normas iso **** com dois estágios de operação permitindo pipetagem reversa. Divisão: 1ul botão com dois estágios de operação permitindo pipetagem reversa. Tipo universal 0- 200 ? L.
Lote 206: Pipeta de volume variável 100- **** ? L: indicado para dispensação de líquidos em procedimentos de rotina das mais diversas áreas de pesquisa. Micropipeta mecânica monocanal volume variável, com ispensador de ponteiras, visor com sistema de numeração digital; formato anatômico, leve, feita em plástico resistente. Parte inferior podendo ser autoclavada a 121 graus por um período de 15 minutos. A micropipeta já vem calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Calibração e especificações em conformidade com as normas iso **** botão com dois estágios de operação permitindo pipetagem reversa. Divisão de 10 ul. Tipo universal 200- **** ? L.
Lote 207: Pipeta de volume fixo 5 ? L: micropipeta mecânica monocanal volume fixo. Visor com sistema de numeração digital. Formato anatômico. Leve, feita plástico abs resistente. Parte inferior pode ser autoclavada a 121? graus por um período de 15 minutos. Calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Capacidade de aspiração de 5 ? L.
Lote 208: Pipeta de volume fixo 10 ? L: micropipeta mecânica monocanal volume fixo. Visor com sistema de numeração digital. Formato anatômico. Leve, feita plástico abs resistente. Parte inferior pode ser autoclavada a 121? graus por um período de 15 minutos. Calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Capacidade de asporação de 10 ? L.
Lote 209: Pipeta de volume fixo 20 ? L: micropipeta mecânica monocanal volume fixo. Visor com sistema de numeração digital. Formato anatômico. Leve, feita plástico abs resistente. Parte inferior pode ser autoclavada a 121? graus por um período de 15 minutos. Calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Capacidade de asporação de 20 ? L
Lote 210: Pipeta de volume fixo 25 ? L: micropipeta mecânica monocanal volume fixo. Visor com sistema de numeração digital. Formato anatômico. Leve, feita plástico abs resistente. Parte inferior pode ser autoclavada a 121? graus por um período de 15 minutos. Calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Capacidade de aspiração de 25 ? L.
Lote 211: Pipeta de volume fixo 50 ? L: micropipeta mecânica monocanal volume fixo. Visor com sistema de numeração digital. Formato anatômico. Leve, feita plástico abs resistente. Parte inferior pode ser autoclavada a 121? graus por um período de 15 minutos. Calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Capacidade de aspiração de 100 ? L
Lote 212: Pipeta de volume fixo 100 ? L: micropipeta mecânica monocanal volume fixo. Visor com sistema de numeração digital. Formato anatômico. Leve, feita plástico abs resistente. Parte inferior pode ser autoclavada a 121? graus por um período de 15 minutos. Calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Capacidade de aspiração de 100 ? L.
Lote 213: Suporte estante giratório para 10 pipetas: estante plástica, ideal para organizar pipetas na bancada. Para diversos modelos de micropipeta. Disco, base e haste fabricado em pvc resistente. Capacidade para 10 micropipetas.
Lote 214: Estante suporte universal para 5 micropipetas: ideal para uso em cima da bancada em laboratórios em geral. Fabricado em acrílico transparente ( 3mm); capacidade para até 05 micropipetas monocanal, na posição inclinada; evita danos e aumenta a vida útil da micropipeta.
Lote 215: Suporte para ponteiras: suporte para ponteiras tipo gilson 0- 200ul. Rack vazio para 96 peças. Autoclaváveis ( 121? c, 15 psi, 15 min); fabricados em polipropileno ( pp); ideais para o armazenamento e manipulação de ponteiras. Tampa com bordas elevadas e lacre. Lavável e reutilizável. Bandejas substituíveis ( sistema reload).
Lote 216: Suporte para ponteiras: suporte para ponteiras tipo gilson 50- **** vazio para 100 peças. Autoclaváveis ( 121? c, 15 psi, 15 min); fabricados em polipropileno ( pp); ideais para o armazenamento e manipulação de ponteiras. Tampa com bordas elevadas e lacre. Lavável e reutilizável. Bandejas substituíveis ( sistema reload).
Lote 217: Álcool isopropílico p. A. ( isopropanol): substância de alta pureza, baixo teor de água, utilizado na limpeza de materiais, placas e circuitos, desengraxante de superfícies. Álcool isopropílico ( 0, 785 g/ml). Apresentação ****.
Lote 218: Corante para baar: conjunto de corantes para pesquisa de bacilos álcool- ácido resistentes. Caixa 03 frascos de 500 ml; 1 frasco com 500 ml de fucsina fenicada seg. Ziehl- neelsen, 1 frasco com 500 ml de azul de metileno concentrado e 1 frasco com 500 ml de descorante para ziehl ou descorante para b. A. A. R. ( álcool- ácido) validade: 24 meses
Lote 219: Corante panótico rápido - conjunto 3 x 500ml. Reagentes: panótico rápido no 1: compõe- se por uma solução de triarilmetano a 0, 1%. Panótico rápido no 2: compõe- se por uma solução de xantenos a 0, 1%. Panótico rápido no 3: compõe- se por uma solução de tiazinas a 0, 1%.
Lote 220: Termômetro de máxima de mínima ( in/out) digital - o termômetro de máxima e mínima ( in/out) digital é utilizado para medições simultâneas de temperatura interna e externa através de um sensor.
Lote 221: Cronômetro digital - o cronômetro digital é utilizado como cronômetro ou relógio. Cronômetro portátil, com alça; indicador de hora, minuto e segundo; função alarme; função relógio ( am/pm); função calendário, com indicação de dia da semana e data ( dia/mês); contagem até 23 horas, 59 minutos e 59 segundos; resolução: 1/100 segundos; dimensões: 78 x 63 x 18mm; acompanhado de bateria de 1. 5 v
Lote 222: Extensor para esfregaço em lâmina - extensor de acrílico esfregaço para lâminas ideal para esfregaço em lâminas em geral. Pacote com 04 peças.
Lote 223: Papel filtro quantitativo faixa preta - possui textura aberta, utilizado em filtrações com velocidade rápida de precipitados grossos, como: hidróxido de ferro, hidróxido de alumínio, óxido de níquel, determinações de sio2. Gramatura: 85 g /m2 - porosidade: 7. 50 micras. Velocidade: 9 segundos para 100 ml. Pacote com 100 unidades. Diâmetro 185 mm
Lote 224: GARROTE PARA FLEBOTOMIA EM TECIDO ELASTICO INFANTIL - Garrote em tecido elástico, evita o desconforto do **** de autotrava e regulagem de tensão.
Lote 225: GARROTE PARA FLEBOTOMIA EM TECIDO ELASTICO ADULTO - Garrote em tecido elástico, evita o desconforto do **** de autotrava e regulagem de tensão.
Lote 226: Garrote em rolo com 25 tiras livre de látex, não talcado; destacável a cada 46 cm; tamanho: 2, 5 cm x 46 cm; embalagem dispensadora com rolo de 25 tiras; apresentação: unitário.
Lote 227: Blood stop c/500 un curativo adesivo para após a retirada de sangue com 25 cm de diâmetro. Caixa com 500 unidades.
Lote 228: Blood stop divertido c/500 un curativo adesivo infantil para após a retirada de sangue com 25 cm de diâmetro. Caixa com 500 unidades.
Lote 229: Escova utilizada para lavar tubos de ensaio - escova de crina utilizada para vidrarias. Diâmetro da escova 15 mm. Comprimento da escova 120 mm. Comprimento total 320 mm, cabo 200 mm, pincel pv arame n? 18.
Lote 230: Escova utilizada para lavar tubos de ensaio - escova de crina utilizada para vidrarias. Diâmetro da escova 10 mm. Comprimento da escova 85 mm. Comprimento total 235 mm, cabo 125 mm, pincel pv arame n? 18.
Lote 231: Estante em arame revestida de pvc. 60 tubos de ensaio de 18 mm. Disposição dos tubos **** aproximadas ( cxlxa): c. 225 x l. 135 x a. 70mm
Lote 232: Estante em arame revestida com pvc para 24 tubos de ensaio com diâmetro de 18mm. Disposição dos tubos: **** = 24 medidas aproximadas ( cxlxa): c. 135 x l. 091 x a. 70 mm.
Lote 233: Camara de kline para vdrl floculação c/12 escavações.
Lote 234: Controle de nível ( 1, 2 e 3) utilizado para avaliação da precisão de ph ( ph), pressão parcial de dióxido de carbono ( pco2), pressão parcial de oxigênio ( po2), íon potássio ( k +), íon sódio ( na +), íon cálcio ( ca ++), íon cloreto ( cl-), glicose ( glu) e ácido láctico ( lac). Diagnóstico in vitro. Apresentação: nível 1: 1 ampola x 2, 5ml por caixa nível 2: 2 ampolas x 2, 5ml por caixa nível 3: 2 ampolas x 2, 5ml por caixa. Compatível com o equipamento analisador de gasometria modelo bga 102 marca celer
Lote 235: Seringa para gasometria a- line 01ml sem agulha pct c/10 unds. Becton dicki. Compatível com o equipamento analisador de gasometria modelo bga 102 marca celer
Lote 236: Cartucho de amostra tst bg10 c/25 unds cartão sensor com metodologia eletroquímica, para uso diagnóstico in vitro. Utilizado para medição de ph ( ph), pressão participal de dióxido de carbono ( pco2), pressão parcial de oxigênio ( po2), íon de potássio ( k+), íon de sódio ( na+), íon de cálcio ( ca++), íon de cloreto ( cl-), hematócrito ( hct), glicose ( glu) e lactato ( lac). Apresentação: 25 testes, embalados por unidade. Compatível com o equipamento analisador de gasometria modelo bga 102 marca celer
Lote 237: Pack de reagentes fr p/100t é utilizado pa ra a calibração e medição de ph( ph), pressão parcial de dióxido de carbono ( pco2), pressão parcial de o x igênio ( po 2), íon potássio ( k +), íon sódio ( na +), íon cálcio ( ca ++), íon cloreto ( c l --), hematócrito ( hct), glicose ( glu) e lactato ( lac). Diagóstico in vitro. Apresentação: cartão com 100 testes. Compatível com o equipamento analisador de gasometria modelo bga 102 marca celer
Lote 238: Papel termico ( bobina) tamanho ****, total de 8 metros. Compatíveis com o coagulometro da marca: maxcoag. Caixa com 18 rolos.
Lote 239: Mini incubadora para teste biologico/autoclave - a mini incubadora apresenta um design inovador com um quebrador de ampolas integrado, simplificando e agilizando o processo. Destaques incluem: quebra exclusiva de ampolas integrada para maior rapidez e eficiência. Tampa protetora translúcida para máxima segurança e higiene. Câmara de incubação em alumínio, garantindo condições ideais. Capacidade para incubar até 6 indicadores biológicos simultaneamente. Funcionamento bivolt automático ( 110v /220v) para conveniência universal.
Lote 240: Microscópio binocular- deve possuir registro na anvisa. Dados técnicos: potenciômetro de luz frontal e sistema de iluminação 30% mais eficiente ( mais luz) com menor potência passa a trabalhar com lentes colimadora + fly- eye. Possuir revolver invertido, ou seja, objetivas voltadas para dentro da estativa. Possuir platina de formato simples, sem projeções incômodas em nenhum dos lados; knobs macro e micrometrico ( foco grosso e fino) coaxial, ou seja, dos lados direito e esquerdo. Possuir um condensador modernizado, com escala de cores e magnificações das objetivas, facilitando a indicação de operação. Ter um sistema de trava para limitação de altura do eixo z na platina, que permite que limites de altura da platina podem ser definidos para evitar colisões e danos na amostra e na objetiva, evitando quebra acidental de lâmina. Microscópio com ótica infinita ( cfi): aumentos padrões de 40x a ****; oculares: 10x de magnificação com campo de 20mm ( como do e200), com opção para 15x com campo de 12 mm; revólver giratório para 4 objetivas; através de mecanismo giratório quádruplo de parada por clique com rolamento esférico múltiplo e anel elástico para fixação do revólver; jogo de objetivas planacromáticas cfi 45 be2, corrigidas ao infinito: o 4x ( n. A. 0, 10/w. D. 25 mm), o 10x ( n. A. 0, 25/w. D. 6, 7 mm), o 40x retrátil ( n. A. 0, 65/w. D. 0, 6 mm), o 100x retrátil imersão óleo ( n. A. 1. 25/w. D. 0, 14 mm).
Lote 241: Centrífuga de bancada com rotor - painel de toque e operação programável. Display em led e alerta sonoro. Tampa com trava de segurança. Capacidade: pelo menos 20 tubos de 10 a 15 ml. Velocidade máxima: até ****.
Lote 242: Laura dekaphan 100t ( p/laura smart) tiras reagentes utilizadas nos equipamentos de urinálise laura, laura smart e laura m para realizar análises semiquantitativas de amostras de urina. Apresentação: 100 tiras de urina com 10 parâmetros cada. Analisador de urina modelo laura marca erba mannheim
Lote 243: Lamina para microscopia fosca **** mm sem lapidar - fabricada em vidro especial, com espessura de 1, 0 a 1, 2 mm. Caixa revestida por embalagem plástica selada a vácuo. Contem seda entre as laminas com função antifúngica. Grau de transparência 91%. Extremidade fosca. Apresentação caixa com 50 unidades.
Lote 244: Pipeta de volume fixo 10 ? L: micropipeta mecânica monocanal volume fixo. Visor com sistema de numeração digital. Formato anatômico. Leve, feita plástico abs resistente. Parte inferior pode ser autoclavada a 121? graus por um período de 15 minutos. Calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Capacidade de asporação de 10 ? L.
Lote 245: Pipeta de volume fixo 25 ? L: micropipeta mecânica monocanal volume fixo. Visor com sistema de numeração digital. Formato anatômico. Leve, feita plástico abs resistente. Parte inferior pode ser autoclavada a 121? graus por um período de 15 minutos. Calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Capacidade de aspiração de 25 ? L.
Lote 246: Soro anti a ( anticorpo monoclonal) - reagente de imonohematologia anticorpo monoclonal para teste em lâmina e tubo. Frasco com 10 ml, e de cor azul, acompanhados de conta- gotas, cada gota equivale a 50? L. Deve ser da mesma marca e procedência do soro anti b utilizado na determinação do grupo sanguíneo abo.
Lote 247: Soro anti- ab. Frasco 10 ml
Lote 248: Ast/tgo: reagente para determinação quantitativa de ast/tgo ( aspartato aminotransferase) em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia cinético ( ifcc sem fosfato de piridoxal). Apresentação: r1: 6 x 44 ml r2: 3 x 22 ml. Compatível com o equipamento analisador de bioquímica xl200, marca erba mannheim
Lote 249: Creatinina: é um reagente para determinação quantitativa de creatinina em amostras de soro, plasma e urina nos equipamentos da família xl. Uso em diagnóstico in vitro. Apresentação: r1: 5 x 44 ml; r2: 5 x 11 ml
Lote 250: Gama gt: reagente para determinação quantitativa de gama glutamil transferase ( ggt) em amostras humanas de soro e plasma. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia cinético. Apresentação: r1: 2 x 44 ml; r2: 2 x 11ml
Lote 251: Proteina: reagente para determinação quantitativa in vitro de proteína total em amostras humanas de soro e plasma por método colorimétrico e medição de ponto final usado nos equipamentos xl. Método: colorimétrico ( biureto) apresentação: ****
Lote 252: Ureia: reagente para determinação quantitativa de ureia em amostras humanas de soro, plasma e urina. Uso em diagnóstico in vitro. Metodologia cinético ( uv). Apresentação: r1: 5 x 44 ml; r2: 5 x 11 ml
Lote 253: Pipeta de volume variavel 10- 100? L: indicado para dispensação de líquidos em procedimentos de rotina das mais diversas áreas de pesquisa. Micropipeta mecânica monocanal volume variável, com dispensador de ponteiras, visor com sistema de numeração digital; formato anatômico, leve, feita em plástico resistente. Parte inferior podendo ser autoclavada a 121 graus por um período de 15 minutos. A micropipeta já vem calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Calibração e especificações em conformidade com as normas iso **** com dois estágios de operação permitindo pipetagem reversa. Divisão: 1ul botão com dois estágios de operação permitindo pipetagem reversa. Tipo universal 0- 200 ? L.
Lote 254: Pipeta de volume fixo 20 ? L: micropipeta mecânica monocanal volume fixo. Visor com sistema de numeração digital. Formato anatômico. Leve, feita plástico abs resistente. Parte inferior pode ser autoclavada a 121? graus por um período de 15 minutos. Calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Capacidade de asporação de 20 ? L.
Lote 255: Pipeta de volume fixo 100 ? L: micropipeta mecânica monocanal volume fixo. Visor com sistema de numeração digital. Formato anatômico. Leve, feita plástico abs resistente. Parte inferior pode ser autoclavada a 121? graus por um período de 15 minutos. Calibrada pelo próprio fabricante. Acompanha certificado de calibração e modo de uso. Capacidade de aspiração de 100 ? L.
Lote 256: Soro anti a ( anticorpo monoclonal) - reagente de imonohematologia anticorpo monoclonal para teste em lâmina e tubo. Frasco com 10 ml, e de cor azul, acompanhados de conta- gotas, cada gota equivale a 50? L. Deve ser da mesma marca e procedência do soro anti b utilizado na determinação do grupo sanguíneo abo.
Lote 257: Incubadora de transporte neonatal com ressuscitador manual integrado - equipamento projetado para o transporte seguro de recém- nascidos em ambulâncias, proporcionando um ambiente termicamente neutro, com controle de oxigenação, umidade e monitoramento contínuo. Estrutura e componentes principais:? Cúpula e proteção: cúpula: construída em acrílico de alta resistência, transparente, com paredes duplas em toda a sua extensão para minimizar a perda de calor por irradiação e convecção; para- choque: proteção robusta circundando todo o perímetro da incubadora para absorver impactos durante o transporte; base: estrutura em material plástico de alta durabilidade e resistente a choques, com alças ergonômicas integradas para transporte manual seguro. ? sistema de acesso ao paciente: portas de acesso: porta frontal e porta lateral, ambas com paredes duplas e sistema de vedação eficiente para manter a estabilidade do ambiente interno. Porta de acesso posterior para procedimentos que exijam acesso total ao paciente; portinholas: mínimo de 2 ( duas) portinholas com manga punho e guarnições em silicone atóxico e autoclavável, e 1 ( uma) portinhola tipo íris para passagem de tubos, drenos e cabos de monitoramento. ? Leito e conforto: leito: removível, fabricado em material plástico antialérgico e radiotransparente. Possui sistema deslizante sobre trilhos para facilitar o atendimento fora da cúpula; dimensões e segurança: leito com dimensões ergonômicas, capacidade de carga de 7 kg e cintos de segurança ajustáveis ( alças com velcro) em material macio; colchão: removível, impermeável, confeccionado em espuma de densidade adequada, sem costura, em material atóxico e auto - extinguível. Possui capa antialérgica compatível com processos de desinfecção. ? controle ambiental e monitoramento: sistema de controle de temperatura: painel de controle: microprocessado, com display digital led de alta visibilidade; modos de aquecimento: duplo modo de operação: controle por temperatura do ar ( atc) e s
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.