Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Mrsa

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1093 usuários reais, 04/09/2026). Metodologia

BRASIL | MG | PARAISÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Paraisopolis - Prefeitura Municipal De Paraisópolis

Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de materiais para curativos, tratamento de feridas, processamento e esterilização de produtos para saúde e instrumentos correlatos, destinados ao atendimento das necessidades das Unidades e Serviços de Saúde do Município de Paraisópolis/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I - Termo de Referência/Especificação do Objeto.

Data do Pregão:

Lote 32: Gaze antimicrobiana com PHMB 0, 2%. Tecido 100% algodão; de alta absorção, com trama larga, impregnado com PHMB ( polihexametileno de biguanida). Forte ação anti- séptico, com ampla eficácia contra microorganismos gram positivos e gram negativos, incluindo algumas cepas resistentes a mrsa. Tamanho 10cm x 10cm.

Lote 1: Ácidos graxos essenciais ( AGE) - Loção oleosa; Composição: ácido caprílico, ácido cáprico, ácido láurico, lecitina de soja, vitamina A, vitamina E, ácido capróico e óleo de girassol ( ácido linolêico). Frasco 100ml.

Lote 2: Ácidos graxos essenciais ( AGE) - Loção oleosa; Composição: ácido caprílico, ácido cáprico, ácido láurico, lecitina de soja, vitamina A, vitamina E, ácido capróico e óleo de girassol ( ácido linolêico). Frasco 200ml.

Lote 3: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 10cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão cru. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 4: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 12cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 5: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 15cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 6: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 20cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 7: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 30cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 8: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 6cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 9: Atadura de crepe com 1, 8 metros em repouso, 13 fios e 8cm de largura. Confeccionada em tecido 100% algodão. Embalagem com 12 ( doze) unidades.

Lote 10: Bacia inox. Confeccionado em aço inoxidável cirúrgico; 35cm e capacidade ****.

Lote 11: Bota de UNNA: Bandagem inelástica impregnada com pasta à base de óxido de zinco, indicada para tratamento de úlceras venosas e auxílio no controle de edema de membros inferiores. Confeccionada em tecido de algodão, com boa conformabilidade, tamanho aproximado 10cm x 9m, pronta para uso, com registro na ANVISA, lote e validade vigente. Unidade de fornecimento: unidade.

Lote 12: Colagenase. Bisnaga com 30g; pomada de uso dermatológico.

Lote 13: Compressa de gaze 7, 5 x 7, 5cm. Hidrófila; não estéril; 100% algodão; 8 camadas, 5 dobras e 11 fios. Pacote com 500 unidades.

Lote 14: Compressa de gaze 7, 5 x 7, 5cm. Hidrófila; não estéril; 100% algodão; 8 camadas, 5 dobras e 13 fios. Pacote com 500 unidades.

Lote 15: Curativo alginato de cálcio - tamanho **** composto por alginato de cálcio, carboximetilcelulose ( CMC). Absorvente para feridas de moderada a altamente exsudativas de diferentes tamanhos, formas ou profundidade. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo 15 x 15cm.

Lote 16: Curativo alginato de cálcio com prata tamanho **** composto por alginato de cálcio, carboximetilcelulose ( CMC) e prata iônica. É um curativo de alginato de cálcio com prata, que absorve o exsudado da ferida e libera íons de prata na presença de fluido da ferida. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo 10 x 10cm.

Lote 17: Curativo alginato de cálcio fita - tamanho 44x3cm. É composto por alginato de cálcio, carboximetilcelulose ( CMC). Indicado para feridas de moderada a altamente exsudativas de diferentes tamanhos, formas ou profundidade. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de fita de alginato 44 x 3cm.

Lote 18: Curativo carvão ativado com prata 10 x 10cm. Curativo estéril composto por carvão ativado impregnado com prata, indicado para tratamento de feridas com moderado a alto exsudato, odor intenso e risco ou presença de colonização bacteriana. Atua por meio da adsorção de odores e liberação de íons de prata, auxiliando no controle da carga microbiana e favorecendo o processo de cicatrização. Deve possuir registro na ANVISA, embalagem individual estéril, com lote, fabricação e validade. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo 10 x 10cm.

Lote 19: Curativo compressa com emulsão de petrolatum 7, 6 x 7, 6cm. Curativo de rayon estéril; estéril; impregnada com emulsão de petrolatum de origem minerais; exposição de ossos e tendões. Benefícios: não adere a ferida; remoção sem dor; permite passagem do exsudato para curativo secundário; mantém o meio úmido ideal para cicatrização; recortável. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de compressa 7, 6 x 7, 6cm.

Lote 20: Curativo de espuma 17, 5 x 17, 5cm. Estéril. Constituído por uma camada de poliuretano e uma camada de carboximetilcelulose sódica com 1, 2% de prata iônica; com borda adesiva. Unidade de fornecimento: caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo de espuma 17, 5 x 17, 5cm.

Lote 21: Curativo de espuma não adesivo 15 X 15cm com prata. Estéril. Constituído por uma camada de poliuretano e uma camada de carboximetilcelulose sódica com 1, 2% de prata iônica; com borda adesiva. Unidade de fornecimento: Caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo de espuma não adesivo 15 x 15cm.

Lote 22: Curativo gel com PHMB. Gel incolor, inodoro, não gorduroso, hidratante com 0, 1% de polihexametileno de biguanida ( PHMB), um agente antimicrobiano com amplo espectro de ação contra microrganismos como bactérias, fungos, leveduras e biofilme. Com EDTA, um agente quelante que potencializa a ação do PHMB; indicações: limpeza, desbridamento, descontaminação e umidificação de feridas cutâneas agudas, crônicas e queimaduras; preservar a umidade e lesão; auxiliar na remoção de crostas. Frasco de 150ml.

Lote 23: Curativo hidrocolóide 10 x 10cm. Constituído por uma camada interna autoadesiva hipoalergênica contendo hidrocolóide ( carboximetilcelulose sódica), poli- isobutileno e conservantes; estéril; embalagem individual. Unidade de fornecimento: Caixa contendo no mínimo 10 unidades de curativo hidrocolóide 10 x 10cm.

Lote 24: Curativo hidrogel tubo 85g. Curativo primário, absorvente, não estéril, transparente e viscoso com alginato gel constituído por água purificada, propilenoglicol, carbomero 940 tritanolamina, alginato de cálcio e sódio, conservantes e carboximetilcelulose que promove o ambiente úmido ideal para cicatrização através da hidratação da ferida, conduzindo ao debridamento autolitico ou facilitando o debridamento mecânico. Unidade de fornecimento: Frasco.

Lote 25: Creme barreira: Creme de uso tópico para proteção da pele, formando barreira protetora contra umidade e agentes irritantes, indicado para prevenção de dermatites associadas à umidade e proteção da pele íntegra. Hipoalergênico, de fácil aplicação, apresentação em bisnaga com aproximadamente 60g, com registro na ANVISA, lote e validade vigente. Unidade de fornecimento: unidade.

Lote 26: Detergente enzimático. Embalagem com 1 litro.

Lote 27: Envelope para esterilização auto selante 9 x 13cm. Pacote com 100 unidades.

Lote 28: Envelope para esterilização auto selante 90 x 260mm. Pacote com 100 unidades.

Lote 29: Esparadrapo impermeável tamanho 10cm x 4, 5m. Composto de tecido 100% algodão; apresentam bordas serrilhadas que favorecem o corte orientado m ambos os sentidos, sem a necessidade de instrumentos de corte.

Lote 30: Fita cirúrgica microporosa branca hipoalergênica - tamanho 10cm x 10m.

Lote 31: Fita hospitalar: Fita adesiva hospitalar para fixação de curativos, gazes e dispositivos, confeccionada em material hipoalergênico, com boa aderência, fácil remoção, permitindo corte manual, adequada para uso em serviços de saúde. Apresentação em rolo, com aproximadamente 25 mm x 10 m, com registro na ANVISA, lote e validade vigente. Unidade de fornecimento: rolo.

Lote 32: Gaze antimicrobiana com PHMB 0, 2%. Tecido 100% algodão; de alta absorção, com trama larga, impregnado com PHMB ( polihexametileno de biguanida). Forte ação anti- séptico, com ampla eficácia contra microorganismos gram positivos e gram negativos, incluindo algumas cepas resistentes a mrsa. Tamanho 10cm x 10cm.

Lote 33: Gaze tipo queijo. 13 fios por cm2, com 8 dobras e 5 camadas; tamanho 91cm x 91cm.

Lote 34: Hipoclorito de sódio 1%. Desinfetante hospitalar para superfícies fixas não metálicas, como plásticos e Borrachas; frasco de 1 litro.

Lote 35: Indicador biológico. Tipo: segunda geração; apresentação: autocontido; ampola com meio de cultura; espécie: bacillus stearothermophillus; características adicionais: resposta em 24 horas; aplicação: para esterilização a vapor.

Lote 36: Indicador integrador químico interno tipo 5. De acordo com a norma ANSI/AAMI/ISO ****- 1 ( ****), que permite efetuar a monitoração de todos os parâmetros críticos do processo de esterilização a vapor saturado sob pressão no interior das embalagens, com performance equivalente ou superior à curva de morte microbiana do geobacillus stearothermophilus. Integrador de movimento frontal que não exige interpretação de cor. A migração visível através da janela identificada por " ACCEPT" ou pela outra janela identificada por " REJECT". Qualidade similar ou superior 3m complay.

Lote 37: Kerlix rolo curativo. Tamanho 11, 4 x 3, 7cm.

Lote 38: Pinça anatômica dente de rato tamanho 14cm. Aço Inox; esterilizável.

Lote 39: Pinça Kelly curva 14cm. Aço inox; esterilizável.

Lote 40: Pinça Kelly reta 14cm. Aço inox; esterilizável.

Lote 41: Rolo para esterilização em autoclave tamanho 100mm x 100m. Bobina tubular de um lado papel grau cirúrgico e do outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado; embalagem com indicador de vapor e ETO.

Lote 42: Rolo para esterilização em autoclave tamanho 150mm x 100m. Bobina tubular de um lado papel grau cirúrgico e do outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado; embalagem com indicador de vapor e ETO.

Lote 43: Rolo para esterilização em autoclave tamanho 200mm x 100m. Bobina tubular de um lado papel grau cirúrgico e do outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado; embalagem com indicador de vapor e ETO.

Lote 44: Rolo para esterilização em autoclave tamanho 300mm x 100m. Bobina tubular de um lado papel grau cirúrgico e do outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado; embalagem com indicador de vapor e ETO.

Lote 45: Solução aquosa PHMB. Composição: 0, 1% de polihexanida ( PHMB), 0, 1% betaina, 99, 8 % de água purificada. Frasco com 350ml.

Lote 46: Sulfadiazina de prata 1% creme: Creme dermatológico estéril à base de sulfadiazina de prata 1%, indicado para prevenção e tratamento de infecções em lesões cutâneas, incluindo queimaduras, feridas infectadas e lesões com risco de contaminação. Apresentação em bisnaga ou pote contendo 50g, com registro na ANVISA, embalagem individual, contendo lote, data de fabricação e validade. Unidade de fornecimento: bisnaga/pote de 50g.

Lote 47: Tesoura cirúrgica reta fina em aço inox 11 ou 12cm.

Lote 48: Tesoura Spencer curva em aço inox 12cm.

BRASIL | PA | BELÉM

Fundacao Publica Estadual Hospital De Clnicas Gaspar Vianna - Fhcgv - Fhcgv

Aquisição eventual de CATETERES E CONECTORES PARA HEMODIÁLISE, indispensáveis para o atendimento dos pacientes renais do Serviço de Terapia Renal Substitutiva da Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna ( FHCGV).

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - Solução a base de taurolidina com uma ampla atividade antimicrobiana incluindo MRSA e VRE, com efeito anticoagulante e selagem. Deve possuir: Ciclo- taurolidina, citrato ( 4%) e heparina ( 500 IU/ml)

Lote 1: R$ ****,00 - Cateter duplo lúmen de curta permanência para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 12F, cateter duplo lúmen com asa 20cm, fio guia com avançador, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0cm. Tamanhos aproximados

Lote 2: R$ ****,00 - Cateter duplo lúmen de curta permanência para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 11, 5F ou 12F, cateter duplo lúmen com asa 15cm, fio guia com avançador, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0cm. Tamanhos aproximados

Lote 3: R$ ****,00 - Cateter duplo lúmen de curta permanência para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 9F, cateter duplo lúmen com asa 12cm, fio guia com avançador, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0cm. Tamanhos aproximados

Lote 4: R$ ****,00 - Cateter duplo lúmen de curta permanência para hemodiálise, estéril embalado individualmente contendo, vaso dilatador 7F, cateter duplo lúmen com asa 10cm, fio guia com avançador, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0cm. Tamanhos aproximados

Lote 5: R$ ****,00 - Cateter duplo lúmen longa permanência, com vias independentes para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 14F, cateter duplo lúmen com asa 28cm ( do cuff até a ponta), fio guia com avançador e graduação, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0 cm. Tunelizador com pontas separadas ( SPLITH). Tamanhos aproximados

Lote 6: R$ ****,00 - Cateter duplo lúmen longa permanência com vias independentes, para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 14F, cateter duplo lúmen com asa 32cm ( do cuff até a ponta), fio guia com avançador e graduação, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0cm. Tunelizador com pontas separadas ( SPLIT). Tamanhos aproximados

Lote 7: R$ ****,00 - Cateter duplo lúmen longa permanência com vias independentes, para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 14F, cateter duplo lúmen com asa 55cm ( do cuff até a ponta), fio guia com avançador e graduação, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0 cm. Tunelizador com pontas separadas ( SPLITH). Tamanhos aproximados

Lote 8: R$ ****,00 - Cateter duplo lúmen longa permanência com vias independentes, para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 14F, cateter duplo lúmen com asa 24cm ( do cuff até a ponta), fio guia com avançador e graduação, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0 cm. Tunelizador com pontas separadas ( SPLITH). Tamanhos aproximados

Lote 9: R$ ****,00 - Cateter triplo lúmen de curta permanência para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 12F, cateter triplo lúmen com asa 20cm, fio guia com avançador, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0cm. Tamanhos aproximados

Lote 10: R$ ****,00 - Cateter duplo lúmen longa permanência com vias independentes, para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 14F, cateter duplo lúmen com asa 42cm ( do cuff até a ponta), fio guia com avançador e graduação, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0 cm. Tunelizador com pontas separadas ( SPLITH). Tamanhos aproximados

Lote 11: R$ ****,00 - Solução a base de taurolidina com uma ampla atividade antimicrobiana incluindo MRSA e VRE, com efeito anticoagulante e selagem. Deve possuir: Ciclo- taurolidina, citrato ( 4%) e heparina ( 500 IU/ml)

Lote 12: R$ ****,00 - Solução a base de taurolidina para instilacao em todos os sistemas de cateter venoso para hemodialise para controle de infecçoes no interior do dispositivo de formaçao de biofilme bacteriano e garantia de alta pontencia. Deve conter os seguintes componentes ativos: Ciclo- taurolidina, citrato ( 4%) e uroquinase ( ****)

Lote 13: R$ ****,00 - Conector para cateteres venosos centrais de hemodiálise, que cria um sistema fechado com priming zero e pressão neutra, permitindo fluxos sanguíneos entre 300 e 450ml/minuto

BRASIL | PA | BELÉM

Fundação Pública Estadual Hospital De Clínicas Gaspar Vianna (Uasg: 925449)

Aquisição eventual de CATETERES E CONECTORES PARA HEMODIÁLISE, indispensáveis para o atendimento dos pacientes renais do Serviço de Terapia Renal Substitutiva da Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna ( FHCGV).

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - Solução Uso Médico aplicação: para irrigação e limpeza de feridas, composição: à base de cloreto de sódio, ácido hipocloroso, esterilidade: uso único, outros componentes: hipoclorito de sódio, tipo: antisséptica Solução a base de taurolidina com uma ampla atividade antimicrobiana incluindo MRSA e VRE, com efeito anticoagulante e selagem. Deve possuir: Ciclo- taurolidina, citrato ( 4%) e heparina ( 500 IU/ml)

Lote 1: R$ ****,00 - Cateter Central aplicação: venoso, componente: kit introdutor completo, componente ii: revestido c/antimicrobiano/antifúngico, comprimento: cerca 55, conector: conectores padrão, clamp e tampa, diâmetro: cerca 4 fr, matéria prima: poliuretano radiopaco, tipo implante: inserção periférica, tipo uso: estéril, descartável, embalagem individual, vias: mono lúmen Cateter duplo lúmen de curta permanência para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 12F, cateter duplo lúmen com asa 20cm, fio guia com avançador, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0cm

Lote 2: R$ ****,00 - Cateter Central aplicação: venoso, componente: kit introdutor completo, componente ii: revestido c/antimicrobiano/antifúngico, comprimento: cerca 55, conector: conectores padrão, clamp e tampa, diâmetro: cerca 4 fr, matéria prima: poliuretano radiopaco, tipo implante: inserção periférica, tipo uso: estéril, descartável, embalagem individual, vias: mono lúmen Cateter duplo lúmen de curta permanência para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 11, 5F ou 12F, cateter duplo lúmen com asa 15cm, fio guia com avançador, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de a

Lote 3: R$ ****,00 - Cateter Central aplicação: venoso, componente: kit introdutor completo, componente ii: revestido c/antimicrobiano/antifúngico, comprimento: cerca 55, conector: conectores padrão, clamp e tampa, diâmetro: cerca 4 fr, matéria prima: poliuretano radiopaco, tipo implante: inserção periférica, tipo uso: estéril, descartável, embalagem individual, vias: mono lúmen Cateter duplo lúmen de curta permanência para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 9F, cateter duplo lúmen com asa 12cm, fio guia com avançador, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0c

Lote 4: R$ ****,00 - Cateter Central aplicação: venoso, componente: kit introdutor completo, componente ii: revestido c/antimicrobiano/antifúngico, comprimento: cerca 55, conector: conectores padrão, clamp e tampa, diâmetro: cerca 4 fr, matéria prima: poliuretano radiopaco, tipo implante: inserção periférica, tipo uso: estéril, descartável, embalagem individual, vias: mono lúmen Cateter duplo lúmen de curta permanência para hemodiálise, estéril embalado individualmente contendo, vaso dilatador 7F, cateter duplo lúmen com asa 10cm, fio guia com avançador, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7, 0c

Lote 5: R$ ****,00 - Cateter Central aplicação: venoso, componente: kit introdutor completo, componente ii: revestido c/antimicrobiano/antifúngico, comprimento: cerca 55, conector: conectores padrão, clamp e tampa, diâmetro: cerca 4 fr, matéria prima: poliuretano radiopaco, tipo implante: inserção periférica, tipo uso: estéril, descartável, embalagem individual, vias: mono lúmen Cateter duplo lúmen longa permanência, com vias independentes para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 14F, cateter duplo lúmen com asa 28cm ( do cuff até a ponta), fio guia com avançador e graduação, tampas p

Lote 6: R$ ****,00 - Cateter Central aplicação: venoso, componente: kit introdutor completo, componente ii: revestido c/antimicrobiano/antifúngico, comprimento: cerca 55, conector: conectores padrão, clamp e tampa, diâmetro: cerca 4 fr, matéria prima: poliuretano radiopaco, tipo implante: inserção periférica, tipo uso: estéril, descartável, embalagem individual, vias: mono lúmen Cateter duplo lúmen longa permanência com vias independentes, para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 14F, cateter duplo lúmen com asa 32cm ( do cuff até a ponta), fio guia com avançador e graduação, tampas p

Lote 7: R$ ****,00 - Cateter Central aplicação: venoso, componente: kit introdutor completo, componente ii: revestido c/antimicrobiano/antifúngico, comprimento: cerca 55, conector: conectores padrão, clamp e tampa, diâmetro: cerca 4 fr, matéria prima: poliuretano radiopaco, tipo implante: inserção periférica, tipo uso: estéril, descartável, embalagem individual, vias: mono lúmen Cateter duplo lúmen longa permanência com vias independentes, para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 14F, cateter duplo lúmen com asa 55cm ( do cuff até a ponta), fio guia com avançador e graduação, tampas p

Lote 8: R$ ****,00 - Cateter Central aplicação: venoso, componente: kit introdutor completo, componente ii: revestido c/antimicrobiano/antifúngico, comprimento: cerca 55, conector: conectores padrão, clamp e tampa, diâmetro: cerca 4 fr, matéria prima: poliuretano radiopaco, tipo implante: inserção periférica, tipo uso: estéril, descartável, embalagem individual, vias: mono lúmen Cateter duplo lúmen longa permanência com vias independentes, para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 14F, cateter duplo lúmen com asa 24cm ( do cuff até a ponta), fio guia com avançador e graduação, tampas p

Lote 9: R$ ****,00 - Cateter Central aplicação: venoso, componente: kit introdutor completo, componente ii: revestido c/antimicrobiano/antifúngico, comprimento: cerca 55, conector: conectores padrão, clamp e tampa, diâmetro: cerca 4 fr, matéria prima: poliuretano radiopaco, tipo implante: inserção periférica, tipo uso: estéril, descartável, embalagem individual, vias: mono lúmen Cateter triplo lúmen de curta permanência para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 12F, cateter triplo lúmen com asa 20cm, fio guia com avançador, tampas protetoras de sítio de injeção, introdutor de agulha 7,

Lote 10: R$ ****,00 - Cateter Central aplicação: venoso, componente: kit introdutor completo, componente ii: revestido c/antimicrobiano/antifúngico, comprimento: cerca 55, conector: conectores padrão, clamp e tampa, diâmetro: cerca 4 fr, matéria prima: poliuretano radiopaco, tipo implante: inserção periférica, tipo uso: estéril, descartável, embalagem individual, vias: mono lúmen Cateter duplo lúmen longa permanência com vias independentes, para hemodiálise, estéril, embalado individualmente contendo vaso dilatador 14F, cateter duplo lúmen com asa 42cm ( do cuff até a ponta), fio guia com avançador e graduação, tampas p

Lote 11: R$ ****,00 - Solução Uso Médico aplicação: para irrigação e limpeza de feridas, composição: à base de cloreto de sódio, ácido hipocloroso, esterilidade: uso único, outros componentes: hipoclorito de sódio, tipo: antisséptica Solução a base de taurolidina com uma ampla atividade antimicrobiana incluindo MRSA e VRE, com efeito anticoagulante e selagem. Deve possuir: Ciclo- taurolidina, citrato ( 4%) e heparina ( 500 IU/ml)

Lote 12: R$ ****,00 - Solução Uso Médico aplicação: para irrigação e limpeza de feridas, composição: à base de cloreto de sódio, ácido hipocloroso, esterilidade: uso único, outros componentes: hipoclorito de sódio, tipo: antisséptica Solução a base de taurolidina para instilacao em todos os sistemas de cateter venoso para hemodialise para controle de infecçoes no interior do dispositivo de formaçao de biofilme bacteriano e garantia de alta pontencia. Deve conter os seguinte

Lote 13: R$ ****,00 - Conector Uso Médico aplicação: p/circuito ventilatório, componente 1: conector giratório, componente 2: tubo corrugado c/conector, diâmetro: d. ext x d. int 22 x 15, material 1: polímero, modelo: cateter mount Conector para cateteres venosos centrais de hemodiálise, que cria um sistema fechado com priming zero e pressão neutra, permitindo fluxos sanguíneos entre 300 e 450ml/minuto

BRASIL | MG | VARGINHA Cidade Média

Fundacao Hospitalar Do Municipio De Varginha Fhomuv - Fundação Hospitalar Do Município De Varginha

Aquisição de produtos líquidos de higiene e limpeza, com comodato de diluidores

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - DESINFETANTE DE NiVEL INTERMEDIARIO HOSPITALAR CONCENTRADO PARA SUPERFiCIES FIXAS E ARTIGOS NAO CRiTICOS A BASE DE QUARTENARIO DE AMONIA 5 GERACAO E BIGUANIDA, PH 6 A 8, DILUICAO ENTRE 1: 50 A 1: 100. ACAO RAPIDA, SEM NECESSIDADE DE ENXAGUE, IDEALMENTE ENTRE 5 A 10 MINUTOS E, ACAO RESIDUAL DE PELO MENOS 24 HORAS. AMPLO ESPECTRO DE ACAO, EFICAZ CONTRA DIVERSOS PATOGENOS COMUNS ENCONTRADOS EM AMBIENTES HOSPITALARES, INCLUINDO MRSA ( STAPHYLOCOCCUS AUREUS RESISTENTE A METICILINA), E. COLI, PSEUDOMONAS AERUGINOSA, NOROViRUS, ENTRE OUTROS. GALAO DE 5 LITROS - DESINFETANTE DE NiVEL INTERMEDIARIO HOSPITALAR CONCENTRADO PARA SUPERFiCIES FIXAS E ARTIGOS NAO CRiTICOS A BASE DE QUARTENARIO DE AMONIA 5 GERACAO E BIGUANIDA, PH 6 A 8, DILUICAO ENTRE 1: 50 A 1: 100. ACAO RAPIDA, SEM NECESSIDADE DE ENXAGUE, IDEALMENTE ENTRE 5 A 10 MINUTOS E, ACAO RESIDUAL DE PELO MENOS 24 HORAS. AMPLO ESPECTRO DE ACAO, EFICAZ CONTRA DIVERSOS PATOGENOS COMUNS ENCONTRADOS EM AMBIENTES HOSPITALARES, INCLUINDO MRSA ( STAPHYLOCOCCUS AUREUS RESISTENTE A METICILINA), E. COLI, PSEUDOMONAS AERUGINOSA, NOROViRUS, ENTRE OUTROS. GALAO DE 5 LITROS

Lote 1: R$ ****,00 - DESINFETANTE DE NiVEL INTERMEDIARIO HOSPITALAR CONCENTRADO PARA SUPERFiCIES FIXAS E ARTIGOS NAO CRiTICOS A BASE DE QUARTENARIO DE AMONIA 5 GERACAO E BIGUANIDA, PH 6 A 8, DILUICAO ENTRE 1: 50 A 1: 100. ACAO RAPIDA, SEM NECESSIDADE DE ENXAGUE, IDEALMENTE ENTRE 5 A 10 MINUTOS E, ACAO RESIDUAL DE PELO MENOS 24 HORAS. AMPLO ESPECTRO DE ACAO, EFICAZ CONTRA DIVERSOS PATOGENOS COMUNS ENCONTRADOS EM AMBIENTES HOSPITALARES, INCLUINDO MRSA ( STAPHYLOCOCCUS AUREUS RESISTENTE A METICILINA), E. COLI, PSEUDOMONAS AERUGINOSA, NOROViRUS, ENTRE OUTROS. GALAO DE 5 LITROS - DESINFETANTE DE NiVEL INTERMEDIARIO HOSPITALAR CONCENTRADO PARA SUPERFiCIES FIXAS E ARTIGOS NAO CRiTICOS A BASE DE QUARTENARIO DE AMONIA 5 GERACAO E BIGUANIDA, PH 6 A 8, DILUICAO ENTRE 1: 50 A 1: 100. ACAO RAPIDA, SEM NECESSIDADE DE ENXAGUE, IDEALMENTE ENTRE 5 A 10 MINUTOS E, ACAO RESIDUAL DE PELO MENOS 24 HORAS. AMPLO ESPECTRO DE ACAO, EFICAZ CONTRA DIVERSOS PATOGENOS COMUNS ENCONTRADOS EM AMBIENTES HOSPITALARES, INCLUINDO MRSA ( STAPHYLOCOCCUS AUREUS RESISTENTE A METICILINA), E. COLI, PSEUDOMONAS AERUGINOSA, NOROViRUS, ENTRE OUTROS. GALAO DE 5 LITROS

Lote 2: R$ ****,00 - Limpador multiuso a base de peroxido de hidrogenio com tensoativos nao ionicos biodegradaveis, diluicao maxima de 1: 50. Acao antimicrobiana, diluicao maxima 1: 50. Galao de 5 litros. - limpador multiuso a base de peroxido de hidrogenio com tensoativos nao ionicos biodegradaveis, diluicao maxima de 1: 50. Acao antimicrobiana, diluicao maxima 1: 50. Galao de 5 litros.

Lote 3: R$ ****,00 - DESINFETANTE CLORADO CONCENTRADO ( **** PPM), DE AMPLA APLICACAO E ALTO PODER DE DESINFECCAO, COM FATOR DE DILUICAO MAXIMO DE 1: 20, ACAO RAPIDA, IDEALMENTE ENTRE 5 A 10 MINUTOS, COM CONCENTRACAO FINAL DE CLORO APOS DILUICAO DE APROXIMADAMENTE **** PPM. DETERGENTE ALCALINO CLORADO COM CLORO ATIVO E ALTO PODER DESINFETANTE. POSSUI UMA FORMULACAO IDEAL PARA LIMPEZA E DESINFECCAO SIMULTANEAS, ESPECIALMENTE PARA LIMPEZA E DESINFECCAO DE PISOS, AZULEJOS, SANITARIOS, PAREDES, BANCADAS, UTENSiLIOS, EQUIPAMENTOS E SUPERFiCIES FIXAS EM GERAL, PRODUTO ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO E REGISTRADO PARA AREAS DA SAuDE COMO: HOSPITAIS, CLiNICAS E LABORATORIOS. - DESINFETANTE CLORADO CONCENTRADO ( **** PPM), DE AMPLA APLICACAO E ALTO PODER DE DESINFECCAO, COM FATOR DE DILUICAO MAXIMO DE 1: 20, ACAO RAPIDA, IDEALMENTE ENTRE 5 A 10 MINUTOS, COM CONCENTRACAO FINAL DE CLORO APOS DILUICAO DE APROXIMADAMENTE **** PPM. DETERGENTE ALCALINO CLORADO COM CLORO ATIVO E ALTO PODER DESINFETANTE. POSSUI UMA FORMULACAO IDEAL PARA LIMPEZA E DESINFECCAO SIMULTANEAS, ESPECIALMENTE PARA LIMPEZA E DESINFECCAO DE PISOS, AZULEJOS, SANITARIOS, PAREDES, BANCADAS, UTENSiLIOS, EQUIPAMENTOS E SUPERFiCIES FIXAS EM GERAL, PRODUTO ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO E REGISTRADO PARA AREAS DA SAuDE COMO: HOSPITAIS, CLiNICAS E LABORATORIOS.

BRASIL | MG | POUSO ALEGRE Cidade Média

Consorcio Intermunicipal De Saude Dos Municipios Da Microrregiao Do Medio Sapucai - Cisamesp - Unidade Única

Registro de preços para ventual contratação de empresa especializada visando o fornecimento de material de limpeza, higiene e descartáveis, com dispensers e diluidores em regime de comodato, conforme especificações, quantidades e exigências estabelecidas para atender as necessidades do cisamesp- consórcio intermunicipal de saúde dos municípios da microrregião do médio sapucaí.

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - Desinfetante hospitalar para superfícies fixas e artigos não críticos com associação de 2 princípios ativos(( quaternário de amônio de quinta geração + biguanida polimérica) e que tenha diluição para uso em superfícies fixas de até 1 parte de produto para 499 de água, e que tenha diluição para bactérias multiresistentes de até 1 parte de produto para 199 partes de água; que tenha laudo de eficácia realizados em laboratórios acreditados para: pseudomonas aeruginosa, klebsiella pneumoniae carbapenemase, staphylococcus mrsa, staphylococcus aureus, escherichia coli, salmonella choleraesuis, acinetobacter baumannii, aspergillus niger, bacillus subtilis, clostridium sporogenes, enterococcus faecium vre, clostridium difficile; que tenha eficácia comprovada em laudos realizados em laboratórios acreditados para: candida albicans e candida auris; que tenha validade após diluído de 30 dias, com laudo de eficácia; galão de 5l comodato de 1 diluidor

Lote 1: R$ 916,00 - Ácido muriático em embalagem plástica com **** ml, tampa lacrada. Acomposição do produto e as informações do fabricante ( registro no ministério da saúde e químico responsável) deverá vir estampadas na embalagem. Data de validade de no mínimo 06 meses, a partir da entrega do produto.

Lote 2: R$ ****,00 - Álcool etílico hidratado 70 % incolor, com cheiro característico, destinado à desinfecção de superfícies fixas. Acondicionado em frasco plástico descartável de **** ml que permita a visualização interna do líquido, lacrado. Embalagem plástica contendo dados de rotulagem. Embalagem com dados de identificação, procedência, validade, lote e registro na anvisa. Data de validade de no mínimo 06 meses, a partir da entrega do produto

Lote 3: R$ ****,00 - Álcool gel 70% com bico dosador - gel à base de álcool a 70% com ação antisséptica para mãos. Embalado em frasco plástico com bico dosador. Frasco 500ml. Data de validade de no mínimo 06 meses, a partir da entregado produto

Lote 4: R$ ****,00 - Aromatizador de ambiente, aerossol, fragrância lavanda ou capim limão, não contém cfc, embalagem com 360 ml/400 ml perfuma e elimina odores, fácilaplicação, dura por até 1 hora.

Lote 5: R$ ****,00 - Bobina plástica para alimentos, alta resistencia, picotada, **** cm; bobina com 500 unidades

Lote 6: R$ ****,00 - Borrifador plástico com bico spray de 550 ml, frasco leitoso.

Lote 7: R$ ****,00 - Cloro ativo multiuso embalagem 1l

Lote 8: R$ ****,00 - Copo descartável 180 ml - copo descartável, estriado, branco, com borda redobrada, em polipropileno atóxico, forte, de 1 qualidade, com capacidade para 180 ml, os copos devem ser homogêneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos ou deformações. Embalado em pacotes ( manga plástica) de 100 unidades.

Lote 9: R$ ****,00 - Copo descartável 50ml - copo descartável, estriado, branco, com borda redobrada, em polipropileno ou poliestireno atóxico, forte, de 1 qualidade, com capacidade para 50 ml, os copos devem ser homogêneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos ou deformações. Embalado em pacotes ( manga plástica) de 100 unidades.

Lote 10: R$ ****,00 - Desinfetante concentrato sanitário, para uso geral, ação germicida e bactericida em diluição mínima de 1 parte de produto para 10 de água; que tenha função odorizante, e que possa ser diluído em até uma para de produto para 40 de água, com função garantida de limpeza e odorização; contendo no rótulo, registro no ministério da saúde, data de fabricação e validade, indicações de precauções de uso, composição e informações do fabricante. Embalagem de **** fragrâncias: lavanda/floral/citrus e afins. Data de validade de no mínimo 06 meses, a partir da entrega do produto; galão de 5 litros comodato de 8 diluidores

Lote 11: R$ ****,00 - Desinfetante hospitalar para superfícies fixas e artigos não críticos com associação de 2 princípios ativos(( quaternário de amônio de quinta geração + biguanida polimérica) e que tenha diluição para uso em superfícies fixas de até 1 parte de produto para 499 de água, e que tenha diluição para bactérias multiresistentes de até 1 parte de produto para 199 partes de água; que tenha laudo de eficácia realizados em laboratórios acreditados para: pseudomonas aeruginosa, klebsiella pneumoniae carbapenemase, staphylococcus mrsa, staphylococcus aureus, escherichia coli, salmonella choleraesuis, acinetobacter baumannii, aspergillus niger, bacillus subtilis, clostridium sporogenes, enterococcus faecium vre, clostridium difficile; que tenha eficácia comprovada em laudos realizados em laboratórios acreditados para: candida albicans e candida auris; que tenha validade após diluído de 30 dias, com laudo de eficácia; galão de 5l comodato de 1 diluidor

Lote 12: R$ ****,00 - Desinfetante para superfícies críticas e artigos não críticos com associação de 2 ativos sendo quaternário de amônio de quinta geração + peróxido de hidrogênio; que possua ampla eficácia bactericida frente a bactérias enterococcus hirae, escherichia coli, pseudomonas aeruginosa, salmonella choleraesuis e staphylococcus aureus; que possua tensoativo ( detergente) em sua fórmula para ação de limpeza; que sua diluição para ação sanitizante seja de no mínimo 1 para 40 de água; que seja possível o uso em diluição superior, para limpeza simples de superfícies, sem ação bactericida; que tenha laudos de eficácia feitos em empresa acreditada e certificada. Galão de 5 litros comodato de 3 diluidores

Lote 13: R$ 718,00 - Detergente líquido 500ml detergente líquido ( lava louças), biodegradável, neutro, frasco translúcido de 500 ml.

Lote 14: R$ 619,00 - Escova para lavar roupa sem cabo, com cabeça em plástico resistente e cerdas de microfibra para limpeza eficaz

Lote 15: R$ 494,00 - Escova sanitária redonda em plástico branco contendo 01 escova para vaso sanitário e 01 suporte redondo. Cor: branco tamanho: 14 x 42 cm

Lote 16: R$ 127,00 - Esponja de lã de aço - peso mínimo 60g esponja de lã em aço, acondicionadas em pacotes com o mínimo 8 unidades e peso mínimo de 60g. Composição: aço carbono

Lote 17: R$ 462,00 - Esponja dupla face, para limpeza em geral, uma face em espuma de poliuretano com bactericida e outra fibra sintética com abrasivo, tamanho padrão.

Lote 18: R$ 329,00 - Flanela para limpeza, 100% algodão, na cor amarela, com acabamento em costura reforçada nas bordas. Aproximadamente 38 cm x 58 cm. Embalagem plástica individual

Lote 19: R$ 514,00 - Guardanapo de papel, com fibras 100% naturais, papel gofrado contínuo, com rigoroso controle microbiológico, folhas simples, macio, na cor extra branco, absorvente, resistente a úmido, tamanho de mínimo de 22 x 23 cm, acondicionados em pacotes plásticos transparentes com 50 folhas

Lote 20: R$ 663,00 - Inseticida aerossol a base de água ( multiinsetos), com no mínimo 300 ml.

Lote 21: R$ 270,00 - Limpa alumínio 500ml cx/12 limpa alumínio 500ml cx/12

Lote 22: R$ ****,00 - Limpador multiuso original 500ml

Lote 23: R$ ****,00 - Lixeira retangular com pedal - material: polipropileno; capacidade: 100 litros cor branca; que possua peças de reposição para fornecimento com documento comprobatório do fabricante;

Lote 24: R$ ****,00 - Lixeira retangular com pedal - material: polipropileno; capacidade: 50 litros cor branca; que possua peças de reposição para fornecimento com documento comprobatório do fabricante;

Lote 25: R$ ****,00 - Lixeira retangular com pedal - material: polipropileno; capacidade: 30 litros cor branca; que possua peças de reposição para fornecimento com documento comprobatório do fabricante;

Lote 26: R$ ****,00 - Lustra moveis - embalagem com 200 ml

Lote 27: R$ ****,00 - Luva para limpeza /4 tamanho p. M. G. Composição de látex natural, reforçado, com supérficie externa antiderrapante. Deverá estar em conformidade com as normas da abnt nbr ****

Lote 28: R$ ****,00 - Oleo de peroba com 200ml

Lote 29: R$ ****,00 - Pá de lixo articulada com tampa e cabo longo

Lote 30: R$ ****,00 - Pano de chão, para limpeza de chão **** alvejado, 100% algodão, com costuras laterais, alta absorção de umidade, com informações do fabricante e composição estampado no corpo da peça.

Lote 31: R$ ****,00 - Papel higiênico 300 metros - papel higiênico branco, de primeira qualidade, gofrado, em rolo medindo 10cm de largura x 300 mts de comprimento, absorvente, fabricado com 100% celulose virgem ( não reciclado).

Lote 32: R$ ****,00 - Papel toalha interfolhado folha simples; branco; 100% celulose; que possua ficha técnica; que possua certificação fsc; que possua gramatura mínima de 19g/m; que possua largura de 23 cm x 23cm pacote com **** folhas

Lote 33: R$ ****,00 - Papel toalha rolo 200 metros, de primeira qualidade, branco gofrado, em rolo medindo aproximadamente 20 cm de largura). Pacote com 6 rolos comodato 45 dispensers

Lote 34: R$ ****,00 - Pasta rosa composição sabão tensoativo anionico neutralizante coadjuvantes quartzo corante oleo de eucalipto e água peso líquido 500 g

Lote 35: R$ ****,00 - Pilha palito alcalina aaa composição da pilha ou bateria: alcalina. Pilhas comuns de zinco- carbono. Pacote com 4 unidades.

Lote 36: R$ ****,00 - Pilha pequena alcalina aa composição da pilha ou bateria : alcalina. Pilhas comuns de zinco- carbono. Pacote com 4 unidades

Lote 37: R$ ****,00 - Refil alcool gel inodoro e incolor; antisséptico; que possua ficha técnica e laudo com ativo permitido pela anvisa e registrado; que seja fornecido em refis de 800ml. Que o acionamento libere no máximo 0. 4 ml

Lote 38: R$ ****,00 - Refil sabonete espuma inodoro e incolor; antisséptico; que possua ficha técnica e laudo com ativo permitido pela anvisa e registrado; que o acionamento libere no máximo 0. 4 ml; que seja fornecido em refis de 800ml.

Lote 39: R$ ****,00 - Rodo de plástico ( 40 a 45 cm) em plástico abs com cabo de alumínio; que possua duas borrachas reforçadas

Lote 40: R$ ****,00 - Rodo de plástico ( 60 cm) com cabo de alumínio com metragem de 1, 5 revestido em plástico, base em plástico, com 02 lâminas em borracha reforçada.

Lote 41: R$ ****,00 - Rolo pano multiuso que tenha em sua formulação mínimo de 80% em celulose virgem; branco; que possua no mínino 600 panos; que seja descartável; que possua polipropileno em sua fórmula para gerar resistência; que possua ficha técnica;

Lote 42: R$ ****,00 - Sabão em barra azul. Embalagem com 5 unidades.

Lote 43: R$ ****,00 - Sabão em pó, composto de tenso ativo aniônico, coadjuvantes, sinergista, branqueador óptico, tamponastes, corante, essência, carga, água, alquil benzeno sulfonato de sódio, biodegradável, cor azul. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, com aparência uniforme, isentos de sujeiras e materiais estranhos. Solúvel rapidamente em água sem formar agregados de difícil número do lote, validade e número de registro no ministério da saúde. Embalagem plástica de 1 kg.

Lote 44: R$ ****,00 - Sabonete líquido 800 ml em refil para instalação em dispenser sem reservatório

Lote 45: R$ ****,00 - Sabonete líquido, com óleo essencial de erva- doce e /ou herbal e/ou frutas tropicais para higiene das mãos, acondicionado em frascos resistentes vedados, contendo no corpo da embalagem especificações do produto, informações do fabricante, prazo de validade e autorização de funcionamento do fabricante na anvisa/ms. Galão de 5 litros

Lote 46: R$ ****,00 - Saco de lixo ( 100 litros) saco em polietileno ( plástico reforçado) preto para acondicionar lixo, mínimo 0. 9 micras, conforme nbr **** matéria prima não reciclada, boca larga, capacidade 100 litros. Embalagem: pcte c/100 unid. Produto de primeira linha

Lote 47: R$ ****,00 - Saco de lixo ( 20 litros) saco em polietileno ( plástico reforçado) preto para acondicionar lixo, mínimo 0. 9 micras, conforme nbr **** matéria prima não reciclada, boca larga, capacidade 20 litros. Embalagem: pcte c/100 unid. Produto de primeira linha.

Lote 48: R$ ****,00 - Saco de lixo ( 200 litros) saco em polietileno ( plástico reforçado) preto para acondicionar lixo, mínimo 0. 9 micras, conforme nbr **** matéria prima não reciclada, boca larga, capacidade 200 litros. Embalagem: pcte c/100 unid. Produto de primeira linha

Lote 49: R$ ****,00 - Saco de lixo ( 60 litros) saco em polietileno ( plástico reforçado) preto para acondicionar lixo, 0, 6 micras, conforme nba **** matéria prima não reciclada, boca larga, capacidades 60 litros. Embalagem: pcte c/100 unid. Produto de primeira linha.

Lote 50: R$ ****,00 - Saco plastico em bobina picotada **** pesando 1 kg

Lote 51: R$ ****,00 - Saco plástico para resíduos hospitalares infectantes cor branco leitoso, capacidade 30 litros - medidas 59 cm de largura, 62 cm de comprimento. Fabricado em resina termoplástica. O produto deverá ter registro na anvisa de acordo com a nbr **** e nbr **** da abnt. Pacote com 100 unidades. Produto de primeira linha

Lote 52: R$ ****,00 - Saco plástico para resíduos hospitalares infectantes cor branco leitoso, capacidade 50 litros - saco plástico para acondicionamento de resíduos hospitalares infectantes, cor branco leitoso, com simbologia infectante impressa no saco, com capacidade para 50 litros, dimensões: 63 cm de largura, 80 cm de comprimento. Pacote com 100 unidades. Fabricado em resina termoplástica. O produto deverá ter registro na anvisa de acordo com a nbr 91

Lote 53: R$ ****,00 - Saco plástico para resíduos hospitalares infectantes cor branco leitoso, capacidade 100 litros - saco plástico para acondicionamento de resíduos hospitalares infectantes, cor branco leitoso, com simbologia infectante impressa no saco, com capacidade para 100 litros. Fabricado em resinatermoplástica. O produto deverá ter registro na anvisa de acordo com a nbr **** e nbr **** da abnt. Pacote com 100 unidades. Produto de primeira linha

Lote 54: R$ ****,00 - Vassoura de pelo sintético de 30 centímetros com cabo reforçado

Lote 55: R$ ****,00 - Vassoura em cerdas de nylon, com cabo de aluminínio plastificado medindo 120 cm. Uso doméstico

Lote 56: R$ ****,00 - Vassoura piaçava com cerdas de piaçava n? 05, com cabo em madeira roliça, diâmetro de 20 mm, comprimento de **** mm, todo impermeabilizado em material plástico de alta resistência; bloco da base em madeira com área superior de 300 mm2 e área inferior de 420 mm2, altura 550 mm toda a base revestida em aço. Comprimento da piaçava de 140 mm e concentração de 40 fios por cm2

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...