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Licitações de Certificados
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Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de treinamento de reciclagem para Brigada de Incêndio, Nível 1 ( Básico) da Embrapa Mandioca e Fruticultura com fornecimento de material didático e emissão de certificados, em conformidade com os requisitos da Instrução Técnica n. 17 ( Brigada de Incêndio) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Bahia ( CBM- BA) e a ABNT NBR **** ( Brigada de Incêndio e Emergência - Requisitos e procedimentos) conforme as especificações contidas no Termo de Re
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O objeto da licitação é a contratação de empresa para treinamento de reciclagem para brigada de incêndio. A contratação será por dispensa de licitação, com critério de julgamento de menor preço global. O curso será ministrado na sede da Embrapa Mandioca e Fruticultura, em Cruz das Almas, Bahia, no período de março a maio de 2026. A empresa contratada deve ser credenciada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). O pagamento será efetuado em até 30 dias após a execução do serviço.
O prazo de entrega é conforme o termo de referência.
O edital prevê pagamento em até 30 dias após a execução do serviço, mediante apresentação da nota fiscal devidamente atestada.
O edital prevê que não haverá exigência de garantia para a presente contratação.
O edital estabelece que a classificação das propostas será pelo critério de menor preço global.
O edital menciona condições para contratação, como consulta a cadastros de empresas inidôneas e apresentação de atestado de capacidade técnica.
O edital prevê advertência, multa de mora e multa compensatória por descumprimento contratual.
O presente procedimento licitatório tem por objetivo o registro de preços para aquisição futura e eventual de piso atenuante de impacto, compreendendo o fornecimento de materiais e mão de obra, destinados a ambientes de recreação, escolas e áreas públicas do município de Maracajá, de acordo com quantidades, valores unitários máximos, especificações descritas no Anexo I ( termo de referência) e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.
AI helper
O objeto da licitação é o fornecimento e instalação de piso modular para áreas recreativas da rede municipal de ensino. O prazo para fornecimento dos serviços é de até 30 dias corridos após a emissão da ordem de serviço. A modalidade da licitação será pregão eletrônico. O critério de julgamento será o menor preço global. O valor estimado da contratação é de R$ ****,44.
O edital prevê que os serviços deverão ser entregues, de acordo com a necessidade da administração municipal, em até 30 trinta dias corridos após a emissão da ordem de serviço os.
O edital informa que o critério de julgamento é menor preço global.
O edital informa que o valor estimado da contratação é de ****, 44 dois milhões, quatrocentos e vinte e quatro mil, cento e oitenta e sete reais e quarenta e quatro centavos.
Lote 1: R$ ****,00 - Aplicação de Superfície Anti- Impacto. Indicada para aplicação em ambientes recreativos, como parques e playgrounds. Composto pelo serviço de aplicação de placas e/ou camada( s) de polímero( s) de engenharia, sobre superfície rígida, que resulte( m) em superfície com propriedades Anti- UV, dissipativas, antifúngicas e antibacterianas, com dispositivo do tipo antifurto acabamentos laterais e demarcação lúdica. Admite- se variação de até 5% ( cinco) por cento nas especificações. Serviço com fornecimento dos materiais, acessórios e produtos aplicados, compatíveis e necessários à aplicação de modo que atenda sua finalidade e segurança dos usuários e certificados através dos laudos descritos na alínea f. do Item 8.
BRASIL | PR | MORRETES Cidade Pequena
Municipio De Morretes - Prefeitura Municipal De Morretes - PR
Aquisição de relógio registrador eletrônico de ponto com tecnologia de reconhecimento facial e biometria digital e bobina de papel térmica.
Lote 1: R$ ****,00 - RELÓGIO REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO REP- C - registradores de ponto eletrônico deverão possuir alimentação bivolt automática ( 110- 220V) ou fonte chaveada externa inclusa, com bateria interna recarregável capaz de garantir operação temporária em caso de falta de energia. Acesso web via navegador para fácil configuração. Os métodos de identificação deverão contemplar reconhecimento facial e biometria digital ( impressão digital). O reconhecimento facial deverá ser realizado por câmera dupla ( RGB e infravermelha) com resolução mínima Full HD ( ****), garantindo detecção de rosto vivo ( anti- fraude) e operação em ambientes com baixa luminosidade. Os equipamentos deverão disponibilizar interfaces de comunicação Wi- Fi ( padrão **** b/g/n), Ethernet ( RJ- 45) e USB de forma nativa, porta fiscal USB para auditoria fiscal do AFD ( Arquivo Fonte de Dados). A tela deverá ser colorida, sensível ao toque ( touch screen) com no mínimo 4, 0 polegadas, apresentando interface gráfica intuitiva em português do Brasil. A capacidade de armazenamento deve permitir no mínimo 200 ( duzentas) faces e **** ( mil) biometrias digitais. Os equipamentos devem ser homologados como REP- C ( Registrador Eletrônico de Ponto Convencional), conforme Portaria MTP n? 671/2021, possuir impressora térmica integrada com corte automático do comprovante ( guilhotina) e capacidade para bobinas de no mínimo 300 metros. Todos os equipamentos devem ser devidamente certificados pelo INMETRO e homologados junto ao Ministério do Trabalho e Previdência, atendendo a todos os requisitos do REP- C da Portaria 671/2021.
Lote 1: R$ ****,00 - RELÓGIO REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO REP- C - registradores de ponto eletrônico deverão possuir alimentação bivolt automática ( 110- 220V) ou fonte chaveada externa inclusa, com bateria interna recarregável capaz de garantir operação temporária em caso de falta de energia. Acesso web via navegador para fácil configuração. Os métodos de identificação deverão contemplar reconhecimento facial e biometria digital ( impressão digital). O reconhecimento facial deverá ser realizado por câmera dupla ( RGB e infravermelha) com resolução mínima Full HD ( ****), garantindo detecção de rosto vivo ( anti- fraude) e operação em ambientes com baixa luminosidade. Os equipamentos deverão disponibilizar interfaces de comunicação Wi- Fi ( padrão **** b/g/n), Ethernet ( RJ- 45) e USB de forma nativa, porta fiscal USB para auditoria fiscal do AFD ( Arquivo Fonte de Dados). A tela deverá ser colorida, sensível ao toque ( touch screen) com no mínimo 4, 0 polegadas, apresentando interface gráfica intuitiva em português do Brasil. A capacidade de armazenamento deve permitir no mínimo 200 ( duzentas) faces e **** ( mil) biometrias digitais. Os equipamentos devem ser homologados como REP- C ( Registrador Eletrônico de Ponto Convencional), conforme Portaria MTP n? 671/2021, possuir impressora térmica integrada com corte automático do comprovante ( guilhotina) e capacidade para bobinas de no mínimo 300 metros. Todos os equipamentos devem ser devidamente certificados pelo INMETRO e homologados junto ao Ministério do Trabalho e Previdência, atendendo a todos os requisitos do REP- C da Portaria 671/2021.
Lote 2: R$ ****,00 - BOBINA DE PAPEL TÉRMICA: 55 mm de largura 300 m de comprimento 12 mm ( diâmetro do tubo central) Gramatura - 56 g/m Espessura - 60 micras Cor do papel amarelo ou branco, dependendo da disponibilidade.
AQUISIÇÃO TUBOPEAD 63MM PE 100 PN10 SDR 17; NO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. Fonte de Recursos: Próprios /Financiados.
AI helper
O edital trata da aquisição de tubos PEAD, com abertura da licitação em 09/01/2026. O critério de julgamento é o menor preço global. A participação é aberta a empresas legalmente constituídas. O contato para esclarecimentos é ***@***. *. * garantia de execução não será exigida. O prazo de validade da ata é de 12 meses.
O prazo de entrega/execução é conforme o cronograma do termo de referência.
O edital não especifica a forma de pagamento.
Não será exigida garantia de execução do contrato.
O critério de julgamento é menor preço global.
O edital exige documentos de habilitação para participação.
O edital prevê sanções por descumprimento das obrigações.
O prazo para impugnação é até o 3º dia útil anterior à data fixada para a abertura da licitação.
Lote 1: Tubo pead 63mm pe 100 pn10 sdr 17 - tubo de polietileno de alta densidade, para sistema de abastecimento de água, cor preta com listras azuis, diametro externo 63mm, resina pe 100 tipo a, pn- 10, sdr 17, fabricado conforme nbr ****: sistemas para distribuicao e aducao de água e transporte de esgoto sanitario sob pressao - requesitos para tubos de polietileno pe 80 e pe 100. Nota: devera ser fornecido em bobinas de 100 metros. Estas bobinas devem ser amarradas camada a camada, com suas extremidades fechadas por dispositivos que evitem a entrada de corpos estranhos. Obs: os tubos deverao ser fornecidos: - com os certificados do fabricante do composto, comprovando a tensao circunferencial ( 50 anos), classificando- o como pe 100 classe a e com os ensaios de caracterizacao do composto indicados nas tabelas 01 a 03 da nbr ****. - com os certificados do fabricante do tubo, contendo os ensaios indicados na demais caracteristicas conforme folha de especificacoes tecnicas anexa.
BRASIL | SC | MARACAJÁ Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De Maracajá-Prefeitura Municipal De Maracajá
O presente procedimento licitatório tem por objetivo o registro de preços para aquisição futura e eventual de piso atenuante de impacto, compreendendo o fornecimento de materiais e mão de obra, destinados a ambientes de recreação, escolas e áreas públicas do município de Maracajá, de acordo com quantidades, valores unitários máximos, especificações descritas no Anexo I ( termo de referência) e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.
Lote 1: Aplicação de Superfície Anti- Impacto. Indicada para aplicação em ambientes recreativos, como parques e playgrounds. Composto pelo serviço de aplicação de placas e/ou camada( s) de polímero( s) de engenharia, sobre superfície rígida, que resulte( m) em superfície com propriedades Anti- UV, dissipativas, antifúngicas e antibacterianas, com dispositivo do tipo antifurto acabamentos laterais e demarcação lúdica. Admite- se variação de até 5% ( cinco) por cento nas especificações. Serviço com fornecimento dos materiais, acessórios e produtos aplicados, compatíveis e necessários à aplicação de modo que atenda sua finalidade e segurança dos usuários e certificados através dos laudos descritos na alínea f. do Item 8.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025).Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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William Michels Da Silva
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
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