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BRASIL | PR | QUERÊNCIA DO NORTE Cidade Pequena

Municipio De Querencia Do Norte - Prefeitura Municipal De Querência Do Norte - PR

Aquisição de motoniveladora, pa carregadeira e caminhão , convenio seab 385/2025

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: MOTONIVELADORA, última série, nova, zero hora, fabricação 2025 ou superior, potência efetiva líquida ( máxima em HP) mínima de 140 HP, motor diesel que atenda ao controle de poluentes ( CONAMA, PROCONVE, MAR III), MOTOR DA MESMA FABRICANTE DA MARCA DA MÁQUINA, Peso operacional de **** kg a **** kg, número de marcha 6 ( seis) a frente e 3 ( três) a ré; sistema de acoplamento conversor de torque ou transmissão direta, transmissão tipo PowerShift, sistema hidráulico bomba do tipo pistão fluxo variável, lâmina com largura/altura mínimas **** mm/610mm, tombamento e deslocamento da lâmina, sistema antichoque no anel de giro, hidráulico, sistema elétrico de 24 V, raio de giro mínimo de ****, direção hidrostática, manobrabilidade articulada, raio de giro 360?, ângulo máximo de talude de 90?, ripper traseiro com no mínimo 05 ( cinco) dentes grandes, PNEUS traseiros e dianteiros **** G2/L2 ou superior, cabine fechada com ar condicionado de fábrica e certificação ROPS/FOPS, rastreador via satélite de fábrica, GARANTIA de 12 ( doze) meses, e todas as REVISÕES de manutenção preventiva, logística e insumos, às expensas da CONTRATADA durante o período de garantia ou **** horas, ou seja, sem custo para administração das revisões, com assistência técnica prestada por técnicos certificados e treinados pela fabricante ou próprios da concessionaria. Concessionaria com raio de até 250 km da sede do município ENTREGA: CONTRATADA responsável por todas as despesas, por danos e ou avarias do bem até a efetiva entrega na sede de cada Município participante do( s) Programa( s), a ser recebido por servidor municipal responsável pelo recebimento. TREINAMENTO: sim, entrega técnica e treinamento a ser realizada pelo fornecedor, com fornecimento de certificado. ADESIVO ESPECÍFICO DE CADA PROGRAMA

Lote 1: MOTONIVELADORA, última série, nova, zero hora, fabricação 2025 ou superior, potência efetiva líquida ( máxima em HP) mínima de 140 HP, motor diesel que atenda ao controle de poluentes ( CONAMA, PROCONVE, MAR III), MOTOR DA MESMA FABRICANTE DA MARCA DA MÁQUINA, Peso operacional de **** kg a **** kg, número de marcha 6 ( seis) a frente e 3 ( três) a ré; sistema de acoplamento conversor de torque ou transmissão direta, transmissão tipo PowerShift, sistema hidráulico bomba do tipo pistão fluxo variável, lâmina com largura/altura mínimas **** mm/610mm, tombamento e deslocamento da lâmina, sistema antichoque no anel de giro, hidráulico, sistema elétrico de 24 V, raio de giro mínimo de ****, direção hidrostática, manobrabilidade articulada, raio de giro 360?, ângulo máximo de talude de 90?, ripper traseiro com no mínimo 05 ( cinco) dentes grandes, PNEUS traseiros e dianteiros **** G2/L2 ou superior, cabine fechada com ar condicionado de fábrica e certificação ROPS/FOPS, rastreador via satélite de fábrica, GARANTIA de 12 ( doze) meses, e todas as REVISÕES de manutenção preventiva, logística e insumos, às expensas da CONTRATADA durante o período de garantia ou **** horas, ou seja, sem custo para administração das revisões, com assistência técnica prestada por técnicos certificados e treinados pela fabricante ou próprios da concessionaria. Concessionaria com raio de até 250 km da sede do município ENTREGA: CONTRATADA responsável por todas as despesas, por danos e ou avarias do bem até a efetiva entrega na sede de cada Município participante do( s) Programa( s), a ser recebido por servidor municipal responsável pelo recebimento. TREINAMENTO: sim, entrega técnica e treinamento a ser realizada pelo fornecedor, com fornecimento de certificado. ADESIVO ESPECÍFICO DE CADA PROGRAMA

Lote 2: PÁ CARREGADEIRA SOBRE RODAS, última série, nova, articulada de fabricação nacional, zero hora, fabricação 2025 ou superior, potência efetiva líquida ( máxima em HP) mínima de 130 HP, motor diesel que atenda ao controle de poluentes ( CONAMA, PROCONVE, MAR I) MOTOR DA MESMA FABRICANTE DA MARCA DA MÁQUINA Peso operacional de **** kg até ****, número de marcha 4( quatro) a frente e 3 ( três) a ré, proporcional, com módulo de controle eletrônico, mudança automática com sensor de torque /mudança manual e modulação; com conversor de torque, articulação localizada à frente da cabine de operação, com ângulo mínimo de 40? para cada lado, Sistema de freios acionados hidraulicamente, isentos de manutenção, discos múltiplos em banho de óleo com acumuladores atuação nas quatro rodas, Freio de estacionamento aplicado por mola e acionado por botão elétrico no painel, disco de liberação hidráulico no eixo da saída da transmissão; diferenciais dos eixos traseiro e dianteiro de torque proporcional com patinagem limitada e planetário externos, sistema hidráulico sensível a carga com bomba de pistões axiais com compensação de pressão, sistema de hélice do motor reversível hidraulicamente e automática e manual, carregadeira com braço tipo ZBAR ( BARRA Z), acionada por alavanca única tipo " JOYSTICK

Lote 3: CAMINHÃO CAÇAMBA BASCULANTE 6X4, Potência mínima de 280 CV; motor diesel de 6 cilindros, atendimento a Resolução Conama 490/2018, ( Proconve P8, equivalente ao Euro VI) automático ou automatizado de no mínimo 9 ( nove) marchas/velocidade a frente e 1 ( uma) a ré, cor branca ( caminhão e caçamba), CARACTERÍSTICAS GERAIS: novo; zero km rodado; ano de fabricação 2025 ou superior, na data do recebimento da ordem de compra ou modelo de ano superior), cor branca ( caminhão e caçamba), Com os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN. Altura mínima de **** [ mm]; Comprimento total mínimo de **** [ mm]; Distância entre eixos de **** [ mm], Peso bruto total ( PBT) de **** [ kg]; Capacidade máxima de tração ( CMT) de **** [ kg], PNEUS: mínimo 295/80 R22. 5 de uso misto Pneu sobressalente ( step) ( fixado na estrutura do caminhão). Direção hidráulica, Combustível óleo diesel; Capacidade mínima de tanque de combustível de 210 litros. Freios com Sistema Anti- Bloqueio ( ABS); Cabine Capacidade mínima para 2 ( dois) ocupantes; Alarme sonoro de marcha ré; equipado com cinto de segurança de 3 ( três) pontos com retrator e encosto de cabeça. Sistema de controle de estabilidade; Ar- condicionado; controle elétrico dos vidros e travas das portas; Assento ergonômico do motorista, Jogo de tapetes; Tacógrafo; Luzes de rodagem diurna; equipado com todos os itens de série, conforme catálogo comercial do produto. A caçamba deve ser do tipo basculante, de geometria retangular e adaptada para caminhão traçado, na cor predominante branca. Com capacidade Volumétrica: de 12 m, utilizada para transporte de areia, brita, terra, cascalho e pedra. Chassi da Caçamba: Construído em longarinas de perfil " U" em aço estrutural de alta resistência, com espessura mínima de 8 mm, assoalho da Caixa de Carga: Chapa de aço com espessura mínima 6 mm. Laterais, Parte Frontal e Tampa Traseira: Chapa de aço de com espessura mínima 4 mm. Caixa de Carga: Com longarinas interligadas por travessas totalmente soldadas, envolvendo o fundo e as

BRASIL | PR | JAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR

Contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços de locação, montagem, operação e desmontagem de infraestrutura completa e fornecimento de serviços de apoio, dividida em 7 ( sete) lotes por especialidade, visando a realização da 1 fejapi - festa, feiras e exposições de japira , em comemoração ao 74 aniversário de emancipação política do município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO PROFISSIONAL 1 . PALCO PROFISSIONAL tamanho **** metros, estrutura em treliça q50 e q30 em alumínio pesado, acortinado totalmente nos quatro cantos com sombrite 90% ( fundo, laterais e cortina móvel na frente); piso em compensado na espessura de 20 mm, com as madeiras em perfeito estado e perfilados nos cantos na altura de 2, 00 metros; cobertura com lona ante chamas na cor branca; escada com corrimão, com 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; - guarda corpo de proteção nas laterais e fundo; 01 house mix na medida de **** metros; 2 andaimes com 7 metros de altura - recolhimento de ART do CREA por conta da contratada. Obs: incluso todas as despesas necessárias a execução do objeto.

Lote 2: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO E PAINEIS, SOM SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO e PAINEIS, SOM: ? 36 Caixas linearray com as especificações mínimas Sensibilidade ( Total) Peak: 145 dB Sensibilidade média: 105, 7 dB 1W1m/Potência Total ( AES): **** Resposta de Frequência: 80Hz - 20KHz Componentes: 2 x 10 + 2 x Drive de Polyimide Impedância: MF 8 Ohms/HF 16 Ohms ? 24 Caixas de sub graves com as especificações mínimas Sensibilidade Peak( calc. ): 146dBSensibilidademédia: 106dB 1W1mPotência /( AES): ****: 30Hz- 2KHzAltoFalante: 2x18"" Impedância: 4 Ohms ? 12 retornos para palco com as especificações mínimas Potência: 460W Rms Resposta: 58 Hz - 20K Hz Componentes: 1x12 + 1xDrive ? 08 amplificadores para drive com as especificações mínimas Classe D Hi- Fi para sistemas de Áudio de DrivesAmplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x 960 WRMS Distorção Harmônica - 10db Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% Resposta de Frequência - 20 Hz a 20Khz, +/- 0, 5 dB Fator de Amortecimento - Maior de **** a 8 Ohms - 200Hz Ruído - 97 dBA em relação a potência máxima Sensibilidade de Entrada - 775mV RMS Impedância de Entrada 10KOhms balanceada Limiter Inteligente - + 6 dB Conectores de Entrada - 2 XLRF e 2 XLRM Conectores de Saída - Speakon NI4 Refrigeração - Duto de Alumínio com Ventilação Forçada Proteção - Auto Mute, saída em curto, DC Speaker rádio frequência, térmico Alimentação - 180V a 260V Fonte de Alimentação - Half- Bridge estabilizada Consumo max - 5, 5 A Gabinete Padrão - 2U Rack ? 08 amplificadores para médios com as especificações mínimas ClasseDHi- Fiparasistemasde Áudiode Médioe Grande Amplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Especificações Técnicas Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x **** WRMS Distorção Harmônica - 10db - Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% ? 01 MULTICABO DE 56 VIAS 100 METROS

Lote 3: R$ ****,00 - PAINEL DE LED PAINEL DE LED ? 50 metros de painel de LED resolução mínima P- 3 OUTDOOR. ? 02 processadoras. ? 04 notebooks. ? Montagem 24 metros testeira com estrutura por conta do contatado, restante montagem conforme necessidade do contratante. Todo cabeamento necessário para o funcionamento.

Lote 4: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED SERV PAINEIS DE LED ? 3 painéis de Led medindo 4 x 3 metros de P2 outdoor montado em cubo; ? Estrutura em Alumínio q30 para fixação do mesmo; ? Sistema de filmagem full hd; ? Replay; ? Rodeio digital; ? Transmissão. ? A empresa contratada fica ciente de que estará incluso nos serviços toda ferramenta/equipamento necessário para montagem, instalação da estrutura. Todo e qualquer material necessário para instalação, fixação ou manutenção fica sob inteira responsabilidade da empresa. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica ? ART/RRT/TRT no ato da montagem, devidamente recolhida. Deverá ser atendido as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, do objeto. A retirada da estrutura/equipamentos deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas/equipamentos. ).

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os qu locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os quatro dias de evento, sendo nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, com todas as despesas inclusa, frete instalação e técnico e desmontagem ao final do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL Estrutura Pavilhão 22 x 30 mt, estilo pavilhão móvel galpão, tipo duas águas, revestido em lona espalmada, em tecido sintético ( PVC) pigmentado em ambas as faces, autoextinguível /antimofo /antifungos e antirraios UV, com bloqueador solar. Galpão deve apresentar vão totalmente livre, suportar ventos conforme ABNT ( NBR ****). Constituído em Q50 e Q30 todo em alumínio, perfis de alumínio para fixação da lona, estacas aço ou chumbadores para fixação no chão, catracas e cintos para travamento. e lances múltiplos de 10 mt, pés com regulagem de altura podendo chegar até 6, 5 mt de altura na lateral e 9 mt no centro).

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 X 10M EM ESTRUTURA METALICA LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 x 10m EM ESTRUTURA METALICA DE ALUMINIO E ACO TRATADO COM LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO U. V

Lote 8: R$ ****,00 - LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 X 05M ESTRUTURADA EM ALUMINIO E LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 x 05m ESTRUTURADA EM ALUMINIO E ACO TRATADO LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO UV

Lote 9: R$ ****,00 - Portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detec portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detector de metais, progressivas e regressivas, em tempo real para a portaria.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5. Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de standes na medida de **** serviço de fornecimento de standes na medida de ****

Lote 12: R$ ****,00 - FECHAMENTO 900 METROS, COM 2, 20M DE ALTURA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍ Fechamento 900 metros, com 2, 20m de altura, com as seguintes características mínimas: confeccionada em aço galvanizado com estrutura de ferro para fechamento do local onde será realizado o evento. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A despesa com a execução do objeto é de inteira responsabilidade da empresa contratada. A retirada das placas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADA COBERTA Locação de Estruturas de Arquibancada Coberta Fornecimento e montagem de 90 ( noventa) metros lineares de arquibancada, em estrutura metálica modular e tablado de madeira, a serem montados em 02 ( duas) seções distintas, conforme layout e croqui do evento ( sendo aproximadamente 1 seção de 50m e 1 seção de 40m). A estrutura deverá possuir as seguintes características mínimas: ? 09 ( nove) degraus de assento. ? Largura do assento de aproximadamente 70 cm. ? Altura e profundidade dos degraus e corredores de acesso devem seguir integralmente as normas técnicas de segurança e conforto ( ABNT NBR **** e/ou normas do Corpo de Bombeiros aplicáveis). ? Passarela de circulação frontal com parapeito ( guarda- corpo) e escadas de acesso, conforme normas de segurança e saídas de emergência. ? Cobertura: Toda a extensão da arquibancada ( 90m) deverá ser coberta com estrutura de tenda piramidal ou similar, com lona antichamas e proteção UV. ? A estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, sem ferrugem, corrosão ou madeiras danificadas. Obrigações da Contratada: ? Apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART/RRT/TRT) pela montagem e estabilidade da estrutura, devidamente recolhida por profissional competente, no ato da montagem. ? Atender integralmente a todas as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. ? Inclui todos os custos de execução do objeto. A retirada deverá ocorrer em até 24 horas após o término do evento. ).

Lote 14: R$ ****,00 - Grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de p grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de pessoas galvanizada. . . Com medidas 2 x 1, 20 metros

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO TABLADO ( RECINTO 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE AL PALCO TABLADO ( Recinto 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE ALTURA EM FORMATO DE T. PALCO PARA A TENDA ( RECINTO 2) - MEDIDAS 10M LATERAL X 12 FRENTE X 1, 00 DE ALTURA - COM PASSARELA EM FORMATO " T" REALIZAÇÃO DE SHOWS APÓS A APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL DA FESTA. Para todos os dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA O RECINTO 2, COM AS SEGUINTES CARACTERÍST Iluminação profissional para o RECINTO 2, com as seguintes características mínimas: 32 refletores de Led; 10 movings beam 200; 16 par Led 3 watts; Splinter dmx 2 entradas 8 saidas; Cabos necessários; Controladora de Iluminação: Fornecimento de 01 ( uma) Controladora/Mesa de Iluminação DMX profissional ( Referência: Avolites), padrão touring ( adequada para shows ao vivo), com as seguintes características mínimas: ? Capacidade de gerenciamento de, no mínimo, 04 ( quatro) universos DMX ( totalizando **** canais); ? Equipada com faders físicos motorizados ou não- motorizados para controle de intensidade, grupos e cenas; ? Capacidade de gravação e reprodução de memórias de cenas, cues e efeitos; ? Interface de operação com tela ( display) dedicada, preferencialmente sensível ao toque ( touch screen), para programação e operação. ; NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. A marca listada entre parênteses acima não é uma exigência, mas sim uma Referência de Padrão Mínimo de Qualidade. Fica expressamente estabelecido que qualquer equipamento, de qualquer fabricante, será aceito, desde que atenda integralmente a todas as especificações técnicas ( universos DMX, faders, etc. ) descritas neste Termo de Referência, apresentando desempenho igual ou superior ao do modelo de referência.

Lote 17: R$ ****,00 - SOM PARA RECINTO 2: CONTRATAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL COM NO MÍN SOM PARA RECINTO 2: Contratação de sonorização profissional com no mínimo: 16 caixas de som linearray, 16 caixas de crave, 10 amplificadores de **** cada, 04 caixas de som para monitor dos DJs, 1 rack de A/C de ****, 1 mesa de som 24 canais, 4 microfones sem fio, 2 microfones com fio, 1 computador de última geração para analisar o sistema de som, 1 computador para DJs, 2 TorreFlay medindo 2x2 9, 00 metros de altura toda de alumínio. Deverá ser emitida ART ou RRT. Rack de Periféricos: Fornecimento de 01 ( um) rack de processamento de áudio profissional, contendo os seguintes equipamentos ( podendo ser individuais ou combinados, desde que mantenham a funcionalidade e o padrão profissional): ? 01 un. Equalizador Gráfico: Estéreo, 31 bandas por canal, padrão profissional de mercado (( Referência: BSS)). ? 02 un. Processador/Gerenciador de Sistema de P. A. : Equipamento dedicado para gerenciamento de caixas, com funções de Crossover ( mínimo 3 vias), Limiters de proteção, Equalização Paramétrica de saída e Delay de alinhamento. Deve possuir no mínimo 2 entradas e 6 saídas por unidade (( Referência: DBX 260)). ? 02 un. Compressor/Limitador de Áudio: Processador de dinâmica com controles manuais de Threshold, Ratio, Attack e Release ( mínimo 2 canais de compressão) (( Referência: DBX 160A)). ? 02 un. Processador de Efeitos Digitais ( Multi- FX): Equipamento dedicado ( ou módulo) para processamento de efeitos, com capacidade de gerar Reverbs e Delays ( com tap tempo) de alta qualidade, com saídas estéreo (( Referência: Yamaha SPX 990)). NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. As marcas e modelos listados entre parênteses acima não são exigências, mas sim Referências de Padrão Mínimo

Lote 18: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GERAL PARA O RECINTO DA FESTA Iluminação Geral para o Recinto da Festa Fornecimento de sistema de iluminação geral para as áreas de circulação pública, pátios e áreas comuns do recinto do evento, visando garantir a segurança, orientação e conforto visual do público. A iluminação deverá cobrir, no mínimo, as seguintes áreas identificadas no croqui do evento: 1. Área da Praça de Alimentação; 2. Áreas de Circulação ( entre Arena, Pavilhão, etc. ); 3. Área de Expositores; 4. Área do Parque; 5. Acessos, Entradas e Saídas de público. O sistema deverá ser composto por Torres de Iluminação autoportantes ( tipo poste/tripé de alta capacidade), equipadas com refletores de alta potência ( LED, Vapor Metálico/HQI ou similar). Parâmetro de Performance: A contratada deverá instalar a quantidade de torres e refletores necessários para assegurar um nível de iluminância ( iluminamento) médio mínimo de 20 Lux ao nível do solo, em todas as áreas demarcadas. A medição poderá ser aferida pela fiscalização do contrato. A contratada é responsável por toda a infraestrutura necessária, incluindo cabeamento ( com proteção de passagem) e quadros de distribuição.

Lote 19: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS CONVENCIONAIS, BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM Banheiros químicos convencionais, banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. Com o fornecimento de produto químico bactericida e papel higiênico. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 30 unidade em cada dia.

Lote 20: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS PNE BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM POLIETILEN Banheiros químicos PNE banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 2 unidade em cada dia.

Lote 21: R$ ****,00 - 01 CONTAINER MASCULINO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 MICTÓ 01 Container Masculino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 mictórios e duas cabines com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 22: R$ ****,00 - 01 CONTAINER FEMININO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 ( SEIS) 01 Container feminino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 ( seis) cabines individuais com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 23: R$ ****,00 - SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Escopo: Fornecimento contínuo de equipe para serviços de higienização, varrição, lavagem, reposição de insumos de higiene ( ex: papel higiênico, sabonete líquido, papel toalha) e coleta/remoção de lixo ( ensacamento e destinação) de todos os ambientes do evento, mantendo as condições de uso " 24 horas por dia". Áreas de Cobertura ( Conforme Croqui): A cobertura deverá priorizar, mas não se limitar a: Praça de Alimentação, Pavilhão, Arena, todas as instalações sanitárias ( Químicos - Itens 11/12, e Containers - Itens 13/14), Camarotes, acessos, bilheterias e áreas de circulação geral. Execução e Medição: 1. O serviço deverá ser prestado de forma contínua durante todo o período de funcionamento do evento ( 4 dias), cobrindo 24 horas por dia. 2. Está inclusa no serviço uma limpeza pesada de desmobilização ( limpeza final de todo o recinto) após o encerramento do último dia. 3. A unidade de medida " Diária" corresponde a 01 ( um) turno de 8 ( oito) horas de 01 ( um) profissional. 4. O quantitativo total de 25 Diárias ( turnos) será gerenciado e alocado pela Fiscalização do Contrato nos diferentes turnos ( manhã, tarde, noite) e dias do evento, conforme a demanda operacional necessária para garantir a cobertura 24h nas áreas críticas ( especialmente banheiros e praça de alimentação).

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 25: R$ ****,00 - Jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, ca jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação para a realização da festa.

Lote 26: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), Fornecimento e instalação de banners em lona ( gramatura mín. 340g), impressão digital de alta resolução ( colorida, 4x0), com acabamento ( bastão, ponteiras e corda) para fixação nos portais de entrada e demais espaços indicados pela organização. A contratação total será de 124, 00 m ( cento e vinte e quatro metros quadrados), executada da seguinte forma: 1. Fornecimento Fixo ( Total: 40 m): A contratada deverá fornecer obrigatoriamente as seguintes 4 ( quatro) unidades: ? 01 ( uma) unidade de 8, 00m x 2, 00m ( 16 m); ? 01 ( uma) unidade de 7, 00m x 2, 00m ( 14 m); ? 01 ( uma) unidade de 3, 00m x 2, 00m ( 6 m); ? 01 ( uma) unidade de 2, 00m x 2, 00m ( 4 m); 2. Fornecimento Sob Demanda ( Saldo: 84 m); O saldo restante de 84, 00 m ( oitenta e quatro metros quadrados) será fornecido em banners de tamanhos personalizados, conforme a necessidade e solicitação prévia da Comissão Organizadora. A medição e o pagamento de toda a contratação ( fixa e sob demanda) serão realizados com base no metro quadrado efetivamente entregue, respeitando o valor unitário máximo licitado.

Lote 27: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA. NARRAR O SCRIPT PREPARADO PELO CHEFE DE CERIMONIAL; SE CERIMONIALISTA. Narrar o script preparado pelo Chefe de Cerimonial; Seguir rigorosamente o script redigido; Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas; Participar de reuniões pré- evento; Reportar- se ao gestor da unidade para que seja efetivado o controle das atividades realizadas; Ser dotado( a) das seguintes características: boa postura vocal e física; discrição; sobriedade e compromisso ético; ter iniciativa própria para contornar situações inesperadas; boa apresentação, ter conhecimento das regras protocolares e do cerimonial público e possuir equilíbrio emocional; Comparecer ao local de realização do evento todos os dias do evento, com no mínimo 01 horas de antecedência, devidamente trajado.

BRASIL | MG | FRANCISCO

Municipio De Francisco Sa - Municipio De Francisco Sa

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos, para atender as necessidades do município de francisco sámg

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 84: R$ ****,00 - Carimbo seco relevo - prensa manual metálica, gravação em relevo até 50 mm de diâmetro, uso para diplomas e certificados.

Lote 94: R$ ****,00 - Certificados para formação escolar diplomas e cursos: - **** policromia.

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivação em blindex.

Lote 2: R$ 850,00 - Adesivo botom 10x7.

Lote 3: R$ ****,00 - Adesivo impresso digitaç- uv- sinalização de veículos **** cm.

Lote 4: R$ ****,00 - Adesivo impresso digital uv m.

Lote 5: R$ 329,00 - Adesivo leitoso em rolo vinil branco leitoso, bobina de 50m x 1, 20m, compatível com impressão solventeuvlátex rolo

Lote 6: R$ ****,00 - Adesivo leitoso em vinil branco 80g impressão digital colorida, resolução mínima **** dpi, acabamento brilho ou fosco, colagem em superfícies lisas m

Lote 7: R$ ****,00 - Adesivo leitoso para sinalização veicular vinil branco, espessura 0, 1mm, adesivo acrílico, resistente à intempéries, impressão digital uv m

Lote 8: R$ 265,00 - Adesivo leitoso personalizado material vinil autoadesivo leitoso, impressão frente colorida 4x0, formato ****, acabamento refile unidade

Lote 9: R$ 223,00 - Adesivo leitoso vinil fosco impressão digital uv, tamanho ****, recorte reto, adesivo de fundo branco, durabilidade 12 meses em ambiente externo unidade

Lote 10: R$ ****,00 - Adesivo leitoso vinílico 0, 10mm resistente à umidade, alta aderência, durabilidade mínima de 2 anos em área interna, impressão em policromia m

Lote 11: R$ ****,00 - Adesivo leitoso vinílico branco impressão digital, tamanho **** a3, colagem permanente, utilização em campanhas educativas unidade

Lote 12: R$ ****,00 - Adesivo perfurado impresão uv mt.

Lote 13: R$ ****,00 - Adesivo redondo: impressao: frente cores: 4x0 colorido: material: couché adesivo.

Lote 14: R$ 401,00 - Almofada para carimbo - almofadas em plástico, recarregáveis, tamanhos p 6x10 cm, m **** cm e g **** cm, tintas azul, preta ou vermelha.

Lote 15: R$ ****,00 - Aplicação de insulfilm em veiculos.

Lote 16: R$ ****,00 - Apostilas atenção básica com encardenação **** **** fv ap 56 g.

Lote 17: R$ ****,00 - Aps - atestado médico 50x1 papel 56g.

Lote 18: R$ ****,00 - Aps - autorização de consultas e exames **** papel 56g frente e verso.

Lote 19: R$ ****,00 - Aps - boletim de produção ambulatorial - bpa i **** **** papel 56g.

Lote 20: R$ ****,00 - Aps - cartão espelho de vacinação **** papel 180g ****.

Lote 21: R$ ****,00 - Aps - cartão vacinal do adulto **** frente e verso papel 180g.

Lote 22: R$ 985,00 - Aps - ficha bcg **** **** papel 56g.

Lote 23: R$ ****,00 - Aps - ficha de atendimento individual e- sus **** **** frente e verso papel 56g.

Lote 24: R$ ****,00 - Aps - ficha de cadastro domiciliar e territorial e- sus **** **** frente e verso papel 56g.

Lote 25: R$ ****,00 - Aps - ficha de cadastro individual e- sus **** **** papel 56g frente e verso.

Lote 26: R$ ****,00 - Aps - ficha de contra referencia **** 100xa **** ap.

Lote 27: R$ ****,00 - Aps - ficha de encaminhamento de referencia **** **** papel 152g 2 vias carbonado.

Lote 28: R$ ****,00 - Aps - ficha de encaminhamento - referencia nasf **** **** fv ap 18.

Lote 29: R$ ****,00 - Aps - ficha de visita domiciliar e- sus **** **** frente e verso, papel 56g.

Lote 30: R$ 678,00 - Aps - ficha dt - dupla adulto **** **** papel 56g.

Lote 31: R$ 555,00 - Aps - ficha febre amarela **** **** papel 56g.

Lote 32: R$ ****,00 - Aps - ficha hepatite a - pediatrico - **** **** papel 56g.

Lote 33: R$ 408,00 - Aps - ficha hepatite b **** **** papel 56g frente e verso.

Lote 34: R$ ****,00 - Aps - ficha marcadores de consumo alimentar e- sus **** ****.

Lote 35: R$ 232,00 - Aps - ficha penta dtphbhib **** **** papel 56g.

Lote 36: R$ 854,00 - Aps - ficha pneumocócica 10 valente **** **** papel 56g frente e verso.

Lote 37: R$ ****,00 - Aps - ficha sisvan **** papel 56g frente e verso.

Lote 38: R$ 830,00 - Aps - ficha triplice virl sarampo, rubeola, caxumba **** **** papel 56g.

Lote 39: R$ 660,00 - Aps - ficha vipvop **** **** papel 56g frente e verso.

Lote 40: R$ 570,00 - Aps - laudo médico para emissao de aih **** 50x2 2 vias carbonado.

Lote 41: R$ ****,00 - Aps - laudo para solicitação autorizaçao de procediemento ambulatorial 02 vias carbonado **** ****.

Lote 42: R$ ****,00 - Aps - listas de visitas do agente **** **** papel 56g.

Lote 43: R$ ****,00 - Aps - mapa de acompanhamento nutricional **** **** papel 56g frente e verso.

Lote 44: R$ ****,00 - Aps - receituario de controle especial **** 50x2 2 vias carbonado 20x15 1 via branca 2 via amarela.

Lote 45: R$ ****,00 - Aps - receituario simples **** **** papel 18g.

Lote 46: R$ ****,00 - Aps - registro nominal da vacina hpv **** **** ap56g.

Lote 47: R$ ****,00 - Aps - requisiçã de exame citopatologico - colo doutero **** **** ap 56g.

Lote 48: R$ ****,00 - Aps - requisição de mamografia **** **** frente e verso.

Lote 49: R$ 315,00 - Atendimento domiciliar para uso exclusivo do sad tamanho folha a4 frente e verso.

Lote 50: R$ ****,00 - Atendimento odontologico - protese **** **** ap 56g.

Lote 51: R$ ****,00 - Atendimento odontologico protese ap 75 **** ****.

Lote 52: R$ ****,00 - Banner 1, 20x0, 80.

Lote 53: R$ ****,00 - Banners de lona impressão uv mt.

Lote 54: R$ ****,00 - Bloco de anotação, capa: em papel, medidas: **** aproximadamente 100 folhas brancas. Encadernação espiral variável. Cores a definir. .

Lote 55: R$ ****,00 - Bloco de relatorio de atemdimento- tfd. O modelo será enviado a grafica.

Lote 56: R$ ****,00 - Bloco de solicitação de exames para gestantes 1? e 3? trimestre. O modelo será enviado à gráfica

Lote 57: R$ ****,00 - Bloco para recibos em duas vias 14. 5 por 21, 0.

Lote 58: R$ ****,00 - Blocos de boletins de reconhecimento geográfico ****.

Lote 59: R$ 856,00 - Blocos de boletins de registro de encoleiramento domicílios com cães ****.

Lote 60: R$ 466,00 - Blocos de boletins de registro de encoleiramento dos cães ****.

Lote 61: R$ 600,00 - Blocos de boletins diários de trabalho de campo ****.

Lote 62: R$ 645,00 - Blocos de boletins para controle de reposição de coleiras ****.

Lote 63: R$ 60,00 - Blocos de comunicado de visita ****.

Lote 64: R$ ****,00 - Blocos de comunicado de visita **** ****.

Lote 65: R$ ****,00 - Blocos de receituario tipo b tipo chequinho azul 50 folhas cada.

Lote 66: R$ ****,00 - Blocos formato **** visita domiciliar- sad.

Lote 67: R$ ****,00 - Boletim de atualização sisloc **** ****.

Lote 68: R$ 138,00 - Boletim de supervisão de campo papel 75g **** **** frente e verso.

Lote 69: R$ 780,00 - Boletim diário de atividades- pcdch **** **** papel 75g.

Lote 70: R$ ****,00 - Boletim diário de controle de dengue papel 75g **** **** frente e verso.

Lote 71: R$ ****,00 - Boletim diario inquerito canino encoleiramento do programa de controle da leishmaniose visceral canina. O modelo será enviado a grafica.

Lote 72: R$ 555,00 - Boletim msdengueentomologia ****.

Lote 73: R$ ****,00 - Boletim operações de controle do reservatório canino ****.

Lote 74: R$ 995,00 - Boletim para controle de reposição de coleiras **** modelo a definir.

Lote 75: R$ ****,00 - Caderneta de saúde da criança. Formato retrato. Tipo livreto. Medidas- largura: ****.

Lote 76: R$ ****,00 - Caderneta gestante modelo ministerio da saude em forma de livreto.

Lote 77: R$ ****,00 - Caderneta saude do idoso modelo ministerio da saude em forma de livreto.

Lote 78: R$ ****,00 - Caixas de decoração de rua luminiso dupla face festas tradicionais **** m.

Lote 79: R$ ****,00 - Carimbo automático autoentintado - modelo automático, estrutura em plástico abs ou metálica, área de impressão até **** mm, tinta atóxica recarregável.

Lote 80: R$ ****,00 - Carimbo automático de datador - modelo automático datador, área mínima 20x20 mm, regulagem de datas diamêsano, almofada interna substituível.

Lote 81: R$ ****,00 - Carimbo de madeira com almofada - cabo de madeira envernizada, base com borracha resistente, uso com almofada separada, dimensões variadas até 80 mm.

Lote 82: R$ ****,00 - Carimbo numerador - numerador automático ou manual, 6 a 12 dígitos reguláveis, estrutura metálica reforçada, uso com almofada ou autoentintado.

Lote 83: R$ ****,00 - Carimbo portátil pocket stamp - carimbo portátil retrátil, estrutura em plástico abs, impressão média **** mm, tinta recarregável.

Lote 84: R$ ****,00 - Carimbo seco relevo - prensa manual metálica, gravação em relevo até 50 mm de diâmetro, uso para diplomas e certificados.

Lote 85: R$ ****,00 - Cartaz a 1 **** mm.

Lote 86: R$ ****,00 - Cartaz a2 **** mm.

Lote 87: R$ ****,00 - Cartaz a3 297x 420 mm.

Lote 88: R$ ****,00 - Cartazes papel coche 170g **** policromia.

Lote 89: R$ ****,00 - Cartilha com 02 dobras **** boletim informativo vigilancia em saúde modelo a definir.

Lote 90: R$ ****,00 - Cartilha fisioterapia 3 dobras termos diferentes. O modelo será envido a gráfica.

Lote 91: R$ 700,00 - Certificado colorido de imunização ****.

Lote 92: R$ ****,00 - Certificado colorido de imunização a4. O modelo será enviado a grafica.

Lote 93: R$ ****,00 - Certificado de coragem. Formato - paisagem. Medidas - medidas **** couch.

Lote 94: R$ ****,00 - Certificados para formação escolar diplomas e cursos: - **** policromia.

Lote 95: R$ ****,00 - Comunicado de visita modelo a definir **** ****.

Lote 96: R$ ****,00 - Confecção de adesivo **** p sinalização veículo - m.

Lote 97: R$ ****,00 - Confecção de adesivo - m .

Lote 98: R$ ****,00 - Confecção de estrutura metálica p decoração - m

Lote 99: R$ ****,00 - Confecção de faixa de lona - m.

Lote 100: R$ ****,00 - Confecção de impressão outdoor 9x3m c colagem inclusa - unid.

Lote 101: R$ ****,00 - Confecção de letras caixa alta acm - m.

Lote 102: R$ ****,00 - Confecção de letras caixa alta de chapa - m

Lote 103: R$ ****,00 - Confecção de letras em acrílico - m.

Lote 104: R$ ****,00 - Confecção de letras em pvc expandido - m.

Lote 105: R$ ****,00 - Confecção de lona c ilhós - m .

Lote 106: R$ ****,00 - Confecção de painel de lona + estrutura em perfil - m.

Lote 107: R$ ****,00 - Confecção de painel p decoração festa em mdf - m.

Lote 108: R$ ****,00 - Confecção de placa alumínio fundido p inauguração - m .

Lote 109: R$ ****,00 - Confecção de placa alumínio fundido p inauguração - m .

Lote 110: R$ ****,00 - Confecção de placa de aço escovado p inauguração - m

Lote 111: R$ ****,00 - Confecção de placa de chapa 16 refletiva com caibro - m .

Lote 112: R$ ****,00 - Confecção de placa de vidro com acrílico recortado - m .

Lote 113: R$ ****,00 - Confecção de placa identificação ambiente **** - unidade.

Lote 114: R$ ****,00 - Confecção de placa luminosa **** cm em perfillona p decoração - unid

Lote 115: R$ ****,00 - Confecção de placa ps 3mm - m .

Lote 116: R$ ****,00 - Confecção de placas cavaletes chapa perfil **** cm.

Lote 117: R$ ****,00 - Confecção de placa sinalização urbana com tubo refletiva - unid.

Lote 118: R$ ****,00 - Confecção pintura em parede p identificação - m .

Lote 119: R$ ****,00 - Confecção placa de lona x perfil - m .

Lote 120: R$ 385,00 - Consolidado parcial dos extratos lira supervisores **** ****.

Lote 121: R$ ****,00 - Controle de doença de chagas - diário de atividades ****.

Lote 122: R$ 154,00 - Controle de doenças de chagas diario de atividades **** **** modelo a definir.

Lote 123: R$ ****,00 - Controle de procedimento raas. O modelo será enviado a gráfica.

Lote 124: R$ ****,00 - Cópia impressão em preto e branco, frente no tamanho a4, 210, 297mm para o atendimento remoto aos alunos das escolas municipais de francisco- sá mg, de acordo com a lei federal ****, de 18 de agosto de 2020.

Lote 125: R$ ****,00 - Copias xereograficas a4 210, 297mm coloridas frente.

Lote 126: R$ ****,00 - Crachácredencial personalizado. Descrição: papel offset 240gr ou glossy 230gr. Tamanho: 11x 15cm, podendo ser colorido, com imagens e textos a definir, com cordão de poliéster cor de cordões a definir.

Lote 127: R$ 435,00 - Crachá tipo cartão pvc + cordão personalizado identificação. Tamanho: 8, 5 x 5, 5cm. Impressão: digital ink jet. Cordão cetim premium tamanho a definir impressão por sublimação não desbotar nem descola 1 lado.

Lote 128: R$ ****,00 - Diario para educação fundamental de 1? ao 5? anos- regime ciclo.

Lote 129: R$ ****,00 - Encadernação com esperial e capas plásticas, de 101 a 400 folhas.

Lote 130: R$ ****,00 - Encadernação tamanho a4, em espiral com capas plásticas até 100 folhas.

Lote 131: R$ ****,00 - Envelope ****, 5 em policromia papel 240 gramas, parte interna 42, 21, 5 em policromia papel 240 gramas com duas dobras frente e verso.

Lote 132: R$ ****,00 - Envelope saco ****.

Lote 133: R$ ****,00 - Etiqueta adesiva para nome do paciente.

Lote 134: R$ ****,00 - Evolução frente e verso desconsiderar última página. O modelo será enviado a gráfica.

Lote 135: R$ ****,00 - Faixa em lona impressão digital m 3m x 0, 80 cm.

Lote 136: R$ ****,00 - Farm - receituario brano comum **** ****.

Lote 137: R$ ****,00 - Farm - receituario de controle especial copiativo 50x2 ****.

Lote 138: R$ ****,00 - Farm - receiturario de econtrole azul tipo b papel 50x1.

Lote 139: R$ ****,00 - Ficha anaminese de pacientes com necesdidades especiais papel 75g 50x2 **** frente e verso.

Lote 140: R$ 242,00 - Ficha bcg- **** **** papel 56g.

Lote 141: R$ 772,00 - Ficha boletim de notificação 03 vias carbonadas ****.

Lote 142: R$ ****,00 - Ficha clinica de endodontia. O modelo será enviado a grafica.

Lote 143: R$ ****,00 - Ficha clínica de estomatologia. O modelo será enviado a gráfica

Lote 144: R$ 660,00 - Ficha clinica de ortodontia papel 75g **** **** frente e verso.

Lote 145: R$ 280,00 - Ficha covid- 19 caso de sindrome respiratória grave **** ****.

Lote 146: R$ ****,00 - Ficha de atendimento individual e- sus **** **** 56g frente e verso.

Lote 147: R$ 600,00 - Ficha de atendimento odontologico individual e- sus. O modelo será enviado a grafica.

Lote 148: R$ ****,00 - Ficha de atividade coletiva e- sus **** **** papel 56g frente e verso.

Lote 149: R$ ****,00 - Ficha de avaliação pré anestésica **** **** papel 56g. Frente e verso.

Lote 150: R$ 187,00 - Ficha de boletim de supervisão de campo e laboratório do levantamento rápido de índices lira papel **** ****.

Lote 151: R$ ****,00 - Ficha de cadastro domiciliar e territorial e- sus **** **** frente e verso papel 56g.

Lote 152: R$ ****,00 - Ficha de cadastro individual e- sus **** **** papel 56g frente e verso.

Lote 153: R$ 117,00 - Ficha de comunicação de troca de plantão **** **** papel 56g.

Lote 154: R$ 450,00 - Ficha de continuação do termo de apreensão de produtos e equipamentos - 03 vias carbonadas ****.

Lote 155: R$ ****,00 - Ficha de contra- referencia **** 100xa **** ap.

Lote 156: R$ ****,00 - Ficha de encaminhamento de referencia **** **** papel 18g - 02 vias carbonado.

Lote 157: R$ ****,00 - Ficha de encaminhamento - referencia nasf **** **** frente e verso papel 18g.

Lote 158: R$ 210,00 - Ficha de investigação sg suspeito de covid- 19 **** ****.

Lote 159: R$ 284,00 - Ficha de leishimaniose tegumentar **** ****.

Lote 160: R$ ****,00 - Ficha de leishimaniose visceral **** ****.

Lote 161: R$ 760,00 - Ficha de monitoramento de doenças diarreicas agudas planilha de casos ****.

Lote 162: R$ 772,00 - Ficha de notificação sinan acidente de trabalho com exposição a material biológico ****.

Lote 163: R$ 772,00 - Ficha de notificação sinan hepatites virais ****.

Lote 164: R$ 579,00 - Ficha de notificação sinan sifilis em gestante ****.

Lote 165: R$ ****,00 - Ficha de procedimento e- sus **** **** frente e verso papel 56g.

Lote 166: R$ ****,00 - Ficha de prontuario - familiar **** **** ap 56g frente e verso.

Lote 167: R$ ****,00 - Ficha de receituario de controle especial **** 50x2 02 vias carbonado 20x15 primeira via branca, segunda via amarela.

Lote 168: R$ ****,00 - Ficha de receituario de controle especial **** 50x2 carbonado 20x15 primeira via branca, segunda via amarela.

Lote 169: R$ ****,00 - Ficha de roteiro de supervisão de campo do programa do controle da dengue **** ****.

Lote 170: R$ ****,00 - Ficha de vacinação **** **** papel 56g frente e verso.

Lote 171: R$ 547,00 - Ficha de visita domiciliar ****.

Lote 172: R$ ****,00 - Ficha de visita domiciliar e- sus **** **** papel 56g frente e verso.

Lote 173: R$ 99,00 - Ficha dtpa- **** **** papel 56g.

Lote 174: R$ 440,00 - Ficha dtp- triplice bacteriana **** **** papel 56g.

Lote 175: R$ ****,00 - Ficha evolução de clinica 50x1 **** papel 56g.

Lote 176: R$ ****,00 - Ficha familia papel ap tamanho 30x 20 papel 75g frente e verso.

Lote 177: R$ 955,00 - Ficha individual ac frente e verso. O modelo será enviado a gráfica.

Lote 178: R$ 948,00 - Ficha individual do aluno f9 papel 180g 2x0.

Lote 179: R$ 166,00 - Ficha meningite acwy- **** **** papel 56g.

Lote 180: R$ 450,00 - Ficha meningite tipo c- **** **** papel 56g.

Lote 181: R$ 965,00 - Ficha sinan anti rabico atendimento humano ****.

Lote 182: R$ ****,00 - Ficha sinan dengue e febre chikungunya ****.

Lote 183: R$ 579,00 - Ficha sinan doenças exantemáticas ****.

Lote 184: R$ 579,00 - Ficha sinan febre pelo víris zika ****.

Lote 185: R$ 891,00 - Ficha sinan sifilis congenita ****.

Lote 186: R$ 579,00 - Ficha sinan violencia interpessoalautoprovocada ****.

Lote 187: R$ ****,00 - Ficha sisvan **** **** papel 56g frente e verso.

Lote 188: R$ 450,00 - Ficha varicela- **** **** papel 56g.

Lote 189: R$ 660,00 - Ficha vipvop **** **** papel 56g frente e verso.

Lote 190: R$ 840,00 - Fisio - cartão de consulta papel 180g **** frente e verso.

Lote 191: R$ 122,00 - Fisio - prontuario de atendimento evolução papel 75g **** ****.

Lote 192: R$ ****,00 - Folderspanfletos informativos vigilancia tamanho: ****.

Lote 193: R$ 798,00 - Folha de sala de parto papel 75g **** ****.

Lote 194: R$ 770,00 - Form. Cadastro no serviço de atenção domiciliar sad papel 75g **** ****.

Lote 195: R$ ****,00 - Formulario de denuncia 02 vias carbonadas ****.

Lote 196: R$ 728,00 - Formulário de exames de triatomíneos duplo ****.

Lote 197: R$ 615,00 - Formulário de exames de triatomíneos individual ****.

Lote 198: R$ 600,00 - Formulário de requisição de exame tuberculose papel 75g **** frente e verso.

Lote 199: R$ ****,00 - Formulário raas- psi. O modelo será enviado à gráfica.

Lote 200: R$ 925,00 - Formulario serviço de atenção domiciliar sad papel 75g **** ****.

Lote 201: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de toldo fixocobertura. Cobertura em policarbonatoalveolar com espessura de 6mm, com estrutura metálica em aço galvanizado. Estrutura com arcos de apoio do policarbonato espaçados em 1, 05m com perfilretangular, espessura de 1, 55mm, perfil transversal frontal e traseiro. Braçode estrutura em 1 e círculo de 78. Pintura com fundo vinílico aderente eanti- oxidante, pintura esmalte sintético, fosco com cor a ser definida. Acompanhando a quantidade de peças e tubos necessários parasua instalação, em aço galvanizado e zincado 58, na chapa 18, medindo no mínimo 2, 5m de altura, empintura automotiva. Garantia mínima de 5anos.

Lote 202: R$ ****,00 - Histórico escolar ap 180gr **** frente e verso.

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Lote 206: R$ ****,00 - Letreiro ou desenhos recortado em mdf 15 mm mt.

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Lote 208: R$ 998,00 - Livro de registro especifico para farmacia 100 folhas. O modelo será enviado a grafica.

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Lote 220: R$ ****,00 - Odont- formulario de contra referencia de especialidades papel 75g **** ****.

Lote 221: R$ ****,00 - Odont- formulario de referenciamento de especialidades odontologicas sus ****.

Lote 222: R$ ****,00 - Odont- prontuario clinico odontologico papel 75g **** **** frente e verso.

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Lote 226: R$ ****,00 - Pasta para resultado de exames, com orelha e janela , em papael couche e acabamento em verniz com impressão solicitada tamanho 31x 45cm

Lote 227: R$ ****,00 - Pintura de aerografia ou grafite mt.

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Lote 229: R$ ****,00 - Pintura letreiro em parede m t.

Lote 230: R$ ****,00 - Placa de aço fundido para inauguração 0. 70 x0. 50 cm.

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Lote 2: ( ****) CAMERA FOTOGRAFICA DIGITAL, Tipo: DSLR; Resolucao: 25, 28 Mpixels; Tela: LCD de 3. 2; Sensor: CMOS; Velocidade Obturador: 30s a 1/8000s; Zoom Optico: conforme lente; Sistema Gravacao: 4K UHD; Armazenamento: cartoes SD/SDHC/SDXC; Conexao: WiFi, Bluetooth e HDMI; Alimentacao: bateria recarregavel de Litioion de 7, 0V/1900mAh.

Lote 3: ( ****) NOTEBOOK, PROCESSADOR com BARRAMENTO: 10Core de ultima geracao ( Turbo min. 5. 0GHz), cache de 12MB; MEMORIA RAM: 16GB ( 2x 8GB), ****, expansivel ate 16GB ( 2 slots soDIMM); ARMAZENAMENTO: SSD de 1TB PCIe NVMe M. 2 ( Similar ou de capacidade superior); DISPLAY: Full HD de 15. 6`` ( **** x ****), 120Hz, WVA ou superior; TECLADO: ABNT ou ABNT2; MOUSE: tipo touchpad; AUDIO: Altofalantes estereos integrados ( 2x 2W); Webcam HD; PLACA DE VIDEO: 1GB de memoria; Com 3x USB 3. 2, 1x USB TYPEC 3. 2, DisplayPort, 1x HDMI 1. 4, 1x Rj45; Combo Fone de Ouvido/Microfone, 1x Alimentacao CA, 1x Rede Gigabit 10/100/1000Mbps RJ45, Wireless **** ( ****, 2x2), Bluetooth 5. 1, similar ou superior; Bateria de 3 celulas ( 54Wh, Integrada); SISTEMA OPERACIONAL: Windows 11 Pro.

Lote 4: ( ****) PULPITO, Tipo: portatil; Material: acrilico transparente com espessura de 6, 0mm; Entrada para 10 microfones, prateleira para o repouso de objetos, placa frontal de representacao; Dimensoes ( AxLxP): 1, 00m x 45cm x 33cm

Lote 5: ( ****) TABLET/Display: touchscreen com 12. 4 Dynamic AMOLED 2X; Resolucao: **** x **** ( WQXGA ); Tipo do processador: Snapdragon 8 Gen 2, Octacore; Velocidade do processador: 3. 36GHz, 2. 8GHz; Memoria RAM: 12GB; Armazenamento interno: 512GB; Memoria expansivel via cartao MicroSD: 1TB; Resolucao da Camera traseira: 13. 0 MP e 8. 0 MP; Resolucao da Camera frontal: 12MP; WiFi: **** a/b/g/n/ac/ax 2. 4G 5GHz 6GHz, HE160, MIMO, ****; Sistema de localizacao: GPS, Glonass, Beidou, Galileo, QZSS; S Pen e capa teclado inclusas; Cor: Grafite; Capacidade da Bateria ( mAh, Typical): ****; Versao de Bluetooth: Bluetooth v5. 3.

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