Licitações de Locacao Caminhao Pipa

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (978 usuários reais, 25/12/2025). Metodologia

BRASIL | BA | ITUAÇU Cidade Pequena

Municipio De Ituacu - Administração E Finanças

O objeto da presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para locação de máquinas pesadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

Contratação de empresa para locação de máquinas pesadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. Lote único: Combustível e motorista/operador por conta da contratada. 1. Caminhão trucado basculante 2. Motoniveladora 3. Retroescavadeira 4. Escavadeira hidráulica 5. Caminhão pipa 6. Rolo compactador

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote único - conforme edital

BRASIL | PR | CAMPO LARGO Cidade Média

Prefeitura Municipal De Campo Largo (Uasg: 987481)

ATENÇÃO - considerar o descritivo do TERMO DE REFERÊNCIA: Registro de preços para locação de equipamentos e veículos pesados com motoristas e operadores , por hora máquina

Edital

Lote 6: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE CAMINHÃO PIPA TOCO COM MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, EQUIPADO COM TANQUE PIPA DE **** AUTO CARREGÁVEL E COM MANGUEIRA DE ALTA PRESSÃO PARA LAVAGEM E SISTEMA PARA CARREGAMENTO DE FRESADORA DE ASFALTO, DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 18: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE CAMINHÃO PIPA TOCO COM MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, EQUIPADO COM TANQUE PIPA DE **** AUTO CARREGÁVEL E COM MANGUEIRA DE ALTA PRESSÃO PARA LAVAGEM E SISTEMA PARA CARREGAMENTO DE FRESADORA DE ASFALTO, DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 1: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE FRESADORA DE ASFALTO COM OPERADOR, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: FRESADORA DE ASFALTO MONTADA SOBRE RODAS OU ESTEIRAS, COM LARGURA DE FRESAGEM DE NO MÍNIMO 1, 0 METRO, SISTEMAS DE ASPERSÃO DE ÁGUA PARA REDUÇÃO DO PÓ, TIPO W100HR OU SIMILAR, SENDO AS PEÇAS DE DESGASTE DOS IMPLEMENTOS DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA, INCLUSIVE BITZ E COMBUSTÍVEL, DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 2: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE VIBRO ACABADORA COM OPERADOR E MESEIRO. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: EQUIPAMENTO COM CAPACIDADE DE PAVIMENTAÇÃO DE ATÉ 300 T/H; POTÊNCIA MÍNIMA DE 80 HP; PESO MÁXIMO DE **** KG. A MÁQUINA DEVERÁ POSSUIR DATA DE FABRICAÇÃO DE ATÉ 5 ANOS DE USO.

Lote 3: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE ROLO PNEUS AUTOPROPELIDO CABINADO COM AR CONDICIONADO, COM OPERADOR, COM PESO OPERACIONAL MÍNIMO DE 12 T POSSUINDO A DISPONIBILIDADE DE LASTRO PARA ATÉ 27 T, COM 9 PNEUS, POTÊNCIA MÍNIMA DE 120 HP. A MÁQUINA DEVERÁ POSSUIR DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÁXIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 4: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE ROLO DUPLO TANDEM CABINADO COM AR CONDICIONADO, COM OPERADOR, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: PESO OPERACIONAL DE **** KG. DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 5: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE CAMINHÃO ESPARGIDOR COM MOTORISTA E OPERADOR, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: CAPACIDADE MÍNIMA DO TANQUE **** DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 6: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE CAMINHÃO PIPA TOCO COM MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, EQUIPADO COM TANQUE PIPA DE **** AUTO CARREGÁVEL E COM MANGUEIRA DE ALTA PRESSÃO PARA LAVAGEM E SISTEMA PARA CARREGAMENTO DE FRESADORA DE ASFALTO, DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 7: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK TRAÇADO 6X4 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X4, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A SUBPREFEITURA DE FERRARIA E SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS VIÁRIAS. .

Lote 8: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK TRAÇADO 6X4 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X4, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A SUBPREF.

Lote 9: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK TRAÇADO 6X4 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X4, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS VIÁRIAS. .

Lote 10: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK 6X2 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X2, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. COM DATA DE FABRICAÇÃO INFERIOR A 5 ANOS. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A SUBPREFEITURA DE FERRARIA E SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS VIÁRIAS. .

Lote 11: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK 6X2 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X2, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. COM DATA DE FABRICAÇÃO INFERIOR A 5 ANOS. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A , SUBPREFEITURA DE BATEIAS, TRÊS CÓRREGOS, SÃO SILVESTRE E SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS VIÁRIAS. .

Lote 12: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK 6X2 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X2, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. COM DATA DE FABRICAÇÃO INFERIOR A 5 ANOS. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS VIÁRIAS. .

Lote 13: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE FRESADORA DE ASFALTO COM OPERADOR, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: FRESADORA DE ASFALTO MONTADA SOBRE RODAS OU ESTEIRAS, COM LARGURA DE FRESAGEM DE NO MÍNIMO 1, 0 METRO, SISTEMAS DE ASPERSÃO DE ÁGUA PARA REDUÇÃO DO PÓ, TIPO W100HR OU SIMILAR, SENDO AS PEÇAS DE DESGASTE DOS IMPLEMENTOS DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA, INCLUSIVE BITZ E COMBUSTÍVEL, DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 14: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE VIBRO ACABADORA COM OPERADOR E MESEIRO. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: EQUIPAMENTO COM CAPACIDADE DE PAVIMENTAÇÃO DE ATÉ 300 T/H; POTÊNCIA MÍNIMA DE 80 HP; PESO MÁXIMO DE **** KG. A MÁQUINA DEVERÁ POSSUIR DATA DE FABRICAÇÃO DE ATÉ 5 ANOS DE USO.

Lote 15: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE ROLO PNEUS AUTOPROPELIDO CABINADO COM AR CONDICIONADO, COM OPERADOR, COM PESO OPERACIONAL MÍNIMO DE 12 T POSSUINDO A DISPONIBILIDADE DE LASTRO PARA ATÉ 27 T, COM 9 PNEUS, POTÊNCIA MÍNIMA DE 120 HP. A MÁQUINA DEVERÁ POSSUIR DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÁXIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 16: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE ROLO DUPLO TANDEM CABINADO COM AR CONDICIONADO, COM OPERADOR, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: PESO OPERACIONAL DE **** KG. DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 17: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE CAMINHÃO ESPARGIDOR COM MOTORISTA E OPERADOR, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: CAPACIDADE MÍNIMA DO TANQUE **** DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 18: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE CAMINHÃO PIPA TOCO COM MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, EQUIPADO COM TANQUE PIPA DE **** AUTO CARREGÁVEL E COM MANGUEIRA DE ALTA PRESSÃO PARA LAVAGEM E SISTEMA PARA CARREGAMENTO DE FRESADORA DE ASFALTO, DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. .

Lote 19: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK TRAÇADO 6X4 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X4, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A SUBPREFEITURA DE FERRARIA E SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS VIÁRIAS. .

Lote 20: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK TRAÇADO 6X4 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X4, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A SUBPREF.

Lote 21: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK TRAÇADO 6X4 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X4, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. DATA DE FABRICAÇÃO COM NO MÍNIMO 5 ANOS DE USO. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS VIÁRIAS. .

Lote 22: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK 6X2 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X2, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. COM DATA DE FABRICAÇÃO INFERIOR A 5 ANOS. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A SUBPREFEITURA DE FERRARIA E SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS VIÁRIAS. .

Lote 23: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK 6X2 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X2, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. COM DATA DE FABRICAÇÃO INFERIOR A 5 ANOS. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A , SUBPREFEITURA DE BATEIAS, TRÊS CÓRREGOS, SÃO SILVESTRE E SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS VIÁRIAS. .

Lote 24: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCK 6X2 COM MOTORISTA, ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: 03 EIXOS 6X2, POTÊNCIA MÍNIMA DE 190 HP COM BASCULANTE COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 12 M3. COM DATA DE FABRICAÇÃO INFERIOR A 5 ANOS. ESTE EQUIPAMENTO IRÁ ATENDER A SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS VIÁRIAS. .

BRASIL | PR | CAMPO LARGO Cidade Média

Municipio De Campo Largo - Diretoria De Obras E Conservação

Registro de preços para locação de equipamentos e veículos pesados com motoristas e operadores, por hora máquina

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de caminhão pipa toco com motorista e combustível, equipado com tanque pipa de **** auto carregável e com mangueira de alta pressão para lavagem e sistema para carregamento de fresadora de asfalto, data de fabricação com no mínimo 5 anos de uso.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de fresadora de asfalto com operador, especificações mínimas: fresadora de asfalto montada sobre rodas ou esteiras, com largura de fresagem de no mínimo 1, 0 metro, sistemas de aspersão de água para redução do pó, tipo w100hr ou similar, sendo as peças de desgaste dos implementos de responsabilidade da contratada, inclusive bitz e combustível, data de fabricação com no mínimo 5 anos de uso.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de vibroacabadora com operador e meseiro. Especificações mínimas: equipamento com capacidade de pavimentação de até 300 t/h; potência mínima de 80 hp; peso máximo de **** kg. A máquina deverá possuir data de fabricação de até 5 anos de uso.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de rolo pneus autopropelido cabinado com ar condicionado, com operador, com peso operacional mínimo de 12 t possuindo a disponibilidade de lastro para até 27 t, com 9 pneus, potência mínima de 120 hp. A máquina deverá possuir data de fabricação com no máximo 5 anos de uso.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de rolo duplo tandem cabinado com ar condicionado, com operador, especificações mínimas: peso operacional de **** kg. Data de fabricação com no mínimo 5 anos de uso.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de caminhão espargidor com motorista e operador, especificações minimas: capacidade mínima do tanque **** data de fabricação com no mínimo 5 anos de uso.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de caminhão pipa toco com motorista e combustível, equipado com tanque pipa de **** auto carregável e com mangueira de alta pressão para lavagem e sistema para carregamento de fresadora de asfalto, data de fabricação com no mínimo 5 anos de uso.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de 02 ( dois) caminhões basculantes truck traçado 6x4 com motorista, especificações mínimas: 03 eixos 6x4, potência mínima de 190 hp com basculante com capacidade mínima de 12 m3. Data de fabricação com no mínimo 5 anos de uso. Este equipamento irá atender a subprefeitura de ferraria e sede da secretaria de obras viárias.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de 02 ( dois) caminhões basculantes truck traçado 6x4 com motorista, especificações mínimas: 03 eixos 6x4, potência mínima de 190 hp com basculante com capacidade mínima de 12 m3. Data de fabricação com no mínimo 5 anos de uso. Este equipamento irá atender a subprefeitura de bateias, são silvestre , três córregos e sede da secretaria de obras viárias.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de 02 ( dois) caminhões basculantes truck traçado 6x4 com motorista, especificações mínimas: 03 eixos 6x4, potência mínima de 190 hp com basculante com capacidade mínima de 12 m3. Data de fabricação com no mínimo 5 anos de uso. Este equipamento irá atender a sede da secretaria de obras viárias.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de 02 ( dois) caminhões basculantes truck 6x2 com motorista, especificações mínimas: 03 eixos 6x2, potência mínima de 190 hp com basculante com capacidade mínima de 12 m3. Com data de fabricação inferior a 5 anos. Este equipamento irá atender a subprefeitura de ferraria e sede da secretaria de obras viárias.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de 02 ( dois) caminhões basculantes truck 6x2 com motorista, especificações mínimas: 03 eixos 6x2, potência mínima de 190 hp com basculante com capacidade mínima de 12 m3. Com data de fabricação inferior a 5 anos. Este equipamento irá atender a , subprefeitura de bateias, três córregos, são silvestre e sede da secretaria de obras viárias.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de 02 ( dois) caminhões basculantes truck 6x2 com motorista, especificações mínimas: 03 eixos 6x2, potência mínima de 190 hp com basculante com capacidade mínima de 12 m3. Com data de fabricação inferior a 5 anos. Este equipamento irá atender a sede da secretaria de obras viárias.

BRASIL | GO | CALDAS NOVAS Cidade Média

Municipio De Caldas Novas - Fundo Municipal Do Meio Ambiente

Locacao Caminhao Pipa

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na locação de máquinas pesadas, com operador e combustível, visando melhor desempenho e agilidade nas prestações de serviços realizadas através da secretaria municipal de meio ambiente e recursos hídricos - semmarh

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOCACAO DE VEICULO MES. CAMINHAtilde; O PIPA TOCO COM MOTORISTA DEVIDAMENTE HABILITADO MOTOR DIESEL, POTEcirc; NCIA MIacute; NIMA 163 CV COM DIRECcedil; Atilde; O HIDRAacute; ULICA, EQUIPADO COM TANQUE PIPA, COM IRRIGADOR CHUVEIRO, CANHAtilde; O, RABO DE PAVAtilde; O, CARRETEL LATERAL, MANGOTE, TANQUE COM CAPACIDADE SUPERIOR A **** LITROS, EM PREFEITO ESTADO DE USO E MANUTENCcedil; Atilde; O EM DIA.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCACAO DE VEICULO MES. RETROESCAVADEIRA COM OPERADOR DEVIDAMENTE HABILITADO MOTOR DIESEL, POTEcirc; NCIA MIacute; NIMA DE 58 HP, TRACcedil; Atilde; O 4 X 4, PESO OPERACIONAL MAacute; XIMO DE **** KG E EM PREFEITO ESTADO DE USO E MANUTENCcedil; Atilde; O EM DIA. .

Lote 3: R$ ****,00 - LOCACAO DE VEICULO MES. ESCAVADEIRA HIDRAacute; ULICA COM OPERADOR DEVIDAMENTE HABILITADO MOTOR DIESEL, POTEcirc; NCIA MIacute; NIMA DE 110 HP, PESO OPERACIONAL MAacute; XIMO DE **** KG, ALCANCE MAacute; XIMO PARA ESCAVACcedil; Atilde; O MM ****, CAPACIDADE MIacute; NIMA DA CACcedil; AMBA M 0, 92, PROFUNDIDADE MAacute; XIMA APROXIMADA ESCAVACcedil; Atilde; O MM ****, FORCcedil; A DE ESCAVACcedil; Atilde; O DA CACcedil; AMBA APROXIMADA EM TONELADA ****, ALTURA MAacute; XIMA APROXIMADA ESCAVACcedil; Atilde; O MM ****, COMPRIMENTO TOTAL APROXIMADO MM ****, LARGURA TOTAL APROXIMADA MM ****, ALTURA TOTAL APROXIMADA MM **** E EM PREFEITO ESTADO DE USO E MANUTENCcedil; Atilde; O EM DIA.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCACAO DE VEICULO MES. PAacute; CARREGADEIRA COM OPERADOR DEVIDAMENTE HABILITADO VOLUME MIacute; NIMO DE CACcedil; AMBA DE 1, 50MTsup3; PESO OPERACIONAL MIacute; NIMO DE 8, 160KG POTEcirc; NCIA MIacute; NIMA 96 HP EM PREFEITO ESTADO DE USO E MANUTENCcedil; Atilde; O EM DIA. .

Lote 5: R$ ****,00 - LOCACAO DE VEICULO MES. CAMINHAtilde; O CACcedil; AMBA ABERTA TRUCK COM MOTORISTA DEVIDAMENTE HABILITADO MOTOR DIESEL, COM DIRECcedil; Atilde; O HIDRAacute; ULICA, CABINE SIMPLES, PESO OPERACIONAL MIacute; NIMA **** KG, POTEcirc; NCIA MIacute; NIMA 210 CV, EM PREFEITO ESTADO DE USO E MANUTENCcedil; Atilde; O EM DIA. .

Lote 6: R$ ****,00 - LOCACAO DE VEICULO MES. ROLO COMPACTADOR PEacute; DE CARNEIRO COMPATIacute; VEL AO EQUIPAMENTO COM OPERADOR DEVIDAMENTE HABILITADO MOTOR DIESEL, POTEcirc; NCIA LIacute; QUIDA MIacute; NIMA DE 82 HP PESO OPERACIONAL COM CABINA **** KG PESO NO TAMBOR COM ROPSFOPS **** KG PESO DE OPERACcedil; Atilde; O COM ROPSFOPS **** KG PESO NO TAMBOR COM CABINA **** KG LARGURA DE COMPACTACcedil; Atilde; O **** MM VAtilde; O LIVRE SOBRE O SOLO 543 MM VELOCIDADE DE DESLOCAMENTO MAacute; XIMA 12 KMH RAIO DE GIRO DENTRO DA EXTREMIDADE DO TAMBOR 3. 68 M DIAcirc; METRO DO TAMBOR SOBRE OS SUPORTES **** MM COMPRIMENTO TOTAL 5. 51 M LARGURA TOTAL 2. 29 M ALTURA COM ROPSFOPS OU CABINA 3. 07 M DISTAcirc; NCIA ENTRE EIXOS 2. 9 M LARGURA DO TAMBOR **** MM SISTEMA VIBRATOacute; RIO AMPLITUDE NOMINAL ALTA 1. 8 MM FORCcedil; A CENTRIacute; FUGA MAacute; XIMA 266 KN AMPLITUDE NOMINAL BAIXA 0. 85 MM FORCcedil; A CENTRIacute; FUGA MIacute; NIMA 133 KN FREQUEcirc; NCIA DE VIBRACcedil; Atilde; O PADRAtilde; O **** HZ 1, ****, 040 VPM EM PREFEITO ESTADO DE USO E MANUTENCcedil; Atilde; O EM DIA. .

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE VEICULO MES. MOTONIVELADORA COM OPERADOR DEVIDAMENTE HABILITADO ARTICULACcedil; Atilde; O TRASEIRA, MOTOR DIESEL, TURBO ALIMENTADO DE 6 CILINDROS COM POTEcirc; NCIA LIQUIDA VARIAacute; VEL MIacute; NIMA 93 HP, QUE ATENDA AS NORMAS DE EMISSOtilde; ES EPA NIacute; VEL 3 EOU EU ESTAacute; GIO IIIA OU EQUIVALENTE, COM NO MIacute; NIMO 8 OITO MARCHAS A FRENTE E 4 QUATRO A REacute;, LAMINA COM NO MIacute; NIMO **** MM DE LARGURA COM DESLOCAMENTO LATERAL E TOMBAMENTO HIDRAacute; ULICOS, GIRA CIacute; RCULO COM DENTES INTERNOS PROTEGIDOS, SISTEMA HIDRAacute; ULICOS SENSIacute; VEL Agrave; CARGA COM BOMBA DE PISTOtilde; ES DE FLUXO VARIAacute; VEL, FREIO A DISCO EM BANHO DE Oacute; LEO, PESO OPERACIONAL MIacute; NIMO DE ****, EQUIPADA COM PNEUS RADIAIS 17. 5 X 25, CABINE TIPO ROPSFOPS, IPPER TRASEIRO COM NO MIacute; NIMO 3 DENTES, SISTEMA DE MONITORAMENTO VIA SATEacute; LITE, FAROacute; IS DE TRABALHO NOTURNO DIANTEIRO E TRASEIRO, LUZES INDICADORAS DE DIRECcedil; Atilde; O, EM PREFEITO ESTADO DE USO E MANUTENCcedil; Atilde; O EM DIA. .

Lote 8: R$ ****,00 - LOCACAO DE VEICULO MES. CAMINHAtilde; O CAVALO MECANICO, PLATAFORMA PRANCHA TRANSPORTE DAS MAacute; QUINAS COM MOTORISTA DEVIDAMENTE HABILITADO MOTOR DIESEL, COM DIRECcedil; Atilde; O HIDRAacute; ULICA, CABINE SIMPLES, POTEcirc; NCIA MIacute; NIMA 295 CV, ACOPLADO IMPLEMENTO NO FORMATO PLATAFORMA PRANCHA PARA CARGA Uacute; TIL MIacute; NIMA DE 24, 000 KG, MEDINDO NO MIacute; NIMO 3, 0 M DE LARGURA, 10 M DE COMPRIMENTO E 1, 10 M DE ALTURA, EM PREFEITO ESTADO DE USO E MANUTENCcedil; Atilde; O EM DIA. .

Lote 9: R$ ****,00 - LOCACAO DE VEICULO MES. TRATOR DE ESTERIRA COM OPERADOR, COM FORNECIMENTO DE COMBUSTIacute; VEL Oacute; LEO DIESEL, COM MANUTENCcedil; Atilde; O PREVENTIVA E CORRETIVA DA MAacute; QUINA, DEVENDO CONTER CAPOTA METAacute; LICA, POTEcirc; NCIA MIacute; NIMA 140 CV, LARGURA MIacute; NIMA DE LAcirc; MINA 3, 18 M3, PESO OPERACIONAL DE NO MINIMO **** KG, CONSERVADO, PARA ESPALHAR E COMPACTAR RESIacute; DUOS LIXO NO ATERRO SANITAacute; RIO E ATERRO DE INERTES, EM PREFEITO ESTADO DE USO E MANUTENCcedil; Atilde; O EM DIA. .

BRASIL | BA | ANGICAL Cidade Pequena

Municipio De Angical - Prefeitura Municipal De Angical - BA

Contratação de empresa especializada na locação de máquinas e veículos pesados, visando atender às demandas de recuperação, manutenção e melhoria das estradas vicinais da Zona Rural, bem como dar suporte operacional às atividades desenvolvidas pela Secretaria de Infraestrutura do município de Angical/BA, ESTANDO INCLUSO MAQUINÁRIO/VEÍCULO, OPERADOR, MANUTENÇÃO, MATERIAIS DE OPERAÇÃO ( INCLUSIVE COMBUSTÍVEIS), DEPRECIAÇÃO, JUROS, IMPOSTOS E SEGUROS.

Contratação de empresa especializada na locação de máquinas e veículos pesados, visando atender às demandas de recuperação, manutenção e melhoria das estradas vicinais da zona rural, bem como dar suporte operacional às atividades desenvolvidas pela secretaria de infraestrutura do município de angicalba, estando incluso maquinárioveículo, operador, manutenção, materiais de operação inclusive combustíveis, depreciação, juros, impostos e seguros. Lote 01: motoniveladora, trator de esteiras, retroescavadeira, escavadeira hidráulica, rolo compactador. Lote 02: caminhão pipa, caminhão com carroceria de madeira, transporte de veículos de médio porte com guincho de resgate. Lote 03: caminhão basculante.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Motoniveladora potência básica líquida ( primeira marcha) 125 hp, peso bruto **** kg, largura da lâmina de 3, 7 m - chp diurno. Af_ 06/2014

Lote 2: R$ ****,00 - Trator de esteiras, potência 125 hp, peso operacional 12, 9 t, com lâmina 2, 7 m3 - chp diurno. Af_ 10/2014

Lote 3: R$ ****,00 - Retroescavadeira sobre rodas com carregadeira, tração 4x4, potência líq. 88 hp, caçamba carreg. Cap. Mín. 1 m3, caçamba retro cap. 0, 26 m3, peso operacional **** kg, profundidade escavação máx. 4, 37 m - chp diurno. Af_ 06/2014

Lote 4: R$ ****,00 - Escavadeira hidráulica sobre esteiras, caçamba 1, 20 m3, peso operacional 21 t, potência bruta 155 hp - chp diurno. Af_ 06/2014

Lote 5: R$ ****,00 - Rolo compactador pe de carneiro vibratorio, potencia 125 hp, peso operacional sem/com lastro 11, 95 /13, 30 t, impacto dinamico 38, 5 /22, 5 t, largura de trabalho 2, 15 m - chp diurno. Af_ 06/2014

Lote 6: R$ ****,00 - Caminhão pipa **** l trucado, peso bruto total **** kg, carga útil máxima **** kg, distância entre eixos 4, 8 m, potência 230 cv, inclusive tanque de aço para transporte de água - chp diurno. Af_ 06/2014

Lote 7: R$ ****,00 - Caminhão com carroceria de madeira 3/4 com 92 hp

Lote 8: R$ ****,00 - Transporte de veículos de médio porte com guincho de resgate de 20 t - rodovia pavimentada

Lote 9: R$ ****,00 - Caminhão basculante 10 m3, trucado cabine simples, peso bruto total **** kg, carga útil máxima **** kg, distância entre eixos 4, 80 m, potência 230 cv inclusive caçamba metálica

Lote 10: R$ ****,00 - Caminhão basculante 14 m3, com cavalo mecânico de capacidade máxima de tração combinado de **** kg, potência 286 cv, inclusive semireboque com caçamba metálica

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (978 usuários reais, 25/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
É muito bom, nos ajuda muito encontrar oportunidades de prestação de serviço.
Jose Geraldo Gonçalves Fagundes
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Locacao Caminhao Pipa por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...