Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos, sem motoristas, para atender aos múltiplos serviços demandados pelas diversas Secretárias que compõem essa Administração Municipal, mediante Sistema de registro de Preços, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme informações constantes deste edital e seus anexos.
Lote 7: LOCAÇÃO DE VEÍCULO TIPO
CAMINHÃO DE COLETA DE LIXO, CABINA ESTAMPADA EM CHAPA AÇO, TRAÇÃO MÍNIMA DE 4X2, MOTOR ELETRÔNICO MOVIDO À DIESEL, TURBO COOLER, NO MÍNIMO 4 CILINDROS, TORQUE MÍNIMO DE 71KGFM. DIREÇÃO HIDRÁULICA, CÂMBIO DE NO MÍNIMO 06 MARCHAS À FRENTE E 01 MARCHA À RÉ, TANQUE DE COMBUSTÍVEL COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 250 LITROS, PORTA LUVAS, 07 PNEUS 275/80 R22. 5, SENDO 01 ESTEPE, FREIO DE MOTOR E FREIO DE ESTACIONAMENTO, PESO BRUTO TOTAL DE **** KG ( HOMOLOGADO) E DEMAIS EQUIPAMENTOS EXIGIDOS PELO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO. EQUIPADO COM COLETOR COMPACTADOR DE LIXO DE 15 M ALERTA DE MARCHA RÉ, ( ITEM SEGURANÇA, AVISA OUTROS MOTORISTAS E PEDESTRES DAS MANOBRAS). GARRAS DE SUSTENTAÇÃO EM TODA A LATERAL E ESTRIBO PARA ACOMODAÇÃO DE ATÉ 4 TRABALHADORES DE COLETA. GIROFLEX, ILUMINAÇÃO DA PRAÇA DE CARGAS. LATERAIS LISAS. PROTETOR LATERAL PARA CICLISTAS E MOTOCICLISTAS, LANTERNAS TRASEIRAS E LATERAIS. PROTEÇÃO METÁLICA DE LANTERNAS TRASEIRAS. SUPORTE PARA PÁS E VASSOURAS. TOMADA DE FORÇA ( ADEQUADA A FORÇA NECESSÁRIA PARA COMPACTAÇÃO DO LIXO). MANGUEIRA DE ESCOAMENTO DO CHORUME DE FÁCIL ACESSO E MANUSEIO. SISTEMA DE TRAVA DE SEGURANÇA PARA MANUTENÇÃO ( LOCALIZADA NA PARTE TRASEIRA). COMANDO HIDRÁULICO TRASEIRO DE FÁCIL ACESSO E MANUSEIO, OPERAÇÃO POR ALAVANCAS. ESTRIBO TRASEIRO TIPO GRELHA ( ANTIDERRAPANTE) E RETRÁTIL PARA 4 COLABORADORES. PARABARROS E PARALAMA EM PLÁSTICO. SISTEMA DE VEDAÇÃO DA PORTA TRASEIRA EM PERFIL DE BORRACHA INDUSTRIAL EM PEÇA ÚNICA, GARANTINDO TOTAL ESTANQUEIDADE. CILINDROS HIDRÁULICOS COM HASTE CROMADA.
BIELAS BRONZINADAS LUBRIFICADAS POR GRAXEIRAS DE ALTA DURABILIDADE, NAS PLACAS COMPACTADORAS E TRANSPORTADORA, PINTURA ESPECIAL EM ACABAMENTO EM PU ( POLIURETANO). FAIXAS REFLETIVAS EM TODA A EXTENSÃO DO EQUIPAMENTO, PADRÃO CONTRAN. ANO MÍNIMO DE FABRICAÇÃO 2021. ( COR BRANCA)
Processo licitatório n 362/2025, edital n 011/2025, pregão eletrônico n 009/2025, sistema de registro de preços. Regime legal: Lei n 14. 133/2021, Lei Complementar n 123/2006 e Decreto Municipal n 3. 125/2023. Data limite para envio de propostas: 02/06/2025 às 08h00min até 16/06/2025 às 08h00min. Abertura das propostas: 16/06/2025 às 09h00min. Início da sessão de disputa de preços: 16/06/2025 às 09h30min. Critério de julgamento: menor preço por item. Impugnação ao edital até 3 dias úteis antes da abertura do certame. Vedações para disputar o certame (art. 14 da lei 14. 133/2021). Requisitos para participação de consórcios (art. 15 da lei 14. 133/2021). Requisitos para participação de cooperativas (art. 16 da lei 14. 133/2021). Credenciamento no sistema da Bolsa de Licitações do Brasil (Bll) até 1 hora antes do recebimento das propostas. Propostas a serem apresentadas exclusivamente por meio do sistema eletrônico. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Intervalos mínimos entre lances: 1%. Verificação de impedimentos no CEIS e CNEP. Desclassificação de propostas (vícios insanáveis, especificações técnicas, preços inexequíveis, etc. ). Critérios de desempate em caso de empate. Direito de preferência (empresas estabelecidas no estado, empresas brasileiras, etc. ). Negociação com o primeiro colocado. Documentos de habilitação exigidos (jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira). Prazo para envio de documentos de habilitação: 2 horas após a melhor proposta. Impugnações e recursos. Ata de registro de preços com prazo de validade de 12 meses. Obrigações do contratado e do contratante. Pagamento da nota fiscal em até 30 dias. Penalidades por descumprimento do contrato. Documentos anexos: termo de referência, modelo de credenciamento, declarações unificadas, aplicação dos arts. 42 a 49 da lei complementar n 123/2006, modelo de proposta comercial, minuta da ata de registro, termo de ciência e notificação.