Municipio De Mutunopolis - Prefeitura Municipal De Mutunopolis
Registro de Preços para contratação, sob demanda, de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estruturas, sonorização, palco e iluminação para realização de evento cultural no Município de Mutunópolis, conforme especificações constantes nas planilhas e Termo de Referência.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - PALCO MODELO DUAS AGUAS 15 X10. medindo 15 m x 10 m: montagem e desmontagem - 15 metros de frente e 10 metros de profundidade, piso em estrutura metálica com compensado de 20 mm na cor preta, altura do solo regulável de 1, 30 metros a 2 metros com cobertura em box truss de duro alumínio forma de duas águas. Dois camarins 4x4 metros ao mesmo nível do piso do palco, coberto por tenda piramidal com 04 fechamento lateral. 20 metros de barricadas de proteção para contenção do público, sombreada na cor preta em duas laterais e fundo, e parapeito em três lados do palco. 02 ( dois) camarins de 4 m x 4 m, área de serviço 4 m x 4 m e house mix e 01 grounds de Q30, medindo 12x8 e 08 ( oito) praticáveis. Camarins de Sistema Modular com Ar Condicionado 1. O sistema deve proporcionar conforto, praticidade e eficiência, garantindo atendimento às necessidades específicas de cada evento. Sistema Modular: Camarins formados por módulos pré- fabricados, interligáveis e adaptáveis conforme a quantidade e tipo de artistas; Estrutura metálica ou de alumínio, com painéis isolantes para climatização eficiente e proteção acústica; Paredes internas com acabamento em materiais de fácil limpeza ( ex. : PVC ou MDF) e resistentes ao uso frequente; Piso elevado e revestido com materiais antiderrapantes e de fácil manutenção. - Escada de acesso laterais de segurança com 02 corrimões de acordo com as normas técnicas do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás. - 01 área de serviços, coberta medindo 3, 00 metros de largura x 3, 00 metros de profundidade, no mesmo nível do palco, com guarda corpo, capacidade de suportar até 200 kg/m - equipamentos de som e luz. - 01 house- mix medindo 4, 00 metros x 4, 00 metros com piso de 0, 30 metros de altura do chão, cobertura com lona anti- chamas e fechamentos nas laterais, frente e fundo em gradis metálicos. - 02 torres de P. A. fly em estrutura metálica com pé direito de no mínimo 10, 0 metros de altura por 2, 50 metros de largura, com capacidade para suportar carga de até 2, 00 toneladas e de acordo com as nor
Lote 1: R$ ****,00 - PALCO MODELO DUAS AGUAS 15 X10. medindo 15 m x 10 m: montagem e desmontagem - 15 metros de frente e 10 metros de profundidade, piso em estrutura metálica com compensado de 20 mm na cor preta, altura do solo regulável de 1, 30 metros a 2 metros com cobertura em box truss de duro alumínio forma de duas águas. Dois camarins 4x4 metros ao mesmo nível do piso do palco, coberto por tenda piramidal com 04 fechamento lateral. 20 metros de barricadas de proteção para contenção do público, sombreada na cor preta em duas laterais e fundo, e parapeito em três lados do palco. 02 ( dois) camarins de 4 m x 4 m, área de serviço 4 m x 4 m e house mix e 01 grounds de Q30, medindo 12x8 e 08 ( oito) praticáveis. Camarins de Sistema Modular com Ar Condicionado 1. O sistema deve proporcionar conforto, praticidade e eficiência, garantindo atendimento às necessidades específicas de cada evento. Sistema Modular: Camarins formados por módulos pré- fabricados, interligáveis e adaptáveis conforme a quantidade e tipo de artistas; Estrutura metálica ou de alumínio, com painéis isolantes para climatização eficiente e proteção acústica; Paredes internas com acabamento em materiais de fácil limpeza ( ex. : PVC ou MDF) e resistentes ao uso frequente; Piso elevado e revestido com materiais antiderrapantes e de fácil manutenção. - Escada de acesso laterais de segurança com 02 corrimões de acordo com as normas técnicas do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás. - 01 área de serviços, coberta medindo 3, 00 metros de largura x 3, 00 metros de profundidade, no mesmo nível do palco, com guarda corpo, capacidade de suportar até 200 kg/m - equipamentos de som e luz. - 01 house- mix medindo 4, 00 metros x 4, 00 metros com piso de 0, 30 metros de altura do chão, cobertura com lona anti- chamas e fechamentos nas laterais, frente e fundo em gradis metálicos. - 02 torres de P. A. fly em estrutura metálica com pé direito de no mínimo 10, 0 metros de altura por 2, 50 metros de largura, com capacidade para suportar carga de até 2, 00 toneladas e de acordo com as nor
Lote 2: R$ ****,00 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO - Aparelhagem de som profissional PA 48 Euro Sound, LS Audio, DB, Attack, FZAUDIO Console digital de 48 canais de entrada: Digidesign Venue ( MixRack) /Yamaha PM5D RH/CL5. CL3, CL1 com 2 **** ou QL5 com **** /Soundcraft VI6 ou **** ou similar. 01 processador digital 24 caixas marca reconhecida e original com 02 vias e componentes de primeira linha e qualidade digital 16 caixas de sub c/2 x 18" - P. A. com amplificação suficiente para sistema citado acima, é obrigatório o uso de front- fill. Equipamento de palco 01 console Yamaha PM5D RH/Yamaha CL5. CL3, CL1 com 2 **** ou QL5 com **** /Digico SD9, SD8 01 processador digital ( side) Side- Fill estéreo com processamento digital: EAW KF850, SB850 ( 1x1), LSAudio. JBL, Nexo, Norton. 06 monitores SM 400 08 praticáveis pantográficos 01 amplificador de guitarra Fender Twin Reverb/Orange/Mesa Boogie 01 amplificador de baixo GK800 /Hartke **** /Ampeg ( caixas 4x10 e 1x15) " Bate
Lote 3: R$ ****,00 - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO - Descrição: Sistema de iluminação profissional completo com montagem e desmontagem, para atender os riders técnicos de todas as atrações artísticas que se apresentarão no evento. 02 rack Main Power HPL, 01 mesa de iluminação Grand MA2, 02 rack Dimmer HPL com 24 canais dimmers de 4KWA por canal. 04 Pro Power HPL, 24 refletores Par LED RGBW, 10 refletores elipsoidais 750W, com íris. 08 Atomic **** ou Strobo LED ****, 04 Mini Brutes de 06 lâmpadas ou 04 Mini Brutes de LED com 04 lâmpadas LED quente e frio DMX. 02 varas de araras/12 - Par64 Focus 05 com corretivo 62, ou 12 COB LED com lâmpada LED quente e frio, DMX. 16 Moving Beam 200 5R ou 7R. 02 máquinas de fumaça DMX ****, 02 exaustores ou ventiladores dissipadores de fumaça. 02 canhões seguidores HMI Pharus **** DTS, com operador. 150 cabos XLR de sinal DMX, 200m. Cabos 1KVA de 50mm, com conectores de 400A, para alimentação do sistema. Todos os cabos de AC necessários na distribuição e instalação do sistema. Incluso iluminação do túnel.
Lote 4: R$ ****,00 - 1 BANHEIRO TRAILER QUIMICO , DE 10 CABINES. 5 femininas e 5 masculinas , com limpeza diária incluso no serviço.
Lote 5: R$ ****,00 - 1 ( UND) TÚNEL DE 15 MTS X 50 MTS com pé direito de 6 metros e com lona anti- chama e anti fungos, montado em grounds com aproximadamente 450 metro, incluido, montagem, desmontagem.
Lote 6: R$ ****,00 - 02 painéis de led 8mx4m, outdoor, instalado conforme mapa do evento 01 painél de led 6mx3m outdoor.
Lote 7: R$ ****,00 - 100 MTS DE Barricadas de Segurança Barricadas para Controle de Público, Contenção, Proteção e Isolamento, mínimo 1, 2 de altura.
Lote 8: R$ ****,00 - 1 CAMAROTE **** com estrutura metálica, em aço galvanizado ou alumínio, com dimensões de 10 x 10 m e altura mínima de 3m; cobertura em lona tipo tensionada, branca, impermeável, antichamas e em perfeitas condições de uso; Tablado: tamanho 9x7 mts, piso nivelado, elevado a no mínimo 0, 60m do solo, confeccionado em madeira resistente ou estrutura metálica com revestimento em compensado naval, capaz de suportar carga de até 300 kg/m; Revestimento: carpete de alta resistência, cor neutra, novo ou em ótimo estado de conservação; Acabamento: fechamento lateral parcial ou total, conforme necessidade da contratante; Montagem e desmontagem: a cargo da contratada, devendo ocorrer nos prazos fixados pela Administração, incluindo transporte, mão de obra e todos os materiais necessários;
Lote 9: R$ ****,00 - 5 unidades de Tendas ****, com montagem e desmontagem em sequencia ao final da estrutura de túnel, com calha.
Lote 10: R$ ****,00 - 1 Hall de entrada, com medida de 5 mts de altura x 10 mts de largura com modulo circular 1, 50 mts ao centro e duas laterais de 5mts x 2 mts com ponto instagramável com medida 4 mt x 6mts e grounds de instalação de estrutura para Identidade visual: personalização temática conforme o evento, contendo logotipos, frases, hashtags e elementos decorativos definidos pela contratante; Design: atrativo e interativo, com cenografia e elementos decorativos voltados à fotografia, que favoreçam o compartilhamento em redes sociais ( instagramável), Iluminação: incluída no serviço, com spots de LED ou iluminação cênica adequada para realce das cores e boa qualidade das fotos; Acabamento: pintura, adesivação e revestimentos de alta qualidade, com aspecto limpo e estético; Montagem e desmontagem: responsabilidade integral da contratada, incluindo transporte, mão de obra, materiais e equipamentos necessários;
Csc - Centro De Serviços Compartilhados
Equipamentos Militares
Aquis. de Coturno, Suspensório e Cintos
Lote 1: CINTO, Material: correia de nylon ou similar, cor vermelha; Com carreiras de 02 ilhoses, medindo 5mm de diâmetro, fechamento por engate de plástico, lingueta retangular tipo macho, sessão vazada quadrada do tipo fêmea, passador metálico com suspensório; Demais especificações conforme Termo de Referência.
Lote 2: COTURNO, Tipo: militar; Tipo Cano: médio; Fechamento em cadarço, com zíper lateral interno; Material: confeccionado em couro vaqueta acabamento em box alto brilho, cano de material têxtil tipo lona resinada e hidrofugada, gáspea forrada em não tecido, cano na parte superior com gomo acolchoado, solado de borracha antiderrapante, blaqueado; Cabedal: 100% box alto brilho/lona resinada; Biqueira: termoplástica, resistente com memória; Solado: borracha, antiderrapante, alta abrasão e resistência; Palmilha: de montagem em não tecido, sobre palmilha antimicrobiana; Demais especificações conforme Termo de Referência.
Lote 3: CINTO DE GUARNIÇÃO, Material: cinto em poliamida rígido e demais itens confeccionados em polímero; Composto por: 01 Cinto, 01 Coldre de perna regulável com trava, 01 Porta algema, 01 Porta carregador duplo, 01 Porta Lanterna e 01 Porta tonfa; Demais especificações conforme Termo de Referência.
Lote 4: SUSPENSÓRIO, Tipo: militar; Acolchoado no ombro; Cor: vermelho; Com engates tipo tático militar em metal; Demais especificações conforme Termo de Referência.
Lote 5: CINTOTipo: passeio; Material: correia de nylon, cor preta, de forma plana, lisa, largura: 35mm; fivela de metal cromado contendo, em relevo, o distintivo Brasão da Policia Militar do Amazonas; Demais especificações conforme Termo de Referência.
Lote 6: CINTO, Tipo: PASSEIO; Material: confeccionado em correia de náilon, de forma plana, lisa e com duas ourelas, tendo largura de 35mm e espessura de 2, 5mm; A fivela dourada terá ao seu centro o símbolo do CBMAM gravado em alto relevo, constituindo- se de uma chapa ligeiramente abaulada e retangular confeccionada em latão dourado, em cujas extremidades estarão embutidas as duas presilhas, em forma de mordentes; nos lados de maiores dimensões a chapa apresentará duas dobras recortadas e com as arestas arredondadas, em cujas extremidades estarão vazados os olhais de articulação das presilhas; As presilhas são do mesmo material, constituindo- se, cada uma, de lâmina dobrada em ângulo agudo, sendo um lado recortado na forma de dentes, para aprisionar o cinto, e o outro lado servindo de alavanca; Cor: VERMELHO; Demais especificações conforme Termo de Referência.
Municipio De Campo Novo De Rondonia - Município De Campo Novo De Rondônia/RO
Registro De Preços Para Eventual E Futura Contratação de empresa especializada para LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS, visando atender as demandas das Secretarias Municipais Agricultura e Meio Ambiente - SEAMA e Turismo, Esporte, Cultura e Lazer - SEMTEC do Município de Campo Novo de Rondônia/RO, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital, de acordo com seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 8: R$ ****,00 - Painel de led de Alta Resolução P- 6MM 4mx4m - incluindo toda estrutura e mão de obra especializada que forem necessárias para a adequada instalação e desinstalação do equipamento, inclusive, grides em 030/50 com capacidade de peso para ****, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militares. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada, e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 1: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, capacidade para 70 pessoas, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de **** de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica tomada universal - 110 e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada. A empresa deve providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .
Lote 3: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .
Lote 4: R$ ****,00 - Locação de som e palco de pequeno porte. Montagem de palco em treliças p30 2 água com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 4 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave. 1( um) técnico de som. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 5: R$ ****,00 - Locação com Montagem e Desmontagem de Sonorização de PEQUENO PORTE- Sonorização contendo 4 caixas amplificadas de no mínimo 500wts RMS contendo: falante de 15 polegadas e drive de titânio; 01 mesa digital de 12 canais; 04 microfones sem fio UHF; 04 microfones com fio SM58; 02 pedestais modelo girafa. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 6: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.
Lote 7: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de 5mx5m de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica ( tomada universal 110v e 220) e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada brancas com a voltagem de no mínimo 45wats. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 8: R$ ****,00 - Painel de led de Alta Resolução P- 6MM 4mx4m - incluindo toda estrutura e mão de obra especializada que forem necessárias para a adequada instalação e desinstalação do equipamento, inclusive, grides em 030/50 com capacidade de peso para ****, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militares. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada, e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 9: R$ ****,00 - Locação de camarim 3m X 3m com fechamento e piso, iluminação de no mínimo 02 pontos de luz com lâmpadas de no mínimo 60 w, mobília de no mínimo uma mesa de 04( quatro) lugares, 04 ( quatro) cadeiras, ventilador ou climatizador - com transporte, montagem e desmontagem. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 10: R$ ****,00 - Climatizadores médios, evaporativo, **** m/h com as seguintes características mínimas: máquina trifásica; unidade interna ( evaporadora) pressurizada; rotação fixa; gás ecológico; baixo consumo de energia; 380 v; 60 hz; com carga de gás completa na unidade condensadora para até 10 mt de linha; ciclo reverso; controle remoto total sem fio; filtragem anti pó; ano de fabricação no mínimo 2017; garantia mínima de um ano para a unidade interna e três anos para o compressor externo. Os equipamentos deverão ser instalados pelo fornecedor. Também especificar na proposta: marca e modelo do climatizador, anexar catálogo completo do fabricante em português ou traduzido. Colocados conforme solicitado pela secretaria. Locação por dia. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 11: R$ ****,00 - Balcão para recepção e credenciamento, em MDF/MDP, medindo no mínimo 3m de comp. x 0, 90cm de alt. x 0, 40 de larg. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 12: R$ ****,00 - Cabines sanitárias: locação de sanitário químico individual, portáteis, com montagem e desmontagem em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensão mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10 m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público em geral, com no mínimo 1 ( um) ponto de luminária, com lâmpadas fluorescentes de no mínimo 40w. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas. - A empresa participante do lote relacionado aos banheiros, deverá apresentar Licença de Operação emitida pelo Órgão ambiental competente para transporte, tratamento e destinação final de resíduos sanitários e Licença de Operação emitida pelo Órgão Ambiental competente do local onde serão descartados os dejetos oriundos da higienização dos banheiros, conforme Lei 6. 938/81 e Resoluções do CONAMA n? 001/86 e n? 237/97. -
Lote 13: R$ ****,00 - Locação gerador de energia de potência mínima de 180 kva, Locação de gerador elétrico para eventos com as seguintes especificações mínimas: - 02 ( dois ) geradores de 180 KWA, sendo 01 em stand by; com chaves trifásica; blindado com abafador de ruídos; operador a disposição do evento; óleo diesel por conta do vencedor para funcionamento de 22: 00 às 04: 00 hrs do dia seguinte; documentação necessária, e extintores de incêndio. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 14: R$ ****,00 - Mesa/pvc: fornecimento de mesa plástica quadrada, produzida com polipropileno, dimensões aproximadas em 80 cm de largura, 80 cm comprimento e 71 cm de altura, com 4 poltronas plásticas, com capacidade de suportar até 140 kg. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 15: R$ ****,00 - Cadeiras/pvc: locação de cadeiras de plástico com peso recomendado 120 kg, largura 535mm, altura 140mm, comprimento 550mm, cor branca, confortáveis e resistente, com design moderno, resiste a uma carga estática de até 154 kg. certificada pelo INMETRO. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 16: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 17: R$ ****,00 - Locação de empresa especializada em serviços de brigadista com EQUIPE DE 05 PROFISSIONAIS, uniformizados, identificados e equipamentos adequados de acordo com as Normas Técnicas vigentes exigidas pelo corpo de Bombeiros, com capacitação técnica comprovada através de certificados atualizados, para prestação dos serviços por diária de acordo com a programação de cada evento. Os serviços serão para atuar caso necessário na prevenção e combate de incêndios e pânico, abandono de área e primeiros socorros, incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros. Todos os componentes da equipe ( homens e mulheres de acordo com a necessidade da secretaria requisitante) deverão estar presentes no local com no mínimo 01 ( uma) hora de antecedência do evento até o encerramento oficial do mesmo. Despesas de alimentação, transporte e acomodação são por conta da contratada. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 18: R$ ****,00 - Locação de Portal Decorativo: EM ALUMÍNIO BOX TRUSS P30 E P38 7, 10 X 4, 30 X 6, 60M Locação de Portal decorativo em alumínio box truss P30 e P38, totalmente travado e contra ventado, de acordo com as normas da ABNT. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Lote 19: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .
Lote 20: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .
Lote 21: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.
Lote 22: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.
Centro De Servicos Compartilhados - Centro De Serviços Compartilhados
Equipamentos Militares
Aquis. de Coturno, Suspensório e Cintos
Data do Pregão:
Lote 1: ( ****) SUSPENSORIO, Tipo: militar; Acolchoado no ombro; Cor: vermelho; Com engates tipo tatico militar em metal; Demais especificacoes conforme Termo de Referencia.
Lote 2: ( ****) COTURNO, Tipo: militar; Tipo Cano: medio; Fechamento em cadarco, com ziper lateral interno; Material: confeccionado em couro vaqueta acabamento em box alto brilho, cano de material textil tipo lona resinada e hidrofugada, gaspea forrada em nao tecido, cano na parte superior com gomo acolchoado, solado de borracha antiderrapante, blaqueado; Cabedal: 100% box alto brilho/lona resinada; Biqueira: termoplastica, resistente com memoria; Solado: borracha, antiderrapante, alta abrasao e resistencia; Palmilha: de montagem em nao tecido, sobre palmilha antimicrobiana; Demais especificacoes conforme Termo de Referencia.
Lote 3: ( ****) CINTOTipo: passeio; Material: correia de nylon, cor preta, de forma plana, lisa, largura: 35mm; fivela de metal cromado contendo, em relevo, o distintivo Brasao da Policia Militar do Amazonas; Demais especificacoes conforme Termo de Referencia.
Lote 4: ( ****) CINTO, Tipo: PASSEIO; Material: confeccionado em correia de nailon, de forma plana, lisa e com duas ourelas, tendo largura de 35mm e espessura de 2, 5mm; A fivela dourada tera ao seu centro o simbolo do CBMAM gravado em alto relevo, constituindo se de uma chapa ligeiramente abaulada e retangular confeccionada em latao dourado, em cujas extremidades estarao embutidas as duas presilhas, em forma de mordentes; nos lados de maiores dimensoes a chapa apresentara duas dobras recortadas e com as arestas arredondadas, em cujas extremidades estarao vazados os olhais de articulacao das presilhas; As presilhas sao do mesmo material, constituindose, cada uma, de lamina dobrada em angulo agudo, sendo um lado recortado na forma de dentes, para aprisionar o cinto, e o outro lado servindo de alavanca; Cor: VERMELHO; Demais especificacoes conforme Termo de Referencia.
Lote 5: ( ****) CINTO, Material: correia de nylon ou similar, cor vermelha; Com carreiras de 02 ilhoses, medindo 5mm de diametro, fechamento por engate de plastico, lingueta retangular tipo macho, sessao vazada quadrada do tipo femea, passador metalico com suspensorio; Demais especificacoes conforme Termo de Referencia.
Lote 6: ( ****) CINTO DE GUARNICAO, Material: cinto em poliamida rigido e demais itens confeccionados em polimero; Composto por: 01 Cinto, 01 Coldre de perna regulavel com trava, 01 Porta algema, 01 Porta carregador duplo, 01 Porta Lanterna e 01 Porta tonfa; Demais especificacoes conforme Termo de Referencia.
Policia Militar Do Estado De Minas Gerais - Em14Rpm/14 Rpm
Serviço de raspagem de pisos e aplicação de sinteco no 3 bpm
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de restauração de pisos de madeira raspagem e aplicação de vernizresina de acabamento tipo sinteco ou similar , abrangendo o fornecimento de todos os insumos, materiais, mão de obra e equipamentos, nas dependências do 3 batalhão de polícia militar 3 bpm, conforme as especificações, metragem e condições constantes neste aviso de dispensa de licitação por valor e seus anexos. 01 Serviços de raspagem de pisos e aplicação de sinteco serviço R$ ****, 80
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Servicos de raspagem de pisos e aplicacao de sinteco
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