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BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Esportes

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA( s) DO RAMO PERTINENTE PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS NO PROJETO VERÃO SAUDE 2026 NO MUNICIPIO DE ARARANGUÁ/SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização festival de pipa. A empresa contratada deverá fornecer 500 ( quinhentas) pipas de seda completas ( com carretel de linha e rabiola) para distribuição gratuita aos participantes. O serviço inclui toda a logística de distribuição e a disponibilização de uma equipe de apoio: 01 coordenador geral ( cref), 03 pessoas de apoio para montagem das pipas junto aos participantes, e 03 mesas para suporte. Inclui, ainda, a divulgação com fotos do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de 01 torneio de bocha à beira- mar. A contratada é responsável pela montagem da cancha de bocha e por toda a gestão técnica do evento. Deve disponibilizar 01 coordenador geral ( cref), responsável pela divulgação, inscrição, programação, regulamento, classificação e gestão da arbitragem, além de 01 árbitro geral para condução do torneio. Inclui divulgação com fotos.

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 6: R$ ****,00 - Gestão de inscrições e custos variáveis ( receita da contratada), compreendendo a operação e administração integral da plataforma digital de inscrições da corrida rústica de verão 2026 " hildo de souza santana

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 9: R$ ****,00 - Execução de serviços de auxiliar de arbitragem ( gandulas) para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato masculino do balneário ilhas, devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos auxiliares estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 10: R$ ****,00 - Execução de serviços de orientador de públicos para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato de beach soccer masculino do balneário ilhas. O profissional deve estar devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos orientadores estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

BRASIL | PR | APUCARANA Cidade Média

Prefeitura Municipal De Apucarana-PR

Cronometragem

Contratação de empresas para prestação de serviços e fornecimento deequipamentos para 63 Edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro de 2026, a serrealizada em 31 de Janeiro de 2026 ( sábado) no Município de Apucarana

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PR | APUCARANA Cidade Média

Municipio De Apucarana - Sema - Secretaria De Esportes

Contratação de empresas para prestação de serviços e fornecimento de equipamentos para 63 Edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro de 2026, a ser realizada em 31 de Janeiro de 2026 ( sábado) no Município de Apucarana

Data do Pregão:

Edital

Lote 22: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de tapete e antena para cronometragem de largada /chegada com 06 metros de comprimento no mesmo ponto. Largada e chegada, com backup e com bateria auxiliar

Lote 23: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de tapete e antena para cronometragem com 04 ( quatro) metros de comprimento no ponto de controle em local a ser definido pelos organizadores com backup com bateria auxiliar

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre com fornecimento de kit de cronometragem descartáveis. Contendo: envelope com explicativo impresso no verso, com numeros personalizados com chip descartáveis acoplado no numero de peito ( torax)

Lote 1: R$ ****,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 1, 90 m de comprimento 0, 90 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação ( para ser fixado em grade de proteção) gramatura: 400g a 510g/m

Lote 2: R$ 480,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 3, 00 m de comprimento 0, 40 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça do pórtico chegada /largada - nas laterais gramatura: 400g a 510g/m

Lote 3: R$ 734,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 6, 80 m de comprimento 0, 60 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça do pórtico chegada /largada - no alto da treliça gramatura: 400g a 510g/m

Lote 4: R$ 585,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 5, 00 m de comprimento 1, 30 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na parte frontal do palco gramatura: 400g a 510g/m

Lote 5: R$ ****,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 4, 00 m de comprimento 3, 00 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça do pódium gramatura: 400g a 510g/m

Lote 6: R$ 90,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 3, 00 m de comprimento 0, 30 m de altura faixa para linha de chegada frente e verso ( dupla) com velcro no meio gramatura: 400g a 510g/m

Lote 7: R$ 78,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 1? lugar medindo: 59 cm de altura 49 cm de comprimento

Lote 8: R$ 50,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 2? lugar medindo: 49 cm de altura 39 cm de comprimento

Lote 9: R$ 50,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 3? lugar medindo: 49 cm de altura 39 cm de comprimento

Lote 10: R$ 30,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 4? lugar medindo: 20 cm de altura 50 cm de comprimento

Lote 11: R$ 30,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 5? lugar medindo: 20 cm de altura 50 cm de comprimento

Lote 12: R$ ****,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 4, 00 m de comprimento 3, 00 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça de fotografias ( atletas ) gramatura: 400g a 510g/m

Lote 13: R$ 592,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 52 cm de comprimento 72 cm de altura acabamento com ilhós nas laterais para cavalete de marcação de km - kilometragem gramatura: 400g a 510g/m 02km - 03km - 04km - 05km 06km - 07km - 08km - 09km

Lote 14: R$ ****,00 - Confecção do cheque fantasia para premiação em pvc com impressão digital impressão com valores diferentes medindo: 60 cm de comprimento 30 cm de altura

Lote 15: R$ 523,00 - Arranjo com flores tipo: flores do campo ( naturais) para mesa medindo: 0, 50 m de comprimento x 0, 50 m de altura

Lote 16: R$ ****,00 - Arranjo com flores tipo: flores do campo ( naturais) para pedestal medindo: 0, 70 m de comprimento 0, 70 m de altura com pedestal de altura de 1, 00 m

Lote 17: R$ 500,00 - Coroa de louros naturais tamanho médio com diametro aproximado de 30 cm

Lote 18: R$ 293,00 - Placa de homenagem material: aço inoxidável de alto brilho dimensões da placa: acabamento da placa: fundo prateado 15 cm de comprimento x 10 cm de altura dimensões do estojo em veludo: cor: azul marinho 17 cm de comprimento x 13 cm de altura

Lote 19: R$ 640,00 - Locação de toalhas de mesa para o evento de lançamento da corrida medindo: 2, 80 metros x 2, 80 metros

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço de entrega de kits terminal com computador e monitor para conferência no sistema de cadastro de atletas ( software de entrega de kit atleta), no ato da entrega do chip devendo estar disponível com um técnico da empresa, durante a entrega dos kits que antecede a prova. É de responsabilidade da empresa a entrega do chip e kit e segurança, em local sugerido pela organização. É de responsabilidade da empresa a contratação dos staffs para a entrega dos kits e operação nos terminais, montagem de 10 estações em sistema informatizado para entrega de kits contendo: 10 ( dez) notebook - 10 ( dez) monitores acima de 19" - 10 ( dez) leitores de código de barras, para conferência dos envelopes entregues. Todos os equipamentos deverão estar montados um dia antes do início da entrega dos kites, 01 ( um) técnico responsável deverá acompanhar toda a entrega, além de fazer as alterações necessárias, diretamente no servidor. A empresa deverá fazer o controle de retirada dos chip e informar a parcial da retirada quando for solicitado pela organização. Todo o sitema deverá funcionar em rede local, com todos os periféricos ( roteadores, cabos de rede, filtros de linha e extensões) por conta da empresa vencedora. A contratante, secretaria de esportes, organizadora do evento, disponibilizará mesas e cadeiras no local.

Lote 21: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de 01 ( um) carro madrinha com relógio de led com cronometro em dupla face com no mínimo 80 ( oitenta) cm de comprimento e com bateria auxiliar

Lote 22: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de tapete e antena para cronometragem de largada /chegada com 06 metros de comprimento no mesmo ponto. Largada e chegada, com backup e com bateria auxiliar

Lote 23: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de tapete e antena para cronometragem com 04 ( quatro) metros de comprimento no ponto de controle em local a ser definido pelos organizadores com backup com bateria auxiliar

Lote 24: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de 01 ( um) relógio para pórtico de largada com cronômetro digital de led de dupla face com no mínimo 80 cm de comprimento

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre com fornecimento de kit de cronometragem descartáveis. Contendo: envelope com explicativo impresso no verso, com numeros personalizados com chip descartáveis acoplado no numero de peito ( torax)

Lote 26: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre com fornecimento de 01 ( um) kit de numeração de peito ( torax) descartáveis. Contendo: 01 ( um) numero impresso em papel impermeável, sendo o fundo branco, numero em preto e logomarca da prova colorido; 04 ( quatro) alfinetes de segurança e 01 ( um) saco em plástico com fecho zip

Lote 27: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - conferência eletrônica de chip, com sensor para realizar o teste de cada chip

Lote 28: R$ ****,00 - Medalha em metal fundido ( personalizada) material: em liga metálica zamac acabamento: envelhecido na cor ( ouro) ( banho de verniz) dimensões: 08 ( oito) cm de diametro espessura: 3, 5 mm peso: 100 gramas à 120 gramas acompanhamento: fita de cetim - personalizada sublimada com 80 cm de comprimento com 3, 0 cm de largura

Lote 29: R$ ****,00 - Troféu de 1? lugar - base: em mdf com tamanho - 200 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( ouro), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 200 mm a 250 mm

Lote 30: R$ ****,00 - Troféu de 2? lugar base: em mdf com tamanho - 200 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( prata), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 200 mm a 250 mm

Lote 31: R$ ****,00 - Troféu de 3? lugar base: em mdf com tamanho - 200 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( bronze), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 200 mm a 250 mm

Lote 32: R$ 816,00 - Troféu de 4? lugar base: em mdf com tamanho - 150 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( cobre), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 150 mm a 200 mm

Lote 33: R$ 843,00 - Troféu de 5? lugar base: em mdf com tamanho - 150 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( cobre), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 150 mm a 200 mm

Lote 34: R$ ****,00 - Banana nanica contendo 20 quilos em cada caixa limpa própria para consumo, firme, integra, com sabor e odor caracteristicos da fruta pencas firmes, sem podridrão e sem deformações. Com peso unitário em torno de 110 a 150 gramas

Lote 35: R$ ****,00 - Maçã galã contendo 18 quilos em cada caixa limpa própria para consumo, firme, integra, com sabor e odor caracteristicos da fruta com casca lisa e brilhante, com coloração do grupo avermelhada, sem manchas, sem podridrão e sem deformações. Com peso unitário em torno de 150 a 250 gramas

Lote 36: R$ ****,00 - Apólice - seguro de vida e acidentes pessoais para 63 edição da prova pedestre 28 de janeiro a ser realizada no dia 31 de janeiro de 2026 no municipio de apucarana estado do paraná grupo segurável: atletas devidamente registrados e inscritos quantidade de vida/dia: **** pessoas vigência: 24 horas apólice de seguro - modalidade: acidentes pessoais coletivo coberturavalor - morte acidental r$ ****, 00 - invalidez permanente por acidente até r$ ****, 00 - despesas médicas- hospitalares e odontológicas até r$ ****, 00 - seguro funeral por morte acidental não contratado - diárias de incapacidade não contratado

Lote 37: R$ ****,00 - Prestação de serviço de ambulância equipada para regaste de atletas com no mínimo de equipamentos de oxigênio, monitor cardíaco, desfibrilador externo automático, prancha de resgate totalmente equipada, cadeira de rodas fornecimento de ambulância completa para resgate aos atletas oferecendo: oxigênio; monitor cardíaco; dea - desfibrilador externo automático; prancha de resgate totalmente equipada; cadeira de rodas especifica para resgate; imobilizadores de trauma; - um enfermeiro ( a) padrão especifico em urgência e emergência aph. - condutor socorrista bombeiro civil, técnico de enfermagem resgatista bc e bombeiro civil resgatista em aph. - protocolo oferecendo atendimento adequado e rápido com profissionais específicos para eventos e remoções. Periodo estimado de 12 horas das 10: 00hs às 22: 00hs - obs. : médicos será responsabilidade da prefeitura de apucarana da autarquia de saúde.

Lote 38: R$ ****,00 - Serviço de buffet ( jantar) - cardápio: - macarrão alho e oleo - arroz com feijão - 02 tipos de carnes ( frango e carne) - legumes cozidos - ex: ( batata doce, cenoura , abobrinha entre outros) - saladas diversas - ex: ( folhas) tomate, beterraba, chuchu, cenoura entre outros - bebidas: água - suco. Dia 30/01/2026 ( sexta) - 20 refeições apartir das 18: 00 hs. Dia 31/01/2026 ( sábado) - 20 refeições após o término da corrida.

Lote 39: R$ 818,00 - Serviço de buffet ( almoço) - cardápio: - macarrão alho e oleo - arroz com feijão - 02 tipos de carnes ( frango e carne) - legumes cozidos - ex: ( batata doce, cenoura , abobrinha entre outros) - saladas diversas - ex: ( folhas) tomate, beterraba, chuchu, cenoura entre outros - bebidas: água - suco. Dia 31/01/2026 ( sábado) - 20 refeições apartir das 12: 00 hs.

Lote 40: R$ ****,00 - Hospedagem para 20 atletas masculinos e feminino os quartos poderão ser em dupla, trio ou da forma que a empresa tiver disponibilidade. Entrada: dia 30/01/2026 ( sexta) saída: dia 31/01/2026 ( sábado)

Lote 41: R$ ****,00 - Caixa plástica de 60 litros - medidas 56 cm de comprimento x 36 cm de largura x 31 cm de altura - peso: 1, 85kg aproximado - empilhável com gravação em todas as laterais pma - esportes em amarelo caixa na cor preta

Lote 42: R$ ****,00 - Tenda piramidal 4, 00 x 4, 00 metros ( cobertura - estrutura - laterais) laterais: 3 lados: 4, 00 metros x 3, 00 metros - pé direito: 2, 50 metros estrutura: lona de cobertura em pvc calambrado, com reforço em poliéster impermeável, blackout solar, anti- chamas e anti- mofo, fabricada em chapa de ferro tubular soldada por sistema solda ( mig) com galvanização de alta resistência, com embalagem para transporte ( mala com alça) - personalizada com a logo do municipio e da secretaria de esportes nas laterais - cor azul marinho

Lote 43: R$ ****,00 - Caixa térmica 360 litros de capacidade - peso: 25kg - estrutura: em plástico polietileno rotomoldado - isolamento pu injetado - dimensões externas: altura fechada: 82 cm altura com a tampa aberta: 136 cm largura: 117 cm profundidade: 60 cm - dimensões internas: comprimento: 105 cm largura: 54 cm altura: 74 cm - cor: preta personalizada com a logo do municipioe da secretaria de esportes

Lote 44: R$ ****,00 - Locação e instalação grade de contenção barreiras antiesmagamento as barreiras antiesmagamento devem possuir as seguintes característica: a) ter alturas entre 1, 10 ( l) metros e 1, 22 ( a) metros, b) não possuir pontas ou bordas agudas, c) ter resistência mecânica e funcionalidade atestadas por profissional habilitado. D) suportar carga de no mínimo 3kn/m, e) possuir plataforma de apoio mais alta que o piso, para atuação de brigadistas. Barreiras anteesmagamento - npt 041 - corpo de bombeiros. - com recolimento de art ( anotação de responabilidade técnica)

Lote 45: R$ ****,00 - Locação e operação de painel de led outdoor com treliças para instalação, de alta resolução p4, compatível com players de video e tramissão ao vivo simultanea através de conexões hdmi ou sdi. 01 painel de led medindo 08 x 04 metros - 32 m, com estrutura de treliças de sustentação

Lote 46: R$ ****,00 - Locação e operação de painel de led outdoor com treliças para instalação, de alta resolução p4, compatível com players de video e tramissão ao vivo simultanea através de conexões hdmi ou sdi. 450 m - instalação e colocação conforme orientação da secretaria de cultura, com estrutura de treliças de sustentação

Lote 47: R$ ****,00 - Camiseta - adulto - manga curta - staff - camiseta para o evento - ( modelagem unisex) - tecido liso - composição 100% poliamida, com transmitância (%) para faixa de uva ( 315 nm a 400 nm) e uvb ( 290 nm a 315 nm) - tecido de alta absorção e leveza; sendo leve e frio; - tecido com conforto térmico; - tecido com secagem rápida, onde a transpiração evapora da superficie do tecido; - silk em uma cor de alta qualidade - frente /costas; - etiqueta da composição do tecido, - corte tradicional de camiseta ( básica); - gola em poliéster; - acabamento das costuras refilados e sem sobras; - costuras internas em interlock com ponto de segurança; grade nos tamanhos: adulto - tam. Pp adulto - tam. P adulto - tam. M adulto - tam. G adulto - tam. Gg adulto - tam. Xg conforme grade de tamanhos fornecida pela secretaria de esportes

Lote 48: R$ ****,00 - Camiseta - adulto - manga curta - atletas - camiseta para o evento - ( modelagem unisex) - tecido liso - composição 100% poliamida, com transmitância (%) para faixa de uva ( 315 nm a 400 nm) e uvb ( 290 nm a 315 nm) - tecido de alta absorção e leveza; sendo leve e frio; - tecido com conforto térmico; - tecido com secagem rápida, onde a transpiração evapora da superficie do tecido; - silk em uma cor de alta qualidade - frente /costas; - etiqueta da composição do tecido, - corte tradicional de camiseta ( básica); - gola em poliéster; - acabamento das costuras refilados e sem sobras; - costuras internas em interlock com ponto de segurança; infantil - tam. 08 infantil - tam. 10 infantil - tam. 12 adulto - tam. Pp adulto - tam. P adulto - tam. M adulto - tam. G adulto - tam. Gg adulto - tam. Xg layout e grade de tamanhos conforme modelo fornecido pela secretaria de esportes

Lote 49: R$ ****,00 - Sacochilas - atletas - sacochila para o evento - ( atletas ) - medindo: 28 cm largura x 38 cm de altura - tecido dry com elastano - 90% de poliester com 10% de elastano; - tecido de alta absorção e leveza; sendo leve e frio; - tecido com conforto térmico; - tecido com secagem rápida, onde a transpiração evapora da superficie do tecido; - silk em uma cor de alta qualidade - frente - etiqueta da composição do tecido, tamanho e fornecedor impressa por sublimação no tecido; - proteção uv 50+; - gramatura 160 gr m; - fechamento com cordão duplo de polipropileno 5/2 com 02 cm de barra para passagem do cordão; - acabamento das costuras refilados e sem sobras; - costuras internas em interlock com ponto de segurança; obs: conforme layout fornecido pela secretaria de esportes

Lote 50: R$ ****,00 - Lanche - ( x - salada) composto: pão de hamburger - hamburger de carne bovina - 01 ( uma) fatia de queijo mussarela - 01 ( uma) fatia de presunto - folhas de salada de alface - 02 ( duas) rodelas de tomate, acompanha 01 ( uma) lata de refrigerante de 350 ml. Embalados individualmente sendo: - 100 lanches por dia ( de 27 a 31/01) a ser entregue entre ás 19: 00hs ás 19: 30 hs no polo uab - universidade aberta do brasil na praça rui barbosa ( sec. Cultura). - 100 lanches para o dia 31/01 com entrega a combinar ( sec. Esportes).

Lote 51: R$ ****,00 - LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO DE GRADE DE ISOLAMENTO NA COR PRATA COM 01 ( UM) METRO DE ALTURA; COM OU SEM ÉS DE ENCAIXE; GRADES DE 2, 20 METROS DE COMPRIMENTO ( CADA) Referente a locação de 160 unidades por dia para o período de 05 diárias;

Lote 52: R$ ****,00 - LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO DE GRADE DE ISOLAMENTO NA COR PRATA COM 01 ( UM) METRO DE ALTURA; COM OU SEM ÉS DE ENCAIXE; GRADES DE 2, 20 METROS DE COMPRIMENTO ( CADA). Referente a locação de **** unidades para 01 diária;

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