Lote 1: CONTRATAÇÃO DA LICENÇA DE USO DE UM
SOFTWARE DESENVOLVIDO PARA ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE FILAS DE CHEGADA DE PACIENTES PARA ATENDIMENTO, ATRAVÉS DE
SENHAS PERSONALIZADAS E IMPRESSAS GERADAS COM UTILIZAÇÃO DE UMA BOTOEIRA FABRICADA EM MADEIRA MDF, PERMITINDO TAMBÉM A GESTÃO DOS ATENDIMENTOS REALIZADOS ATRAVÉS DE RELATÓRIOS E GRÁFICOS DIVERSOS, NA INTERNET E MOBILE. A CONTRATAÇÃO INCLUI O SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DO SISTEMA E DOS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES. O CONTRATO ABRANGE A INSTALAÇÃO, IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO E
SUPORTE TÉCNICO, SENDO QUE O SERVIÇO E O EQUIPAMENTO DEVEM SER FORNECIDOS EM CONJUNTO PELO MESMO FORNECEDOR, CONFORME AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: ORGANIZAÇÃO DE FILAS. GERAÇÃO DE
SENHAS: O MÓVEL EM MADEIRA MDF BRANCO,
PLACA PERSONALIZADA COM IDENTIDADE VISUAL DO MUNICÍPIO EM ACRÍLICO PLOTADA COM A IDENTIDADE VISUAL DO MUNICÍPIO, PARA AUTOATENDIMENTO COM GERAÇÃO DE
SENHAS CONFIGURÁVEIS PARA TODOS OS TIPOS DE ATENDIMENTOS; 04 BOTÕES ACIONADORES E
PLACA CONTROLADORA DOS BOTÕES;
SENHAS IMPRESSAS EM PAPEL TÉRMICO COM NÚMERO, DATA E HORA DE EMISSÃO, PERSONALIZADAS COM IMAGENS DA IDENTIDADE VISUAL DO MUNICÍPIO ( BRASÃO, BANDEIRA, LOGOTIPO, ETC. ); APLICATIVO PARA CHAMADAS DE
SENHAS VIA COMPUTADOR; EXIBIÇÃO DAS
SENHAS CHAMADAS EM MONITORES DE TV COM ALERTA SONORO E INFORMAÇÕES SOBRE O TIPO DE ATENDIMENTO; ENCAMINHAMENTO DE
SENHAS PARA OUTROS SETORES DE ATENDIMENTO; CONFIGURAÇÃO PARA CHAMADAS DE
SENHAS VIA ÁUDIO, DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DOS USUÁRIOS; EXIBIÇÃO DE VÍDEOS INSTITUCIONAIS, COMO MENSAGENS, ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES DE UTILIDADE PÚBLICA;
SOFTWARE COM INTELIGÊNCIA FUNCIONAL PARA ATENDIMENTO PRIORITÁRIO DE
SENHAS PREFERENCIAIS NOS GUICHÊS; DISPONIBILIZAÇÃO DE KIT COM
SENHAS IMPRESSAS EM
BRAILLE; CONTROLE DE ABERTURA E FECHAMENTO DOS APLICATIVOS NOS GUICHÊS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO. EQUIPAMENTOS QUE DEVERÃO SER FORNECIDOS EM COMODATO: TELEVISÃO SMART TV 4K DE 50 POLEGADAS; IMPRESSORA USB SERIAL ETHERNET; CPU ( PROCESSADOR 2. 4 GZ/4GB MEMÓRIA
A licitação visa a contratação de uma empresa especializada para fornecer e instalar um sistema de
senhas para a farmácia municipal de Junqueirópolis/SP. A dispensa eletrônica será realizada no portal da Bolsa de Licitações do Brasil (BLL). As empresas interessadas deverão estar credenciadas na BLL até a data e horário de abertura da sessão pública. O custo de operacionalização e uso do sistema ficará a cargo do participante vencedor. O pagamento será feito em até 30 dias após a expedição do termo de recebimento definitivo pelo gestor do contrato. O prazo de validade da proposta é de no mínimo 60 dias corridos, a contar da data marcada para o recebimento das propostas e lances. São exigidos diversos documentos para habilitação, conforme o edital. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado conforme a lei federal n 14. 133/2021. O local de entrega do sistema é na farmácia municipal, localizada na rua General Osório, n 999, centro, na cidade de Junqueirópolis/SP. O sistema deve ser instalado e colocado em pleno funcionamento em até 10 dias úteis após a ordem de serviço.