Lote 1: VEÍCULO AMBULÂNCIA TIPO A, FURGÃO OU PICK- UP Veículo ambulância tipo furgão ou Pick- up, para
simples remoção com potência mínima 95cv, três portas sendo duas na cabine e uma na ambulância, cilindrada mínima ****, cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, tanque de combustível mínimo 53 litros, roda aro 15`` original de fábrica, direção elétrica, ar condicionado, computador de bordo, espelhos retrovisores externo elétrico com sistema tilt- down, para- choque na cor do veículo, trava elétrica das portas, vidro elétrico nas portas, controle de tração e estabilidade, sensor de monitoramento de pressão dos pneus, sendo todos os itens originais de fábrica, Comprimento externo mínimo do veículo transformado **** mm devidamente comprovado pelo CCT ( Certificado de Capacitação Técnica). Descritivo da Transformação: Interior da transformação ambulância confeccionado em fibra de vidro sem emendas e sem acabamento em silicone entre o teto, laterais, armário, banco baú e piso, sendo necessário para total higienização e não proliferação de fungos, bactérias e vírus, conforme ABNT NBR 14. 561/2000 Divisória entre cabine do motorista e passageiro permanecendo original de fábrica Piso antiderrapante em fibra de vidro sem emendas para total higienização, contendo no mínimo **** mm com trilho em fibra para entrada e saída da maca
Revestimento do interno da ambulância nas laterais, teto e piso em fibra de vidro sem emendas para total higienização Todo o interior da ambulância desde piso, armário com cantos arredondados para segurança do paciente e acompanhantes Junto à proposta/habilitação Laudo da PINTURA ou proteção do PISO,
PAREDES INTERNAS, DIVISÓRIA, E ARMÁRIO comprovando que os mesmos são utilizados matérias antimicrobiano, tornando a superfície bacteriostática Junto à proposta/habilitação ensaio de flamabilidade de acordo com Resolução CONTRAN N 498/14 Dispõe sobre requisitos aplicáveis no
revestimento.
Objeto: aquisição de ambulância. Modalidade: pregão eletrônico. Prazo para envio de propostas: 27/06/2025 às 07:00. Data de abertura das propostas: 27/06/2025 às 15:00. Prazo para impugnação: 24/06/2025 às 23:59. Prazo para esclarecimentos: 24/06/2025 às 23:59. Documentos complementares exigidos: declaração conjunta (anexo I), declaração ME/Epp (anexo II), modelo de proposta comercial (anexo III), minuta de contrato (anexo IV). Critérios de participação: empresas cadastradas no portal de compras públicas. Tratamento favorecido para ME/EPP e cooperativas. Exigências de habilitação jurídica, fiscal e econômico-financeira. Critério de julgamento: menor preço por item. Custo estimado da contratação: R$ ****,00. Forma de pagamento: empenho e ordem bancária. Recursos: próprios, outros. Local: portal de compras públicas (www. ***. *. *).