Licitações de Ramo

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia

BRASIL | PB | ASSUNÇÃO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Assunção-Prefeitura Municipal De Assunção

Contratação de empresa do ramo pertinente, para o fornecimento parcelado de Gêneros Alimentícios para Merenda Escolar/2026, para manutenção do Programa Nacional de Alimentação Escolar, através da Secretaria de Educação de Assunção- PB

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: ARROZ BRANCO: Tipo 1, agulhinha, constituidos de graos inteiros. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atoxico, com identificacao. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto e validade minima de 03 ( tres) meses a partir da data de entrega. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. De acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Embalagem 01 Kg.

Lote 2: ALHO NACIONAL DE PRIMEIRA QUALIDADE: O produto nao devera apresentar umidade, problemas com coloracao ( escura), presenca de impurezas, odor desagradavel, estar machucado, presenca de dentes murchos e perfurados. A granel, peso 1kg.

Lote 3: AMIDO DE MILHO: Embalado em papel impermeavel, limpo, nao violado, resistente e acondicionado em caixas de papelao resistentes, que garantam a integridade do produto. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto. Devera apresentar validade minima de 03 ( tres) meses a partir da data de entrega. Resolucao CNNPA n 12/78. Embalagem 500g.

Lote 4: ARROZ PARBOILIZADO: Tipo 1, longo fino, constituidos de graos inteiros. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atoxico, com identificacao. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto. Devera apresentar validade minima de 03 ( tres) meses a partir da data de entrega. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. De acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Embalagem 01 Kg.

Lote 5: BISCOITO DOCE TIPO MARIA: Doce, textura crocante, de sabor, cor e odor caracteristicos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atoxico transparente de dupla face, com identificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricacao e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade minima de 03 ( tres) meses, a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 350 g.

Lote 6: CANELA EM PO: Em forma de po fino, acondicionada em saco de polietileno, integro, atoxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo, isenta de materia terrosa ou parasitas. A embalagem devera conter dados de procedencia, data de validade, quantidade do produto, de acordo com a legislacao vigente. Embalagem de 50g.

Lote 7: CAFE: Torrado e moido. Po fino, homogeneo, coloracao castanho escuro. Embalado a vacuo, conter na embalagem dados do produto: identificacao, procedencia, ingredientes, informacoes nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricacao e vencimento. Obedecer norma de qualidade recomendavel por ABIC/PQC. Validade minima de 4 ( quatro) meses a contar da data de entrega do produto. EMBASAMENTO LEGAL de acordo com a Legislacao vigente/ANVISA. Embalagem de 250g.

Lote 8: COLORiFICO: Constituido de materia prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor caracteristico do produto. Devera conter a validade de no minimo 06 ( seis) meses, com dizeres de rotulagem, data de fabricacao. Registro no MS. Pacote com 100 g.

Lote 9: AVEIA FLOCOS FINOS: Aveia em flocos finos. Produto resultante da moagem de graos de aveia apos limpeza e classificacao, submetidas a processos tecnologicos adequados. O produto deve apresentar- se sob a forma de aveia em flocos, enriquecida com vitaminas e sais minerais, isento de sujidades, embalagem propria, contendo procedencia e validade, obedecendo a legislacao sanitaria vigente. Rotulo contendo informacao nutricional, data de fabricacao, validade e lote. Devera apresentar validade minima de 03 ( tres) meses a partir da data de entrega. Embalagem de no minimo 160g.

Lote 10: ACUCAR CRISTAL GRANULADO: Acondicionado em pacote plastico, integro, resistente, vedado hermeticamente, isento de materiais terrosos e parasitas. A embalagem devera conter externamente informacoes nutricionais, dados de identificacao e procedencia, numero do lote, data de fabricacao, quantidade do produto. Devera apresentar validade minima de 03 ( tres) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolucao n 12/78 da CNNPA. Embalagem 01 Kg.

Lote 11: CURAL: Canjiquinha de milho amarela, fina, livre de impurezas. Data de validade minima de 03 meses a partir da data de entrega. Embalagem com no minimo 400g.

Lote 12: EXTRATO DE TOMATE: Concentrado, isentos de pele e sementes, acondicionado em embalagem tipo TETRAPACK ou SACHE, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao e procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. Devera apresentar validade minima de 03 ( tres) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 340 g.

Lote 13: CONDIMENTO MISTO: O tempero deve ser constituido de materia prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor caracteristico do produto e no maximo 10 % de sal de acordo com as normas vigentes. Validade de no minimo 06 meses a 01 ano, com dizeres de rotulagem, data de fabricacao. De acordo com a RDC n276/2005. Pacote com 100g.

Lote 14: FARINHA DE MILHO EM FLOCOS: Em flocos grandes, amarelos, sem sal, acondicionada em embalagem plastica, integra, resistente, vedada hermeticamente, com visor transparente que permita a visualizacao do produto, isenta de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto e atender a validade minima de 03 ( tres) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Pacote de 500 g.

Lote 15: BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER: Salgado de textura crocante, com odor, sabor e cor caracteristicos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atoxico transparente de dupla face, com identificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade minima de 03 ( tres) meses, a contar da data de entrega. Embalagem de no minimo 350 g.

Lote 16: LEITE EM PO INTEGRAL: Embalado em sacos tipo aluminio, hermeticamente fechado. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF. Devera atender as especificacoes tecnicas da Portaria n 369 de 04/09/1997 do Ministerio da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspecao Industrial e Sanitaria de produtos de origem Animal do Ministerio da Agricultura. Validade minima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem 200 g.

Lote 17: FERMENTO QUIMICO EM PO: Acondicionado em embalagem de polietileno atoxico, com identificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricacao e validade. Validade minima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem de 100 g.

Lote 18: FEIJAO MACASSAR: TIPO 1, de primeira qualidade. Embalados em sacos plasticos transparentes, nao violados, resistentes, isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Acondicionados em fardos lacrados. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, quantidade do produto, data de fabricacao e prazo de validade. O produto devera apresentar validade minima de 03 ( tres) meses a partir da data de entrega de acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Embalagem de 01kg.

Lote 19: FEIJAO CARIOCA: TIPO 1. Classe: carioquinha. Embalados em sacos plasticos transparentes, nao violados, resistentes, isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Acondicionados em fardos lacrados. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, quantidade do produto, data de fabricacao e prazo de validade. O produto devera apresentar validade minima de 03 ( tres) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Embalagem de 1kg

Lote 20: FARINHA DE MANDIOCA: Crua tipo 1, grupo seca, classe fina, obtido das raizes de mandioca sadias, devidamente, acondicionada em embalagem de polietileno atoxico transparente, com identificacao na embalagem ( rotulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricacao e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, nao podendo apresentar- se umida, fermentada ou rancosa. Validade minima de 03 ( tres) meses a contar da data de entrega. Embalagem de 01 kg.

Lote 21: MACARRAO TIPO ESPAGUETE: Tipo espaguete, com ovos. Acondicionados em embalagem transparente, nao violados, resistentes, isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Rotulagem contendo informacoes dos ingredientes, composicao nutricional, data de fabricacao e prazo de validade de no minimo 06 ( seis) meses a partir da data de entrega, de acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Embalagem de 500g

Lote 22: OLEO DE SOJA: TIPO 1, 0% de gordura trans, sem colesterol comestivel; extrato refinado; limpo. A embalagem devera conter externamente, informacao nutricional, dados de identificacao e procedencia, numero do lote, data de fabricacao, quantidade do produto. Devera apresentar validade minima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Peso liquido 900 ml.

Lote 23: MILHO DE PIPOCA: Classe amarelo, tipo 1, grao duro. Embalagem: pacotes de plastico atoxico, devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote. Devera apresentar validade minima de 04 ( quatro) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 24: MACARRAO TIPO PARAFUSO: Tipo parafuso, com ovos. Acondicionados em embalagem transparente, nao violados, resistentes, isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Rotulagem contendo informacoes dos ingredientes, composicao nutricional, data de fabricacao e prazo de validade de no minimo 03 ( seis) meses a partir da data de entrega, de acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Embalagem de 500g

Lote 25: SORDA: Massa composta por farinha de trigo, mel de rapadura e especiarias. Embalagem contendo rotulagem, informacao nutricional, data de fabricacao e prazo de validade, registro no orgao competente. Acondicionado em embalagem transparente, original de fabrica. Embalagem de 480g.

Lote 26: POLPA DE FRUTA - CAJU: Sem conservantes, acidulante e/ou agentes quimicos, composto liquido extraido pelo esmagamento das partes comestiveis de frutas carnosas, apresentacao na forma polpa e fruta congelada. Selecionada, isenta de contaminacao. A embalagem de 1 Kg deve conter a validade de no minimo 06 meses a 01 ano, com os registros obrigatorios do ministerio competente. Devera ser transportado em carro refrigerado ou cxs. de isopor conforme legislacao vigente da Secretaria da Saude de acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Submetido a Inspecao Federal ou Estadual ( SIF ou SIE). EMBALAGEM em 1 Kg.

Lote 27: VINAGRE: De alcool, elaborado a base de acido acetico, com acidez minima de 4, 15%. Embalagem plastica/garrafa pet, sem corantes, sem essencias, e sem adicao de acucares, devendo estar intacta, bem vedada, de acordo com a rdc n276/2005. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade. Devera apresentar validade minima de 06 ( seis) meses. Embalagem 500 ml.

Lote 28: PROTEiNA DE SOJA TEXTURIZADA: Apresentada em graos, com aspecto cor, cheiro e sabor proprios, isenta de sujidades, em saco plastico transparente; A embalagem devera conter externamente informacao nutricional, dados de identificacao e procedencia, numero do lote data de fabricacao, quantidade do produto. Devera apresentar validade minima de 04 ( quatro) meses a partir da data. De acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Pacote de no minimo 400g.

Lote 29: MARGARINA: Com sal, oleo Interesterificado, no minimo 60% de lipidios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverao estar isentos de ranco e de outras caracteristicas indesejaveis embalagem de polietileno leitoso e resistente, apresentando vedacao adequada. Embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote. Devera apresentar validade minima de 04 ( quatro) meses a partir da data de entrega, com registro no ministerio da agricultura, SIF/DIPOA. Embalagem de 250g.

Lote 30: SAL MOiDO: Iodado, constituido de cristais de granulacao uniforme e isento de impurezas e umidade. Acondicionado em saco plastico, integro, atoxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem devera conter externamente, informacao nutricional, dados de identificacao e procedencia, numero do lote data de fabricacao, quantidade do produto, numero de registro. Devera apresentar validade minima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolucao RDC n 130, de 26 de maio de **** de 01 kg.

Lote 31: IOGURTE: De frutas, composto de leite integral, leite em po, fermentos lacteos, frutas naturais. Produto proprio para consumo humano. Normas de producao e embalagem que sigam as orientacoes sanitarias vigentes. Validade minima de 30 ( trinta) dias a contar da data de entrega. Sabores diversos. Embalagem de 1 litro. Submetido a Inspecao Federal ou Estadual ( SIF ou SIE).

Lote 32: XEREM: De milho, amarelo, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem transparente, original de fabrica. Com ausencia de sujidade, parasitas e larvas, de acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Embalagem contendo informacao nutricional, dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade. Devera apresentar validade minima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 33: POLPA DE FRUTA- MANGAS: em conservantes, acidulante e/ou agentes quimicos, composto liquido extraido pelo esmagamento das partes comestiveis de frutas carnosas, apresentacao na forma polpa e fruta congelada. Selecionada, isenta de contaminacao. A embalagem de 1 Kg deve conter a validade de no minimo 06 meses a 01 ano, com os registros obrigatorios do ministerio competente. Devera ser transportado em carro refrigerado ou cxs. de isopor conforme legislacao vigente da Secretaria da Saude de acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Submetido a Inspecao Federal ou Estadual ( SIF ou SIE). EMBALAGEM em 1 Kg.

Lote 34: PEITO DE FRANGO S/OSSO: Sem pele e sem osso, apresentar- se congelado, embalado em saco plastico transparente, atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garantam a integridade do produto. Acondicionados em caixas lacradas. Serao adotados os criterios e padroes estabelecidos na Resolucao atual da ANVISA. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF. O produto devera apresentar validade minima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. EMBALAGEM em Kg.

Lote 35: POLPA DE FRUTA- ACEROLA: Sem conservantes, acidulante e/ou agentes quimicos, composto liquido extraido pelo esmagamento das partes comestiveis de frutas carnosas, apresentacao na forma polpa e fruta congelada. Selecionada, isenta de contaminacao. A embalagem de 1 Kg deve conter a validade de no minimo 06 meses a 01 ano, com os registros obrigatorios do ministerio competente. Devera ser transportado em carro refrigerado ou cxs. de isopor conforme legislacao vigente da Secretaria da Saude de acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Submetido a Inspecao Federal ou Estadual ( SIF ou SIE). EMBALAGEM em 1 Kg.

Lote 36: POLPA DE FRUTA- GOIABA: Sem conservantes, acidulante e/ou agentes quimicos, composto liquido extraido pelo esmagamento das partes comestiveis de frutas carnosas, apresentacao na forma polpa e fruta congelada. Selecionada, isenta de contaminacao. A embalagem de 1 Kg deve conter a validade de no minimo 06 meses a 01 ano, com os registros obrigatorios do ministerio competente. Devera ser transportado em carro refrigerado ou cxs. de isopor conforme legislacao vigente da Secretaria da Saude de acordo com a resolucao 12/78 da CNNPA. Submetido a Inspecao Federal ou Estadual ( SIF ou SIE). EMBALAGEM em 1 Kg.

Lote 37: CARNE BOVINA C/OSSO ( Paleta ou Costela): Congelada, embalada a vacuo, isenta de gordura aparente, limpa. Aspecto: proprio da especie, nao amolecida nem pegajosa. Cor: propria da especie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: proprio. Tipo de corte: caracteristico da peca. Embalada em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. Serao adotados os criterios e padroes estabelecidos na Resolucao atual da ANVISA. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF. O produto devera apresentar validade minima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. EMBALAGEM em kg.

Lote 38: CARNE DE CHARQUE ( corte dianteiro): Embalada em saco plastico vacuo transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF. O produto devera apresentar validade minima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. EMBALAGEM em Kg.

Lote 39: CARNE BOVINA MOiDA 1 QUALIDADE ( alcatra, cha de dentro, coxao mole, patinho, lombo): Congelada, embalada a vacuo, isenta de gordura aparente, limpa. Aspecto: proprio da especie, nao amolecida nem pegajosa. Cor: propria da especie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: proprio. Tipo de corte: caracteristico da peca. Embalada em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. Serao adotados os criterios e padroes estabelecidos na Resolucao atual da ANVISA. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF. O produto devera apresentar validade minima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. EMBALAGEM em kg.

Lote 40: CARNE BOVINA S/OSSO ( Alcatra ou cha de dentro ou coxao mole ou patinho ou lombo): Congelada, embalada a vacuo, isenta de gordura aparente, limpa. Aspecto: proprio da especie, nao amolecida nem pegajosa. Cor: propria da especie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas. Odor: proprio. Tipo de corte: caracteristico da peca. Embalada em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. Serao adotados os criterios e padroes estabelecidos na Resolucao atual da ANVISA. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF. O produto devera apresentar validade minima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. EMBALAGEM em kg.

Lote 41: FiGADO BOVINO: Inteiro, congelado e de 1 qualidade, com aspecto brilhante, avermelhado escuro, sabor e cheiro caracteristico, isento de manchas amareladas ou esverdeadas. Acondicionado em embalagem plastica, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF. O produto devera apresentar validade minima de 06 ( seis meses) a partir da data de entrega. EMBALAGEM em Kg.

Lote 42: OVOS: Produto fresco de ave galinacea, peso medio de 50g, integro, tamanho uniforme e cor branca, proveniente de avicultor com inspecao oficial, cor, odor e sabor caracteristico, casca lisa, pouco porosa, sem manchas e sujidades, sem rachaduras, isento de podridao e fungos. A gema deve se apresentar translucida, firme, consistente, livre de defeito, ocupando a parte central do ovo e sem germe desenvolvido. A clara deve se apresentar transparente, densa, firme, espessa, limpida, sem manchas ou turvacao e intactas. Acondicionado em embalagem resistente de papelao, plastico ou isopor. Contendo na embalagem a identificacao do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso liquido e selo de inspecao do orgao competente. Validade minima de 20 dias a partir da data de entrega.

Lote 43: PAO FRANCES: Peso 50g. Formato fusiforme com adicao de sal, composto de farinha de trigo especial, agua, sal, e fermento quimico. Isento de parasita, sujidades, larvas e material estranho. Deverao ser acondicionadas em sacos de polietileno atoxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue integro. O produto devera apresentar validade minima de 24 horas apos entrega.

Lote 44: PAO DOCE: Peso de 50g. Cada unidade, preparado a partir de materias- primas sas, de primeira qualidade, isentas de materia terrosa e parasitas e em perfeito estado de conservacao. Sera rejeitado o pao queimado ou mal cozido, com odor e sabor desagradavel, presenca de fungos e nao sera permitida a adicao de farelos e de corantes de qualquer natureza em sua confeccao. Isento de parasita, sujidades, larvas e material estranho. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente e atoxico com 10 unidades cada. Validade minima de 24 horas apos entrega.

Lote 45: FORMULA EM PO DO TIPO 1: Formula infantil de partida, para lactantes de 0- 6 meses, em po, com predominancia proteica da proteina do soro do leite, contendo LcPufas ( DHA e ARA). Enriquecida com vitaminas, minerais e outros elementos. Isenta de Gluten. Lata com 800 g.

Lote 46: FORMULA EM PO DE SOJA: Formula infantil a base de proteina isolada de soja adicionada com ferro e adicionada com L- metionina. Lata de 800 g.

Lote 47: ALIMENTO SEM LACTOSE: Composto lacteo isento de lactose, fortificado, rico em calcio, ferro, zinco, vitaminas A, D, C e E, essenciais para a nutricao. Lata de no minimo 380g.

Lote 48: BOLO DE TRIGO: Ingredientes: farinha de trigo, ovos, acucar, margarina, leite e fermento quimico. Cada bolo devera pesar em media 1 kg ( equivalente a 15 pedacos). O bolo devera ser fabricado no dia da entrega e distribuido em todas as escolas municipais conforme cronograma de entrega fornecido previamente pela Coordenadoria de Alimentacao Escolar. O produto devera ser embalado em prato de papelao laminado especifico para este fim e coberto com papel. O bolo devera apresentar textura macia e com sabor caracteristico do produto. Devera ser fabricado a partir de materias primas sas e limpas, serao rejeitados produtos queimados, secos ou com formacao de mofo. Nao sera tolerado o emprego de corantes artificiais na confeccao dos mesmos. Cada forma devera estar etiquetada com o peso, data de validade.

Lote 49: FORMULA EM PO DO TIPO 2: Formula infantil de segmento em po, para criancas a partir do 6 mes de vida. Adicionada de prebioticos e/ou probioticos. Contendo acidos graxos oliinsaturados de cadeia longa- LcPUFAs, DHA E ARA. Lata de 800g.

Lote 50: FORMULA EM PO SEM LACTOSE: Formula infantil isenta de lactose, contendo vitaminas, minerais e oligoelementos necessario ao bom desenvolvimento e crescimento. Contendo nucleotideos e LcPUFAs, DHA e ARA. Lata de no minimo 380 g.

Lote 51: SUPLEMENTO NUTRICIONAL SEM SABOR: Alimento para nutricao oral ou enteral para criancas, em po, nutricionalmente completo e rico em vitaminas e minerais, que permita preparo de diluicoes de 1. 0 a 1. 5 kcal. No maximo 20 % de sacarose. Sem sabor. Lata de 400 g.

BRASIL | PI | CAMPO ALEGRE DO FIDALGO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Campo Alegre Do Fidalgo-PI

Contratação de empresa do ramo pertinente para a execução do serviço de implantação de grama sintética no Estádio Ribeirão do Vale , no Município de Campo Alegre do Fidalgo- PI

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | RESENDE COSTA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Resende Costa - Fundo Municipal De Saúde De Resende Costa

Pessoa Juridica Do Ramo

Registro de preços para futura e eventual aquisição de suplemento alimentar

registro de preços para futura e eventual aquisição de suplemento alimentar 1. Fórmula infantil para crianças a partir de 1 ano. Contém ingredientes que contribuem para a saúde intestinal, como prebióticos e lipídeos, e para o desenvolvimento cognitivo, motor e visual, como o DHA e a ARA. Contém nutrientes como vitamina A, vitamina D, vitamina C, ferro, cálcio, fibras e ácidos graxos essenciais. Lata de no mínimo 800 gr. Referência: Aptanutri Premium 3. 2. Fórmula padrão destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dietas e/ou restrições alimentares. Sua fórmula padrão para nutrição enteral e oral. Sem adição de sacarose, zero lactose e zero glúten. Esse produto deve auxiliar na manutenção e recuperação do estado nutricional. Ser normocalórico ( 1, 2 kcal/ml) e normoproteico, sendo 100% proteína de soja do total de proteínas. Recipiente de 1 litro. 3. Suplemento alimentar, formulado para adultos acima de 50 anos. Rico em proteínas, cálcio, vitamina D, zinco e o

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL P/CRIANÇA A PARTIR DE 1 ANOContém ingredientes que contribuem para a saúde intestinal, como prebióticos e lipídeos, e para o desenvolvimento cognitivo, motor e visual, como o DHA e a ARA. Contém nutrientes como vitamina A, vitamina D, vitamina C, ferro, cálcio, fibras e ácidos graxos essenciais. Lata de 800 gr.

Lote 2: R$ ****,00 - SUPLEMENTO ALIMENTAR - RECIPIENTE 1 LITROFórmula padrão destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dietas e/ou restrições alimentares sua fórmula padrão para nutrição enteral e oral. Sem adição de sacarose, zero lactose e zero glúten. Esse produto deve auxiliar na manutenção e recuperação do estado nutricional. Ser normocalórico ( 1, 2 kcal/mL) e normoproteico, sendo 100% proteína de soja do total de proteínas. Recipiente de 1 litro.

Lote 3: R$ ****,00 - SUPLEMENTO ALIMENTAR, FORMULADO PARA ADULTOSacima de 50 anos. Rico em proteínas, cálcio, vitamina D, zinco e outros nutrientes, está disponível em pó. Zero açúcar. Lata de no mínimo 700 gr.

BRASIL | RS | TRÊS PASSOS Cidade Pequena

Municipio De Tres Passos - Prefeitura Municipal De Três Passos

Contratação de empresa do ramo pertinente para realizar a execução do projeto de instalação elétrica do Campo de Futebol do Esporte Clube Combinados de Boa Vista da Romana, no município de Três Passos/RS, sob regime de empreitada global ( materiais e mão de obra) conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico- financeiros e outros documentos técnicos que acompanham o edital. Recursos oriundos do Termo de Convênio FPE N 5362/2024, conforme processo N 24/2900- ****- 5 e próprios.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - **** engenheiro eletricista de obra pleno ( horista)

Lote 2: R$ ****,00 - **** fornecimento e instalação de placa de obra com chapa galvanizada e estrutura de madeira. Af_ 03/2022_ ps

Lote 3: R$ ****,00 - **** cabo de cobre flexível isolado, 6 mm, anti- chama 0, 6/1, 0 kv, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 4: R$ ****,00 - **** cabo de cobre flexível isolado, 10 mm, anti- chama 0, 6/1, 0 kv, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 5: R$ ****,00 - **** CABO DE COBRE FLEXÍVEL ISOLADO, 10 MM, ANTI- CHAMA 0, 6/1, 0 KV, PARA CIRCUITOS TERMINAIS - FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO. AF_ 03/2023 M 147, 40 17, 03 BDI 1 20, 46 ****, 80 RA 1. 3. 4. SINAPI Condutor de

Lote 6: R$ ****,00 - **** cabo de cobre flexível isolado, 10 mm, anti- chama 0, 6/1, 0 kv, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 7: R$ ****,00 - **** cabo de cobre flexível isolado, 16 mm, anti- chama 0, 6/1, 0 kv, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 8: R$ 334,00 - **** eletroduto flexível corrugado, pead, dn 50 ( 1 1/2"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 9: R$ ****,00 - **** eletroduto flexível corrugado, pead, dn 50 ( 1 1/2"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 10: R$ 428,00 - **** escavação mecanizada de vala com profundidade até 1, 5 m ( média montante e jusante/uma composição por trecho), retroescav. ( 0, 26 m3), largura menor que 0, 8 m, em solo de 1a categoria, locais com baixo nível de interferência. Af_ 09/2024

Lote 11: R$ ****,00 - **** reaterro mecanizado de vala com retroescavadeira ( capacidade da caçamba da retro: 0, 26 m/potência: 88 hp), largura até 0, 8 m, profundidade até 1, 5 m, com solo ( sem substituição) de 1 categoria, com compactador de solos de percussão. Af_ 08/2023

Lote 12: R$ 488,00 - **** fita subterrânea para rede elétrica subterrânea, 7, ****

Lote 13: R$ ****,00 - **** eletroduto flexível corrugado, pead, dn 50 ( 1 1/2"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica - fornecimento e instalação. Af_ 12/2021

Lote 14: R$ 468,00 - **** escavação mecanizada de vala com profundidade até 1, 5 m ( média montante e jusante/uma composição por trecho), retroescav. ( 0, 26 m3), largura menor que 0, 8 m, em solo de 1a categoria, locais com baixo nível de interferência. Af_ 09/2024

Lote 15: R$ ****,00 - **** reaterro mecanizado de vala com retroescavadeira ( capacidade da caçamba da retro: 0, 26 m/potência: 88 hp), largura até 0, 8 m, profundidade até 1, 5 m, com solo ( sem substituição) de 1 categoria, com compactador de solos de percussão. Af_ 08/2023

Lote 16: R$ 488,00 - **** fita subterrânea para rede elétrica subterrânea, 7, ****

Lote 17: R$ 347,00 - **** eletroduto flexível corrugado reforçado, pvc, dn 20 mm ( 1/2"), para circuitos terminais, instalado em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 18: R$ 702,00 - **** eletroduto flexível corrugado, pvc, dn 25 mm ( 3/4"), para circuitos terminais, instalado em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023

Lote 19: R$ 604,00 - **** quadro de distribuição de energia em chapa de aço galvanizado, de sobrepor, com barramento trifásico, para 18 disjuntores din 100a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 20: R$ 133,00 - **** disjuntor termomagnetico para trilho din ( iec), tripolar, 63 a

Lote 21: R$ 84,00 - **** disjuntor monopolar tipo din, corrente nominal de 16a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 22: R$ 96,00 - **** disjuntor tripolar tipo din, corrente nominal de 32a - fornecimento e instalação. Af_ 07/2025

Lote 23: R$ 54,00 - **** barramentos de neutro e proteção, 80a, 12 vias para cabos de seção até 16mm

Lote 24: R$ 903,00 - **** contator tripolar 16a, classe ac1, 380vca, 60hz, tensão bobina 230v

Lote 25: R$ 42,00 - **** dijsuntor monopolar termomagnético para trilho din ( iec), corrente nominal de 16a

Lote 26: R$ 85,00 - **** chave seletora, 2 posições, na + nf

Lote 27: R$ 54,00 - **** sinaleiro led, 22mm, 220v

Lote 28: R$ 20,00 - **** escavação manual de vala. Af_ 09/2024

Lote 29: R$ 12,00 - **** concreto magro para lastro, traço 1: 4, 5: 4, 5 ( em massa seca de cimento/areia média/brita 1) - preparo manual. Af_ 05/2021

Lote 30: R$ 140,00 - **** alvenaria de vedação de blocos cerâmicos furados na vertical de **** cm ( espessura 19 cm) e argamassa de assentamento com preparo em betoneira. Af_ 12/2021

Lote 31: R$ 161,00 - **** emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo manual, aplicada manualmente em panos cegos de fachada ( sem presença de vãos), espessura de 25 mm. Af_ 09/2022

Lote 32: R$ 41,00 - **** pintura látex acrílica standard, aplicação manual em paredes, duas demãos. Af_ 04/2023

Lote 33: R$ 845,00 - **** ALVENARIA DE VEDAÇÃO DE BLOCOS CERÂMICOS MACIÇOS DE **** ( espessura 20cm) e argamassa de assentamento com preparo de betoneira ( SINAPI ****)

Lote 34: R$ 133,00 - **** HASTE DE ATERRAMENTO 5/8" x 2, 4m ALTA CAMADA DE COBRE

Lote 35: R$ 66,00 - **** caixa de inspecao para aterramento ou outro uso, em pvc, dn = 250 x 250 mm ( incluida tampa em ferro fundido sem escotilha)

Lote 36: R$ ****,00 - **** poste de concreto armado de secao circular, extensao de 15, 00 m, resistencia de **** dan, tipo c- 23

Lote 37: R$ ****,00 - **** assentamento de poste de concreto com comprimento nominal de 15 m, carga nominal menor ou igual a **** dan, engastamento simples com 2, 1 m de solo ( não inclui fornecimento). Af_ 04/2025

Lote 38: R$ ****,00 - **** 2, 5x0, 9m - estrutura metálica para sustentação de refletores em poste de concreto

Lote 39: R$ ****,00 - **** caixa enterrada elétrica retangular, em alvenaria com tijolos cerâmicos maciços, fundo com brita, dimensões internas: 0, 6x0, 6x0, 6 m. Af_ 12/2020

Lote 40: R$ 797,00 - **** HASTE DE ATERRAMENTO 5/8" x 2, 4m ALTA CAMADA DE COBRE

Lote 41: R$ 327,00 - **** grampo metalico tipo u para haste de aterramento de ate 5/8

Lote 42: R$ ****,00 - **** refletores, potência nominal máxima 200w, fluxo luminoso mínimo de ****, temperatura de cor correlata ( tcc) de **** a ****, grau de proteção mínimo ip67, fator de potência ? 0, 95, vida útil mínima de **** h, ângulo de abertura de 120?.

Lote 43: R$ ****,00 - **** padrão de entrada de energia elétrica - c8 padrão rge

BRASIL | PR | SÃO PEDRO DO PARANÁ Cidade Pequena

Municipio De Sao Pedro Do Parana - Município De Sao Pedro Do Parana

Concessão de direito real de uso sobre bem imóvel, localizado na área industrial lote 03, quadra c , matricula **** com uma área de 478, 09 m , de propriedade do município, com a finalidade de incentivo e estímulo à instalação de empresa e implantar empreendimento no ramo de suvenires, bijuterias e artesanatos, no município de são pedro do paraná.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 1,00 - Concessão de direito real de uso sobre bem imóvel, localizado na área industrial lote 03, quadra ? C?, matricula **** com uma área de 478, 09 m, de propriedade do município, com a finalidade de incentivo e estímulo à instalação de empresa e implantar empreendimento no ramo de suvenires, bijuterias e artesanatos, no município de são pedro do paraná

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Muitas oportunidades disponíveis.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...