Licitações de Carteir Funcio

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1036 usuários reais, 20/04/2026). Metodologia

BRASIL | BA | PALMAS DE MONTE ALTO Cidade Pequena

Municipio De Palmas De Monte Alto - Prefeitura Municipal De Palmas De Monte Alto

Carteiras Escolares

Registro de preços para futura e eventual aquisição de mobiliário escolar, compreendendo mesas, cadeiras e conjuntos escolares ( infantil, juvenil e adulto), com vistas a atender às demandas contínuas de aparelhamento, reposição, padronização e ampliação das unidades de ensino da rede pública municipal de palmas de monte alto- ba, garantindo condições adequadas de conforto, ergonomia e funcionalidade aos alunos e profissionais da educação.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: LOTE 02 - Reforma de carteiras ( mesas) de ensino infantil modelo fnde ( cja- 03). Manutenção das estruturas através de decapagem da pintura existente e ferrugens, s olda, substituição de ponteiras danificadas, substituição do assento e encosto, substituição do tampo da mesa em mdf 18mm emcabeçado com fita de borda de 22x3mm, a reforma do mobiliário deve obedecer aos critérios de qualidade do fnde, acabamento e garantia equivalentes aos do mobiliário novo. Estrutura com reparos em solda mig com retirada de tinta por meio de acido de soda caustica, pintura eletrostática a pó. A empresa participante deverá apresentar juntamente com os documentos de habilitação os laudos/certificados: Certificado de processo de preparação e pintura em superfícies metálicas, os respectivos laudos/certificados deverão estar em conformidade as especificações previstas no item 3. 5. 1, alíneas w deste Termo

Lote 2: Lote 01 - conjunto refeitório 10 lugares creche para criancas com estatura ate 116 cm - padrão fnde: a mesa deverá ser composta por tampo modular em abs injetado de alto impacto, com superfície lisa, lavável, atóxica e de fácil higienização. Estrutura do tampo formada por módulos encaixáveis, fixados por sistema de encaixe e parafusos, garantindo estabilidade e facilidade de manutenção dimensões adaptadas para creche: comprimento: aproximadamente 1. 80 m a 2. 00 m ( reduzido para melhor acesso do cuidador) largura: aproximadamente 0, 70 m a 0, 80 m. Altura: 0, 45 m a 0, 50 m ( compatível com a faixa etária). A estrutura deve ser fabricada em tubo de aço carbono 1010/1020, com tratamento anticorrosivo e pintura epóxi. Quadro estrutural com travessas de reforço. Pés com sistema de encaixe seguro. Sapatas em polipropileno com regulagem de altura para nivelamento. Cantos obrigatoriamente arredondados, evitando riscos de acidentes. Os assentos deverão ser compatíveis com crianças de até 3 anos, podendo ser compostos por: cadeiras infantis estrutura metálica em aço 1010/1020 com pintura epóxi, assento e encosto em polipropileno copolímero injetado, atóxico, formato anatômico, com acabamento polido e cantos arredondados. Dimensões aproximadas: largura: 250 mm a 300 mm, profundidade: 250 mm a 300 mm, altura do assento: 200 mm a 260 mm. Fixação e montagem assentos fixados à estrutura por meio de parafusos apropriados. Sistema que evite folgas ou instabilidade. Montagem que permita fácil manutenção sem comprometer a segurança. Acabamento e segurança. Todas as partes metálicas com tratamento anticorrosivo e pintura epóxi. Superfícies lisas, sem rebarbas ou arestas cortantes. Bordas arredondadas em todos os componentes. Materiais atóxicos e laváveis, adequados ao uso infantil.

Lote 3: LOTE 02 - Reforma de carteiras ( mesas) de ensino infantil modelo fnde ( cja- 04). Manutençao das estruturas através de decapagem da pintura existente e ferrugens, s olda, substituição de ponteiras danificadas, substituição do assento e encosto, substituição do tampo da mesa em mdf 18mm emcabeçado com fita de borda de 22x3mm, a reforma do mobiliário de ve obedecer aos critérios de qualidade do fnde, acabamento e garantia equivalentes aos do mobiliário novo. Estrutura com reparos em solda mig com retirada de tinta por meio de acido de soda caustica, pintura eletrostática a pó A empresa participante deverá apresentar juntamente com os documentos de habilitação os laudos/certificados: Certificado de processo de preparação e pintura em superfícies metálicas, os respectivos laudos/certificados deverão estar em conformidade as especificações previstas no item 3. 5. 1, alíneas w deste Termo de Referência.

Lote 4: Lote 01 - conjunto refeitório 10 lugares infantil para criancas com estatura entre 133cm a 159cm - padrão fnde: especialização: 1 mesa e 10 cadeiras material do tampo abs injetado de alto impacto material assento e encosto da cadeira resina plástica. Cor azul, a mesa deve ser composta por tampos modulares fabricada em abs injetado de alto impacto, formado por 4 módulos que se fixam à estrutura por meio de encaixes, sendo 4 encaixes nas laterais da mesa ( 2 de cada lado) e 3 encaixes centrais por módulo e 4 parafusos por módulo. Após montada a mesa mede **** e tem 590mm de altura. A estrutura deve ser formada por um quadro fabricado em tubo de aço 1010/1020 de seção **** com 1, 2mm composto por 3 travessas e 2 cabeceiras. Nos quatro cantos do quadro, na parte inferior do mesmo são soldados cones de aço 1010/1020, onde são encaixados os pés da mesa. Esses cones são fabricados em tubo ø2, com 2, 25mm de espessura de parede e recebem internamente uma bucha plástica também cônica e expansível que fixa as pernas sem necessidade de parafusos. As pernas devem ser fabricadas em tubo de aço 1010/1020 ø1 . 1/2 x0, 9mm de parede e encaixadas sem o uso de parafusos. Na extremidade inferior de cada pé existe de uma sapata com regulagem de altura para nivelamento da mesa, fabricada em polipropileno. Todas as peças metálicas que compõe a mesa recebem tratamento a anticorrosivo e pintura em tinta epoxi. A cadeira deve ser composta por estruturas metálicas, pés, assento e encosto plásticos. O assento deve ser fabricado em polipropileno copolímero injetado, moldado anatomicamente com acabamento polido, com dimensões aproximadas de 330 mm de largura, 320 mm de profundidade, 5 mm de espessura de parede e cantos arredondados, unidos a estrutura por meio de 4 ( quatro) cavidades reforçadas com aletas, que acomodam parafusos para plástico fl de diâmetro 5x30 mm fenda phillips. Deve possuir também a borda frontal arredondada.

Lote 5: LOTE 02 - Reforma de carteiras ( mesas) de ensino infantil modelo fnde ( cja- 06). Manutençao das estruturas através de decapagem da pintura existente e ferrugens, s olda, substituição de ponteiras danificadas, substituição do assento e encosto, substituição do tampo da mesa em mdf 18mm emcabeçado com fita de borda de 22x3mm, a reforma do mobiliário deve obedecer aos critérios de qualidade do fnde, acabamento e garantia equivalentes aos do mobiliário novo. Estrutura com reparos em solda mig com retirada de tinta por meio de acido de soda caustica, pintura eletrostática a pó. A empresa participante deverá apresentar juntamente com os documentos de habilitação os laudos/certificados: Certificado de processo de preparação e pintura em superfícies metálicas, os respectivos laudos/certificados deverão estar em conformidade as especificações previstas no item 3. 5. 1, alíneas w deste Termo de Referência.

Lote 6: Lote 01 - conjunto refeitório 10 lugares adulto, com estatura entre 159cm a 188cm - padrão fnde: especialização: a mesa deve ter capacidade para dez lugares. Deve ser composta portampos modulares em plástico injetado de engenharia, formado por módulos que devem se fixar à estrutura por meio de encaixes, sendo 4 encaixes nas laterais da mesa ( 2 de cada lado), e 4 parafusos por módulo. A mesa deve apresentar 820mm de profundidade, altura igual a 760mm e **** de comprimento. A estrutura deve ser formada por um quadro fabricado em tubo de aço 1010/1020 de seção **** com 1, 2mm composto por 3 travessas e 2 cabeceiras. Nos quatro cantos do quadro, na parte inferior do mesmo devem ser fixados sistemas de articulação soldados com cones de aço 1010/1020, onde devem ser encaixados os pés da mesa. Esses cones devem ser fabricados em tubo ø2, com 2, 25mm de espessura de parede e receber internamente uma bucha plástica também cônica e expansível que deve fixar as pernas sem necessidade de parafusos. As pernas devem ser fabricadas em tubo de aço 1010/1020 ø1. 1/2 com 0, 9mm de espessura de parede onde devem possuir o movimento de rebatimento para acondicionamento reduzido das mesas de refeitório e quando forem utilizadas devem ser articuladas e travadas para maior estabilidade em uso. Na extremidade inferior de cada pé deve existir uma sapata com regulagem de altura para nivelamento da mesa. A sapata é fabricada em polipropileno. Todas as peças metálicas que compõe a mesa devem receber tratamento anticorrosivo e pintura em tinta epóxi. Cadeiras: o conjunto deve apresentar 10 cadeiras que devem ser composta por: pé: devem ser compostos por colunas feitas de tubos oblongos medindo 29 x 58 mm e espessura de parede de 1, 5 mm, as quais são fixadas em sua extremidade superior a estrutura através de 1 parafuso por coluna. Já na extremidade inferior das colunas são fixadas as bases dos pés em formato de arco, produzidas em polipropileno copolímero pelo processo de injeção de termoplástico.

Lote 7: LOTE 01 - CONJUNTO AMARELO COM 01 MESA E 01 CADEIRA - INFANTIL - ESTATURA ENTRE 119 CM A 142 CM - PADRÃO FNDEConjunto composto por 01 ( uma) mesa e 01 ( uma) cadeira, destinado ao uso por crianças da educação infantil ( ate 5 anos), projetado com foco em ergonomia, segurança e conforto. A mesa deverá possuir tampo em material resistente, preferencialmente em ABS injetado ou MDF revestido, com superfície lisa, lavável e bordas arredondadas, medindo aproximadamente 600 mm x 400 mm, com altura entre 460 mm e 520 mm. A estrutura deve ser confeccionada em aço carbono com tratamento anticorrosivo e pintura epóxi. A cadeira deverá possuir estrutura metálica resistente, com assento e encosto em polipropileno injetado, formato anatômico, bordas arredondadas e dimensões compatíveis com a faixa etária, com altura do assento entre 260 mm e 300 mm. O conjunto deverá apresentar cor predominante amarela, com acabamento uniforme, materiais atóxicos e superfícies de fácil higienização.

Lote 8: LOTE 02 - Reforma de conjunto professor ( mesas) modelo fnde ( cjp- 01). Manutençao das estruturas através de decapagem da pintura existente e ferrugens, solda, substituição de ponteiras danificadas, substituição do assento e encosto, substituição do tampo da mesa em mdf 18mm emcabeçado com fita de borda de 22x3mm, a reforma do mobiliário de ve obedecer aos critérios de qualidade do fnde, acabamento e garantia equivalentes aos do mobiliário novo. Estrutura com reparos em solda mig com retirada de tinta por meio de acido de soda caustica, pintura eletrostática a pó. A empresa participante deverá apresentar juntamente com os documentos de habilitação os laudos/certificados: Certificado de processo de preparação e pintura em superfícies metálicas, os respectivos laudos/certificados deverão estar em conformidade as especificações previstas no item 3. 5. 1, alíneas w deste Termo

Lote 9: LOTE 01 - CONJUNTO VERMELHO COM 01 MESA E 01 CADEIRA - JUVENIL - ESTATURA ENTRE 133CM A 159 CM - PADRÃO FNDEConjunto composto por 01 ( uma) mesa e 01 ( uma) cadeira, destinado a usuários em fase intermediária ( entre 5 a 8 anos), devendo atender a critérios de ergonomia, resistência e durabilidade. A mesa deverá possuir tampo em material resistente ( ABS ou MDF revestido), com dimensões aproximadas de 700 mm x 500 mm e altura entre 600 mm e 650 mm, permitindo postura adequada durante o uso. A estrutura deverá ser em aço carbono com tratamento anticorrosivo e pintura epóxi. A cadeira deverá apresentar estrutura metálica, com assento e encosto em polipropileno injetado, com dimensões proporcionais ao usuário, garantindo conforto e postura adequada, com altura do assento entre 350 mm e 400 mm. O conjunto deverá possuir cor predominante vermelho, com acabamento resistente ao uso contínuo e materiais laváveis.

Lote 10: LOTE 02 - Reforma de conjunto refeitório mesas e bancos modelo FNDE. Manutenção das estruturas através de decapagem da pintura existente e ferrugens, solda, substituição de ponteiras danificadas, substituição dos tampos da mesa de ****, em MDF 18mm emcabeçado com fita de borda de 22x3mm, bancos de ****, em mdf 18mm emcabeçado com fita de borda de 22x3mm a reforma do mobiliário deve obedecer aos critérios de qualidade, acabamento e garantia equivalentes aos do mobiliário novo. Estrutura com reparos em solda mig com retirada de tinta por meio de acido de soda caustica, pintura eletrostática a pó.

Lote 11: LOTE 01 - CONJUNTO AZUL COM 01 CADEIRA E 01 MESA - ADULTO - ESTATURA ENTRE 159 CM A 188 CM - PADRÃO FNDEConjunto composto por 01 ( uma) mesa e 01 ( uma) cadeira, destinado ao uso para crianças com idade superior a 8 anos, devendo apresentar robustez estrutural, conforto e adequação ergonômica. A mesa deverá possuir tampo em material resistente, podendo ser em MDF revestido, MDP ou ABS de alto impacto, com dimensões aproximadas de 800 mm x 600 mm e altura entre 730 mm e 750 mm. A estrutura deverá ser confeccionada em aço carbono com tratamento anticorrosivo e pintura epóxi. A cadeira deverá possuir estrutura metálica reforçada, com assento e encosto em polipropileno ou material equivalente, com formato anatômico, suportando uso contínuo, com altura do assento entre 430 mm e 460 mm. O conjunto deverá apresentar cor predominante azul, com acabamento uniforme, alta resistência e facilidade de limpeza

Lote 12: LOTE 02 - REFORMA DE CARTEIRA UNIVERSITÁRIA, PADRÃO FNDE, com portas livros em gradil, Cadeira empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. Dimensões aproximadas: Assento 400 x 430 x **** ( LxPxA), Encosto: 396 x 198 mm. Altura total aproximada 840mm, com prancheta em ABS na cor azul. Garantia mínima de dois anos contra defeitos de fabricação. A empresa participante deverá apresentar juntamente com os documentos de habilitação os laudos/certificados: Certificado de conformidade, emitido ao fabricante, acreditado pelo CGCRE INMETRO para ABNT NBR ****: 2018 Móveis Escolares - Cadeiras Escolares com Superfície de Trabalho Acoplada. Os respectivos laudos/certificados deverão estar em conformidade as especificações previstas no item 3. 5. 1, alíneas k deste Termo de Referência.

Lote 13: Lote 01 - conjunto professor - padrão fnde - composto por 01 mesa e 01 cadeira. Mesa em mdf oumdp de 18mm, medindo 1, 20x0, 60 com melaminico em ambas as faces, borda em perfil tipo tem abs com tampo central em mdf ou mdp 15 mm. Estrutura fabricada em aço carbono 50/30 x 1, 20, totalmente reforçada unida atráves de solda mig, com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostatica à pó, sapatas antiderrapande em polipropileno. Cadeira em tubo de aço carbono, 19, 05 unida através de solda mig, tratamento anticorrosivo e pintura eletrostatica à pó. Apresentar junto a proposta: - laudo em conformidade com a norma regulamentadora nr 17, com normas técnica da abnt nbr ****: ****, nbr ****: ****, ****: ****, emitida assinada por profissional com crea comprovada através da art.

Lote 14: Lote 01 - mesa acessivel para cadeirantes - padrão fnde - mesa acessível para pessoa em cadeira de rodas - laterais e travessa em tubo de aço **** em chapa 16( 1, 5mm). Travessa superior em tubo de aço 31, 75mm ( 1 ) chapa 16( 1, 5mm). Pés em tubo de aço 38mm ( 1 ) em chapa 16( 1, 5mm). Fechamento com ponteiras e sapatas em polipropileno injetadas na cor azul, fixadas à estrutura através de rebites de repuxo, diâmetro 4, 8mm, comprimento 16mm. Todas as partes metálicas serão unidas através de solda mig, com banho anti- ferruginoso, e anticorrosivo, todos as partes metálicas unidas por solda mig. Pintura eletrostática a pó com cura através de infravermelho. Tampo( ****) em mdfoumdp de 18mm de espessura revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado na cor cinza. Fitas de bordona cor azul. Cantos arredondados. Apresentar junto a proposta: - laudo em conformidade com a norma regulamentadora nr 17, com normas técnica da abnt nbr ****: ****, nbr ****: ****, ****: ****, emitida assinada por profissional com crea comprovada através da art.

Lote 15: LOTE 01 - CADEIRA UNIVERSITÁRIA - ESTATURA ENTRE 159 CM A 188 CM - PADRÃO FNDECom portas livros em gradil, Cadeira empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. Dimensões aproximadas: Assento 400 x 430 x **** ( LxPxA), Encosto: 396 x 198 mm. Altura total aproximada 840mm, com prancheta em ABS na cor azul. Garantia mínima de dois anos contra defeitos de fabricação. A empresa participante deverá apresentar juntamente com os documentos de habilitação os laudos/certificados: Certificado de conformidade, emitido ao fabricante, acreditado pelo CGCRE INMETRO para ABNT NBR ****: 2018 Móveis Escolares - Cadeiras Escolares com Superfície de Trabalho Acoplada. Os respectivos laudos/certificados deverão estar em conformidade as especificações previstas no item 3. 5. 1, alíneas k deste Termo de Referência.

BRASIL | MG | TAIOBEIRAS Cidade Pequena

Consorcio Intermunicipal De Saude Do Alto Rio Pardo - Cisarp - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual aquisição de uniformes e rouparias relacionados á saúde e em geral para atender as demandas dos municípios consorciados ao cisarp.

Data do Pregão:

Edital

Lote 45: R$ ****,00 - BOLSA ( PASTA) EM LONA OU TECIDO RESINADO TIPO CARTEIRO PERSONALIZADO Agente de Saúde da Família ou Funcionários em Trabalho Externo

Lote 1: R$ ****,00 - Avental de seguranca de raspa de couro 1, 00 x 0, 60 m

Lote 2: R$ ****,00 - Avental emborrachado impermeável

Lote 3: R$ ****,00 - Avental plástico lavável

Lote 4: R$ ****,00 - CAPA PARA CHUVA EM PVC COM FORRO DE POLIESTER, COM CAPUZ ( AMARELA OU AZUL) MÍNIMO DE 30 m ( MICRA)

Lote 5: R$ ****,00 - Bota de pvc preta, cano medio, sem forro

Lote 6: R$ ****,00 - Lençol personalizado adulto

Lote 7: R$ ****,00 - Fronha personalizado adulto

Lote 8: R$ ****,00 - Capa de travesseiro material impermeavel

Lote 9: R$ ****,00 - Travesseiro adulto

Lote 10: R$ ****,00 - Travesseiro anti refluxo

Lote 11: R$ ****,00 - Lençol personalizado infantil

Lote 12: R$ ****,00 - Travesseiro infantil com fronha personalizado

Lote 13: R$ ****,00 - Toalha de banho paciente

Lote 14: R$ ****,00 - Cobertor tipo cobre leito

Lote 15: R$ ****,00 - Capa impermeavel para colchão

Lote 16: R$ ****,00 - Scrub tipo conjunto privativo ( pijama) p/pessoal da saude

Lote 17: R$ ****,00 - Avental brim

Lote 18: R$ ****,00 - Calça brim leve 100% algodão sarjado

Lote 19: R$ ****,00 - Camiseta em dry fit micro perfurado manga curta

Lote 20: R$ ****,00 - Camiseta em malha gola redonda manga curta

Lote 21: R$ ****,00 - Camiseta em malha gola redonda manga longa

Lote 22: R$ ****,00 - Camiseta em tecido proteção uv em manga longa

Lote 23: R$ ****,00 - CAMISA POLO PERSONALIZADA LOGO ORGÃO SOLICITANTE EM TECIDO PIQUET 260 gr.

Lote 24: R$ ****,00 - Calça jeans com cós e passantes ( para cinto)

Lote 25: R$ ****,00 - Calça jeans com elástico na cintura

Lote 26: R$ ****,00 - Terno masculino

Lote 27: R$ ****,00 - Gravata masculina

Lote 28: R$ ****,00 - Blazer feminino

Lote 29: R$ ****,00 - Lenço pescoço microfibra

Lote 30: R$ ****,00 - Blusa social manga curta feminina

Lote 31: R$ ****,00 - Blusa social manga 3 /4 feminina

Lote 32: R$ ****,00 - Blusa social manga longa feminina

Lote 33: R$ ****,00 - Camisa social manga curta masculina

Lote 34: R$ ****,00 - Camisa social manga longa masculina

Lote 35: R$ ****,00 - Calça social com elastano feminina

Lote 36: R$ ****,00 - Saia social com elastano feminina

Lote 37: R$ ****,00 - Calça social com elastano masculina

Lote 38: R$ ****,00 - Dólmã em gabardine

Lote 39: R$ ****,00 - Asg - conjunto serviços gerais /higienização feminino

Lote 40: R$ ****,00 - Asg - conjunto serviços gerais /higienização masculino

Lote 41: R$ ****,00 - Jaleco longo c/gola manga curta

Lote 42: R$ ****,00 - Jaleco longo c/gola manga longa

Lote 43: R$ ****,00 - Jaleco ( curto) comprimento cintura, decote ve, manga curta

Lote 44: R$ ****,00 - Colete em brim aberto com personalização do orgão solicitante

Lote 45: R$ ****,00 - BOLSA ( PASTA) EM LONA OU TECIDO RESINADO TIPO CARTEIRO PERSONALIZADO Agente de Saúde da Família ou Funcionários em Trabalho Externo

Lote 46: R$ ****,00 - Sacola tnt para evento personalizado conforme orgão solicitante

Lote 47: R$ ****,00 - Avental em tnt ( descartável)

Lote 48: R$ ****,00 - Pijama para paciente

Lote 49: R$ ****,00 - Camisola hospitalar

BRASIL | MG | POÇOS DE CALDAS Cidade Média

Municipio De Pocos De Caldas - Prefeitura Municipal De Poços De Caldas

Locação de retroescavadeira sobre rodas para uso em diversas obras do município e na zona rural - secretaria municipal de infraestrutura e obras públicas

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de retroescavadeira sobre rodas com carregadeira, - cabinada, com ar condicionado, tração 4x4, potência líq. 88 hp, caçamba carreg. Capacidade mínima 1 m3, caçamba retrocap. 0, 26 m3, peso operacional mín. 6, 674 kg, profundidade escavação máx. 4, 37 m - chp diurno - ano minimo de fabricação do equipamento: 2022 - a quantidade de **** horas ( por 12 meses ) refere- se a hora trabalhada - quantidade de horas estimada: 400 horas mensais; de segunda a sexta- feira , das 07 às 11 horas e das 12 às 17 horas. O pagamento será feito de acordo com relatório diário do equipamento constando a abertura e o fechamento das horas efetivamente trabalhadas, podendo em caso de necessidade, exceder além do horário e finais de semana; - prazo de locação: 12 ( doze) meses, renováveis por iguais e sucessivos períodos, conforme interesse da administração, observando o limite máximo de 5 ( cinco) anos, nos termos do art. 106 da lei 14. 133/21. O equipamento deverá se apresentar na fábrica de manilhas rua são josé 411 - bairro country club. - o equipamento deverá ser vistoriado, mecanicamente e operacionalmente, antes do início do contrato ou a qualquer momento se houver necessidade, por funcionários capacitados da garagem municipal e secretaria municipal de infraestrutura e obras públicas, elaborando um laudo técnico. - equipamento locado com operador o operador do equipamento deverá possuir carteira nacional de habilitação conforme legislação, categoria d - deverá estar incluso no preço da hora: alimentação, hospedagem e encargos sociais além de combustível, manutenção, peças de reposição, lavagem, lubrificação e seguro por conta da empresa contratada - serão executados diversas obras pertinentes ao equipamento, dentro do município de poços de caldas - as despesas de mobilização e desmobilização, após assinatura do contrato, deverá ser as custas da empresa vencedora. * fiscal do contrato: gustavo muniz mat ****

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de retroescavadeira sobre rodas com carregadeira, - cabinada, com ar condicionado, tração 4x4, potência líq. 88 hp, caçamba carreg. Capacidade mínima 1 m3, caçamba retrocap. 0, 26 m3, peso operacional mín. 6, 674 kg, profundidade escavação máx. 4, 37 m - chp diurno - ano minimo de fabricação do equipamento: 2022 - a quantidade de **** horas ( por 12 meses ) refere- se a hora trabalhada - quantidade de horas estimada: 400 horas mensais; de segunda a sexta- feira , das 07 às 11 horas e das 12 às 17 horas. O pagamento será feito de acordo com relatório diário do equipamento constando a abertura e o fechamento das horas efetivamente trabalhadas, podendo em caso de necessidade, exceder além do horário e finais de semana; - prazo de locação: 12 ( doze) meses, renováveis por iguais e sucessivos períodos, conforme interesse da administração, observando o limite máximo de 5 ( cinco) anos, nos termos do art. 106 da lei 14. 133/21. O equipamento deverá se apresentar na fábrica de manilhas rua são josé 411 - bairro country club. - o equipamento deverá ser vistoriado, mecanicamente e operacionalmente, antes do início do contrato ou a qualquer momento se houver necessidade, por funcionários capacitados da garagem municipal e secretaria municipal de infraestrutura e obras públicas, elaborando um laudo técnico. - equipamento locado com operador o operador do equipamento deverá possuir carteira nacional de habilitação conforme legislação, categoria d - deverá estar incluso no preço da hora: alimentação, hospedagem e encargos sociais além de combustível, manutenção, peças de reposição, lavagem, lubrificação e seguro por conta da empresa contratada - serão executados diversas obras pertinentes ao equipamento, dentro do município de poços de caldas - as despesas de mobilização e desmobilização, após assinatura do contrato, deverá ser as custas da empresa vencedora. * fiscal do contrato: gustavo muniz mat ****

BRASIL | PR | CAMPO MOURÃO Cidade Média

Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração

Carteiras Escolares

Leilão para alienação de bens móveis, imóveis e sucata.

alienação de bens móveis, imóveis, veículos e sucatas Lote de sucata eletrônica inservível, composto por equipamentos e periféricos de informática, com aproximadamente 330 itens, incluindo, entre outros: cpus, computadores, microcomputadores, monitores, impressoras, nobreaks, estabilizadores, equipamentos de rede modems, roteadores, switches, projetores e acessórios, destinados exclusivamente à reciclagem ou reaproveitamento de componentes, sem garantia de funcionamento. Lote de sucata eletrônica inservível, composta por aproximadamente 19 itens, sendo eles relógios ponto biométricos e bateria de relógio ponto obsoletos ou irrecuperáveis, destinados exclusivamente à reciclagem ou reaproveitamento de componentes, sem garantia de funcionamento. Lote de bens móveis permanentes de som e vídeo, composto por equipamentos de áudio, vídeo e acessórios correlatos, com aproximadamente 115 itens, incluindo, entre outros: televisores, mesas de som, caixas de som, aparelhos dvd, amplificadores, equalizadores, microfones,

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Sucata eletrônica inservível, composto por equipamentos e periféricos de informática, com aproximadamente 330 itens, incluindo, entre outros: cpus, computadores, microcomputadores, monitores, impressoras, nobreaks, estabilizadores, equipamentos de rede ( modems, roteadores, switches), projetores e acessórios, destinados exclusivamente à reciclagem ou reaproveitamento de componentes, sem garantia de funcionamento.

Lote 2: R$ ****,00 - Sucata eletrônica inservível, composta por aproximadamente 19 itens, sendo eles relógios- ponto biométricos e bateria de relógio ponto obsoletos ou irrecuperáveis, destinados exclusivamente à reciclagem ou reaproveitamento de componentes, sem garantia de funcionamento.

Lote 3: R$ ****,00 - Bens móveis permanentes de som e vídeo, composto por equipamentos de áudio, vídeo e acessórios correlatos, com aproximadamente 115 itens, incluindo, entre outros: televisores, mesas de som, caixas de som, aparelhos dvd, amplificadores, equalizadores, microfones, receptores, retornos, processadores, potências, racks/mesa de luz, máquina de fumaça, além de itens relacionados diversos e suportes, destinados exclusivamente à reciclagem ou reaproveitamento de componentes, sem garantia de funcionamento

Lote 4: R$ ****,00 - Lote de bens móveis permanentes usados, classificados como recuperáveis e/ou irrecuperáveis, composto por aproximadamente 240 itens de mobiliário diverso, predominantemente cadeiras e longarinas, incluindo ainda bancos, banquetas, apoio para pés e poltronas, destinados à alienação no estado em que se encontram.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote de bens móveis permanentes usados, classificados como recuperáveis e/ou irrecuperáveis, composto por aproximadamente 110 itens de mobiliários diversos, incluindo armários, mesas, escrivaninhas, balcão, gaveteiro, prateleiras, racks e acessórios/peças ( ex. : tampos, portas, suportes, conexões), destinados à alienação no estado em que se encontram.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote de bens móveis permanentes usados, classificados como recuperáveis e/ou irrecuperáveis composto por aproximadamente 110 itens de mobiliários diversos e utilitários em sua maioria metálicos ( armários de aço, arquivos de aço, estantes, roupeiros, prateleiras e similares), destinados à alienação no estado em que se encontram.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote de bens móveis permanentes usados, classificados como recuperáveis e/ou irrecuperáveis composto por aproximadamente 20 itens de eletrodomésticos e similares, como máquinas de lavar, fogões, centrífugas e estabilizadoras, destinados à alienação no estado em que se encontram, para fins de reciclagem ou reaproveitamento de componentes, sem garantia de funcionamento.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote de bens móveis permanentes usados, classificados como recuperáveis e/ou irrecuperáveis, composto por aproximadamente 20 itens de eletrodomésticos e equipamentos de apoio, como geladeiras, freezers e bebedouros, destinados à alienação no estado em que se encontram, para fins de reciclagem ou reaproveitamento de componentes, sem garantia de funcionamento.

Lote 9: R$ 300,00 - Lote de bens móveis permanentes usados, classificados como recuperáveis e/ou irrecuperáveis, composto por aproximadamente 04 máquinas de costura, destinados à alienação no estado em que se encontram, para fins de reciclagem ou reaproveitamento de componentes, sem garantia de funcionamento.

Lote 10: R$ 300,00 - Lote de bens móveis permanentes usados, classificados como recuperáveis e/ou irrecuperáveis, composto por 02 batedeiras planetárias, destinadas à alienação no estado em que se encontram, para fins de reciclagem ou reaproveitamento de componentes, sem garantia de funcionamento.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote de sucata eletrônica composta por 08 aparelhos condicionadores de ar inservíveis, destinados ao reaproveitamento de componentes ou reciclagem, sem garantia de funcionamento.

Lote 12: R$ ****,00 - Lote de sucata de mobiliário e utensílios médico- hospitalares diversos composto por aproximadamente 60 itens como camas, carrinhos, poltronas, suportes, escadas, cadeiras de rodas, desfibriladores, balanças, biombos, foco, macas, mesas, microscópio e outros relacionados, classificados como recuperáveis e/ou antieconômicos, destinados à alienação no estado em que se encontram, sem garantia de funcionamento.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote composto por aproximadamente 50 itens de eletrodomésticos e correlatos, incluindo, entre outros: balanças digitais, batedeiras, bebedouros de mesa, lavadoras de alta pressão, liquidificadores, micro- ondas, multiprocessadores, além de chaleira, chapa, cortador de legumes, espremedor de fruta, esterilizador, motor de liquidificador, panelas, rádio e secador de mãos, classificados como recuperáveis e/ou irrecuperáveis, destinados à alienação no estado em que se encontram, sem garantia de funcionamento.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote de sucata composto por aproximadamente 75 itens, com ventiladores, incluindo ainda aquecedor elétrico e suporte para monitor classificados como recuperáveis e/ou irrecuperáveis, destinados à alienação no estado em que se encontram, sem garantia de funcionamento.

Lote 15: R$ ****,00 - Lote composto por aproximadamente 200 itens, incluindo cadeiras e carteiras escolares, conjuntos de cadeira e carteira e conexão arredondada, com variação de modelos e estados de conservação, classificados como recuperáveis e/ou sucata metálica, destinados à alienação no estado em que se encontram, sem garantia.

Lote 16: R$ ****,00 - Lote composto por aproximadamente 180 itens, incluindo bancos para refeitório, cadeiras para alimentação, carteiras e cadeiras escolares, mesas de refeitório, quadros brancos e verdes, com variação de modelos e estados de conservação, classificados como recuperáveis e/ou sucata metálica, destinados à alienação no estado em que se encontram, sem garantia.

Lote 17: R$ 850,00 - Lote composto por sete itens, formado por cadeiras odontológicas e equipamentos correlatos, com variação de modelos e estados de conservação, classificados como recuperáveis e/ou sucata, destinados à alienação no estado em que se encontram, sem garantia de funcionamento.

Lote 18: R$ 350,00 - Lote composto por 22 aparelhos telefônicos e uma central telefônica, classificados como recuperáveis e/ou irrecuperáveis, destinados à alienação no estado em que se encontram, para fins de reciclagem ou reaproveitamento de componentes, sem garantia de funcionamento.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote composto por aproximadamente 30 itens de sucata metálica, composta por materiais ferrosos e não ferrosos ( ferro, alumínio e inox), destinada à alienação para fins de reciclagem.

Lote 20: R$ 400,00 - Sucata metálica composta por aproximadamente 17 itens de equipamentos esportivos inservíveis, destinada à alienação no estado em que se encontra, para fins de reaproveitamento ou reciclagem.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote de sucata metálica inservível, composto por aproximadamente 11 itens, sendo: 01 tanque metálico de **** litros, 02 tanques metálicos de **** litros, 01 tanque de óleo e 07 bombas de combustível, todos caracterizados como bens inservíveis e destinados à alienação para fins de reciclagem, itens de marcenaria ( serra fita, desempenadeira, plaina e serra circular) destinada à alienação no estado em que se encontra, para fins de reaproveitamento ou reciclagem.

Lote 22: R$ ****,00 - Sucata metálica inservível, composta por postes e estruturas de sinalização desativados, destinada à alienação para fins de reciclagem.

Lote 23: R$ ****,00 - Sucata metálica inservível, composta por aproximadamente 650 ( seiscentos e cinquenta) postes de iluminação pública estilo republicano, desativados e instalados em diversos pontos do município, destinados exclusivamente à reciclagem.

Lote 24: R$ 300,00 - Bens móveis permanentes usados ( quatro bicicletas aro 26), em bom estado de conservação e funcionamento, declarados desnecessários ao serviço público.

Lote 25: R$ 600,00 - Veículo vw/parati cl ****, placa: **** - baixado.

Lote 26: R$ ****,00 - Veículo mb sprinter 313cdi adapta a ( ambulância) ****, placa: **** - baixado.

Lote 27: R$ 525,00 - Veículo fiat uno mille fire flex ****, placa: **** - baixado.

Lote 28: R$ ****,00 - Veículo ford cargo **** e ****, placa apd3f80 - baixado.

Lote 29: R$ 525,00 - Veículo fiat uno mille smart ****, placa: **** - baixado.

Lote 30: R$ 600,00 - Veículo chevrolet corsa super ****, placa: **** - baixado.

Lote 31: R$ ****,00 - Veículo i/m. Benz pickup/cia spri - sem motor ****, placa: **** - baixado.

Lote 32: R$ 650,00 - Veículo vw saveiro cs st mb ****, placa: **** - baixado.

Lote 33: R$ 735,00 - Veículo vw spacefox 2011/2011, placa: **** - baixado.

Lote 34: R$ 690,00 - Veículo ford fiesta 1. 6 flex ****, placa: **** - baixado.

Lote 35: R$ ****,00 - Veículo ford fiesta flex ****, placa: **** - em circulação

Lote 36: R$ ****,00 - Veículo i/m. Benz pickup/cia spri **** ( ambulância), placa: **** - em circulação.

Lote 37: R$ ****,00 - Veíuclo ford courier l 1. 6 flex 2010/2011, placa: **** - em circulação.

Lote 38: R$ ****,00 - Veículo honda cg 125 ****, placa ajh7276, em circulação.

Lote 39: R$ ****,00 - Lote de terras 12- a da quadra 24 do jardim paulista, com área de 238, 04 m, objeto da matrícula n? **** do 2? sri.

Lote 40: R$ ****,00 - Lote de terras 12- b da quadra 24 do jardim paulista, com área de 201, 75 m, objeto da matrícula n? **** do 2? sri.

Lote 41: R$ ****,00 - Lote de terras 10 da quadra 4 do jardim paulista iii, com área de 309, 65 m, objeto da matrícula n? **** do 2? sri.

Lote 42: R$ ****,00 - Lote de terras 2 da quadra 4 do jardim santa nilce ii, com área de 368, 70 m, objeto da matrícula n? **** do 1? sri.

Lote 43: R$ ****,00 - Lote de terras 11 da quadra 4 do jardim santa nilce ii, com área de 368, 70 m, objeto da matrícula n? **** do 1? sri.

Lote 44: R$ ****,00 - Lote de terras 11 da quadra a do jardim tropical ii, com área de 371, 25 m, objeto da matrícula n? **** do 2? sri.

Lote 45: R$ ****,00 - Lote de terras 10 da quadra 8 do jardim pio xii, com área de 360, 00 m, objeto da matrícula n? **** do 1? sri.

Lote 46: R$ ****,00 - Lote de terras 15 da quadra 9 do jardim pio xii, com área de 360, 00 m, objeto da matrícula n? **** do 1? sri.

Lote 47: R$ ****,00 - Lote de terras 10 da quadra 128 do centro, com área de 367, 64 m, objeto da matrícula n? **** do 1? sri.

Lote 48: R$ ****,00 - Lote de terras 14 da quadra 27 do jardim aeroporto, com área de 310, 00 m, objeto da matrícula n? **** do 2? sri.

Lote 49: R$ ****,00 - Lote de terras 5- rem da quadra 8 do jardim tropical, com área de 183, 24 m, objeto da matrícula n? **** do 2? sri.

Lote 50: R$ ****,00 - Lote de terras 6 da quadra 2 do jardim novo campo, com área de 183, 00 m, objeto da matrícula n? **** do 1? sri.

Lote 51: R$ ****,00 - Lote de terras 7 da quadra 2 do jardim novo campo, com área de 183, 00 m, objeto da matrícula n? **** do 1? sri.

Lote 52: R$ ****,00 - Lote de terras 8 da quadra 2 do jardim novo campo, com área de 183, 00 m, objeto da matrícula n? **** do 1? sri.

Lote 53: R$ ****,00 - Lote de terras 9 da quadra 2 do jardim novo campo, com área de 183, 00 m, objeto da matrícula n? **** do 1? sri.

Lote 54: R$ ****,00 - Lote de terras 10 da quadra 2 do jardim novo campo, com área de 183, 00 m, objeto da matrícula n? **** do 1? sri.

BRASIL | RJ | CORDEIRO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Cordeiro (Uasg: 985829)

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviço de sonorização volante em veículo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Edital

Lote 1: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO VOLANTE EM VEICULO - contendo, no mínimo: - 01 trio elétrico, em bom estado de conservação; - 01 console de mixagem com mínimo de 16 canais digital físico; - 04 microfones sem fio; - 04 caixas traseira line array com 1x12 com alto falante 12 + ti; - 04 headfone porta pro; - 04 directbox; - 04 caixas frente line array com 1x12 com alto falante 12 + ti; - 04 caixas line Array com 1x12 + ti por caixa lateral - 02 caixa sub- grave para cada lado, com 2 alto falantes de 18 - Amplificação compatível com o sistema de caixas - Processador stereo digital com 3 ou 4 vias por canal 24 db/8 O veículo deverá estar em bom estado de conservação, em nome da empresa, com a documentação ( CRLV) em dia, bem como a Carteira Nacional de Habilitação ( CNH) do seu condutor. Os gastos com combustíveis, taxas e manutenção do veículo, operacionalização, transporte, encargos, alimentação e custo extras com funcionários são de responsabilidade da contratada. .

Lote 2: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO VOLANTE EM VEICULO - contendo, no mínimo: - 01 trio elétrico, em bom estado de conservação; - 01 console de mixagem com mínimo de 16 canais digital físico; - 04 microfones sem fio; - 04 caixas traseira line array com 1x12 com alto falante 12 + ti; - 04 headfone porta pro; - 04 directbox; - 04 caixas frente line array com 1x12 com alto falante 12 + ti; - 04 caixas line Array com 1x12 + ti por caixa lateral - 02 caixa sub- grave para cada lado, com 2 alto falantes de 18 - Amplificação compatível com o sistema de caixas - Processador stereo digital com 3 ou 4 vias por canal 24 db/8 O veículo deverá estar em bom estado de conservação, em nome da empresa, com a documentação ( CRLV) em dia, bem como a Carteira Nacional de Habilitação ( CNH) do seu condutor. Os gastos com combustíveis, taxas e manutenção do veículo, operacionalização, transporte, encargos, alimentação e custo extras com funcionários são de responsabilidade da contratada. .

Lote 3: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO VOLANTE EM VEICULO - contendo, no mínimo: - 01 trio elétrico, em bom estado de conservação; - 01 console de mixagem com mínimo de 16 canais digital físico; - 04 microfones sem fio; - 04 caixas traseira line array com 1x12 com alto falante 12 + ti; - 04 headfone porta pro; - 04 directbox; - 04 caixas frente line array com 1x12 com alto falante 12 + ti; - 04 caixas line Array com 1x12 + ti por caixa lateral - 02 caixa sub- grave para cada lado, com 2 alto falantes de 18 - Amplificação compatível com o sistema de caixas - Processador stereo digital com 3 ou 4 vias por canal 24 db/8 O veículo deverá estar em bom estado de conservação, em nome da empresa, com a documentação ( CRLV) em dia, bem como a Carteira Nacional de Habilitação ( CNH) do seu condutor. Os gastos com combustíveis, taxas e manutenção do veículo, operacionalização, transporte, encargos, alimentação e custo extras com funcionários são de responsabilidade da contratada. .

Lote 4: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO VOLANTE EM VEICULO - contendo, no mínimo: - 01 trio elétrico, em bom estado de conservação; - 01 console de mixagem com mínimo de 16 canais digital físico; - 04 microfones sem fio; - 04 caixas traseira line array com 1x12 com alto falante 12 + ti; - 04 headfone porta pro; - 04 directbox; - 04 caixas frente line array com 1x12 com alto falante 12 + ti; - 04 caixas line Array com 1x12 + ti por caixa lateral - 02 caixa sub- grave para cada lado, com 2 alto falantes de 18 - Amplificação compatível com o sistema de caixas - Processador stereo digital com 3 ou 4 vias por canal 24 db/8 O veículo deverá estar em bom estado de conservação, em nome da empresa, com a documentação ( CRLV) em dia, bem como a Carteira Nacional de Habilitação ( CNH) do seu condutor. Os gastos com combustíveis, taxas e manutenção do veículo, operacionalização, transporte, encargos, alimentação e custo extras com funcionários são de responsabilidade da contratada. .

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1036 usuários reais, 20/04/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Informação clara, objetiva e com total responsabilidade e, principalmente, com veracidade.
Paulo Sérgio Correa Soares
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...