Lote 1: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO TIPO A: Decoração composta por tapete( s) nas dimensões de 3 x 4 metros; 6 plantas naturais de porte pequeno ( como samambaias, buxinhos, eugênias ou espécies equivalentes); um arranjo de flores tropicais naturais para a frente da mesa principal, com largura mínima de 80 cm; dois arranjos de flores naturais para o centro da mesa do buffet; 6 plantas naturais de grande porte ( palmeiras ou espécies correlatas) em vaso decorativo ou cahcpot e demais elementos decorativos adequados ao ambiente e ao tema definido pela contratante. .
Lote 2: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO TIPO B: Decoração contendo 01 passadeira de 50 metros ou, 02 passadeiras de 25 metros cada; conjunto de tapetes, poltronas, puffs, mesa de canto; 06 plantas naturais de porte médio ou grande, em vasos decorativos ou cachepots; 03 arranjos de flores tropicais naturais, sendo combinados entre tamanhos pequenos e grande; além de demais elementos decorativos adequados ao ambiente e ao tema definido pela contratante. .
Lote 3: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO TIPO C: Composta por mesa para autoridades com capacidade entre 15 e 25 lugares; toalha plissada em tecido nobre até o chão ( jacquard ou equivalente); 15 a 25 cadeiras em estilo imperial ( modelos nobres, como Dior); tapete medindo 4 x 6 metros; 01 passadeira de 50 metros ou, alternativamente, 02 passadeiras de 25 metros cada; 02 lounges completos ( conjunto de sofás, poltronas, tapetes e aparador); 10 plantas naturais de grande porte ( palmeira, areca, ráfis, fênix ou espécies correlatas); 10 samambaias naturais; 06 plantas naturais de porte médio ( eugênia, pata- de- elefante ou correlatas); 01 arranjo de flor naturaL ou equivalentes para a frente da mesa de autoridades, com no mínimo 80 cm de largura por 2, 5 m de comprimento; além de 05 arranjos de flores nobres naturais ou correlatas, posicionados conforme orientação do setor de Cerimonial. Decoração destinada ao atendimento de reuniões, recepções de grande porte, posses solenes e eventos comemorativos, incluindo o aniversário institucional do TCERR. .
Lote 4: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO TIPO D: Decoração contendo balões de guirlanda orgânica, nas cores cromadas a definir, com aplicação de balões bolha e balões metalizados, para painel 2m de altura cada lado, por 3m de comprimento; tecido para painel 2m de altura por 3cm de comprimento; arranjo de balão com 6 balões látex 11 com gás e um balão bolha com gás hélio personalizado, cores a definir. .
Lote 5: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO TIPO E: Decoração com balões de guirlanda orgânica, nas cores a definir, com aplicação de balões personalizados, para painel 2 metros de altura cada lado, por 1, 5m de comprimento, podendo também ter 2 metros para o chão para cada lado, tecido para painel 2m de altura por 1, 5cm de comprimento; arranjo de balões personalizados para mesa; arranjos de balões personalizados para chão;.
Lote 6: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO COM ÁRVORE DE NATAL TIPO A: Montagem e desmontagem de árvore de natal de 2, 5 metros de altura com luzes, bolas de 7cm, 10cm, 36cm e 40cm, laços de fita nobre coloridos, enfeites temáticos ( anjos, esquilos, passarinhos, dentre outros) e todos os itens necessários para a decoração, a referida ornamentação deve estar pronta no dia 16 do mês de novembro e deve ser retirada no dia 06 de janeiro seguinte, devendo ser mantida em boas condições durante o referido período. Para atender os prédios da Av. Ene Garcez, 548 E Rua Agnelo Bitencourt e Av Cap Julio Bezerra Obs. : O tema e cores da árvore- de- natal será definida em reunião do setor de cerimonial com a contratada. .
Lote 7: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO COM ÁRVORE DE NATAL TIPO B: Montagem e desmontagem de árvore de natal de 2 metros de altura com luzes, bolas de 7cm, 10cm, 36cm e 40cm, laços de fita nobre coloridos, enfeites temáticos ( anjos, esquilos, passarinhos, dentre outros) e todos os itens necessários para a decoração, a referida ornamentação deve estar pronta no dia 16 do mês de novembro e deve ser retirada no dia 06 de janeiro seguinte, devendo ser mantida em boas condições durante o referido período. Para atender os prédios do Cartório, Av. Ene Garcez e Prédio Escon/Secom, Av. Ene Garcez, 402 Obs. : O tema e cores da árvore- de- natal será definida em reunião do setor de cerimonial com a contratada.
Lote 8: Decoração - Eventos /Solenidades . BUQUÊ DE FLORES: Flores naturais, preferencialmente rosas, com, no mínimo, 12 unidades. Deverá ser entregue no prazo máximo de 05 horas, de acordo com o horário de funcionamento do TCERR, contadas do recebimento da ordem de serviço. Para homenagear aos convidados em recepções, eventos solenes e datas comemorativas. .
Lote 9: Decoração - Eventos /Solenidades . COROA DE FLORES: Flores naturais, em tamanho grande, medindo 1. 20 x 1. 00m, com a identificação da instituição que presta a homenagem póstuma. Deverá ser entregue no prazo máximo de 03 horas, contadas do recebimento da ordem de serviço. Para homenagens fúnebres. .
Lote 10: Decoração - Eventos /Solenidades . PLANTAS NATURAIS TIPO A: Locação em vasos ornamentais ou cachepots, em bom estado de conservação, com folhagem saudável ( pequeno, médio e grande) como palmeiras, ou outras plantas para decoração de palco ou área de circulação. .
Lote 11: Decoração - Eventos /Solenidades . PLANTAS NATURAIS TIPO B: Locação em vasos ornamentais ou cachepots, como samambaias, adequada para ambientação de eventos institucionais. A planta deve estar em bom estado de conservação, com folhagem densa e saudável. .
Lote 12: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO TIPO A: Decoração composta por tapete( s) nas dimensões de 3 x 4 metros; 6 plantas naturais de porte pequeno ( como samambaias, buxinhos, eugênias ou espécies equivalentes); um arranjo de flores tropicais naturais para a frente da mesa principal, com largura mínima de 80 cm; dois arranjos de flores naturais para o centro da mesa do buffet; 6 plantas naturais de grande porte ( palmeiras ou espécies correlatas) em vaso decorativo ou cahcpot e demais elementos decorativos adequados ao ambiente e ao tema definido pela contratante. .
Lote 13: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO TIPO B: Decoração contendo 01 passadeira de 50 metros ou, 02 passadeiras de 25 metros cada; conjunto de tapetes, poltronas, puffs, mesa de canto; 06 plantas naturais de porte médio ou grande, em vasos decorativos ou cachepots; 03 arranjos de flores tropicais naturais, sendo combinados entre tamanhos pequenos e grande; além de demais elementos decorativos adequados ao ambiente e ao tema definido pela contratante. .
Lote 14: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO TIPO C: Composta por mesa para autoridades com capacidade entre 15 e 25 lugares; toalha plissada em tecido nobre até o chão ( jacquard ou equivalente); 15 a 25 cadeiras em estilo imperial ( modelos nobres, como Dior); tapete medindo 4 x 6 metros; 01 passadeira de 50 metros ou, alternativamente, 02 passadeiras de 25 metros cada; 02 lounges completos ( conjunto de sofás, poltronas, tapetes e aparador); 10 plantas naturais de grande porte ( palmeira, areca, ráfis, fênix ou espécies correlatas); 10 samambaias naturais; 06 plantas naturais de porte médio ( eugênia, pata- de- elefante ou correlatas); 01 arranjo de flor naturaL ou equivalentes para a frente da mesa de autoridades, com no mínimo 80 cm de largura por 2, 5 m de comprimento; além de 05 arranjos de flores nobres naturais ou correlatas, posicionados conforme orientação do setor de Cerimonial. Decoração destinada ao atendimento de reuniões, recepções de grande porte, posses solenes e eventos comemorativos, incluindo o aniversário institucional do TCERR. .
Lote 15: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO TIPO D: Decoração contendo balões de guirlanda orgânica, nas cores cromadas a definir, com aplicação de balões bolha e balões metalizados, para painel 2m de altura cada lado, por 3m de comprimento; tecido para painel 2m de altura por 3cm de comprimento; arranjo de balão com 6 balões látex 11 com gás e um balão bolha com gás hélio personalizado, cores a definir. .
Lote 16: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO TIPO E: Decoração com balões de guirlanda orgânica, nas cores a definir, com aplicação de balões personalizados, para painel 2 metros de altura cada lado, por 1, 5m de comprimento, podendo também ter 2 metros para o chão para cada lado, tecido para painel 2m de altura por 1, 5cm de comprimento; arranjo de balões personalizados para mesa; arranjos de balões personalizados para chão;.
Lote 17: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO COM ÁRVORE DE NATAL TIPO A: Montagem e desmontagem de árvore de natal de 2, 5 metros de altura com luzes, bolas de 7cm, 10cm, 36cm e 40cm, laços de fita nobre coloridos, enfeites temáticos ( anjos, esquilos, passarinhos, dentre outros) e todos os itens necessários para a decoração, a referida ornamentação deve estar pronta no dia 16 do mês de novembro e deve ser retirada no dia 06 de janeiro seguinte, devendo ser mantida em boas condições durante o referido período. Para atender os prédios da Av. Ene Garcez, 548 E Rua Agnelo Bitencourt e Av Cap Julio Bezerra Obs. : O tema e cores da árvore- de- natal será definida em reunião do setor de cerimonial com a contratada. .
Lote 18: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAÇÃO COM ÁRVORE DE NATAL TIPO B: Montagem e desmontagem de árvore de natal de 2 metros de altura com luzes, bolas de 7cm, 10cm, 36cm e 40cm, laços de fita nobre coloridos, enfeites temáticos ( anjos, esquilos, passarinhos, dentre outros) e todos os itens necessários para a decoração, a referida ornamentação deve estar pronta no dia 16 do mês de novembro e deve ser retirada no dia 06 de janeiro seguinte, devendo ser mantida em boas condições durante o referido período. Para atender os prédios do Cartório, Av. Ene Garcez e Prédio Escon/Secom, Av. Ene Garcez, 402 Obs. : O tema e cores da árvore- de- natal será definida em reunião do setor de cerimonial com a contratada.
Lote 19: Decoração - Eventos /Solenidades . BUQUÊ DE FLORES: Flores naturais, preferencialmente rosas, com, no mínimo, 12 unidades. Deverá ser entregue no prazo máximo de 05 horas, de acordo com o horário de funcionamento do TCERR, contadas do recebimento da ordem de serviço. Para homenagear aos convidados em recepções, eventos solenes e datas comemorativas. .
Lote 20: Decoração - Eventos /Solenidades . COROA DE FLORES: Flores naturais, em tamanho grande, medindo 1. 20 x 1. 00m, com a identificação da instituição que presta a homenagem póstuma. Deverá ser entregue no prazo máximo de 03 horas, contadas do recebimento da ordem de serviço. Para homenagens fúnebres. .
Lote 21: Decoração - Eventos /Solenidades . PLANTAS NATURAIS TIPO A: Locação em vasos ornamentais ou cachepots, em bom estado de conservação, com folhagem saudável ( pequeno, médio e grande) como palmeiras, ou outras plantas para decoração de palco ou área de circulação. .
Lote 22: Decoração - Eventos /Solenidades . PLANTAS NATURAIS TIPO B: Locação em vasos ornamentais ou cachepots, como samambaias, adequada para ambientação de eventos institucionais. A planta deve estar em bom estado de conservação, com folhagem densa e saudável. .