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BRASIL | MG | TEIXEIRAS

Municipio De Teixeiras - Prefeitura Municipal De Teixeiras

Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais odontológicos para o serviço especializado de saúde bucal ( sesb) de teixeiras/mg.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 55: Cimento Ionômero De Vidro Reforçado Com Resina Fotopolimerizável Riva Light Cure Embalagem Com 6G Líquido + 10G De Pó + Acessórios. - Similar ao Riva light cure da SDI.

Lote 1: Abridor de Boca Abritec em Silicone, Pediátrico - Abridor de Boca tipo Abritec, confeccionado em silicone atóxico, acomodação oclusal durante a abertura bucal, forma trapezional para proporcionar acomodação adequada na anatomia bucal, ranhuras laterais para travamento da mandíbula impedindo o fechamento repentino, uso pediátrico

Lote 2: Abridor de Boca de Molt Pediátrico, Aço Inox - Abridor de Boca de Molt pediátrico, confeccionado em aço inoxidável tipo AISI 15cm Ponta delicada livre de rebarbas e sinais de oxidação, com polimento perfeito. Autoclável com registro no Ministério da Saúde e Boas Práticas de Fabricação

Lote 3: Pinça Porta Grampo Palmer Aço Inox - Pinça Porta Grampo Palmer, confeccionado em aço inoxidável tipo AISI 420, apresenta ponta curva com garras e sistema de mola para o movimento de pega. Resistente aos métodos normalmente usados de desinfecção e esterilização. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante e registro no Ministério da Saúde

Lote 4: Tesoura Goldman Fox Curva 14cm em Aço Inox - Tesoura Goldman Fox Curva 14cm, confeccionada em aço inoxidável tipo AISI 420, com ponta ativa curva perfeitamente delineada, com polimento perfeito, livre de rebarbas de de sinais de oxidação. Resistente aos métodos normalmente usados de desinfecção e esterilização. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante e registro no Ministério da Saúde.

Lote 5: Tesoura Goldman Fox Reta 14cm em Aço Inox - Tesoura Goldman Fox Reta 14cm, confeccionada em aço inoxidável tipo AISI 420, com ponta ativa reta perfeitamente delineada, com polimento perfeito, livre de rebarbas de de sinais de oxidação. Resistente aos métodos normalmente usados de desinfecção e esterilização. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante e registro no Ministério da Saúde.

Lote 6: RESINA COMPOSTA A 1. - Resina composta fotopolimerizável, radiopaca e micro híbrida. Composição à base BTS - GMA. Conter 61% de carga por volume, com 60% de carga inorgânica por volume e tamanho da partícula de 0, 05 - 10 &# 956; m. Vidro de bário, alumínio fluoretado, carga pré- polimerizado. Em seringa de 4 gr. Na embalagem deverá constar externamente dados de identificação, procedência, data de fabricação, data de validade, n? do lote e registro no Ministério da Saúde. Prazo de validade mínimo de 1 ( um) ano a partir da data de entrega, indicado na embalagem. Caso a data final de validade estabelecida pelo fabricante do produto ultrapasse o prazo mínimo exigido, prevalecerá a data final.

Lote 7: Agulha gengival 30g extra curta - caixa c/100

Lote 8: Cone guta percha protaper f1 - caixa com 60 unidades de 28mm.

Lote 9: Cone guta percha protaper f2 - caixa com 60 unidades de 28mm.

Lote 10: Cone guta percha protaper f3 - caixa com 60 unidades de 28mm.

Lote 11: Conjunto de aspiração endodôntico - Tipo: Endodôntico para irrigação e aspiração. Material: Aço inoxidável, Componentes 1: Seringa Luer De Vidro, Componente Adicional: 03 Cânulas sem bisel e conector para sugador. Produto autoclavável. - Agulha ****: 32, 4mm x Ø 1mm - Agulha ****: 32mm x Ø 1, 5mm - Agulha ****: 40, 9mm x Ø 2mm - Cânula: 100mm x Ø 3, 30mm ( interno) x Ø 6, 35mm ( externo)

Lote 12: Lima Flexofile 1 Série 21mm - Lima manual endodôntica, tipo flexofile com cursor 1 Série. Autoclavável. Disponível nos números 15- 40 ( sortida), 15, 20, 25, 30, 35 E 40. Embalagem contendo dados de identificação, procedência e lote. Embalagem com 06 unidades.

Lote 13: Lima Flexofile 1 Série 25mm - Lima manual endodôntica, tipo flexofile com cursor 1 Série. Autoclavável. Disponível nos números 15- 40 ( sortida), 15, 20, 25, 30, 35 E 40. Embalagem contendo dados de identificação, procedência e lote. Embalagem com 06 unidades.

Lote 14: Lima Hedstroem para canal de 21mm sortida - Embalagem com 6 unidades N? 15 A 40. Composição da área de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Composição da haste: polibutileno tereftalato ( PBT). Produto não estéril. Autoclavável.

Lote 15: Lima Hedstroem para canal de 25mm sortida - Embalagem com 6 unidades N? 15 A 40. Composição da área de corte: aço inoxidável ( contém níquel e cromo). Composição da haste: polibutileno tereftalato ( PBT). Produto não estéril. Autoclavável.

Lote 16: Lençol de borracha para isolamento absoluto - Indicado para isolamento absoluto em procedimentos odontológicos, confeccionado com material atóxico, medidas aproximadas de 13, 5 X 13, 5cm, acondicionados em embalagem individual. Caixa com 26 unidades.

Lote 17: Régua milimetrada para endodontia - Uso Odontológico Modelo: Endodôntica, Material: Aço Inoxidável, Tipo: Milimetrada, Característica Adicional: Simples, Tipo Uso: Autoclavável. Tamanho: 40 mm.

Lote 18: Sugador endodôntico descartável - Utilizado como sugador e para aspiração em endodontia, confeccionado em material maleável ( PVC/polipropileno). Tamanho aproximado de 12cm. Pacote com 20 unidades.

Lote 19: Barreira gengival - Resina fotopolimerizavel. Amplo- espectro de utilização, endodontia, dentística, implantodontia, composição básica por hema, monômeros de uretano di- metacrilato, carga inerte, pigmentos e fotoiniciadores. Embalagem contendo seringa de 2g e 3 ponteiras para aplicação. Validade 2 anos, contendo externamente marca comercial, procedência, validade.

Lote 20: Lamparina à álcool - Uso Odontológico Material: Aço Inoxidável, Tipo Combustível: Álcool, Características Adicionais: Com Tampa, Tamanho: Grande. Capacidade: 100ml.

Lote 21: Broca endo Z - Tipo: Contra Ângulo, Material: Carbide, Formato: Tronco Cônica, Topo Inativo, Comprimento: 23, 5mm.

Lote 22: Espaçador Digital 15- 40 De 25mm sortidos - Embalagem com 6 Unidades. Fabricado em aço inoxidável.

Lote 23: Sonda endodôntica - Material: Aço Inoxidável, Tipo: Exploradora, Modelo: N? 16, Tipo Cabo: Cabo Maciço. Autoclavável; Produzido em aço inoxidável.

Lote 24: Cone De Papel Absorvente 1? Série ( 45- 80) - Embalagem com 200 Unidades.

Lote 25: Cone De Papel Absorvente 2? Série ( 15- 40) - Embalagem com 200 Unidades.

Lote 26: Guta percha acessória ( MF, MF, F, F, FM, FM) - Cones acessórios para obturações dos condutos radiculares, por meio de técnicas de condensação lateral e/ou vertical, à base de guta- percha, óxido de zinco e corante orgânico com 28mm de comprimento. Embalagem com 120 unidades.

Lote 27: Cimento endodôntico obturador - Embalagem com 1 frasco em pó de 8g + 1 tubo em resina de 9g. Composição pó: Trióxido de bismuto, hidróxido de cálcio, urotropina e dióxido de titânio. Composição Resina: Epóxi. Prazo de Validade: 2 anos.

Lote 28: Cursor stop de silicone - Silicone grau hospitalar. Direciona a entrada da lima. Esterelizável em estufa ou autoclave. Perfuração central. EMBALAGEM COM 100 UNIDADES ( CURSOR). Stop de 1, 0MM.

Lote 29: Arco de Otsby autoclavável dobrável simples - Indicado para a fixação do lençol de borracha adulto. Produzido com material plástico.

Lote 30: Alicate perfurador Ainsworth - Alicate perfurador de lençol de borracha para isolamento absoluto, produzido em aço inoxidável, esterilizável, possuindo 15 cm de comprimento, contendo na embalagem externa os dados de identificação, procedência, lote e validade. Garantia de 5 anos, contra defeito de fabricação comprovado.

Lote 31: Condensador de guta percha McSpadden número 60 ( 21mm) - Em aço inoxidável; com lâmina ativa em formato de cones invertidos superpostos; Instrumento acionado a motor.

Lote 32: Lima cpilot 21mm n? 10 - embalagem com 6 unidades.

Lote 33: Lima cpilot 25mm n? 10 - embalagem com 6 unidades.

Lote 34: EDTA - Frasco com 20ml. Solubilidade chega a 30%. Composição: Ácido Etilenodiaminotetracético Dissódico, Hidróxido de Sódio e Água Deionizada.

Lote 35: Paramonoclorofenol - Frasco de 20ml. Uso odontológico. Associação: cânfora;

Lote 36: Hipoclorito De Sódio - Aspecto Físico: Solução Aquosa, Concentração: Até 2, 5% De Cloro Ativo. Frasco de 1L.

Lote 37: Vaselina sólida 35 g - Apresentação: unidade. É uma pasta branca e inodora, um produto de alta qualidade, tem um efeito emoliente, isola a resina acrílica de tecidos bucais e melhora a elasticidade, como também podendo ser utilizado como base ( veículo) de preparações farmacêuticas e cosméticas. Prazo de validade mínimo de 2 ( dois) anos a partir da data de entrega, indicado na embalagem. Caso a data final de validade estabelecida pelo fabricante do produto ultrapasse o prazo mínimo exigido, prevalecerá a data final.

Lote 38: Lima Rotatória Pro- T SX- F3 21 mm - Embalagem com 06 unidades.

Lote 39: Lima Rotatória Pro- T SX- F3 25 mm - Embalagem com 06 unidades.

Lote 40: Broca Gates n? 2 28 mm - Embalagem com 06 unidades.

Lote 41: Broca Gates n? 3 28 mm - Embalagem com 06 unidades.

Lote 42: Broca Gates n? 4 28 mm - Embalagem com 06 unidades.

Lote 43: Broca Gates n? 5 28 mm - Embalagem com 06 unidades.

Lote 44: Arco De Young autoclavável metálico - Adulto, Arco Em Forma De U Em Metal Autoclavável, 10Cm De Largura.

Lote 45: Ionômero de vidro cor a1 - Cimento, Tipo: Restaurador, Material: Ionômero De Vidro Fotopolimerizável, Cor: A1; Indicado Para Restaurações Pequenas De Classes I, Ii E Iii; Restaurações De Classe V; Restaurações De Dentes Decíduos E Restaurações Geriátricas; Selante Para Cicatrículas E Fissuras E Restaurações De Superfícies De Raiz; Fotoativado. Cura Tripla; Liberação De Íons Fluoretos; Cor A1; Total Biocompatibilidade Com O Dente. Kit Contendo 01 Frasco De Cimento Em Pó Com Mínimo 10G E 01 Frasco De Líquido Com Mínimo 8G Da Mesma Marca Do Fabricante. Validade Mínima 02 Anos; Com Registro Na Anvisa; Embalado De Forma Que Mantenha A Integridade E A Qualidade Do Produto Durante O Transporte E O Armazenamento.

Lote 46: Lima rotatória Protaper Gold 31 mm - Blister com 6 unidades.

Lote 47: Kit hidróxido de cálcio Ultracal XS - Embalagem com 1 seringa 1, 2mL+ 1 ponta navitips 29G 25mm + 1 ponta navitips 29G de 27mm.

Lote 48: Verniz de Flúor 10 ml - Composto de fluoreto de sódio a 5% que contém **** ppm de flúor em uma base de resina. Embalagem com 10 ml. Marca de referência: Duraphat Colgate

Lote 49: Kit endo irrigação e aspiração - Especificações mínimas: Kit com 1 seringa de 5ml + 1 Ponta para Irrigação Navitip de 29g 25mm + 1 Ponta para Irrigação Navitip 29g 21mm + 1 Ponta de Aspiração Capillary Tip 0, 48mm ( ****) + 1 Ponta de Aspiração Capillary Tip 0, 36mm ( ****) + 1 Ponta de Aplicação White Mac Tip + 1 Adaptador Luer Vacuum + 1 Agulha para Irrigação Endo- Eze Irrigator Tip. Marca de referência: Kit Endo Irrigação e Aspiração - Ultradent.

Lote 50: Cimento Endodôntico Selador AH Plus - Embalagem com 1 seringa dupla de 15g + 20 pontas aplicadoras.

Lote 51: Agitador de hipoclorito - Agitador, instrumento de plástico. Instrumento para realizar a agitação de solução irrigadora. Excelente resistência. Autoclavável. Embalagem com 50 unidades. Marca de referência: Univy Shake ( C/50 Unidades).

Lote 52: Agulha Para Irrigação - Saída Lateral - Encaixe Universal Nas Seringas Tipo Luer Slip E Luer Lock. Cânula De **** De Comprimento. Embalagem com 10 Unidades.

Lote 53: Anestésico tópico Lidocaína 40 mg/g - Bisnaga com 5g. Marca de referência: Dermomax 4%.

Lote 54: Anestésico alphacaíne 2% 1: **** - Caixa com 50 tubetes.

Lote 55: Cimento Ionômero De Vidro Reforçado Com Resina Fotopolimerizável Riva Light Cure Embalagem Com 6G Líquido + 10G De Pó + Acessórios. - Similar ao Riva light cure da SDI.

Lote 56: Ionômero de vidro restaurador - cimento de presa rápida. Possui uma boa adesão ao esmalte e à dentina sendo desnecessário a criação de retenções. Biocompatível. Maior capacidade de liberação de flúor com finalidade anticariogê - ionomero de vidro restaurador ionômero de vidro restaurador. Cimento de presa rápida. Possui uma boa adesão ao esmalte e à dentina sendo desnecessário a criação de retenções. Biocompatível. Maior capacidade de liberação de flúor com finalidade anticariogênica. Maior capacidade de recarga de flúor. Com troca iônica comprovada. Libera uma grande quantidade de íons de cálcio ( ca), fosfato ( p), flúor ( f) e estrôncio ( sr) em altos níveis auxiliando na remineralização da estrutura dental. Autopolimerizável, resistente, excelente adaptação marginal, baixa erosão ácida. Indicado para restaurações que utilize a técnica de tratamento restaurador atraumático ( art), lesões por ab- fração, restaurador intermediário e como base para classes i e ii usando a técnica de sanduíche, restaurações pequenas classe i e ii. Dentes decíduos, restaurações geriátricas, restaurações classe v, núcleos, restaurações cervicais, restaurações provisórias. Embalagem com 6g líquido + 10g de pó + acessórios. Similar ao riva self cure

Lote 57: Pasta De CTZ - ( 1): Clorafenicol; ( 2): Tetraciclina; ( 3): Oxido De Zinco - Apresentação: Pasta. Dosagem: 500 + 500 + Em Proporção 1: 1: 2 Triturado - Embalagem Com 10 G.

Lote 58: Aplicador De Cimento De Ionômero Em Capsulas - Aplicador De Material Odontológico; Para Cimento De Ionômero De Vidro Em Capsulas, Confeccionado Em Aço Inox ( Partes Mecânicas), Com Trava Para A Capsula Que Controla A Extrusão Do Material; Passível De Esterilização Em Autoclave; Embalagem Individual, Constando Externamente Marca Comercial, Procedência De Fabricação.

Lote 59: Coroa de acetato para dentes anteriores decíduos - Embalagem com 54 unidades, sendo 3 unidades de cada numeração.

Lote 60: Instrumento de Lucas - Odous de Deus - Embalagem com 01 unidade.

Lote 61: Contra ângulo oscilatório endodôntico - Descrição: baixa rotação. Contra ângulo para uso em micromotor pneumático. Movimentos oscilatórios de 45?. Redução 16: 1. Fixação push botton. Para uso em micromotor pneumático. Marcas indicadas como referência para melhor compreensão dos licitantes: NSK ou Driller ou Schuster.

Lote 62: Cone de guta percha 31 mm ( tamanho M) - Caixa com 80 unidades. Marca de referência: Odous de Deus.

Lote 63: Cone de guta percha 31 mm ( tamanho ML) - Caixa com 80 unidades. Marca de referência: Odous de Deus

Lote 64: Cone de guta percha 31 mm ( tamanho EL) - Caixa com 80 unidades. Marca de referência: Odous de Deus.

Lote 65: Fio De Sutura Hospitalar absorvível 4- 0 - Tipo Absorvível, Em Nylon 4. 0 Simples, Fio De 70 A 75 Cm, Com Agulha Cilíndrica 4 Cm, Embalagem Estéril Em Papel Grau Cirúrgico Com Abertura Em Petala, Com Dados De Identificação, Tipo De Esterilização. Apresentação Caixa Com 24 Envelopes De 1 Unidade.

Lote 66: Tentacânula Infantil - Sonda Acanelada 15Cm Material Aço Inoxidável

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 56.474,88

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 869Y9

BRASIL | GO | ESTRELA DO NORTE

Fundo Mun De Assistencia Social

Contratação de empresa especializada de seguro total, pelo periodo de 12 ( doze) meses, para citroen novo c3 hatch live 1. 0 6v flex, citroen, placa: sdi9d58, chassi: ****, toro cabine dupla freedom 2. 0 16v 4x4 aut, fiat placa: rpl- 8f17, chassi: ****, grand siena attractive 1. 4 flex, fiat, placa: scx- 3b17, chassi: **** para atender as necessidades da secretaria de assitencia social

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 8LZ9M

BRASIL | RJ | PATY DO ALFERES

Municipio De Paty Do Alferes - Prefeitura Municipal De Paty Do Alferes- RJ

Locação de equipamentos de sonorização, iluminação cênica e técnica, painéis de led ( pequeno, médio e grande porte), serviços de transmissão ao vivo ( streaming) profissional, com fornecimento de mão de obra especializada ( montagem e desmontagem), para atender as necessidades das secretarias e fundos municipais participantes

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: " painel de led de alta definição de outdoor ( painel de alta definição de outdoor ( 4 mm): - locação depainel de led alta definição outdoor, rgb, 4 mm virtual, brilho acima de **** nits, processamento digital com entradas e saídas sdi, hdmi, vga, computador e controller, montado em estruturas de alumínio, talhas e acessórios para elevação e sustentação. Característicasdos painéis outdoor: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 - fator de proteção: ip65 frontal e traseiro. Painéis tipo smd ( 3 em 1) ou rgb, com resolução ( dot pitch) entre 2. 6mm e 9mm real, taxa de refresh rate de no máximo 2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de **** cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. Para m atendar as 02 orelhas de palco medindo 18x4, 74m cada. Composto por treliça tipo q15 ou q30 para fixação e equipe de montagem e operação - led: 01 coordenador de montagem; 03 técnicos de montagem sênior; 02 assistentes de montagem. E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 1: " som mini porte ( 02 caixas acústicas ativas ou passivas com amplificador da mesma potência das caixas, com divisor de frequência ou crossover para mesma função * ( auto falante de15 drive ti ( corneta) de 1"), com no mínimo 300w de potência; - 02 caixas retorno* ( auto falante de12" drive ti de 1")&# 894; - 02 pedestais para caixa de som; - 01 console 12 canais com entradas e saídas balanceadas com conectores xlr ou p10; - 02 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis vhf, com as opções de microfones de mão, lapela e headset. - 02 microfones sm- 58 ou similar - 02 di box - 01 aparelho mp3 ou notebook a combinar, com programas para reprodução de músicas - 02 pedestais para microfone - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos. - 01 técnico operador para o sistema de som - 01 auxiliar técnico. E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 2: " som pequeno porte ( música ao vivo c/até três músicos, palestras, locutor, apresentador) - 02 a 04 caixas acústicas amplificadas ( auto falante de15 drive), com no mínimo, 300w de potência de acordo com o evento; - 02 a 04 caixas de retorno 12" 1 drive 1"&# 894; - 02 subwoofers c/falante de 18" amplificador compatível&# 894; - 02 a 04 pedestais para caixa de som; - 01 console 16 canais com entradas e saídas balanceadas com conectores xlr e p10; - 02 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis, com as opções de microfones de mão, lapela e headset; - 06 microfone sm- 58 ou similar; - 04 di box; - 01 aparelho mp3 ou notebook a combinar, com programas para reprodução de musicas; - 06 pedestais para microfone; - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos; - 01 técnico operador para o sistema de som; - 01 auxiliar técnico; ( necessário contato prévio do técnico de som com a produção do show) e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 3: " som médio porte ( 4 caixas de sub c/2 falantes de 18" ( tipo sb- 850); - backline compatível com o rider da banda ( caixas para guitarra, baixo, bateria completa, etc. ); - sistema " line array" com 08 caixas com falante de no mínimo 8 capaz de reproduzir com inteligibilidade 120 db em toda área de audiência. ( line array sub graves, processador, amplificador compatível, cabos, treliças); - 08 caixas de monitores ( retorno) alto falante de12 drive ti de 1" com o mínimo 400w de potência; - 01 console digital com no mínimo 32 canais 12 auxiliares; - 01 sistema de fones amplificados com mínimo de 8 vias; - 01 notebook ou similar com programas para reprodução de músicas; - 04 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis, com as opções de microfones de mão, lapela e headset; - microfones sm- 58 ou similar em concordância com o rider da banda; - di box na quantidade a atender o rider da banda; - kit de microfones para bateria; - pedestais necessários para utilização dos microfones; - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos; 80 unidades - diária e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 4: " sonorização de grande porte c/equipamentos de palco ( descrição do item no termo de referência. )"

Lote 5: " iluminação pequeno porte ( 8 canhões frontais, 8 canhões luz contra, todos modelos par 64 rgbw, mesa dmx, 2 mooving heads led ou bean, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps); todos os canhões de 3 watts ou superior 1 máquina " fog". E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 6: " iluminação médio porte ( 24 canhões frontais, 16 canhões contra, todos modelos par 64 rgbw, 8 mooving heads led ou bean, 6 ribaltas, mesa dmx, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps). Todos os canhões de 3 watts ou superior 1 máquina fog . E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 7: " iluminação grande porte ( 32 canhões frontais, 32 canhões contra, todos modelos par 64 rgbw, 40 mooving heads led ou bean, 6 ribaltas, mesa dmx, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps). Todos os canhões de 3 watts ou superior 4 máquina fog . 1 mesa de iluimicação programável, tela touch screen, 12 strobo de **** watts, 10 q30 de 3m linha pesada, 20 q30 2 metros linha pesada, 12 cubos, 10 talhas com capacidade de 1 tonelada, 40 cintas e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 8: " painel de led de alta definição de outdoor ( painel de alta definição de outdoor ( 4 mm): - locação depainel de led alta definição outdoor, rgb, 4 mm virtual, brilho acima de **** nits, processamento digital com entradas e saídas sdi, hdmi, vga, computador e controller, montado em estruturas de alumínio, talhas e acessórios para elevação e sustentação. Característicasdos painéis outdoor: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 - fator de proteção: ip65 frontal e traseiro. Painéis tipo smd ( 3 em 1) ou rgb, com resolução ( dot pitch) entre 2. 6mm e 9mm real, taxa de refresh rate de no máximo 2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de **** cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. Para m atendar as 02 orelhas de palco medindo 18x4, 74m cada. Composto por treliça tipo q15 ou q30 para fixação e equipe de montagem e operação - led: 01 coordenador de montagem; 03 técnicos de montagem sênior; 02 assistentes de montagem. E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 9: " locação de painel de led modelo p2 indoor ( pixels por módulo altíssima definição, composto com treliça tipo q15 ou q30 para fixação e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 10: " locação de painel de led modelo p2 outdoor ( pixels por módulo altíssima definição, composto com treliça tipo q15 ou q30 para fixação e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 11: " locação de painel de led p3. 9 outdoor **** pixels por módulo ( locação de painel de led p3. 9 outdoor **** pixels por módulo altíssima definição, incluindo instalação e operação de painéis e treliça tipo q15 ou q30 para fixação. )"

Lote 12: " locação de painel de led p7 outdoor **** pixels por módulos ( locação de painel de led p7 outdoor **** pixels por módulos altíssima definição, incluindo instalação e operação de painéis e treliça tipo q15 ou q30 para fixação. )"

Lote 13: " serviços de transmissão ao vivo ( serviços de transmissão ao vivo para promover a transmissão de eventos com os seguintes equiámentos; 4 câmeras profissionais 4k, console de edição, microfones, tripés e todo o cabeamento específico necessário e profissionais habilitados a efetuar as atividades relacionadas. )"

Lote 14: " torre de delay ( 2 caixas de sub c/2 falantes de 18" ( tipo sb- 850); sistema " line array" com 04 caixas com falante de no mínimo 8" capaz de reduzir com inteligibilidade de 120 db em toda área de audiência. ( line array sub graves, precessador, amplificador compatível, cabos, treliças). Compreendendo despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 4.294.604,55

Critério de disputa: Menor Preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LNJW

BRASIL | MG | MONTE SANTO DE MINAS

Municipio De Monte Santo De Minas - Unidade Única

Registro de preços para contratação de empresa( s) especializada( s) para locação de diversas estruturas temporárias para eventos e serviços de brigadistas, segurança privada, equipe de apoio, equipe de serviço de limpeza e outros para realização dos eventos do município, conforme especificações e quantidades discriminadas no anexo i termo de referência deste edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 21: FOTO E FILMAGEM DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura1. 5 ( cinco) Filmadoras broadcast ****; 2. Tripés hidráulicos; 3. Drone com gimbal e câmera 4K para transmissão ao vivo; 4. Switcher de corte de vídeo físico HDMI/SDI com até 8 ( oito) entradas em ****60, preferencialmente da linha Blackmagic ou superior; 5. 3 ( três) televisores de preview de, no mínimo, 32 polegadas; 6. Encoder físico com monitoração; 7. Interface de áudio estéreo; 8. Cabeamento HDMI 2. 0 com velocidade de 50 MB/s e até 30 metros; 9. Cabeamento SDI BNC com até 30 metros; 10. Computador com processamento mínimo Intel i7, memória RAM de no mínimo 16 GB, compatível com placa de vídeo dedicada de no mínimo 8 GB; 11. Software licenciado para geração de caracteres ( GC) e replays; 12. 2 ( dois) sistemas de transmissão sem fio HDMI/SDI para câmeras móveis, com qualidade igual ou superior à marca Hollyland, garantindo mobilidade na transmissão ao vivo e maior qualidade no produto final; 13. Sistema de intercomunicação digital tipo headset com pelo menos 6 ( seis) intercomunicadores entre o operador de corte de vídeo e os cinegrafistas. Fotografia1 ( uma) câmera com resolução mínima de 21 MPX, lente objetiva de abertura entre 17 mm e 50 mm, com luminosidade mínima de f/2. 8, para fotografias e registros em geral. Observações? Todas as imagens, editadas ou não, serão de livre utilização pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas/MG. ? O número de equipamentos e profissionais envolvidos deverá ser adequado à necessidade do evento. ? O trabalho de edição do vídeo deverá atender ao rote

Lote 1: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS 14 x 12 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço corresponde a 01 ( uma) diária de utilização. Dimensões: O palco deverá ter as seguintes dimensões: 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Descrição da Estrutura: Palco com dimensões totais de 14 x 12 metros, composto por:? 14 metros de frente ( largura);? 12 metros de profundidade ( comprimento);? Altura regulável, com pé- direito mínimo de 6 metros. Formato: Cobertura em duas águas ou em formato arredondado. Estrutura: Estrutura em Box Truss ( treliças modelo P30 em alumínio), com sapatas de sustentação. Fly: 02 ( dois) sistemas de fly compatíveis com a estrutura do palco, destinados ao içamento da aparelhagem de som. Cobertura: Com dimensões de 14 x 12 metros, confeccionada em lona anti- chamas, com capacidade de carga adequada para suportar a fixação de equipamentos de iluminação. Piso: O piso do palco terá dimensões de 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Deverá ser composto por placas pré- fabricadas, revestidas com madeirite, equipadas com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada: 01 ( uma) unidade, em estrutura de aço, com degraus antiderrapantes, pré- fabricada, com quantidade de degraus dimensionada conforme a altura do palco. Fechamento: O fundo e as laterais do palco deverão ser fechados e contar com gradil de proteção. Área de serviço: Duas áreas de serviço instaladas fora da área de 14 x 12 metros do palco, devidamente cobertas. Camarins: INDISPENSÁVEL: dois camarins Octanorm, medindo no mínimo 4 x 4 metros, para atendimento de artistas e bandas, em estrutura Octanorm com teto e piso elevado, com as medidas mínimas de 4, 00 x 4, 00 m. Devem possuir energia elétrica nas tensões 110 e 220 volts, com no mínimo 4 tomadas devidamente sinalizadas, cobertura com tendas em dimensões suficientes para abrigar

Lote 2: SOM 4 x 4, ILUMINAÇÃO E GRID Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 4x4, iluminação e gride para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaLocação de Som, Iluminação e GrideSom 4x4, Iluminação e GrideItem 1 Sistema de PAO sistema de som deverá contar com PA em 4 ( quatro) ou 3 ( três) vias estéreo, sendo: Item 1 Sistema de PA2 ( dois) Sistemas Fly, compostos, cada um, no mínimo, com:? 04 ( quatro) caixas de grave, com 02 ( dois) falantes de 18 ( dezoito) ( mínimo 600 W RMS cada falante) por lado;? 04 ( quatro) caixas de médio e altos, compostos com 02 ( dois) falantes de 12 ( doze) ( mínimo 400w rms cada falante) por lado e 1 ( um) driver 2 ( de 100w rms cada drive) profissional por lado; O referido PA deverá contar com processador e/ou crossover compatível com o sistema e um equalizador estéreo de 31 ( trinta e uma) bandas para seu perfeito alinhamento. O equipamento de amplificação do PA deverá ser compatível com o sistema, garantindo, assim, um som sem distorções ( linhas amplificadas que trabalhem em 2 ohms). Item 2: Console e Periféricos dos Sistemas de PA: O sistema deverá contar com: 2 Console digital ( X32, LS9, M32, M7 ou compatível): 01 ( um) console com 16 ( dezesseis) subgrupos e 16 ( dezesseis) auxiliares, de 32 ( trinta e dois) canais e LR. Cada canal com: equalizadores de 4 ( quatro) ou 3 ( três) bandas ( obrigatoriamente com sweep nas regiões das médias frequências), filtros passa- altas, phantom power, entrada balanceada ( MIC/conectores XLR), entrada de linha ( line/conectores P10) e conexões para inserts analógicos. 01 MulticaboMultivia de 36 pares ou superior, splitado para mesa de frente, mesa de palco e mesa de luz. Observação: os referidos consoles deverão contar com este número de auxiliares, pois atuarão como console de PA e de monitor, com luminárias. Item 3: Sistema de Side 02 ( duas) torres de som, composta

Lote 3: SOM 1 X 1. Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 1x1 para cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura? Mesa digital de 18 ( dezoito) canais com 6 ( seis) auxiliares para atender à banda do evento. ? Um notebook ou aparelho similar para músicas ambiente. ? Backline conforme rider do artista. ? Kit de microfones para instrumentos em geral. ? 2 ( dois) microfones sem fio. ? Sistema de monitoramento: 2 ( duas) unidades de retornos, modelo SM 400 ou similar, ativo e passivo de 550W, contendo 2 ( dois) alto- falantes de 12 e 1 drive TI cada um. ? Sistema de caixas acústicas tipo PA 1x1, contendo 2 caixas Lyne ( 2 falantes de 12 e 1 drive de 2 Titanium) cada, e 2 caixas de subgrave ( 2 falantes de 18) cada. ? Rack de amplificadores condizentes com as caixas e periféricos adequados. ? Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 horas de antecedência ao evento. Deverá ter, em cada evento, técnico de som e passagem de som. A responsabilidade pelo fornecimento de todo e qualquer tipo de alimentação a ser oferecida aos trabalhadores durante a realização de qualquer tipo de evento será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que sejam exigidos pela Prefeitura Municipal ou por qualquer outro órgão.

Lote 4: SOM 2 X 2. Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 2x2 para cerimônias/eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura Mesa digital com 32 ( trinta e dois) canais e 16 ( dezesseis) auxiliares para atender à banda do evento. Backline conforme Rider do artista. Kit de microfones para instrumentos em geral. 4 ( quatro) microfones sem fio. Sistema de monitoramento ( 4 unidades de retornos modelo SM 400 ou similar, caixas ativas e passivas de 550W), contendo: 2 alto- falantes de 12 e 1 driver TI cada, ou, caso seja preferência da banda, sistema de power play para fones de ouvido. Sistema de caixas acústicas tipo PA 2x2, contendo 4 caixas line ( 2 falantes de 12 e 1 driver de 2 titanium cada) e 4 caixas de subgrave ( 2 falantes de 18 cada). Rack de amplificadores compatível com as caixas e periféricos adequados. Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 ( duas) horas de antecedência ao evento. Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 horas de antecedência ao evento. Deverá ter, em cada evento, técnico de som e passagem de som. A responsabilidade pelo fornecimento de todo e qualquer tipo de alimentação a ser oferecida aos trabalhadores durante a realização de qualquer tipo de evento será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que sejam exigidos pela Prefeitura Municipal ou por qualquer outro órgão.

Lote 5: SOM 4 X 4 Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 4x4 para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura- Mesa digital 32 ( trinta e dois) canais com 16 auxiliares para atender a banda do evento. - Back Line conforme Ryder do artista. - 1 ( um) corpo de bateria, 1 ( um) cubo para contra baixo, 1 ( um) cubo para guitarra, kit de microfone para instrumentos em geral. - 6 ( seis) microfones sem fio, sistema de monitoramento 6 unidades de retornos modelo SM 400 ou similar contendo: 2 ( dois) auto falantes de 12 e 1 Drive cada um. - Sistema de caixas acústicas tipo Pa 4x4 Contendo 8 Caixas lyne, ( 2 falantes 12 e um drive 2 titanium) cada, 8 caixas de sub grave ( 2 falantes de 18 ) cada. - Rack de amplificadores condizentes com as caixas e periféricos adequados. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento da alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS QUE SEJAM EXIGIDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL OU POR QUALQUER OUTRO ÓRGÃO.

Lote 6: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura:? 4 ( quatro) movings Beam 230 14R ou superior;? 10 ( dez) canhões de iluminação Par LED 3W/RGBW ou 4 ( quatro) movings Wash superior;? 10 ( dez) canhões com lâmpada Par38 halógena 100W ou LED branco quente ( caso seja solicitado pelo contratante);? 4 ( quatro) refletores de LED de 200W, de acordo com as cores escolhidas pelo contratante;? Grid de treliça ( Box Truss) de 9 metros, P25 ou P30. Obs. : O grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste de iluminação e produção no local 01 ( um) dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T. , caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar, a qualquer momento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa vencedora. InstalaçãoOs equipamentos de iluminação serão instalados no local do evento indicado pelo contratante, assim todos os cabos e material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoOs equipamentos de iluminação deverão se adaptar à altura desej

Lote 7: ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura 8 Movings Beam 230 14R ou superior, 20 Canhões Iluminação Par Led 3W/RGBW ou superior 20 Canhões lâmpada par 38 halógena 100w ou leds Branco quente. ( Caso seja solicitado pelo contratante) 8 leds de 200W de acordo com as cores escolhidas pelo contratante Gride de treliça ( Box Truss) 24 metros P25 ou P30. Uma controladora ou mesa dmx para interligar o sistema com tela touch. ObservaçãoO grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste de iluminação e produção no local 01 ( um) dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T. , caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar, a qualquer momento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa vencedora. InstalaçãoOs equipamentos de iluminação serão instalados no local do evento indicado pelo contratante, assim todos os cabos e material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficampor total responsabilidade da empresa ganhadora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação

Lote 8: ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura 32 Movings Beam 200 5R ou superior 40 Canhões de Iluminação Par Led 3W/RGBW ou superior 20 Strobo RGBW de **** 8 Refletores Elipsoidais 30? Branco Quente 200W Bivolt DMX 8 Mini Brut de 4 lâmpadas ( lâmpadas halógenas ou LED) 16 Mac Aura **** RGBW DMX com Zoom 16 Canhões Refletores Par 64 COB 1 LED 200W Branco com Barn Door 01 Mesa DMX ****, com **** parâmetros, com software operacional e 2 portas DMX, e possibilidade de enviar dois universos DMX adicionais via protocolos Ethernet, expansível até **** parâmetros, 4 saídas DMX ( XLR 5 pinos) Seção fader/executor semelhante: 15 faders executores, 45 botões executores, 15 executores de botão, porta USB para lâmpada de mesa externa, fonte de alimentação universal integrada, tensão de operação/tensão de alimentação 120V/230V, 50/60Hz ( automática), conectores de saída: 4 x XLR 3 pinos ( DMX), 2 x USB; conectores de entrada: 1 x USB01 Gride de treliça ( Box Truss) 50 metros P30. Obs: O grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia ante do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste deiluminação e produção do local 1 dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentosnecessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com tra

Lote 9: GERADOR DE PEQUENO PORTE 8 KVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 8 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de até 50 m de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 70 dB( A) a 7m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação:? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros

Lote 10: GERADOR DE MÉDIO PORTE 30 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 30 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 70 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação:? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 11: GERADOR DE GRANDE PORTE 100 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 100 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m ( considerando potência maior);? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 12: GERADOR DE GRANDE PORTE 100 kVA USO CONTÍNUO Objeto: Locação de gerador de energia de 100 kVA, em regime uso contínuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m ( considerando potência maior);? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. ? Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 13: GERADOR DE GRANDE PORTE 180 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 180 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação ? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 14: GERADOR GRANDE PORTE 180KVA - USO CONTÍNUO Objeto: Locação de gerador de energia de 180 kVA, em regime de uso continuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 15: GERADOR GRANDE PORTE 260KVA - STAND BY ObjetoLocação de gerador de energia de 260 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 16: GERADOR GRANDE PORTE 260KVA - USO CONTÍNUO ObjetoLocação de gerador de energia de 260 kVA, em regime de uso contínuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação ? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 17: PISO DE PALCO DE PEQUENO PORTE Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura: Tablado para palco tamanho 4, 4 x 4, 4 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoO tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 18: PISO DE PALCO DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaTablado para palco tamanho 6, 6 x 4, 4 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoO tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 19: PISO DE PALCO DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaTablado para palco tamanho 8, 8 x 8, 8 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. Obs: O tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 20: FOTO E FILMAGEM DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom nativo; Resolução mínima **** x **** px; Abertura f/1. 7 ou f/2; Estabilização digital; Autofoco; Full HD 30 fps; ISO Automático. ? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom ótico nativo; Resolução mínima **** x **** px; Sensor 1/3 + 1/3. 4; Abertura f/1. 8 + f/2. 4; Estabilização ótica; Ângulo de 75?; Autofoco; ISO Automático; Full HD 30 fps. ? Câmera em estabilizador eletrônico ( para movimentação) Sensor Quatro Terços; ISO ****; Gravação 4K 60 fps; Saída HDMI. ? Lente compatível? Distância focal **** mm ( equivalente a **** mm em câmera 35 mm);? Abertura máxima f/3. 5f/5. 6;? Ângulo de imagem 75. 4? 28. 9?;? Controle de íris f/3. 5f/22;? Alcance de foco 0, 25 m ao infinito;? Ajuste AF/MF. ? Gimbal? 3 eixos;? Bateria **** mAh;? Compatível com filmadoras e DSLR. ? Action CamFull HD 30 fps. ? Drone? Aeronave de aprox. 213 mm diagonal;? Ascensão 5 m/s;? Descida 3, 5 m/s;? Velocidade horizontal 16 m/s;? Resistência ao vento 8, 510, 5 m/s;? Autonomia de voo até 31 min ( sem vento);? GPS + GLONASS + GALILEO;? Estabilizador: inclinação - 110? a 35?, rotação - 35? a 35?, giro - 20? a 20?;? Câmera CMOS 1/2. 3;? Lente FOV 83?, abertura f/2. 8;? ISO ****;? Resolução máxima **** ( 24/25/30 fps);? Bitrate até 100 Mbps;? 3 baterias de **** mAh;? Cartão 64 GB class 10. ? Computador? Fonte 500W;? Processador mínimo 8 threads /3. 6 GHz;? 16 GB RAM;? 4 USB 3. 0;? SSD 480 GB;? Placa de vídeo com pontuação mínima **** no PassMark;? Mouse e teclado m

Lote 21: FOTO E FILMAGEM DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura1. 5 ( cinco) Filmadoras broadcast ****; 2. Tripés hidráulicos; 3. Drone com gimbal e câmera 4K para transmissão ao vivo; 4. Switcher de corte de vídeo físico HDMI/SDI com até 8 ( oito) entradas em ****60, preferencialmente da linha Blackmagic ou superior; 5. 3 ( três) televisores de preview de, no mínimo, 32 polegadas; 6. Encoder físico com monitoração; 7. Interface de áudio estéreo; 8. Cabeamento HDMI 2. 0 com velocidade de 50 MB/s e até 30 metros; 9. Cabeamento SDI BNC com até 30 metros; 10. Computador com processamento mínimo Intel i7, memória RAM de no mínimo 16 GB, compatível com placa de vídeo dedicada de no mínimo 8 GB; 11. Software licenciado para geração de caracteres ( GC) e replays; 12. 2 ( dois) sistemas de transmissão sem fio HDMI/SDI para câmeras móveis, com qualidade igual ou superior à marca Hollyland, garantindo mobilidade na transmissão ao vivo e maior qualidade no produto final; 13. Sistema de intercomunicação digital tipo headset com pelo menos 6 ( seis) intercomunicadores entre o operador de corte de vídeo e os cinegrafistas. Fotografia1 ( uma) câmera com resolução mínima de 21 MPX, lente objetiva de abertura entre 17 mm e 50 mm, com luminosidade mínima de f/2. 8, para fotografias e registros em geral. Observações? Todas as imagens, editadas ou não, serão de livre utilização pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas/MG. ? O número de equipamentos e profissionais envolvidos deverá ser adequado à necessidade do evento. ? O trabalho de edição do vídeo deverá atender ao rote

Lote 22: TENDAS 10 X 10. Modelo: Piramidal com fechamento lateral removívelDimensões: 10m x 10m ( 100m de área coberta) Altura lateral: Mínimo 3, 00mAltura no pico: Aproximadamente 5, 00mEstrutura: Tubos de aço galvanizado a fogo ou com pintura eletrostática anticorrosivaConexões metálicas reforçadasBase metálica para fixação com chumbadores ou estacas metálicasCobertura: Lona em PVC branco, 100% impermeávelGramatura mínima: 450g/m Tratamento anti- UV, anti fungos e anti chamasCostura eletrônica termo- seladaCalha Integrada: Sistema de calhas para captação e escoamento de água da chuva entre módulos acopladosEvita acúmulo de água e goteiras nas emendasFechamento Lateral: Lonas de PVC com as mesmas especificações da coberturaRemovíveis e intercambiáveis ( sistema de velcro ou zíper) Opções com ou sem janelas translúcidas ( tipo cristal) Permitem isolamento térmico e proteção contra vento e chuvaMontagem: Realizada por equipe especializadaCompatível com pisos nivelados, compactados ou pavimentadosDiferenciais: Estrutura modular e interligável, ideal para formar áreas cobertas maioresProteção completa: cobertura superior + fechamento lateralVisual limpo e sofisticado com design piramidalSistema de calha que previne infiltrações entre tendas conectadasAlta durabilidade, resistência mecânica e segurança estruturalObs: As tendas devem ser mantidas separadas ou juntas de acordo com as necessidades do contratante. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a Comissão Técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e a

Lote 23: LOCAÇÃO DE GRADIL Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de gradil, conforme metragem linear solicitada, por evento/diária. Descrição da EstruturaLocação, montagem e desmontagem de gradil de isolamento e contenção de público, medindo 1, 30 x 2, 00, interconectados. A empresa deverá disponibilizar os gradis até um dia antes do início do evento. O gradil deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. SegurançaOs equipamentos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos os materiais necessários para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. Observação Os equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 24: LOCAÇÃO DE SANITÁRIOS QUÍMICOS Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem, desmontagem, limpeza e destinação final dos resíduos dos banheiros químicos para eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de 01 ( um) sanitário químico. Descrição da EstruturaMedida mínima de 1, 20 x 1, 20 em polietileno, altura de 2, 30m, capacidade tanque mínimo ( bojo) 220 litros com placa de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação aberto/fechado - ocupado/livre. ObservaçãoPoderão ser solicitados banheiros químicos para deficientes. É de responsabilidade da Contratada a limpeza e manutenção dos mesmos durante todo o período do evento. SegurançaOs banheiros químicos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos Banheiros químicos esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise de todos os itens e preparação do recinto. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidadeda empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DocumentaçãoA empresa ganhadora deverá apresentar licença ambiental para operação e realização do serviço dos banheiros químicos. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 25: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de placas de fechamento, conforme metragem linear solicitada, por evento/diária. Descrição da EstruturaFechamento de isolamento e contenção de público em placas metálicas nas medidas de 2, 00 x 2, 00 interconectados. A empresa deverá disponibilizar os fechamentos até dois dias antes do início do evento. O fechamento deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. SegurançaOs equipamentos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos os materiais necessários para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoOs equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 26: SERVIÇO DE BRIGADISTAS Descrição do ServiçoO serviço compreende disponibilização de brigadistas para os eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas, sendo a quantidade diária por evento estipulada de acordo com a necessidade da contratante, podendo ser alterada a quantidade por dia de acordo com a estimativa de público. Preço por brigadista, por dia de evento. DescriçãoServiço de brigada de incêndio é uma medida de segurança prevista na legislação de Segurança Contra Incêndio e Pânico. Composta por um grupo de pessoas contratadas, que são treinadas e capacitadas para atuar na prevenção, abandono de edificação, combate a princípio de incêndios e prestação de primeiros socorros, dentro da área do evento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação, diárias, montadores, técnicos, fretes, impostos, carregadores e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos. ImportanteOs Brigadistas deverão ser profissionais com CADASTRO DEVIDAMENTE ATIVO E VIGENTE e no CBMMG conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG. Em hipótese alguma serão aceitos cadastros no CBMMG conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG vencidos. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DocumentaçãoA empresa vencedora deverá apresentar, antes da assinatura do contrato, o cadastro dos brigadistas no Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG, além de eventuais documentos necessários para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO.

Lote 27: TENDAS 4 X 4 COM FECHAMENTO E BALCÃO Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas 4 × 4 metros, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de 01 ( uma) tenda. Descrição da EstruturaTendas/Barracas para alimentação tamanho 4 × 4 metros, padronizadas ( iguais), em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: Lona VinílicaConfeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas. Impermeável, no formato Piramidal ou Chapéu de Bruxa. Cor: Branca. Estrutura MetálicaFabricada em aço galvanizado. Não necessita de fundações, podendo ser montada em qualquer tipo de solo compactado e nivelado. Fechamento e BalcãoAs tendas deverão possuir fechamento tipo para- peito removível, com balcão metálico ou de madeira ( porta- copos) em ao menos 03 ( três) lados, e fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. DocumentaçãoA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou demais órgãos competentes venham a solicitar a qualquer momento. SegurançaAs tendas deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo a responsabilidade integral da empresa vencedora. Prazos e DespesasA montagem deverá estar concluída com antecedência mínima de 02 ( dois) dias do início do evento, a fim de que a comissão técnica possa inspecionar todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários e a respectiva A. R. T. para aprovação junto ao Corpo de Bombeiros. O fornecimento de alimentação aos trabalhadores envolvidos na montagem, manutenção e desmontagem das estruturas será de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora.

Lote 28: TENDAS 10 X 10 COM CALHAS METÁLICAS Modelo: Piramidal Sistema de calhas metálicas inteiriças e fechamento lateral removívelDimensões: 10m x 10m ( 100m de área coberta) Altura lateral: Mínimo 3, 00mAltura no pico: Aproximadamente 5, 00mEstrutura: Tubos de aço galvanizado a fogo ou com pintura eletrostática anticorrosivaConexões metálicas reforçadasBase metálica para fixação com chumbadores ou estacas metálicasCobertura: Lona em PVC branco, 100% impermeávelGramatura mínima: 450g/m Tratamento anti- UV, antifungos e antichamasCostura eletrônica termo- seladaCalha Integrada: Sistema de calhas metálicas inteiriças para captação e escoamento de água da chuva entre módulos acopladosEvita acúmulo de água e goteiras nas emendasFechamento Lateral: Lonas de PVC com as mesmas especificações da coberturaRemovíveis e intercambiáveis ( sistema de velcro ou zíper) Opções com ou sem janelas translúcidas ( tipo cristal) Permitem isolamento térmico e proteção contra vento e chuvaMontagem: Realizada por equipe especializadaCompatível com pisos nivelados, compactados ou pavimentadosDiferenciais: Estrutura modular e interligável, ideal para formar áreas cobertas maioresProteção completa: cobertura superior + fechamento lateralVisual limpo e sofisticado com design piramidalSistema de calha que previne infiltrações entre tendas conectadasAlta durabilidade, resistência mecânica e segurança estruturalObs: As tendas devem ser mantidas separadas ou juntas de acordo com as necessidades do contratante. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a Comissão Técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar

Lote 29: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS - 08 x 06 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Dimensões: Palco 08 x 06 metros total sendo: 08 metros de frente ( largura); 06 metros de profundidade ( comprimento); Altura regulável com mínimo 6 metros de pé direito ( altura) Formato Em 2 ( duas) águas ou formato arredondado. Estrutura Estrutura Box Truss ( P30 em alumínio, com sapatas de sustentação); Fly2 ( dois) Sistema Fly de 6 x 1 metros para içamento da aparelhagem de somCoberta Com dimensões de 08 x 06 metros em lona anti- chamas e capacidade de carga para suportar a fixação da iluminação. Piso O piso do palco terá dimensões de 08 metros de largura e 06 metros de profundidade. Todo piso deverá ser de placas pre- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada01 ( uma) unidade, em estrutura de aço e degraus antiderrapante, pré- fabricadas com quantidades de degraus pré- estabelecidas pela altura do palco. FechamentoO fundo e laterais do palco deverão ser fechados com sombrite e gradil de proteção. Área de ServiçoMedindo 06 x 02 metros de comprimento, coberta com lona em uma água independente do palco, altura mínima de 2, 50 metros com caída de 2, 00 metros. Documentação: O palco deverá ter a documentação A. R. T. e Laudo Técnico, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. SegurançaO palco deverá estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo de responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem do palco esteja pronta 02 ( DOIS) DIAS DE ANTECEDÊNCIA dos eventos para análise de todos os itens e preparação para os shows. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T para a vistoria e apro

Lote 30: EQUIPE DE APOIO PARA EVENTO. Equipe de apoio para eventos municipais. O serviço compreende a disponibilização de pessoas, entre homens e mulheres, em quantidade diária definida de acordo com a necessidade da contratante. A quantidade poderá ser ajustada por evento, conforme a estimativa de público. A equipe deverá estar devidamente uniformizada ( coletes identificados) e prestará apoio nas seguintes atividades gerais: organização de filas e banheiros, limpeza, carregamento de equipamentos de artistas, entre outras tarefas de suporte ao evento. Obrigatoriamente, acima de 05 ( cinco) unidades de pessoal, deverá haver um coordenador de grupo designado, ou um dos integrantes deverá exercer a função de coordenador. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa contratada. Também caberá à mesma a guarda de todos os materiais utilizados.

Lote 31: SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA UNIFORMIZADA DESARMADA. O serviço compreende disponibilização de seguranças, sendo a quantidade diária por evento estipulada de acordo com a necessidade da Prefeitura, podendo ser alterada a quantidade por dia de acordo com a estimativa de público. Equipe de segurança privada composta por seguranças desarmados e uniformizados para eventos. ImportanteAs despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos. DocumentaçãoA empresa deverá apresentar autorização da Polícia Federal, conforme Portaria 3233/12DG/DPF, de 10 de dezembro **** e todos os documentos necessários para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, se necessário, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO.

Lote 32: EQUIPE DE SERVIÇO DE LIMPEZA. Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza. Contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de limpeza, conservação, higienização e asseio diário, com fornecimento de mão de obra. ImportanteAs despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. A equipe deverá estar obrigatoriamente uniformizada ( coletes). Obrigatoriamente acima de 05 ( cinco) unidades deverá conter um coordenador do grupo, ou um destes ser o coordenador. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.082.720,58

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8L1LV

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