O objeto da licitação é a aquisição de 02 veículos automotores. A participação é aberta a interessados do ramo pertinente. A abertura das propostas e o início da disputa de preços ocorrem em 19 de dezembro de 2025. O critério de julgamento é o menor preço por lote. Microempresas e empresas de pequeno porte têm tratamento favorecido. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias. A impugnação deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura. O edital e seus anexos estão disponíveis no endereço eletrônico www. ***. *. *
O edital prevê que o prazo de entrega do veículo será de até 60 dias, contados a partir do recebimento da ordem de fornecimento.
O edital informa que o pagamento será realizado efetuado em até 10 dez dias após a entrega do veículo, com a apresentação da respectiva nota fiscalfatura devidamente atestada pelo representante da contratante.
O edital estabelece que a contratada deverá comprometerse a prestar a garantia mínima estabelecida em legislação própria, ou, pelo prazo fornecido pelo fabricante, se superior.
O critério de julgamento é menor preço por lote.
O edital informa que a presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital informa que a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei federal ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor estimado da contratação é ****,84 duzentos e sessenta e um mil, trezentos e dois reais e oitenta e quatro centavos.