Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De Dois Vizinhos (Uasg: 987541)
Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços, locações e fornecimentos destinados à execução de eventos públicos no âmbito da Administração Municipal de Dois Vizinhos Exclusivo para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.
Lote 14: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Áreas Hospi- talares - Outras Necessidades - Outra Produtividade . SERVIÇO DE LIMPEZA A SER EXECUTADO DURANTE E APÓS A REALIZAÇÃO DO DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025, abrangendo toda a área do evento, incluindo trajeto do desfile, áreas de concentração, palco, camarins, sanitários químicos e demais espaços de apoio. A empresa contratada deverá disponibilizar equipe treinada de 30 profissionais devidamente uniformizada para a coleta e remoção de resíduos sólidos, varrição de vias e calçadas, higienização de sanitários, reposição de insumos de higiene, acondicionamento e transporte dos resíduos para local apropriado, garantindo a manutenção da limpeza e da organização do ambiente ao longo de todo o período do evento e, principalmente, a completa remoção de resíduos ao seu término. O serviço deverá assegurar que o espaço público seja devolvido em condições adequadas de uso, preservando a imagem do evento e evitando impactos ambientais, em conformidade com as normas sanitárias e ambientais vigentes. .
Lote 1: Estrutura metálica. Estrutura metálica, tipo cubo 15, modelo padrão q- 30, material tubo de alumínio, bitola vergalhão 2 pol, uso montagens em ângulos.
Lote 2: Grade proteção/guarda corpo. Grade proteção/guarda corpo, material aço inox 304, altura 0, 40 m, largura 51, 5 m, aplicação proteção.
Lote 3: Barraca /barraca acampamento. Barraca /barraca acampamento, tipo barraca para feira livre, material cobertura lona pvc, material armação metalon galvanizado, altura 2 m, largura 3 m, comprimento 2, 50 m, padrão de montagem estrutura tubular cilíndrica desmontável sem para f, aplicação comércio em geral, características adicionais bancada com dimensões mínimas de 80 x 300 cm.
Lote 4: Barraca /barraca acampamento. Barraca /barraca acampamento, tipo barraca para feira livre, material cobertura lona pvc, material armação metalon galvanizado, altura 2 m, largura 3 m, comprimento 2, 50 m, padrão de montagem estrutura tubular cilíndrica desmontável sem para f, aplicação comércio em geral, características adicionais bancada com dimensões mínimas de 80 x 300 cm.
Lote 5: Gerador energia. Gerador energia, potência máxima 81 kva, tensão saída 220/127 v, frequência nominal 60 hz, tipo motor diesel, número de fases 3, características adicionais 4 tempos em linha, 6 cilindros aspirado, tipo de partida elétrico, nível ruído 85 db, tipo cabinado, dimensões **** x **** x **** mm, potêncianominal 75 kva, tipo de isolação classe h, cor verde.
Lote 6: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE PALCO PROFISSIONAL TAM **** metros, erguido com estrutura metálica e coberto com lona galvanizada vinílica branca, fechamento nas laterais e fundo com tela preta, piso de compensado naval 20 mm, revestido com carpet preto e escada para acesso lateral com 2m de largura e corrimão. Com luz de emergência, extintores e seguindo as exigências do Corpo de Bombeiros. Incluídos no custo as despesas com instalação, retirada e transporte até o local do evento, bem como assistência técnica durante toda a realização do evento. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação de equipe técnica será por conta do proponente. A empresa deverá apresentar ART devidamente recolhida, o sistema deverá ser montado de acordo com o planejamento da administração, adequado ao local do evento. .
Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO, MONTAGEM E OPERAÇÃO DE SONORIZAÇÃO contendo: sistema de P. A. com 12 caixas LINE ARRAY, e 8 CAIXAS GRAVE COM 2 FALANTES 18 CADA, que deverá gerar 120DB sem distorções acerca de 35 metros, sistema deverá ter resposta o mais linear possível de 35 HZ á 18 KHZ, ou estrutura compatível para atender ao evento conforme a necessidade da organização. Obs: caso o espaço para o público ultrapasse a distância coberta pelo P. A. principal, deverá ser instalado quatro sistemas de Delay, estéreo, com endereçamento independente, contendo a quantidade de caixas necessárias para a cobertura e estrutura de treliça para a sustentação das mesmas; sistema de Front Fill com endereçamento independente do P. A. é indispensável cobrindo toda a frente do palco, bom como dois retornos para Control Room e House Mix; os técnicos deverão ter total controle sobre o sistema e seus processamentos caso seja necessário um alinhamento de sistema; o sistema deverá estar aterrado e estabilizado; House Mix contendo uma Console de até 56 canais, multicabo de 48 Vias com Splinter de palco somente para vias de instrumentos, multicabo de 24 Vias para uso de sist [. . . ].
Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COMPLETA CONTENDO 48 Canhões de Led com no mínimo 32 Leds de 15W RGBWA; 48 Moving Head Beam 230 9R com 20 canais DMX, 12 Mini Brut de Led 4 lâmpadas Outdoor; 12 Elipsoidal de Led 300W com Faca e Ires, 24 Fresnel de Led 300W com bando de recorte para luz geral branca, 12 Canhões Par 64 foco 5 com filtro n 61 e Rack Dimer, 24 Strobos de Led DMX, 02 Canhões seguidores 5R com tripé com operador, 04 Rack de energia com 12 canais de **** para ser utilizado como Dimer e com sistema de rele para A/C Ambos Mix, mesa de iluminação digital Granma2 ou compatível, estrutura de treliça para o palco no tamanho de **** com 4 linhas, sendo a estrutura aérea se necessário em Q50 e os pés em Q30, 150 cabos DMX com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de DMX de 1x8, 02 geradores 260KWA, em funcionamento durante a passagem do som e apresentação, carga estimada de 10 horas cada. 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período, desde a montagem até o final do evento, o sistema deverá ser montado de acordo com o planejamento da administração, adequado ao local do evento. .
Lote 9: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED 30M , P2. 9, de 1x1M Para transmissão ao vivo, com notebook e operador. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos após o evento, bem como assistência técnica durante toda a realização do evento, bem como custos com alimentação e estadia do operador. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos após o evento, bem como assistência técnica durante toda a realização do evento, bem como custos com alimentação e estadia do operador. Montagem definida pela comissão organizadora. .
Lote 10: Locação Guarita /Cabine Sanitária . BANHEIROS QUIMICOS MODELO PNE SENDO 3( três) FEMININO E 3 ( três) MASCULINO ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS). Em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 40m de altura 1, 60m de largura e 1, 60m de comprimento contendo no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, supor- te para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translucido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada manutenção e limpeza permanente da equipe de apoio durante a realização do evento. Inclusos papéis higiênicos e produtos de limpeza, para uso durante todo os eventos. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. Com equipe de manutenção. Alimentação e hospedagem da equipe de manutenção será por conta da empresa. .
Lote 11: Locação Guarita /Cabine Sanitária . BANHEIROS QUÍMICOS PADRÃO 34 UNIDADES SENDO 17 ( dezessete) FEMININOS E 17 ( dezessete) MASCULINOS. Em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 40m de altura 1, 60m de largura e 1, 60m de comprimento contendo no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translucido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada a limpeza no máximo a cada 04 horas. Inclusos papéis higiênicos e produtos de limpeza, para uso durante todo os eventos. Incluídos no custo as despesas com transporte, instalação e retirada dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. Com equipe de manutenção. Alimentação e hospedagem da equipe de manutenção será por conta da empresa. .
Lote 12: Audiovisual - Reprodução /Edição . CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A TRANSMISSÃO AO VIVO do Desfile de Natal Iluminado 2025, abrangendo todo o trajeto do desfile e a cobertura completa do palco de apresentações, garantindo alta qualidade de imagem e som para o público presente e para os espectadores que acompanharão o evento de forma remota. Disponibilização de equipe técnica qualificada para captação, operação e transmissão profissional em tempo real; Utilização de câmeras móveis e fixas ao longo de todo o percurso do desfile, bem como no palco central, assegurando cobertura contínua e ângulos variados; Fornecimento de todos os equipamentos necessários, incluindo câmeras ( 8, 3 no palco e 4 espalhadas pelo trajeto e 1 de visão aérea - drone), microfones, mesa de corte, sistema de som e link de internet adequado para transmissão estável; Inserção de vinhetas, legendas ou créditos quando solicitado pela Administração; Transmissão em plataforma digital definida pelo Município ( ex. : redes sociais oficiais). .
Lote 13: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo . SEGURANÇA DESARMADA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA, com a disponibilização de 60 profissionais capacitados para garantir a integridade física Disponibilização de vigilantes/seguranças desarmados, devidamente uniformizados e identificados; Atuação preventiva e ostensiva em todo o perímetro do evento, incluindo áreas de concentração, trajeto do desfile, palco de apresentações e áreas de apoio; Controle de acesso do público e apoio na organização de filas e fluxos de entrada e saída; Monitoramento constante para prevenção de furtos, depredações ou situações de risco; Apoio em situações de emergência, colaborando com os órgãos de segurança pública, brigada de incêndio e equipes de saúde quando necessário; Comunicação direta com a coordenação do evento para rápida tomada de decisão em caso de incidentes. .
Lote 14: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Áreas Hospi- talares - Outras Necessidades - Outra Produtividade . SERVIÇO DE LIMPEZA A SER EXECUTADO DURANTE E APÓS A REALIZAÇÃO DO DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025, abrangendo toda a área do evento, incluindo trajeto do desfile, áreas de concentração, palco, camarins, sanitários químicos e demais espaços de apoio. A empresa contratada deverá disponibilizar equipe treinada de 30 profissionais devidamente uniformizada para a coleta e remoção de resíduos sólidos, varrição de vias e calçadas, higienização de sanitários, reposição de insumos de higiene, acondicionamento e transporte dos resíduos para local apropriado, garantindo a manutenção da limpeza e da organização do ambiente ao longo de todo o período do evento e, principalmente, a completa remoção de resíduos ao seu término. O serviço deverá assegurar que o espaço público seja devolvido em condições adequadas de uso, preservando a imagem do evento e evitando impactos ambientais, em conformidade com as normas sanitárias e ambientais vigentes. .
Lote 15: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DAS ALAS DO DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025 compreendendo o planejamento, coordenação e acompanhamento de todas as alas participantes desde a concentração até o término do percurso. A empresa contratada será responsável por orientar e posicionar cada grupo de acordo com a ordem previamente definida pela organização, garantindo o fluxo contínuo e a harmonia visual do desfile, bem como o cumprimento dos horários estabelecidos. Inclui a sinalização adequada dos pontos de entrada e saída, a comunicação constante com a equipe de produção e apoio, além da orientação de participantes e responsáveis por cada ala para assegurar o alinhamento, a distância correta entre os grupos e a manutenção da segurança durante todo o trajeto. O serviço deverá assegurar a perfeita execução do desfile, proporcionando ao público uma apresentação organizada, coerente e de alto padrão estético, preservando a identidade visual e o conceito artístico planejado para o evento.
Lote 16: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO DO DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025 abrangendo a promoção do evento nos meios digitais e físicos, com o objetivo de informar a população sobre datas, horários, percurso e atrações, além de ampliar a visibilidade do evento junto ao público local e regional. A empresa contratada será responsável pela elaboração e veiculação de materiais promocionais em redes sociais, sites oficiais, newsletters e plataformas de comunicação digital, bem como na distribuição de peças informativas em locais estratégicos da cidade, como pontos de grande circulação, equipamentos públicos e comércios parceiros. .
Lote 17: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE CERIMONIALISTA PARA O DESFILE DE NATAL ILUMINADO 2025 responsável pela coordenação e condução das atividades protocolares e institucionais do evento. O profissional contratado atuará na organização da programação oficial, recepção de autoridades e convidados, condução de discursos, apresentações e demais momentos de destaque, assegurando que todas as etapas ocorram de forma ordenada, respeitando os horários e protocolos definidos pela Administração Municipal. .
Lote 18: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Atrações Artísticas Show Infantil Musical Apresentação voltada ao público infantil, composta por músicas natalinas e canções temáticas que envolvem participação ativa das crianças e interação com os espectadores. O espetáculo inclui no mínimo 12 bailarinos e atores com coreografias ensaiadas, figurinos característicos da época natalina e elementos lúdicos que promovem diversão, integração familiar e entretenimento de qualidade. A performance tem como objetivo estimular a criatividade, proporcionar momentos de alegria e fortalecer o espírito comunitário durante o evento, garantindo que o público infantil possa vivenciar experiências culturais significativas. .
Lote 19: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Atrações Artísticas Corpo de Ballet de Patins Performance artística realizada por no mínimo 12 bailarinos sobre patins, combinando dança clássica, acrobacias e coreografias sincronizadas ao longo do percurso do desfile e no palco central. A apresentação destaca- se pela estética visual, pelo movimento fluido e pela expressividade corporal, com figurinos temáticos de Natal que reforçam a ambientação e a narrativa do evento. A atuação contribui para o encantamento do público, agregando valor artístico e promovendo apreciação cultural de alto nível, ao mesmo tempo em que mantém o dinamismo e a harmonia visual do desfile. .
Lote 20: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Atrações Artísticas Teatro de Natal Espetáculo teatral voltado à encenação de histórias natalinas, realizado em palco ou de forma itinerante ao longo do percurso do desfile. A apresentação envolve no mínimo 12 atores com personagens caracterizados, narrativa cênica estruturada e interação com o público, transmitindo mensagens de fraternidade, solidariedade e espírito natalino. O teatro contribui para a formação cultural da comunidade, reforça a identidade do evento e proporciona entretenimento diversificado, complementando as demais atrações com conteúdo educativo e artístico, ao mesmo tempo em que mantém a atenção e o envolvimento dos espectadores durante toda a execução do desfile. .
Lote 21: Projeto e Montagem de Iluminação - Residencial /Comercial /Artística . LOCAÇÃO TEMPORÁRIA DE OBJETOS E PEÇAS DECORATIVAS DE NATAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO TEMPORÁRIA DE OBJETOS E PEÇAS DECORATIVAS DE NATAL, destinados à ambientação de todo o percurso do Desfile de Natal Iluminado 2025, bem como das áreas de concentração, palco e espaços de apoio. O serviço abrange o fornecimento, instalação, manutenção durante o evento e posterior desmontagem de todos os itens, garantindo a segurança e integridade das peças, bem como a segurança do público e participantes. Os objetos a serem locados incluem, mas não se limitam a: 15 figuras de Papai Noel em diversos tamanhos, 20 renas decorativas, 10 pinheiros natalinos decorados com luzes e enfeites, 25 guirlandas temáticas, 08 painéis natalinos temáticos, 03 estrelas natalinas de grande destaque, 10 bonecos de neve decorativos, 40 presentes decorativos volumétricos, 30 conjuntos de cascatas e cordões de luzes, 10 ornamentos iluminados de grande porte, além de diversos elementos complementares que componham a ambientação visual contínua do evento, como arcos luminosos, figuras bidimensionais, letreiros temáticos e enfeites suspensos distr.
Municipio De Conceicao Da Aparecida - Prefeitura Municipal De Conceição Da Aparecida - MG
Contratação de empresa para fornecimento de toda a infraestrutura necessária para realização das festividades de emancipação do Município, Carnaval e Festa do Café, tais como: palco, som, iluminação, tendas, banheiros químicos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 2: Palco para eventos 12 x 10 metrospalco para eventos medindo 12 x 10 mts ( 120mâ) de piso util com as seguintes caracteristicas: piso de 120mâ em paineis de madeira de 20mm estruturado, com cortina de fechamento na frente do palco na cor preta, com 2. 00 mts altura do solo nivelada, pintado de latex preto ou cinza grafite; cobertura tipo duas aguas em estrutura e trelicadas de aluminio q50, elevada e sustentada por 06 postes de aluminio q30, ( sendo 03 de cada lado devidamente alinhados e ancorados ao solo por cintas de carga especificas), com dimensoes que cubram toda a area do piso acima mencionado e o proteja de chuva, recoberta com vinil lona antichama disposta e fixada sobre cintas de carga horizontais; pe direito central de no minimo 06 mts de altura; disposicao de pontos para fixacao de talhas de elevacao de carga e capacidade para sustentacao aerea do sistema de iluminacao dos shows; fechamentos de fundo e laterais em cortinado de tecido oxford e sombrite 50% pretos disposto entre cintas de carga verticais e horizontais, de forma a evitar deslocamento pelo vento; saia de acabamento em volta da base do piso ( frente e laterais) em tecido oxford preto; guarda corpo de fundo e laterais adequados as normas do cbmg; 02 camarins 5 x 5 metros suspensos na mesma altura do palco com iluminacao, com fechamento nas laterais, cobertura de lona antichamas com acesso direto ao palco e 02 banheiros exclusivos para os camarins, 01 escada de acesso, aluminizada, com 02 mts de largura, degraus antiderrapante, corrimao e guarda corpo adequados as normas do cbmg, disposta no fundo dos camarins e 01 area de servicos lateral.
Lote 9: Palco para eventos 12 x 10 metros carnavalpalco para eventos medindo 12 x 10 mts ( 120mâ) de piso util com as seguintes caracteristicas: piso de 120mâ em paineis de madeira de 20mm estruturado, com cortina de fechamento na frente do palco na cor preta, com 2. 00 mts altura do solo nivelada, pintado de latex preto ou cinza grafite; cobertura tipo duas aguas em estrutura e trelicadas de aluminio q50, elevada e sustentada por 06 postes de aluminio q30, ( sendo 03 de cada lado devidamente alinhados e ancorados ao solo por cintas de carga especificas), com dimensoes que cubram toda a area do piso acima mencionado e o proteja de chuva, recoberta com vinil lona antichama disposta e fixada sobre cintas de carga horizontais; pe direito central de no minimo 06 mts de altura; disposicao de pontos para fixacao de talhas de elevacao de carga e capacidade para sustentacao aerea do sistema de iluminacao dos shows; fechamentos de fundo e laterais em cortinado de tecido oxford e sombrite 50% pretos disposto entre cintas de carga verticais e horizontais, de forma a evitar deslocamento pelo vento; saia de acabamento em volta da base do piso ( frente e laterais) em tecido oxford preto; guarda corpo de fundo e laterais adequados as normas do cbmg; 02 camarins 5 x 5 metros suspensos na mesma altura do palco com iluminacao, com fechamento nas laterais, cobertura de lona antichamas com acesso direto ao palco e 02 banheiros exclusivos para os camarins, 01 escada de acesso, aluminizada, com 02 mts de largura, degraus antiderrapante, corrimao e guarda corpo adequados as normas do cbmg, disposta no fundo dos camarins e 01 area de servicos lateral.
Lote 16: Palco para eventos 12 x 10 metros - festa do cafepalco para eventos medindo 12 x 10 mts ( 120mâ) de piso util com as seguintes caracteristicas: piso de 120mâ em paineis de madeira de 20mm estruturado, com cortina de fechamento na frente do palco na cor preta, com 2. 00 mts altura do solo nivelada, pintado de latex preto ou cinza grafite; cobertura tipo duas aguas em estrutura e trelicadas de aluminio q50, elevada e sustentada por 06 postes de aluminio q30, ( sendo 03 de cada lado devidamente alinhados e ancorados ao solo por cintas de carga especificas), com dimensoes que cubram toda a area do piso acima mencionado e o proteja de chuva, recoberta com vinil lona antichama disposta e fixada sobre cintas de carga horizontais; pe direito central de no minimo 06 mts de altura; disposicao de pontos para fixacao de talhas de elevacao de carga e capacidade para sustentacao aerea do sistema de iluminacao dos shows; fechamentos de fundo e laterais em cortinado de tecido oxford e sombrite 50% pretos disposto entre cintas de carga verticais e horizontais, de forma a evitar deslocamento pelo vento; saia de acabamento em volta da base do piso ( frente e laterais) em tecido oxford preto; guarda corpo de fundo e laterais adequados as normas do cbmg; 02 camarins 5 x 5 metros suspensos na mesma altura do palco com iluminacao, com fechamento nas laterais, cobertura de lona antichamas com acesso direto ao palco e 02 banheiros exclusivos para os camarins, 01 escada de acesso, aluminizada, com 02 mts de largura, degraus antiderrapante, corrimao e guarda corpo adequados as normas do cbmg, disposta no fundo dos camarins e 01 area de servicos lateral.
Lote 1: SONORIZACAO DE GRANDE PORTE COM SISTEMA 8 X 8, TORRES DE DELAY 2 X 2. SOM DO PA 08 X 08 PARA EVENTOS EM GERAL: SOM DO PA: SOM PA 8 x 8 CONTENDO 8 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 8 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 TORRES DE DELAY COM 4X4 CONTENDO 02 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 4 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 02 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 CONSOLES DIGITAIS COM 56 CANAIS CADA UMA. 1 PROCESSADOR 2 MULTICABO 56 VIAS CADA1 MULTICABO 12 VIASRAKS DE POTENCIA COMPATIVEIS COM PACOMUNICACAO ENTRE PALCO E PASOM DE PALCO E PRATICAVEIS SIDE FILL DUPLO 2 SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) E 2 KF ( COM 2 AUTOFALANTES DE 12 E 1 DRIVER TITÃ? NIO) POR LADO1 CONSOLE DIGITAL DE 56 CANAIS1 PROCESSADOR2 POWERPLAY DE 8 VIAS COM CABOS1 SIDE PARA BATERIA4 RETORNOS MODELO **** RACK DE POTENCIA PARA SIDE FILL CONTENDO 1 POTENCIA DE **** PARA GRAVES, 1 POTENCIA DE **** PARA MEDIO GRAVES E 1 POTENCIA DE **** W PARA MEDIO AGUDOS1 RACK DE POTENCIA CONTENDO 3 POTENCIAS DE **** PARA VIAS DE PALCO25 PEDESTAIS3 SUB SNAKES 12 VIAS6 MICROFONES SEM FIO PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA BATERIA PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA PERCUSSAO PROFISSIONALMICROFONES E CABOS NECESSARIOS PARA ATENDER A BANDA8 PRATICAVEIS **** BATERIA COM PELES HIDRAULICA DE OTIMA QUALIDADE E EM BOM ESTADO DE USOILUMINACAO80 METROS BOX TRUSS DE ALUMINIO Q 50, PARA MONTAGEM DE ILUMINACAO DE PALCO 24 MOVIES HEADS BEAM200, 5R, 7R, 9R OU SIMILAR8 STROBO ATOMIC **** PAR CANHOES DE LED 18 W DMX 12 CANHOES PAR FOCO 54 VARAS DE ACL8 MINI BRUT4 ELIPSOIDAL1 MESA DE LUZ DIGITAL DMX , AVOLITE. 02 MAQUINAS DE FUMACA COM VENTILADORES. INCLUINDO OS PROFISSIONAIS PARA TODA A MONTAGEM, MANUTENCAO DOS EQUIPAMENTOS DURANTE O EVENTOE TECNICO DE SOM E ILUMINACAO QUALIFICADO, CAPACITADO PARA O BOM ANDAMENTO DAS FESTIVIDADES. OBS: A EMPRESA DEVERA POSSUIR EN
Lote 2: Palco para eventos 12 x 10 metrospalco para eventos medindo 12 x 10 mts ( 120mâ) de piso util com as seguintes caracteristicas: piso de 120mâ em paineis de madeira de 20mm estruturado, com cortina de fechamento na frente do palco na cor preta, com 2. 00 mts altura do solo nivelada, pintado de latex preto ou cinza grafite; cobertura tipo duas aguas em estrutura e trelicadas de aluminio q50, elevada e sustentada por 06 postes de aluminio q30, ( sendo 03 de cada lado devidamente alinhados e ancorados ao solo por cintas de carga especificas), com dimensoes que cubram toda a area do piso acima mencionado e o proteja de chuva, recoberta com vinil lona antichama disposta e fixada sobre cintas de carga horizontais; pe direito central de no minimo 06 mts de altura; disposicao de pontos para fixacao de talhas de elevacao de carga e capacidade para sustentacao aerea do sistema de iluminacao dos shows; fechamentos de fundo e laterais em cortinado de tecido oxford e sombrite 50% pretos disposto entre cintas de carga verticais e horizontais, de forma a evitar deslocamento pelo vento; saia de acabamento em volta da base do piso ( frente e laterais) em tecido oxford preto; guarda corpo de fundo e laterais adequados as normas do cbmg; 02 camarins 5 x 5 metros suspensos na mesma altura do palco com iluminacao, com fechamento nas laterais, cobertura de lona antichamas com acesso direto ao palco e 02 banheiros exclusivos para os camarins, 01 escada de acesso, aluminizada, com 02 mts de largura, degraus antiderrapante, corrimao e guarda corpo adequados as normas do cbmg, disposta no fundo dos camarins e 01 area de servicos lateral.
Lote 3: Banheiros quimicos para eventos em geral final de ano e 2025banheiros quimicos para eventos em geral: sendo 02 unidades para ( deficientes fisicos 01 masculino e 01 feminino) e 02 unidades para camarim dos artistas contratados, modelo quimicos standart, com 01 carreta 1x1m; 01 bomba eletrica de succao; 01 maquina wap de jato de agua de alta pressao; 30 metros de mangueira acrilica; 50 metros de cabo 2x2, 5 p. P para ponto de energia, ( incluindo um responsavel pela limpeza e vigilã? Ncia dos banheiros) fechamento: 20 metros de fechamento de placas metalicas em metros lineares para eventos, com 2 m de altura e 2m de largura com fixacao individual entre placas, no chao, devidamente aterrada, em bom estado de conservacao, com sua pintura aparente. Obrigatoriamente a estrutura completa montada para a vistoria tanto da comissao das festividades quanto a vistoria do corpo de bombeiros. Obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 4: Tendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros, tendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros, com longa branca antichamas sem furos, iluminada.
Lote 5: TENDAS PIRAMIDAIS 4 X 4 MTS COM FECHAMENTO EM LONA E GRADIL COM BALCAO. TENDAS PIRAMIDAIS 4 x 4, COM PE DIREITO MEDINDO 3, 5 MTS; COM ILUMINACAO; FECHAMENTO EM LONA ANTI CHAMAS, FECHAMENTO COM GRADIL E COM BALCAO. OBRIGATORIAMENTE TODA ESTRUTURA MONTADA COMPLETA PARA VISTORIA TANTO DA COMISSAO DAS FESTIVIDADES, QUANTO A VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS EM ATE 72 HORAS ANTES DO EVENTO.
Lote 6: Painel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao. Painel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao. Obs. : obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 7: Grupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento. Grupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento.
Lote 8: SONORIZACAO DE GRANDE PORTE COM SISTEMA 8 X 8, TORRES DE DELAY 2 X 2. CARNAVAL 2026SOM DO PA 08 X 08 PARA EVENTOS EM GERAL: SOM DO PA: SOM PA 8 x 8 CONTENDO 8 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 8 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 TORRES DE DELAY COM 4X4 CONTENDO 02 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 4 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 02 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 CONSOLES DIGITAIS COM 56 CANAIS CADA UMA. 1 PROCESSADOR 2 MULTICABO 56 VIAS CADA1 MULTICABO 12 VIASRAKS DE POTENCIA COMPATIVEIS COM PACOMUNICACAO ENTRE PALCO E PASOM DE PALCO E PRATICAVEIS SIDE FILL DUPLO 2 SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) E 2 KF ( COM 2 AUTOFALANTES DE 12 E 1 DRIVER TITÃ? NIO) POR LADO1 CONSOLE DIGITAL DE 56 CANAIS1 PROCESSADOR2 POWERPLAY DE 8 VIAS COM CABOS1 SIDE PARA BATERIA4 RETORNOS MODELO **** RACK DE POTENCIA PARA SIDE FILL CONTENDO 1 POTENCIA DE **** PARA GRAVES, 1 POTENCIA DE **** PARA MEDIO GRAVES E 1 POTENCIA DE **** W PARA MEDIO AGUDOS1 RACK DE POTENCIA CONTENDO 3 POTENCIAS DE **** PARA VIAS DE PALCO25 PEDESTAIS3 SUB SNAKES 12 VIAS6 MICROFONES SEM FIO PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA BATERIA PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA PERCUSSAO PROFISSIONALMICROFONES E CABOS NECESSARIOS PARA ATENDER A BANDA8 PRATICAVEIS **** BATERIA COM PELES HIDRAULICA DE OTIMA QUALIDADE E EM BOM ESTADO DE USOILUMINACAO80 METROS BOX TRUSS DE ALUMINIO Q 50, PARA MONTAGEM DE ILUMINACAO DE PALCO 24 MOVIES HEADS BEAM200, 5R, 7R, 9R OU SIMILAR8 STROBO ATOMIC **** PAR CANHOES DE LED 18 W DMX 12 CANHOES PAR FOCO 54 VARAS DE ACL8 MINI BRUT4 ELIPSOIDAL1 MESA DE LUZ DIGITAL DMX , AVOLITE. 02 MAQUINAS DE FUMACA COM VENTILADORES. INCLUINDO OS PROFISSIONAIS PARA TODA A MONTAGEM, MANUTENCAO DOS EQUIPAMENTOS DURANTE O EVENTOE TECNICO DE SOM E ILUMINACAO QUALIFICADO, CAPACITADO PARA O BOM ANDAMENTO DAS FESTIVIDADES. OBS: A EMPRESA DEVE
Lote 9: Palco para eventos 12 x 10 metros carnavalpalco para eventos medindo 12 x 10 mts ( 120mâ) de piso util com as seguintes caracteristicas: piso de 120mâ em paineis de madeira de 20mm estruturado, com cortina de fechamento na frente do palco na cor preta, com 2. 00 mts altura do solo nivelada, pintado de latex preto ou cinza grafite; cobertura tipo duas aguas em estrutura e trelicadas de aluminio q50, elevada e sustentada por 06 postes de aluminio q30, ( sendo 03 de cada lado devidamente alinhados e ancorados ao solo por cintas de carga especificas), com dimensoes que cubram toda a area do piso acima mencionado e o proteja de chuva, recoberta com vinil lona antichama disposta e fixada sobre cintas de carga horizontais; pe direito central de no minimo 06 mts de altura; disposicao de pontos para fixacao de talhas de elevacao de carga e capacidade para sustentacao aerea do sistema de iluminacao dos shows; fechamentos de fundo e laterais em cortinado de tecido oxford e sombrite 50% pretos disposto entre cintas de carga verticais e horizontais, de forma a evitar deslocamento pelo vento; saia de acabamento em volta da base do piso ( frente e laterais) em tecido oxford preto; guarda corpo de fundo e laterais adequados as normas do cbmg; 02 camarins 5 x 5 metros suspensos na mesma altura do palco com iluminacao, com fechamento nas laterais, cobertura de lona antichamas com acesso direto ao palco e 02 banheiros exclusivos para os camarins, 01 escada de acesso, aluminizada, com 02 mts de largura, degraus antiderrapante, corrimao e guarda corpo adequados as normas do cbmg, disposta no fundo dos camarins e 01 area de servicos lateral.
Lote 10: Banheiros quimicos para eventos em geral - carnavalbanheiros quimicos para eventos em geral: sendo 02 unidades para ( deficientes fisicos 01 masculino e 01 feminino) e 02 unidades para camarim dos artistas contratados, modelo quimicos standart, com 01 carreta 1x1m; 01 bomba eletrica de succao; 01 maquina wap de jato de agua de alta pressao; 30 metros de mangueira acrilica; 50 metros de cabo 2x2, 5 p. P para ponto de energia, ( incluindo um responsavel pela limpeza e vigilã? Ncia dos banheiros) fechamento: 20 metros de fechamento de placas metalicas em metros lineares para eventos, com 2 m de altura e 2m de largura com fixacao individual entre placas, no chao, devidamente aterrada, em bom estado de conservacao, com sua pintura aparente. Obrigatoriamente a estrutura completa montada para a vistoria tanto da comissao das festividades quanto a vistoria do corpo de bombeiros. Obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 11: Tendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros - carnavaltendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros, com longa branca antichamas sem furos, iluminada.
Lote 12: TENDAS PIRAMIDAIS 4 X 4 MTS COM FECHAMENTO EM LONA E GRADIL COM BALCAO - CARNAVALTENDAS PIRAMIDAIS 4 x 4, COM PE DIREITO MEDINDO 3, 5 MTS; COM ILUMINACAO; FECHAMENTO EM LONA ANTI CHAMAS, FECHAMENTO COM GRADIL E COM BALCAO. OBRIGATORIAMENTE TODA ESTRUTURA MONTADA COMPLETA PARA VISTORIA TANTO DA COMISSAO DAS FESTIVIDADES, QUANTO A VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS EM ATE 72 HORAS ANTES DO EVENTO.
Lote 13: Painel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao - carnavalpainel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao. Obs. : obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 14: Grupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento - carnavalgrupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento - carnaval
Lote 15: SONORIZACAO DE GRANDE PORTE COM SISTEMA 8 X 8, TORRES DE DELAY 2 X 2. FESTA DO CAFESOM DO PA 08 X 08 PARA EVENTOS EM GERAL: SOM DO PA: SOM PA 8 x 8 CONTENDO 8 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 8 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 TORRES DE DELAY COM 4X4 CONTENDO 02 CAIXAS PARA GRAVES MODELO SB ( COM 4 AUTO FALANTES DE 18Â) POR LADO E 02 CAIXAS PARA MEDIO GRAVE, MEDIO E AGUDO MODELO LINEARRAY ( COM 2 AUTO FALANTES DE 12Â E 1 DRIVE TITÃ? NIO) POR LADO. 2 CONSOLES DIGITAIS COM 56 CANAIS CADA UMA. 1 PROCESSADOR 2 MULTICABO 56 VIAS CADA1 MULTICABO 12 VIASRAKS DE POTENCIA COMPATIVEIS COM PACOMUNICACAO ENTRE PALCO E PASOM DE PALCO E PRATICAVEIS SIDE FILL DUPLO 2 SB ( COM 2 AUTO FALANTES DE 18Â) E 2 KF ( COM 2 AUTOFALANTES DE 12 E 1 DRIVER TITÃ? NIO) POR LADO1 CONSOLE DIGITAL DE 56 CANAIS1 PROCESSADOR2 POWERPLAY DE 8 VIAS COM CABOS1 SIDE PARA BATERIA4 RETORNOS MODELO **** RACK DE POTENCIA PARA SIDE FILL CONTENDO 1 POTENCIA DE **** PARA GRAVES, 1 POTENCIA DE **** PARA MEDIO GRAVES E 1 POTENCIA DE **** W PARA MEDIO AGUDOS1 RACK DE POTENCIA CONTENDO 3 POTENCIAS DE **** PARA VIAS DE PALCO25 PEDESTAIS3 SUB SNAKES 12 VIAS6 MICROFONES SEM FIO PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA BATERIA PROFISSIONAL1 KIT DE MICROFONES PARA PERCUSSAO PROFISSIONALMICROFONES E CABOS NECESSARIOS PARA ATENDER A BANDA8 PRATICAVEIS **** BATERIA COM PELES HIDRAULICA DE OTIMA QUALIDADE E EM BOM ESTADO DE USOILUMINACAO80 METROS BOX TRUSS DE ALUMINIO Q 50, PARA MONTAGEM DE ILUMINACAO DE PALCO 24 MOVIES HEADS BEAM200, 5R, 7R, 9R OU SIMILAR8 STROBO ATOMIC **** PAR CANHOES DE LED 18 W DMX 12 CANHOES PAR FOCO 54 VARAS DE ACL8 MINI BRUT4 ELIPSOIDAL1 MESA DE LUZ DIGITAL DMX , AVOLITE. 02 MAQUINAS DE FUMACA COM VENTILADORES. INCLUINDO OS PROFISSIONAIS PARA TODA A MONTAGEM, MANUTENCAO DOS EQUIPAMENTOS DURANTE O EVENTOE TECNICO DE SOM E ILUMINACAO QUALIFICADO, CAPACITADO PARA O BOM ANDAMENTO DAS FESTIVIDADES. OBS: A EMPRESA DEVE
Lote 16: Palco para eventos 12 x 10 metros - festa do cafepalco para eventos medindo 12 x 10 mts ( 120mâ) de piso util com as seguintes caracteristicas: piso de 120mâ em paineis de madeira de 20mm estruturado, com cortina de fechamento na frente do palco na cor preta, com 2. 00 mts altura do solo nivelada, pintado de latex preto ou cinza grafite; cobertura tipo duas aguas em estrutura e trelicadas de aluminio q50, elevada e sustentada por 06 postes de aluminio q30, ( sendo 03 de cada lado devidamente alinhados e ancorados ao solo por cintas de carga especificas), com dimensoes que cubram toda a area do piso acima mencionado e o proteja de chuva, recoberta com vinil lona antichama disposta e fixada sobre cintas de carga horizontais; pe direito central de no minimo 06 mts de altura; disposicao de pontos para fixacao de talhas de elevacao de carga e capacidade para sustentacao aerea do sistema de iluminacao dos shows; fechamentos de fundo e laterais em cortinado de tecido oxford e sombrite 50% pretos disposto entre cintas de carga verticais e horizontais, de forma a evitar deslocamento pelo vento; saia de acabamento em volta da base do piso ( frente e laterais) em tecido oxford preto; guarda corpo de fundo e laterais adequados as normas do cbmg; 02 camarins 5 x 5 metros suspensos na mesma altura do palco com iluminacao, com fechamento nas laterais, cobertura de lona antichamas com acesso direto ao palco e 02 banheiros exclusivos para os camarins, 01 escada de acesso, aluminizada, com 02 mts de largura, degraus antiderrapante, corrimao e guarda corpo adequados as normas do cbmg, disposta no fundo dos camarins e 01 area de servicos lateral.
Lote 17: Banheiros quimicos para eventos em geral - festa do cafebanheiros quimicos para eventos em geral: sendo 02 unidades para ( deficientes fisicos 01 masculino e 01 feminino) e 02 unidades para camarim dos artistas contratados, modelo quimicos standart, com 01 carreta 1x1m; 01 bomba eletrica de succao; 01 maquina wap de jato de agua de alta pressao; 30 metros de mangueira acrilica; 50 metros de cabo 2x2, 5 p. P para ponto de energia, ( incluindo um responsavel pela limpeza e vigilã? Ncia dos banheiros) fechamento: 20 metros de fechamento de placas metalicas em metros lineares para eventos, com 2 m de altura e 2m de largura com fixacao individual entre placas, no chao, devidamente aterrada, em bom estado de conservacao, com sua pintura aparente. Obrigatoriamente a estrutura completa montada para a vistoria tanto da comissao das festividades quanto a vistoria do corpo de bombeiros. Obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 18: Tendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros - festa do cafetendas piramidais **** com pe direito medindo 4, 0 metros, com longa branca antichamas sem furos, iluminada.
Lote 19: TENDAS PIRAMIDAIS 4 X 4 MTS COM FECHAMENTO EM LONA E GRADIL COM BALCAO - FESTA DO CAFETENDAS PIRAMIDAIS 4 x 4, COM PE DIREITO MEDINDO 3, 5 MTS; COM ILUMINACAO; FECHAMENTO EM LONA ANTI CHAMAS, FECHAMENTO COM GRADIL E COM BALCAO. OBRIGATORIAMENTE TODA ESTRUTURA MONTADA COMPLETA PARA VISTORIA TANTO DA COMISSAO DAS FESTIVIDADES, QUANTO A VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS EM ATE 72 HORAS ANTES DO EVENTO.
Lote 20: Painel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao - festa do cafepainel de led ( p5) 6 x 3 mts para eventos em geral de alta resolucao. Obs. : obrigatoriamente toda estrutura montada completa para vistoria tanto da comissao das festividades, quanto a vistoria do corpo de bombeiros em ate 72 horas antes do evento.
Lote 21: Grupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento - festa do cafegrupo gerador de energia de 260 kva com stand by - especificacoes minimas: gerador de 260 kva trifasico, silencioso com regulagem automatica de voltagem; com sistema de acionamento automatico e com chave de 400a; 4 cabos com no minimo 25 metros, com funcionamento minimo de 12 horas por dia de evento. Aterramento e com o tanque abastecido. Um gerador em funcionamento e outro de mesma capacidade em stand by, incluso transporte, operador tecnico e art. - todo sistema dever estar em pleno funcionamento pelo menos 01 dia antes do inicio do evento - festa do cafe
Municipio De Tres Passos - Prefeitura Municipal De Três Passos
Contratação de empresa p/fornecimento de, estrutura e equipamentos ( locação de banheiros químicos, lona para cobertura, cadeiras, palco, iluminação, gerador de energia, camarins, mobiliário para camarim e grades de proteção), elaboração de ppci, serviços de registro audiovisual e gestão de redes sociais, para o evento 5 três passos brilha- natal 2025, conforme especificações constantes do termo de referência anexo i do edital.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 7: Locação de estrutura de camarins, conforme edital
Lote 1: Locação de Banheiro Químico para eventos, conforme edital
Lote 2: Locação de lona para evento para cobertura do público, conforme edital
Lote 3: Locação de cadeiras de plástico brancas para evento, conforme edital
Lote 4: Elaboração de projeto PPCI( Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio)
Lote 5: Locação e montagem de palco com cobertura e fechamento lateral, conforme edital
Lote 6: Locação de gerador de energia, conforme edital
Lote 7: Locação de estrutura de camarins, conforme edital
Lote 8: Locação de mobiliário para camarim, conforme edital
Lote 9: Locação de grade de proteção, conforme edital
Lote 10: Registro Audiovisual e divulgação, conforme edital
Lote 11: Gestão de Redes Sociais - manutenção de conteúdo e impulsionamentos, conforme edital
Municipio De Taquaritinga Do Norte - Prefeitura Municipal De Taquaritinga Do Norte
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de estruturas para eventos, incluindo palcos, sistemas de som, iluminação, geradores, tendas, grades de contenção, banheiros químicos, painéis de LED, e demais equipamentos necessários à realização de eventos públicos promovidos pelo Município de Taquaritinga do Norte - PE.
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de estruturas para eventos, incluindo palcos, sistemas de som, iluminação, geradores, tendas, grades de contenção, banheiros químicos, painéis de led, e demais equipamentos necessários à realização de eventos públicos promovidos pelo município de taquaritinga do norte pe. Lote 01: equipe de produção executiva Lote 02: treliças em alumínio Lote 03: praticáveis Lote 04: tipos de barracas Lote 05: tipos de camarins Lote 06: camarote Lote 07: disciplinador Lote 08: gerador Lote 09: tipos de iluminação Lote 10: tipos de palcos Lote 11: pavilhão Lote 12: tipos de pórticos Lote 13: tipos de sonorizações Lote 14: tipos de stands Lote 15: tipos de tablados Lote 16: tapume Lote 17: tipos de paineis de led Lote 18: tipos de tendas Lote 19: tipos de cabines sanitárias Lote 20: tipos de cadeiras Lote 21: barricada
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - ORIENTADOR DE PÚBLICO: Responsável em atuar de forma preventiva, promovendo o controle e disciplinamento público nos locais de realização de eventos, auxiliando a fiscalização do patrimônio, recepção de autoridades e convidados. Os orientadores deverão estar devidamente uniformizados com identificação, ser maior de 18 anos, não estar gestante, gozar de boa saúde física e mental, ter no mínimo a 4 série do ensino fundamental, não ter antecedentes criminais e estar em dia com a justiça eleitoral, criminal e militar.
Lote 2: Lote 1 - BOMBEIRO CIVIL: Equipe de Bombeiros devendo ser composta por pessoas devidamente fardadas, com identificação, ser maior de 18 anos, não estar gestante, gozar de boa saúde física e mental, não ter antecedentes criminais e estar em dia com a justiça eleitoral, criminal e militar.
Lote 3: Lote 1 - PRODUTORES: Responsável pelos horários, materiais e necessidades técnicas das ações. Devidamente identificado, ser maior de 18 anos, não estar gestante, gozar de boa saúde física e mental, ter no mínimo 2? grau completo, não ter antecedentes criminais e estar em dia com a justiça eleitoral, criminal e militar.
Lote 4: Lote 1 - COORDENADORES: Responsável por todo o funcionamento das necessidades técnicas de equipamento e de pessoal diretamente ligado à execução do evento. Devidamente identificados, ser maior de 18 anos, não estar gestante, gozar de boa saúde física e mental, ter no mínimo 1? grau completo, não ter antecedentes criminais e estar em dia com a justiça eleitoral, criminal e militar.
Lote 5: Lote 1 - STAFFS: Responsável pelo ordenamento do público através do fechamento de ruas, controle do fluxo em áreas de acesso restrito, tais como cancelas, monitoramento dos acessos e difusão de informações. Os staffs deverão estar devidamente uniformizados com identificação, ser maior de 18 anos, não estar gestante, gozar de boa saúde física e mental, ter no mínimo 1? grau completo, não ter antecedentes criminais e estar em dia com a justiça eleitoral, criminal e militar.
Lote 6: Lote 1 - ROADIE: Responsável pela alocação dos equipamentos dos artistas no palco e viradas de atração. Devidamente identificado, ser maior de 18 anos, não estar gestante, gozar de boa saúde física e mental, ter no mínimo a 4 série do ensino fundamental, não ter antecedentes criminais e estar em dia com a justiça eleitoral, criminal e militar.
Lote 7: Lote 1 - RECREADORES: Responsável pelos ordenamentos das atividades e recreação. Devidamente uniformizados com identificação, ser maior de 18 anos, não estar gestante, gozar de boa saúde física e mental, ter no mínimo 1? grau completo, não ter antecedentes criminais e estar em dia com a justiça eleitoral, criminal e militar.
Lote 8: Lote 1 - DIRETORES DE PALCO: Responsável pela coordenação do palco, ordem e tempo das apresentações. Devidamente identificado, ser maior de 18 anos, não estar gestante, gozar de boa saúde física e mental, ter no mínimo 2? grau completo, não ter antecedentes criminais e estar em dia com a justiça eleitoral, criminal e militar.
Lote 9: Lote 2 - Treliças em alumínio 8po BOX TRUSS P - 30 conexões.
Lote 10: Lote 3 - PRATICAVÉL - Módulos para pisos utilizados nas montagens de pequenos palcos, arquibancadas, passarelas e camarotes, medindo 2, 00 m x 1, 00 m cada módulo. As estruturas possuem capacidade de até 400 kg/m, são fabricados em aço galvanizado e utilizam compensado naval de 25 mm e alta resistência a carga e intempéries. Contam com pés retráteis e escamoteáveis e vários acessórios para movimentação, regulagens e proteção.
Lote 11: Lote 4 - Barraca padronizada medindo 3, 00 m x 3, 00 m em estrutura metálica tubular coberta em lona tipo NIGHT & DAY na cor branca, revestimentos laterais modulados em perfis de aço revestido par compensado de madeira de 10 mm de espessura pintados por tinta PVA LÁTEX na cor a ser indicada posteriormente.
Lote 12: Lote 4 - Barraca padronizada medindo 2, 00 m x 2, 00 m em estrutura metálica tubular coberta em lona tipo NIGHT & DAY na cor branca, revestimentos laterais modulados em perfis de aço revestido par compensado de madeira de 10 mm de espessura pintados por tinta PVA LÂTEX na cor a ser indicada posteriormente.
Lote 13: Lote 5 - CAMARIM OCTONORM BÁSICO FECHADO, tamanho mínimo de 4 m x 4 m, paredes em painéis tipo TS com 2, 20 m de altura, perfis de alumínio oitavado, teto pergolado, COM ELÉTRICA - 01 ( um) spot de 100 Watts a cada 3, 00 m 2, 01 ( um) ponto de energia, piso em madeira com 10 cm de altura revestido par carpete e porta de acesso, aterramento conforme normas técnicas da ABNT.
Lote 14: Lote 5 - CAMARIM OCTONORM FECHADO, tamanho mínimo de 4 m x 4 m, fechado e climatizado por aparelho condicionador de ar, paredes em painéis tipo TS com 2, 20 m de altura, pés de alumínio oitavado, teto pergolado, COM ELÉTRICA - 01 ( um) spot de 100 Watts a cada 3, 00 m, 01 ( um) pontos de energia, piso em madeira com 10cm de altura revestido par carpete e porta de acesso, aterramento conforme normas técnicas da ABNT.
Lote 15: Lote 6 - Camarote em estrutura metálica tubular, tendo um nível de piso medindo 15, 00 m de comprimento por 5, 00 m de profundidade. O camarote terá estrutura tubular, com piso a 2, 20 m de altura, rampa de acesso sendo entrada e saída de emergência com 1, 40m de largura; uma barra frontal de segurança com 1, 00 m de altura, fechamento em todas as laterais em compensado pintado com tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente; A cobertura do camarote será executada com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar na cor branca, formada por tendas. O piso do camarote será estruturado com vigas metálicas de 3 x 3" revestido em compensado de 12 mm. Área para sanitários portáteis com medidas de acordo com o tamanho instalado. Entrada do camarote composto por fechamento ( tapume), toldo 5 m x 5 m, piso 3, 20 x 6, 60 x 2, 00, com 04 escadas e 01 rampa, Instalação elétrica geral composta par um ponto de luz, com Lâmpada, mista e um ponto de energia para cada camarote, bem como nas áreas comuns e corredores. Aterramento conforme normas técnicas da ABNT.
Lote 16: Lote 7 - DISCIPLINADOR - Gradil em estrutura metálica tubular modulada a cada 2, 00 m, medindo bloco de 100 m, com 1, 30m de altura, com bases para sustentação, pintado na cor cinza prata.
Lote 17: Lote 8 - Gerador em container acústico silenciado, partida manual ou automática que começa potência de 180 kVA, tensão 380/220 Volts, ciclagem em 60 Hz **** RPM, com motor diesel, turbinado, cabos elétricos e AC com chave de ligação/reversão compatíveis, com aterramento de acordo com as normas técnicas, sem regulador de velocidade eletrônico, com cabo de 40 m no mínimo e com abastecimento do combustível.
Lote 18: Lote 9 - TIPO l - Mesa de luz digital 60 canais DMX, 120 refletores com Lâmpadas Par 64 ( FOCOS 01 - 02E 05) e gelatinas, 30 refletores ACL ou par 56, 12 refletores elipsoidais: 24 refletor set light de ****, 06 mini brute de 6 lâmpadas DWE, 02 máquinas de fumaça com ventilador, 04 racks filtrados de 12 canais, 40 moving light 550, 02 canhões seguidores ****, 01 sistema de intercom de 03 pontos, Iluminação montada em Box Truss, 100 metros de grid Q30 de alumínio com bases, sleeves e talhas, Fiação completa para o sistema, Fiação de AC com aterramento e disjuntores.
Lote 19: Lote 9 - TIPO II - Mesa de luz digital 60 canais, 18 refletores com Lâmpadas Par focos: 01- 02 e **** refletores par 56 foco light, 08 elipsoidais, 02 mine brute de 6 lâmpadas DWE, 01 máquina de fumaça com ventilador, 03 racks filtrados ditel de 12 canais, 24 moving lights 250, 01 canhão seguidor ****, 01 sistema intercom toda iluminação em Box Truss. 70 metros de grids Q30 de alumínio.
Lote 20: Lote 9 - TIPO III - 01 mesa de luz digital 48 ou 36 canais DMX, 60 refletores com lâmpadas PAR 64 diversos focos e gelatinas, 02 mine brute de 6 lâmpadas DWE 250W, 01 máquina de fumaça profissional com ventilador, 03 ou 02 racks filtrados de 12 canais. Toda iluminação montada em box e Q30, Fiação, aterramento e disjuntores.
Lote 21: Lote 9 - REFLETORES - Refletor Set Light 400 W em alumínio.
Lote 22: Lote 9 - REFLETORES - Refletor Set Light **** W vapor metálico.
Lote 23: Lote 9 - PAR LED 3WTS, 01 conjunto de 16 unidades de PAR LEDS 3WTS, Cores da luz: RGBWA. Potência de saída: 3WTS. Tipo de dispositivo: Canhão PAR, Quantidade de luzes LED: 90. Modos de controle: DMX Auto Sound Remoto.
Lote 24: Lote 9 - PAR LED 3WTS - 01 conjunto de 08 unidades de PAR LEDS 3WTS. Cores da luz: RGBWA; Potência de saída: 3WTS. Tipo de dispositivo: Canhão PAR, Quantidade de luzes LED: 90. Modos de controle: DMX Auto Sound Remoto.
Lote 25: Lote 9 - PAR LED 3WTS - 01 conjunto de 50 unidades de PAR LEDS 3WTS. Cores da luz: RGBWA. Potência de saída: 3WTS. Tipo de dispositivo: Canhão PAR. Quantidade de luzes LED: 90. Modos de controle: DMX Auto Sound Remoto.
Lote 26: Lote 10 - TIPO I - Palco em estrutura metálica TRELIBOX de alumínio, coberto com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar na cor branca com medidas de BOCA DE PALCO 18, 00 m e BOCA DE CENA com 32, 00 m, par 11, 00 m de profundidade e 2, 20 m de altura média do piso ao chão e 10, 50 m de pé direito. BACKSTAGE do palco medindo 10, 00 m X 10, 00 m, com piso a 2, 00 m de altura, com cobertura TRELIBOX de alumínio P- 30. Painel no fundo e nas laterais do palco em lona NIGHT & DAY na cor preta. Fechamento frontal e lateral em compensado pintado com tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente. Duas escadas de acesso com 1, 40 m de largura. Uma rampa de acesso medindo 9, 00 m de comprimento por 2, 00 m de largura. House- mix em grid Q30 medindo 3, 00 m por 5, 00 m com um piso a 0, 50 m de altura, coberto com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar translúcido e fechamento nas laterais com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar, isolamento em todo o perímetro com TRELIBOX medindo 6, 00 m por 4, 00 m. Área de produção medindo 18, 00 m de comprimento por 10, 00 m de largura com estrutura metálica e fechamento em compensado com 2, 50 m de altura, pintada com tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente. Tapume executado em estrutura tubular com fechamento em compensado com 12 mm de espessura medindo 37, 00 m de comprimento por 2, 50 m de altura ou similar pintado nos dois lados com tinta PVA látex na cor cinza, Piso do palco e praticáveis em compensado com 12 mm de espessura e recoberto com carpete na cor cinza grafite com 4 mm. Testeira em TRELIBOX de alumínio medindo 32, 00 m par 2, 00 m, com painéis em grid TRELIBOX acompanhando a testeira 8, 00 m x 10, 5 m em cada lateral do palco para cenografia, a definir posteriormente; Aterramento conforme normas técnicas da ABNT.
Lote 27: Lote 10 - TIPO II - Palco em estrutura metálica TRELIBOX de alumínio, coberto com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar na cor branca medindo 11, 00 m de frente par 8, 00 m de profundidade e 2, 20 m de altura média do piso ao chão s 6, 00 m de pé direito. Painel no fundo e nas laterais do palco em lona NIGHT & DAY na cor preta. Fechamento frontal e lateral em compensado pintado com tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente. Uma escada de acesso com 1, 40 m de largura, House- mix em Grid Q30, medindo 3, 00 m por 3, 00 m com um piso a 0, 50 m de altura, coberto com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar translúcido e fechamento nas laterais com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar, isolamento em todo o perímetro com cercas modulada medindo 4, 00 m por 4, 00 m. Tapume executado em estrutura tubular com fechamento em compensado com 12 mm de espessura medindo 36, 00 m de comprimento por 2, 50 m de altura ou similar pintado nos dois lados com tinta PVA látex na cor cinza. Piso do palco e praticáveis em compensado com 12 mm de espessura e recoberto com carpete na cor cinza grafite com 4 mm. - Testeira em TRELIBOX de alumínio medindo 11, 00m por 1, 50 m; Aterramento conforme normas técnicas da ABNT.
Lote 28: Lote 10 - TIPO III - Palco em estrutura metálica TRELIBOX de alumínio, coberto com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar na cor branca medindo 9, 00 m de frente por 6, 00 m de profundidade e 2, 20 m de altura média do piso ao chão e 4, 00 m de pé direito. Painel no fundo e nas laterais do palco em lona NIGHT & DAY na cor preta. Fechamento frontal e lateral em compensado pintado com tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente. Uma escada de acesso com 1, 40 m de largura; House- mix medindo 3, 00 m por 3, 00 m com um piso a 0, 50 m de altura, coberto com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar translúcido e fechamento nas laterais com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar, isolamento em todo o perímetro com cercas modulada medindo 4, 00 m par 4, 00 m. Área de produção medindo 9, 00 m de comprimento por 10, 00 m de largura com estrutura metálica e fechamento em compensado com 2, 50 m de altura, pintada com tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente. Tapume executado em estrutura tubular com fechamento em compensado com 12 mm de espessura medindo 24, 00 m de cumprimento por 2, 50 m de altura ou similar pintado nos dois lados com tinta PVA látex na cor cinza. Piso do palco e praticáveis em compensado com 12 mm de espessura e recoberto com carpete na cor cinza grafite com 4 mm. Testeira em TRELIBOX de alumínio medindo 8, 50 m por 1, 00 m. Aterramento conforme normas técnicas da ABNT.
Lote 29: Lote 10 - TIPO IV - Palco em estrutura metálica TRELIBOX de alumínio, coberto com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar na cor branca medindo 6, 00 m de frente por 6, 00 m de profundidade e 1, 10 m de altura média do piso ao chão e 4, 00 m de pé direito. Painel no fundo e nas laterais do palco em lona NIGHT & DAY na cor preta, Fechamento frontal e lateral em compensado pintado com tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente. Uma escada de acesso com 1, 40 m de largura, House- mix medindo 3, 00 m par 3, 00 m com um piso a 0, 50 m de altura, coberto com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar translúcido e fechamento nas laterais com laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar, isolamento em todo o perímetro com cercas modulada medindo 4, 00 m por 4, 00 m. Piso do palco e passagens em compensado com 12 mm de espessura e recoberto com carpete na cor Cinza grafite com 4 mm. Testeira em TRELIBOX de alumínio medindo 5, 30 m x 1, 00 m, Aterramento conforme normas técnicas da ABNT.
Lote 30: Lote 11 - Pavilhão em estrutura de TRELIBOX de alumínio com 500 m, pé direito de 4, 00 m a 5, 00 m de altura, colunas laterais a cada 10, 00 m, fixada ao solo par sapatas metálicas ou hastes de fixação. Cobertura em lona vinilo com blackout, na cor branca; fixada à estrutura com sistema de encaixe, devidamente tensionada. Aterramento conforme as normas técnicas da ABNT.
Lote 31: Lote 12 - TIPO I - Pórticos em estrutura metálica TRELIBOX de alumínio medindo 18, 00 m de cumprimento por 8, 00 m de altura, 03 ( três) colunas medindo 6, 00 m de altura por 2, 00 m de largura, testeira medindo 18, 00 m de comprimento por 2, 00 m de altura.
Lote 32: Lote 12 - TIPO II - Pórtico em estrutura metálica TRELIBOX de alumínio medindo 10, 00 m de comprimento por 8, 00 m de altura, 02 ( duas) colunas medindo 6, 00 m de altura por 2, 00 m de largura, testeira medindo 10, 00 m de comprimento por 2 m de altura.
Lote 33: Lote 12 - TIPO III - Pórtico em estrutura metálica TRELIBOX de alumínio medindo 8, 00 m de comprimento por 6, 00 m de altura, 02 ( duas) colunas medindo 4, 00 m de altura por 1, 00 m de largura, testeira medindo 8, 00 m de comprimento por 1, 00 m de altura.
Lote 34: Lote 13 - Sistema de sonorização de GRANDE PORTE PA ( sonorização para o público) 01 Console digital, com 64 canais com pré- amplificadores com recall automático para todos os canais, 24 auxiliares mono, 08 VCA, 08 Matrix, 04 bandas de equalização paramétricas nas entradas e saídas, 08 processadores de efeito mínimo, 02 processadores dinâmicos por entradas e saídas, 12 canais de equalização com 31 bandas operacionais. Resolução com sample rate interna de até 96 kHz. A console deve proporcionar funcionamento via multicabo digital protocolo MADI e/ou ADAT, 01 console digital, com 48 canais com pré- amplificadores com recall automático para todos os canais, 12 auxiliares, 04 bandas de equalização paramétricas, 08 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, 12 canais de equalização com 31 bandas operacionais, com resolução mínima de 48 kHz, 01 processador de sistema digital, estéreo, com 02 entradas e 08 saídas com multicabo exclusivo, que atenda à toda necessidade do equipamento, 01 equalizador analógico estéreo de 31 bandas para o sistema de PA, 24 caixas de sub- woofer com 02 falantes de 18
Lote 35: Lote 13 - Sistema de sonorização MÉDIO PORTE PA ( sonorização para o público) 01 ( uma) mesa digital com 48 canais de entrada com recall automático para todos os canais, 12 auxiliares, 08 matrix, 08 DCAs, 04 bandas de equalização paramétricas, 02 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, 06 canais de equalização 31 bandas operacionais, com resolução mínima de 48 kHz. 01 multicabo 48 vias com mais 8 vias para canais auxiliares, com spliter, de 60 metros, 01 processador de sistema digital, estéreo, com 02 entradas e 08 saídas com multicabo exclusivo, que atenda à toda necessidade do equipamento, 01 equalizador analógico estéreo de 31 bandas para o sistema de PA, 16 caixas de sub- woofer com 02 falantes de 18
Lote 36: Lote 13 - Sistema de sonorização PEQUENO PORTE PA 01 ( uma) mesa digital com 32 canais de entrada com recall automático para todos os canais, 12 auxiliares, 08 matrix, 08 DCAs, 04 bandas de equalização paramétricas, 02 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, 06 canais de equalização 31 bandas operacionais, com resolução mínima de 48 kHz, 01 multicabo 48 vias com mais 8 vias para canais auxiliares, com spliter, de 60 metros. 01 processador de sistema digital, estéreo, com 02 entradas e 08 saídas com multicabo exclusivo, que atenda à toda necessidade do equipamento. 01 equalizador analógico estéreo de 31 bandas para o sistema de PA. 08 caixas de sub- woofer com 02 falantes de 18
Lote 37: Lote 13 - Sistema de sonorização composto por 01 mesa digital 16 canais com recall automático para todos os canais, 04 auxiliares, 02 bandas de equalização paramétricas, 01 processador de efeito, 02 processadores dinâmicos por canal, 01 processador de sistema digital, estéreo, com 2 entradas e 8 saídas para o side fill, 08 caixas de som com adaptação para pedestais ( falantes de 12 + driver de 2"), Amplificação compatível com o sistema, 10 cabos de microfones, 10 pedestais, 02 sub multicabos de 12 vias, 02 microfones sem fio UHF, 04 Direct Box ativas e passivas, Fios e cabos para ligação do sistema, distribuição de energia com aterramento. 08 suportes pedestais para caixa de som, 01 Aparelho de CD que reproduza MP3, 01 Notebooks com configuração mínima, processador 2. 2GHz Core 2 Duo, 4GB RAM, HD de no mínima 250 GB, gravador de DVD, com sistema operacional Windows XP ou mais recente instalado, com mouse, Fonte de alimentação automática 110/220V e programa que possibilite a gravação de áudio.
Lote 38: Lote 13 - Sistema de sonorização ( P. A DE SOM) pré- amplificada 16 canais XLR com controle de saída de efeitos por canal com 3 bandas, processador de efeitos com até 100 multe efeitos incluindo reverb, equalizador gráfico de 7 bandas, 04 caixas de som acústicas amplificadas com resposta de frequência 70HZ- 20HZ, 15" e **** W RMS de potência ( mínimo), com equalizador de 5 bandas e USB integrado, fixadas em tripé. O valor do item deve incluir mão de obra necessária a montagem e desmontagem, bem como todo cabeamento necessário para perfeito funcionamento do sistema de sonorização, bem como o acabamento do cabeamento ( utilização de passa fio sempre que necessário). Microfone bastão com ou sem fio, cardioide, dinâmico, com receptor true diversity de alta qualidade, frequência 80- ****, sensibilidade do microfone 2, 1 mv/pa, potência de salda do transmissor RF em 500hm. 30mw, função auto- lock para evitar mudanças acidentais de configurações, com display gráfico iluminado ( transmissor e receptor), largura de banda 42mHz ****, frequência UHF livre de interferência, função pilot toner esqueích para eliminar interferência RF quando o transmissor está desligado, sincronização do transmissor sem preceptor via interface infravermelho, conector de base XLR 24mlv para uso profissional, fixados em pedestais tipo girafa ou de mesa. 10 par led RGz 30wts e uma mesa de luz pilot ****.
Lote 39: Lote 13 - Sistema de sonorização ( P. A DE SOM) pré- amplificada 16 canais XLR com controle de saída de efeitos par canal com 3 bandas, processador de efeitos em até 100 multe efeitos incluindo reverb, equalizador gráfico de 7 bandas, 02 caixas de som acústicas amplificadas com resposta de frequência 70HZ- 20HZ, 15" e **** RMS de potência ( mínimo), com equalizador de 5 bandas e USB integrado, fixadas em tripé. O valor do item deve incluir mão de obra necessária a montagem e desmontagem, bem como todo cabeamento necessário para perfeito funcionamento do sistema de sonorização, bem como o acabamento do cabeamento ( utilização de passa - fio sempre que necessário). Microfone bastão com ou sem fio, cardioide, dinâmico, sem receptor true diversity de alta qualidade, frequência 80- ****, sensibilidade do microfone 2, 1 mv/pa, potência de saída do transmissor RF em 500hm. 30mw, função auto- lock para evitar mudanças acidentais de configurações, com display gráfico iluminado ( transmissor e receptor), largura de banda 42mHz ****, frequência UHF livre de interferência, função pilot toner esqueich para eliminar interferência RF quando o transmissor está desligado, sincronização do transmissor com receptor via interface infravermelho, conector de base XLR 24mIv para uso profissional, fixados em pedestais tipo girafa ou de mesa. 10 par led RGz 30Ms e uma mesa de luz pilot ****.
Lote 40: Lote 13 - Sistema de sonorização 16 CAIXAS DE SOM AMBIENTE, Mesa de som 6 canais stand, 06- 2 S, amplificador ONEAL **** W, toca CD, PEN DRIVE Pioneer, caixa amplificada com amplificador **** W, 16 caixas para som ambiente C S R, Music Power 75w ( IHF) R. M. S 40W, FREQ. 90, 20 KHz, impedância 8 Ohms, SENDIYIVIT, 95dB/W/m, WEIGHT **** GRS.
Lote 41: Lote 13 - Sistema de sonorização CAIXA DE SOM ACÚSTICA, Caixas bi amplificadas, proporciona acústica com timbre excepcional e resposta cristalina. Possui leitores de MP3 através de portas USB I SD além de comunicação Bluetooth. Tamanho compacto aliado ao design elegante, com visor LCD dinâmico com controles dos arquivos e pastas. Alto- falante de 15" Driver de Titânio 11/4
Lote 42: Lote 14 - Stand tipo básico, tamanho mínimo de 4 m x 4 m com piso em madeira a 10 cm de altura, paredes montadas em painéis tipo TS, emoldurados em perfis de alumínio tipo octonorm. Iluminação composta por 01 ( um) spot com lâmpada de 100 Watts a cada 3, 00 m, 02 ( duas) tomadas monofásicas, coberta em toldo estilo pirâmide na cor branca, estrutura com aterramento conforme as normas técnicas da ABNT.
Lote 43: Lote 14 - Stand tipo básico, tamanho mínimo de 3 m x 3 m com piso em madeira a 10 cm de altura, paredes montadas em painéis tipo TS, emoldurados em perfis de alumínio tipo octonorm. Iluminação composta por 01 ( um) spot com lâmpada de 100 Watts a cada 3, 00 m, 02 ( duas) tomadas monofásicas, coberta em toldo estilo pirâmide na cor branca, estrutura com aterramento conforme as normas técnicas da ABNT.
Lote 44: Lote 15 - Tablado em estrutura metálica tubular com piso estruturado em barrotes de madeira medindo no mínimo 10 m x 10 m de comprimento com 10 cm da largura por 10 cm de altura, revestido em compensado de madeira de 15 mm de espessura, com variação de 0, 50 m a 1, 00 m de altura, pintado par tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente.
Lote 45: Lote 15 - Tablado em estrutura metálica tubular com piso estruturado em barrotes de madeira medindo no mínimo 8 m x 4 m de comprimento com 10 cm de largura por 10 cm de altura, revestido em compensado de madeira de 15 mm de espessura, com variação de 0, 50 m a 1, 00 m de altura, pintado por tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente.
Lote 46: Lote 15 - Tablado em estrutura metálica tubular com piso estruturado em barrotes de madeira medindo no mínimo 5 m x 5 m de comprimento com 10 cm de largura por 10 cm de altura, revestido em compensado de madeira de 15 mm de espessura, com variação de 0, 50 m a 1, 00 m de altura, pintado par tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente.
Lote 47: Lote 16 - Tapume metálico modulado medindo 2, 50 m de altura, base de sustentação e hastes de fixação, pintado por tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente.
Lote 48: Lote 17 - Compostos por 60 módulos de 896 mm x 672 mm ( cada painel), com resolução de ( P3) 3 mm virtual outdoor ( uso externo) com interface/scaler, possibilitando a reprodução de qualquer tipo de imagem com sinal RGB ou vídeo composto, 02 Notebooks com configuração mínima, processador 2. 2GHz Core 2 Duo, 4GB RAM, HD de no mínimo 250 GB, reprodutor de blue ray e gravador de DVD, com sistema operacional Windows XP ou mais recente instalado, com mouse, fonte de alimentação automática 110/220V, estruturas de Box Truss para montagem dos telões/LED à frente do palco, em local a ser apontado pela equipe de direção de palco, 03 câmeras HDV com 03 cd` s para transmissão simultânea, 01 DVD Player, que reproduza BLUE RAY, DVD, CD de áudio e MP3, abertura a regiões 1 e 4, com controle remoto total, 01 Mesa de corte, 03 Monitores 10
Lote 49: Lote 17 - Compostos por 03 unidades cada com 12 módulos de 896 mm x 672 mm ( cada painel), com resolução de ( P3) 3mm virtual outdoor ( uso externo) com interface/scaler, possibilitando a reprodução de qualquer tipo de imagem com sinal RGB ou vídeo composto, 02 Notebooks com configuração mínima, processador 2. 2GHz Core 2 Duo, 4GB RAM, HD de no mínimo 250GB, reprodutor de blue ray e gravador de DVD, com sistema operacional Windows XP ou mais recente instalado, com mouse, fonte de alimentação automática 110/220V, estruturas de Box Truss para montagem dos telões/led à frente do palco, em local a ser apontado pela equipe de direção de palco. Cabeamento necessário.
Lote 50: Lote 17 - Compostos por 01 unidade de 24 módulo/cada de 896 mm x 672 mm ( cada painel), com resolução de ( P3) 3mm virtual outdoor ( uso externo) com interface/scaler, possibilitando a reprodução de qualquer tipo de imagem com sinal RGB ou vídeo composto, 02 Notebook com configuração mínima, processador 2. 2GHz Core 2 Duo, 4GB RAM, HD de no mínimo 250GB, reprodutor de blue ray e gravador de DVD, com sistema operacional Windows XP ou mais recente instalado, com mouse, fonte de alimentação automática 110/220V, estruturas de Box Truss para montagem dos telões/led à frente do palco, em local a ser apontado pela equipe de direção de palco. Cabeamento necessário.
Lote 51: Lote 17 - Compostos por 01 unidade de 12 módulos/cada de 1, 00 m x 0, 50 cm ( cada painel), com resolução de ( P3) 3mm virtual outdoor ( uso externo) com interface/scaler, possibilitando a reprodução de qualquer tipo de imagem com sinal RGB ou vídeo composto, 02 Notebooks com configuração mínima, processador 2. 2GHz Core 2 Duo, 4GB RAM, HD de no mínimo 250GB, reprodutor de blue ray e gravador de DVD, com sistema operacional Windows XP ou mais recente instalado, com mouse, fonte de alimentação automática 110/220V, estruturas de Box Truss para montagem dos telões/led à frente do palco, em local a ser apontado pela equipe de direção de palco. Cabeamento necessário.
Lote 52: Lote 18 - Tenda em estrutura metálica tubular medindo 12, 00 m x 12, 00 m estilo pirâmide ou similar, lona de laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar na cor branca, pé direito de 2, 50 m de altura com variação até 3, 00 m de altura, com calhas para águas pluviais em vinil.
Lote 53: Lote 18 - Tenda em estrutura metálica tubular medindo 5, 00 m x 5, 00 m estilo pirâmide ou similar, lona de laminado de PVC flexível tipo NIGHT & DAY ou similar na cor branca, pé direito de 2, 50 m de altura com variação até 3, 00 m de altura, com calhas para águas pluviais em vinil.
Lote 54: Lote 19 - Individual e portátil, modelo Masculino/Feminino, confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação " livre/ocupado" sistema de trava com chave, contendo vaso e assento sanitário ( tanque simples de dejetos), mictório ( somente para o modelo masculino), suporte para papel higiene, medindo aproximadamente: 2, 00 m de altura interior, 1, 20 m de largura interior; 1, 20 m de profundidade e 0, 50 m de altura do assento e porta com abertura de aproximadamente 180?.
Lote 55: Lote 19 - Individual e portátil, para portadores de necessidades especiais, com fácil acesso de cadeira de rodas, rampa retrátil, suporte de apoio, com amplo espaço interno e corrimões de segurança, tipo Masculino/Feminino, confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido, piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação " livre/ocupado" sistema de trava com chave, contendo vaso e assento sanitário ( tanque simples de dejetos), mictório ( somente para o de largura interior, 1, 57m de profundidade e 0, 50m de altura do assento e porta com abertura de aproximadamente 180?.
Lote 56: Lote 20 - CADEIRA PLÁSTICO - Em polipropileno na cor branca, suporta até 15 KG, medida 52 cm de comprimento x 44 cm de largura x 89 cm de altura ( pé ao encosto).
Lote 57: Lote 20 - CADEIRA TIFANY - Em policarbonato, na cor transparente, suporta até 80 kg, medindo 32 cm de largura por 40 cm de profundidade por 62cm de altura.
Lote 58: Lote 21 - BARRICADA - Estrutura em alumínio, deslocamento frontal de até 2, 5 toneladas, medindo 1, 00 m de largura x 1, 25 m de comprimento x 1, 20 m de altura.
Municipio De Castro - Superintendência De Turismo
Serviço de iluminação, manutenção, fornecimento de mão de obra e materiais, destinados à execução do natal de castro 2025, compreendendo a instalação elétrica, a montagem, desmontagem e a manutenção dos enfeites natalinos já existentes, o plantão técnico durante todo o período do evento, bem como a posterior remoção e armazenagem adequada dos enfeites e materiais em local indicado pela administração municipal - secretaria municipal de indústria, comércio e turismo.
Data do Pregão:
Lote 21: Lacustre - instalação elétrica na praça de alimentação, palco e camarins ( iluminação e tomadas com fornecimento de materiais).
Lote 1: Consertos: reparos ( troca de mangueira led) em peças em metal ( aramados natalinos) com fornecimento de materiais: **** metros de mangueiras de led, plásticos coloridos, cola quente, cinta plástica hellermann, **** mts fio 6 mm.
Lote 2: Postes de ruas: instalação e ligação de peças em metal ( aramados natalinos), com fornecimento de materiais: 1 ( uma) base para fotocelulas para cada poste, 1 ( um) relê fotoeletrico ( fotocelula) para cada poste, 808 conectores perfurantes, **** metros de fio parralelo 2, 5mm, para ligação na rede a serem instalados instalados empostes e espaços publicos.
Lote 3: Espaço cultural vicente machado: instalação e ligação de decoração natalina no espaço cultural dr. Vicente machado na fachada externa frontal à praça manoel ribas e instalação de luzes de led e refletores verdes em 02palmeiras na laterl do prédio, com fornecimento de materiais: 500 metros de mangueiras led: 01 quadro de comando elétrico para acionamento automático das luzes 100 mts fio 6 mm, 04 refletor verde 50w, 02 bases com fotocelula
Lote 4: Ponte manoel ribas: prainha instalação de decoração natalina com aramados em 18 postes com fornecimento de materiais 18 lampadas 400w na cor azul 200 m fio 10mm, 01 quadro de comando para acionamento das luzes de decoração
Lote 5: Prefeitura: instalação de decoração natalina em todo contorno do paço municipal, com fornecimento de materiais: **** metros de mangueiras led, 01 quadro de comando automatico com timer digital para acionamento automatico das luzes, 200 mts de fio 6mm.
Lote 6: Praça igreja matriz perpétuo socorro: montagem e instalaçao de decoração natalina com mangueiras leds nos postes republicanos com fornecimentos de materiais 50 m de mangueira led , 100m fio 6mm, 01 quadro comando para acionamento das luzes.
Lote 7: Praça joao gualberto: montagem e instalação de decoração natalina com mangueiras leds nos postes meteoros e refletores nas arvores, contorno com pisca led em 02 palmeiras com fornecimento de materiais, 200 m de mangueira led, 60 meteoros, 200 m fio 6mm, 10 refletores verdes, 30 pisca led, 01 quadro comando elétrico para acionamento das luzes.
Lote 8: Praça sant` ana - igreja matriz: instalação e ligação de decoração natalina com, mangueiras de led nos postes republicanos e colocação de meteoros nas arvores, com fornecimento de materiais, 200 m de mangueira led, 200m fio 6mm, 01 quadro com comando elétrico com para acionamento automático das luzes.
Lote 9: Praça manoel ribas: instalação e ligação de decoração natalina com mangueiras de leds e em 16 postes republicanos, meteorose refletores verde nas arvores, com fornecimento de materiais, 200 metros de mangueira led, 200 metros fio 6mm, 10 refletor 50w cor verde, 01 quadro de comando eletrico para acionamento das luzes.
Lote 10: Praça pedro kaled: instalação e ligação de decoração natalina na praça com instalação de mangueira led nos postes republicanos, montagem e instalação de aramados natalinos na grama, com fornecimento de materias, 100m de mangueira led, 100 m fio 6mm, 01 quadro eletrico para acionamento das luzes.
Lote 11: Rua doutor jorge xavier da silva: instalação de decoração natalina ( pinheiros de natal) instalação de guirlandas nos poste republicanos.
Lote 12: Praça indalecio de macedo: instalação e ligação de decoração natalina com mangueira led nos postes republicanos e meteoros no xafariz, com fornecimento de materiais, 80 mts de mangueiras led, 01 quadro com comando elétrico com acionamento automático das luzes, 100 mts fio 6 mm.
Lote 13: Praça nossa senhora do rosario: instalação e ligação de decoração natalina com instalação de mangueiras led nos poste republicano, conserto, montagem e instalação de uma arvore natalina com 10 m de altura com fornecimento de materiais, 300 mts de mangueiras de led, 01 quadro com comando elétrico com acionamento automático das luzes, 200 mts fio 6mm.
Lote 14: Rotatórias: instalação e ligação de decoração natalina em 05 rotatórias com aramados ( tratornew, itatinga, priotto, hipermercado condor, colégio amanda) com fornecimento de materiais, 05 bases, 05 fotocélulas e 150mts fio 6mm.
Lote 15: Estadio caramuru: instalação e ligação de decoração natalina no estádio municipal lulo nunes ( caramuru), instalação de 24 unidades de aramados em 24 postes no entorno do estádio, colocação de aramado ( 6, 00 m x 1, 20 m) na fachada da entrada e instalação e ligação de árvore aramada luminosa na esquina do estádio ( ruas coronel vidal martins de oliveira, com francisco assis de andrade), com fornecimento de materias: 200 mts fio 4mm. 02 quadros com comando eletrico automatico com timer digital.
Lote 16: Manutenção da decoração natalina e materiais elétricos durante todo o período exposto com fornecimento reserva de 100 bases e 100 reles fotocélulas para execução dos serviços e disponibilidade de no mínimo 02 eletricistas em regime de plantao devendo realizar rondas diarias e realizar o conserto imediato de qualquer decoração que venha a sofrer defeito, durante todo o período natalino. Plantao obrigatorio.
Lote 17: Retirada dos enfeites: remoção, transporte e armazenamento adequado dos materiais utilizados na ornamentação natalina.
Lote 18: Iluminação da ponte férrea rainha: instalação de decoração natalina com estrutura de ferro e mangueiras elétrica.
Lote 19: MORRO DO CRISTO: INSTALAÇÃO E LIGAÇÃO DE DECORAÇÃO, NO ESPAÇO ONDE FICA O CRISTO REDENTOR INSTALAÇÃO DE LUZES DE LED E REFLETORES ILUMINANDO O CRISTO, INSTALAÇÃO NA PRAÇA ANEXO AO RESTAURANTE EM ARVORES COM LUZES DE LED NATALINAS, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS: 01 QUADRO DE COMANDO ELÉTRICO PARA ACIONAMENTO AUTOMÁTICO DAS LUZES 300 MTS FIO 6 MM. 04 REFLETORES, 04 BASES COM FOTOCÉLULA, Pisca Pisca Natal Cordão com opção de troca de cor 500 METROS Led Luz 9m
Lote 20: Parque lacustre: instalação de mangueira led nos poste republicanos, instalação de guirlandas
Lote 21: Lacustre - instalação elétrica na praça de alimentação, palco e camarins ( iluminação e tomadas com fornecimento de materiais).
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Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Muitas oportunidades disponíveis.
Comodidade. Tenho todas as licitações.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
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Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.