Municipio De Sao Geraldo - Município De São Geraldo
Registro de preços para futura e eventual contratação de itens destinados à manutenção e realização de eventos das diversas atividades das Unidades do Município de São Geraldo/MG.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 28: Locação de som ( pequenos eventoslocação de som, destinado a pequenos eventos, contendo no mínimo 2 sub duplo de 18 polegadas 800wts cada, 2 altas dupla 12 polegadas 800wts cada, 6 caixas ativa tripe modelo attack, yamaha, beringher, de 12 polegadas **** cada com tripé, 6 microfone sem fio profissional digital marca shure, akg, sheneyser, kadoshi, digital, 6 microfone de fio, 4 microfone auricular para teatro , 4 microfone condensador para apresentação de coral, 12 pedestais de microfones, mesa de som de 24 canais analógica com efeito e da marca yamaha, beringher, mackie, soundcraft, cabos e conectores para ligação de todo sistema, ainda contendo 10 par led, 4 torres para iluminação, 2 coby 200wts led. Sistema som de linha será distribuído no espaço de eventos sendo que cada caixa ficará de 20 a 25mts cada uma da outra. A unidade de serviço compreende a disponibilização do item pelo período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil.
Lote 29: Locação de som ( eventos intermediários) locação de som ( eventos intermediários): locação de som, destinado a eventos culturais e afins, contendo no mínimo, 4 sub duplo de18 polegadas 800wts cada, 4 altas dupla de 12 polegadas de 800wts cada, 4 caixas de retorno de 15 polegadas 800wts cada, 1 corpo de bateria completo bumbo, tons, surdo, caixa, 1 cubo de guitarra 2x12, 1 cubo de baixo 1x15 , 1 kit microfone bateria completo, 12 microfones de fio profissional, 6 microfones sem fio profissional shure, akg, sheneyser, kadoshi, 2 mult vias 12 canais xlr, 1 amplificador fone de ouvido 8 saídas e cabos, 1 mesa digital 24 canais completa, 8 direct box, 12 pedestais, 1 kit microfone percussão, 4 moving bean profissional, 16 par led, 2 coby, 1 estrutura modelo trave 3mts de altura por 6mts de largura para colocar a iluminação, 1 estrutura para backdrop nas medidas 3mts de largura 2, 5 mts de altura, 2 main power para ligar todo o sistema, cabeamento e equipamentos em boas condições de uso. A unidade de serviço compreende a disponibilização do item pelo período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil.
Lote 30: Locação de som ( eventos médio a grande portelocação de som ( eventos médio a grande porte): locação de som destinado a eventos culturais, festivais, aniversários da cidade, carnavais, réveillon, festa juninas e outras, contendo no mínimo, 8 sub 18 polegadas duplo 800wts cada, 12 line array duplo 800wts cada, 6 caixas de retorno 12 ou 15 polegadas profissional, 1 corpo de bateria completo, 1 cubo de guitarra 2x12, 1 cubo de baixo 4x10 e 1x15, 2 kits microfone bateria, 12 microfones com fio profissional, 6 microfones sem fio profissional shure, akg, sheneyser, kadoshi, 4 mult vias 12 canais, 1 amplificador de fones 8 vias saídas e cabos, 1 mesa digital 32 canais profissional ls9, tf5, behringer x32, 10 direct box, 16 pedestais, 8 moving bean, 8 coby, 20 par led, 8 atômic **** led, 2 máquina de fumaça, 1 mesa de iluminação camand wing, 1 grid na medida 8x6x4 mts ( indispensável), 2 main power para ligar o sistema. A unidade de serviço compreende a disponibilização do item pelo período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil.
Lote 1: Locação de jogo de mesalocação de jogo de mesa de plástico, contendo 4 cadeiras sem braços, em cores brancas, devidamente higienizadas, sem manchas, sujeira ou qualquer defeito. A contratada é responsável pela disponibilização e retirada dos itens nos locais indicados pelos setores requisitantes através da ordem de serviço.
Lote 2: Serviço de filmagem - com câmera 4k full hdincluindo gravação e transmissão simultânea. O serviço deverá ser prestado por colaborador devidamente qualificado, a fim de atingir uma prestação de serviço de alta qualidade ( com nitidez, profundidade de cores e faixa dinâmica adequada), devendo ser realizado com duas câmeras simultâneas. O tempo médio de duração do serviço é de aproximadamente 4 ( quatro) horas. Todos os equipamentos utilizados a prestar o serviço são de responsabilidade da contratada, bem como todos os custos relativos à transporte, deslocamento e alimentação de seus colaboradores. Se necessário, o setor requisitante solicitará a edição das imagens, até 72h após a finalização da gravação e/ou transmissão, devendo ser entregue à contratante, por meio de link ou em pendrive, em até 5 ( cinco) dias úteis. Os direitos autorais e propriedade intelectual será do município de são geraldo/mg.
Lote 3: Locação de data show e tela de projeçãolocação de projetor de alta definição, específicos para atender grandes eventos, capazes de projetar imagens de 120 a 300 polegadas em alta resolução, com utilização média de 6 ( seis) horas, juntamente com tela de projeção em lona branca ( fosca), nos tamanhos de 4x3m, em estrutura q30. Todos os equipamentos utilizados a prestar o serviço são de responsabilidade da contratada, bem como todos os custos relativos à transporte, deslocamento e alimentação de seus colaboradores. Os equipamentos devem estar instalados e pronto para uso com no mínimo 2 ( duas) horas de antecedência do início do evento, que será informado pelo setor requisitante através de ordem de serviço.
Lote 4: Palco 6x6m em estrutura de alumínio q- 30locação de palco, em estrutura de alumínio q30, medindo 6 metros de boca de cena por 6 metros de profundidade, por 7m de altura. Tendo o piso com altura de 1, 5m e carpete, fechado ao fundo e nas laterais com sombrite, com pano de saia à frente, cobertura em lona antichama, com guarda corpo, escadas e corrimão de acordo com as normas do corpo de bombeiro de mg. Com área de serviço e house mix de no mínimo 12m com elevação de 30cm. Deverá conter suporte ou torre para sustentação do p. A. ( sonorização) conforme necessidade da equipe de som. Palco com no mínimo dois estaiamentos por pé. A contratada se responsabiliza por todos os custos com montagem, desmontagem e transporte dos itens. O palco deverá estar devidamente apto para uso em 24 ( vinte e quatro) horas que antecede o início da festividade, que deverá ser indicado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 5: Palco 10x8m em estrutura de alumínio q- 30locação de palco, em estrutura de alumínio q30, medindo 10 metros de boca de cena x 8 metros de profundidade, x 7m de altura, piso com altura de 1, 5m e carpete, fechado ao fundo e nas laterais com sombrite, com pano de saia à frente, cobertura em lona antichama, com guarda corpo, escadas e corrimão de acordo com as normas do corpo de bombeiro de mg. Com área de serviço e house mix de no mínimo 12m com elevação de 30cm. Conter suporte ou torre para sustentação do p. A. ( sonorização) conforme necessidade da equipe de som. Palco com no mínimo dois estaiamentos por pé. A contratada se responsabiliza por todos os custos com montagem, desmontagem e transporte dos itens. O palco deverá estar devidamente apto para uso em 24 ( vinte e quatro) horas que antecede o início da festividade, que deverá ser indicado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 6: Locação de tendas **** de tendas em ****, do tipo galpão, fabricadas em aço inoxidável, com lona de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas ou poliéster, impermeáveis e antifúngica e antimofo. Todos os custos de transporte, deslocamento e montagem do item é de responsabilidade da contratada. As tendas deverão estarem prontas para uso em no mínimo com 24 ( vinte e quatro) horas de antecedência do início do evento, que deverá ser informado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 7: Locação de tendas 8x10mlocação de tendas em 8x10m, fabricadas em aço inoxidável, com lona de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas ou poliéster, impermeáveis e antifúngica e antimofo. Todos os custos de transporte, deslocamento e montagem do item é de responsabilidade da contratada. As tendas deverão estarem prontas para uso com no mínimo 12 ( doze) horas de antecedência do início do evento, que deverá ser informado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 8: Locação de tendas 5x5mlocação de tendas em 5x5m, fabricadas em aço inoxidável, com lona de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas ou poliéster, impermeáveis e antifúngica e antimofo. Todos os custos de transporte, deslocamento e montagem do item é de responsabilidade da contratada. As tendas deverão estarem prontas para uso com no mínimo 6 ( seis) horas de antecedência do início do evento, que deverá ser informado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 9: Locação de tendas 3, 5x3, 5m, com balcãolocação de tendas em 3, 5x3, 5m, fabricadas em aço inoxidável, com lona de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas ou poliéster, impermeáveis e antifúngica e antimofo. As tendas deverão conter balcão, em madeira, em bom estado de uso e conservação, com altura padrão. Todos os custos de transporte, deslocamento e montagem do item é de responsabilidade da contratada. As tendas deverão estarem prontas para uso com no mínimo 6 ( seis) horas de antecedência do início do evento, que deverá ser informado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 10: Locação de tendas 6x6mlocação de tendas em 6x6m, fabricadas em aço inoxidável, com lona de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas ou poliéster, impermeáveis e antifúngica e antimofo. Todos os custos de transporte, deslocamento e montagem do item é de responsabilidade da contratada. As tendas deverão estarem prontas para uso com no mínimo 6 ( seis) horas de antecedência do início do evento, que deverá ser informado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 11: Locação de tendas 8x8mlocação de tendas em 8x8m, fabricadas em aço inoxidável, com lona de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas ou poliéster, impermeáveis e antifúngica e antimofo. Todos os custos de transporte, deslocamento e montagem do item é de responsabilidade da contratada. As tendas deverão estarem prontas para uso com no mínimo 12 ( doze) horas de antecedência do início do evento, que deverá ser informado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 12: Locação de tendas 10x6mlocação de tendas 10x6m - locação de tendas em 10x6m, fabricadas em aço inoxidável, com lona de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas ou poliéster, impermeáveis e antifúngica e antimofo. Todos os custos de transporte, deslocamento e montagem do item é de responsabilidade da contratada. As tendas deverão estarem prontas para uso com no mínimo 12 ( doze) horas de antecedência do início do evento, que deverá ser informado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 13: Locação de gradil, em peças de 2x1, 3mem estrutura metálica, sem sinais de ferrugem e/ou corrosão e devidamente limpas. A contratada se responsabiliza pela disponibilização e instalação dos gradis no espaço de evento indicado pelo setor requisitante através de ordem de serviço, com no mínimo de 12 ( doze) horas de antecedência do início da festividade. Todos os custos de transporte, deslocamento e montagem do item é de responsabilidade da contratada. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 14: Locação de placas de cercamentolocação de placas de cercamento, de 2x2m, em estrutura metálica, sem sinais de ferrugem ou corrosão, devidamente limpas. A contratada se responsabiliza pela disponibilização e instalação dos gradis no espaço de evento indicado pelo setor requisitante através de ordem de serviço, com no mínimo de 6 ( seis) horas de antecedência do início da festividade. Todos os custos de transporte, deslocamento e montagem do item é de responsabilidade da contratada. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 15: Locação de banheiro químicomasculino e feminino - em material polietileno, com altura de 2, 24 m, largura 1, 22 m, comprimento 1, 16m, composto de um vaso sanitário. Mictório e dispensam rede e água e esgoto, os sanitários deveram ter: caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, adesivo com identificação ( masculino/feminino). Ponto de ventilação natural, mictório, teto translucido, fechadura de metal com sinalizador ( livre/ocupado), capacidade da caixa para alumínio de 220 ( duzentos e vinte) litros. A contratada compromete em instalar os sanitários 01 ( um) dia antes do evento, nos locais determinados pelo setor requisitante através de ordem de serviço, devendo retirá- los no dia seguinte ao término do evento. A contratada deverá ainda, manter a limpeza e manutenção dos banheiros diariamente durante o evento. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas
Lote 16: Locação de banheiros químicoslocação de banheiros químicos masculinos e femininos para portadores de deficiência - locação de banheiro químico masculino e/ou feminino, fabricado em polietileno ou material similar, com dimensões de 1, 16m de frente x 122m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, fechamento com identificação de ocupado. A contratada compromete em instalar os sanitários 01 ( um) dia antes do evento, nos locais determinados pelo setor requisitante através de ordem de serviço, devendo retirá- los no dia seguinte ao término do evento. A contratada deverá ainda, manter a limpeza e manutenção dos banheiros diariamente durante o evento. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 17: Locação de lâmpada de emergêncialocação de lâmpada de emergência, destinada aos eventos do município. A empresa se responsabiliza pela disponibilização e retirada das lâmpadas dos locais indicados pelos setores requisitantes através da ordem de serviço, no prazo mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas e 12 ( doze) horas, respectivamente. É de responsabilidade da contratada todo o custo relativo à prestação do serviço. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas. Os itens devem ser disponibilizados conforme normas técnicas vigentes. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 18: Locação de placa de sinalização s1. Locação de placa de sinalização do tipo s1, destinada aos eventos do município. A empresa se responsabiliza pela instalação e desinstalação das placas dos locais indicados pelos setores requisitantes através da ordem de serviço, no prazo mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas e 12 ( doze) horas, respectivamente. É de responsabilidade da contratada todo o custo relativo à prestação do serviço.
Lote 19: Locação de placa de sinalização s2locação de placa de sinalização do tipo s2, destinada aos eventos do município. A empresa se responsabiliza pela instalação e desinstalação das placas dos locais indicados pelos setores requisitantes através da ordem de serviço, no prazo mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas e 12 ( doze) horas, respectivamente. É de responsabilidade da contratada todo o custo relativo à prestação do serviço.
Lote 20: Locação de placa de sinalização m8locação de placa de sinalização do tipo m8, destinada aos eventos do município. A empresa se responsabiliza pela instalação e desinstalação das placas dos locais indicados pelos setores requisitantes através da ordem de serviço, no prazo mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas e 12 ( doze) horas, respectivamente. É de responsabilidade da contratada todo o custo relativo à prestação do serviço.
Lote 21: Locação de placa de sinalização s12locação de placa de sinalização do tipo s12, destinada aos eventos do município. A empresa se responsabiliza pela instalação e desinstalação das placas dos locais indicados pelos setores requisitantes através da ordem de serviço, no prazo mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas e 12 ( doze) horas, respectivamente. É de responsabilidade da contratada todo o custo relativo à prestação do serviço.
Lote 22: Aquisição de extintores 4 a40bc- aquisição de extintor do tipo 4 a40bc, portátil, de pressurização direta, com carga de 6kg, pó químico seco abc, fabricado conforme abnt nbr ****: **** em chapa de aço carbono, destinado ao combate de princípios de incêndio das classes a ( resíduos sólidos), b ( líquidos inflamáveis) e c ( equipamentos elétricos), pintado pelo processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha, contendo mangueira em borracha semirrígida com trama de aço em suporte e placa de sinalização tipo e5. É de responsabilidade da contratada todo o custo relativo ao transporte e demais despesas necessárias. O item deverá estar instalado e pronto para uso no local que será informado pelo setor requisitante através da ordem de fornecimento.
Lote 23: Recarga de extintores 4 a40bcrecarga de extintor do tipo 4 a40bc, portátil, de pressurização direta, com carga de 6kg, pó químico seco abc, fabricado conforme abnt nbr ****: **** em chapa de aço carbono, destinado ao combate de princípios de incêndio das classes a ( resíduos sólidos), b ( líquidos inflamáveis) e c ( equipamentos elétricos), pintado pelo processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha, contendo mangueira em borracha semirrígida com trama de aço em suporte e placa de sinalização tipo e5. É de responsabilidade da contratada todo o custo relativo ao transporte e demais despesas necessárias. O serviço deverá ser realizado nas localidades indicada pelo setor requisitante, que será informado pelo setor requisitante através da ordem de serviço.
Lote 24: Recarga de extintores 20bcrecarga de extintor do tipo 20bc, portátil, de pressurização direta, com carga de 6kg, pó químico seco abc, fabricado conforme abnt nbr ****: **** em chapa de aço carbono. Destinado ao combate de princípios de incêndio das classes b ( líquidos inflamáveis) e c ( equipamentos elétricos), pintado pelo processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha, contendo mangueira em borracha semirrígida com trama de aço em suporte e placa de sinalização tipo e5. É de responsabilidade da contratada todo o custo relativo ao transporte e demais despesas necessárias. O serviço deverá ser realizado nas localidades indicada pelo setor requisitante, que será informado pelo setor requisitante através da ordem de serviço.
Lote 25: Locação de extintores 4 a40bc-- locação de extintor do tipo 4 a40bc, portátil, de pressurização direta, com carga de 6kg, pó químico seco abc, fabricado conforme abnt nbr ****: **** em chapa de aço carbono, destinado ao combate de princípios de incêndio das classes a ( resíduos sólidos), b ( líquidos inflamáveis) e c ( equipamentos elétricos), pintado pelo processo eletrostático com tinta em pó na cor vermelha, contendo mangueira em borracha semirrígida com trama de aço em suporte e placa de sinalização tipo e5. É de responsabilidade da contratada todo o custo relativo a disponibilização e retirada do item, bem como o transporte e demais despesas necessárias. O item deverá estar instalado e pronto para uso com no mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas de antecedência do início do evento, que será informado pelo setor requisitante através da ordem de serviço
Lote 26: Locação de tendas **** de tendas em ****, do tipo galpão, fabricadas em alumínio, com lona de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas ou poliéster, impermeáveis e antifúngica e antimofo. Tenda galpão em alumínio trelicado modelo q30, teto em alumínio trelicado modelo q50 cobertura em lona vinílica retardante a chamas e com tratamento uv na cor preta. Cintas, catracas, parafusos edemais e pinos de fixação em quantidade suficiente e necessária para segurança da estrutura montada. Todos os custos de transporte, deslocamento e montagem do item é de responsabilidade da contratada. As tendas deverão estarem prontas para uso em no mínimo com 12 ( doze) horas de antecedência do início do evento, que deverá ser informado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. O serviço compreende a disponibilização do item durante todo o evento. É exigido a art, emitida pelo crea/mg. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas
Lote 27: Locação de painel de led p3. 9outdoors, no tamanho de 4x3m, para passagem de material institucional. O painel deverá ser alocado em estrutura de alumínio que seja suficiente para visualização do público presente. A contratada se responsabiliza por todos os custos para a prestação do serviço. O item deverá estar devidamente pronto pra vistoria com no mínimo 24 ( vinte e quatro) horas de antecedência ao início do evento. É exigido a art, emitida pelo crea/mg. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas
Lote 28: Locação de som ( pequenos eventoslocação de som, destinado a pequenos eventos, contendo no mínimo 2 sub duplo de 18 polegadas 800wts cada, 2 altas dupla 12 polegadas 800wts cada, 6 caixas ativa tripe modelo attack, yamaha, beringher, de 12 polegadas **** cada com tripé, 6 microfone sem fio profissional digital marca shure, akg, sheneyser, kadoshi, digital, 6 microfone de fio, 4 microfone auricular para teatro , 4 microfone condensador para apresentação de coral, 12 pedestais de microfones, mesa de som de 24 canais analógica com efeito e da marca yamaha, beringher, mackie, soundcraft, cabos e conectores para ligação de todo sistema, ainda contendo 10 par led, 4 torres para iluminação, 2 coby 200wts led. Sistema som de linha será distribuído no espaço de eventos sendo que cada caixa ficará de 20 a 25mts cada uma da outra. A unidade de serviço compreende a disponibilização do item pelo período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil.
Lote 29: Locação de som ( eventos intermediários) locação de som ( eventos intermediários): locação de som, destinado a eventos culturais e afins, contendo no mínimo, 4 sub duplo de18 polegadas 800wts cada, 4 altas dupla de 12 polegadas de 800wts cada, 4 caixas de retorno de 15 polegadas 800wts cada, 1 corpo de bateria completo bumbo, tons, surdo, caixa, 1 cubo de guitarra 2x12, 1 cubo de baixo 1x15 , 1 kit microfone bateria completo, 12 microfones de fio profissional, 6 microfones sem fio profissional shure, akg, sheneyser, kadoshi, 2 mult vias 12 canais xlr, 1 amplificador fone de ouvido 8 saídas e cabos, 1 mesa digital 24 canais completa, 8 direct box, 12 pedestais, 1 kit microfone percussão, 4 moving bean profissional, 16 par led, 2 coby, 1 estrutura modelo trave 3mts de altura por 6mts de largura para colocar a iluminação, 1 estrutura para backdrop nas medidas 3mts de largura 2, 5 mts de altura, 2 main power para ligar todo o sistema, cabeamento e equipamentos em boas condições de uso. A unidade de serviço compreende a disponibilização do item pelo período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil.
Lote 30: Locação de som ( eventos médio a grande portelocação de som ( eventos médio a grande porte): locação de som destinado a eventos culturais, festivais, aniversários da cidade, carnavais, réveillon, festa juninas e outras, contendo no mínimo, 8 sub 18 polegadas duplo 800wts cada, 12 line array duplo 800wts cada, 6 caixas de retorno 12 ou 15 polegadas profissional, 1 corpo de bateria completo, 1 cubo de guitarra 2x12, 1 cubo de baixo 4x10 e 1x15, 2 kits microfone bateria, 12 microfones com fio profissional, 6 microfones sem fio profissional shure, akg, sheneyser, kadoshi, 4 mult vias 12 canais, 1 amplificador de fones 8 vias saídas e cabos, 1 mesa digital 32 canais profissional ls9, tf5, behringer x32, 10 direct box, 16 pedestais, 8 moving bean, 8 coby, 20 par led, 8 atômic **** led, 2 máquina de fumaça, 1 mesa de iluminação camand wing, 1 grid na medida 8x6x4 mts ( indispensável), 2 main power para ligar o sistema. A unidade de serviço compreende a disponibilização do item pelo período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil.
Lote 31: Locação de vestiário tipo trailer: prestação de serviço de locação de trailer contendo no mínimo 6 ( seis) cabines com vaso sanitário e lavatório cada, identificação masculino e feminino, ar- condicionado e espelhos. Deve incluir escada ou rampa para acesso e mão de obra para limpeza do banheiro, reposição de material, além do suprimento de todos materiais necessários, ao funcionamento do banheiro em quantidade suficiente para atender todo o período do evento. A unidade de serviço compreende a disponibilização do item pelo período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas
Lote 32: Locação de painel de ledlocação de painel de led p3. 9 outdoors, para uso externo, 3. 840hz ou superior, no tamanho de ****, com resolução mínima de **** pixels e brilho **** nits. Inclui todos os acessórios necessários para seu devido funcionamento. O painel deverá ser alocado em estrutura de alumínio que seja suficiente para visualização do público presente. A contratada se responsabiliza por todos os custos para a prestação do serviço. O item deverá estar devidamente pronto pra vistoria com no mínimo 24 ( vinte e quatro) horas de antecedência ao início do evento. É exigido a art, emitida pelo crea/mg. A unidade de serviço compreende a disponibilização do objeto durante o período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas
Lote 33: Palco 8x6m em estrutura de alumínio q- 30locação de palco, em estrutura de alumínio q30, medindo 8 metros de boca de cena por 6 metros de profundidade, por 6m de altura. Tendo o piso com altura de 1m e carpete, fechado ao fundo e nas laterais com sombrite, com pano de saia à frente, cobertura em lona antichama, com guarda corpo, escadas e corrimão de acordo com as normas do corpo de bombeiro de mg. Com área de serviço e house mix de no mínimo 12m com elevação de 30cm e escada. Deverá conter suporte ou torre para sustentação do p. A. ( sonorização) conforme necessidade da equipe de som. Palco com no mínimo dois estaiamentos por pé. A contratada se responsabiliza por todos os custos com montagem, desmontagem e transporte dos itens. O palco deverá estar devidamente apto para uso em 24 ( vinte e quatro) horas que antecede o início da festividade, que deverá ser indicado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil. A unidade de serviço compreende a disponibilização do item pelo período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 34: Locação de trio elétricolocação de trio elétrico em caminhão trucado, destinado a eventos de médio porte, contendo as especificações mínimas: 13, 50 metros comprimento, 4, 20m alturas na estrada e 5, 60m no evento, 3, 00m largura na estrada e 4, 50m no evento, com camarim de 3x3m, banheiro, ar condicionado. Com os equipamentos de som mínimos de frente: 01 caixa baianinha low, com 02 auto falantes de 15" 800 wats, 02 caixas baianinha mid, com 04 auto falantes de 12" 400 wats, 04 drivers de titânio de 100 wats cada e traseiro: 04 caixas baianinha mth, com 16 auto falantes de 10" 300 wats, 04 caixas baianinha mtl, com 08 auto falantes de 18" 600 wats, 08 drivers de titânio de 100 wats cada; laterais: 04 caixas mth, com 16 auto falantes de 10" 300 wats, 04 caixas baianinha mtl, com 16 auto falantes de 18" 600 wats, 08 drivers de titânio de 100 wats cada. Ainda, deverá conter: amplificadores: 03 amplificadores aqs **** wats, 04 amplificadores aqs **** wats, 04 amplificadores tip **** wats, 06 amplificadores tip **** wats; monitores: 06 vias geral, 04 para amplificadores e ou fones, 02 para efeitos; periférico: 01 mesa yamaha digital ls9, 02 microfones shure sem fio, 02 microfones com fio, 01 kit bateria arcano, 01 ampli para baixo, trace elliot, gp 75m, 01 cubo marshal para guitarra; acessórios: 15 pedestais girafa, 12 cabos xlr 05 metros cada, 10 cabos p10 05 metros cada; grupo gerador cabinado: 01 motor a óleo diesel marca mwm 229/6, 01 gerador marca negrini 81 kwa. O item deverá estar de acordo com as normas do denatran e contran. A contratada se responsabiliza por todos os custos diretos e indiretos necessários à prestação do serviço. O item deverá estar devidamente apto para uso em 12 ( doze) horas que antecede o início da festividade, que deverá ser indicado pelo setor requisitante através da ordem de serviço. A contratada se responsabiliza pela emissão da art e entrega da mesma ao município em tempo hábil. A unidade de serviço compreende a disponibilização do item pelo período mínimo de 24 ( vinte e qu
Lote 35: Locação de treliça em alumínio q- 30. Locação de treliça: locação de treliça em alumínio q- 30. A contratada se responsabiliza por todos os custos diretos e indiretos, como transporte, montagem e desmontagem e demais. A unidade de serviço compreende a disponibilização do item pelo período mínimo de 24 ( vinte e quatro) horas.
Lote 36: Aplaca m1 - placa de sinalização quadradacom fundo verde e letras brancas, e de acordo com o projeto de prevenção e combate a incêndio terá uma mensagem que irá apresentar os itens de segurança contra incêndio que a edificação possui. Essa é uma placa de sinalização informativa que geralmente é fixada na entrada da edificação. A placa possui elementos fotoluminescentes que quando expostos a fontes de luz artificial ou natural armazenam intensidade através dos níveis de energia dos átomos. Posteriormente em uma situação de falta de luz ou quando o ambiente fica escuro liberam toda a energia acumulada sob a forma de luz visível, por isso em uma situação de emergência as placas fotoluminescentes conseguem orientar para a direção de rota de fuga. É fornecida em material pvc com 1 mm de espessura, atóxico e não- radioativo em conformidade com requisitos exigidos na instrução técnica n? 15 do corpo de bombeiros militar de minas gerais ( cbmmg). Placa m1 - medida única ****, com o texto inicial padrão: " esta edificação está dotada dos seguintes sistemas de proteção contra incêndio: " e com o texto central: conforme descrição do seu projeto - e o texto final padrão: " em caso de emergência: ligue 193 - corpo de bombeiros ligue 190 - polícia militar.
Lote 37: Placa m2 de bombeiroscapacidade máxima de público - placa m2 de bombeiros é utilizada para indicar o nome, endereço e a capacidade máxima de público do estabelecimento. Sua utilização é obrigatória para garantir a conformidade com a norma de procedimento técnico - npt 020, referente à sinalização de emergência do corpo de bombeiros. Ao adotar a placa regulamentada, o estabelecimento evita multas e assegura a legalidade de seu funcionamento, além de contribuir para a segurança do público. Norma de referência: npt 020 - norma dos bombeiros de sinalização de emergência. Tamanho padrão: 78 x 45 cm. Material: pvc expandido 2 mm, antichamas, adesivado. Formato: retangular tamanhos disponíveis: 30 x 20 cm, 60 x 40 cm ou personalizado mediante solicitação materiais opcionais: pvc 1 mm ou acm 3 mm, impressão: digital de alta resolução ( tecnologia hp látex), durabilidade da impressão: 10 anos em área interna, 5 anos em área externa ( resistente a sol e chuva) utilização: ambientes internos e externos fixação: não acompanha fita dupla- face nem parafusos instruções de limpeza: pano úmido com sabão neutro garantia de fábrica: 90 dias após recebimento e conferência do material ( contra defeitos de fabricação)
Secretaria Municipal De Administracao, Planejamento E Gestao - Secretaria Municipal De Administração, Planejamento E Gestão
RP - Contratação de Locação Motocicletas
Data do Pregão:
Lote 1: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MOTOCICLETA, Características: tipo Trail On/Off Road, motor 04 tempos, 04 válvulas por cilindro, combustível flex, ano de fabricação com no máximo 2 anos de uso a partir da data de fabricação, com no mínimo 300 cilindradas, motor com comando de válvulas - OHC, monocilíndrico, tanque de combustível com no mínimo 13 litros, quilometragem livre e sistema de partida elétrica, Característica Adicional: sem motociclista, sem combustível, com rastreamento, seguro, manutenção total por conta da contratada. Conforme Projeto Básico/Termo de Referência.
Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Samae Jaraguá Do Sul
Contratação de empresa para prestar serviços de locação de carpete, palco, sistema de sonorização, grade de contenção e cadeiras, com montagem e desmontagem, destinados à realização da formatura do proeva 2025
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviço de locação de cadeira adulta
Lote 2: Serviço de locação e instalação de carpete
Lote 3: Serviço de locação de palco
Lote 4: Serviço de sonorização
Lote 5: Serviço de locação de grade de contenção
Municipio De Sao Vicente - Fundo Municipal De Saúde
Contratação de empresa especializada na locação de equipamentos automatizados e computadorizados, com o fornecimento de reagentes e insumos necessários para a realização de exames laboratoriais em análises clínicas: hematologia, bioquímica, coagulograma, imunologia, ionograma, marcadores cardíacos, hormônios e urocultura com antibiograma para o apoio diagnóstico e laboratorial das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde
contratação de empresa especializada na locação de equipamentos automatizados e computadorizados, com o fornecimento de reagentes e insumos necessários para a realização de exames laboratoriais em análises clínicas: hematologia, bioquímica, coagulograma, imunologia, ionograma, marcadores cardíacos, hormônios e urocultura com antibiograma para o apoio diagnóstico e laboratorial das necessidades da secretaria municipal de saúde locação de homogeneizador de sangue e amostras horizontal para 30 tubos: equipamento destinado à homogeneização de sangue e demais amostras biológicas, garantindo a manutenção das soluções em suspensão homogênea, lavagem de precipitados, preparo de suspensões e dissolução de amostras que apresentam reação lenta. o homogeneizador deve possuir sistema horizontal com movimento contínuo de 360, permitindo o manuseio seguro e eficiente das amostras. deve conter presilhas injetadas em fibra de nylon de alta resistência, que possibilitem a colocação e retirada dos tubos ou frascos mesmo com o a
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - LOCAÇÃO DE HOMOGENEIZADOR DE SANGUE E AMOSTRAS HORIZONTAL PARA 30 TUBOS, CONFORME DESCRITIVO CONTIDO NO TR.
Lote 2: Lote 1 - LOCAÇÃO DE ANALISADOR DE BIOQUÍMICA AUTOMÁTICO DE BANCADA, CONFORME DESCRITIVO CONTIDO NO TR.
Lote 3: Lote 1 - LOCAÇÃO DE ANALISADOR HEMATOLÓGICO AUTOMÁTICO, CONFORME DESCRITIVO CONTIDO NO TR.
Lote 4: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE ÁCIDO ÚRICO
Lote 5: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE ASLO
Lote 6: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE ALBUMINA
Lote 7: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE AMILASE
Lote 8: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE BILIRRUBINA TOTAL/FRAÇÕES
Lote 9: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE CÁLCIO
Lote 10: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE CK- MB - CREATININA QUINASE - CK TOTAL
Lote 11: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE COLESTEROL TOTAL
Lote 12: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE COLESTEROL HDL
Lote 13: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE COLESTEROL LDL
Lote 14: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE CREATININA
Lote 15: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE DOSAGEM DE CREATINOFOSFOQUINASE ( CPK)
Lote 16: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE DOSAGEM DE GAMA GT
Lote 17: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE ERITROGRAMA ( ERIT. HEMOGLOB. HEMATOCRITO)
Lote 18: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE FATOR RH
Lote 19: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE FATOR REUMATOIDE
Lote 20: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE FRAÇÃO DO HEMOGRAMA ( PLAQUETAS CONTAGEM)
Lote 21: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE FERRO
Lote 22: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE FÓSFORO
Lote 23: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE FOSFATASE ALCALINA
Lote 24: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE GLICOSE
Lote 25: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE GONODOTROFINA CARIONICA ( BETA HCG QUALITATIVO)
Lote 26: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE GRUPO ABO DETERMINAÇÃO
Lote 27: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE HEMOGRAMA COMPLETO
Lote 28: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE HEMOGLOBINA GLICOSILADA
Lote 29: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE LIPASE
Lote 30: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE LEUCOGRAMA
Lote 31: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE LDH ( LACTATO DESIDROGENASE)
Lote 32: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE MAGNÉSIO
Lote 33: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE PCR
Lote 34: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE POTÁSSIO
Lote 35: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE PROTEÍNAS TOTAIS
Lote 36: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE PARASITOLÓGICO ( MÉTODOS DE CONCENTRAÇÃO)
Lote 37: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE PESQUISA DE ELEMENTOS ANORMAIS/SEDIM. URINA
Lote 38: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE SÓDIO
Lote 39: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE TGO/AST
Lote 40: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE TGP/ALT
Lote 41: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE TRIGLICERÍDEOS
Lote 42: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE TEMPO DE COAGULAÇÃO ( LEE WHITE)
Lote 43: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE TEMPO DE SANGRAMENTO ( DUKE)
Lote 44: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE UREIA UV
Lote 45: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE VELOCIDADE DE HEMOSSEDIMENTAÇÃO ( VHS)
Lote 46: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE VDRL EM GESTANTE
Lote 47: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE VDRL PARA DETECÇÃO DE SÍFILIS
Lote 48: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE VITAMINA B12
Lote 49: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE VITAMINA D
Lote 50: Lote 1 - INSUMOS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE UROCULTURA COM ANTIBIOGRAMA
Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Serviço Autônomo Municipal De Água E Esgoto De Jaraguá Do Sul
Contratação de empresa para prestar serviços de locação de carpete, palco, sistema de sonorização, grade de contenção e cadeiras, com montagem e desmontagem, destinados à realização da formatura do proeva 2025
Data do Pregão:
Lote 1: Serviço de locação de Cadeira adulta, plástico resistente, de propileno virgem, cor branca, sem braço, empilhável, com proteção UV, com dimensões aproximadas entre 85 cm e 90 cm de altura ( referência - do encosto ao chão), 40 cm a 45 cm de altura ( referência - do acento ao chão), 38 cm a 42 cm de comprimento ( referência - entre os pés) e 38 cm a 45 cm de largura ( referência - acento e encosto) certificadas pelo INMETRO, conforme Portaria n? 461/2013.
Lote 2: LOCAÇÃO DE PALCO Estrutura de piso de palco - locação, montagem e desmontagem de piso de palco 10 x 8 x 1, 30, em compensado naval de 18mm e 01 escada.
Lote 3: SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO Sistema de som: 08 caixas de som Line 2 x 10 08 caixas de som sub grave T18 04 caixas de som em tripé ativas, viradas para a arquibancada 01 rack de amplificação 01 console digital com 32 canais 02 microfones sem fio de mão 04 microfones com fio e pedestal 04 monitores de palco 01 notebook para músicas e vídeos Cabeamento para ligação dos equipamentos de áudio 01 técnico de som - Sistema de Luz: 12 Refletores Par 64 led 3 watts 06 Moving beam 300 para efeitos especiais 01 Mesa de iluminação 01 Máquina de fumaça 01 Super strobo 01 Técnico de luz - Trave de Alumínio: 02 Trave em alumínio Q. 30 para o fundo do palco de 10x5m - Efeito especial: 01 Sky Walker iluminação de uso externo virada para o céu
Lote 4: LOCAÇÃO DE GRADE DE CONTENÇÃO Locação com montagem e desmontagem de grades de contenção galvanizadas. Medida ( CxA) 2 x 1, 2 metros.
Lote 5: Carpet
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