Municipio De Cabreuva - Cabreúva
Contratação de empresa para locação de equipamentos de alarmes monitorados com sistema de gestão integrado em diversos prédios públicos, incluindo manutenção preventiva e corretiva e sistema de monitoramento redundante, com emprego de serviço tipo pronta resposta, para atender às necessidades do município de cabreúva /sp
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa para locação de equipamentos de alarmes monitorados com sistema de gestão integrado em diversos prédios públicos, incluindo manutenção preventiva e corretiva e sistema de monitoramento redundante, com emprego de serviço tipo pronta resposta, para atender às necessidades do município de cabreúva /sp
Municipio De Porto Belo - Corpo De Bombeiros
Aquisição de 01 ( um) Conjunto de Combate a Incêndio Florestal para Pick- Up ( CIF) destinadas ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina ( CMBSC) do Município de Porto Belo, conforme as especificações contidas no Termo de Referência ( Anexo I).
Data do Pregão:
Lote 1: Conjunto de combate a incêndio florestal para pick- up ( cif), com capacidade de 400 a 600 litros, conjunto pick- up 400 a 600 litros para incêndio florestal 1. Deverá possuir as seguintes características e atender àsseguintes exigências: 1. 1 conjunto compacto desenvolvido para montagem rápida em qualquer modelo de pick- uptransformando- a em um veículo autônomo, de pronta resposta, para combate a incêndios; 1. 2 composto por um tanque rígido ou flexível; 1. 3 partida manual e automática; 1. 4 motobomba; 1. 5 mangueiras de sucção e de descarga; 1. 6 carretel com suporte; 1. 7 hidrojetor com mangueira de medição e pistola para descarga de água com opções dejato pleno e spray; 1. 8 deve permitir o autoabastecimento, captando água através de hidroejetor commangueira de sucção com filtro e flutuador na extremidade. 2. Componentes do conjunto: 2. 1 tanque: 2. 1. 1 poderá ser flexível ( material pvc - policloreto de vinila com aditivo anti- chamas); 2. 1. 2 poderá ser rígido metálico ( alumínio ou aço inoxidável, ambos com pintura epóxipoliamida) ou rígido em polietileno ( com aditivo anti chamas e contra raios uv); 2. 1. 3 capacidade mínima de 400 litros ( de acordo com a capacidade de carga da viatura edo interesse do contratante); 2. 1. 4 deve conter quebra ondas interno para melhor distribuição do peso e máximaestabilidade do veículo;- observar as dimensões dos veículos disponíveis para determinar as dimensões dotanque, deverá adequar- se às dimensões das caminhonetes utilizadas pelo quartel( chevrolet s10, volkswagen amarok, ford ranger, mitsubishi l200). 2. 1. 5 bocal de abastecimento com pelo menos 110 mm e tampa plástica rígida. Deveapresentar hidrojetor ( abastecedor) para reabastecimento do tanque com mangote desucção de medição entre 5, 0 a 10, 0m e filtro na extremidade; 2. 1. 6 o projeto do tanque deverá ser submetido à aprovação do fiscal do contrato visando aergonomia, compatibilidade com o modelo da viatura e estabilidade da carga ( o maispróximo possível do centro de gravidade da viatura). 2. 2 carret
Municipio De Sao Pedro Dos Ferros - Unidade Única
contratação de empresa para prestação de serviços d equipe de apoio em diversas atividades na realização de eventos municipais em atendimento as demandas da secretaria municipal de Administração de são Pedro dos ferros.
Data do Pregão:
Lote 16: Profissional Gandula, diária de até 6 horas. Profissional Gandula, diária de até 6 horas. Compreende a atuação ágil na reposição e devolução de bolas durante partidas e eventos esportivos, visando garantir a continuidade e o dinamismo do jogo. Envolve posicionamento estratégico ao redor da área de jogo ( campo/quadra), atenção constante ao andamento da partida e pronta resposta às necessidades dos atletas e da equipe de arbitragem. Requer disciplina para seguir as orientações e não interferir no andamento da competição. Inclui colete de identificação para fácil visualização.
Lote 1: Profissional de apoio/Monitor de orientação ao público em eventos, diária de 8 horas. Profissional de apoio/Monitor de orientação ao público em eventos, diária de 8 horas. Compreende orientação de fluxo, apoio a filas, informações a usuários, auxílio a pessoas com mobilidade reduzida, suporte a achados e perdidos, etc. Inclui uniforme, crachá, rádio comunicador e treinamento em atendimento.
Lote 2: Profissional de apoio/Monitor de orientação ao público em eventos, diária de 12 horas. Profissional de apoio/Monitor de orientação ao público em eventos, diária ampliada de 12 horas. Compreende orientação de fluxo, apoio a filas, informações a usuários, auxílio a pessoas com mobilidade reduzida, suporte a achados e perdidos, etc. Inclui uniforme, crachá, rádio comunicador e treinamento em atendimento.
Lote 3: Profissional de controle de acesso COM detector de metais portátil, diária de 8 horas. Profissional de controle de acesso COM detector de metais portátil, diária de 8 horas. Compreende triagem em portarias, inspeção não invasiva com detectores de metais, revista visual de volumes, contagem de público e controle de fluxo. Inclui uniforme, crachá, rádio comunicador e detector de metais portátil ( com pilhas/baterias) fornecido pela contratada.
Lote 4: Profissional de controle de acesso COM detector de metais portátil, diária ampliada de 12 horas. Profissional de controle de acesso COM detector de metais portátil, diária ampliada de 12 horas. Compreende triagem em portarias, inspeção não invasiva com detectores de metais, revista visual de volumes, contagem de público e controle de fluxo. Inclui uniforme, crachá, rádio comunicador e detector de metais portátil ( com pilhas/baterias) fornecido pela contratada.
Lote 5: Profissional de controle de acesso SEM detector de metais portátil, diária de 8 horas Profissional de controle de acesso SEM detector de metais portátil, diária de 8 horas. Compreende triagem em portarias, conferência visual de credenciais/ingressos, contagem de público e controle de fluxo. Inclui uniforme, crachá e rádio comunicador.
Lote 6: Profissional de controle de acesso SEM detector de metais portátil, diária ampliada de 12 horas Profissional de controle de acesso SEM detector de metais portátil, diária ampliada de 12 horas. Compreende triagem em portarias, conferência visual de credenciais/ingressos, contagem de público e controle de fluxo. Inclui uniforme, crachá e rádio comunicador.
Lote 7: Profissional de apoio ao controle do trânsito local, diária de 8 horas. Profissional de apoio ao controle do trânsito local, diária de 8 horas. Compreende apoio operacional e orientação de tráfego no entorno do evento, posicionamento de cones e fitas de isolamento. Atuação sob diretrizes do órgão competente de trânsito, sem poder de polícia. Inclui colete refletivo, cones e fitas de isolamento fornecidos pela contratada.
Lote 8: Profissional de apoio ao controle do trânsito local, diária ampliada de 12 horas. Profissional de apoio ao controle do trânsito local, diária ampliada de 12 horas. Compreende apoio operacional e orientação de tráfego no entorno do evento, posicionamento de cones e fitas de isolamento. Atuação sob diretrizes do órgão competente de trânsito, sem poder de polícia. Inclui colete refletivo, cones e fitas de isolamento fornecidos pela contratada.
Lote 9: Profissional de vigilância/apoio desarmada, diária de 8 horas. Profissional de vigilância/apoio desarmada, diária de 8 horas. Compreende vigilância ostensiva desarmada, prevenção de incidentes, proteção de bens municipais e estruturas temporárias. Inclui uniforme, crachá, rádio comunicador e lanterna para atividades noturnas.
Lote 10: Profissional de vigilância/apoio desarmada, diária ampliada de 12 horas. Profissional de vigilância/apoio desarmada, diária ampliada de 12 horas. Compreende vigilância ostensiva desarmada, prevenção de incidentes, proteção de bens municipais e estruturas temporárias. Inclui uniforme, crachá, rádio comunicador e lanterna para atividades noturnas.
Lote 11: Profissional Carregador/apoio de carga e descarga, diária de 8 horas. Profissional Carregador/apoio de carga e descarga, diária de 8 horas. Compreende movimentação e transporte manual de materiais, apoio à montagem e desmontagem de estruturas leves. Inclui EPIs ( luvas, calçado adequado) fornecidos pela contratada.
Lote 12: Profissional Carregador/apoio de carga e descarga, diária ampliada de 12 horas. Profissional Carregador/apoio de carga e descarga, diária ampliada de 12 horas. Compreende movimentação e transporte manual de materiais, apoio à montagem e desmontagem de estruturas leves. Inclui EPIs ( luvas, calçado adequado) fornecidos pela contratada.
Lote 13: Profissional Auxiliar de limpeza, diária de 8 horas. Profissional Auxiliar de limpeza, diária de 8 horas. Compreende limpeza contínua durante o evento e limpeza final, varrição, recolhimento e segregação de resíduos, e reposição de insumos sanitários. Inclui EPIs, materiais e equipamentos de limpeza ( vassouras, sacos de lixo, etc. ) fornecidos pela contratada.
Lote 14: Profissional Auxiliar de limpeza, diária ampliada de 12 horas. Profissional Auxiliar de limpeza, diária ampliada de 12 horas. Compreende limpeza contínua durante o evento e limpeza final, varrição, recolhimento e segregação de resíduos, e reposição de insumos sanitários. Inclui EPIs, materiais e equipamentos de limpeza ( vassouras, sacos de lixo, etc. ) fornecidos pela contratada.
Lote 15: Profissional Coordenador/Supervisor operacional, diária de 8 horas Profissional Coordenador/Supervisor operacional, diária de 8 horas. Compreende gestão de equipes, interface com a fiscalização municipal, distribuição de equipes, controle de escala, relatórios de ocorrência e checklist. Inclui rádio comunicador e celular corporativo.
Lote 16: Profissional Gandula, diária de até 6 horas. Profissional Gandula, diária de até 6 horas. Compreende a atuação ágil na reposição e devolução de bolas durante partidas e eventos esportivos, visando garantir a continuidade e o dinamismo do jogo. Envolve posicionamento estratégico ao redor da área de jogo ( campo/quadra), atenção constante ao andamento da partida e pronta resposta às necessidades dos atletas e da equipe de arbitragem. Requer disciplina para seguir as orientações e não interferir no andamento da competição. Inclui colete de identificação para fácil visualização.
Municipio De Aguas De Lindoia - Prefeitura Municipal De Águas De Lindoia
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva, bem como monitoramento eletrônico remoto por meio de sistema de alarme e circuito fechado de televisão ( CFTV), incluindo o fornecimento, instalação e substituição de todos os materiais, equipamentos e acessórios necessários, nos diversos imóveis públicos sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia/SP, pelo período de 12 ( doze) meses,
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva, bem como monitoramento eletrônico remoto por meio de sistema de alarme e circuito fechado de televisão cftv, incluindo o fornecimento, instalação e substituição de todos os materiais, equipamentos e acessórios necessários, nos diversos imóveis públicos sob responsabilidade da prefeitura municipal de águas de lindóia/SP, pelo período de 12 doze meses. 1. Instalação de alarmes e serviço circuito fechado tv. 2. Serviço de vigilância eletrônica a distância consiste no monitoramento remoto de sistemas de alarmes e de vistoria de pronta resposta, 24 vinte e quatro horas por dia, 7 sete dias por semana. 3. Manutenção preventiva. 4. Manutenção corretiva. 5. Prazo de instalação: o objeto da licitação deverá ser instalado e estar em pleno funcionamento após a assinatura do contrato, no prazo máximo de 60 sessenta dias. podendo ser prorrogado prazo por até mais 30 trinta dias, po
Data do Pregão:
Lote 1: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CÂMERAS IP PARA CFTV - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III
Lote 2: DISCO RÍGIDO PARA GRAVAÇÃO CONTÍNUA DE IMAGENS EM CFTV - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III
Lote 3: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE GRAVADOR DE VÍDEO EM REDE ( NVR) PARA SISTEMA DE CFTV IP - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III
Lote 4: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SWITCH DE ACESSO GIGABIT COM SUPORTE PoE - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III
Lote 5: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SENSOR DE MOVIMENTO INFRAVERMELHO PASSIVO SEM FIO COM TECNOLOGIA PET - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III
Lote 6: Serviço de fornecimento e instalação de central de alarme contra roubo com suporte a módulos expansíveis e comunicação avançada - de acordo com o anexo iii termo de referência
Lote 7: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE TECLADO SEM FIO PARA CENTRAIS DE ALARME - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III
Lote 8: SERVIÇO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SENSOR INFRAVERMELHO DE BARREIRA ARTICULÁVEL - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III
Lote 9: SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE VÍDEO ( VMS) E PSIM INTEGRADO - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III
Lote 10: SERVIDOR - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo III
Tce - Tribunal De Contas Do Estado Do Rs-RS
Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento remoto de sistema de alarme, com pronta resposta 24 ( vinte e quatro) horas por dia, 7 ( sete) dias por semana, incluindo instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva, bem como cessão de uso, em comodato, dos equipamentos necessários, para o Serviço Regional de Auditoria de Caxias do Sul ( SRCS) do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, conforme as especificações e condições contidas no Termo de Dispensa Eletrônica.
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