Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Instrumento

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1065 usuários reais, 23/06/2026). Metodologia

BRASIL | SC | GUARUJÁ DO SUL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Guarujá Do Sul-Municipio De Guaruja Do Sul

Registro de preço para Contratação de empresa especializada no fornecimento e entrega de concreto usinado ( com aplicação/bombeamento, se aplicável), para atender às demandas de infraestrutura, manutenção e obras das diversas secretarias pertencentes à Administração Pública do Município de Guarujá do Sul - SC, conforme especificações e quantitativos estabelecidos neste instrumento.

Abertura de Propostas:

Lote 1: CONCRETO BOMBEAVEL, USINADO CLASSE DE RESISTeNCIA C2O, COM BRITA O E 1, SLUMP = 100 /- 20 MM, SERVIcO DE BOMBEAMENTO ( NBR ****) INCLUIR O TRANPORTE ATE A OBRA

BRASIL | SC | PERITIBA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Peritiba-Prefeitura Municipal De Peritiba

A presente licitação tem por objeto a aquisição de instrumentos musicais e acessórios correlatos, para a Banda Municipal e demais atividades desenvolvidas pela Secretaria de Cultura do Município, em atendimento ao Plano de Ação ****- ****, recursos da PNAB e recursos próprios do município.

Abertura de Propostas:

Lote 6: Correia para instrumento de sopro

Lote 1: Encordamento para violino 4/4

Lote 2: Cajon Elétrico

Lote 3: Breu na cor preta

Lote 4: Banco Para Bateria Com Altura Ajustável, Assento Redondo Preto, Base Tripé Dobrável, Estrutura Cromada E Pés Emborrachados Para Mais Estabilidade.

Lote 5: Adesivo protetor de boquilha - ideal para boquilhas de saxofones e clarinetes, cor preto

Lote 6: Correia para instrumento de sopro

Lote 7: Palhetas para sax Soprano n. 2 revestidas com plástico para resistir a mudanças de umidade e temperatura

Lote 8: Palhetas para clarinete n. 2 revestidas com plástico para resistir a mudanças de umidade e temperatura

Lote 9: Palhetas para sax alto n. 2 revestidas com plástico para resistir a mudanças de umidade e temperatura

Lote 10: Graxa para cortiça ( saxofone, trompetes, clarinete, trombones) pote com no mínimo 20g.

Lote 11: Cordas de nylon para violão, tensão média

Lote 12: Trombonito, Si bemol ( Bb), campana de 216 mm, calibre de 12, 70 mm, válvulas em aço inoxidável com botões leves em latão e guia de pisto em poliacetal de alta resistência.

Lote 13: Palhetas para sax tenor n. 2 revestidas com plástico para resistir a mudanças de umidade e temperatura

Lote 14: Trombone de pisto em afinação Si bemol, três pistos de ação rápida, corpo em latão, campana de aproximadamente 200 mm, acabamento em verniz ou laqueado dourado,

Lote 15: Óleo para pistos - óleo mineral a base de petróleo, incolor, lubrificante para sopros, pisto de varas e chaves

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Geap Autogestão Em Saúde-Geap Autogestão Em Saúde

Contratação de serviços de desmontagem, remanejamento e reinstalação de aparelho de ar- condicionado - GRF

Abertura de Propostas:

Lote 1: Contratação dos serviços de desmontagem, remanejamento e reinstalação de aparelho de ar- condicionado da Gerência de Relacionamento e Fidelização - GRF, em conformidade com as condições e exigências previstas neste instrumento: Os serviços são necessários para o remanejamento do aparelho de ar- condicionado da sala da gerência para o corredor. SERVIÇOS: a. Desinstalação do equipamento no local de origem; b. Transporte seguro até o novo ambiente; c. Instalação completa no destino, com fixação adequada da unidade interna e externa; d. Readequação da tubulação, dreno e cabos elétricos; e. Teste de funcionamento, verificação de pressão e carga de gás; f. Garantia de pleno desempenho após a reinstalação. DA VISTORIA: a. A avaliação prévia do local de execução dos serviços é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia, acompanhado por servidor designado para esse fim, de segunda à sexta- feira, das [ 09: 00] horas às [ 17: 00] horas. b. Caso o interessado opte por não realizar a vistoria, deverá prestar declaração formal assinada pelo seu responsável técnico acerca do conhecimento pleno das condições e peculiaridades da contratação. c. não realização da vistoria não poderá embasar posteriores alegações de desconhecimento das instalações, dúvidas ou esquecimentos de quaisquer detalhes dos locais da prestação dos serviços, devendo o Contratado assumir os ônus dos serviços decorrentes. 1. 1. Incluir os custos com insumos e material de instalação ( exemplo: cano de dreno, fiação elétrica para ponto de energia etc. ) assim como, custo de frete e entrega dos equipamentos. 1. 2. Informar as opções de extensão de garantia oferecidas e custo. 1. 3 Ressalta- se que a medição da distância dos componentes e demais variáveis estruturais que podem interferir na

BRASIL | ES | IÚNA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saúde De Iúna-Fundo Municipal De Saúde De Iúna

Registro de Preço para eventual e futura aquisição de equipamentos e materiais odontológicos.

Abertura de Propostas:

Lote 20: PAPEL GRAU CIRURGICO 300MM X 100M Mantem a barreira bacteriologica necessaria para a esterilizacao do conteudo, pode ser utilizado com instrumentos medicos, odontologicos, veterinarios e de estetica, indicado para esterilizacao a vapor, gas oxido de etileno ( eto) e raio gama, e fabricado com papel grau cirurgico e filme laminado multicamadas de poliester e polipropileno, disponivel em rolo para facilitar o uso; impressao fora da area de contato com os produtos a serem esterilizados; indicadores quimicos que mudam de cor apos entrarem em contato com o agente esterilizante; direcionamento do corte; maior eficiencia; selagem tripla.

Lote 1: Cimento de hidroxido de calcio - kit - kit com 01 pasta base e 01 pasta catalisadora

Lote 2: ABRIDOR MOUTH GAG Especificacoes: Material: aco inoxidavel, tamanho: comprimento aprox. 14 cm/5, 51 polegadas, abertura da mandibula aprox. 4 cm/1, 57 polegadas.

Lote 3: Desincrostante composicao: tensoativos nao- ionico e acidulante, tipo: limpeza pesada, teor acidez: ph 1 a 3 ph, aspecto fisico: liquido, principio ativo: acido fosforico 25 a 35%, teor acidez: ph 1 a 3 ph, tipo: limpeza pesada, composicao: tensoativos nao- ionico e acidulante catmat - ****

Lote 4: Condicionador dental **** descricao: tipo: acido poliacrilico, concentracao: 11, 5%, aspecto fisico: gelfrasco 10, 00 mlcodigo bps- ****

Lote 5: Cimento odontologico descricao: tipo: tampao alveolar c/acao cicatrizante, caracteristica adicional: sem eugenol, aspecto fisico: pastafrasco 10, 00 gcodigo bps- ****

Lote 6: Compressa de gaze hidrofila esteril caixa com 400 pacotes descricao:- compressa de gaze hidrofila esteril confeccionadas com fios 100% algodao em tecido tipo tela, alvejada, inodora e insipida ( isenta de impurezas, alvejante opitico e residuo de amido); possui 8 camadas e 5 dobras, alta absorcao; dimensao: 7, 5cm x 7, 5cm ( dobrada) e 15cm x 30cm ( aberta). Esterilizacao: esterilizada a oxido de etileno; modelo: 11 ou 13 fios/cm2; indicacao: para cirurgias na absorcao de sangue e secrecoes, antissepsia da pele e/ou mucosas e para limpeza e cobertura de curativos em geral. Fornecimento: caixa com 400 pacotes, cada pacote contendo 10 unidades. Devera conter registro na anvisa.

Lote 7: Hidroxido de calcio descricao: aspecto fisico: pofrasco 10 gramascodigo bps- ****

Lote 8: ESPATULA PARA RESINA FLEXIVEL NO 1 Composicao: aco inox, tamanho nO 1: 159, 5 x ø8 mm; Espatula flexivel utilizada para espalhar resinas compostas empregadas nareconstrucao e restauracao dentaria.

Lote 9: ESPATULA PARA RESINA FLEXIVEL NO 2 Composicao: aco inox, tamanho nO 2: 159, 5 x ø8 mm; Espatula flexivel utilizada para espalhar resinas compostas empregadas nareconstrucao e restauracao dentaria.

Lote 10: ESPATULA PARA RESINA FLEXIVEL NO 4 Composicao: aco inox, tamanho nO 4: 153, 3 x ø8 mm; Espatula flexivel utilizada para espalhar resinas compostas empregadas nareconstrucao e restauracao dentaria.

Lote 11: FORMOCRESOL. A formulacao obedece a padroes orientados pelas pesquisas atuais, sendo, portanto, mais diluido que a composicao padrao de buckley, mas tendo a mesma ou superior eficacia e uma maior compatibilidade biologica, sua funcao e fixar as polpas vivas, mantendo- as inertes e possibilitando a conservacao do dente deciduo ate uma epoca proxima da queda fisiologica ( pulpotomia), possui acao antibacteriana potente pela acao de seus componentes, o que justifica seu uso em curativos de demora em tratamentos endodonticos, frasco com 10ml.

Lote 12: PEDRA POMES EXTRA FINA Caracteristicas: Massa porosa acinzentada muito leve, aspera e inalteravel ao ar, inodora e insipida. Para uso em limpeza e polimento do esmalte dentario. Registro na AnvisaEmbalagem: frasco com 100g.

Lote 13: PONTA DE ULTRASSOM UNIVERSAL N 5 Descricao: Com rosca externa, para aparelho removedor de tartaro Sonic Borden tipoKavo. Obs. O Setor Odontologico ja possui o aparelho do modelo Kavo.

Lote 14: IONOMERO DE VIDRO CIMENTACAO IONOMERO DE VIDRO CIMENTACAOComposicao quimica que permite alta adesao em esmalte e dentina, apresentacao opaca universal, possibilitando restauracoes esteticamente favoraveis. Baixa elevacao de temperatura durante a fotoativacao. Embalagem kit com 1 seringa de 2, 5g e 5 ponteiras.

Lote 15: IODOFORMIO Caracteristicas: Possui 96% de iodo, quando liberado, exerce efeito antimicrobiano, altamenteradiopaco, promove discreta analgesia. Indicado para tratamento das lesoesperiapicais refratarias. Embalagem com 10g.

Lote 16: ESPATULA PARA RESINA FLEXIVEL NO 3 Composicao: aco inox, tamanho nO 3: 153, 1 x ø8 mm; Espatula flexivel utilizada para espalhar resinas compostas empregadas nareconstrucao e restauracao dentaria.

Lote 17: ELASTICO SEPARADOR Indicado para promover abertura do espaco interproximal, processados e manufaturados a partir da materia prima poliuretano, elastomero termoplastico ( tpu), radiopaco. Validade minima de 02 anos. Embalagem com **** unidades.

Lote 18: Paramonoclorofenol descricao: associacao: furacin, aspecto fisico: liquidofrasco 20, 00 mlcodigo bps- ****

Lote 19: Pasta profilatica descricao: composicao basica: pedra pomes, composicao: lauril sulfato de sodio, caracteristicas adicionais: com fluorbisnaga 90, 00 gcodigo bps- ****

Lote 20: PAPEL GRAU CIRURGICO 300MM X 100M Mantem a barreira bacteriologica necessaria para a esterilizacao do conteudo, pode ser utilizado com instrumentos medicos, odontologicos, veterinarios e de estetica, indicado para esterilizacao a vapor, gas oxido de etileno ( eto) e raio gama, e fabricado com papel grau cirurgico e filme laminado multicamadas de poliester e polipropileno, disponivel em rolo para facilitar o uso; impressao fora da area de contato com os produtos a serem esterilizados; indicadores quimicos que mudam de cor apos entrarem em contato com o agente esterilizante; direcionamento do corte; maior eficiencia; selagem tripla.

Lote 21: PORTA AGULHA MAYO HEGAR COM WIDEA Instrumental cirurgico articulado e nao cortante e pontas com aplicacao de Widea, produzido em aco inoxidavel. Produto autoclavavel, utilizado para apreensao e manipulacao de agulha e fios de sutura. Tamanho: 14cm; Modelo: Reto. Garantia: 02 anos contra defeitos de fabricacao. Registro AnvisaEmbalagem: Unidade

Lote 22: RESINA BULK FILL E indicada para incremento unico, ate uma profundidade de 5 milimetros de cura usando 20 segundos atraves de um fotopolimerizador led ou durante 40 segundos atraves de um fotopolimerizador de luz halogenio, composicao: udma; bisgma; bisema; tegdma. consistencia: composta. preenchimento: 5mm, cor universal, nao ha contracao devido ser pre polimerizada, baseada na estetica natural e das cores de esmalte e dentina, tecnica de estratificacao simples para reproduzir as cores naturais dos dentes, alto polimento e facilidade de esculpir, alta resistencia a compressao e flexao, mantem o brilho permanente.

Lote 23: RESINA Z350 A2E Resina 100% nanoparticulada ( zirconia e silica), fotopolimerizavel, desenvolvida para uso em restauracoes de dentes anteriores e posteriores. Caracteristicas: 1 seringa de Z350 de 4g. Domensoes de embalagem: 4, 0 x 3, 5 x 17, 7 cm; Peso com embagem: 26g; Cor: A2E ( esmalte). Registro na ANVISA

Lote 24: RESINA Z350 A3D Resina 100% nanoparticulada ( zirconia e silica), fotopolimerizavel, desenvolvida para uso em restauracoes de dentes anteriores e posteriores. Caracteristicas: 1 seringa de Z350 de 4g. Domensoes de embalagem: 4, 0 x 3, 5 x 17, 7 cm; Peso com embagem: 26g; Cor: A3D ( dentina). Registro na ANVISA

Lote 25: RESINA Z350 A2D Resina 100% nanoparticulada ( zirconia e silica), fotopolimerizavel, desenvolvida para uso em restauracoes de dentes anteriores e posteriores. Caracteristicas: 1 seringa de Z350 de 4g. Domensoes de embalagem: 4, 0 x 3, 5 x 17, 7 cm; Peso com embagem: 26g; Cor: A2D ( dentina). Registro na ANVISA

Lote 26: RESINA Z350 A1D Resina 100% nanoparticulada ( zirconia e silica), fotopolimerizavel, desenvolvida para uso em restauracoes de dentes anteriores e posteriores. Caracteristicas: 1 seringa de Z350 de 4g. Domensoes de embalagem: 4, 0 x 3, 5 x 17, 7 cm; Peso com embagem: 26g; Cor: A1D ( dentina). Registro na ANVISA

Lote 27: RESINA Z350 A3E Resina 100% nanoparticulada ( zirconia e silica), fotopolimerizavel, desenvolvida para uso em restauracoes de dentes anteriores e posteriores. Caracteristicas: 1 seringa de Z350 de 4g. Domensoes de embalagem: 4, 0 x 3, 5 x 17, 7 cm; Peso com embagem: 26g; Cor: A3E ( esmalte). Registro na ANVISA

Lote 28: RESINA Z350 B1E Resina 100% nanoparticulada ( zirconia e silica), fotopolimerizavel, desenvolvida para uso em restauracoes de dentes anteriores e posteriores. Caracteristicas: 1 seringa de Z350 de 4g. Domensoes de embalagem: 4, 0 x 3, 5 x 17, 7 cm; Peso com embagem: 26g; Cor: B1E ( esmalte). Registro na ANVISA

Lote 29: RESINA Z350 B2E Resina 100% nanoparticulada ( zirconia e silica), fotopolimerizavel, desenvolvida para uso em restauracoes de dentes anteriores e posteriores. Caracteristicas: 1 seringa de Z350 de 4g. Domensoes de embalagem: 4, 0 x 3, 5 x 17, 7 cm; Peso com embagem: 26g; Cor: B2E ( esmalte). Registro na ANVISA

Lote 30: RESINA Z350 A3, 5B ( CORPO) RESINA Z350 A3, 5B ( CORPO) Resina 100% nanoparticulada ( zirconia e silica), fotopolimerizavel, desenvolvida para uso em restauracoes de dentes anteriores e posteriores. Caracteristicas: 1 seringa de Z350 de 4g. Dimensoes de embalagem: 4, 0 x 3, 5 x 17, 7 cm; Peso com embalagem: 26g; Cor: A3, 5B ( corpo). Registro na ANVISA

Lote 31: VASELINA LIQUIDA 1 LITRO Descricao: Vaselina ou gelatina de petroleo e uma parafina liquida, oleaginosa, limpida, incolor, nao fluorescente, inodoro quando frio, ( mas apresenta leve odor de petroleo quando aquecido) e insipido. Insoluvel na agua e no alcool, miscivel com a excecao do oleo de ricino, soluvel no eter, cloroformio, eter de petroleo e nos oleos essenciais. Apresenta ponto de fusao nao definido, observando- se um amolecimento perto dos 36 OC e completando- se a passagem ao estado liquido acima dos 60 OC. O ponto de ebulicao e acima dos 350 OC. E usada como base em muitos produtos cosmeticos. Embalagem: Frasco de 01 litro

Lote 32: RESINA Z350 A1E Resina 100% nanoparticulada ( zirconia e silica), fotopolimerizavel, desenvolvida para uso em restauracoes de dentes anteriores e posteriores. Caracteristicas: 1 seringa de Z350 de 4g. Domensoes de embalagem: 4, 0 x 3, 5 x 17, 7 cm; Peso com embagem: 26g; Cor: A1E ( esmalte). Registro na ANVISA

Lote 33: RESINA Z350 WE Resina 100% nanoparticulada ( zirconia e silica), fotopolimerizavel, desenvolvida para uso em restauracoes de dentes anteriores e posteriores. Caracteristicas: 1 seringa de Z350 de 4g. Domensoes de embalagem: 4, 0 x 3, 5 x 17, 7 cm; Peso com embagem: 26g; Cor: WE ( esmalte). Registro na ANVISA

Lote 34: Rolo esterilizacao termo selante 150 mm x 100 m, embalagem tubular, para esterilizacao a vapor em autoclave e gas oxido de etileno, em papel grau cirurgico e filme laminado. Com indicador do processo de esterilizacao e sistema triplo de selagem.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
É fácil ter as informações das licitações.
Gmc Serviços Terceirizados Ltda
Objetividade, clareza, celeridade, economia no tempo de busca.
Rubia Raquel Fuhr

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...