Lote 1: Transiluminador Cutâneo ( Venoscópio) - Equipamento utilizado para localizar e visualizar veias em pacientes adulto/pediátrico através da projeção da luz sendo capaz de permear o tecido subcutâneo. Deve ser portátil, não invasivo, confeccionado em material termoplástico. Deve possuir sistema com hastes rotativas em 90 com iluminação através de LED 039; s de alta intensidade, dotado de chave seletora para ligar e selecionar a intensidade da luz ( média e alta). Deve possuir indicador de carga de bateria. Deve ser alimentado através de bateria interna recarregável e o carregador de bateria deve ser bivolt. Acessórios que acompanham o equipamento: 01 carregador de baterias bivolt, 01 suporte tipo clipe para cinta, 02 tiras de velcro e 01 DVD de treinamento.
Lote 2: Sistema de Vídeo Endoscopia Rígida - Os equipamentos a seguir deverão obrigatoriamente ser do mesmo fabricante para melhor aproveitamento da tecnologia do set de vídeo: Monitor, Processador de Imagem, Fonte de Luz, Cabo de Fibra e Endoscópio Rígido. 1. MONITOR PRINCIPAL, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: 1. 1. LCD e/ou LED colorido, grau médico. 1. 2. Capaz de reproduzir imagens em resolução 4k ( mínimo de **** x ****). 1. 3. Formato 16: 9 ou 16: 10 WideScreen. 1. 4. Tamanho de tela de no mínimo **** de visão mínima de **** de PIP ( Picture- in- Picture). 1. 7. Com no mínimo as seguintes entradas de vídeo ( ou superior): a. DVI; b. HDMI 2. 0, 1. 8. Dispor de Indice de proteção frontal do Display contra poeira e respingos d agua. 1. 9. Bivolt automático 2. PROCESSADORA DE IMAGEM E CABEÇA DE CÂMERA PARA VIDEOCIRURGIA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: 2. 1. Processadora e câmera para realização de videocirurgias em qualidade de imagem mínima 4K. 2. 2. Capaz de reproduzir imagens em resolução 4k ( mínimo de **** x ****). 2. 3. Formato de imagem 16: 9. 2. 4. Ajuste de branco ( White balance). 2. 5. Foco manual. 2. 6. Zoom digital de imagem. 2. 7. Cabo da câmera com no mínimo 3 metros. 2. 8. Dispositivo de engate para ocular de endoscópios de fabricantes diferentes. 2. 9. Dispor de botões de câmera programáveis no cabeçote para ajustes e/ou configurações de imagens, tais como: Balanço de branco, captura de imagem, Gravação, ligar fonte de luz, Zoom. . . etc. 2. 10. Console da processadora com no mínimo saídas de vídeo 4K ( ou superior) e saídas ( FHD). 2. 11. Processadora com no mínimo: duas saídas HDMI 2. 0 4k ( ou superior) e saídas FHD sendo uma delas DVI. 2. 12. Comunicação com fonte de luz para compensação automática de intensidade luminosa. 2. 13 Dispor de software para ativação Fluorescência com fármaco indocianina verde. 2. 14 Dispor de software integrado para futuro upgrade para tecnologia 3D. 3. TECNOLOGIA PARA IMAGEM UHD 4K COM FLUORESCENCIA, COM AS SEGUINTES CAR
Lote 3: Sistema de Vídeo Endoscopia Flexível - Sistema de Vídeo Endoscopia Flexível, composto por 01 processadora de imagens, 01 fonte de luz, 01 Video Duodenoscópio e acessórios. Processadora de Imagens: Central de processamento de vídeo de Alta Definição ( HD), que possua magnificação digital, Wide Screen e sistema de captura de imagens ( através de pendrive, HD externo, cartão de memória ou computador). Com sistema de balanço de branco ( White balance), ajuste de vermelho e azul independentes, sistema de realce de imagem e sistema de shutter manual ou automático. Deve ter dispositivo de congelamento de imagens ( freeze scan). Deve possuir controle automático de ganho e possibilidade de inserção de dados do paciente e do médico, data e hora do exame. Saída de vídeo compatível com a imagem HD. Fonte de iluminação LED ou Xênon com potência compatível a 300W, com sistema de iluminação de emergência ( caso a fonte de iluminação seja Xênon). VIDEODUODENOSCÓPIO ELETRÔNICO TERAPÊUTICO, com as seguintes características mínimas: Com alta resolução de imagens; Dotado de CMOS ou CCD para captação da imagem; Imagem com tela cheia no monitor; Deverá possuir botão para congelamento e captura de imagens; Botões comutáveis no corpo de operação, que permitam o controle de funções da processadora e/ou equipamentos periféricos; Possuir capa da ponta distal removível para limpeza do sistema de elevação de acessórios. COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS APROXIMADAS: Direção visual lateral com ângulo de visão de 98 ( 8 retrovisão); Profundidade de campo visual de 4- 60mm; Diâmetro da ponta distal de 13. 1mm; Diâmetro externo de 11. 3mm; Diâmetro do canal de trabalho de 4. 2mm; Comprimento total de ****; Comprimento total de trabalho de ****; DEFLEXÕES DOS COMANDOS: Para cima: 120, Para baixo: 90, Para direita: 110, Para esquerda: 90. Deverá acompanhar o aparelho: Mala de transporte, escova de limpeza, tampas de proteção, conectores, válvulas e kit de limpeza. Acessórios que acompanham o sistema: 01 carro de transporte qu
Lote 4: Serra/Perfuradora Óssea ( Drill) - Perfurador ósseo: Alimentado por bateria, autoclavável, canulado de 4, 1 mm, com gatilho com o seletor, função do gatilho: verso; segurança; reverso. O acionamento do gatilho de aceleração deve ser progressivo, empunhadura anatómica, velocidade de rotação do motor de no mínimo 0- **** rpm. Mandril de aperto rápido e com ajuste de no mínimo 0 a 6, 5 mm, para brocas. Mandril de alto torque com ajuste de 0 a 10 mm para utilização de fresas e raspas. Possuir registro na ANVISA. Serra óssea: Alimentado por bateria, confeccionada em material leve, autoclavável, com Turbina motora com capacidade mínima de **** CPM e com acionamento progressivo através do gatilho. Deve possuir sistema de trava de segurança e empunhadura anatómica. Possuir registro na ANVISA. Acessórios mínimos: Caixa para esterilização e transporte dos equipamentos 1 unidade; Bateria 2 unidades; Carregador bivolt para 2 baterias 1 unidade; Mandril 0- 6, 5 mm 1 unidade; Mandril 0 10 mm 1 unidade; Serra sagital/oscilante 1 unidade; Serra reciprocante 1 unidade; Protetor de pleura 40 mm 1 unidade; Protetor de pleura 55 mm 1 unidade; Brocas diâmetro entre 1, 5 mm a 5mm x 115 mm 5 unidades; Lâminas para serra sagital/oscilante 4 unidades; Lâminas para serra reciprocante 4 unidades; e todos os demais acessórios necessários e indispensáveis ao funcionamento do equipamento
Lote 5: Retinoscópio com lâmpada LED, cabo com bateria recarregável de lítio e regulagem do controle de intensidade de luz. Ótica multi- revestida. Deve permitir refrações em pacientes com pupilas pequenas. Sistema de foco externo com rotação contínua. Filtro polarizador linear cruzado. Permite controle para focalização e rotação de 360 graus da fenda. Iluminação 3, 5 V a bateria ou elétrico. Deve acompanhar o equipamento: 1 carregador de mesa 220V para 1 cabo, 1 cabo recarregável com bateria de lítio e 1 estojo para transporte.
Lote 6: Reanimador Pulmonar em T - Equipamento construído em caixa injetada, em plástico de engenharia. Limitado a pressão: com manutenção dos parâmetros previamente determinados. Deve permitir ajustar os controles da PIP ( Pressão inspiratória) e da PEEP ( Pressão Positiva no Final da Expiração) e a pressão de segurança ( Pico). Operado através de fontes de ar comprimido ou oxigênio. Deve permitir um fluxo contínuo, conforme o fluxo de entrada. Deve possuir manovacuômetro, válvula de ajuste de pressão máxima de alívio, válvula de controle de pressão inspiratória, conector para entrada de gás e dispositivo de saída de gás. Acessórios que devem acompanhar o equipamento: circuito de peça T, pulmão teste em silicone livre de látex, máscara infantil.
Lote 7: Negatoscópio - A PARTIR DE 3 CORPOS
Lote 8: Monitor Multiparâmetros - Monitor Multiparâmetros de arquitetura mista ou modular c/possibilidade de inclusão de no mínimo 2 parâmetros adicionais futuros além da configuração estabelecida. Tela com display colorido sensível ao toque no mínimo de 12 polegadas, desejável 15, com apresentação mínima de 06 ( seis) curvas simultâneas de parâmetros, autonomia de bateria de no mínimo 2h. Indicação luminosa/sonora que evidencie o funcionamento do equipamento e sistema ininterrupto p/alarmes. Tendências de pelo menos 72h. Ter disponibilidade para ajuste de velocidade do traçado em 12, 5mm/s, 25 mm/s e 50mm/s. Interface em português- br. Deve dispor de saída de vídeo auxiliar, preferencialmente padrão VGA. Memória interna para 96 horas de armazenamento. Passível de uso em pacientes neonatais, pediátricos a adultos. Dispor de monitorização da respiração por Impedância ( faixa de no mínimo 4 a 120 rpm), SpO2 de baixa perfusão, baixa saturação de capacidade de detecção de movimentos c/faixa de medição entre 1% a 100% ( preferencialmente com tecnologia Nellcor Oximax ou Masimo ou philips fast ou GE trusignal) e frequência cardíaca entre 30 a 250 bpm; ECG c/7 derivações c/frequência cardíaca entre 15 a 300 bpm, análise de arritmias e monitoração c/alarme das alterações do segmento ST em todas as derivações e desejável impressão de no mínimo 3 formas de ondas; Temperatura de 2 canais simultâneos c/faixa de leitura entre 25 C a 45 C, c/alarmes selecionáveis; PNI c/medição da pressão sistólica, diastólica e média, por método oscilométrico em pacientes adulto, pediátrico e neonatal, c/faixa de medição que atenda os valores entre 10 a 260 mmHg. Deve possibilitar expansão futura para monitorização avançada do modulo de Pressão invasiva, Capnografia, Análise de gases, Débito Cardíaco e desejável mas não obrigatório Transmissão Neuro- Muscular ( TNM) e Indice Bispectral ( BIS), etc. Deve exportar dados no padrão HL7. Incluir laudos, certificados de calibração e teste de segurança elétrica ( de acordo com a norma ABNT.
Lote 9: Manta Térmica Elétrica - Controle digital microprocessado com três níveis de temperaturas: Com sensores de temperatura no interior da manta e sistema de proteção contra falhas. Timer para desligamento automático após 1 hora de uso contínuo. Fonte de alimentação: bivolt automático. Tamanho aproximado: 0, 68x1, 48m.
Lote 10: Foco Refletor Ambulatorial- ILUMINAÇÃO: LED- HASTE: FLEXÍVEL
Lote 11: Estufa de Cultura - MATERIAL DE CONFECÇÃO | CAPACIDADE | TEMPERATURA ATÉ 70? C | PORTA INTERNA ( VIDRO TEMPERADO): AÇO INOXIDÁVEL | DE 20 ATÉ 50L | POSSUI I POSSUI
Lote 12: Endoscópio Rígido - Nefroscópio percutâneo autoclavável com comprimento aproximado de 19 cm e dois conectores. Fonte de iluminação com potência compatível a 300W. Possibilidade de ajuste controle de intensidade de luz com indicador de fim de vida útil; Acompanham 02 Cabos de luz de fibra ótica com comprimento mínimo de 2, 5 m e 4. 8mm de diâmetro, compatível com a ótica e fonte de luz; Alimentação elétrica bivolt automática. Deve acompanhar no mínimo: 6 dilatador; uma Camisa de aproximadamente 26Fr, um Obturador ponta romba, uma Pinça boca fenestrada de aproximadamente 38cm, uma Pinça boca tridente de aproximadamente38cm, uma Pinça boca serrilhada de aproximadamente 38cm, uma Cânula para punção ( no mínimo 5 unidades), uma Cânula para dilatação de aproximadamente 40cm, 3mm.
Lote 13: Colposcópio - AUMENTO | CÂMERA| MONITOR: VARIÁVEL/POSSUI/POSSUI
Lote 14: Cama hospitalar adulta elétrica carga de trabalho mínima: 250kg; motores: 4; um controle cabeado espiralado e controles bilaterais do leito com os seguintes recursos dedicados ( ajuste de altura, trend/reverso, elevação de cabeceira, semi- cadeira, cadeira cardíaca automático, cpr elétrico); classe de proteção ipx4; sistema de freio central três estágios ( livre, acionado e direcional); auto contorno ou eixo pivotante capaz de aumentar 10 cm de área na região do sacro ( sacral), reduzindo estresse tissular, desconforto diafragmático, além de reposicionamento do corpo por projeção involuntária em direção à peseira; indicador visual de ângulo trend/reverso/central e cabeceira; placas de cabeceira e peseira removíveis; grades laterais bipartidas, com sistema de liberação pneumático ou hidráulico; dotado de luz noturna; para- choques posicionados nas 4 extremidades da cama; dispositivos de fixação de superfície em todos os perfis do deck; possibilidade de upgrade para sistema de ajuste de altura através de pedais; bateria de backup integrada; CPR elétrico e mecânico; suporte de soro; ganchos para bolsa de drenagem bilaterais; elevação de cabeceira maior ou igual a 70?; posição baixa menor ou igual a 45 cm e altura máxima de pelo menos 80 cm; comprimento/largura mínima total do leito de **** mm x **** mm, sendo comprimento/largura mínima da plataforma útil de repouso de **** mm x 900 mm com extensão mecânica de 20 cm; articulação de joelhos maior ou igual a 40?; declive ( reverso) semi- ortostático mínimo de 14?; roldanas/rodízios entre 12 cm a 15 cm; deve possuir balança integrada para pesagem dos pacientes e alarme de saída do paciente; vida útil do produto mínima de 10 anos ( descrito no manual); superfície de suporte em espuma viscoelástico, zíper embutido ou sem zíper, espessura mínima de 12 cm; o colchão deve ser produzido pelo fabricante da cama; garantia de 1 ano para equipamento e 3 meses para peças; treinamento de utilização do produto; cama e colchão com registro ANVISA; manual do usuário em port
Lote 15: Bipap - pressão máxima até 25cm h2o com umidificador e máscara
Lote 16: Berço Aquecido - Equipamento com sistema de aquecimento de calor irradiante por elemento aquecedor localizado na parte superior do berço. Possuir giro bilateral no plano horizontal para posicionamento do aparelho de raios X; possuir bandeja para alojamento do filme radiográfico. Leito do recém- nascido construído em material plástico radiotransparente com laterais rebatíveis e/ou removíveis para facilitar o acesso ao paciente, ajustes manuais do leito nas inclinações mínimas de Trendelenburg e Próclive; colchão de espuma de densidade adequada ao leito do paciente em material atóxico, com revestimento removível e antialérgico nas dimensões do berço. Estrutura em aço pintado em tinta epóxi ou similar, mobilidade através de rodízios com freios e para- choque. Display a LED ou LCD para indicação de temperatura e potência desejada; memória para retenção dos valores programados. Sistema de controle microprocessado, com modo de operação servo controlado através de sensor ligado ao RN e manual; relógio Apagar incorporado; alarmes audiovisuais intermitentes para visualização de no mínimo: falta de energia; falha na resistência de aquecimento; falta de sensor ou desalojamento do sensor no paciente. Deverá acompanhar o equipamento no mínimo: Bandeja sob o leito para armazenamento de materiais diversos e haste para suporte de soro. Alimentação elétrica a ser definida pela entidade solicitante.
Lote 17: Aquecedor de Fluídos/Sangue - Sistema de aquecimento a seco de sangue, fluidos, infusões gerais e nutrição para pacientes neonatais, pediátricos e adultos durante procedimentos cirúrgicos, pós cirúrgicos, UTI e outros. Fluxo de 1, 5 litro/hora. Sistema de perfil para encaixe do equipo, completamente envolto, sem perda de calor. Não é necessário descartável especial. Perfil de aquecimento elétrico controlado por sensor. Modo de funcionamento continuo. Controle microprocessado com ajuste de temperatura entre 33 C a 41 C, com proteção de superaquecimento e alarmes. Tempo de aquecimento de 20 a 36 graus em aproximadamente 2 minutos. Sistema portátil e de fácil uso, com interface intuitiva, bivolt automático, peso: 1, 2kg. Grau de Proteção contra ingresso de líquidos: IPX2. Grande tela LED, com indicadores luminosos de: Temperatura Selecionada, Aviso de Perfil em Aquecimento, Temperatura Atual, Tempo de Aquecimento, Indicador de Mau funcionamento do sensor ( piscando com alarme acústico), Indicadores de Alta ( acima de 42 graus) e Baixa ( abaixo de 32 graus) temperatura. Dupla proteção independente de superaquecimento e corte automático. Execução permanente de auto teste. Empresa fornecedora deverá possuir assistência técnica permanente em até 300km do local da entrega, ( declarar CREA), com reposição de peças e acessórios originais de fábrica e carta de autorização de comercialização do fabricante ou importador. Deve disponibilizar amostra do produto ofertado para avaliação prévia do usuário; Produto e acessórios com registro na ANVISA.
Lote 18: Aparelho para Hemodiálise - Equipamento portátil projetado para realizar as Terapias de Substituição Renal Aguda e Terapias de Suporte a Múltiplos Órgãos em adultos e crianças, inclusive Terapias Plasmáticas e Adsortivas. Sistema fechado de linhas dedicadas de alta precisão, KIT pré- montado;- Realiza métodos contínuos de diálise SCUF, CVVH, CVVHD, CVVHDF, TPE e ECCO2R com reposição pré e pós- filtro dialisador; - Sistema de anticoagulação incorporada com Heparina ou Citrato Protocolo Citrato/Cálcio;- Bateria Integrada com autonomia de 20 minutos em terapia Histórico de eventos;- Realiza terapias de SCUF com alta aplicação em cardiologia;- Realiza terapias de Plasmaférese ( PEX); Remoção de CO2; - Aquecimento de fluidos e/ou de sangue, estéril- Monitor para exibição de todos os parâmetros essenciais de controle e comando das terapias touch screen;- Controle volumétrico e gravimétrico de remoção e reposição de fluídos através de bombas volumétricas e célula de carga;- Auto- teste completo antes da terapia. Monitorização constante dos parâmetros de prescrição, infusão dos volumes, drenagem do fluido, pressões do sistema, auxiliando na vigilância e prevenção de coagulação do filtro; - Ajuste do fluxo de fluidos de até 08 L/h;- Bomba de sangue com controle de fluxo na faixa de 10 à 450 ml/min. Equipamento com rodízios para fácil transporte;- Redução de paradas e alarmes com o sistema inteligente de gerenciamento de fluxos; Possui 4 células de carga ( balanças) para o dialisato, fluído de substituição, efluente e citrato. Tensão nominal 110/240 V CA. Bomba de sangue: Bomba peristáltica, Precisão: de - 5 a + 10%, Sistema de proteção: detector de rotação independente testado e monitorado continuamente. Taxa de fluxo: 10 - 450 mL/min conforme modalidade terapêutica; - Bomba de efluente: Bomba peristáltica, taxa de fluxo: 50 - **** mL/h. ( limitado de acordo com os parâmetros da terapia); - Taxa de remoção liquida do paciente: 0 **** ml/h; - Bomba de dialisato e bomba de substituição peristáltica. Taxas de Fl