Lote 2: SERVICO DE
SONORIZACAO DE PEQUENO PORTE - Especificacoes: 02-
caixas acusticas ativas de duas vias com suporte fly ou tripes, no minimo 300 w com alto falantes de 12 ou 15 e drive de titanio ou similar superior. 04-
caixas acusticas ativas de duas vias com suporte fly ou tripes, no minimo 300 w com alto falantes de 12 ou 15 e drive de titanio para monitor ( retorno) ou similar superior. 04- tripes para
caixas acusticas. 01- mesa de
som digital com no minimo 16 canais e 08 auxiliares ( behringuer ou similar superior). 01-
notebook ( nao sera aceito tocador de CD ouDVD domestico). 02- microfones sem fio UHF SHURE SM 58 ou similar superior. 04- microfones com fio SHURE SM 58 ou similar superior a 06 pedestais de MIC com cachimbo cabeamentos e extensoes. 01 - extintor de incendio classe ABC com carga minima de 6 kg.
Lote 3: SERVICO DE
SONORIZACAO DE MEDIO PORTE - Especificacoes: 04-
caixas sub WOOFER 2X18 ( **** watts RMScada). 04-
caixas de
som line array ( **** watts SEM casa). 01- amplificador para
caixa de line de **** watts cada. 02- mesas de
som de no minimo 16 canais. 01- processador digital. 01 equipamento grafico 31 bandas stereo. 01- filtro energia. 01-
notebook. 02- torres de 6, 00 mt cada para icar as
caixas line array. 03- monitores 2X12 + drive ( **** watts RMS cada). 01- aplicador de fone de ouvido com 04 canais cada. 02- amplificador de fone de ouvido com 04 canais com fio- microfone sem fio UHF - pedestais para microfone- garra para microfone. 04- fones de ouvidos. 12- microfones, dinamico cardioide com fio- microfone sem fio URF - pedestais para microfone - garra para microfone - iluminacao cenica- mesa de luz DMX 24 canais - DIMMER DMR12 canais - 12 refletores par 64 com lampadas - 08 reatores parLED 03 w - 02 - mini brut de 6 lampadas cada. 01 - maquina de fumaca de **** watts.
O edital prevê registro de preços para contratação de serviços de
sonorização,
montagem de som e divulgação volante. A proposta deve ser enviada exclusivamente pelo sistema até as 07:59 do dia 02/10/2025. A sessão pública de disputa será no dia 02/10/2025 às 08h. Exige-se amostra. A proposta assinada, bem como todos os documentos de habilitação, deverão ser enviados exclusivamente pelo sistema. Pedidos de esclarecimentos e impugnações até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame no site. Documentos complementares exigidos com prazo para entrega. Critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação. Prazo de validade da proposta de 60 dias. Preços máximos estabelecidos nas normas de regência de contratações públicas. O licitante vencedor, se constituído sob a forma de consórcio, deverá apresentar, antes da celebração do contrato, a constituição e o registro do consórcio. O pagamento será realizado em conta bancária em nome do consórcio.