Secretaria Municipal De Administração E Governo De Belterra - Semag-Secretaria Municipal De Administração E Governo De Belterra - Semag
Estrutura Eventos
Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação, promoção de eventos e shows artísticos realizados pela prefeitura municipal de belterra através da secretaria municipal de administração e governo, divisão municipal de cultura e secretaria municipal de educação.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Locação de Palco geo- spaice, em alumínio medindo: ****, piso de **** de altura, forrado com compensado naval de18mm, cobertura em lona anti- chamas. Escada de acesso, saia de fechamento na cor preta, extintores de incêndio
Lote 2: Torre de som 02t Locação de duas torres em grid de alumínio P- 30, cada torre medindo ****, fixados com cabo de aço e bomobonas com água, totalizando 128metros de grid P- 30.
Lote 3: BANHEIROS QUÍMICOS PORTÁTEIS Locação de banheiros químicos portáteis com higienização, modelo básico e pra acessibilidade, com manutenção, iluminação, com caixa de dejetos e assento mictório, com piso antiderrapante; pontos de ventilação; dispositivo de trinco com trava interna; suporte para papel higiênico e apoio para objetos ( cesto de lixo). Com boa aparência interna e externamente.
Lote 4: GRID DE ALUMINIO P- 30 PARA ILUMINAÇÃO NO PALCO 120 MTStTorre P- 30 300mm x 300mm x 300m 80 MTStTorre P- 50 500mm x 500mm x 500mm 08tBases 750mm x 750mm tubo redondo 08tPau de carga 510mm para talha manual 08tSleeve block p- 300 com 04 faces 08tTalhas de **** kg ( 1T) 300tParafusos
Lote 5: PALCO PEQUENO **** Palco modelo uma águas ****, 80, medindo: 06m de frente por 4m de fundo e 0, 80m de altura, em estrutura de alumínio P- 30 ou P50, forrada com compensado naval de 18mm e com cobertura em lona anti- chamas. Obs. piso do palco deverá conter contensão ( guarda corpo) de 1. 20 de altura no fundo e laterais do palco
Lote 6: Disciplinador de público( guarda corpo) Locação com montagem e desmontagem de disciplinadores de Público em aço ou ferro galvanizado, em módulos de 02 x 01 metros, do tipo grade metálica tubular, fixados ao solo por pés tubulares com altura de 1, 20 metros, acabamento em pintura metalizada na cor alumínio, para disciplinar entradas, isolar áreas, organizar filas dentro do espaço do evento, proteger equipamentos, permitindo a visibilidade destes, entre outras funcionalidades. funcionalidades.
Lote 7: Sistema de Sonorização de Pequeno Porte, contendo: 01 Mixer 16 canais digital 08 Line arrai 08 Sub 850 02 Monitores ativos 02 Microfones para vocal 02 Microfones sem fio 04 Pedestais 10 Cabos microfones 06 Cabos p10/p10 01 Notbook. .
Lote 8: Arquibancada de 60 metros Arquibancada de 60 metros: Locação com montagem e desmontagem de 60 metros de arquibancada com capacidade para **** pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e com guarda corpo na frente, laterais e parte de cima, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros. Dividida em dois módulos com 30 metros cada.
Lote 9: PAINEL DE LED PARA CENÁRIO/EFEITOS PLACA LED MEDINDO: **** centimetros - hight definition ref: ph- 04 ou 05mm em alta resolução ou definição superior e de melhor qualidade; 01 Processador de Vídeo, 01 Notebook.
Lote 10: 08 Sub 850 02 Monitores ativos 02 Microfones para vocal 02 Microfones sem fio 04 Pedestais 10 Cabos microfones 06 Cabos p10/p10 01 Notbook
Lote 11: Iluminação de pequeno porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 12 Move beans 9R /15R 06 Move wash 300w 12 Parleds 18w rgbwa 06 Ribalta pixel 06 Ribalta P5 02 Hazer 10 Strobo rgbw 04 Strobo white Atomic X5 04 Mini- brut de led **** 04 Cob s 300W ( branco quente/frio) 12 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 02 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Mini ventilador para fumaça 01 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais. .
Lote 12: CAMAROTES CAMAROTES DE dois pisos medindo 12X5, 0MTS - Locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) camarote, com as seguintes dimensões: 12, 00 m de frente x 5, 00 m de profundidade. Estrutura: - Primeiro piso com altura de 1, 00 metro de altura do solo, dividido em espaços de 2x5mts; - Segundo piso com altura de 3, 000 metro do solo dividido em espaços de 2x5mts; - Capacidade para 10 pessoas por camarote. Materiais e Acabamentos: - Estrutura em metal galvanizado; - Cobertura em lona antichamas; - Piso em compensado naval de 18 mm; - Inclusos: escadas de acesso, corrimãos e demais itens de segurança conforme exigências técnicas.
Lote 13: Back- drope 4x3 em grid de alumínio P- 30, contendo: Locação de Back- drop em grid de alumínio P- 30, medindo 4x3, com sapatas e acessórios.
Lote 14: Painel de led 6x3 Painel de led montado medindo 6x3. - hight definition ref: ph- 04 ou 05mm em alta resolução ou definição superior e de melhor qualidade. Processador de Vídeo Notebook.
Lote 15: Sistema de Iluminação de grande porte, contendo: 01t Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 32t Move beans 9R /15R 24t Move wash 300w 36t Parleds 18w rgbwa 20t Ribalta pixel 20t Ribalta P5 02t Hazer 40t Strobo rgbw 08t Strobo white Atomic X5 08t Mini- brut de led **** 16t Cob s 300W ( branco quente/frio) 60t Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 04t Mini brute com 06 lâmpadas 02t Canhão seguidor 02t Mini ventilador para fumaça 02t Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01t Main power com 48 canais de **** 01t Rack dimmer 12 canais 01tMódulo dijuntor 12 canais
Lote 16: PALCO GRANDE **** Palco modelo duas águas ****, medindo: 12m de frente or 08m de fundo e 1. 80m de altura, em estrutura de alumínio P- 30 ou P50, forrada com compensado naval de 18mm e com cobertura em lona anti- chamas. Obs. piso do palco deverá conter contensão ( guarda corpo) de 1. 20 de altura no fundo e laterais do palco.
Lote 17: Arquibancada de 30 metros Arquibancada de 30 metros: Locação com montagem e desmontagem de 30 metros de arquibancada com capacidade para 750 pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e guarda corpo, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros.
Lote 18: Iluminação de pequeno porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 12 Move beans 9R /15R 06 Move wash 300w 12 Parleds 18w rgbwa 06 Ribalta pixel 06 Ribalta P5 02 Hazer 10 Strobo rgbw 04 Strobo white Atomic X5 04 Mini- brut de led **** 04 Cob s 300W ( branco quente/frio) 12 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 02 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Mini ventilador para fumaça 01 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais
Lote 19: Portal 8x6 em grid de alumínio P- 30, contendo: Locação de portal em grid de alumínio P- 30 medindo 8x6, com pé de galinha em grid de alumínio, fixados com 04 cabo de aço, totalizando 40 metros de grid P- 30.
Lote 20: BASE DE PALCO 6X5, CONTENDO: Locação de Base de palco montada, Medindo 6m x 5m x 0, 80m ( frente x fundo x altura) em compensado naval de 18mm, revestido com linole.
Lote 21: CAMARIM 5X5 - CAMARIM 5x5 Camarins medindo 25m ( cada), e climatizados, obs. O piso do camarim deverá ser montado no nível do palco.
Lote 22: SEGURANÇA DESARMADA SEGURANÇA DESARMADA Serviço de Segurança desarmada, com agentes masculinos e femininos devidamente qualificados, uniformizados, com identificação legível através de crachás e uniformes.
Lote 23: PRATICAVEL DE BATERIA PRATICÁVEL DE BATERIA - Locação com montagem e desmontagem de praticavel de bateria medindo ****, forrado em compensado naval 18 mm.
Lote 24: House mix House mix com cobertrura 3x3 ou 4x4, Para sonorixação e iluminação.
Lote 25: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE, CONTENDO: P. A consoles; avid venue s6l, digi profile, digi mix rack, digico, pm5d rh midas heritage, midas pro 2 ou 6, m7. 24 Line array **** watts 24 Sub **** 04 Amplificadores para sub 02 Amplificadores para grave 02 Amplificadores para médio 02 Amplificadores para agudo 01 Mult cabo de 48 vias 02 Processadores de áudio 01 Maim power 01 Caixa ativa para comunicação SIDE FILL 08 line 08 Sub 850 01 Amplificador sub 01 Amplificador grave 01 Amplificador médio 01 Amplificador agudo 01 Processado MONITOR 01 Consoles; pm5d- rh, cl5, pm7 rivage. m7 01 side fill duplo de 04 vias. ( preferêcia por line array). 08 monitores, lsaudio q6 | meyer sound mjf210, mjf212 a | d& b m2 | rcftt45 | norton m2cx | jblvtx m22 | martin le700. 01 Caixa sub 850 bateria e percussão 03 Potências 2. 5 01 Power play com 12 portas 01 Kit microfone para bumbo 02 Kit microfone para bateria 01 Kit microfone para percussão 06 Microfones sm57lc 06 Microfones sm58 02 Microfones sem fio sm58 02 Mult cabos de 08 vias cada para bateria e percussão 100 Cabos microfones 30 Cabos p10/p10 20 Pedestais girafas 10 Garras 10 Direct box 01 Bateria completa 01 Sistema de comunicação pa/monitor.
Lote 26: ILUMINAÇÃO PARA ARENA 01t Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 30t Move beans 9R /15R 20t Move wash 300w 20t Ribalta P5 20t Strobo rgbw 20t Strobo white Atomic X5 12t Mini- brut de led **** 16t Cob s 300W ( branco quente/frio) 50t Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 08t Mini brute com 06 lâmpadas 01t Main power com 48 canais de **** 01tRack dimmer 12 canais 01tMódulo dijuntor 12 canais
Lote 27: PASSARELA **** PASSARELA **** Passarela medindo 10 mts de comprimento, 10 MTS DE LARGURA na altura do palco.
Lote 28: CABINE CLIMATIZADA MEDINDO 4X3MTS Locação com montagem desmontagem de 01 ( um) Cabine climatizada medindo 4 mt de frente x 3 mt de fundo, dividido em 4 espaços de 1x3mts, com piso de 1. 80mt de altura com capacidade para 02 pessoas cada cabine, em estrutura de TS E OCTANORME e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.
Lote 29: SHOW PIROTÉCNICO CONVENCIONAL COM TEMPO DE 03 MINUTOS 01tSHOW PIROTÉCNICO CONVENCIONAL COM TEMPO DE 03 MINUTOS t01 kit pirotécnico 172 tubos Cleópatra. t01 kit pirotécnico 151 tubos Amazonia. t01 kit pirotécnico 138 tubos Veneza t01 kit pirotécnico 100 tubos. t01 kit pirotécnico 64 tubos. t01 kit pirotécnico 49 tubos. t10 bombas de 4 pol. t08 bombas de 5 pol. t06 bombas de 6 pol.
Lote 30: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS INTER- REGIONAL Agenciamento de artistas de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. ( Pará ( capital), Amapá, Amazonas e etc).
Lote 31: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS LOCAL Agenciamento de artistas locais de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. atração local ( Belterra/Pará).
Lote 32: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS REGIONAL Agenciamento de artistas de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. atração local ( Santarém e região oeste do Pará)
Lote 33: GRID DE ALUMINIO P- 30 /50 PARA ILUMINAÇÃO DE ARENAGRID DE ALUMINIO P- 30 /50 PARA ILUMINAÇÃO DE ARENA t120 metros grid de aluminio P- 30 t100 metros de grid P- 50 t10 Bases 750mm x 750mm tubo redondo t10 Pau de carga 510mm para talha manual t10 Sleeve block p- 300 com 04 faces t10 Talhas de **** kg ( 1T) t500 Parafusos
Lote 34: CAMAROTES CAMAROTES DE **** - Locação com montagem e desmontagem de 01 ( um) Camarotes medindo **** mt de frente x 5. 00 mt de fundo , dividido em 08 espaços de 2. 0 x 3. 80, com corredor de acesso medindo 1. 20 mt, piso de 1. 0 mt de altura, com capacidade para10 pessoas cada camarote, em estrutura metálica e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.
Lote 35: BANHEIROS QUÍMICOS PORTÁTEIS PNE Locação de banheiros químicos portáteis com higienização, modelo básico PNE e pra acessibilidade, com manutenção, iluminação, com caixa de dejetos e assento mictório, com piso antiderrapante; pontos de ventilação; dispositivo de trinco com trava interna; suporte para papel higiênico e apoio para objetos ( cesto de lixo). Com boa aparência interna e externamente.
Lote 36: TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 03 x 03 metros em estrutura metálica, modelo chapéu de bruxa, com cobertura em lona anti chamas e fechamento lateral.
Lote 37: TENDA **** MODELO TENDAS **** MODELO PIRAMIDAL Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 10 x 10metros em estrutura metálica, modelo piramidal, com cobertura em lona antichamas e fechamento lateral
Lote 38: PASSARELA **** - PASSARELA **** Passarela medindo 10 mts de comprimento, 1. 20 mts de largura, com altura do palco.
Lote 39: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS DJ Agenciamento de artistas DJ regional com no mínimo duas horas de show ( Santarém e região oeste do Pará).
Lote 40: Serviço de Organização de feiras, festivais, congressos, exposições e festas de pequeno porte. ( buffet, seguran- ça, banda, decoração e etc) ( público estimado acima de 300 pessoas)
Municipio De Minas Novas - Unidade Única
Estrutura Eventos
Prestação de serviços de locação de trio elétrico para realização do carnaval bom demais 2026
Data do Pregão:
Lote 1: Trio eletrico de grande porte ( mega) com 6 ( seis) eixos, medindo no minimo 22, 0 m de comprimento, 5, 0 m de largura e 5, 0 m de altura, palco 14, 0 x 5, 0, para o periodo do carnaval 2026. Palco console monitor sc48, 48 pre- amps, 48 mixing channels, 32 aut auxiliaries 6 monitores sm400 cabecote de bx marshall valvula caixa de baixo 2x10 um 18 amplificador de gtr crate 120 watts powerplay behringer ha8000 sub de bateria 2x18 microfones 1 kit de bateria shure betadmk7 1 kit de microfones akg drum set session 1 p/bateria 10 sm57 shure 5 beta 57 shure 4 sm58 shure 5 akg d5 2 mic s. Fio akg pw45 10 direct box wdi600 passivo wireconex cabos de microfone quantidade compativel cabo de linha compativel pa do trio venue sc48 avid digital 48 input faders, 48 pre- amps, 48 mixing channels, 16 outputs 3processador, 2 db serie, 2 driverack pa2 dbx frente 36 graves 2. 7k eros 32 medico grave mg600 eros 28 medico agudo b& c 5 x12 studio r 4 db- k9 4 xd studio r fundo 36 graves 2. 7k eros: trio eletrico de grande porte ( mega) com 6 ( seis) eixos, medindo no minimo 22, 0 m de comprimento, 5, 0 m de largura e 5, 0 m de altura, palco 14, 0 x 5, 0, para o periodo do carnaval 2026. Palco console monitor sc48, 48 pre- amps, 48 mixing channels, 32 aut auxiliaries 6 monitores sm400 cabecote de bx marshall valvula caixa de baixo 2x10 um 18 amplificador de gtr crate 120 watts powerplay behringer ha8000 sub de bateria 2x18 microfones 1 kit de bateria shure betadmk7 1 kit de microfones akg drum set session 1 p/bateria 10 sm57 shure 5 beta 57 shure 4 sm58 shure 5 akg d5 2 mic s. Fio akg pw45 10 direct box wdi600 passivo wireconex cabos de microfone quantidade compativel cabo de linha compativel pa do trio venue sc48 avid digital 48 input faders, 48 pre- amps, 48 mixing channels, 16 outputs 3processador, 2 db serie, 2 driverack pa2 dbx frente 36 graves 2. 7k eros 32 medico grave mg600 eros 28 medico agudo b& c 5 x12 studio r 4 db- k9 4 xd studio r fundo 36 graves 2. 7k ero
Lote 2: Trio eletrico de pequeno porte com carreta medindo minimo de comprimento, 18 metros e minimo de largura, 3 metros, para o periodo do carnaval 2026. Frente: 16 sub eros sds 2. 7k 15, 16 mg eros 612, 16 ti eros ****: 16 sub eros sds 2. 7k 15, 16 mg eros 612, 16 ti eros ****: 16 sub eros sds 815 15, 16 mg eros 612, 16 ti eros **** lateral: 16 sub eros sds 815 15, 16 mg eros 612, 16 ti eros **** raque de amplificadores frente: 2 p8 para o sub, 2 p6 para medio grave, 2 p2. 5 para ti fundo: 2 p8 para o sub, 2 p6 para medio grave, 1 p2. 5 para ti latera e d: 4 auditech 8mil, 4 auditech 4mil, 4 auditech **** consoles: 1 midas m32 palco: 4 monitores sm 400, 1 sub de bateria 2x15 eros sds 800 processadores: pa frente e fundo, db series db- 2x laterais e d: behringer ultra drive pro 24 96 microfones kit bateria kadosh 9 sm 57 shure 12 sm 58 shure 4 dylan para voz 12 di passivo 1 gerador 180kva carreta medindo: comprimento 18m, largura 3m. :
Municipio De Irupi - Prefeitura Municipal De Irupi
Estrutura Eventos
contratação de empresa especializada no fornecimento de Tendas em Lona com Estrutura de Aço Galvanizado, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
contratação de empresa especializada no fornecimento de tendas em lona com estrutura de aço galvanizado tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado confeccionada em material resistente, que permita o bloqueio de raios solares e chuvas. medindo 4x4 metros, tipo piramidal e convencional, cor branca ou prata, com pé direito de no mínimo 4 metros e lonas antichamas. tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado confeccionada em material resistente, que permita o bloqueio de raios solares e chuvas. medindo 8x8 metros, tipo piramidal e convencional, cor branca ou prata, com pé direito de no mínimo 4 metros e lonas antichamas. a estrutura deverá ter incorporado o içamento por meio de sistema de catraca manual corrente e roldanas. tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado confeccionada em material resistente, que permita o bloqueio de raios solares e chuvas. medindo **** metros, tipo piramidal e convencional, cor branca ou prata, com pé direito de no mínimo 4 metros e lonas antichamas. a estr
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado 4m x 4m
Lote 2: Tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado 8m x 8m
Lote 3: Tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado 10m x 10m
Lote 4: Tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado 4m x 4m
Lote 5: Tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado 8m x 8m
Lote 6: Tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado 10m x 10m
Lote 7: Tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado 4m x 4m
Lote 8: Tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado 8m x 8m
Lote 9: Tenda em lona com base reforçada em aço galvanizado 10m x 10m
Municipio De Bodo - Prefeitura Municipal De Bodó
Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa para a execução de serviços de fotografia, decoração/ornamentação, buffet/coffee break, locação de trajes, confecção de placas de formatura e fornecimento lancheira infantil, com o objetivo de atender às necessidades da prefeitura municipal de Bodó/RN
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.
Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor
Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.
Lote 6: Lote 4 - Traje de formatura infantil completo ( locação): Conjunto composto por beca, capelo e canudo, confeccionado em materiais resistentes, confortáveis e adequados à faixa etária das crianças, garantindo segurança, mobilidade e padronização visual durante a cerimônia de formatura. O fornecedor deverá entregar os trajes prontos para uso, assegurando uniformidade, higiene e conservação.
Lote 7: Lote 5 - PLACA DE FORMATURA Placa confeccionada em vidro temperado de alta qualidade, com dimensões aproximadas de **** cm, garantindo resistência, estabilidade e excelente apresentação visual A placa deverá ser personalizada com informações da turma, instituição e ano da formatura. O fornecedor será responsável por fornecer a placa pronta para uso e entrega dentro do prazo estabelecido.
Lote 8: Lote 6 - SERVIÇO DE COFFEE BREAK ( LANCHE)- incluindo no mínimo- salgados variados, cachorro- quente, creme de galinha, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá providenciar todos os itens em quantidade suficiente para atender todos os participantes, garantindo qualidade, higiene e apresentação adequada. O serviço deverá ser executado no local do evento, com montagem, arrumação e retirada dos itens ao final da atividade
Lote 9: Lote 6 - SERVIÇO BUFFET ( JANTAR)- Incluindo no mínimo: 01 tipo de arroz, 01 tipo de massa, 02 tipos de molho para massa, 02 opções de proteína ( ex. : frango, carne bovina ou suína, conforme cardápio definido), 01 salada crua/cozida, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá garantir quantidade suficiente para atender todos os participantes, qualidade, higiene e apresentação adequada dos alimentos.
Lote 10: Lote 7 - LANCHEIRA- Lancheira individual, montada para cada aluno, contendo no mínimo: 1 pipoca 10g; - 1 chocolate ( tipo serenata); - 1 pirulitos ( tipo pop); - 8 balas mastigáveis sortidas; - 1 paçoquinha - 2 chicletes- 4 caramelos de leite ( tipo Embaré). O fornecedor deverá garantir qualidade, higiene, segurança alimentar e padronização de todas as unidades entregues, prontas para distribuição.
Municipio De Teofilandia - Prefeitura Municipal De Teofilândia - BA
Seleção de proposta mais vantajosa a fim de gerar melhor resultado para Contratação de empresa especializada para a execução da ornamentação natalina do município, compreendendo o fornecimento, instalação, manutenção e retirada de elementos decorativos temáticos em espaços públicos, visando a realização do evento Natal Encantado 2025, de acordo com as especificações exigidas no edital e seus anexos.
Seleção de proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada para a execução da ornamentação natalina do município, compreendendo o fornecimento, instalação, manutenção e retirada de elementos decorativos temáticos em espaços públicos, visando a realização do evento natal encantado 2025, de acordo com as especificações exigidas no edital e seus anexos. Decoração natalina da faixada do prédio da prefeitura com mangueiras de led, confecção de estrutura iluminada, confecção guirlanda, decoração natalina da igreja, decoração do conjunto de quatro quiosques, decoração de pergolados, serviço de revestimento circular em tronco de árvore, confecção conjunto de árvores, confecção de estruturas no formato de bengalas doces, bolas plásticas, locação de peça em fibra de vidro em formato de papai noel, locação de peça em fibra de vidro em formato de trenó, locação de peça em fibra de vidro em formato de rena, locação do conjunto de presépio natalino, locação de estrutura em metal com formato anjo, confecçã
Data do Pregão:
Lote 1: Decoração natalina da faixada do prédio da prefeitura com mangueiras de led na cor branco quente, contornando toda a fachada e bordas. Preenchidas com cascatas de pisca- pisca de 8mt x 3mt nas cores branco quante
Lote 2: Confecção de estrutura iluminada medindo 6, 0mt de comprimento, 2, 80mt de altura de 2, 80mt de largura, em formato retangular, feita em armação de madeira e tencionada com cabos de aço de 4mm revestido, com 80 corrdões de pisca- pisca de 10mt cada, em luzes amarelas.
Lote 3: Confecção guirlanda em estrutura metálica tubular com diâmetro de 60cm e diâmetro interno de 3, 5mt x 3, 5m com decoração de fe festão largo e iluminação natalina.
Lote 4: Decoração natalina da igreja com mangueiras de led 188 metros, na cor branco quente, contornando toda a fachada e bordas.
Lote 5: Decoração do conjunto de quatro quiosques com motivação natalina, produzidos com 04 sublimações temáticas medindo 3mt x 2mt, 08 cortinas vermelhas medindo 2mt x 3mt, 04 tapetes encarpetados 2mt x 2mt, adornados com 30mt cada, com mangueiras de led na cor branco quamnte.
Lote 6: Decoração de pergolados com iluminação natalina, tippo cascata de led, com 8 bolas natalinas coloridas medindo 40cm de diâmetro.
Lote 7: Serviço de revestimento circular em tronco de árvore de médio porte com pisca- pisca led branco quente com 200 lampadas.
Lote 8: Confecção conjunto de 15 arvores em formato cônico, em estrutura metálica, cobertas com mangueiras de led na cor verde, cotendo: 03 unidades de 3, 0mt, 05 unidades de 2, 20mt e 07 unidades de 1, 5mt
Lote 9: Confecção de estruturas no formato de bengalas doçes, tubulares com diâmetro de 150mm e 2, 70mt de altura.
Lote 10: Bolas plásticas de cores variadas com tamanhos entre 30cm e 40cm, para ornamentação de arvores
Lote 11: Locação de peça em fibra de vidro em formato de papai noel medindo 4, 0mt
Lote 12: Locação de peça em fibra de vidro em formato de papai noel medindo 1, 5mt
Lote 13: Locação de peça em fibra de vidro em formato de trenó medindo 2, 20m
Lote 14: Locação de peça em fibra de vidro em formato de rena medindo 2, 20mt de altura e 1, 80mt de comprimento.
Lote 15: Locação do conjunto de presépio natalino de fibra de vidro com 15 peças contendo bonecos de: maria, josé, três reis magos, um anjo, um menino, um pastor com uma ovelha, um burro, uma vaca, uma ovelha, e três camelos, cada peça medindo cerca de 1, 00m em média.
Lote 16: Locação de estrutura em metal com formato anjo medindo 1, 60mt x 0, 6mt, decorado com iluminção em fitas de led branco frio
Lote 17: Confecção de arvore de natal mrdindo 5mt de altura, formada por bolas de tamanhos variados, em formato cônico e diâmetro da base com 4, 0mt
Lote 18: Locação de letreiro em metal com a numeração " 2026" medindo 1, 50mt x 6, 00mt, decorado com iluminção em fitas de led na cor verde
Lote 19: Locaçao de estrutura de metal com fios e fitas de leds, com 3, 50 mt de altura em formato de meia lua com uma estrela na ponta, iluminação na cor amarela
Lote 20: Locação de globo de neve medindo, 2, 50mt x 2, 5mt fabricado em metal, decorado com iluminção em fitas de led branco quante para ornamentação de acessos à praça.
Lote 21: Locação de estrutura metálica simulando estrala cadente com uma árvore de natal medindo 3, 50mt x 3, 50mt, decorado com iluminção de piscas e fitas de led branco quente
Lote 22: Locação de estrutura em metal com formato de renas medindo 1, 20mt x 1, 0mt, decorado com iluminção em fitas de led branco quente
Lote 23: Locação de estrutura em metal com formato da sagrada família, medindo 3, 0mt de altura com um arco superior de uma extremidade a outra, decorado com iluminção em fitas de led branco quente
Lote 24: Locação de estrutura metálica para foto simulando uma moldura de porta retrato, com dimenções aproximadas de 1, 5mt de largura e 2, 30 de altura, com iluninação em fitas de led na cor branco quente.
Lote 25: Locação de estrutura em metal com tres estrelas sobrepostas com medidas de 55cm cada, com altura total de aproximadamnete 1, 80 de altura, contornadas com fitas de led na cor branco quante
Lote 26: Locação de estrelas feitas em estrutura metélicas com diâmetro aproximado de 60cm de diâmetro, contornadas com fita em led na cor branco quente
Lote 27: Locação de estrutura em metal com formato de vela medindo 1, 20mt x 50cm, decorado com iluminção em fitas de led branco quente
Lote 28: Locação de estrutura em metal com formato de vela medindo 1, 50mt x 60cm, decorado com iluminção em fitas de led branco quente
Lote 29: Equipe de apoio para execução do projeto de decoração, confecção de objetos, artesanato, pintura, marcenaria, serralheiro, solda e colagem para montagem e desmontagem
Lote 30: Coordenação de equipe durante montagem e desmontagem
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Fácil de achar as licitações.
Bom conteúdo diariamente a disposição.
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Estrutura Eventos por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.