Fundo Municipal De Assistencia Social De Balneario Picarras - Secretaria Municipal De Assistência Social
Contratação de empresa especializada em serviços de organização, assessoria, recepção, cerimonial, produção, decoração, montagem, cenografia e atividades correlatas, destinados à realização do evento casamento coletivo de balneário piçarras/sc, incluindo o fornecimento de materiais, vestimentas, sonorização, estrutura, decoração, alimentação e mão de obra necessários à execução da cerimônia.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: produção de conjuntos de trajes e acessórios masculinos para os noivos do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo. Composição dos trajes: Trajes masculino: ternos completos em tom azul- marinho com gravata na cor prata OU terno completo em tom cinza escuro com gravata na cor azul. O conjunto deverá incluir paletó, camisa social branca, calça social e colete quando aplicável. As gravatas deverão ser em tecido acetinado ou similar, incluindo lenço de bolso. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, e deverá ser realizada prova nos nubentes até 07 ( sete) dias antes do evento.
Lote 3: produção de conjuntos de trajes e acessórios femininos para as noivas do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo. Conjuntos de trajes femininos, composto por vestido longo ( com forro interno adequado e estrutura de sustentação) OU terno feminino, na cor branca, feitos em tecido nobre e adequado para cerimônia formal ( ex. : renda, tule, cetim, chiffon, etc). A empresa deverá disponibilizar costureira e assessora no dia do casamento para possíveis ajustes e ajudar a vestir as noivas. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, e deverá ser realizada prova nos nubentes até 07 ( sete) dias antes do evento.
Lote 1: participantes e convidados, emissão de 350 convites que deverão ser scaneados/verificados no início do evento para garantir entrada. A empresa deverá apresentar o modelo dos convites 30 ( trinta) dias antes do dia agendado para a Cerimônia, erealizar a entrega à Comissão do Casamento Coletivo, 15 ( quinze) dias antes da Cerimônia;
Lote 2: produção de conjuntos de trajes e acessórios masculinos para os noivos do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo. Composição dos trajes: Trajes masculino: ternos completos em tom azul- marinho com gravata na cor prata OU terno completo em tom cinza escuro com gravata na cor azul. O conjunto deverá incluir paletó, camisa social branca, calça social e colete quando aplicável. As gravatas deverão ser em tecido acetinado ou similar, incluindo lenço de bolso. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, e deverá ser realizada prova nos nubentes até 07 ( sete) dias antes do evento.
Lote 3: produção de conjuntos de trajes e acessórios femininos para as noivas do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo. Conjuntos de trajes femininos, composto por vestido longo ( com forro interno adequado e estrutura de sustentação) OU terno feminino, na cor branca, feitos em tecido nobre e adequado para cerimônia formal ( ex. : renda, tule, cetim, chiffon, etc). A empresa deverá disponibilizar costureira e assessora no dia do casamento para possíveis ajustes e ajudar a vestir as noivas. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, e deverá ser realizada prova nos nubentes até 07 ( sete) dias antes do evento.
Lote 4: Produção e arranjo de acessórios para as noivas disponibilizar arranjos para cabeça, como véus em tule branco ( com opções de diferentes comprimentos) e/ou grinaldas, tiaras ou presilhas decorativas compatíveis com o penteado escolhido, além de demais adereços ( brincos e colares).
Lote 5: composição de buquês Os buquês deverão conter flores frescas, resistentes ao clima de verão, dispostas em proporções equilibradas, conforme segue: 40% Rosas ou Gérberas ( flores principais, de destaque, em tons suaves como branco, off- white, blush ou champagne); 25% Flores Tropicais de Verão ( como lírios, astromélias, girassóis pequenos, mini antúrios ou similares, trazendo frescor e vitalidade); 20% Flores de Apoio ( como gipsofila, margaridinhas, lisianthus, cravinas ou similares, para dar leveza e preenchimento); 15% Folhagens Verdes ( verde oliva, eucalipto, ruscus, samambaia leve ou similares, para trazer contraste natural e frescor). A composição dos buques deverá ser em formato arredondado, romântico e delicado, e de tamanho médio ( aproximadamente 30 a 40 cm de diâmetro); Amarração com fita de cetim off- white ou champanhe, acabamento sofisticado, sem exposição de hastes cortadas. A empresa deverá apresentar o modelo do buquê para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo.
Lote 6: produção de maquiagem Produção completa de maquiagem profissional, utilizando produtos de alta fixação, hipoalergênicos e de qualidade reconhecida. Opções de maquiagem natural ou romântica, a serem escolhidas pelas noivas. Disponibilização de equipe suficiente para produção de todas as noivas no dia do evento, dentro do cronograma a ser estabelecido. Necessário também a disponibilização de profissionais para retoques ao longo do evento, até o início da cerimônia.
Lote 7: produção de penteados variados Penteados variados ( coques, semi- preso, tranças, soltos modelados), conforme escolha da noiva. Utilização de fixadores de longa duração e acessórios como flores naturais, presilhas ou tiaras ( fornecidos pela contratada).
Lote 8: teste prévio de vestido, maquiagem e penteado Anteriormente ao evento, deverá ser agendado dia e horário ( após o expediente normal) para que cada noiva tenha direito a 1 sessão de prova de vestido, 1 teste de penteado e 1 teste de maquiagem, até 07 ( sete) dias antes da data do evento, com registro. A contratada deverá providenciar espaço adequado para prova e ajuste de trajes, em Balneário Piçarras, sob aprovação e/ou indicação da Comissão do Casamento Coletivo.
Lote 9: Produção gastronômica : transporte e armazenamento bolos e itens perecíveis devem permanecer em veículo refrigerado até montagem; controle de temperatura deve ser registrado.
Lote 10: produção gastronômica : atendimento profissional Coordenador gastronômico ( responsável); Auxiliares de cozinha /copa ( montagem, reposição, higienização); Barista /responsável por café; Supervisor de logística /responsável de frente; Servidores de salão ( atendimento e reposição no buffet/mesa).
Lote 11: produção gastronômica : louças materiais e equipamentos Disponibilizar rechauds /chafer ( linha quente); cafeteira /urnas de café; taças de espumante, pratos em acrílico transparente ( para o brunch, doces e cada um dos bolos); copos em acrílico transparente; talheres ( garfos, facas, colheres) o suficiente para todos os convidados + reserva; guardanapos o suficiente para todos os convidados + reserva; baldes/cubas para espumante; bandejas, travessas e suportes para doces e outros alimentos, espátulas e utensílios para serviço dos alimentos.
Lote 12: produção gastronômica: brunch ( pré produção) Para 100 ( cem) pessoas, sendo os noivos e equipe de produção do evento. Programação de 60- 90 minutos antes dos noivos começarem a se arrumar. Identificar claramente opções sem glúten, lactose e vegetarianas no buffet. Deverão ser servidos: ( I) Salgados finos sortidos e finger food ( opções como canapês, empadas frango, empadas de palmitos com ricota, empadas vegetarianas, barquetes, folhados de frango, folhado de presento e queijo, mini porção de escondidinho c carne seca com babata, dentre outros. ); ( II) Doces finos ( como bem casados, nozes caramelizadas, trufados de avelã, croissants de chocolate meio amargo, croissants de chocolate belga, dentre outros. ). ( III) Bebidas como água, sucos, refrigerantes, café e espumante/champagne;
Lote 13: produção gastronômica: bolos redondos de dois andares, com peso mínimo a partir de 06 ( seis) quilos cada, decorados com flores naturais e coloridas ( mini rosas, astromélias, gypsofilas). Todos os bolos deverão conter o mesmo recheio de nozes caramelizadas e ganache de creme, massa de pão de ló, pasta americana branca, com arranjo decorativo com flores e renda de açúcar. A empresa deverá apresentar o modelo do bolo para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, no mínimo 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia. 3. 5. 1. Caixas: Providenciar 22 ( vinte e duas) caixas rígidas e decoradas ( cor e laços) para embalagem dos bolos. Serviço: Disponibilizar um servidor para corte de cada um dos bolos ( com faca profissional e espátula personalizada).
Lote 14: produção gastronômica: docinhos finos e tradicionais 22 ( vinte e uma) caixas rígidas e decoradas ( cor e laços) contendo 100 ( cem) doces finos e tradicionais. Os docinhos deverão ter as embalagens na cor verde e prata. A empresa deverá apresentar o modelo da caixa para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, no mínimo 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia.
Lote 15: produção gastronômica: garrafas de espumante ( similar Aurora, Terra Nova ou Chandon), serviço em taça flute ( acrílico transparente) gelada, devendo o espumante ser mantido em cubas com gelo. Distribuição de espumante em taças, e estações self- service com controle de fluxo. Garrafas o suficiente para todos os convidados ao longo do evento.
Lote 16: produção gastronômica: bebidas não alcólicas oferecer água mineral, refrigerantes, sucos naturais, café, e gelo para refrigeração e cubas. O suficiente para todos os convidados ao longo do evento.
Lote 17: organização do evento A empresa vencedora deverá apresentar planta/lay- out preliminar ( em escala 1: 100) para aprovação da CONTRATANTE com: posicionamento de divisórias, mesas, palco, circulação, áreas técnicas, estacionamento, dentre outras estruturas necessárias. A CONTRATADA será responsável pela organização do local incluindo montagem e desmontagem do evento, monitoramento, limpeza ( antes e depois do evento), dentre outros serviços
Lote 18: estrutura, decoração e organização: hall de entrada A empresa vencedora deverá apresentar planta/lay- out preliminar ( em escala 1: 100) para aprovação da CONTRATANTE com: posicionamento de divisórias, mesas, palco, circulação, áreas técnicas, estacionamento, dentre outras estruturas necessárias. A CONTRATADA será responsável pela organização do local incluindo montagem e desmontagem do evento, monitoramento, limpeza ( antes e depois do evento), dentre outros serviços. Estrutura para recepção dos convidados, contendo sonorização compatível ao **** ( hum) arco de metal decorado totalmente com flores da estação e em tema condizente com o evento. 4. 2. 2. Balões nas cores: branco, prata e transparente, em diversos tamanhos compondo a harmonização do ambiente; 4. 2. 3. Varais de luzes em **** ( dez) Colunas florais ao longo do corredor de entrada - cada coluna em pedestal 1, 5m de altura. Fornecer fotos conceito para aprovação, até 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia.
Lote 19: estrutura, decoração e organização: mesa para corte de bolo 21 ( vinte e uma) mesas, para os casais de noivos. 4. 3. 1. Tampões: 21 ( vinte e um) tampões de mesa no tamanho 1, 60m. 4. 3. 2. Toalhas: 21 ( vinte e um) toalhas de mesas longas, bem passadas, limpas, em excelente estado de conservação, nas cores: branca e prata.
Lote 20: Estrutura, decoração e organização: mesas e cadeiras para serviço do brunch cadeiras e mesas decoradas com toalhas de mesa brancas e longas, para serviço do brunch, o suficiente para atender cerca de 100 ( cem) pessoas e distribuição de pratos, talheres, copos, bebidas, e alimentos.
Lote 21: Estrutura, decoração e organização: mesa de autoridades com toalhas longas e arranjos com flores naturais da época, ao lado direito do palco de cerimônia
Lote 22: Estrutura, decoração e organização: mesa da equipe da assistência social ao lado esquerdo do palco de cerimônia.
Lote 23: estrutura, decoração e organização: cadeiras para cerimônia. Cerca de 350 cadeiras modelo Tiffany ou Dior( modelo que se enquadrar melhor com o tom do Casamento Coletivo, conforme decisão da Comissão) para a cerimônia, decoradas com arranjos de flores e seda na parte de trás, em paleta de tons do Casamento
Lote 24: Estrutura, decoração e organização: fechamento das arquibancadas laterais e fundos do ginásio de esportes, envelopado com tecido anti- chamas.
Lote 25: estrutura, decoração e organização: tapetes cobertura de todo o chão do ginásio de esporte na cor preta ou cinza . Carpete para os caminhos de passagem dos noivos e convidados, incluindo o corredor de entrada, a ser decorado com tapetes medindo 35 ( trinta e cinco) metros.
Lote 26: estrutura, decoração e organização: rebaixamento do teto A contratada deverá fornecer e instalar estrutura decorativa para rebaixamento do teto envelopado com tecido anti- chamas, em paleta de tons do Casamento ( sob aprovação da Comissão);
Lote 27: Estrutura, decoração e organização: palco palco decorado com flores naturais da época, medindo 10m x 6m.
Lote 28: estrutura, decoração e organização: decoração floral 02 ( dois) arcos metálicos/estruturais de passagem, revestidos com flores naturais; 04 ( quatro) arranjos de flores naturais da época, no tamanho 1, 50m cada um, para compor o painel do salão de eventos; 30 ( trinta) arranjos de flores naturais da época, em suporte de madeira na cor branca, medindo 1, 50m para o corredor dos noivos. Fornecer fotos conceito para aprovação, até 30 ( trainta) dias antes da Cerimônia.
Lote 29: estrutura, decoração e organização: púlpito de acrílico para cerimonialista leituras e discursos das autoridades. Dimensões aproximadas: Base superior: 66 x **** - espessura 8mm - Base inferior: 66 x **** - espessura 8mm - Altura maior: 120cm - Altura menor: 110cm - Espessura da coluna: 8mm.
Lote 30: estrutura, decoração e organização: iluminação e gerador Iluminação do local com luzes cênicas e operacionais, com luzes de corda ( 300m de festoon bulbs); e iluminação ambiente sobre mesas. Gerador de energia com 500 KVA.
Lote 31: estrutura, decoração e organização: sonorização Sonorização para cerimônia, de alta qualidade, com técnico de som e de iluminação. Mesa de som ( mesa digital 16 canais, com capacidade para microfones e DI); Microfones ( 05 microfones sem fios para cerimônias e discursos, 05 micro lapela); Mesa de som ( mesa digital 16 canais, com capacidade para microfones e DI); Microfones ( 05 microfones sem fios para cerimônias e discursos, 05 micro lapela para oficiante);
Lote 32: estrutura, decoração e organização: climatização visando assegurar conforto térmico a todos os participantes. Disponibilização de aparelhos de climatização portáteis ou sistema equivalente ( ar- condicionado evaporativo ou climatizadores de grande porte), em quantidade suficiente para cobrir toda a área de realização do evento; Dimensionamento dos equipamentos de acordo com a metragem total do local, garantindo cobertura eficaz para aproximadamente 350 pessoas. Disponibilização de equipamentos em quantidade suficiente para manter a temperatura ambiente em nível agradável ( entre 22? C e 26? C); A climatização deverá estar em funcionamento com antecedência mínima de 2 horas antes do início do evento e mantida até o encerramento; Fornecimento de extensão elétrica, cabos, protetores, estrutura de fixação e apoio técnico necessários ao funcionamento dos equipamentos. A empresa deverá prever plano alternativo em caso de falha ou insuficiência dos equipamentos ( equipamentos reserva ou assistência técnica imediata).
Lote 33: estrutura, decoração e organização: estacionamento /recepção de veículos A CONTRATADA deverá organizar a logística de chegada, oferecendo equipe de manobra /vallet; garantir acessibilidade para cadeirantes e pessoas com deficiência; acesso coberto para veículos que trarão os noivos.
Lote 34: plano de equipe: gerente do evento deverá apresentar um plano de organização do evento, incluindo cronograma operacional com horários, previsão de tempo para turnover de materiais, e número de profissionais. Deverá apresentar escala nominal da equipe, e telefone/WhatsApp do responsável por cada serviço no mínimo 48h antes da Cerimônia, e substituto formal indicado em caso de ausência ( ausências sem justificativa poderão levar a aplicação de multa à parcela do contrato, conforme edital). Todos os contratados deverão estar em uniforme padronizado ( preferencialmente todo preto) e devidamente identificados com crachás. Todo o evento terá de ser desmontado em até 24 horas após o término do mesmo.
Lote 35: plano de equipe: cerimonialista A CONTATADA deverá apresentar um plano de organização do evento, incluindo cronograma operacional com horários, previsão de tempo para turnover de materiais, e número de profissionais. 5. 2. A CONTRATADA deverá apresentar escala nominal da equipe, e telefone/WhatsApp do responsável por cada serviço no mínimo 48h antes da Cerimônia, e substituto formal indicado em caso de ausência ( ausências sem justificativa poderão levar a aplicação de multa à parcela do contrato, conforme edital). 5. 3. Todos os contratados deverão estar em uniforme padronizado ( preferencialmente todo preto) e devidamente identificados com crachás. 5. 4. Todo o evento terá de ser desmontado em até 24 horas após o término do mesmo.
Lote 36: Plano de equipe: de recepção até 04 ( quatro) recepcionistas /hostesses para credenciamento e controle da lista de convidados ( checar nomes/lista/convites), orientar, conduzir ao assento correto.
Lote 37: plano de equipe: de montagem, operação e desmontagem 01 Coordenador de produção; 08 ( oito) assistentes de produção ( Montadores/floristas/assistentes);
Lote 38: Plano de equipe: de logística 01 gerente logístico; 02 motoristas; 03 manobristas/vallet; 02 porters para carga e descarga;
Lote 39: plano de equipe: de limpeza 10 ( dez) pessoas para limpeza do local antes, durante e após o evento; Sinalização e manutenção do hall de entrada, salão de eventos, estações de higienização e banheiros ( recolhimento de resíduos e reabastecimentos necessários durante o evento).
Lote 40: Plano de equipe: segurança e monitoramento 4 ( quatro) masculinos e 4 ( quatro) femininos, devendo ser de empresa especializada em segurança.
Lote 41: plano de equipe: gastronômica 01 Gerente de catering; 01 Chefe de Serviço ( salão); Garçons para suprir a quantidade de 350 pessoas; Bartenders; Equipe de apoio para corte de bolo;
Lote 42: plano de equipe: fotógrafos e videógrafos 02 fotógrafos profissionais + 1 videomaker. A equipe deverá levar seus próprios equipamentos para registrar a cerimônia, e entrega das fotos tiratadas em arquivo digital para publicação pelo município. Os fotógrafos deverão fotografar cada casal, sendo que cada casal deverá ter no mínimo 4 ( quatro) fotos exclusivas, 2 ( duas) junto ao juiz de paz e 2 ( duas) da entrada; Os fotógrafos deverão estar usando uniforme na cor preta. As fotos do evento deverão ser encaminhadas, em até 30 dias, para a Secretaria de Comunicação e para a Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras, para que o registro fotográfico do evento seja disponibilizado, no site do Município.
Lote 43: plano de equipe: músicos Banda musical com no mínimo 3 ( três) componentes para tocar no momento de entrada dos casais e no momento da primeira valsa dos casais.
Lote 44: Plano de equipe: de som 01 sound engineer ( responsável) + 01 assistente ( para soundcheck e operação).
Lote 45: Plano de equipe: de iluminação 01 operador + 01 auxiliar.
Lote 46: plano de equipe: de produção de noivos e noivas Coordenador de figurino; Cabeleireiros e maquiadores para atender as 20 ( vinte) noivas/nubentes; Costureira e assistentes para ajustes dos trajes e ajudar a vestir os noivos;
Prefeitura Municipal De Santana Do Serido
Terno.
Registro de preço para futura, eventual e parcelada aquisição de fardamento diversos, para atender as demandas das Secretarias Municipais do Município de Santana do Seridó/RN.
A escolha da proposta mais vantajosa para registro de preço para futura, eventual e parcelada aquisição de fardamento diversos, para atender as demandas das secretarias municipais do município de Santana do Seridó/RN. 1 camisa adulto gola polo 2 camisa básica, manga curta, gola redonda 3 camisa básica, manga curta, gola redonda, em malha 4 colete sublimado em malha de poliéster 5 camisa adulto com gola polo e mangas em ribana na cor azul bebê e branca 6 saco mochila personalizada em tactel com pintura frontal 7 jaleco de oxford branco com bolso 8 bone tipo francês 9 camisa adulto de algodão 10 camisa básica na cor branca com malha cardada 11 camisa sublimadas com malha cardada 12 avental bata gola v, **** em tecido tipo oxfor 13 camisa social manga curta, adulto feminina, em tecido tipo crep 14 conjunto pijama hospitalar scrub, masculino e feminino 15 camiseta com gola polo, em malha tipo piquet feminina 16 boné frente espumada e aba curva trucker com 4 costuras 17 kit de ballet composto por: 1 collant re
Abertura de Propostas:
Conselho Regional De Contabilidade (Uasg: 927211)
Formação de Registro de Preços visando à eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização de eventos institucionais, cerimônias e produção de materiais gráficos correlatos, incluindo locação de espaços físicos, sonorização, iluminação, transmissão audiovisual, decoração, recepção, cerimonial e confecção de peças gráficas personalizadas, do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Acre CRCAC.
Lote 29: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista - Profissional com experiência na atividade de recepção a eventos devidamente uniformizado ( terno preto, camisa branca, sapatilha preta ou escarpin), que deverá, dentre outras atividades, executar atividades típicas de recepção, atuar nos ambientes de trabalho dos eventos, incluída a organização de filas, distribuição de materiais, montagem de pastas, distribuição de microfones sem fio, auxílio às autoridades nas necessidades operacionais e conferência de listas de presença. Deverá possuir experiência no trato com autoridade. .
Lote 1: Torre projetor. Torre projetor, material aço especial patinável, aplicação porto, tipo torre monotubular encaixe telescópico slip joint, tipo fundação bloco concreto flanges fixação seção base, tratamento superficial galvanizado a fogo, acabamento superficial pintura, quantidade projetores 4 un, altura 10 m, normas técnicas nbr ****, características adicionais conjunto balizamento noturno.
Lote 2: PISO ELEVADO - PEÇA/COMPONENTE. PISO ELEVADO - PEÇA/COMPONENTE, TIPO PLACA, MATERIAL AÇO, APLICAçãO PISO ELEVADO, DIMENSÕES 600 X 600 X 30 MM, MODELO VP ****, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS PREENCHIDA COM CONCRETO CELULAR LEVE.
Lote 3: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material plástico, quantidade cargas 1 un, material ponta aço inoxidável com esfera de tungstênio, tipo escrita média, cor tinta azul.
Lote 4: Bloco recado. Bloco recado, material papel, largura 9 cm, comprimento 9 cm, características adicionais personalizado conforme modelo do órgão, quantidade folhas 50 un.
Lote 5: Pasta arquivo. Pasta arquivo, material papel alcalino, tipo cruz 4 abas com vinco, largura 108, 5 cm, altura 68 cm, cor branca, aplicação acondicionamento de documentos históricos, características adicionais 3 nervuras vincadas, espaçamento de 0, 5cm entre ela s.
Lote 6: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel opaline, tipo cartão de mesa, gramatura 240 g/m2, comprimento 5 cm, largura 10 cm, cor 1/0, características adicionais1 conforme modelo.
Lote 7: Lona. Lona, material tecido microfibra oxford, aplicação banner, largura 0, 80 m, tipo wind banner, características adicionais hastes de 3m de altura, em fibra de vidro, com po n, comprimento 2, 50 m.
Lote 8: Locação de Imóvel . Locação de imóvel para evento corporativo, Espaço físico para eventos de até 100 pessoas, Espaço físico próprio ( ambiente coberto, climatizado, adequado, limpo e seguro) com capacidade de acomodação para até 100 pessoas dispostas em mesas ou formato plateia, de acordo com a necessidade apresentada pelo contratante. Possuindo banheiros adaptados e acessos ( garantindo mobilidade), medidas de conforto. Mínimo ao público especifico. .
Lote 9: Locação de Imóvel . Locação de Imóvel para evento corporativo de até 200 pessoas Espaço sico próprio ( ambiente coberto, clima zado, adequado, limpo e seguro) com capacidade de acomodação para até 300 pessoas dispostas em mesas ou formato plateia, de acordo com a necessidade apresentada pelo contratante. Possuindo banheiros adaptados e acessos ( garan ndo mobilidade), medidas de conforto. Mínimo ao público especifico.
Lote 10: Locação de Imóvel . Locação de Imóvel Para evento corporativo Espaço físico para eventos de até 300 pessoas Espaço sico próprio ( ambiente coberto, clima zado, adequado, limpo e seguro) com capacidade de acomodação para até 300 pessoas dispostas em mesas ou formato plateia, de acordo com a necessidade apresentada pelo contratante. Possuindo banheiros adaptados e acessos ( garan ndo mobilidade), medidas de conforto. Mínimo ao público especi.
Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO CERIMONIAL 02 CAIXAS. Descrição: 02caixas de som bi amplificadas e processadas com **** RMS e SPL 127 DB cada, com tripé, 01 mesa de som digital rack 12 canais de entrada, 01 microfone sem fio para voz com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF, 02 microfones com fio, 01 notebook ou tablete paraM reprodução de sonorização ambiente e 01 operador técnico. .
Lote 12: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO CERIMONIAL LINE ARRAY SLIM VERTICAL. Descrição: 02 colunas vertical, ( sensibilidade: 102 dB, SPL Máximo: 130 dB spl, cobertura Horizontal: 120 cobertura Vertical: 60, potência: 600W componentes: 8 x AF 5 + 1 x driver 1 B& C) e 02 subwoofers ( sensibilidade: 105 dB, SPL Máximo: 136 dB, potência: **** e componentes: 1 x AF 18), 01 mesa de som digital rack 12 canais de entrada, 02 microfones sem fio para voz com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF, 04 microfones com fio, 01 notebook ou tablete para reprodução de sonorização ambiente e 01 operador técnico. .
Lote 13: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO MEDIO PORTE COM BACKLINE. Descrição: 08 caixas subwoofer ( Cada caixa com 02 alto- falantes de 18 800W RMS cada, resposta de frequência de 30 Hz~ 200Hz), 08 caixas de frequência alta ( Cada caixa com 02 alto- falantes de 12 400w RMS cada e 01 Driver de 3 com diafragma de titânio), amplificadores digitais compatível com o sistema, 03 microfones SEM FIO para voz, com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação UHF, 08 microfones para uso diversos com pedestais, 01 notbook ou tablete para reprodução de música ambiente, 01 kit de microfonacao similar a bateria, 01 amplificador e caixa para guitarra 900 wats rms, 01 amplificador e caixa para contra baixo 800 wats rms, 04 direct box, 01 mesa de som Digital com no mínimo 40 canais de entrada e 16 canais de saída auxiliares, 06 caixas para monitor com 900W RMS cada, 01 central elétrica trifásica, 01 Operador técnico e 01 auxiliar técnico. .
Lote 14: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . SERVICOS DE LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED OUTDOOR COM QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO P4. 86 Descrição: Painel de led OUTDOOR ( podendo ser usado em ambientes expostos a chuva) RESOLUCAO Mínima P4. 86 com imagem Ultra HD, modulo medindo 1m X 0, 5m, montado em box truss alumínio no mínimo Q15, cabeamento completo, 01 operador técnico e um notebook para transmissão de imagens ou vídeos. UNIDADE: PLACA Todas as despesas relativas a operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada.
Lote 15: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SERVIÇOS DE ILUMINAÇAO DE PEQUENO PORTE PARA PALCO. Descrição: 08 refletores PAR LED de 20 Wats com 18 led s RGBWA+ UV, 04 moving bean 5R, 01 Mesa/DIMMERS com no mínimo 48 canais; cabos e conexões, 01 máquina de fumaça **** wats, sistema montado em Grid de alumínio P30 e 01 operador técnico e 01 auxiliar técnico. .
Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SERVIÇOS DE ILUMINAÇAO DE MEDIO PORTE PARA PALCO. Descrição: 12 refletor PAR LED de 20 Wats com 18 led s RGBWA+ UV, 08 moving bean 9R, 04 Refletores Cobe 200ww, 04 mini brut led 400 Wats, 01 Mesa/DIMMERS com no mínimo 48 canais; cabos e conexões, 01 máquina de fumaça **** wats, sistema montado em Grid de alumínio P30 e 01 operador técnico e 01 auxiliar técnico. .
Lote 17: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . SERVICO DE FILMAGEM E TRANSMISSAO DE VIDEO EM EVENTOS AO VIVO ( Streaming). Descrição: Filmagem e transmissão de evento ao vivo com qualidade de projeção em full HD **** câmeras profissionais 01 mesa de corte 02 cinegrafistas 01 diretor de cena. Fornecimento de link de internet com largura de banda suficiente para assegurar a estabilidade da transmissão. Geração de link não listado no YouTube; Disponibilização de todos os equipamentos, softwares e acessórios necessários para a execução do serviço; Obs: possibilidade de inserção de legendas, replay, patrocinador ou outra informação necessária.
Lote 18: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Video Maker - Filmagem Serviço de filmagem em sistema digital, com capacidade de captura em full HD, com saída em padrão HDMI ou SDI, apoiada em tripé pantográfico, com cabeça móvel, com operador e com entrega do produto final em CD/DVD/PEN DRIVE, identificado com o nome do evento, data e hora, com prestação de serviços de técnico treinado e capacitado ( todos os equipamentos e profissionais necessários para o serviço são de responsabilidade da contratada). .
Lote 19: Serviço Fotográfico . Fotografia e serviço de registro fotográfico digital de evento. O registros devem ser feito por operador equipado com equipamento difital profissional e cobrir todo o evento. O produto final deverá apresentar qualidade jornalís ca e ser entregue em CD, DVD, Pen ou serviço de nuvem. Caso solicitado pela Contratante, Drive deverá ser disponibilizado, de imediato, fotos no decorrer do evento. Deverão ser entregues a quan dade mínima de 100 ( cem) fotos por evento no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após seu término.
Lote 20: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Base Tubular, para suporte das Torres de 300mm x 300mm. , fabricada em estrutura em alumínio estrutural, com ligas tipo TUB215 e ****, com soldagem do tipo TIG e as seguintes propriedades mecânicas mínimas: 290 MPa de limite de resistência à tração, 255 MPa de limite de escoamento ( 0, 2%), alongamento de 8% e 94 de Dureza Brinel. Unidade de medida: unidade.
Lote 21: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Sleeve block, u lizado para ligação das torres, tamanho: 300mm X 300mm, com o sistema 16- R ( 16 Rodas), fabricada em estrutura em alumínio estrutural, com ligas po TUB215 e ****, com soldagem do po TIG e as seguintes propriedades mecânicas mínimas: 290 MPa de limite de resistência à tração, 255 MPa de limite de escoamento ( 0, 2%), alongamento de 8% e 94 de Dureza Brinel. U lizado para a ligação de torres. Unidade de medida: unidade.
Lote 22: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Cumeeira 4 faces 300mm x 300mm, utilizado em coberturas, fabricada em estrutura em alumínio estrutural, com ligas po TUB215 e ****, com soldagem do po TIG e as seguintes propriedades mecânicas mínimas: 290 MPa de limite de resistência à tração, 255 MPa de limite de escoamento ( 0, 2%), alongamento de 8% e 94 de Dureza Brinel. Utlizado para a ligação de torres. Unidade de medida: unidade.
Lote 23: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Canto Grau 300mm X 300mm, fabricado em estrutura de alumínio estrutural. Utilizado, principalmente, em coberturas. Unidade de medida: unidade.
Lote 24: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Pau de Carga, fabricado em estrutura de alumínio estrutural. Utilizado, principalmente, em coberturas. Unidade de medida: unidade.
Lote 25: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Córner Block 300mm x 300mm, fabricado em estrutura de alumínio estrutural, com ligas tipo TUB215 e ****, com soldagem do tipo TIG e as seguintes propriedades mecânicas mínimas: 290 MPa de limite de resistência à tração, 255 MPa de limite de escoamento ( 0, 2%), alongamento de 8% e 94 de Dureza Brinel. Utilizado para a ligação de torres. Unidade de medida: unidade.
Lote 26: Instalação de Tapete /Carpete . Instalação de Tapete /Carpete Carpete: Carpete agulhado com textura bouclê, 100% fibra de P. E. T. e resina sinté ca, an chamas. Recomendação de uso: estandes e partes internas em feiras e eventos. Medidas: 2m de largura x 1m de comprimento. Unidade metro linear cores variadas.
Lote 27: Decoração - Eventos /Solenidades . Toalha de mesa, disponibilização em cores variadas, conforme definição do tema do evento e da equipe organizadora. peças em perfeito estado de conservação, higienizadas e adequadas ao uso em eventos institucionais;.
Lote 28: Decoração - Eventos /Solenidades . Arranjo de chão, floral aproximadamente 150cm de comprimento, 30cm de altura e 20 cm de largura disposto em frente à Mesa de abertura da solenidade.
Lote 29: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista - Profissional com experiência na atividade de recepção a eventos devidamente uniformizado ( terno preto, camisa branca, sapatilha preta ou escarpin), que deverá, dentre outras atividades, executar atividades típicas de recepção, atuar nos ambientes de trabalho dos eventos, incluída a organização de filas, distribuição de materiais, montagem de pastas, distribuição de microfones sem fio, auxílio às autoridades nas necessidades operacionais e conferência de listas de presença. Deverá possuir experiência no trato com autoridade. .
Lote 30: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Cerimonialista - sob supervisão do contratante, com domínio das regras de etiqueta. Será o responsável pelo planejamento, organização, execução e acompanhamento de todos os ritos para o bom andamento do evento, inclusive identificar, abordar adequadamente e conduzir autoridades e convidados; elaborar e acompanhar a execução do cerimonial do evento, do protocolo e da ordem de precedência; preparar mesa- diretora e nominatas; e administrar satisfatoriamente situações imprevistas. Deverá ter experiência no trato com autoridades e habilidade em lidar com pessoas. .
Lote 31: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística musical voz e violão com repertório diversificado que deverá ser apresentado a comissão organizadora de maneira antecipada para aprovação, com duração de no mínimo 3 horas. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. Unidade de medida: 3h.
Lote 32: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Profissional DJ - Disk Jockey experiente que seleciona e executa as mais diferentes composições, previamente gravadas, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu trabalho em eventos diversos, adequando músicas e sons a cada momento do evento. O DJ deverá estar equipado com os materiais e equipamentos que se fizerem necessários para a execução de seu trabalho e poderá ser solicitado antes do evento na elaboração de trilhas específicas para esse e/ou durante o evento na condução musical do mesmo. Unidade de medida: 3h.
Lote 33: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística musical de banda composta por no mínimo 4 integrantes, com repertorio diversificado que deverá ser apresentado a comissão organizadora de maneira antecipada para aprovação, com duração de no mínimo 3 horas. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. Unidade de medida: 3h.
Lote 34: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Backdrop em vinil em policromia: impressão de backdrop em lona vinílica, vulcanizado, com acabamento em ilhós ou arrebitado nos tamanhos de 3x4 metros duas unidades na estrutura de Box Truss Q30 encapada.
Lote 35: Confecção de Crachás . CRACHÁ PERSONALIZADO - Descrição: Formato ****, Tipo de papel: tríplex 300g/m2. Tipo de impressão: offset. Quantidade de cores: 4x0 Acabamento: duas perfurações na parte superior para colocação do cordão de nylon, suporte na cor branca ou azul. Incluir cordão, tamanho 80cm, com a logo do CRCAC e da arte do evento de acordo com arquivo a ser enviado pela organização. .
Municipio De Barra Bonita - Prefeitura Municipal Da Est. Turística De Barra Bonita
Aquisicao de diversos materiais
Data do Pregão:
Lote 7: CORDAO 100 LEDS FIXOS ( SEM PISCA) COLORIDO Colorido com fio verde, fiaco de cobre, diametrode 1, 8mm, comprimento de 9, 5mts mais 0. 50m de to- mada, distancia de 10cm de um led para outro, leds de 05cm, sistema de conexao com tomada machoe femea para uniao de ate 05 conjuntos, uso ex- terno, IP44, resistente a chuva, com resina nabase dos leds, totalmente a prova dagua, 220v, potencia 3, 9w, com fonte retificadora IP65.
Lote 8: CORDAO 100 LEDS FIXOS ( SEM PISCA) AMARELO Amarelo com fio verde, fiaco de cobre, diametrode 1, 8mm, comprimento de 9, 5mts mais 0. 50m de to- mada, distancia de 10cm de um led para outro, leds de 05cm, sistema de conexao com tomada machoe femea para uniao de ate 05 conjuntos, uso ex- terno, IP44, resistente a chuva, com resina nabase dos leds, totalmente a prova dagua, 220v, potencia 3, 9w, com fonte retificadora IP65.
Lote 9: CORDAO 100 LEDS FIXOS ( SEM PISCA) LARANJA Laranja com fio verde, fiaco de cobre, diametrode 1, 8mm, comprimento de 9, 5mts mais 0. 50m de to- mada, distancia de 10cm de um led para outro, leds de 05cm, sistema de conexao com tomada machoe femea para uniao de ate 05 conjuntos, uso ex- terno, IP44, resistente a chuva, com resina nabase dos leds, totalmente a prova dagua, 220v, potencia 3, 9w, com fonte retificadora IP65.
Lote 1: CORDAO 120 LEDS BRANCO FRIO Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, branco friocom fio verde, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, distan- cia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sis- tema de conexao com tomada macho e femea para uni- ao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, resis- tente a chuva, com resina na base dos leds, total- mente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.
Lote 2: CORDAO 120 LEDS BRANCO QUENTE Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, branco quen- te com fio verde, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, dis- tancia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sistema de conexao com tomada macho e femea parauniao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, re- sistente a chuva, com resina na base dos leds, to- talmente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.
Lote 3: CORDAO 120 LEDS AZUL Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, azul comfio verde, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, distan- cia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sis- tema de conexao com tomada macho e femea para uni- ao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, resis- tente a chuva, com resina na base dos leds, total- mente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.
Lote 4: CORDAO 120 LEDS VERMELHO Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, vermelhocom fio verde, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, distan- cia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sis- tema de conexao com tomada macho e femea para uni- ao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, resis- tente a chuva, com resina na base dos leds, total- mente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.
Lote 5: CORDAO 120 LEDS VERDE Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, verde comfio verde, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, distan- cia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sis- tema de conexao com tomada macho e femea para uni- ao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, resis- tente a chuva, com resina na base dos leds, total- mente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.
Lote 6: CORDAO 120 LEDS LILAS Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, lilas comfio cristal lilas, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, dis- tancia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sistema de conexao com tomada macho e femea parauniao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, re- sistente a chuva, com resina na base dos leds, to- talmente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.
Lote 7: CORDAO 100 LEDS FIXOS ( SEM PISCA) COLORIDO Colorido com fio verde, fiaco de cobre, diametrode 1, 8mm, comprimento de 9, 5mts mais 0. 50m de to- mada, distancia de 10cm de um led para outro, leds de 05cm, sistema de conexao com tomada machoe femea para uniao de ate 05 conjuntos, uso ex- terno, IP44, resistente a chuva, com resina nabase dos leds, totalmente a prova dagua, 220v, potencia 3, 9w, com fonte retificadora IP65.
Lote 8: CORDAO 100 LEDS FIXOS ( SEM PISCA) AMARELO Amarelo com fio verde, fiaco de cobre, diametrode 1, 8mm, comprimento de 9, 5mts mais 0. 50m de to- mada, distancia de 10cm de um led para outro, leds de 05cm, sistema de conexao com tomada machoe femea para uniao de ate 05 conjuntos, uso ex- terno, IP44, resistente a chuva, com resina nabase dos leds, totalmente a prova dagua, 220v, potencia 3, 9w, com fonte retificadora IP65.
Lote 9: CORDAO 100 LEDS FIXOS ( SEM PISCA) LARANJA Laranja com fio verde, fiaco de cobre, diametrode 1, 8mm, comprimento de 9, 5mts mais 0. 50m de to- mada, distancia de 10cm de um led para outro, leds de 05cm, sistema de conexao com tomada machoe femea para uniao de ate 05 conjuntos, uso ex- terno, IP44, resistente a chuva, com resina nabase dos leds, totalmente a prova dagua, 220v, potencia 3, 9w, com fonte retificadora IP65.
Lote 10: CORDAO 100 LEDS FIXOS ( SEM PISCA) ROSA Rosa com fio verde, fiaco de cobre, diametro de1, 8mm, comprimento de 9, 5mts mais 0. 50m de tomada, distancia de 10cm de um led para outro, leds de05cm, sistema de conexao com tomada macho e femeapara uniao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, resistente a chuva, com resina na base dos leds, totalmente a prova dagua, 220v, potencia 3, 9w, com fonte retificadora IP65.
Lote 11: CORDAO LED FESTAO COM 160 LEDS Na cor branco frio com efeito unico de snowfall, com fio verde, fiacao de cobre, diametro 1, 8mm, comprimento total 1, 20m, com fonte retificadora, bivolt, IP44, uso externo.
Lote 12: CONJUNTO COM 08 TUBOS DE LED Com 50cm de cada tubo, na cor branco frio, efeitoneve caindo, com comprimento total de 2, 5 metros, com 30 leds em cada lado, totalizando 60 leds emcada tubo, com cabo de ligacao de 50cm, IP44, bi- volt, potencia minima 03w.
Lote 13: ESTRELA SPUTINIK DE NATAL Na cor branco frio, comprimento de 01 mt, com 160leds em movimentos sequenciais e alternados, com20 tubos efeito fogos de artificio em led, tubocom revestimento na cor branco leitoso propriopara uso externo, grau de protecao IP44, potenciade 10w, bivolt.
Lote 14: CASCATA 400 LEDS Sendo 304 leds fixo na cor branco frio e 96 ledsestrobo na cor branco frio, com fio branco, fia- cao de cobre, diametro de 1, 5mm, comprimento de10 metros e mais 0, 50m de tomada, caidas de **** e 45cm, distancia entre as caidas de 10cm, leds de 05mm, sistema de conexao com tomada machoe femea para uniao de ate 04 conjuntos, a provadagua ( IP44) com resina na base dos leds, total- mente a prova dagua, bivolt, potencia 20w, comfonte retificadora retangular IP65.
Lote 15: BOLA VAZADA 50CM Com 300 leds, sendo 240 leds fixo na cor brancofrio e 60 leds estrobo na cor branco frio, 220v, IP44 ( Uso externo).
Lote 16: ELEMENTO DECORATIVO Em formato de borboleta dinamica, tamanho de 40cm, com iluminacao led na cor branco frio, com movi- mento nas asas, criando um efeito visual dinamico, produto a prova dagua ( IP44). Estrutura plasticacom base metalica com suporte para fixacao nochao, alimentacao em 24V.
Lote 17: ELEMENTO DECORATIVO Em formato de borboleta dinamica, tamanho de 80cm, com iluminacao led na cor branco frio, com movi- mento nas asas, criando um efeito visual dinamico, produto a prova dagua ( IP44). Estrutura plasticacom base metalica com suporte para fixacao nochao, alimentacao em 24V.
Lote 18: ELEMENTO DECORATIVO Em formato de borboleta dinamica, tamanho de 01mt, com iluminacao led na cor branco frio, com movi- mento nas asas, criando um efeito visual dinamico, produto a prova dagua ( IP44). Estrutura plasticacom base metalica com suporte para fixacao nochao, alimentacao em 24V.
Municipio De Afua - Prefeitura Municipal De Afuá
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de produção e organização de eventos esportivos, culturais e réveillon, a serem realizados no município de afuá no ano de 2025, com o fornecimento de infraestrutura e apoio logístico, a fim de atender as necessidades da prefeitura municipal de afuá/pa.
Data do Pregão:
Lote 28: VEÍCULO TIPO VAN COM MOTORISTA ( Macapá- AP) - Locação de veículo do tipo van, para no mínimo 15 pessoas, em perfeito estado de conservação, com GPS, ar condicionado, combustível, motorista com celular e uniformizado ( de preferência terno e gravata), apto a identificar e recepcionar passageiros, se necessário. Máximo de 2 anos de fabricação ou **** km rodados. Para temporada.
Lote 1: SERVIÇOS DE NARRAÇÃO ESPORTIVA Serviço para eventos esportivos de futebol e futsal; Equipe composta por 02 ( dois) profissionais, 1 narrador e 1 comentarista
Lote 2: PREMIAÇÃO em dinheiro, 1?, 2? e 3? conforme abaixo: Futebol de campo 1? divisão Futebol de campo 2? divisão Copa de futsal masculino Copa de futsal feminino Maste 45 anos Campeonato de Inverno Campeonato sub 17 Campeonato sub 13
Lote 3: SERVIÇO DE ARBITRAGEM PARA FUTEBOL DE CAMPO, BASQUETE, VOLEY E FUTSAL: Equipe completa de arbitragem para cada jogo ( partida) composta por 1 árbitros e 2 auxiliares de arbitragem ( 1 delegado da partida) ou de acordo com a modalidade esportiva.
Lote 4: SERVIÇOS DE GANDULAS Serviço para eventos esportivos de futebol; 04 ( quatro) integrantes, com noções basicas das regras de devolução de bolas.
Lote 5: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE 01 mesa digitais com no mínimo 18 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 08 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização line array, composto por 3 caixas two- way por lado, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar emground stacked, 6 caixas de subgrave com 2 falantes de 18" cada, por lado; 02 sistemas de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores classe d, 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 04 monitores passivos two - way com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; side fill composto por 1 caixas tree- way de alta frequência e 1 de subgrave com falantes de 18" por lado; sistema de amplificação para alimentação do side fill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake similar.
Lote 6: ATRAÇÃO DE RENOME ESTADUAL ou REGIONAL contendo, no máximo, 12 integrantes, sendo vocalista ( 1), baterista ( 1), percussão ( 1), dançarinos ( 2), teclado ( 1), guitarra ( 1), baixo ( 1), sanfona ( 1), hold ( 1), produtor ( 1), técnico de iluminação ( 01), técnico de som ( 01), com registro profissional e regulamentado emitido pela delegacia regional do trabalho DRT, conforme a lei n? **** de 24 de maio de ****, incluso translado, hospedagens, alimentação da equipe, ou composição similar ( 2 horas de show), com atendimento do rider técnico da banda em sua totalidade.
Lote 7: ILUMINAÇÃO DE MÁDIO PORTE ( 10 moving read beean 7R, 12 par led **** watt, 04 refletores cob, Maquina de fumaça **** watt, 04 strobo de ****watt, telão de led P6 4. 00 x 2. 00m, grid para iluminação e telão de led.
Lote 8: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE COM BECK LINE DE MONITORIZAÇÃO DE PALCO 01 mesa digitais com no mínimo 22 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 08 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização line array, composto por 3 caixas two- way por lado, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar emground stacked, 6 caixas de subgrave com 2 falantes de 18" cada, por lado; 02 sistemas de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores classe d, 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 04 monitores passivos two - way com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; side fill composto por 1 caixas tree- way de alta frequência e 1 de subgrave com falantes de 18" por lado; sistema de amplificação para alimentação do side fill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake similar.
Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SEGURANÇA PARTICULAR ( 48) 06 seguranças particulares por evento, que executem as seguintes funções: GERENCIAMENTO DE PUBLICO Dar resposta aos problemas do púbico no campo legal, das normas dos locais dos eventos, nos acessos às dependências etc. ; Dar informações, orientar, indicar acessos, oferecer ajuda etc. ; Contribuir com o conforto e bem- estar dos frequentadores, com especial atenção aos portadores de deficiências, crianças e idosos; CONTROLE DE ACESSO Executar atividades ligadas a identificação e controle de acesso ao local do evento; Realizar revistas pessoais; Identificar objetos e substâncias proibidas, ou suscetíveis a possibilitar atos de violência; Identificar práticas de burlas por maus espectadores ao sistema de controle; Defender o respeito a diversidade e as diferenças entre as pessoas, principalmente no que se refere a orientação sexual e combate ao racismo; Promover a calma dos frequentadores em situações de stresses e conflitos; Prevenir crimes; EVENTO Execução das medidas de segurança estabelecidas no plano de segurança; Monitoramento e adoção de medidas de controle de situações suspeitas, infrações de normas e procedimentos; Adoção de medidas de controle nos casos de incidentes e acidentes. PÓS- EVENTO Acompanhamento e controle da saída público; Supervisão na desmontagem e desmobilização do local; Confecção do relatório do evento, contendo tudo o que ocorreu, para avaliação posterior e aperfeiçoamento. OBS: Inclusos: Passagens, alimentação e estadias, por conta da contratada.
Lote 10: ATRAÇÃO MUSICAL CATÓLICA: LOCAL, REGIONAL OU NACIONAL ( ritmos variados) contendo, no máximo, 16 integrantes, sendo vocalista ( 1), baterista ( 1), percussão ( 1), dançarinos ( 4), teclado ( 1), guitarra ( 1), baixo ( 1), sanfona ( 1), hold ( 2), produtor ( 1), técnico de iluminação ( 01), técnico de som ( 01), com registro profissional e regulamentado emitido pela delegacia regional do trabalho DRT, conforme a lei n? **** de 24 de maio de ****, incluso translado, hospedagens, alimentação da equipe, ou composição similar ( 2 horas de show), com atendimento do rider técnico da banda em sua totalidade.
Lote 11: SERVIÇO DE SHOW PIROTÉCNICO, com profissional BLASTER, com sua carteira de autorização para detonação de explosivos com fornecimento de materiais 01 kit morteiro de 3 polegadas com 12 tubos cores e efeitos variados. - 01 torta Cleópatra de 178 tubos efeitos em z, w e metralhadora. - 01 torta de 120 tubos efeito leque. - 02 tortas de 100 tubos retos efeito variados. - 01 torta AK 120 metralhadora de 120 tubos. - 01 torta infinit show de 177 tubos cores e efeitos variados. - 10 cascata em fogos indoor no palco. - 10 gerbs indoor 20x20 no palco. - 10 tubos de serpentinas no palco. #- 10 tubos de papel flocos branco no palco
Lote 12: DECORAÇÃO NA PRAÇA DA IGREJA, ORLA, CENTRO DA CIDADE, PRAÇA MICAELA E AEREOPORTO. Compreendendo aplicação **** bandeiras **** em tecido nas cores branco e azul com pintura da imagem de N Sr da Conceição em policromia, 300 bandeiras **** em tecido nas cores branco e azul com pintura da imagem de N Sr da Conceição em policromia 06 Banner 2, 00m x 3. 00m, 04 Outdoors, 10. Faixas pintadas 4. 00 x 75;
Lote 13: CONTRATAÇÃO DE ARTISTA DE ANIMAÇÃO INFANTIL com ARTISTISTAS para animação de festa, personagens de tema infantis, com fornecimento de pipocas, bombons.
Lote 14: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE UM 01 mesa digitais com no mínimo 18 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 08 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização line array, composto por 3 caixas two- way por lado, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar emground stacked, 6 caixas de subgrave com 2 falantes de 18" cada, por lado; 02 sistemas de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores classe d, 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 04 monitores passivos two - way com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; side fill composto por 1 caixas tree- way de alta frequência e 1 de subgrave com falantes de 18" por lado; sistema de amplificação para alimentação do side fill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake similar.
Lote 15: Distribuição de brinquedos, de plásticos CARROS, BOLAS, BONECAS, PESONAGENS INFANTIL, ROBO.
Lote 16: CESTA BÁSICA PARA DISTRIBUIÇÃO: contendo 02 kg de arroz parabolizado, 02 kg de açúcar cristal, 01 kg de feijão tipo carioquinha, 02 kg de farinha de mandioca, 02 pacotes de 500g milharina, 02 pacotes de 500g de macarrão tipo espaguete, 01 pacote de 250g de café torrado e moído, 01 kg de sal refinado, 01 pacote de 400g de biscoito tipo cream cracker, 01 óleo de soja de 900 ml, 01 leite em pó integral de 200g, Tudo Embalado Em Saco Plástico Resistente Com Lacre Plástico.
Lote 17: Almoço aos funcionários ( feijoda, churracos de carne bovina).
Lote 18: ATRAÇÕES ARTISTICAS LOCAIS ( BANDAS MUSICAIS/GRUPOS DE DANÇA/ARTISTA SOLO E OUTROS. Devidamente cadastrado no mapa cultural do município, ou na Secretaria Municipal de Turismo Esporte Lazer e Cultura- SEMTELC, com residência fixa comprovada no mínimo 02 anos, cuja residência deve estar devidamente comprovada, mediante documentos, tais como título de eleitor, faturas ou boletos de fornecimento de energia elétrica, água e/ou telefone, entre outros que assim se fizerem necessários, assim como por consulta social;
Lote 19: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE - 01 mesa digital com no mínimo 18 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 08 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização line array, composto por 3 caixas two- way por lado, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar emground stacked, 6 caixas de subgrave com 2 falantes de 18" cada, por lado; 02 sistemas de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores classe d, 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 04 monitores passivos two - way com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; side fill composto por 1 caixas tree- way de alta frequência e 1 de subgrave com falantes de 18" por lado; sistema de amplificação para alimentação do side fill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake similar.
Lote 20: ALIMENTAÇÃO DOS ARTISTAS: Contendo cardápios variados, incluindo Feijão, arroz, carnes ( boi, Frango, porco, peixe), acompanhamentos: salada crua, farofa; acompanhada de refrigerante ou água para o período do evento.
Lote 21: CARRETO ( Afuá - PA), a disposição no palco para Transportar equipamentos artísticos, do barco para o palco, do palco para o hotel, do hotel para o barco durante o todo o evento.
Lote 22: ATRAÇÃO DE RENOME E CONHECIMENTO NACIONAL ( ritmos variados) contendo, no máximo, 26 integrantes, sendo vocalista ( 2), baterista ( 1), metais ( 3), percussão ( 3), dançarinos ( 6), teclado ( 1), guitarra ( 1), baixo ( 1), sanfona ( 1), hold ( 3), produtor( 1), técnico de iluminação ( 01), técnico de som ( 01) técnico de telão ( 01), com registro profissional e regulamentado emitido pela delegacia regional do trabalho DRT, conforme a lei n? **** de 24 de maio de ****, inclusos translado e diária de alimentação da equipe, ou composição similar ( 2 horas de show), com atendimento do Rider Técnico da banda em sua totalidade.
Lote 23: ATRAÇÃO DE RENOME ESTADUAL ( ritmos variados) contendo, no máximo, 16 integrantes, sendo vocalista ( 1), baterista ( 1), metais ( 3), percussão ( 1), dançarinos ( 4), teclado ( 1), guitarra ( 1), baixo ( 1), sanfona ( 1), hold ( 1), produtor ( 1), técnico de iluminação ( 01), técnico de som ( 01), com registro profissional e regulamentado emitido pela delegacia regional do trabalho DRT, conforme a lei n? **** de 24 de maio de ****, incluso translado, hospedagens, alimentação da equipe, ou composição similar ( 2 horas de show), com atendimento do rider técnico da banda em sua totalidade.
Lote 24: DECORAÇÃO TEMÁTICA OU AMBIENTAÇÃO DO ESPAÇO DE EXECUÇÃO DO EVENTO: Contratação Prestação de serviços de decoração com montagem e desmontagem para ambiente medindo até **** M, compreendendo aplicação de faixas, painéis, fitas metaloides, tecidos, e outros característicos ao réveillon 2024.
Lote 25: RIDER DE CAMARIM PARA ARTISTAS: ( MOBILIÁRIO DECORAÇÃO E FORNECIMENTO DE ALIEMNTOS E BEBIDAS) para três camarins sendo Sofá de três lugares, três pufes, ( com acento confortável e formatos diversos), dois pequenos, uma mesa de centro e uma mesa lateral, dois aparadores, dois tapetes, duas peças decorativas ( adorno) para os aparadores, dois arranjos de flores naturais para a mesa lateral e mesa de centro. Cores de móveis e utensílios que compõem o lounge devem estar em perfeita harmonia, 10 cadeiras plásticas 02 mesas plásticas, 01 geladeira, um forno micro- ondas, 01 grill, caixa térmica 200 lts, tomada 220v e 110v, espelho corpo inteiro, arara com cabide, central de arcondicionado **** btu s, ferro elétrico com tabua passar roupas 70 toalhas brancas para rosto, lixeira com saco plástico, bem como o atendimento de gêneros alimentícios de acordo com a solicitação de cada banda.
Lote 26: SERVIÇO DE SHOW PIROTÉCNICO, com profissional BLASTER, com sua carteira de autorização para detonação de explosivos com fornecimento de materiais 01 kit morteiro de 3 polegadas com 12 tubos cores e efeitos variados. - 01 torta Cleópatra de 178 tubos efeitos em z, w e metralhadora. - 01 torta de 120 tubos efeito leque. - 02 tortas de 100 tubos retos efeito variados. - 01 torta AK 120 metralhadora de 120 tubos. - 01 torta infinit show de 177 tubos cores e efeitos variados. - 10 cascata em fogos indoor no palco. - 10 gerbs indoor 20x20 no palco. - 10 tubos de serpentinas no palco. #- 10 tubos de papel flocos branco no palco.
Lote 27: HOSPEDAGEM EM AFUÁ, 20 APARTAMENTOS DUPLO: Especificação Quarto com uma cama de solteiro e uma cama de casal, ou 03 camas de solteiro com ar condicionado, televisão, banheiro interno, oferecendo toalhas de banho, materiais de higiene pessoal, papel higiênico e café da manhã.
Lote 28: VEÍCULO TIPO VAN COM MOTORISTA ( Macapá- AP) - Locação de veículo do tipo van, para no mínimo 15 pessoas, em perfeito estado de conservação, com GPS, ar condicionado, combustível, motorista com celular e uniformizado ( de preferência terno e gravata), apto a identificar e recepcionar passageiros, se necessário. Máximo de 2 anos de fabricação ou **** km rodados. Para temporada.
Lote 29: LOCAÇÃO DE 01 CAMAROTE: medindo 12, 00 m x 4, 00 m x 1, 20 m, montagem e desmontagem de camarotes com piso elevado em madeira e carpete, fechamento, divisória, escada, iluminação e cobertura tipo tenda com lona antitérmica.
Lote 30: LOCAÇÃO 30 metros GRADE PARA ISOLAMENTO Montagem e desmontagem das grades para isolamento de área, em modelo Inter traváveis em estrutura de tubos galvanizados e tela em malha de ferro, medindo 3. 00 x 1, 20.
Lote 31: LOCAÇÃO BALSA para transportar equipamentos Macapá/Afuá e Afuá/Macapá e também para execução do show pirotécnico em frente a cidade, com a distância mínima de 100mts do local do evento. Em perfeita condições de tráfego, e perfeito estado de conservação, incluindo no mínimo a tripulação descrita no Cartão de Tripulação da embarcação, contendo todos os acessórios de segurança, tais como coletes salva- vidas para todos os passageiros e tripulantes da embarcação, em Conformidade com as normas vigentes e coma documentação da embarcação em dia junto a Capitania dos Portos, combustível por conta da contratada.
Lote 32: LOCAÇÃO DE BICITAXI com 01 Condutor, capacidade para 04 pessoas e bagajeiro suspenso para transporte de artistas e cargas pertencentes aos mesmos.
Lote 33: LOCAÇÃO GRUPO GERADOR 180 KVA Locação de grupo gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação. Para o período do evento.
Lote 34: LOCAÇÃO EMBARCAÇÃO TIPO VOADEIRA DE PEQUENO PORTE, CASCO DE ALUMÍNIO Barco de Alumínio com Motor de popa, potência mínima entre 200Hp e máxima de 300Hp; Barco equipado com toldo e lona para proteção contra sol e chuva; Infraestrutura e equipamentos de segurança ( coletes salva- vidas para todos os passageiros e tripulantes da embarcação de acordo com as normas vigentes e em perfeito estado de conservação), com capacidade mínima de 30 e máxima de 40 passageiros sentados, em assentos individualizados, distribuídos nos bordos, incluindo tripulação devidamente habilitada e com a documentação da embarcação em dia junto a Capitania dos Portos, combustível por conta da contratada.
Lote 35: TELÃO DE LED 6M X2M - painel de led de alta definição, P6, com resolução 6mm, outdoor e indoor, com dimensões ****, com processador de vídeo estrutura de q30 cabos e acessórios, técnicos de projeção.
Lote 36: TELÃO DE LED 4M X3M - painel de led de alta definição, P6, com resolução 6mm, outdoor e indoor, com dimensões ****, com processador de vídeo, estrutura de q30 cabos e acessórios, técnicos de projeção.
Lote 37: PASSAGENS FLUVIAIS, para transporte de seguranças, bandas, regionais, locais, cruz vermelha, reforço policial, quando for necessário.
Lote 38: SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO do evento na rádio tv em Macapá, Afuá e Belém
Lote 39: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO GRANDE PORTE: 01 consoles digital, mínimo de 48 canais com pré amplificadores, com recall automático para todos os canais, 16 auxiliares ( mínimo), 04 bandas de equalização paramétricas, 08 processadores de efeitos, 02 rocessadores dinâmicos por canal, 12 canais de equalização com 31 bandas peracionais, com resolução mínima de 48 khz; 01 multicabo, mínimo 48 vias para atender aos canais da mesa e splitter, de 60 metros ou mais; 01 analisador de espectro ou computador com programa de análise; 01 processador ou grupo de processadores de sistema digital estéreo, com o mínimo de 03 entradas e 08 saídas; 01 processador de sistema digital com 2 entradas e 6 saídas; 24 caixas de sub woofer com 2 falantes de 18, **** w RMS ativas ou passivas; 24 caixas acústicas tipo Line Array industrializadas de 02 vias tipo long throw ( longo alcance) com sistema Fly, potência de pico de 127 dBSPL a 1, 00m de distância, com cobertura horizontal de no mínimo 90 graus, resposta de frequência de no mínimo 100Hz a 18kHz, mínimo de 2 alto- falantes de 10 e 2 drivers com potência igual ou superior a **** rms na soma das potências de cada uma das duas vias; 10 caixas acústicas tipo Line Array de 2 vias com sistema fly, para função de down fill ( cobertura próxima ao palco), potência de pico de 131 dBSPL a 1, 00m de distância, com cobertura horizontal de no mínimo 110 graus, resposta de frequência de no mínimo 80Hz a 16kHz, mínimo de 2 alto- falantes de 10 e 1 driver; TORRES DE REPETIÇÃO PA ( DELAY) ( Obs: a quantidade de equipamentos relacionados abaixo é referente a duas torres. ) 12 caixas acústicas ativas tipo Line Array de 02 vias com sistema fly, potência de pico de 131 dBSPL a 1, 00m de distância, com cobertura horizontal de no mínimo 110 graus, resposta de frequência de no mínimo 100Hz a 16kHz, mínimo de 2 alto- falantes de 10 e 1 driver; Cabeamento de sinal e AC para as torres, em média 400 metros; Estrutura em box truss que permita altura para ponto de talha de no mínimo 07m;
Lote 40: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE: EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO 02 Consoles de Iluminação com 60 canais de fader, **** canais de dmx 512, 04 universos independentes para programação e modo de programação em " memory, playback s e chase" 36 refletores P. A. R 64 F# 02 com porta filtros 36 refletores P. A. R 64 F# 05 com porta filtros 72 canais de dimmer de 4kw por canal; 24 refletores ELIPSOIDAIS 36? com zoom, íris, facas, porta gobo, porta filtros; 36 refletores loco- light, P. A. R 56 ou A. C. L; 12 refletores stripled ( ribalta de led) 18? , DMX 512, RGBW e 5 watts; 36 refletores P. A. R LED. DMX 512, RGBW, 30? e 20 watts; 48 moving head s beam 5R, 7R ou 9R, podendo ser qualquer uma das referências das lâmpadas, desde que sejam todos iguais nas quantidades; 02 máquinas de fumaça dmx 512 **** watts + 02 ventiladores; 10 Refletores mine brutes de 06 lâmpadas DWE com garra; 02 canhões seguidores de **** HMI; 08 refletores strobo de **** com garra; 01 sistema de splitter amplificador e isolador de sinal de dmx 512 com 06 entradas 36 saídas; Estrutura de box truss e talhas manuais de suporte suficientes para atender as necessidades do projeto de luz que será fornecido. 01 Sistema distribuidor de energia com composto por 03 fases independentes, 01 neutro e sistema de aterramento independente do aterramento da estrutura do palco, chave disjuntora de aproximadamente 300 amperes que possibilite o cancelamento da unidade geradora e com aproximados 60 metros de extensão; 01 Sistema de INTERCOMUNICAÇÃO com 05 pontos: house and mix, palco e os canhões; Fiação e cabeamento suficiente para atender ao sistema de iluminação; Gelatinas suficientes para atender a criação do projeto de iluminação; CABEAMENTO É de inteira responsabilidade da empresa contratada o fornecimento de todo o cabeamento necessário para o perfeito funcionamento dos equipamentos. PESSOAL E LOGÍSTICA DE MONTAGEM É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de material humano qualificado, a f
Lote 41: CONTRATAÇÃO DE SEGURANÇA PARTICULAR ( 60) seguranças particulares que executem as seguintes funções: GERENCIAMENTO DE PUBLICO Dar resposta aos problemas do púbico no campo legal, das normas dos locais dos eventos, nos acessos às dependências e etc; Dar informações, orientar, indicar acessos, oferecer ajuda e etc; Contribuir com o conforto e bem estar dos frequentadores, com especial atenção aos portadores de deficiências, crianças e idosos; CONTROLE DE ACESSO Executar atividades ligadas a identificação e controle de acesso ao local do evento; Realizar revistas pessoais; Identificar objetos e substâncias proibidas, ou suscetíveis a possibilitar atos de violência; Identificar práticas de burlas por maus espectadores ao sistema de controle; Defender o respeito a diversidade e as diferenças entre as pessoas, principalmente no que se refere a orientação sexual e combate ao racismo; Promover a calma dos frequentadores em situações de estresses e conflitos; Prevenir crimes; EVENTO Execução das medidas de segurança estabelecidas no plano de segurança; Monitoramento e adoção de medidas de controle de situações suspeitas, infrações de normas e procedimentos; Adoção de medidas de controle nos casos de incidentes e acidentes. PÓS- EVENTO Acompanhamento e controle da saída público; Supervisão na desmontagem e desmobilização do local; Confecção do relatório do evento, contendo tudo o que ocorreu, para avaliação posterior e aperfeiçoamento. A alimentação passagens estadia será de responsabilidade da Contratada.
Lote 42: LIMPEZA GERAL da área da realização do Réveillon 2024: Contratação de 30 ( trinta) auxiliares de serviços gerais, com equipamento de proteção, uniformizados, com identificação ( crachá), para realização dos serviços de limpeza em toda a área do camaródromo, bem como os banheiros e palco, com fornecimento de materiais para execução dos serviços, antes, durante e depois da realização do evento.
Lote 43: MESTRE DE CERIMÔNIA /LOCUTOR - Geralmente apresenta atuações como falar com a plateia em geral, fazendo com que o evento mantenha um movimento; experiência comprovada e desenvoltura .
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