Secretaria Da Saude/ Fundo Estadual De Saude - Hospital Ana Nery
Filtro De Hemodialise
Aquisição de dialisador capilar
Abertura de Propostas:
Lote 1: DIALISADOR capilar, F- 6 ( ****- 4)
Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual
Filtro De Hemodialise
Aquisição de dialisador capilar
Abertura de Propostas:
Lote 1: DIALISADOR capilar, F- 6 ( ****- 4)
Aquis. de Equip. e Material Permanente
Aquisição de equipamentos e material permanente Equipamentos e material permanente
Data do Pregão:
Lote 1: ( ****) APARELHO DE CAPNOGRAFIAApresentacao: Tipo: Equipamento MedicoAssistencial; utilizado na monitorizacao de concentracao de CO2 expirados em pacientes adultos, pediatricos e neonatais, Funcoes: Monitoracao de concetracao de EtCO2 e respiracoes por minuto; Analise de apresentacao grafica das curvas ( formas de onda) Capnograma; Analise de representacao grafica das tendencias dos parametros monitorados; Compensacao automatica para pressao atmosferica; Capnograma em tempo real; Medicoes de concentracao na faixa de 0 a 99 mmHg, com erro maximo 5 mmHg; Visualizacao de falhas ocorridas com o sistema; Ajuste de limite alto e baixo dos parametros monitorados; Alimentacao: compativel com rede 110/220 V 60 Hz, acompanha bateria interna; Caracteristicas Adicionais: 01 Sensor Capnostat CO2; 01 Adaptador de vias aereas adulto; 01 Adaptador de vias aereas pediatrico. acompanhado de linhas de amostra, retentores de agua de tubo de gas de calibracao para sistema sidestream; Lock Femea; Circuito com Water Trap; sistema de medicao de oximetria; manual tecnico e do usuario.
Lote 2: ( ****) CADEIRA HEMODIALISE E COLETA DE SANGUE, Descricao: Mecanica; Estrutura tubular com pintura eletrostatica; Assento, encosto, apoio de bracos e pernas: estofados, revestidos em courvim e reclinaveis, com movimento simultaneo, em 4 posicoes e por meio de alavanca; Pes com ponteiras de borracha; Bracadeiras para coleta de sangue: removiveis, em aco com capa estofada e com regulagem de altura por meio de manipulos. Comprimento: 1, 70m (+/3cm); Largura: 0, 60m (+/3cm); Encosto: 0, 63m (+/3cm). Capacidade: 120kg; Acompanha 2 ( duas) bracadeiras; Cor a ser definida pelo orgao solicitante.
Lote 3: ( ****) IMPRESSORA LASER, Tipo: Monocromatica; monitor LCD de 4 ( quatro) linhas ( texto e graficos coloridos); Velocidade ( preto e branco/normal): 50 ppm ou superior, primeira pagina impressa em ate 8, 5 s; Resolucao ( preto/otima): **** x **** dpi ou superior; Ciclo Trabalho Mensal ( A4): Ate **** paginas, com volume mensal recomendado de **** a **** paginas; Processador: 800 MHz ou superior; Interface: 1 ( uma) USB 2. 0, 1 ( uma) Ethernet Gigabit, 2 ( duas) USB Host externas ( 1 ( uma) de impressao direta e 1 ( uma) externa acessivel), 2 ( duas) portas USB 2. 0 Host internas ( para conexao de terceiros), 1 ( uma) HIP USB 2. 0 ( para conexao de terceiros); Sistemas Operacionais Compativeis: Windows, Mac, Citrix, Novell, Linux e Unix; Alimentacao: **** VCA (± 10%).
Lote 4: ( ****) JOGO DE LARINGOSCOPIO, Tipo: Pediatrico; Composicao: 1 Cabo recartilhado em aco inoxidavel com fibra optica, capacidade para 2 pilhas pequenas; Lampada de alta luminosidade; 02 laminas curvas em aco inoxidavel com fibra optica, articulada, tamanhos 2 e 3, laminas com alavanca para ajustar e controlar angulo da ponta; 02 laminas retas em aco inoxidavel com fibra optica, articulada, tamanhos 2 e 3; Sistema de encaixe de laminas de padrao internacional.
Lote 5: ( ****) MESA RETANGULAR, Tipo: Linear; Com 2 Gavetas; TAMPO: Superficie Linear; Dimensoes ( CxL): ****; Material: MDP, de 18mm de espessura; Acompanha 02 passa cabos em poliestireno injetado, 01 calha horizontal de fiacao em chapa de aco, para a passagem da fiacao eletrica e logica/telefonia; Gavetas em PVC, com corredicas telescopicas em aco; Fechadura frontal, com trava simultanea das gavetas; Com puxador de aprox. 128mm; PAINEL: Estrutural; Material: MDP, de 15mm de espessura, suspenso do piso e acoplado as colunas estruturais; ESTRUTURA: Composta por 02 colunas metalicas com pes estabilizadores; Dimensoes ( A): 740mm; Possui peca interna em formato de “ U“ permitindo a separacao de fios, eletrica, logica e telefonica e tampa removivel para passagem dos cabos; Material: aco ou aluminio extrudado; Pes com sapatas niveladoras em poliestireno injetado de alto impacto; Todo material em MDP deve ser revestido, em ambas as faces, de laminado melaminico, texturizado; Bordas laterais, frontal e posterior com acabamento em fita de PVC da mesma cor do laminado; Todas as pecas metalicas do conjunto devem ter acabamento em pintura anticorrosiva em resina epoxi ou similar.
Lote 6: ( ****) BISTURI ELETRONICO MICROPROCESSADO, Potencia Corte Puro: 400W; Acionamento e Ajuste da potencia do corte ou da coagulacao atraves da Caneta ou do Pedal; Funcoes minimas de corte: Modos High e Low para Puro corte, BLEND 1, BLEND 2 e BLEND 3; Funcoes minimas de coagulacao: dessecacao e spray ( DESICCATE, FULGURATE, SPRAY) ( todas com ajuste de 0, 5 a 1 watt); Displays Digitais das potencias independentes ( corte, coagulacao e bipolar); Memorizacao Digital; Possibilidade de programar os procedimentos cirurgicos; Modulo de coagulacao para procedimentos laparoscopicos; Reconhecimento automatico do tipo de placapaciente ( inteira ou bipartida); Monitoramento da impedancia de contato placapaciente; Compensacao automatica da potencia com a variacao da resistencia eletrica do tecido; Sistema de Seguranca com alarme sonoro e visual, com bloqueio do funcionamento; Sistema de ventilacao por conveccao ou similar; Com 2 saidas para caneta e pedal; Deve acompanhar no minimo: 1 unidade de transporte; 2 pedais duplos com grau de seguranca IPX7; 1 pedal simples com grau de seguranca IPX7; 5 canetas descartaveis; 1 caneta com comando por pedal, com cabo fixo; 1 jogo de eletrodos com 5 unidades; 5 placas adesivas descartaveis; 1 cabo para placa descartavel; 1 placapaciente em aco inox ( 180 x 300mm); 1 cabo para placa inox.
Lote 7: ( ****) ANALISADOR DE BIOQUIMICA Equipamento automatico, acesso randomico, sistema aberto, para analise fotometrica e Modulo ISE sistema ( Na, K), com realizacao de no minimo 550 testes/hora ( 350 testes/hora fotometricos mais 200 testes/hora de ISE); Capacidade minima de 70 reagentes para trabalho prontos para uso; Processamento imediato de amostras urgentes; Com controle de temperatura dos reagentes, leitor de codigo de barras para reagentes e amostras, interface RS 232 bidirecional, programa de Controle de Qualidade, programacao automatica de manutencao, diluicao automatica de amostras, detector automatico de coagulos; Capaz de utilizar tubos primarios ( com codigos de barras) e cubetas de reacao descartaveis ou reutilizaveis, desde que as lavagens sejam executadas automaticamente ( sem intervencao manual) e venha acompanhada de uma estacao de tratamento de agua. O equipamento acompanha todos os seus acessorios, incluindo manuais, materiais e insumos necessarios para a instalacao do equipamento, tais como: racks descartaveis, computador ( software em portugues, teclado/mouse, monitor colorido, interface RS 232 bidirecional, Windows XP), impressora, Nobreak com capacidade minima de 30 minutos.
Lote 8: ( ****) REFRIGERADOR, Tipo: camara de conservacao vertical; Aplicacao: conservacao de imunobiologicos, termolabeis e hemoderivados; Material: chapas de aco e gabinete interno em polipropileno, montado sobre chassi metalico e sapatas niveladoras roscadas; Iluminacao interna: lampada LED com acionamento automatico; Isolamento termico: poliuretano injetado de alta densidade; Sistema de refrigeracao: compressor hermetico, com gas nao emissor de CFC e degelo automatico com evaporacao do condensado; Faixa de trabalho: entre 2C a 8C, com ponto fixo em 4C; Acabamento: revestimento em pintura epoxi, prateleiras em aramado, porta de vidro com sistema antiembacante, painel de comando com display LCD e sistema de seguranca para falta de energia eletrica no comando eletronico; Capacidade: 120 litros.
Lote 9: ( ****) VENTILOMETRO, Tipo: VENTILOMETRO/RESPIROMETRO; Aplicacao: medicao do volume de corrente de ar expirado; Material: aco inoxidavel; Diametro do mostrador: 35mm; Dois ponteiros indicadores; Faixa do indicador principal: 0 a 100 litros; Faixa do indicador complementar: 0 a 1 litro; Acabamento: acompanha adaptador, maleta ou protetor para acondicionamento do equipamento.
Lote 10: ( ****) OFTALMOSCOPIO, Aplicacao: uso hospitalar; Com oticas esfericas de precisao; Iluminacao Halogena ou Led; Minimo: cinco tipos de aberturas com e sem filtro livre de vermelho: Fenda, Filtro azul, Estrela de fixacao com coordenadas polares, Circulo grande, ponto, meio circulo e pequeno; Apoio orbital macio; Saida de luz e abertura selada; Involucro resistente a poeira; Lentes em torno de 35 a 40 dioptrias; Cabo com bateria de litio recarregavel fabricado em metal cromado, com protecao contra curtocircuito e variador continuo de luminosidade; Recarregador em 110/220V. Acompanha: 01 Estojo para acondicionamento de todo conjunto e 01 estojo reforcado para guardar o equipamento.
Lote 11: ( ****) AUTOCLAVE, Tipo: horizontal; Capacidade: 360 a 380 litros; Com filtro barreira; Esterilizador de 2 portas para esterilizacao de material poroso empacotado, instrumentais e utensilios empacotados ou nao, vidros, luvas, seringas, borrachas e liquidos em frascos de vidro com fechamento ventilado entre outros; Bomba de anel liquido de simples estagio; Camara em dupla parede, com vinco central e desnivel em aco inoxidavel; Tubulacao em aco inoxidavel; Camara testada com pressao hidrostatica; Externamente, uma camada de la de rocha; Revestida com chapa de aco inoxidavel, isolante termico para reduzir a condensacao de vapor e irradiacao de calor; Conjunto da camara montado em uma estrutura com protecao anticorrosiva; Com pes regulaveis que permitem o nivelamento; Frente, fundo e laterais em aco inoxidavel; Duas portas, internamente em aco inoxidavel; com acabamento polido sanitario, externamente em aco inoxidavel; Fechamento e elevacao vertical; de acionamento por pistao pneumatico e sistema antiesmagamento; Guarnicao de silicone; Hermeticidade hospitalar desmontavel; 9 ciclos distintos de esterilizacao; Ciclo de esterilizacao para pacotes, latex, liquidos; Ciclo Bowie & Dick, com temperatura de 134C e exposicao de 3, 5 minutos; Ciclo Leak Test, Ciclo para instrumental pesado/tampoes; Ciclo instrumental e vidraria; Ciclos complementar reservados para programacao pelo usuario; Perfil do ciclo de pacotes e perfil do ciclo de liquido; Permite a programacao externa atraves de senha; Definicao de temperatura de esterilizacao entre 105?º C a 135?º C; Display touch screen colorido com backlight localizada no painel frontal do lado de carga; Impressora termica para registro dos ciclos; Acessorios inclusos: 01 gerador de vapor de 44 KW; Resistencias eletricas blindadas em aco inox; 01 Rack de carga em aco inox com polimento sanitario, 02 Carros para rack construido com trilhos em aco inoxidavel com 4 rodizios, 06 Cestos aramado em aco inoxidavel para esterilizacao com acabamento eletropolido,
Lote 12: ( ****) GLICOSIMETRO, Aparelho digital para dosagem de glicemia, com intervalo de leitura de 20 a 500mg/dl e faixa de hematocrito de 20 a 60%; Capacidade de memoria: minimo 350 resultados; Alimentacao: bateria 3V litio. Acompanha: 1 Caneta Lancetadora, 100 tiras de teste e 10 lancetas.
Lote 13: ( ****) SELADORA, Tipo: Manual; Aplicacao: para rolos de papel graucirurgico e filme multilaminado; Acionamento por pedal; Com guilhotina, suporte para rolo e controle de temperatura analogico por termostato; Potencia: 400W; Espessura de selagem de 40 a 50mm; Material: estrutura de aco com pintura epoxi ou equivalente; Tensao de Alimentacao: 127/220VAC ( Bivolt automatico).
Lote 14: ( ****) APARELHO DE RAIOS X, Aplicacao: para uso radiologico; Tipo: MOVEL, com tecnologia DIGITAL ( DR); Com braco articulado pantografico, integrada ao conjunto sobre rodizios; Gerador de Raios X de alta frequencia com controle microprocessado; Minimo 20KW; Programa anatomico de orgaos por regiao; Indicacao de sobrecarga no tubo, falta de filamento, falha no circuito giratorio; Gerador com armazenamento primario de energia e descarga capacitiva; Conexao a tomada padrao brasileiro ( ABNT); Cabo AC minimo: 4, 5m; Cabo disparador minimo: 3m; Painel de controle com Ajustes de KV para variacoes de 40 a 125KV ( ou intervalo maior), com sensibilidade de 1KV; Comutacao automatica dos focos ( fino e grosso); Tempo de exposicao, Range: de 5ms ( ou menor) a 5s; Faixa mAs: 0, 32mAs( ou menor) a 300mAs ( ou maior); Indicacoes dos parametros: kV, mAs, no minimo; Braco articulado rotacao minima: 45 a 45; Rotacao do tubo minima: ± 90 ( esquerda/direita); Angulacao frontal do Tubo: 90; Chave liga/desliga; Protecao termica do tubo interligada ao sistema de disparo; Anodo giratorio, com duplo foco; foco fino 0, 6mm e foco grosso, 1, 5mm ou menor ou Foco unico; Capacidade termica minima do anodo: 110KHU e unidade selada com capacidade termica de minima: ****; Rotacao do anodo minima: ****; Porta gavetas para minimo: 02 chassis 35 x 43cm; Distancia minima do foco do tubo ao chao: 200cm; Colimador manual luminoso de laminas planas para corte em profundidade, com circuito temporizador para a lampada; 01 Painel Detector de Imagem Digital Wireless Silicio Amorfo com Cintilador de Iodeto de Cesio ( CsI), Detector plano com dimensoes aproximadas de 35 x 43cm ou maior; Matriz ( min. ): **** x ****; 02 baterias de litio, sendo uma backup ou capacitor ou tecnologia similar; Pixel ( maximo): 150µ m; Conversor AD de 14bits; Monitor TouchScreen; Capacidade de armazenamento aproximado: **** imagens ou mais; Software de Aquisicao de Imagens Digitais: Permitir insercao manual de dados dos pacientes, via Servido
Lote 15: ( ****) PURIFICADOR DE AGUA, Tipo: com suporte para fixar na parede; Tensao: 110 V; Com agua gelada e natural; Armazenamento de Agua Refrigerada: 2 a 3 litros; Capacidade De Refrigeracao: 3 a 4 litros/hora.
Lote 16: ( ****) MONITOR MULTIPARAMETRICO, Aplicacao: uso adulto, pediatrico e neonatal; Tipo: de cabeceira, microprocessado, parametros completos; Monitor de 12 a 15 pol, display colorido, tela plana, LCD de matriz ativa ou TFT de alto contraste, apresentar simultaneamente no minimo 06 a 08 curvas e todos os dados alfanumericos disponiveis; Monitorar e processar de 10 a 12 parametros, sendo os parametros basicos preconfigurados ou em um unico modulo, os demais parametros podem ser oferecidos em modulos individuais ou compartilhados; Software de interface em portugues; Capaz de receber futuras atualizacoes de software e hardware; Tela touchscreen, botao rotacional ou teclado; Indicacao de equipamento alimentado em rede ou bateria; Protecao contra descarga eletrica; Sistema de alarmes sonoros e visuais programaveis pelo usuario para todos os parametros monitorados; Cabo Paciente protegido contra interferencias; Pulso de sincronismo para cardioversao; Indicador audio visual de QRS; Sistema de autodiagnostico funcional apos equipamento ligado; Sistema para apresentacao de mensagens funcionais em display; Sistema de memoria constante para parametros preconfigurados; Devera guardar em memoria e apresentar sua ultima configuracao apos ser ligado; o alarme devera atuar enquanto houver ocorrencia funcional; Nao deve disponibilizar sistema manual para inibicao; Recurso com parametro para auxilio medico na determinacao do nivel de bloqueio no ato anestesico ou sedacao ou outra tecnologia capaz de realizar a mesma funcao; Bateria: autonomia min de 1 hora; Fonte: 110/220V; O equipamento deve permitir as seguintes monitoracoes: 1) ECG e Respiracao: compatibilidade com cabos de 3 e 5 vias; Derivacoes selecionaveis: I, II, III, aVR, aVL, aVF e V; Aviso de falha no contato dos eletrodos; Deteccao de marcapasso; Protecao para desfibrilacao e eletrocirurgia; Ajuste de ganho ( mV); Velocidades de varredura ajustaveis min. de 25 a 50 mm/s; Faixa de medicao com indicacao no display de ****; a 30BPM ate valore
Lote 17: ( ****) SECADORA, Tipo de traqueia; Dimensoes aproximadas externas ( mm) ( LxPxA) 645 x 690 x ****; Volume interno ( litros) 345 a 390 litros; Material Aco inox; Aquecimento: **** Watts; Capacidade de carga de traqueias: ate 30 unidades; Controle digital de temperatura por teclado de membrana; Controla temperatura de 25 a 90C; Controle digital de ciclo Ajuste de tempo ate 120 minutos; Alimentacao 220 Vac; Dimensoes aproximadas dos cestos ( LxPxA) 395 x 570 x 180; Filtro para entrada de ar; Filtro absoluto plano, meio filtrante em papel de micro fibras de vidro, tela de protecao em ambos os lados do fluxo de ar; Classe H13; Metodo de secagem por circulacao forcada de ar quente atraves de turbina com 1/3 HP; Com 03 cestos removiveis de aco inox 304, para colocacao de acessorios e instrumentais; Controle de temperatura por sistema de termostato; Sistema de paredes duplas, com isolamento termico; Selagem da porta com borracha e trava; Porta de vidro duplo temperado com isolamento termico.
Lote 18: ( ****) MONITOR DE DEBITO CARDIACO, Aplicacao: uso hospitalar para acompanhamento e analise de parametros hemodinamicos de forma intermitentemente e continua; Possui acesso de funcoes na tela por Touch screnn, emissao de alarmes e memoria para armazenamento de dados; Interfaces: portas seriais, entrada USB 2. 0 e 3. 0, Ethernet, HDMI e DVI; Plataforma opera pelos seguintes modos: Modulo de Monitoramento de DCC, DCI, VS, VDF e FEVD, Modulo de Monitoramento DC, VS, RVS, VVS e parametros indexados VSI, IC e IRVS, com sistema de autocalibrarao ( minimamente invasivo) com Software HPI ( Indice de Preditor de Hipotensao), Modulo de Oximetria Baseado em Espectrofotometria optica e fornece a SvO2 forma continua, indicador para avaliar a oferta DO2 e o consumo de O2 ( VO2) e cabo de oximetria, Modulo Oximetria Cerebral ( SrO2) e Oximetria Somatica/tissular ( StO2) baseado em espectroscopia infravermelho proximo ( NIRS), com 5 comprimentos de onda com profundidade de penetracao de luz de ate 2, 5cm e compensacao de efeito de melanina, fornecendo de forma continua e nao invasiva a saturacao tissular ( StO2), Modulo Metodo nao invasivo para Pressao Arterial Continua e parametros derivados de tecnologia de contorno de pulso continuos; Possui cabo eletrico e bateria de Litio ( autonomia de 30 minutos); Fonte de Alimentacao: 100/240V ( bivolt).
Lote 19: ( ****) HOMOGENEIZADOR, Tipo: digital, movimento rotativo; Aplicacao: para homogeneizacao de tubos com amostras biologicas; Material: estrutura em plastico resistente, suporte para os tubos em aco inoxidavel; Faixa de Velocidade: **** a **** RPM ( regulavel); Tempo de Aceleracao:
Lote 20: ( ****) BERCO HOSPITALAR, Tipo: aquecido; Aplicacao: para raio x; Possui no minimo: Equipamento com sistema de aquecimento de calor irradiante por elemento aquecedor localizado na parte superior do berco. Possuir giro bilateral no plano horizontal para posicionamento do aparelho de raios X; Possui bandeja para alojamento do filme radiografico; Leito do recemnascido construido em material plastico radio transparente com laterais rebativeis e/ou removiveis para facilitar o acesso ao paciente; Ajustes manuais do leito nas inclinacoes minimas de Trendelenburg e Proclive; Colchao de espuma de densidade adequada ao leito do paciente em material atoxico e autoclavavel, com revestimento removivel e antialergico nas dimensoes do berco; Estrutura em aco pintado em tinta epoxi ou similar, mobilidade atraves de rodizios com freios e parachoque; Display a LED ou LCD para indicacao de temperatura e potencia desejada; Memoria para retencao dos valores programados; Sistema de controle microprocessado com modo de operacao servo controlado atraves de sensor ligado ao RN e manual; Relogio Apagar incorporado; Alarmes audiovisuais intermitentes para visualizacao de no minimo: falta de energia; Falha na resistencia de aquecimento; Falta de sensor ou desalojamento do sensor no paciente; Devera acompanhar o equipamento no minimo: Bandeja sob o leito para armazenamento de materiais diversos e haste para suporte de soro; Alimentacao: 127/220 Vac ± 10% ( bivolt).
Lote 21: ( ****) GELADEIRA, Tipo Degelo Frost Free: automatico; 01 porta; Com divisorias internas, gavetao na parte inferior e prateleiras removiveis; Termostato; Cor: Branca; Capacidade Liquida: 300 litros; Classificacao Energetica: A; Alimentacao: 127V.
Cadeira Para Hemodialise
Aquis. de Equip. e Material Permanente
Lote 1: APARELHO DE CAPNOGRAFIAApresentação: Tipo: Equipamento Médico- Assistêncial; utilizado na monitorização de concentração de CO2 expirados em pacientes adultos, pediátricos e neonatais, Funções: Monitoração de concetração de EtCO2 e respirações por minuto; Análise de apresentação gráfica das curvas ( formas de onda) Capnograma; Análise de representação gráfica das tendências dos parâmetros monitorados; Compensação automática para pressão atmosférica; Capnograma em tempo real; Medições de concentração na faixa de 0 a 99 mmHg, com erro máximo 5 mmHg; Visualização de falhas ocorridas com o sistema; Ajuste de limite alto e baixo dos parâmetros monitorados; Alimentação: compatível com rede 110/220 V - 60 Hz, acompanha bateria interna; Características Adicionais: 01 Sensor Capnostat CO2; 01 Adaptador de vias aéreas adulto; 01 Adaptador de vias aéreas pediátrico. acompanhado de linhas de amostra, retentores de água de tubo de gás de calibração para sistema sidestream; Lock Femea; Circuito com Water Trap; sistema de medição de oximetria; manual técnico e do usuário.
Lote 2: APARELHO DE RAIOS X, Aplicação: para uso radiológico; Tipo: MÓVEL, com tecnologia DIGITAL ( DR); Com braço articulado pantográfico, integrada ao conjunto sobre rodízios; Gerador de Raios X de alta frequência com controle microprocessado; Mínimo 20KW; Programa anatômico de órgãos por região; Indicação de sobrecarga no tubo, falta de filamento, falha no circuito giratório; Gerador com armazenamento primário de energia e descarga capacitiva; Conexão a tomada padrão brasileiro ( ABNT); Cabo AC mínimo: 4, 5m; Cabo disparador mínimo: 3m; Painel de controle com Ajustes de KV para variações de 40 a 125KV ( ou intervalo maior), com sensibilidade de 1KV; Comutação automática dos focos ( fino e grosso); Tempo de exposição, Range: de 5ms ( ou menor) a 5s; Faixa mAs: 0, 32mAs( ou menor) a 300mAs ( ou maior); Indicações dos parâmetros: kV, mAs, no mínimo; Braço articulado rotação mínima: - 45. a 45. ; Rotação do tubo mínima: ± 90. ( esquerda/direita); Angulação frontal do Tubo: 90. ; Chave liga/desliga; Proteção térmica do tubo interligada ao sistema de disparo; Anodo giratório, com duplo foco; foco fino 0, 6mm e foco grosso, 1, 5mm ou menor ou Foco único; Capacidade térmica mínima do anodo: 110KHU e unidade selada com capacidade térmica de mínima: ****; Rotação do anodo mínima: ****; Porta gavetas para mínimo: 02 chassis 35 x 43cm; Distância mínima do foco do tubo ao chão: 200cm; Colimador manual luminoso de lâminas planas para corte em profundidade, com circuito temporizador para a lâmpada; 01 Painel Detector de Imagem Digital Wireless Silício Amorfo com Cintilador de Iodeto de Césio ( CsI), Detector plano com dimensões aproximadas de 35 x 43cm ou maior; Matriz ( mín. ): **** x ****; 02 baterias de lítio, sendo uma backup ou capacitor ou tecnologia similar; Pixel ( máximo): 150µ m; Conversor AD de 14bits; Monitor TouchScreen; Capacidade de armazenamento aproximado: **** imagens ou mais; Software de Aquisição de Imagens Digitais: Permitir inserção manual de dados dos pacientes, via Servidor WorkList; Real
Lote 3: HOMOGENEIZADOR, Tipo: digital, movimento rotativo; Aplicação: para homogeneização de tubos com amostras biológicas; Material: estrutura em plástico resistente, suporte para os tubos em aço inoxidável; Faixa de Velocidade: **** a **** RPM ( regulável); Tempo de Aceleração:
Lote 4: VENTILÔMETRO, Tipo: VENTILÔMETRO/RESPIRÔMETRO; Aplicação: medição do volume de corrente de ar expirado; Material: aço inoxidável; Diâmetro do mostrador: 35mm; Dois ponteiros indicadores; Faixa do indicador principal: 0 a 100 litros; Faixa do indicador complementar: 0 a 1 litro; Acabamento: acompanha adaptador, maleta ou protetor para acondicionamento do equipamento.
Lote 5: SELADORA, Tipo: Manual; Aplicação: para rolos de papel grau- cirúrgico e filme multi- laminado; Acionamento por pedal; Com guilhotina, suporte para rolo e controle de temperatura analógico por termostato; Potência: 400W; Espessura de selagem de 40 a 50mm; Material: estrutura de aço com pintura epóxi ou equivalente; Tensão de Alimentação: 127/220VAC ( Bivolt automático).
Lote 6: CADEIRA HEMODIÁLISE E COLETA DE SANGUE, Descrição: Mecânica; Estrutura tubular com pintura eletrostática; Assento, encosto, apoio de braços e pernas: estofados, revestidos em courvim e reclináveis, com movimento simultâneo, em 4 posições e por meio de alavanca; Pés com ponteiras de borracha; Braçadeiras para coleta de sangue: removíveis, em aço com capa estofada e com regulagem de altura por meio de manípulos. Comprimento: 1, 70m (+/- 3cm); Largura: 0, 60m (+/- 3cm); Encosto: 0, 63m (+/- 3cm). Capacidade: 120kg; Acompanha 2 ( duas) braçadeiras; Cor a ser definida pelo órgão solicitante.
Lote 7: PURIFICADOR DE ÁGUA, Tipo: com suporte para fixar na parede; Tensão: 110 V; Com água gelada e natural; Armazenamento de Água Refrigerada: 2 a 3 litros; Capacidade De Refrigeração: 3 a 4 litros/hora.
Lote 8: IMPRESSORA LASER, Tipo: Monocromática; monitor LCD de 4 ( quatro) linhas ( texto e gráficos coloridos); Velocidade ( preto e branco/normal): 50 ppm ou superior, primeira página impressa em até 8, 5 s; Resolução ( preto/ótima): **** x **** dpi ou superior; Ciclo Trabalho Mensal ( A4): Até **** páginas, com volume mensal recomendado de **** a **** páginas; Processador: 800 MHz ou superior; Interface: 1 ( uma) USB 2. 0, 1 ( uma) Ethernet Gigabit, 2 ( duas) USB Host externas ( 1 ( uma) de impressão direta e 1 ( uma) externa acessível), 2 ( duas) portas USB 2. 0 Host internas ( para conexão de terceiros), 1 ( uma) HIP USB 2. 0 ( para conexão de terceiros); Sistemas Operacionais Compatíveis: Windows, Mac, Citrix, Novell, Linux e Unix; Alimentação: 115- 127 VCA (± 10%).
Lote 9: JOGO DE LARINGOSCÓPIO, Tipo: Pediátrico; Composição: 1 Cabo recartilhado em aço inoxidável com fibra óptica, capacidade para 2 pilhas pequenas; Lâmpada de alta luminosidade; 02 lâminas curvas em aço inoxidável com fibra óptica, articulada, tamanhos 2 e 3, lâminas com alavanca para ajustar e controlar ângulo da ponta; 02 lâminas retas em aço inoxidável com fibra óptica, articulada, tamanhos 2 e 3; Sistema de encaixe de lâminas de padrão internacional.
Lote 10: REFRIGERADOR, Tipo: câmara de conservação vertical; Aplicação: conservação de imunobiológicos, termolábeis e hemoderivados; Material: chapas de aço e gabinete interno em polipropileno, montado sobre chassi metálico e sapatas niveladoras roscadas; Iluminação interna: lâmpada LED com acionamento automático; Isolamento térmico: poliuretano injetado de alta densidade; Sistema de refrigeração: compressor hermético, com gás não emissor de CFC e degelo automático com evaporação do condensado; Faixa de trabalho: entre 2. C a 8. C, com ponto fixo em 4. C; Acabamento: revestimento em pintura epóxi, prateleiras em aramado, porta de vidro com sistema antiembaçante, painel de comando com display LCD e sistema de segurança para falta de energia elétrica no comando eletrônico; Capacidade: 120 litros.
Lote 11: OFTALMOSCÓPIO, Aplicação: uso hospitalar; Com óticas esféricas de precisão; Iluminação Halógena ou Led; Mínimo: cinco tipos de aberturas com e sem filtro livre de vermelho: Fenda, Filtro azul, Estrela de fixação com coordenadas polares, Círculo grande, ponto, meio círculo e pequeno; Apoio orbital macio; Saída de luz e abertura selada; Invólucro resistente à poeira; Lentes em torno de - 35 a 40 dioptrias; Cabo com bateria de lítio recarregável fabricado em metal cromado, com proteção contra curto- circuito e variador contínuo de luminosidade; Recarregador em 110/220V. Acompanha: 01 Estojo para acondicionamento de todo conjunto e 01 estojo reforçado para guardar o equipamento.
Lote 12: BISTURI ELETRÔNICO MICROPROCESSADO, Potência Corte Puro: 400W; Acionamento e Ajuste da potência do corte ou da coagulação através da Caneta ou do Pedal; Funções mínimas de corte: Modos High e Low para Puro corte, BLEND 1, BLEND 2 e BLEND 3; Funções mínimas de coagulação: dessecação e spray ( DESICCATE, FULGURATE, SPRAY) ( todas com ajuste de 0, 5 a 1 watt); Displays Digitais das potências independentes ( corte, coagulação e bipolar); Memorização Digital; Possibilidade de programar os procedimentos cirúrgicos; Módulo de coagulação para procedimentos laparoscópicos; Reconhecimento automático do tipo de placa- paciente ( inteira ou bipartida); Monitoramento da impedância de contato placa- paciente; Compensação automática da potência com a variação da resistência elétrica do tecido; Sistema de Segurança com alarme sonoro e visual, com bloqueio do funcionamento; Sistema de ventilação por convecção ou similar; Com 2 saídas para caneta e pedal; Deve acompanhar no mínimo: - 1 unidade de transporte; - 2 pedais duplos com grau de segurança IPX7; - 1 pedal simples com grau de segurança IPX7; - 5 canetas descartáveis; - 1 caneta com comando por pedal, com cabo fixo; - 1 jogo de eletrodos com 5 unidades; - 5 placas adesivas descartáveis; - 1 cabo para placa descartável; - 1 placa- paciente em aço inox ( 180 x 300mm); - 1 cabo para placa inox.
Lote 13: AUTOCLAVE, Tipo: horizontal; Capacidade: 360 a 380 litros; Com filtro barreira; Esterilizador de 2 portas para esterilização de material poroso empacotado, instrumentais e utensílios empacotados ou não, vidros, luvas, seringas, borrachas e líquidos em frascos de vidro com fechamento ventilado entre outros; Bomba de anel líquido de simples estágio; Câmara em dupla parede, com vinco central e desnível em aço inoxidável; Tubulação em aço inoxidável; Câmara testada com pressão hidrostática; Externamente, uma camada de lã de rocha; Revestida com chapa de aço inoxidável, isolante térmico para reduzir a condensação de vapor e irradiação de calor; Conjunto da câmara montado em uma estrutura com proteção anticorrosiva; Com pés reguláveis que permitem o nivelamento; Frente, fundo e laterais em aço inoxidável; Duas portas, internamente em aço inoxidável; com acabamento polido sanitário, externamente em aço inoxidável; Fechamento e elevação vertical; de acionamento por pistão pneumático e sistema antiesmagamento; Guarnição de silicone; Hermeticidade hospitalar desmontável; 9 ciclos distintos de esterilização; Ciclo de esterilização para pacotes, látex, líquidos; Ciclo Bowie & Dick, com temperatura de 134. C e exposição de 3, 5 minutos; Ciclo Leak Test, Ciclo para instrumental pesado/tampões; Ciclo instrumental e vidraria; Ciclos complementar reservados para programação pelo usuário; Perfil do ciclo de pacotes e perfil do ciclo de líquido; Permite a programação externa através de senha; Definição de temperatura de esterilização entre 105° C a 135° C; Display touch screen colorido com backlight localizada no painel frontal do lado de carga; Impressora térmica para registro dos ciclos; Acessórios inclusos: 01 gerador de vapor de 44 KW; Resistências elétricas blindadas em aço inox; 01 Rack de carga em aço inox com polimento sanitário, 02 Carros para rack construído com trilhos em aço inoxidável com 4 rodízios, 06 Cestos aramado em aço inoxidável para esterilização com acabamento eletropolido, com volume de U. E, 01 Osmose Rever
Lote 14: GLICOSÍMETRO, Aparelho digital para dosagem de glicemia, com intervalo de leitura de 20 a 500mg/dl e faixa de hematócrito de 20 a 60%; Capacidade de memória: mínimo 350 resultados; Alimentação: bateria 3V lítio. Acompanha: 1 Caneta Lancetadora, 100 tiras de teste e 10 lancetas.
Lote 15: BERÇO HOSPITALAR, Tipo: aquecido; Aplicação: para raio x; Possui no mínimo: Equipamento com sistema de aquecimento de calor irradiante por elemento aquecedor localizado na parte superior do berço. Possuir giro bilateral no plano horizontal para posicionamento do aparelho de raios X; Possui bandeja para alojamento do filme radiográfico; Leito do recém- nascido construído em material plástico radio transparente com laterais rebatíveis e/ou removíveis para facilitar o acesso ao paciente; Ajustes manuais do leito nas inclinações mínimas de Trendelenburg e Próclive; Colchão de espuma de densidade adequada ao leito do paciente em material atóxico e autoclavável, com revestimento removível e antialérgico nas dimensões do berço; Estrutura em aço pintado em tinta epóxi ou similar, mobilidade através de rodízios com freios e para- choque; Display a LED ou LCD para indicação de temperatura e potência desejada; Memória para retenção dos valores programados; Sistema de controle microprocessado com modo de operação servo controlado através de sensor ligado ao RN e manual; Relógio Apagar incorporado; Alarmes audiovisuais intermitentes para visualização de no mínimo: falta de energia; Falha na resistência de aquecimento; Falta de sensor ou desalojamento do sensor no paciente; Deverá acompanhar o equipamento no mínimo: Bandeja sob o leito para armazenamento de materiais diversos e haste para suporte de soro; Alimentação: 127/220 Vac ± 10% ( bivolt).
Lote 16: SECADORA, Tipo de traquéia; Dimensões aproximadas externas ( mm) ( LxPxA) 645 x 690 x ****; Volume interno ( litros) 345 a 390 litros; Material Aço inox; Aquecimento: **** Watts; Capacidade de carga de traqueias: até 30 unidades; Controle digital de temperatura por teclado de membrana; Controla temperatura de 25 a 90. C; Controle digital de ciclo Ajuste de tempo até 120 minutos; Alimentação 220 Vac; Dimensões aproximadas dos cestos ( LxPxA) 395 x 570 x 180; Filtro para entrada de ar; Filtro absoluto plano, meio filtrante em papel de micro fibras de vidro, tela de proteção em ambos os lados do fluxo de ar; Classe H13; Método de secagem por circulação forçada de ar quente através de turbina com 1/3 HP; Com 03 cestos removíveis de aço inox 304, para colocação de acessórios e instrumentais; Controle de temperatura por sistema de termostato; Sistema de paredes duplas, com isolamento térmico; Selagem da porta com borracha e trava; Porta de vidro duplo temperado com isolamento térmico.
Lote 17: MONITOR DE DÉBITO CARDÍACO, Aplicação: uso hospitalar para acompanhamento e análise de parâmetros hemodinâmicos de forma intermitentemente e contínua; Possui acesso de funções na tela por Touch screnn, emissão de alarmes e memória para armazenamento de dados; Interfaces: portas seriais, entrada USB 2. 0 e 3. 0, Ethernet, HDMI e DVI; Plataforma opera pelos seguintes modos: Módulo de Monitoramento de DCC, DCI, VS, VDF e FEVD, Módulo de Monitoramento DC, VS, RVS, VVS e parâmetros indexados VSI, IC e IRVS, com sistema de autocalibrarão ( minimamente invasivo) com Software HPI ( Índice de Preditor de Hipotensão), Módulo de Oximetria Baseado em Espectrofotometria óptica e fornece a SvO2 forma contínua, indicador para avaliar a oferta DO2 e o consumo de O2 ( VO2) e cabo de oximetria, Módulo Oximetria Cerebral ( SrO2) e Oximetria Somática/tissular ( StO2) baseado em espectroscopia infravermelho próximo ( NIRS), com 5 comprimentos de onda com profundidade de penetração de luz de até 2, 5cm e compensação de efeito de melanina, fornecendo de forma contínua e não invasiva a saturação tissular ( StO2), Módulo Método não invasivo para Pressão Arterial Contínua e parâmetros derivados de tecnologia de contorno de pulso contínuos; Possui cabo elétrico e bateria de Lítio ( autonomia de 30 minutos); Fonte de Alimentação: 100/240V ( bivolt).
Lote 18: ANALISADOR DE BIOQUÍMICA Equipamento automático, acesso randômico, sistema aberto, para análise fotométrica e Módulo ISE sistema ( Na, K), com realização de no mínimo 550 testes/hora ( 350 testes/hora fotométricos mais 200 testes/hora de ISE); Capacidade mínima de 70 reagentes para trabalho prontos para uso; Processamento imediato de amostras urgentes; Com controle de temperatura dos reagentes, leitor de código de barras para reagentes e amostras, interface RS 232 bidirecional, programa de Controle de Qualidade, programação automática de manutenção, diluição automática de amostras, detector automático de coágulos; Capaz de utilizar tubos primários ( com códigos de barras) e cubetas de reação descartáveis ou reutilizáveis, desde que as lavagens sejam executadas automaticamente ( sem intervenção manual) e venha acompanhada de uma estação de tratamento de água. O equipamento acompanha todos os seus acessórios, incluindo manuais, materiais e insumos necessários para a instalação do equipamento, tais como: racks descartáveis, computador ( software em português, teclado/mouse, monitor colorido, interface RS 232 bidirecional, Windows XP), impressora, Nobreak com capacidade mínima de 30 minutos.
Lote 19: MONITOR MULTIPARAMÉTRICO, Aplicação: uso adulto, pediátrico e neonatal; Tipo: de cabeceira, microprocessado, parâmetros completos; Monitor de 12 a 15 pol, display colorido, tela plana, LCD de matriz ativa ou TFT de alto contraste, apresentar simultaneamente no minimo 06 a 08 curvas e todos os dados alfanuméricos disponíveis; Monitorar e processar de 10 a 12 parâmetros, sendo os parâmetros básicos preconfigurados ou em um único módulo, os demais parâmetros podem ser oferecidos em módulos individuais ou compartilhados; Software de interface em português; Capaz de receber futuras atualizações de software e hardware; Tela touchscreen, botão rotacional ou teclado; Indicação de equipamento alimentado em rede ou bateria; Proteção contra descarga elétrica; Sistema de alarmes sonoros e visuais programáveis pelo usuário para todos os parâmetros monitorados; Cabo Paciente protegido contra interferências; Pulso de sincronismo para cardioversão; Indicador áudio visual de QRS; Sistema de autodiagnóstico funcional após equipamento ligado; Sistema para apresentação de mensagens funcionais em display; Sistema de memória constante para parâmetros pre- configurados; Devera guardar em memória e apresentar sua última configuração após ser ligado; o alarme devera atuar enquanto houver ocorrência funcional; Não deve disponibilizar sistema manual para inibição; Recurso com parâmetro para auxílio médico na determinação do nível de bloqueio no ato anestésico ou sedação ou outra tecnologia capaz de realizar a mesma função; Bateria: autonomia mín de 1 hora; Fonte: 110/220V; O equipamento deve permitir as seguintes monitorações: 1) ECG e Respiração: compatibilidade com cabos de 3 e 5 vias; Derivações selecionáveis: I, II, III, aVR, aVL, aVF e V; Aviso de falha no contato dos eletrodos; Detecção de marca- passo; Proteção para desfibrilação e eletrocirurgia; Ajuste de ganho ( mV); Velocidades de varredura ajustáveis mín. de 25 a 50 mm/s; Faixa de medição com indicação no display de ****; a 30BPM ate valores ****; a 250BPM com erro máxi
Lote 20: GELADEIRA, Tipo Degelo Frost Free: automático; 01 porta; Com divisórias internas, gavetão na parte inferior e prateleiras removíveis; Termostato; Cor: Branca; Capacidade Líquida: 300 litros; Classificação Energética: A; Alimentação: 127V.
Lote 21: MESA RETANGULAR, Tipo: Linear; Com 2 Gavetas; TAMPO: Superfície Linear; Dimensões ( CxL): ****; Material: MDP, de 18mm de espessura; Acompanha 02 passa cabos em poliestireno injetado, 01 calha horizontal de fiação em chapa de aço, para a passagem da fiação elétrica e lógica/telefonia; Gavetas em PVC, com corrediças telescópicas em aço; Fechadura frontal, com trava simultânea das gavetas; Com puxador de aprox. 128mm; PAINEL: Estrutural; Material: MDP, de 15mm de espessura, suspenso do piso e acoplado às colunas estruturais; ESTRUTURA: Composta por 02 colunas metálicas com pés estabilizadores; Dimensões ( A): 740mm; Possui peça interna em formato de ' U' permitindo a separação de fios, elétrica, lógica e telefônica e tampa removível para passagem dos cabos; Material: aço ou alumínio extrudado; Pés com sapatas niveladoras em poliestireno injetado de alto impacto; Todo material em MDP deve ser revestido, em ambas as faces, de laminado melamínico, texturizado; Bordas laterais, frontal e posterior com acabamento em fita de PVC da mesma cor do laminado; Todas as peças metálicas do conjunto devem ter acabamento em pintura anticorrosiva em resina epóxi ou similar.
Aquisição de materiais, equipamentos hospitalares e correlatos para o Hospital de Retaguarda por meio do Sistema de Registro de Preços
aquisição de materiais, equipamentos hospitalares e correlatos para o hospital de retaguarda por meio do sistema de registro de preços materiais hospitalares, equipamentos hospitalares, correlatos, absorvente higiênico, agulhas hipodérmicas, agulhas para anestesia, agulhas para fístula, almotolias, aparelho de pressão, atadura crepom, avental cirúrgico, avental descartável, avental impermeável, bandejas de aço inoxidável, bolsa coletora para diurese, bolsa para colostomia, caixa coletora para lixo perfurocortante, cânula de entubação
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ 214,00 - Absorvente higiênico tipo hospitalar, confeccionado com material absorvente, com cobertura interna de falso tecido, revestido externamente por película impermeável e com fita adesiva. Com capacidade de reter no mínimo 100 ml de líquido sem extravasamento. Não deverá conter abas. Descartável, adulto, uso único, antialérgico. Tamanho mínimo: 45cm x 12cm.
Lote 2: R$ ****,00 - Agulha 40 x 12 hipodérmica descartável - administração de medicação parenteral Estéril, contendo canhão confeccionado em plástico, sem rebarbas, corpo de aço inox cilíndrico, oco, reto e siliconado, sendo ambos fundidos em uma única peça. A ponta da agulha deve ser biselada, tri facetada e afiada, provida de protetor plástico. Embalada individualmente com papel grau cirúrgico ( ou combinado com polipropileno quando a esterilização for a óxido de etileno) com abertura em pétala. Deve ter dispositivo de segurança. Registro na ANVISA.
Lote 3: R$ 147,00 - Agulha descartável para anestesia peridural, bisel tipo tuohy, canhão anatômico, transparente, mandril codificado por cor, estéril, calibre n?º: 18 g. Comprimento aproximado de 90 mm.
Lote 4: R$ 142,00 - Agulha descartável para raque – anestesia. Bisel tipo quinckle, canhão anatômico, transparente, mandril codificado por cor, estéril. Calibre n?º 20 g. Comprimento aproximado de 90 mm.
Lote 5: R$ 87,00 - Agulha descartável para raque – anestesia. Bisel tipo quinckle, canhão anatômico, transparente, mandril codificado por cor, estéril. Calibre n?º 22 g. Comprimento aproximado de 90 mm ( 2” a 3 ½”).
Lote 6: R$ 197,00 - Agulha para Fístula 16G, constituída de cânula, asa, tubo, conector, tampa, dispositivo de segurança ( com o objetivo de reduzir riscos de acidentes com material biológico) e interruptor de fluxo. Produto Estéril e Apirogênico.
Lote 7: R$ 24,00 - Agulha para fístula 17G, constituída de cânula, asa, tubo, conector, tampa, dispositivo de segurança ( com o objetivo de reduzir riscos de acidentes com material biológico) e interruptor de fluxo. Produto Estéril e Apirogênico.
Lote 8: R$ 102,00 - Almotolia plástica âmbar em pvc, 250 ml, bico reto cod. br ****
Lote 9: R$ 104,00 - Almotolia plástica em pvc transparente, 250 ml, bico reto cod. br ****
Lote 10: R$ 498,00 - Aparelho de pressão obeso, esfigmomanômetro com braçadeira grande para obeso em nylon com fecho de velcro. Completo, com circunferência de 34 a 52 cm, composto de manômetro mecânico tipo relógio com mostrador graduado em mmhg, confeccionado em nylon, resistente, flexível, moldando- se facilmente ao braço, manguito e pera fabricado sem emendas de subpeças, com borracha especial que recebe tratamento térmico, recozimento e polimento, apresentando resistência e perfeita vedação, acondicionado em bolsa apropriada e embalagem individual.
Lote 11: R$ ****,00 - Atadura crepom 20 cm x 1, 8 m em repouso, bandagem, imobilização e restrição de membros. Confeccionada em 100% algodão cru, contento em sua estrutura 13 fios/cm2, apresentando propriedades elásticas nos sentidos longitudinal e transversal, alcance de no mínimo 3 metros quando esticada. Deverá ter as bordas devidamente acabadas para evitar desfiamento. Apresentação: enrolada uniformemente, não estéril, embalada individualmente. Deve possuir registro na ANVISA.
Lote 12: R$ ****,00 - Avental cirúrgico, manga longa, gramatura mínima 40g/m². Estéril, descartável e de uso único, mangas longas, punhos em malha ou material elástico, fechamento ajustável na região do pescoço e sistema de amarração posterior que permita adequado ajuste e fixação ao corpo.
Lote 13: R$ ****,00 - Avental descartável, confeccionado em tecido, com gramatura de 40 G e 100% de polipropileno, devendo as camadas externas garantirem a resistência adequada do campo, e a camada intermediária deverá garantir a proteção bacteriana, não permitindo a passagem de sangue e fluídos. O decote deverá possuir viés no acabamento; deverá haver um par de tiras para completo fechamento com dobragem especial facilitando a paramentação. Medida padrão: 120 cm X 140 cm ( considerando tamanho G). Manga longa. Cor: branca.
Lote 14: R$ ****,00 - Avental impermeável para limpeza em expurgo, não estéril, uso hospitalar, mangas longas, punho em elástico, gramatura 50g, 100% polipropileno laminado impermeável ( tnt – tecido não tecido), isento de porosidades, que impeça a passagem de líquidos e produtos químicos. Selagem ultrassônica das mangas, produzidas em modelagem reta, e punho elástico com dedal, gola careca, fechamento com tiras para amarrar nas costas e externas para amarrar no pescoço. Nas dimensões: 120 cm x 140 cm, com registro na ANVISA.
Lote 15: R$ 409,00 - Bandeja de aço inoxidável aisi- 420, autolavável à 134?º c, lisa, sem rebarbas que acumule sujidades, nas seguintes dimensões: 30 cm de comprimento, 20 cm de largura e 4 cm de altura.
Lote 16: R$ 838,00 - Bandeja de aço inoxidável aisi- 420, autolavável à 134?º c, lisa, sem rebarbas que acumule sujidades, nas seguintes dimensões: 32 cm de comprimento, 24 cm de largura e 4 cm de altura.
Lote 17: R$ 400,00 - Bolsa coletora para diurese. Confeccionadas em polietileno de baixa densidade, transparente, atóxico e maleável com capacidade para **** ml; marcações aproximadas com intervalos graduais de 50 e 100 ml até **** ml. Sistema fechado. Com registro na ANVISA ms.
Lote 18: R$ 386,00 - Bolsa para colostomia sistema 1 peça, recortável, opaca, drenável. Sistema de 1 peça, composta por bolsa opaca, com clip para fechamento, confeccionada em películas plásticas de etil- vinil- acetato, dicloreto de polivinila, polietileno celulósico e revestimento externo macio e sem tramas de poliéster.
Lote 19: R$ ****,00 - Caixa coletora para lixo contaminado de material perfurocortante 3 litros, confeccionada em papelão ondulado resistente a perfuração, com saco plástico e revestimento interno para descarte de objetos, alça dupla para transporte, com sistema de abertura e fechamento plástico e segurança ao manuseio, com instruções de uso e montagem impressos externamente, fabricado de acordo com as normas ABNT NBR.
Lote 20: R$ 571,00 - Cânula de entubação n?º 8, 0. Tubo endotraqueal com balão indicado para suporte ventilatório. Extremidade arredondada, a traumática, possuindo olho de murphy. Tubo em pvc e silicone com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, demarcado a cada 2 cm. Válvula de segurança em pvc com conexão luer. Atóxico, apirogênico e descartável. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico com abertura em pétala. Esterilizado em óxido de etileno. Validade: 5 anos após a data de esterilização. Registro na ANVISA.
Lote 21: R$ 38,00 - Cânula de intubação n?º 3, 0. Tubo endotraqueal com balão. Extremidade arredondada, a traumática, possuindo olho de murphy. Tubo em PVC e silicone com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, demarcado a cada 2 cm. Válvula de segurança em PVC com conexão luer. Atóxico, apirogênico e descartável. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico com abertura em pétala. Esterilizado em óxido de etileno. Registro na ANVISA.
Lote 22: R$ 47,00 - Cânula de intubação n?º 5. Tubo endotraqueal com balão indicado para suporte ventilatório validade: 5 anos após a data de esterilização
Lote 23: R$ 48,00 - Cânula de intubação n?º 7, 0. Tubo endotraqueal com balão. Extremidade arredondada, a traumática, possuindo olho de murphy. Tubo em PVC e silicone com curvatura anatômica, translúcido e radiopaco, demarcado a cada 2 cm. Válvula de segurança em PVC com conexão luer. Atóxico, apirogênico e descartável. Embalado individualmente em papel grau cirúrgico com abertura em pétala. Esterilizado em óxido de etileno. Registro na ANVISA.
Lote 24: R$ 270,00 - Cânula de traqueostomia descartável 7, 5 mm – para uso em traqueostomias. Estéril, confeccionada em PVC atóxico, com mandril de intubação, cânula interna, placa e fita de fixação; com balão localizado na extremidade distal da cânula e guarnição de insuflação universal para seringas e balão de controle. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico e polipropileno, moldável a forma da cânula e abertura em pétala. Calibre do diâmetro interno 7, 5 mm.
Lote 25: R$ 135,00 - Cânula de traqueostomia descartável 9mm. Estéril, confeccionada em pvc atóxico, com mandril de intubação. Cânula interna, placa e fita de fixação. Calibre do diâmetro interno 8mm.
Lote 26: R$ 131,00 - Cânula de Traqueostomia N?º 8 para uso em traqueostomias. Estéril, confeccionada em pvc atóxico, com mandril de intubação, cânula interna, placa e fita de fixação; com balão localizado na extremidade distal da cânula e guarnição de insuflação universal para seringas e balão de controle. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico e polipropileno, moldável à forma da cânula e abertura em pétala.
Lote 27: R$ ****,00 - Cateter intravenoso periférico, n?º 24 com comprimento de 19 mm, com dispositivo de segurança segundo a NR 32. Mandril confeccionado em aço inox siliconizado com agulha de bisel trifacetado, com extremidade lisa, cônica e atraumática, cateter em poliuretano com ponta resistente sem rasgar, enrugar e liberar resíduos, flexível; de fácil manuseio, câmara de refluxo com filtro que permita perfeita visualização do refluxo sanguíneo; perfeita conexão com extensores e seringas. Radiopaco, estéril, descartável, uso único.
Lote 28: R$ ****,00 - Cateter venoso central duplo lutem 7 FR x 20 cm, Matéria prima poliuretano radiopaco, comprimento cerca 20 cm, tipo fixação subcutânea, conectores padrão, clamp e tampa, componente kit introdutor completo ( com mandril), tipo uso estéril, descartável, embalagem individual e resistente que nçao permita a dobra do cateter. Lote e registro na anvisa.
Lote 29: R$ ****,00 - Colchão hospitalar impermeável de espuma de poliuretano, revestido em napa impermeável, selada eletronicamente, sem rebarbas para facilitar a limpeza, densidade D- 45. Medida 190cm x 90cm x 12cm ( podendo variar no máximo 5 cm na largura e comprimento, e podendo variar no máximo 2 cm na altura), na cor azul.
Lote 30: R$ 414,00 - Compressa campo operatório estéril radiopaca **** pacote com 5 unidades, estéril, tecido hidrófilo 100% algodão, atóxica e apirogênica. Registro na ANVISA.
Lote 31: R$ ****,00 - Curativo absorvente - compressa não aderente, composta de fibras de não- tecido de acrílico e algodão, altamente absorvente e complementada por uma fina película não aderente de poliéster microperfurado. Absorve exsudato e secreções da lesão e mantém um meio úmido apropriado à cicatrização, além de evitar contatos com a ferida. Indicado para qualquer curativo que se faça necessário à troca diária, substituindo gaze ou chumaço convencional. Embalado individualmente. Produto estéril. Marca de referência: melolin smith & nephew. Tamanho: 10cm x 10cm.
Lote 32: R$ ****,00 - CURATIVO DE ESPUMA PARA REGIÃO SACRAL - Curativo de espuma hidrocelular, hidrofílico, com bordas largas e biseladas, composto por cinco camadas, sendo a primeira, em contato com a pele/ferida em silicone suave adesivo, a segunda camada composta de espuma hidrocelular, a terceira camada possui núcleo super absorvente composto de fibras de celulose com poliacrilato, a quarta camada protetora de camuflagem composta por duas camadas de malha ligadas por filamentos e a quinta camada composta de filme de poliuretano impermeável e água e bactérias, com alta permeabilidade a vapores úmidos.
Lote 33: R$ ****,00 - CURATIVO DE FILME TRANSPARENTE COM FENESTRA - Filme transparente de poliuretano com adesivo acrílico, com alta permeabilidade ao oxigênio e vapores úmidos, película que permite troca gasosa de até 3000g/m2/24h, impermeável a líquidos e bactérias. Possui fenestra em fita microporada recoberta por adesivo acrílico hipoalergênico. De fácil aplicação, permitindo total visualização da inserção do cateter. Indicado para fixação e proteção no local de inserção de cateteres centrais e periféricos.
Lote 34: R$ 100,00 - Dispositivo de incontinência urinária tamanho P, em látex natural atóxico puro, vulcanizado e PVC atóxico, em forma de um preservativo com extremidade afunilada e reforçada, com tubo condutor de aproximadamente 80 cm. Registro na Anvisa.
Lote 35: R$ 900,00 - Dispositivo multivias, com 2 conectores LUER LOCK fêmea universais com tampas, tubo flexível e transparente em PVC de 60mm de comprimento, 2 CLAMP corta fluxo, conector 2 vias, um conector LUER SLIP macho universal com protetor. Embalado individualmente em Papel Grau Cirúrgico e filme termoplástico, contendo os dados impressos de identificação, código, lote, data de fabricação, validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 36: R$ 97,00 - Equipo para monitoramento da pressão venosa central. Ponta perfurante adaptável com facilidade em qualquer tipo de frasco/ampola. Cod. r ****
Lote 37: R$ 606,00 - Equipo para transfusão sanguínea com câmara dupla: câmara de filtro transparente e flexível de 170 a 200 micras com área de filtragem de 18 cm, com câmara de gotejamento transparente; tubo extensor contínuo sem terminações em látex ou similar, transparente, flexível, igual ou superior a 1, 50 m de comprimento, perfurador especial para bolsas de sangue e derivados, conector macho e protetores que garantam a sua esterilidade estéril apirogênico, atóxico e embalado em papel grau cirúrgico.
Lote 38: R$ 258,00 - Escova dental adulto com formato anatômico, confeccionada em material atóxico, com cabo em polipropileno, com no mínimo 150mm de comprimento e com largura da cabeça medindo entre 13 e 16mm. Cerdas macias em nylon, polidas e arredondadas na cor natural, dispostas em quatro fileiras de tufos, retas, com cantos arredondados e contendo no mínimo 32 tufos. Embalada individualmente conforme praxe do fabricante trazendo externamente os dados de identificação e procedência.
Lote 39: R$ 377,00 - " Esfigmomanômetro aneróide adulto, braçadeira em NYLON e fecho em velcro, ( dimensões aproximadas 54 x 15 cm) na cor cinza, preta ou azul marinho, manômetro em duro metal com pintura texturizada e tratamento antiferrugem com calibração certificada com selo de verificação pelo ipem ( inmetro), livre de mercúrio, graduado entre 0 - 300 mm hg com divisão de escala de 2m 10mhg, bolsa de ar, pera e conectores livre de látex da cor preta. Pera insufladora com válvula em metal cromado que permita esvaziamento e retenção de ar.
Lote 40: R$ ****,00 - Filtro hepa adulto - previne a infecção cruzada entre o paciente e o equipamento de vm e pode ser utilizado no ramo expiratório e/ou inspiratório do circuito ( proximal ao equipamento)
Lote 41: R$ 54,00 - Fio Cirúrgico Algodão Preto 2- 0. Tamanho aproximado: 15 X 45cm Sem Agulha, estéril, com registro na ANVISA
Lote 42: R$ 404,00 - Fio cirúrgico de ácido poliglicólico ou poligtactina 910 ( vycril) 1. 0 - multifilamentar, traçado absorvível, natural, comprimento 70 cm (+/- 5) cm, cor violeta. Contendo 01 agulha, com comprimento de 4, 0 (+/- 0, 1) cm, ½ círculo, ponta e corpo cilíndrico, e, aço inoxidável, estéril. Embalagem Individual ( envelope) que promova barreira microbiana e abertura asséptica. Registro no Ministério da Saúde/Anvisa.
Lote 43: R$ 747,00 - Fio mononylon 2- 0, fio para sutura composto de nylon não absorvível, estéril, medindo no mínimo 45 cm de comprimento com agulha triangular de 3, 0 cm, com curvatura de 3/8 círculo, com registro na ANVISA.
Lote 44: R$ 236,00 - Fio mononylon 3- 0, fio para sutura nylon não absorvível, estéril 3, 0, med. 45 cm de comprimento com agulha triangular de 3, 0 cm, com curvatura de 3/8. Registro no Ministério da Saúde/ANVISA
Lote 45: R$ ****,00 - Fixador para cânula de traqueostomia, tamanho adulto, confeccionado em 100% poliamida ou em malha de algodão acolchoado e sistema de fechamento em velcro. Medida de 28 a 30 cm de comprimento x 1, 5 cm de largura. Não estéril, uso único. Embalagem individual.
Lote 46: R$ ****,00 - Fluxômetro para oxigênio, corpo de metal, cromado, bilha interna e externa em policarbonato, escala de 0 a 15 litros por minuto, esfera de inox, botão de controle de fluxo fixado com parafuso allen permitindo fácil manutenção, sistema de vedação tipo agulha evitando vazamentos e rosca de saída conforme padrão ABNT.
Lote 47: R$ ****,00 - Fralda geriátrica descartável para incontinência, unissex, tamanho " GG
Lote 48: R$ ****,00 - Fralda geriátrica descartável para incontinência, unissex, tamanho " M
Lote 49: R$ ****,00 - Fralda geriátrica descartável para incontinência, unissex, tamanho " XXG
Lote 50: R$ ****,00 - Kit cateter hemodiálise curta permanência duplo lúmen 12 FR x 20 cm reto, composto de: 01 catéter de poliuretano, 1 dilatador 12 FR, 1 agulha introdutora 19 G, 1 agulha 22 G, tampas protetoras auto selantes, 1 fio guia 0, 89 mm, 1 bisturi descartável n?º 11, 1 campo descartável e 1 seringa de 10 ml valvulada. Adesivo transparente para fixação, extensões em silicone. Estéril, descartável. Embalagem individual. Registro na anvisa.
Lote 51: R$ ****,00 - Kit cateter hemodiálise curta permanência triplo lúmen 12 FR x 20 cm reto, composto de: 01 catéter de poliuretano, 1 dilatador 12 FR, 1 agulha introdutora 17G ou 19 G, 1 agulha 22 G, tampas protetoras auto selantes, 1 fio guia, 1 bisturi descartável n?º 11, 1 campo descartável e 1 seringa de 05 ml a 10 ml valvulada. Adesivo transparente para fixação, extensões em silicone. Estéril, descartável. Embalagem individual. Registro na anvisa.
Lote 52: R$ ****,00 - Kit para monitorização da pressão arterial invasiva estéril, contendo 1 transdutor com dispositivo de fluxo cerca de 3 ml/h; 1 linha com equipo, com ponta perfurante e controle de fluxo tipo rolete; torneira valvulada e 2 extensores com cerca de 30 e 120 cm, com cabo para conexão no monitor, com proteção contra respingos, compatível com o monitor da marca Lifemed, modelo M12
Lote 53: R$ 63,00 - Lâmina para bisturi, em aço carbono, N?º 15, descartável, estéril, embalada individualmente, com registro na ANVISA.
Lote 54: R$ ****,00 - Lanceta para a coleta de sangue capilar. Confeccionada em plástico rígido com design ergonômico, possuindo protetor plástico e dispositivo de segurança de fácil manuseio, deve propiciar segurança durante a realização da punção. Agulha de 28g, penetração de 1, 5 a 1, 8 mm. Retrátil acionada por contato. Estéril, apirogênica, com número de lote impresso no produto, contendo número de lote, prazo de validade e instruções de uso.
Lote 55: R$ 225,00 - Lanterna clínica portátil, destinada à avaliação de reflexo pupilar e exames clínicos em ambiente hospitalar e pré- hospitalar, devendo atender às seguintes características mínimas: Corpo confeccionado em alumínio anodizado ou material metálico resistente, anticorrosivo e de alta durabilidade; Iluminação por lâmpada LED de alta intensidade, com luz branca fria; Vida útil do LED mínima de **** horas; Acionamento por botão liga/desliga ou sistema de pressão por clip; Alimentação por 02 pilhas AAA ou AA;
Lote 56: R$ 382,00 - Luvas cirúrgicas 7, 0, em látex, natural e atóxico, numero 7, 0, padrão internacional, estéril, anatômico, lubrificado com pó bioabsorvível e não alergênico, espessura do filme 0, 21 (+/-) mm, a embalagem deverá vir em papel grau cirúrgico com data de fabricação e data de validade impressas na mesma, o numero da luva deverá vir na luva e na embalagem, deverá ter empunhadura justa, só será aceito material fornecido com vida útil superior a 24 meses, com registro na anvisa, em pacotes com 02 unidades ( par)
Lote 57: R$ ****,00 - Luvas para procedimento não cirúrgico, nitrílicas, sem pó, tamanho m, livre de latéx, ambidestra, atóxica e apirogênica. Proteção do usuário contra riscos biológicos. Caixa com 100 unid. Cores, azul, rosa, lilás, registro na anvisa LOTE EXCLUSIVO ME/EPP ( COTA DE ATÉ 25%)
Lote 58: R$ ****,00 - Luvas para procedimento não cirúrgico, nitrílicas, sem pó, tamanho p, livre de latéx, ambidestra, atóxica e apirogênica. Proteção do usuário contra riscos biológicos. Caixa com 100 unid. Cores, azul, rosa, lilás, registro na anvisa
Lote 59: R$ ****,00 - Mandril de entubação autoclavável - Adulto, flexível, tamanho mínimo: 400mm x 3, 0mm
Lote 60: R$ 237,00 - Manta térmica aluminizada. Confeccionado em polietileno aluminizado, recoberto com alumínio, mantém calor interno e reflete calor externo. Medindo aprox. 2, 10 m x 1, 40 m, altura 1cm. Embalada individualmente.
Lote 61: R$ 324,00 - Máscara Facial Coxim Inflável de Silicone TAM 04. Especificações Técnicas : Autoclavável, Bojo confeccionado em Policarbonato ( PC) /Polissulfona ( PSU) , Coxim Inflável: Silicone Biocompatível , Bucha: Silicone Biocompatível, Aranha: Poliamida ( PA), Travas: Silicone.
Lote 62: R$ 264,00 - Máscara Facial Coxim Inflável de Silicone TAM 05. Especificações Técnicas : Autoclavável, Bojo confeccionado em Policarbonato ( PC) /Polissulfona ( PSU) , Coxim Inflável: Silicone Biocompatível , Bucha: Silicone Biocompatível, Aranha: Poliamida ( PA), Travas: Silicone.
Lote 63: R$ ****,00 - Máscara tripla cirúrgica descartável confecciona em tecido não- tecido, antialérgica, macia, contendo filtro bacteriano entre as camadas, formato anatômico com pregas, presilha interna p/moldar ao nariz, bordas reforçadas, com elástico, sem costura e resistentes. Tamanho único, contendo data de validade, lote, dados de identificação e procedência, registro do ministério da saúde/anvisa na embalagem. Pacote com 50 unidades.
Lote 64: R$ 699,00 - Medidor de força de aderência com dinamômetro de mão digital. Capacidade de medição: 0- 120kg. Material: feito de material alto, resistente e durável. Alça ajustável. Portátil.
Lote 65: R$ 724,00 - Óculos de segurança constituidos de armação e visor. Hastes confeccionadas em policarbonato preto e lente incolor, sem grau, com apoio nasal injetado do mesmo material e regulagem. Cod. br ****
Lote 66: R$ 368,00 - Otoscópio, com cabo em metal cromado inoxidavel para duas pilhas medias comuns, revestido por capa antiderrapante para melhor empunhadura. Cabeçote com lâmpada, regulador de alta e baixa luminosidade. Visor móvel. Lâmpada incandescente de 2, 5 v. 05 ( cinco) espéculos auriculares sem encaixe metálico, reutilizável nos seguintes calibres e quantidades:
Lote 67: R$ ****,00 - Oximetro - com sensores, aparelho não invasivo, que monitora a saturação periférica de oxigênio e a frequência cardiáca em pacientes adultos e pediatricos. Características técnicas mínimas: portátil; peso máximo 300 gramas; com sensor de dedo removível; uso em pacientes adultos e/ou pediátricos; parâmetros: sp02, taxa e amplitude de pulso; faixa de medição de saturação de oxigênio 0% a 100%;
Lote 68: R$ ****,00 - Oxímetro de pulso: portátil tipo hand held, com sensor infravermelho de dedo, confeccionado em material resistente, com peso máximo incluindo bateria de 600g, faixa de medida da saturação de 0 a 100%, com acurácia de +/- 4 dígitos, faixa de medida da frequência de pulso incluindo ao menos de 30 a 220 bpm, com exatidão na faixa de amostragem máxima de 5 bpm, display digital multicor com amostragem simultânea dos valões de spo2, frequência cardíaca e pletismografia além de indicação da qualidade do sinal de pulso, máximo de tempo para estabilização do sinal,
Lote 69: R$ ****,00 - Prolongamento descartável estéril para irrigação, aspiração, drenagem e condução de líquidos e gazes em procedimentos médicos, fabricado em PVC atóxico, dotado de conectores em PVC graduados em suas extremidades. Comprimento mínimo de 2 metros. Produto acondicionado em embalagem selada sistema de termo selagem individual tipo blister em grau cirúrgico. O extensor deve ser desenvolvido e desenhado para ser adaptado no aspirador, no frasco de aspiração e sonda de aspiração. Produto deve ser para uso único e possuir registro vigente na ANVISA, com prazo mínimo de validade de 2 anos.
Lote 70: R$ ****,00 - Reanimador manual adulto em silicone autoclavável a 134?º c. Com balão confeccionado em silicone translúcido resistente a variações de temperatura e repetidos ciclos de esterilização. Máscara tamanho n?º 5 confeccionada em policarbonato com coxim inflável em silicone autoclavável 134?º c. Válvula unidirecional ( bico de pato), válvula superior e inferior; válvula de segurança ( pop- off) 60cmh² o, com limite de pressão ajustada e quando necessário permite regulagem e bloqueio, com identificação física da mesma. Balão reservatório em silicone adulto com capacidade de 2, 3 litros. Registro na ANVISA.
Lote 71: R$ 18,00 - Scalp número 25, sendo dispositivo intravenoso periférico, com agulha inoxidável cod. br ****
Lote 72: R$ 18,00 - Scalp número 27, sendo dispositivo intravenoso periférico, com agulha inoxidável cod. br ****
Lote 73: R$ ****,00 - Seringa de 20ml sem agulha, descartável, em plastico atóxico, esterilizada por óxido de etileno, e embalada individualmente
Lote 74: R$ 396,00 - Seringa de 03 ml, com bico slip sem rosca, com anel de retenção especial para não desconectar o embolo, fácil leitura na dosagem, com stopper mais fino. Estéril, atóxica e apirogênica. Compatível com qualquer agulha. Com registro no MS/ANVISA.
Lote 75: R$ ****,00 - Seringa de 10 ml, apresenta bico slip, sem rosca, com anel de retenção especial para não desconectar o embolo, fácil leitura na dosagem, com stopper mais fino. Estéril, atóxica e apirogênica indicadas para o procedimento médicos hospitalares. Compatível com qualquer agulha com registro no MS/Anvisa.
Lote 76: R$ ****,00 - Seringa descartável 01 ml para insulina sem agulha, bico luer lock, com pistão sistema zero resíduo para evitar O desperdício de medicamentos, estéril, apirogênica, atóxica, embalada individualmente, indicada para procedimento, cilíndrica atraloc. Com registro na ANVISA
Lote 77: R$ ****,00 - Seringa Dosador oral 10 ml, não estéril, em PVC atóxico, na cor azul, com anel de retenção no êmbolo, inerte ao contato com medicamentos, isenta de agentes patogênicos, com escala de graduação em ml indelével e milimetrada, uso único.
Lote 78: R$ 224,00 - SISTEMA DE ASPIRAÇÃO TRAQUEAL FECHADO, TIPO n?º 10 FR TRACH- CARE, 300MM APROX. , P/TRAQUEOSTOMIA, COM CONEXÃO EM COTOVELO. Cateter de aspiração sistema fechado, possui a ponta lisa, orifícios laterais, com marca de graduação na extensão do tubo, translúcido permitindo melhor visualização. Nas sondas infantis possui marcação colorida proporcionando um melhor reconhecimento para a profundidade e inserção, válvula para ativação da aspiração, manga em EVA, fina e resistente, possibilitando o manuseio da sonda sem o contato direto do profissional com sistema e a secreção.
Lote 79: R$ 630,00 - Sonda de aspiração traqueal numero 14, confeccionado em pvc ( cloreto de polivinila) transparente, flexível e atóxico cod. br ****
Lote 80: R$ 21,00 - Sonda foley número 20 feita de látex de borracha 100% natural, com ponta distal atraumática, com 2 vias, balão resistente à alta pressão, fácil insuflação e enchimento simétrico, disponível em 30cc, embalagem individual, tipo blíster, de fácil abertura, em papel grau cirúrgico, atóxico e esterilizado em óxido de etileno, com validade por 5 anos
Lote 81: R$ ****,00 - Sonda para aspiração n?º 10. O produto é confeccionado em PVC transparente, flexível, atóxico; esterilizado pelo processo de óxido de etileno, embalada em papel grau cirúrgico. Em forma de cilindro reto e inteiriço, com extremidade proximal arredondada, aberta, isenta de rebarbas; dotada de dois orifícios distribuídos alternadamente. A sonda deverá conter superfície lisa, uniforme, livre de qualquer defeito prejudicial à sua utilização, sendo ainda isentos de substâncias tóxicas ou nocivas a saúde, comprimento aproximado de 50cm, com conector e tampa.
Lote 82: R$ ****,00 - Sonda para aspiração n?º 12, confeccionado em pvc transparente, flexível, atóxico cod. br ****
Lote 83: R$ 74,00 - Sonda vesical de foley em três vias n?º 18, para sondagem vesical de demora. Estéril, descartável, confeccionada em borracha natural, siliconizada, em três vias, sendo uma em funil para drenagem, outra com válvula para enchimento do balão ( capacidade de 5 a 30ml) e outra para irrigação, ponta cilíndrica macia de fundo cego e com dois duros laterais em lados opostos após o balão mais um furo para a irrigação, medindo 40cm de comprimento aproximadamente. Embalada individualmente em plástico e reembolsada em papel grau cirúrgico, com abertura em pétala. Calibre n?º 18. Com registro no ms/anvisa
Lote 84: R$ 58,00 - Sonda vesical de foley n?º. 12, para sondagem vesical de demora. Estéril, descartável, confeccionada em borracha natural, siliconizada, em duas vias, sendo uma em funil e outra com válvula para enchimento do balão ( capacidade de 5 a 15ml), ponta cilíndrica macia de fundo cego e com dois duros laterais em lados opostos após o balão, medindo 40cm de comprimento aproximadamente. Embalada individualmente em plástico e reembolsada em papel grau cirúrgico, com abertura em pétala. Calibre n?º 12. Com registro no ms/anvisa.
Lote 85: R$ 235,00 - Termômetro clínico digital axilar e oral flexível, modo de medição digital, memoriza a última temperatura e a última medição, faixa de medição de 32, 0?º c a 42, 9?º c, com sinal sonoro tipo bip, com botão liga e desliga. Alimentação: bateria de lítio de 1, 5v. Dimensão: 12, 3cm x 2, 4cm x 1, 1cm.
Lote 86: R$ ****,00 - Tomada dupla de oxigênio ( conexão em y para cilindro de oxigênio), corpo em alumínio injetado e pintura eletrostática, niples em latão cromado, as conexões seguem as normas da abnt
Lote 87: R$ ****,00 - Tomada para ar comprimido com duas saídas tipo y - corpo de alumínio, 2 niples co pino de impacto e porca borboleta cod. br ****
Lote 88: R$ 480,00 - Touca sanfonada descartável, na cor branca, não estéril, confeccionada em 100% polipropileno, com gramatura de 20g/m2, hipoalérgica. Com elástico revestido em toda sua extensão. Uso único. Pacotes com 100 unidades.
Lote 89: R$ ****,00 - Válvula reguladora de ar comprimido de rede; fabricado em latão cromado; conexões e cor de acordo com padrão das normas abnt; cor amarela, conforme padrão abnt; pressão de saída: ajustável. Fornecedor deverá emitir certificado de calibração. Conforme padrão abnt; pressão de saída: ajustável.
Lote 90: R$ ****,00 - Válvula reguladora de oxigênio de rede; fabricado em latão cromado; conexões e cor de acordo com padrão das normas abnt; cor verde, conforme padrão abnt; pressão de saída: ajustável.
Lote 91: R$ ****,00 - Frascos para dieta enteral 300 ml ponta perfurante/universal - descartável, com dupla graduação em relevo na mesma face e escala volumétrica de 50 ml, confeccionado em polietileno atóxico, transparente, inodoro, sem rígido com espessura adequada que proporcione alta resistência à finalidade a que se destina. Alça com trava, dobrável com perfeito encaixe, afim de manter o frasco no plano vertical. Bocal com espaço suficiente para o envase manual, tampa de rosca ou lacre que proporcione perfeito encaixe e vedação, bico com conexão do tipo perfurante/universal com protetor.
Lote 92: R$ ****,00 - Curativo não aderente composto por tela de malha de algodão impregnada com 100% parafina ( petrolatum). Impede a desidratação do tecido de granulação. Indicado para tratamento de queimaduras, escaldaduras, áreas doadoras e receptoras de enxerto e feridas de qualquer etiologia. Suaviza e protege a ferida e permite a livre passagem do exsudato viscoso. Pode ser combinado com medicação tópica de escolha. Embalado individualmente, acondicionado entre duas folhas de papel siliconizado. Produto estéril. Marca de referência: jelonet smith & nephew. Tamanho: 10cm x 10cm.
Lote 93: R$ 572,00 - Luva plástica, com 5 dedos, em e. v. a ( etileno acetato de vinila), transparente, estéril, ambidestra, solda resistente, não apresentar faces aderidas, tamanho padrão, embalada individualmente, apresentada em pacotes com 100 unidades.
Lote 94: R$ ****,00 - Luvas para procedimento não cirúrgico, nitrílicas, sem pó, tamanho m, livre de latéx, ambidestra, atóxica e apirogênica. Proteção do usuário contra riscos biológicos. Caixa com 100 unid. Cores, azul, rosa, lilás, registro na anvisa LOTE AMPLA CONCORRÊNCIA
Cateter Hemodialise/ Equipo Hemodialise/ Insumos Para Hemodialise
Constituição de sistema de registro de preços para aquisição futura e eventual de material médico, cateter e equipo de linha arterial
Constituição de sistema de registro de preços para aquisição futura e eventual de material médico: cateter e equipo de linha arterial. Cateter para hemodiálise de longa permanência, para adulto, em silicone, radiopaco, duplo lúmen com cuff, 12, 5 Fr, 28 cm; Cateter de duplo lúmen para hemodiálise, 10 Fr, com kit; Kit cateter para hemodiálise palindrome, longa permanência, 14, 5 Fr, 55 cm de inserção; Kit cateter para hemodiálise, poliuretano, triplo lúmen, 13 a 14 Fr, 18 a 20 cm; Equipo de linha arterial de 8mm, em PVC, para máquinas de hemodiálise.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Cateter P/Terapia Renal tipo uso: hemodiálise, durabilidade: longa permanência, modelo: duplo lúmen, matéria prima: silicone radiopaco, diâmetro: 12, 5, comprimento: 28, tipo fixação: anel de fixação subcutânea, componente i: kit c/fio guia, introdutor e dilatador, componente ii: conector luer lock e clamp em todas vias, componente iii: aba p/sutura, esterilidade: estéril, uso único
Lote 2: Cateter P/Terapia Renal tipo uso: hemodiálise, durabilidade: longa permanência, modelo: duplo lúmen, matéria prima: silicone radiopaco, diâmetro: cerca de 10, comprimento: cerca de 20, tipo fixação: único anel de poliéster p/fixação, componente i: kit c/fio guia, introdutor e dilatador, componente ii: conector luer lock e clamp em todas vias, componente iii: aba p/sutura, esterilidade: estéril, uso único
Lote 3: Cateter P/Terapia Renal tipo uso: hemodiálise, durabilidade: longa permanência, modelo: duplo lúmen, matéria prima: revestido c/heparina, diâmetro: 14, 5, comprimento: 36 a 72, tipo fixação: anel de fixação subcutânea, componente i: kit c/dilatador e agulha 18g, componente ii: introdutor bipartido, componente iii: aba p/sutura, características adicionais i: fio guia 0, 038
Lote 4: Cateter P/Terapia Renal tipo uso: hemodiálise, durabilidade: temporário, modelo: triplo lúmen, reto, matéria prima: poliuretano radiopaco, diâmetro: 12, comprimento: 20, tipo fixação: asa distal p/fixação à pele, componente i: kit c/fio guia em j, dilatador e agulha 18g, componente iii: clamps c/cores distintas, características adicionais i: conectores c/tampa, esterilidade: estéril, uso único
Lote 5: Linha Sangue tipo: arterial, aplicação: p/máquina de proporção, material: tubo flexível em pvc, modelo: catabolha c/filtro, diâmetro: cerca de 8, tipo pinça: pinça clamp corta- fluxo, tipo conector: conector dialisador rosqueado, componente: injetor lateral autocicatrizante, outros componentes: extensão p/bomba heparina, esterilidade: estéril, descartável
Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.
Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.
Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Pontualidade nas notificações sobre os certames e informação atualizada.
Nos deixa informado das licitações.
Vantagem: custo benefício.
É fácil ter as informações das licitações.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
A IA interpreta o que você vende e ajuda a priorizar licitações com mais chance de fazer sentido.
Receba oportunidades por e-mail no horário escolhido e vá direto ao edital ou à página oficial quando disponível.
Filtre por região, modalidade e valor. Salve favoritas, anote, exclua o que não interessa e visualize no mapa.
Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.