Lote 1: 01 -
REFEIÇÃO TIPO BUFFET ( COTA PRINCIPAL) -
REFEIÇÃO TIPO ALMOÇO OU JANTAR, DESTINADA A PLENÁRIAS, EVENTOS NACIONAIS OU EVENTOS DE MAIOR
PORTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE
PEDRA BONITA, COMPOSTA POR BUFFET COMPLETO CONTENDO NO MÍNIMO 2 ( DOIS) TIPOS DE SALADA, 2 ( DOIS) TIPOS DE MOLHO PARA SALADA, 3 ( TRÊS) TIPOS DE GUARNIÇÕES E 2 ( DOIS) TIPOS DE PROTEÍNAS À ESCOLHA DO CONTRATANTE ENTRE AS OPÇÕES: CARNE VERMELHA, FRANGO, FILÉ DE PEIXE, CAMARÃO OU AVES NATALINAS; INCLUI 1 ( UMA) SOBREMESA DOCE COMUM ( PUDIM, CHEESECAKE OU COCADA) E 1 ( UMA) SOBREMESA DIET ( BOLO, PUDIM OU SALADA DE FRUTA), SERVIDAS NA TEMPERATURA ADEQUADA; BEBIDAS INCLUEM 2 ( DOIS) TIPOS DE SUCO
NATURAL E 3 ( TRÊS) TIPOS DE REFRIGERANTE ( COMUM, LIGHT E DIET); O SERVIÇO DEVERÁ SER REALIZADO COM FORNECIMENTO DE TODO MATERIAL NECESSÁRIO, INCLUINDO RECHAUDS, LOUÇAS, TRAVESSAS, TALHERES DE AÇO INOX, COPOS DE VIDRO, PRATOS ( RASO E DE SALADA), PEGADORES, GUARDANAPOS DE PAPEL E TOALHAS BÁSICAS PARA COBERTURA DAS MESAS; DEVERÁ GARANTIR NO MÍNIMO 600 GRAMAS DE ALIMENTO E 3 ( TRÊS) COPOS DE LÍQUIDO POR PESSOA; A DURAÇÃO MÍNIMA DO SERVIÇO É DE 4 ( QUATRO) HORAS; O FORNECEDOR DEVERÁ ENVIAR O CARDÁPIO PARA APROVAÇÃO COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 24 ( VINTE E QUATRO) HORAS DO EVENTO.
Lote 2: 02 -
REFEIÇÃO TIPO BUFFET ( COTA RESERVADA) -
REFEIÇÃO TIPO ALMOÇO OU JANTAR, DESTINADA A PLENÁRIAS, EVENTOS NACIONAIS OU EVENTOS DE MAIOR
PORTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE
PEDRA BONITA, COMPOSTA POR BUFFET COMPLETO CONTENDO NO MÍNIMO 2 ( DOIS) TIPOS DE SALADA, 2 ( DOIS) TIPOS DE MOLHO PARA SALADA, 3 ( TRÊS) TIPOS DE GUARNIÇÕES E 2 ( DOIS) TIPOS DE PROTEÍNAS À ESCOLHA DO CONTRATANTE ENTRE AS OPÇÕES: CARNE VERMELHA, FRANGO, FILÉ DE PEIXE, CAMARÃO OU AVES NATALINAS; INCLUI 1 ( UMA) SOBREMESA DOCE COMUM ( PUDIM, CHEESECAKE OU COCADA) E 1 ( UMA) SOBREMESA DIET ( BOLO, PUDIM OU SALADA DE FRUTA), SERVIDAS NA TEMPERATURA ADEQUADA; BEBIDAS INCLUEM 2 ( DOIS) TIPOS DE SUCO
NATURAL E 3 ( TRÊS) TIPOS DE REFRIGERANTE ( COMUM, LIGHT E DIET); O SERVIÇO DEVERÁ SER REALIZADO COM FORNECIMENTO DE TODO MATERIAL NECESSÁRIO, INCLUINDO RECHAUDS, LOUÇAS, TRAVESSAS, TALHERES DE AÇO INOX, COPOS DE VIDRO, PRATOS ( RASO E DE SALADA), PEGADORES, GUARDANAPOS DE PAPEL E TOALHAS BÁSICAS PARA COBERTURA DAS MESAS; DEVERÁ GARANTIR NO MÍNIMO 600 GRAMAS DE ALIMENTO E 3 ( TRÊS) COPOS DE LÍQUIDO POR PESSOA; A DURAÇÃO MÍNIMA DO SERVIÇO É DE 4 ( QUATRO) HORAS; O FORNECEDOR DEVERÁ ENVIAR O CARDÁPIO PARA APROVAÇÃO COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 24 ( VINTE E QUATRO) HORAS DO EVENTO.
Edital de licitação para registro de preços para prestação de serviços de buffet e coffee break. A licitação será realizada eletronicamente, com data de abertura em 01/07/2025 às 14h00min. Existem cotas de participação para empresas de pequeno
porte (MEI, ME e EPP). São exigidos documentos de habilitação, como regularidade jurídica, fiscal, social e trabalhista, e qualificação econômico-financeira. O processo inclui fases de habilitação, apresentação de propostas, lances e julgamento. O edital detalha critérios de julgamento, modo de disputa, sistema de registro de preços, prazos, documentos complementares, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, e sanções em caso de descumprimento. O edital também especifica os documentos necessários para habilitação, os critérios de julgamento, e as sanções em caso de descumprimento. O edital prevê a possibilidade de cadastro de reserva e adesão de outros órgãos.