Municipio De Ceara-Mirim - Prefeitura Municipal De Ceará-Mirim
Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em serviços de locação de estruturas, equipamentos e demais itens necessários à realização de eventos, abrangendo montagem e desmontagem, instalação e desinstalação, transporte, fornecimento de mão de obra qualificada e outros serviços correlatos, destinados ao atendimento dos eventos e ações promovidos pelas secretárias e fundos do município de ceará- mirim/rn
Data do Pregão:
Lote 21: Lote 1 - Serviço de Locação de lixeiras, tipo tonéis, com capacidade para 200 litros.
Lote 1: Lote 1 - Serviço de locação de Palco em estrutura de alumínio q30, cobertura e fechamento no fundo e laterais com lona de cor branca, sintética e antichamas, pé direito até 10 ( dez) metros, piso de encaixe, carpetado, altura do chão para o piso até 2 ( dois) metros, escada de no mínimo 1, 20 de largura, 02 ( duas) estruturas de Fly em alumínio 30, corrimões no fundo e laterais, extintores, aterramento, lâmpadas de emergência e ART s.
Lote 2: Lote 1 - Serviço de locação de Palco em estrutura de alumínio q50, cobertura e fechamento no fundo e laterais com lona de cor branca, sintética e antichamas, pé direito até 10 ( dez) metros, piso de encaixe, carpetado, altura do chão para o piso até 2 ( dois) metros, escada de no mínimo 1, 20 de largura, 02 ( duas) estruturas de Fly em alumínio 30, corrimões no fundo e laterais, extintores, aterramento, lâmpadas de emergência e ART s.
Lote 3: Lote 1 - Serviço de instalação de House Mix, em estrutura de alumínioq30, com 1 ou 2 pisos, piso de encaixe, cobertura com lona na cor branca, sintética, antichamas, com extintores, aterramento, lâmpada de emergência e ART s.
Lote 4: Lote 1 - Serviço de locação de Treliça em q30 ( **** mm), para estrutura de Grid, Pórticos, Backdrops e ART s
Lote 5: Lote 1 - Serviço de locação de Tendas em estrutura metálica, em ferro patente galvanizado, cobertura com lona branca, sintética e antichamas, altura de até 3 ( três) metros, com iluminação, cabo PP, extintores, lâmpadas de emergência e ART s
Lote 6: Lote 1 - Serviço de locação de Grades de isolamento em estrutura metálica, ferro patente galvanizado, altura de 1, 20 metro.
Lote 7: Lote 1 - Serviço de locação de Praticável em estrutura de alumínio medindo 2 x 1, regulável até 1 ( um) metro de altura.
Lote 8: Lote 1 - Serviço de locação de estrutura de Torre de Monitoramento medindo 2, 20 x 1, 60 x 2 metros de altura, em estrutura de alumínio, piso de encaixe, corrimão e cobertura.
Lote 9: Lote 1 - Serviço de Locação de Camarote em estrutura metálica, revestido de compensado 15 mm ( quinze milímetros), com piso medindo no mínimo 1, 00 ( um) metro de altura, todo carpetado, cobertura em estrutura metálica e lona impermeável, parapeito em todas as extremidades medindo no mínimo 1, 20 ( um e vinte) metro de altura, com iluminação em toda estrutura e 1 ( uma) tomada a cada 3, 00 ( três) metros, escada com degraus ante derrapante, medindo no mínimo 1, 20 metro ( um metro e vinte) metro de largura, aterramento, extintores de incêndio e iluminação de emergência.
Lote 10: Lote 1 - Serviço de locação de estrutura de Pavilhão em estrutura de alumínio q30, cobertura com lona na cor branca, sintética e antichamas, pé direito até 4 ( quatro) metros, iluminação, aterramento, lâmpadas de emergência e ART s
Lote 11: Lote 1 - Serviço de locação de Fechamento em estrutura metálica galvanizada, altura de até 2 ( dois) metros, com saída de emergência, conforme normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros
Lote 12: Lote 1 - Serviço de Locação de Arquibancada em estrutura metálica galvanizada, com até 8 ( oito) degraus, corrimão no fundo e laterais, 2 ( duas) escadas nas laterais, cobertura com lonas brancas, sintética e antichamas, iluminação, aterramento e ART s.
Lote 13: Lote 1 - Serviço de locação de Estandes básicos em painéis/divisórias, estrutura em alumínio em m ( metro quadrado), com testeira, piso compensado pintado.
Lote 14: Lote 1 - Serviço de locação de Estandes climatizados em painéis/divisórias, estrutura em alumínio por m ( metro quadrado), com testeira, com meia parede em vidro e piso revestido de carpete, com iluminação e tomadas tripolar
Lote 15: Lote 1 - Serviço de Locação de Piso elevado em madeira com elevação entre 10 a 40 cm, composto por folha compensada de 15 mm, base em barrotes com 5 cm de espessura ou metálica e forração com carpete.
Lote 16: Lote 1 - Serviço de Locação de Piso modular em polipropileno de alta resistência e impacto, encaixes intertravados, com sistema de ranhuras que permite uma completa drenagem do piso e ventilação do gramado, com superfície antiderrapante e proteção antichamas
Lote 17: Lote 1 - Serviço de locação de Pórticos em estrutura de ferro ou alumínio, medindo 4 x 8 1 x, 10 metros
Lote 18: Lote 1 - Serviço de Locação de refletores, com potência de 150W.
Lote 19: Lote 1 - Serviço de Locação de climatizadores de ambiente, com capacidade mínima para 100 litros de água, medindo 0, 60m x 1, 85m x 0, 60m, potência mínima de 150W
Lote 20: Lote 1 - Serviço de Locação de ventiladores de parede, com diâmetro de 60 cm
Lote 21: Lote 1 - Serviço de Locação de lixeiras, tipo tonéis, com capacidade para 200 litros.
Lote 22: Lote 1 - Serviço de Locação, personalização, instalação, manutenção e retirada de balão blimp, inflável, blimp fixo torre light de 2m inflado no ar, plotado com as logomarcas da Prefeitura de Ceará- Mirim e da Secretaria Requisitante, confeccionado em PVC pneumático 0. 23, 2m de diâmetro
Lote 23: Lote 2 - Serviço de Locação de grupo gerador de energia móvel, com capacidade mínima de 180 KVA, tensão de 380/220v, 60Hz, equipado com motor a diesel compatível e quadro de comando manual, montado em contêiner especial silenciado para diminuição de ruídos e proteção contra chuva e intempéries, por período de 12 horas, com combustível, aterramento para proteção composto de 01( uma) haste de cobre, grade de isolamento, extintores de incêndio e profissional técnico responsável pela operacionalização in loco.
Lote 24: Lote 3 - Serviço de locação de Toalha de tecido para mesa plástica, variando de 68 a 78cm x 68 a 70cm x 73cm ( LxCxA), na cor branco.
Lote 25: Lote 3 - Serviço de locação de Mesa plástica polipropileno com tratamento anti- uv, quadrada, monobloco com quadro pés, variando de 68 a 78cm x 68 a 70cm x 73 ( LxCxA), na cor branca, de acordo com as normas do INMETRO
Lote 26: Lote 3 - Serviço de locação de Capa para cadeira de plástico, estrutura de pés, cor branca, com o encosto, sem apoio de braço, com medidas específicas para a cadeira solicitada.
Lote 27: Lote 3 - Serviço de locação de Cadeira de plástico polipropileno com tratamento anti- uv, estrutura de pés, cor branca, empilhável, com o encosto reforçado, capacidade para até 150 Kg e sem apoio de braço, de acordo com as normas do INMETRO.
Lote 28: Lote 4 - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO MÉDIO PORTE - Especificações técnicas: Lateral Direita: No mínimo 08 autofalantes ( grave); No mínimo 12 autofalantes médios grave e 08 grave TI; Lateral Esquerda: No mínimo 08 autofalantes ( grave); No mínimo 12 autofalantes ( médio grave) e 08 grave TI; Frente: No mínimo 04 autofalantes ( grave); 08 autofalantes ( médio grave); No mínimo 04 drive TI; Fundo: No mínimo 04 autofalantes ( grave); 08 autofalantes ( médio grave); No mínimo 04 drive TI; Periféricos: 01 mesa de som 32 canais; 01 processador de áudio; Sistema de Palco: 06 monitores de voz; 01 retorno de bateria eletrônica ( via fone); 01 retorno para teclado ( via fone); 01 retorno para contra baixo ( via fone); 01 retorno pra guitarra ( via fone); 01 microfone sem fio; 10 microfones com fio; 12 pedestais; 12 garras; 01 power play de 08 vias; 01 grupo gerador de no mínimo0 80KVA; Palco com no mínimo 5, 00 x 2, 50M. A Contratada deverá disponibilizar profissionais treinados, habilitados e com experiência neste tipo de evento, principalmente, quanto aos serviços de motorista, eletricidade e demais operações, garantindo suporte em tempo integral aos artistas e bandas que se apresentarão no evento, além de disponibilizar infraestrutura completa de equipamentos para oferecer conforto, comodidade e segurança. Os ambientes deverão estarem limpos, sem ferrugem, avarias, ou seja, entregues em condições para uso imediato. O trio deverá possuir também espaço publicitário livre proporcionando exclusividade ao trabalho de marketing que seja necessário utilizar pela CONTRATANTE. Encontra- se incluso todos os custos de pessoal, combustível do veículo e dos geradores, limpeza e Operacionalização dos serviços. A ser disponibilizado no prazo definido pela Contratante, conforme cronograma e programação do evento.
Lote 29: Lote 4 - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO GRANDE PORTE - Especificações Técnicas: Cavalo Mecânico Traçado, ano de fabricação no máximo ****, motor com potência mínima de 400CV, apto a transitar; deverá ser montado em prancha com 3 eixos. Pneus em perfeito estado de conservação. Devidamente licenciado nos órgãos municipais, estaduais e federais ( se necessário). Com dimensões aproximadas entre 5m e no máximo 6m de largura com as 04 ( quatro) orelhas abertas, entre 22m e 25m de comprimento e no máximo 6, 5m de altura ( incluso a cobertura); com no mínimo 2 Camarins com Isolamento acústico, com Ar- condicionado, banheiros, sofá, frigobar e TV. 02 ( duas) varandas superiores ( dianteira e traseira); 02 grupos geradores de no mínimo 230 KVA cada, em compartimento silenciado; PALCO: com no mínimo 12m de comprimento, e com no mínimo 08 monitores + drivers /01 amplificador para Contrabaixo /01 amplificador de guitarra ( FENDER TWIN REVERB ou similar) /01 amplificador de guitarra ( JEZZ COUROS) /20 microfones sm 58 ( shure ou similar) /10 microfones sm 57 ( shure beta ou similar) /10 microfones sm 57 /01 kit bateria ( akg ou similar) /01 kit bateria ( sennheiser ou similar) /01 microfone sem fio ( sennheiser EW500) /02 microfones sm 81( shure ou similar) /24 garras ( LP ou similar) /28 pedestais /16 direct box /200 cabos de microfone plug XLR /70 cabos P. 10 /12 fones ( AKG k414P ou similar) /01 sistema de fones 12 vias /01 mesa de 48 canais ( VENUE SC ou similar) /01 mesa digital para PA ( VENUE PROFILE ou similar) /02 processadores ( LEKE LM 26 ou similar) /Iluminação: 18 refletores par 64/06 mini brut/01 mesa de iluminação DMX/02 rack dimmer DMX/01 máquina de fumaça; PA LATERAIS: com no mínimo 40 falantes de 18" grave em cada lateral; 40 falantes de 10" de médio grave em cada lateral; 24 drivers de alta em cada lateral; PA FRENTE E FUNDO: 48 falantes de 15" de grave frente e fundo; 40 falantes de 10" de médio grave frente e fundo; 24 drivers frente e fundo. A
Lote 30: Lote 4 - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PRANCHÃO - Especificações Técnicas: com três eixos, 23m de comprimento por 3. 20m de largura ( Fechado), 5. 20 de largura ( Aberto) e 4. 75m de altura, com especificações expostas abaixo: Palco com 8. 50 de comprimento por 4. 80 de largura; Camarote na parte Frontal com 3. 00 de comprimento por 4. 20 de largura; Camarote na parte traseira com 3. 00 de comprimento por 4. 20 de largura; Varanda frontal com 2. 50 de comprimento por 3. 20 de largura; Varanda traseira com 2. 50 de comprimento por 3. 20 de largura; Piso do palco revestido com grama sintética; Varandas; Cobertura; Duas subidas sendo uma na lateral dianteira e outra na lateral traseira; Dois banheiros sendo um na parte traseira e outro no camarim; Um camarim climatizado, banheiro, poltronas, frigobar e micro- ondas contendo 3 m de comprimento por 3 m de largura; Um cavalo mecânico 6x2; Um grupo gerador de 260 kVA. Consoles: 1 Console Digital - 32 Canais para PA; 1 Console Digital - 32 Canais para Monitor. Periféricos: 2 Processadores Digitais DBX 260; 1 Power play PRO- 4 **** Material de palco: 2 Caixa de Retorno de SUB para Bateria; 1 Cubo para contra baixo Borner ; 1 Cubo para guitarra Meteoro Nitro 160 2; Monitores de voz EAW SM400; 4 Fones de ouvido KOSS; 2 Microfones sem fio Sennheiser; 16 Microfones com fio SHURE SM 57 5 Microfones com fio SHURE SM 58; 1 Kit SHURE de microfones para bateria acústica 6 Direct Box ULTRA- DI DI 100 Berinhger; 3 Microfones sem fio SM 58 Sure 1 Kit Yoga Amplificadores - som frontal: 3 X8 Studio R para grave; 2 X5 Studio R para médio grave; 2 X1 Studio R para agudo e médio agudo ( DTI) Amplificadores - som traseiro: 2 X8 Studio R para grave; 2 X5 Studio R para médio grave; 2 X1 Studio R para agudo e médio agudo ( DTI) Amplificadores- som lateral L: 1 X8 Studio R para grave 1 X5 Studio R para médio grave; 1 X1 Studio R para agudo e médio agudo ( DTI); Amplificadores som. Amplificadores - som lateral R: 1 X8 Studio R para grave; 1 X
Lote 31: Lote 5 - Serviço de brigadista e bombeiro civil, Profissional com curso completo de formação de brigadista e Bombeiro civil, licenciado pelo corpo de bombeiros, apto a detectar Riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como Promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o Controle das situações de emergência até a chegada do corpo de Bombeiros militar
Lote 32: Lote 5 - Serviços de pessoal de apoio, através de profissional com perfil compatível e experiência anterior para lidar com o público, apto a detectar riscos de qualquer espécie e qualquer outro acidente, bem como promover medidas, de controle com o público, fazendo a intervenção no recolhimento de garrafas de vidro, controlando o fluxo de pessoas, fazer a revista pessoal, sob a supervisão das policias militar e civil, bem como da guarda municipal em instalações, como A11camarotes, palco, mercados e quaisquer outras instalações publicas de estrutura moveis ou fixas, afim de colaborar com a segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada de profissionais da saúde, brigadistas ou bombeiros civis, bem como das polícias e a guarda municipal. Devidamente orientado pelo contratante, por seu representante ou a quem for delegado a função.
Lote 33: Lote 5 - Serviço de decoração e ornamentação de eventos, através de mão de obra de pessoal qualificado e com experiência anterior para costura, pintura, montagem e desmontagem de decoração nos eventos a ser realizados por este município, prestando o apoio necessário à equipe técnica do município e da secretaria demandante
Municipio De Indaial - Secretaria De Governo
LOCAÇÃO de BANHEIROS QUÍMICOS, CHUVEIRO PORTÁTIL, E BANHEIRO CONTAINER com instalação/montagem, operação e desmontagem para eventos no ano de 2. 025 e 2. 026, promovidos ou apoiados pelo município através das Secretarias, Fundos e Fundações Municipais
Data do Pregão:
Lote 7: R$ ****,00 - LAVATÓRIO ECOLÓGICO - Locação de lavatório ecológico portátil autônomo fabricado em polipropileno ou material similar de alta resistência, com reservatório para água com capacidade mínima de 150 litros. Os lavatórios devem ter no mínimo 2 pias individuais com bomba de pedal para vazão de água, acionamento por pedal - com tanques para água limpa com capacidade mínima de 75 litros ( cada), e reservatório para água servida, dispenser de papel toalha mínimo ( 02 unidades), dispenser para sabão liquido /álcool em gel, mínimo ( 02 unidades), lixeiras mínimo de ( 02 unidades) e espelho. Inclui- se no valor unitário para todo o evento: o transporte, aluguel, montagem, desmontagem, instalação e a reposição dos itens de higiene ( sabão/sabonete líquido e/ou álcool em gel/liquido. ). Abastecimento de água e ligação na rede pluvial por conta da contratante. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 1: R$ ****,00 - SANITÁRIO QUÍMICO PORTÁTIL - TIPO 1 ( Eventos com duração de até 120 horas): Locação de sanitários químicos portáteis, produzido em Polietileno de alta densidade. tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 20mx1, 20mx2, 30m ( altura interna), contendo caixa de degetos, assento, mictório, suporte para papel higiênico, 01 porta objetos, e painel de identificação ( masculino, feminino e/ou deficiente). Composição: polietileno. Volume aproximado da caixa de degetos: 220 litros. Porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural, placa de identificação masculina e feminina. Peso Seco: 75 kg. Incluindo instalação, retirada, e diariamente: limpeza, sucção de dejetos, colocação de produtos sanitários e papel higiênico. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento
Lote 2: R$ ****,00 - SANITÁRIO QUÍMICO PORTÁTIL - PNE Portadores de Necessidades Especiais - TIPO 1 ( Eventos com duração de até 120 horas) : Locação de sanitários químicos portáteis adequado ao portador de necessidades especiais, produzido em Polietileno de alta densidade, tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 60mx1, 60mx2, 30m ( altura interna), contendo caixa de degetos, assento, mictório, suporte para papel higiênico, 01 porta objetos, porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural e painel de identificação ( masculino, feminino e/ou deficiente). Barras laterais de apoio ( corrimão de segurança). Volume aproximado da caixa de degetos: 125 litros. Rampa de acesso no mesmo nível do piso. Peso seco: 110kg. Incluindo instalação, retirada, e diariamente: limpeza, sucção de dejetos, colocação de produtos sanitários e papel higiênico. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 3: R$ ****,00 - SANITÁRIO CHUVEIRO PORTÁTIL - TIPO 1 ( Eventos com duração de até 120 horas) : Locação de sanitários chuveiro portáteis, produzido em Polietileno de alta densidade. tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 20mx1, 20mx2, 30m ( altura interna), contendo 01 chuveiro elétrico torneira e saída para escoamento de água. Porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural, placa de identificação masculina e feminina. Incluindo instalação, retirada, e diariamente a limpeza. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 4: R$ ****,00 - SANITÁRIO QUÍMICO PORTÁTIL - TIPO 2 ( Eventos com duração de até 48 horas): Locação de sanitários químicos portáteis, produzido em Polietileno de alta densidade. tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 20mx1, 20mx2, 30m ( altura interna), contendo caixa de degetos, assento, mictório, suporte para papel higiênico, 01 porta objetos, e painel de identificação ( masculino, feminino e/ou deficiente). Composição: polietileno. Volume aproximado da caixa de degetos: 220 litros. Porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural, placa de identificação masculina e feminina. Peso Seco: 75 kg. Incluindo instalação, retirada, e diariamente: limpeza, sucção de dejetos, colocação de produtos sanitários e papel higiênico. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento
Lote 5: R$ ****,00 - SANITÁRIO QUÍMICO PORTÁTIL - PNE Portadores de Necessidades Especiais - TIPO 2 ( Eventos com duração de até 48 horas) : Locação de sanitários químicos portáteis adequado ao portador de necessidades especiais, produzido em Polietileno de alta densidade, tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 60mx1, 60mx2, 30m ( altura interna), contendo caixa de degetos, assento, mictório, suporte para papel higiênico, 01 porta objetos, porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural e painel de identificação ( masculino, feminino e/ou deficiente). Barras laterais de apoio ( corrimão de segurança). Volume aproximado da caixa de degetos: 125 litros. Rampa de acesso no mesmo nível do piso. Peso seco: 110kg. Incluindo instalação, retirada, e diariamente: limpeza, sucção de dejetos, colocação de produtos sanitários e papel higiênico. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 6: R$ ****,00 - SANITÁRIO CHUVEIRO PORTÁTIL - TIPO 2 ( Eventos com duração de até 48 horas) : Locação de sanitários chuveiro portáteis, produzido em Polietileno de alta densidade. tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 20mx1, 20mx2, 30m ( altura interna), contendo 01 chuveiro elétrico torneira e saída para escoamento de água. Porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural, placa de identificação masculina e feminina. Incluindo instalação, retirada, e diariamente a limpeza. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 7: R$ ****,00 - LAVATÓRIO ECOLÓGICO - Locação de lavatório ecológico portátil autônomo fabricado em polipropileno ou material similar de alta resistência, com reservatório para água com capacidade mínima de 150 litros. Os lavatórios devem ter no mínimo 2 pias individuais com bomba de pedal para vazão de água, acionamento por pedal - com tanques para água limpa com capacidade mínima de 75 litros ( cada), e reservatório para água servida, dispenser de papel toalha mínimo ( 02 unidades), dispenser para sabão liquido /álcool em gel, mínimo ( 02 unidades), lixeiras mínimo de ( 02 unidades) e espelho. Inclui- se no valor unitário para todo o evento: o transporte, aluguel, montagem, desmontagem, instalação e a reposição dos itens de higiene ( sabão/sabonete líquido e/ou álcool em gel/liquido. ). Abastecimento de água e ligação na rede pluvial por conta da contratante. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 8: R$ ****,00 - UNIDADE SANITÁRIA MÓVEL TIPO CONTAINER ( Eventos com duração de até 120 horas) 1. Estrutura e Acabamentos Gerais Container: Estrutura metálica de alta resistência, com no mínimo 5, 80 metros de comprimento por 2, 20 metros de largura e 2, 50 de altura. Revestimento Interno: Painéis em PVC estrutural de fácil limpeza, na cor branca Piso: Confeccionado em compensado naval, revestido com manta vinílica impermeável, garantindo durabilidade e higiene. Teto: Forro em PVC. Portas: Quatro portas de acesso uso comum e Uma porta de acesso para Portadores de Necessidades Especiais ( PNE) tipo abrir na parte externa, devidamente identificadas para acesso Masculino, Feminino e PNE. Sistema Elétrico: Instalação elétrica completa e em conformidade com as normas, incluindo: Caixa de disjuntores, Tomadas 220V ( uma por compartimento), Pontos de luz e interruptores, Ponto preparado para conexão externa. Sistema Hidráulico: Instalação hidráulica completa, com: Ponto preparado para entrada de água e saída de esgoto. Iluminação Geral: Iluminação individual em todos os acessos. 2. Acessibilidade e Deck de Acesso Rampa de Acesso: Rampa de acesso para os reservados PNEs 3. Instalações Internas Detalhadas Compartimentos ( Reservados) Pia: Uma pia com torneira e espelho em cada reservado Reservados ( 5 Unidades): Cada reservado conta com: Porta de abrir com trinco interno e externo para privacidade, suporte para papel higiênico e vaso sanitário cerâmico com tampa e caixa de descarga acoplada. Higiene: Um suporte para papel toalha e um suporte para sabonete líquido. Conveniência: Porta sacolas para lixo e porta pulseira de identificação para crianças. Ventilação: janelas basculantes em cada reservado Fraldário: Um fraldário para troca de bebês nos reservados feminino. Piso: Vinílico impermeável de fácil limpeza. 4. Serviços Inclusos Montagem e Desmontagem: A montagem e desmontagem completa das unidades são de responsabilidade da empresa fornecedora. Manutenção: A manutenção da estrutura e dos equipamentos será garantida pela empresa durant
03.851.171/0001-12 - Sesi Sede - RJ
Contratacao de servico de locacao de lixeira para eventos para filial sesi sede - evento torneio saf 2025
Abertura de Propostas:
Municipio De Sao Lourenco Doeste - Prefeitura Municipal De São Lourenço Do Oeste
Contratação de empresa especializada para a locação, montagem e operação de estruturas e equipamentos necessários à realização da 8 exposição feira comercial, industrial e agropecuária, a ser realizada no período de 05 a 08 de fevereiro de 2026, compreendendo: palco e housemix com cobertura; camarins; tendas; geradores; sistemas de sonorização ( p. A. ) com adequações para os shows; sistemas de iluminação; painéis de led; filmagem e transmissão; grades, tapumes e mobiliário para camarins.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 20: R$ ****,00 - Locação e montagem de mobiliário para camarins locação e montagem de mobiliário para os 03 camarins, considerando para cada camarim: 01 espelhos de corpo inteiro; 01 microondas; 01 frigobar ou geladeira; 01 aparador grande ou armário com chaves; 01 lixeira; 01 arara ou cabideiro; 01 mesa; 08 cadeiras; 04 poltronas; 10 toalhas; kits de copos, talheres, pratos considerando diferentes formatos
Lote 1: R$ ****,00 - Locação e montagem de palco com cobertura a estrutura do palco deverá ter dimensões de mínimo 30 metros de frente por 20 metros de profundidade, com altura de 2m. Deverá ser considerada uma backstage cada lado do palco; o palco deverá ser montado em estrutura tubular de alumínio q30 e q50 com piso em praticável de alumínio de 2mx1m em compensado naval com espessura mínima de 22mm sobreposto em viga estrutural u e fixadas com seus devidos grampos; a estrutura deverá possuir nivelamento que pode variar de 2 a 3 metros de uma lateral a outra, cintas, cabos, catracas e ponteiras de segurança de pé em pé; altura do solo aproximadamente de 2m; forração traseira, frontal e lateral em tecido preto; forração completa do palco em carpete preto em perfeito estado de conservação. Iluminação de serviço montada para as equipes de trabalho; a cobertura do palco deverá ser efetuada em modelo duas águas, ajustável com sistema de sleev devido ao desnível do local estruturado em alumínio tipo box truss q30 e q50 com liga **** t6 ( ou similar considerando a necessidade do espaço), tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. É necessário considerar um pé direito de 7m contados do assoalho do palco para a montagem de iluminação. Deverá conter testeira de frente na parte superior ao palco, em treliça em tamanho18mx2m para suspesão de banner da feira; a estrutura de palco deverá ser aterrada e com guarda corpo em volta de todo o palco, conforme as normas de segurança; laudo de inflamabilidade para os tecidos; 03 escadas fixas nas laterais e fundo de palco com largura de 2, 0m e altura conforme o nível do solo. O palco será utilizado para apresentações entre os dias 05 a 08 de fevereiro de 2026, devendo estar montado e disponível para utilização das equipes de montagem de sonorização e iluminação a partir do dia 29 de janeiro e retira
Lote 2: R$ ****,00 - Locação e montagem de estrutura para housemix a estrutura montada para housemix deverá possuir tamanho mínimo de 4mx4m com dois andares, montado em estrutura tubular de alumínio q30 e q50 com piso em praticável de alumínio de 2mx1m em compensado naval com espessura mínima de 22mm, com cobertura em lona impermeável e fechamento lateral com no mínimo 40cm do solo no primeiro piso, deverá ser segura e totalmente protegida de chuva a uma distância máxima de 30 metros do palco; a housemix deverá possui iluminação de serviço; 100 metros de barricada de alumínio para isolar a frente do palco e housemix; a estrutura deverá estar pronta a partir do dia 29 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.
Lote 3: R$ ****,00 - Estrutura de camarins locação e montagem de camarins, sendo: locação de 03 camarins em estrutura de octanorm e chapas de ts na cor branca, com portas individuais com chave, piso nivelado e regulável moldado em chapas de compensado naval de 18mm revestido por carpete na cor preta em perfeito estado de conservação; cada camarim deverá ter o tamanho de 5mx5m com pé direito mínimo de 2, 70m com fechamento total inclusive teto; os mesmos deverão possuir iluminação mínima de duas lâmpadas de 150 watts e no mínimo três pontos de energia para tomadas simples 220v, para que sejam ligados freezers, microondas e afins. Os camarins deverão ser climatizados com ar quente e frio e deverão possuir área coberta mínima de **** em tendas piramidal ou chapéu de bruxa fabricada em ferro metalão ou alumínio com cobertura em lona vinilica branca, com calha para escoamento de água, pontos de luz e iluminação e fechamento lateral. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 02 de fevereiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade. As estruturas serão montadas à lateral do palco, conforme croqui disposto no item 2 do tr.
Lote 4: R$ ****,00 - Locação e montagem de pavilhão lonas para cobertura: 01 pavilhão em tamanho **** com altura regulável para atingir 4m nas laterais e 8m no centro. A estrutura deverá ser montada em treliças q30 e q50 em alumínio tipo box truss com liga **** ( ou similar considerando a necessidade do espaço) no format duas águas simétricas, com pés apenas las laterais. A cobertura deverá ser efetua confeccionada com lona vinílica, tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 26 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.
Lote 5: R$ ****,00 - Locação e montagem de pavilhão lonas para cobertura: 01 pavilhão em tamanho **** com altura regulável para atingir 4m nas laterais e 8m no centro. A estrutura deverá ser montada em treliças q30 e q50 em alumínio tipo box truss com liga **** ( ou similar considerando a necessidade do espaço) no format duas águas simétricas, com pés apenas las laterais. A cobertura deverá ser efetua confeccionada com lona vinílica, tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 26 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.
Lote 6: R$ ****,00 - Geradores contratação de empresa especializada para fornecimento e locação de 03 geradores de 280kwa e com uma chave trifásica com fusível de 400 amperes cada. 02 geradores serão usados integralmente e um deverá ficar em standby. No caso dos geradores, os mesmos devem ser unidades carenadas e silenciadas, e os mesmos devem estar posicionados no máximo a 30 metros do palco e possuirem 30 metros de cabos de energia com caixa de distribuição localizada emcima do palco para acoplar cabos de alimentação dos equipamentos de sonorização, iluminação e demais demandas necessárias. Os geradores devem ficar a disposição da equipe de som e luz durante todo o período de montagem/desmontagem e durante o show podendo ficar ligado por mais de 18 horas por dia ininterruptas. Os custos com abastecimento e manutenção do funcionamento durante o evento são de responsabilidades da empresa contratada. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. O sistema sera utilizado para os shows nos dias 05, 06, 07 e 08 de fevereiro de 2026, e a empresa deverá dispor de 1 técnico para acompanhamento das atrações.
Lote 7: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de sistema de sonorização de p. A. Sistema de p. A. Estéreo composto por 24 caixas line e 18 caixas de grave ( considerando as qualidade do som é imprescindível que o equipamento seja jbl ou vertec ou superior, devendo ser apresentada especificação técnicas para comparação). O sistema deverá gerar 120db sem distorções a cerca de 35 metros, com resposta o mais linear possível de 20 hz á 20 khz. As caixas de som deverão ser içadas sistema fly e montadas mantendo as distâncias de 1, 5m das laterais do palco e 1, 5m da frente do palco ( não será aceito p. A. Alinhado ao grid). Sistema de delay montado com equipamento da mesma marca que a estrutura de p. A. , estéreo, com endereçamento independente, considerando a necessidade de até duas estações de delay de no mínimo 12 caixas ( seis por lado), podendo ser aumentada a quantidade para cobertura total do espaço do público. O sistema de delay deverá ser montado estrutura de treliça q30 e q50 e suporte para sustentação das mesmas; sistema de front fill com endereçamento independente do p. A. É indispensável cobrindo toda a frente do palco, bem como dois retornos para control room e housemix; o sistema deverá estar aterrado e estabilizado; deverá se considerado o alinhamento de p. A. E a quantidade de dbs solicitados para cada noite. Sistema de cabeamento, multicabos, splinters necessários para realização dos shows conforme rider das atrações. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. O sistema sera utilizado para os shows nos dias 05, 06, 07 e 08 de fevereiro de 2026, e a empresa deverá dispor de 2 técnicos para acompanhamento das atrações, considerando que os técnicos das bandas deveram ter total controle sobre o sistema e seus processamentos caso seja necessário um alinhamento de sistema e delay; obs. : deve ser considerada a estrutura necessária de treliças para suspensão dos equipamentos de áudio, que deverá sofrer as adequações dos
Lote 8: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 05/02/2026 quinta- feira período noturno; estrutura de housemix: 01 console de áudio de 48 canais de entrada e 16 auxiliares, 6 matrix e 24 outputs físicos. Sugestões digico quantum ou sd, yamaha cl5 ou dm7, allen& heath avantis ou dlive, avid mirack ou s6l, soundcraft **** ou ****; monitores e backline: 01 console de áudio, sendo yamanha pm5d rh ou cl5, ou rio dm7; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com resposta entre 108db e 115db; 06 monitores eawsm400, lsáudio, rcf; 01 subsnake 2x18; 01 amplificador de guitarra fender twin, roland jazz ou marshall jcm900; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); kit de microfones, sendo: 09 sm57, 05 e- 604, 03 sm81, 01 beta52, 02 ur- 4 com base dupla; 04 subsnakes de 12 vias com 20m; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas) direct box ativos e passivos, quantos forem necessários; 22 pedestais grandes e pequenos; 16 praticáveis telescópicos de 2mx1m 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 120v com 60hz; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade. A estrutura deverá estar adequada
Lote 9: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 05/02/2026 quinta- feira período noturno; sistema de iluminação 01 console granma2 light completa com comand fader; 36 moving beam, 24 mac aura wash, 20 par le rgbw, 20 atômic strobo rgbw ****, 03 máquinas de fumaça com difusor; 08 cob luz fria, 06 brut, 01 isolador de energia, 01 via de fone xlr, 01 sindal de timecode; 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura montada com tamanho de **** com 05 linhas, 06 pés, 02 linhas transversais de 5m e 4 em direção frente/fundo do palco de 4m. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado; 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.
Lote 10: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 06/02/2026 sexta- feira período noturno; housemix contendo uma console de 48 canais de entrada, sendo: digidesign venue; ( mixrack/s6l); yamaha pm5d rh; digico sd8; intercom p. A. E monitor; monitores e backline: 01 console de 48 canais e 24 saídas: yamaha pm5d rh; 01 side- fill estéreo com processamento digital : eaw kf850, sb850 ( 2x2), meye, calir brlters, jbl, nexo, norton, rcf; 01 sub para bateria ( 2x18); 04 monitores sm400, sm222, rcf, db, d& b, norton, ls áudio); multicabo de 48 vias com splinter de palco somente para vias de instrumentos, multicabo de 24 vias para uso de sistema de retornos e p. A. , multicabo de 12 vias para sistema de iluminação, lâmpada de emergência; 02 microfones sem fio shure ur4+ br ou 01 ur4d /sm58; 14 pedestais grandes para microfone; 06 pedestais pequenos para microfones; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); 01 amplificador de guitarra ( fender twin reverb ou hot rod deville); 05 subsnakes de 12 vias com no mínimo 15m; 03 multivias 08v; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas), kit de microfones com: 02 beta52; 07 sm57; 10 e- 604; 03 sm58 ou ****; kit de microfones sem fio 02 ur4d+ br base dupla com antenas rf, 04 microfones ur2 capsula sm58, a disposição dos artistas, 20 pedestais de microfones altos e baixos, direct box passivos e ativos conforme rider técnico do artista; 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 120v e réguas de a/c 220v identificadas; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada, 13 praticáveis telescópicos de 2mx1m, com co
Lote 11: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 06/02/2026 sexta- feira período noturno; sistema de iluminação composto por 20 beam 10r; 08 strobo rgb fita; 24 par led; 08 cob led; 04 fog; 04 ventiladores; 02 canhões seguidores 15r com tripé; 01 granma2 completa com comand fader 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 01 intercom com 4 fones e fibra de rede palco/rede; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura de treliça para o palco no tamanho de **** com 5 linhas e 06 pés. Para a montagem da estrutura será necessário 12 treliças q30 de 3m; 08 treliça q50 de 5m; 07 treliça q50 de 4m; 04 treliça q50 de 3m; 02 treliça q50 de 2m; 06 sleeve; 06 bases; 06 pau de carga; 06 talha de 1 tonelada; 06 cintas e anilhas; 08 cinta catraca; estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.
Lote 12: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 07/02/2026 sábado período noturno; housemix 01 console de áudio avid ( 3dsp, mix rack), sc- 48 e d- show, vi- **** ou yamanha pm5d rh; monitores e backline: 01 console de áudio, sendo yamanha pm5d rh ou cl5, ou rio dm7; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com resposta entre 108db e 115db; 06 monitores eawsm400, lsáudio, rcf; 01 subsnake 2x18; 01 amplificador de guitarra fender twin, roland jazz ou marshall jcm900; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); kit de microfones, sendo: 01 beta shure 91; 04 sm81 ou akg c- ****, 01 sm52; 05 sm 57; 06 sm58, 07sennheiser e- 604, md421 ou 904, 02 ur- 4 com base dupla; 04 subsnakes de 12 vias com 20m; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas) direct box ativos e passivos, quantos forem necessários; 22 pedestais grandes e pequenos; 16 praticáveis telescópicos de 2mx1m 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 110v/127v e réguas de a/c 220v identificadas; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A montage deverá estar pronta para uso a partir das 14h. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.
Lote 13: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 07/02/2026 sábado período noturno; sistema de iluminação 36 moving beam 5r ou superior; 25 moving wash led zoom rgbw; 19 strobo led rgb; 14 par led rgbwar; 06 refletores brutt de 04 lâmpadas; 10 refletores studio led quente/frio com bandoor; 02 canhão seguidores com operadores; 01 console granma2 completa com comand fader light; 02 máquinas de fumaça com difusor; 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura montada com tamanho de **** com 6 linhas e 08 pés. Para montagem da estrutura conforme desenho do artista são necessárias 06 peças de p- 30 de 0. 50m, 06 peças de p- 30 de 6. 00m, 02 peças de p- 50 de 2m, 03 peças de p- 50 de 3m, 10 peças de p- 50 de 4m, 08 peças de p- 50 de 5m, 06 p de carga, 06 sleeves, 02 gaiolas tubolar para beans, 02 gaiolas tubolar para wahled, 02 estrutura tubular aérea; garras giratórias com parafuso passante, tubos de 2 chapa 12 ou **** talhas de 1t com cintas, 08 cintas de catraca e demais itens necessários para viabilização da estrutura. Escada vazada na cor preta com 5 degraus de 0. 20m e comprimento de 3m, atingindo 1m de altura; 84m2 de linóleo preto antiderramente instalados no palco. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o sub
Lote 14: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 08/02/2026 domingo período noturno; housemix os consoles aceitos pela produção do artista são yamaha ( cl3 ou cl5), digidesign ( profile, mix rack com 3 dsp), digico; monitores e backline: 01 console de 48 canais e 24 saídas: yamaha pm5d rh, ou digidesgn ( sc48, mix rack, profile) tendo a necessidade de um console em standby; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com processamento digital; 02 in ear ( sennheiser g4, psm900 shure, ou similar); kit de microfones sendo 04 sennheiser 604, 03 shure sm57, 06 shure sm81, 01 shure sm52, 02 shureur4d+ br base dupla com antenas rf; 05 subsnakes de 12 vias com no mínimo 15m; 04 pedestais para sistema rf, 12 praticáveis pantográficos de 2mx1m encarpetados; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas); 01 side- fill estéreo com processamento digital; multicabo de 48 vias com splinter de palco somente para vias de instrumentos, multicabo de 12 vias para uso de sistema de retornos e p. A. , 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); 01 amplificador de guitarra ( fender twin reverb ou similar); 20 pedestais de microfones altos e baixos, direct box passivos e ativos conforme rider técnico do artista; 150 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 110v e réguas para distribuição da energia; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; 02 roadies para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas
Lote 15: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 08/02/2026 domingo período noturno; sistema de iluminação 24 moving beam 9r; 06 wash led; 24 par led rgbw; 10 cob led 300w; 22 p- 5; 06 brute de 6 lâmpadas; 02 máquinas de fumaça com difusores; 10 ribalta pixal 90w; 12 mac aura xb 01 granma2 completa com comand fader 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura de treliça q30 e q50 em quantidade suficiente para montagem de grid com tamanho de **** com 4 linhas com distâncias de 3m, 2m e 1, 5m, e 06 pés, mais 01 estrutura de treliças ao fundo, formando uma trave no mesmo tamanho. Talhas, cintas e anilhas, bem como todo material necessário para estrutura. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.
Lote 16: R$ ****,00 - Conjunto com 400 placas de painel de led, para telões de transmissão nas laterais do palco e na área destinada ao público. As placas deverão ter no tamanho **** com resolução p3mm outdoor com **** hertz de transmissão de dados, placas com sistema de engate rápido para diversos tipos de montagem. Deverão ser instalados painéis com o mesmo lote de cores para não ter perda de resolução e definição de cores. Os painéis serão utilizados em todos os dias da feira que compreenderá os dias 05 a 08 de fevereiro de 2026, sendo 04 painéis em tamanho 5mx3m para as laterais do palco da área do shows principal, e 02 dispostos na área destinada ao público. 01 painel outdoor em tamanho 6mx2m para utilização junto a praça de alimentação e 01 painel outdoor em tamanho 4mx2m para utilização junto a área externa ao shows; 08 montagens de totens com tamanhos em 3mx1m para montagens na área de exposições e stands. Uma tela em tamanho 16mx6m montado ao fundo do palco ou para montagens separadas conforme projeto do cenário a ser apresentado para cada show, 05 sistemas de processamento de imagem **** com deis saídas para interligar os painéis com redundância; 01 ilha de vídeo sistema av matrix pvs06 com 6 entradas sdi para as câmeras e auxiliares, três câmeras de vídeo fulhd, três t de câmeras hidráulico para uso externo, três cinegrafistas e 01 operador para cortes dos vídeos ao vivo para atuar durante todos os shows; enquanto não houver shows será utilizado o painéis para rodar vídeos de divulgação; cabos de fibra óptica para interligar os painéis, praticáveis para câmeras externas, tripés, treliças p30 e p50 para instalação e sustentação de todos os painéis externos, totens talhas, montagem/desmontagem e demais equipamentos para o perfeito funcionamento são de responsabilidade da empresa contratada.
Lote 17: R$ ****,00 - Filmagem e transmissão: filmagem e transmissão ao vivo de todas as apresentações e protocolos nos dias 05, 06, 07 e 08/02/2026. A filmagem deverá ser em formato para as transmissões nos painéis em formato 5mx3m; deverá ser utilizado no mínimo 02 ( três) câmeras digitais full- hd com tripé hidráulico e estabilizador; mesa de corte digital com oito entradas sdi ou hdmi; 01 gravador de vídeo digital com dois slot para cartão de memória sd para backup; um servidor dedicado ( desktop i9) de geração de dados para transmissão ao vivo pela internet ( streamer) e demais equipamentos necessários para instalação e operação da transmissão nos painéis de led; 03 cinegrafistas e 01 operador para mesa de corte. A empresa é responsável pelas estruturas de praticáveis para posicionamento dos cinegrafistas; a empresa deverá disponibilizar ainda uma câmera fullhd e estrutura de cromakey com iluminação e monitor de áudio para a intérprete de libras que deverá ser disponibilizado uma ilha de geração para ter duas imagens distintas ( painel de led na vertical e internet 16/9 com ângulos diferentes). 03 cinegrafistas para realização dos trabalhos.
Lote 18: R$ ****,00 - Locação e montagem de grades para delimitação de áreas - efaislo 2026locação e montagem de grades para delimitação de áreas locação, montagem e desmontagem de 500 metros de gradil com peças em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura média de 1, 50m e 2, 00m de extensão , e; locação, montagem e desmontagem de 200 metros de tapumes em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura acima dos 2, 00m e no mínimo com 1. 50m de extenção. Montagem e instação das grades e tapumes até dia 29 de janeiro de 2026 conforme croqui/mapa do evento e a retirada no dia 09 de fevereiro de 2026. Os locais de distribuição do gradil serão indicados pela organização do evento, ficando sob responsabilidade da empresa o posicionamento e retirada dos mesmos.
Lote 19: R$ ****,00 - Locação e montagem de tapumes para delimitação de áreas locação, montagem e desmontagem de 200 metros de tapumes em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura acima dos 2, 00m e no mínimo com 1. 50m de extenção. Montagem e instação das grades e tapumes até dia 29 de janeiro de 2026 conforme croqui/mapa do evento e a retirada no dia 09 de fevereiro de 2026. Os locais de distribuição do gradil serão indicados pela organização do evento, ficando sob responsabilidade da empresa o posicionamento e retirada dos mesmos.
Lote 20: R$ ****,00 - Locação e montagem de mobiliário para camarins locação e montagem de mobiliário para os 03 camarins, considerando para cada camarim: 01 espelhos de corpo inteiro; 01 microondas; 01 frigobar ou geladeira; 01 aparador grande ou armário com chaves; 01 lixeira; 01 arara ou cabideiro; 01 mesa; 08 cadeiras; 04 poltronas; 10 toalhas; kits de copos, talheres, pratos considerando diferentes formatos
Lote 21: R$ ****,00 - Kit com 06 mesas estilo bistro, com estrutura em metal, tampo de vidro, com altura média de 110cm, largura total de aproximadamente 60cm, com três banquetas com assento posicionado a cerca de 70cm de altura.
Municipio De Indaial - Prefeitura Municipal De Indaial - SC
LOCAÇÃO de BANHEIROS QUÍMICOS, CHUVEIRO PORTÁTIL, E BANHEIRO CONTAINER com instalação/montagem, operação e desmontagem para eventos no ano de 2. 025 e 2. 026, promovidos ou apoiados pelo município através das Secretarias, Fundos e Fundações Municipais
Data do Pregão:
Lote 7: R$ ****,00 - LAVATÓRIO ECOLÓGICO - Locação de lavatório ecológico portátil autônomo fabricado em polipropileno ou material similar de alta resistência, com reservatório para água com capacidade mínima de 150 litros. Os lavatórios devem ter no mínimo 2 pias individuais com bomba de pedal para vazão de água, acionamento por pedal - com tanques para água limpa com capacidade mínima de 75 litros ( cada), e reservatório para água servida, dispenser de papel toalha mínimo ( 02 unidades), dispenser para sabão liquido /álcool em gel, mínimo ( 02 unidades), lixeiras mínimo de ( 02 unidades) e espelho. Inclui- se no valor unitário para todo o evento: o transporte, aluguel, montagem, desmontagem, instalação e a reposição dos itens de higiene ( sabão/sabonete líquido e/ou álcool em gel/liquido. ). Abastecimento de água e ligação na rede pluvial por conta da contratante. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 1: R$ ****,00 - SANITÁRIO QUÍMICO PORTÁTIL - TIPO 1 ( Eventos com duração de até 120 horas): Locação de sanitários químicos portáteis, produzido em Polietileno de alta densidade. tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 20mx1, 20mx2, 30m ( altura interna), contendo caixa de degetos, assento, mictório, suporte para papel higiênico, 01 porta objetos, e painel de identificação ( masculino, feminino e/ou deficiente). Composição: polietileno. Volume aproximado da caixa de degetos: 220 litros. Porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural, placa de identificação masculina e feminina. Peso Seco: 75 kg. Incluindo instalação, retirada, e diariamente: limpeza, sucção de dejetos, colocação de produtos sanitários e papel higiênico. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento
Lote 2: R$ ****,00 - SANITÁRIO QUÍMICO PORTÁTIL - PNE Portadores de Necessidades Especiais - TIPO 1 ( Eventos com duração de até 120 horas) : Locação de sanitários químicos portáteis adequado ao portador de necessidades especiais, produzido em Polietileno de alta densidade, tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 60mx1, 60mx2, 30m ( altura interna), contendo caixa de degetos, assento, mictório, suporte para papel higiênico, 01 porta objetos, porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural e painel de identificação ( masculino, feminino e/ou deficiente). Barras laterais de apoio ( corrimão de segurança). Volume aproximado da caixa de degetos: 125 litros. Rampa de acesso no mesmo nível do piso. Peso seco: 110kg. Incluindo instalação, retirada, e diariamente: limpeza, sucção de dejetos, colocação de produtos sanitários e papel higiênico. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 3: R$ ****,00 - SANITÁRIO CHUVEIRO PORTÁTIL - TIPO 1 ( Eventos com duração de até 120 horas) : Locação de sanitários chuveiro portáteis, produzido em Polietileno de alta densidade. tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 20mx1, 20mx2, 30m ( altura interna), contendo 01 chuveiro elétrico torneira e saída para escoamento de água. Porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural, placa de identificação masculina e feminina. Incluindo instalação, retirada, e diariamente a limpeza. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 4: R$ ****,00 - SANITÁRIO QUÍMICO PORTÁTIL - TIPO 2 ( Eventos com duração de até 48 horas): Locação de sanitários químicos portáteis, produzido em Polietileno de alta densidade. tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 20mx1, 20mx2, 30m ( altura interna), contendo caixa de degetos, assento, mictório, suporte para papel higiênico, 01 porta objetos, e painel de identificação ( masculino, feminino e/ou deficiente). Composição: polietileno. Volume aproximado da caixa de degetos: 220 litros. Porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural, placa de identificação masculina e feminina. Peso Seco: 75 kg. Incluindo instalação, retirada, e diariamente: limpeza, sucção de dejetos, colocação de produtos sanitários e papel higiênico. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento
Lote 5: R$ ****,00 - SANITÁRIO QUÍMICO PORTÁTIL - PNE Portadores de Necessidades Especiais - TIPO 2 ( Eventos com duração de até 48 horas) : Locação de sanitários químicos portáteis adequado ao portador de necessidades especiais, produzido em Polietileno de alta densidade, tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 60mx1, 60mx2, 30m ( altura interna), contendo caixa de degetos, assento, mictório, suporte para papel higiênico, 01 porta objetos, porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural e painel de identificação ( masculino, feminino e/ou deficiente). Barras laterais de apoio ( corrimão de segurança). Volume aproximado da caixa de degetos: 125 litros. Rampa de acesso no mesmo nível do piso. Peso seco: 110kg. Incluindo instalação, retirada, e diariamente: limpeza, sucção de dejetos, colocação de produtos sanitários e papel higiênico. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 6: R$ ****,00 - SANITÁRIO CHUVEIRO PORTÁTIL - TIPO 2 ( Eventos com duração de até 48 horas) : Locação de sanitários chuveiro portáteis, produzido em Polietileno de alta densidade. tipo cabine com medidas aproximadas de 1, 20mx1, 20mx2, 30m ( altura interna), contendo 01 chuveiro elétrico torneira e saída para escoamento de água. Porta com fechamento automático e trinco com indicação de livre/ocupado, teto translúcido, piso antiderrapante, laterais com abertura superior para ventilação natural, placa de identificação masculina e feminina. Incluindo instalação, retirada, e diariamente a limpeza. Deverá ter acompanhamento de técnico responsável durante a montagem, desmontagem e acompanhamento técnico e operacional em todo o evento. Apresentar ART - Anotação de Responsabilidade Técnica para cada evento. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 7: R$ ****,00 - LAVATÓRIO ECOLÓGICO - Locação de lavatório ecológico portátil autônomo fabricado em polipropileno ou material similar de alta resistência, com reservatório para água com capacidade mínima de 150 litros. Os lavatórios devem ter no mínimo 2 pias individuais com bomba de pedal para vazão de água, acionamento por pedal - com tanques para água limpa com capacidade mínima de 75 litros ( cada), e reservatório para água servida, dispenser de papel toalha mínimo ( 02 unidades), dispenser para sabão liquido /álcool em gel, mínimo ( 02 unidades), lixeiras mínimo de ( 02 unidades) e espelho. Inclui- se no valor unitário para todo o evento: o transporte, aluguel, montagem, desmontagem, instalação e a reposição dos itens de higiene ( sabão/sabonete líquido e/ou álcool em gel/liquido. ). Abastecimento de água e ligação na rede pluvial por conta da contratante. * Deverá ser considerado o valor da unidade para todos os dias do evento.
Lote 8: R$ ****,00 - UNIDADE SANITÁRIA MÓVEL TIPO CONTAINER ( Eventos com duração de até 120 horas) 1. Estrutura e Acabamentos Gerais Container: Estrutura metálica de alta resistência, com no mínimo 5, 80 metros de comprimento por 2, 20 metros de largura e 2, 50 de altura. Revestimento Interno: Painéis em PVC estrutural de fácil limpeza, na cor branca Piso: Confeccionado em compensado naval, revestido com manta vinílica impermeável, garantindo durabilidade e higiene. Teto: Forro em PVC. Portas: Quatro portas de acesso uso comum e Uma porta de acesso para Portadores de Necessidades Especiais ( PNE) tipo abrir na parte externa, devidamente identificadas para acesso Masculino, Feminino e PNE. Sistema Elétrico: Instalação elétrica completa e em conformidade com as normas, incluindo: Caixa de disjuntores, Tomadas 220V ( uma por compartimento), Pontos de luz e interruptores, Ponto preparado para conexão externa. Sistema Hidráulico: Instalação hidráulica completa, com: Ponto preparado para entrada de água e saída de esgoto. Iluminação Geral: Iluminação individual em todos os acessos. 2. Acessibilidade e Deck de Acesso Rampa de Acesso: Rampa de acesso para os reservados PNEs 3. Instalações Internas Detalhadas Compartimentos ( Reservados) Pia: Uma pia com torneira e espelho em cada reservado Reservados ( 5 Unidades): Cada reservado conta com: Porta de abrir com trinco interno e externo para privacidade, suporte para papel higiênico e vaso sanitário cerâmico com tampa e caixa de descarga acoplada. Higiene: Um suporte para papel toalha e um suporte para sabonete líquido. Conveniência: Porta sacolas para lixo e porta pulseira de identificação para crianças. Ventilação: janelas basculantes em cada reservado Fraldário: Um fraldário para troca de bebês nos reservados feminino. Piso: Vinílico impermeável de fácil limpeza. 4. Serviços Inclusos Montagem e Desmontagem: A montagem e desmontagem completa das unidades são de responsabilidade da empresa fornecedora. Manutenção: A manutenção da estrutura e dos equipamentos será garantida pela empresa durant
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Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
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Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
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Dentro das capacidades é um ótimo programa.
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
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