Licitações de Museus

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1032 usuários reais, 08/04/2026). Metodologia

BRASIL | RS | DOUTOR MAURÍCIO CARDOSO Cidade Pequena

Municipio De Doutor Mauricio Cardoso - Municipio De Doutor Mauricio Cardoso/RS

Contratação de empresa especializada para limpeza de caixas de água e dedetização de prédios públicos e bocas de lobo.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 7: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - MUSEU MUNICIPAL. De dedetiza& ccedil;& atilde; o de 204, 19 m& sup2; com produtos qu& iacute; micos e m& eacute; todos adequados tamb& eacute; m no combate a ratos. A empresa deve ser licenciada pelos org& atilde; o sanit& aacute; rios e ambiental, devendo a mesma apresentar laudo da execu& ccedil;& atilde; o dos servi& ccedil; os realizados, assinada por respons& aacute; vel t& eacute; cnico e emitir certiifcado de garantia dos servi& ccedil; os prestados. Obs. : ser& aacute; realizado no m& ecirc; s de novembro.

Lote 1: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - GINÁSIO MUNICIPAL . De dedetiza& ccedil;& atilde; o de ****, 79 m& sup2; Gin& aacute; sio Municipal de Esportes - sede, com produtos qu& iacute; micos e m& eacute; todos adequados tamb& eacute; m no combate a ratos. A empresa deve ser licenciada pelos org& atilde; o sanit& aacute; rios e ambiental, devendo a mesma apresentar laudo da execu& ccedil;& atilde; o dos servi& ccedil; os realizados, assinada por respons& aacute; vel t& eacute; cnico e emitir certiifcado de garantia dos servi& ccedil; os prestados. Obs. : ser& aacute; realizado no m& ecirc; s de novembro. .

Lote 2: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - SEC. URBANISMO. PARA DESINSETIZA& Ccedil;& Atilde; O DAS SALAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO, TR& Acirc; NSITO E SANEAMENTO MEDINDO APROXIMADAMENTE 36 M& sup2; E DOS DEP& Oacute; SITOS MEDINDO APROXIMADAMENTE 260 M& sup2;, COM PRODUTOS QU& Iacute; MICOS E M& Eacute; TODOS ADEQUADOS TAMB& Eacute; M PARA O COMBATE DE RATOS. A EMPRESA DEVE SER LICENCIADA PELOS & Oacute; RG& Atilde; OS SANIT& Aacute; RIO E AMBIENTAL, DEVENDO A MESMA APRESENTAR LAUDO DA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DOS SERVI& Ccedil; OS REALIZADOS ASSINADA POR RESPONS& Aacute; VEL T& Eacute; CNICO E EMITIR CERTIFICADO DE GARANTIA DOS SERVI& Ccedil; OS PRESTADOS. OBS: SERA REALIZADO NO M& Ecirc; S DE NOVEMBRO

Lote 3: SERVIÇOS. SERVI& Ccedil; OS DE DESINSETIZA& Ccedil;& Atilde; O DAS BOCAS DE LOBOS NAS RUAS DA CIDADE: - 13 bocas de lobo c/grade na Rua Tiradentes - 17 bocas de lobo c/grade e 10 c/tampa na rua Jos& eacute; Bonif& aacute; cio - 20 bocas de lobo c/tampa e 3 c/grade na rua do Com& eacute; rcio - 17 bocas de lobo c/tampa e 12 c/grade Avenid Getulio Vargas - 4 bocas de lobo c/tampa e 5 c/grade na rua Diagonal Horizontina - 11 bocas de lobo c/grade e 6 c /tampana rua Bento Gon& ccedil; alves - 4 boca de lobo c/grade rua Marechal Deodoro - 01 boca de lobo c/grade e 04 c/tampa na Rua Pedregulho - 12 boca de lobo c/grade na rua General Os& oacute; rio - 24 boca de lobo c/tampa na rua Cristov& atilde; o Colombo - 08 boca de lobo c/grade na Avenida Perimetral Leste - 07 boca de lobo c/grade na rua dos Eucaliptos - 03 boca de lobo c/grade rua das palmeiras - 02 boca de lobo rua Cerejeiras - 01 boca de lobo rua dos Ip& ecirc; s - 04 boca de lobo s/tampa rua Diagonal Londero - 10 boca de lobo na rua Uruguai. OBS: SERA REALIZADO NO MES DE NOVEMBRO - 2026

Lote 4: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - SEC. ADMINISTRAÇÃO . pr& eacute; dio administrativo medindo aprox. 709, 71 m& sup2;, para o galp& atilde; o anexo a secretaria medindo aprox. 96, 22 m& sup2; e para o pr& eacute; dio do almoxarifado da secretaria medindo aprox. 100m& sup2;, com produtos qu& iacute; micos e m& eacute; todos adequados tamb& eacute; m no combate a ratos. A empresa dve ser licenciada pelos org& atilde; o sanit& aacute; rios e ambiental, devendo a mesma apresentar laudo da execu& ccedil;& atilde; o dos servi& ccedil; os realizados, assinada por respons& aacute; vel t& eacute; cnico e emitir certiifcado de garantia dos servi& ccedil; os prestados. Obs. : ser& aacute; realiazado no m& ecirc; s de novembro.

Lote 5: Limpeza de caixa de água de **** litros.

Lote 6: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - DEPTO. CULTURA . De dedetiza& ccedil;& atilde; o de 506, 23 m& sup2; com produtos qu& iacute; micos e m& eacute; todos adequados tamb& eacute; m no combate a ratos. A empresa deve ser licenciada pelos org& atilde; o sanit& aacute; rios e ambiental, devendo a mesma apresentar laudo da execu& ccedil;& atilde; o dos servi& ccedil; os realizados, assinada por respons& aacute; vel t& eacute; cnico e emitir certiifcado de garantia dos servi& ccedil; os prestados. Obs. : ser& aacute; realizado no m& ecirc; s de novembro.

Lote 7: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - MUSEU MUNICIPAL. De dedetiza& ccedil;& atilde; o de 204, 19 m& sup2; com produtos qu& iacute; micos e m& eacute; todos adequados tamb& eacute; m no combate a ratos. A empresa deve ser licenciada pelos org& atilde; o sanit& aacute; rios e ambiental, devendo a mesma apresentar laudo da execu& ccedil;& atilde; o dos servi& ccedil; os realizados, assinada por respons& aacute; vel t& eacute; cnico e emitir certiifcado de garantia dos servi& ccedil; os prestados. Obs. : ser& aacute; realizado no m& ecirc; s de novembro.

Lote 8: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - DEPTO ASSISTENCIA SOCIAL . MEDINDO APROXIMADAMENTE 460M& sup2; DE CONSTRU& Ccedil;& Atilde; O, COM PRODUTOS QU& Iacute; MICOS E M& Eacute; TODOS ADEQUADOS TAMB& Eacute; M PARA O COMBATE A RATOS. A EMPRESA DEVE SER LICENCIADA PELOS & Oacute; RG& Atilde; OS SANIT& Aacute; RIO E AMBIENTAL, DEVENDO A MESMA APRESENTAR LAUDO DA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DOS SERVI& Ccedil; OS REALIZADOS ASSINADA POR RESPONS& Aacute; VEL T& Eacute; CNICO E EMITIR CERTIFICADO DE GARANTIA DOS SERVI& Ccedil; OS PRESTADOS. OBS: SERA REALIZADO NO M& Ecirc; S DE NOVEMBRO

Lote 9: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - SEC DE EDUCAÇÃO. PR& Eacute; DIO DA EDUCA& Ccedil;& Atilde; O MEDINDO 124, 86m& sup2;, COM PRODUTOS QU& Iacute; MICOS E M& Eacute; TODOS ADEQUADOS TAMB& Eacute; M NO COMBATE DE RATOS. A EMPRESA DEVE SER LICENCIADA PELOS & Oacute; RG& Atilde; OS SANIT& Aacute; RIOS E AMBIENTAIS DEVENDO A MESMA APRESENTAR LAUDO T& Eacute; CNICO DA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DOS SERVI& Ccedil; OS REALIZADOS, ASSINADO POR RESPONS& Aacute; VEL T& Eacute; CNICO. A EMPRESA DEVER& Aacute; TRATAR O DIA E O HOR& Aacute; RIO DA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DO SERVI& Ccedil; O COM A SECRETARIA DE EDUCA& Ccedil;& Atilde; O.

Lote 10: LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA DE **** LITROS. DO PR& Eacute; DIO DA SME

Lote 11: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - SEC OBRAS . PARA DEDETIZA& Ccedil;& Atilde; O DO PR& Eacute; DIO E GARAGEM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIA& Ccedil;& Atilde; O MEDINDO APROXIMADAMENTE 570 M& sup2;, COM PRODUTOS QU& Iacute; MICOS E M& Eacute; TODOS ADEQUADOS TAMB& Eacute; M PARA O COMBATE DE RATOS. A EMPRESA DEVE SER LICENCIADA PELOS & Oacute; RG& Atilde; OS SANIT& Aacute; RIO E AMBIENTAL, DEVENDO A MESMA APRESENTAR LAUDO DA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DOS SERVI& Ccedil; OS REALIZADOS ASSINADA POR RESPONS& Aacute; VEL T& Eacute; CNICO E EMITIR CERTIFICADO DE GARANTIA DOS SERVI& Ccedil; OS PRESTADOS. OBS: SERA REALIZADO NO M& Ecirc; S DE NOVEMBRO

Lote 12: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - SEC AGRICULTURA . servi& ccedil; o de dedetiza& ccedil;& atilde; o aproximadamente 231 m& sup2; com produtos qu& iacute; micos e m& eacute; todos adequados tamb& eacute; m no combate a ratos. A empresa deve ser licenciada pelos org& atilde; o sanit& aacute; rios e ambiental, devendo a mesma apresentar laudo da execu& ccedil;& atilde; o dos servi& ccedil; os realizados, assinada por respons& aacute; vel t& eacute; cnico e emitir certiifcado de garantia dos servi& ccedil; os prestados. Obs. : ser& aacute; realizado no m& ecirc; s de novembro.

Lote 13: LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA DE **** LITROS. A EMPRESA DEVE SER LICENCIADA PELOS ORG& Atilde; OS SANIT& Aacute; RIOS E AMBIENTAIS, DEVENDO A MESMA APRESENTAR LAUDO DA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DOS SERVI& Ccedil; OS REALIZADOS, ASSINADO POR RESPONS& Aacute; VEL TECNICO, OS SERVI& Ccedil; OS ACORRER& Atilde; O EM 2 DATAS SENDO UMA NO M& Ecirc; S DE JUNHO E OUTRA NO M& Ecirc; S DE DEZEMBRO. A EMPRESA DEVER& Aacute; ENTRAR EM CONTATO COM A DIRE& Ccedil;& Atilde; O DA ESCOLA PARA TRATAR DIA E HOR& Aacute; RIO DA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DO SERVI& Ccedil; O. & Eacute; DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA OS INSUMOS NECESS& Aacute; RIOS PARA O ACESSO A CAIXA DE & Aacute; GUA ( ESCADA OU CAMINH& Atilde; O MUCK)

Lote 14: LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA DE 500 LITROS. A EMPRESA DEVE SER LICENCIADA PELOS ORG& Atilde; OS SANIT& Aacute; RIOS E AMBIENTAIS, DEVENDO A MESMA APRESENTAR LAUDO DA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DOS SERVI& Ccedil; OS REALIZADOS, ASSINADO POR RESPONS& Aacute; VEL TECNICO, OS SERVI& Ccedil; OS OCORRER& Atilde; O EM 2 DATAS SENDO UMA NO M& Ecirc; S DE JUNHO E OUTRA NO M& Ecirc; S DE DEZEMBRO. A EMPRESA DEVER& Aacute; ENTRAR EM CONTATO COM A DIRE& Ccedil;& Atilde; O DA ESCOLA PARA TRATAR DIA E HOR& Aacute; RIO DA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DO SERVI& Ccedil; O.

Lote 15: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - ESCOLA MUNICIPAL. PARA DEDETIZA& Ccedil;& Atilde; O DO PREDIO DA ESCOLA MUNICIPAL E QUADRA DE ESCOLAR MEDINDO APROXIMADAMENTE **** sup2;, COM PRODUTOS QUIMICOS E METODOS ADEQUADOS TAMB& Eacute; M NO COMBATE DE RATOS. A EMPRESA DEVE SER LICENCIADA PRLOS ORG& Atilde; OS SANIT& Aacute; RIOS E AMBIENTAIS DEVENDO A MESMA APRESENTAR LAUDO TECNICO DA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DOS SERVI& Ccedil; OS REALIZADOS, ASSINADO POR RESPONSAVEL TECNICO. OS SERVI& Ccedil; OS OCORRER& Atilde; O EM 2 DATAS SENDO 1 NO M& Ecirc; S DE JUNHO E OUTRA NO M& Ecirc; S DE DEZEMBRO. A EMPRESA DEVER& Aacute; TRATAR O DIA E O HOR& Aacute; RIO DA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DO SERVI& Ccedil; O COM A DIRE& Ccedil;& Atilde; O DA ESCOLA.

Lote 16: LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA DE 500 LITROS . 01 CAIXA DE & Aacute; GUA EM POSTO DE ATENDIMENTO DE VILA PRANCHADA - A SER REALIZADA LIMPEZA EM DOIS PER& Iacute; ODOS ( SEMESTRAL) JUNHO/DEZEMBRO

Lote 17: LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA DE **** LITROS. 01 CAIXA DE & Aacute; GUA EM UNIDADE B& Aacute; SICA DE SA& Uacute; DE - A SER REALIZADA LIMPEZA EM DOIS PER& Iacute; ODOS ( SEMESTRAL) JUNHO/DEZEMBRO. EMPRESA CONTRATADA DEVE FORNECER OS EQUIPAMENTOS ( ESCADA OU EQUIPAMENTO ADEQUADO) PARA REALIZA& Ccedil;& Atilde; O DE LIMPEZA.

Lote 18: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE. REALIZA& Ccedil;& Atilde; O DE DETETIZA& Ccedil;& Atilde; O ( 02 ) SEMESTRAL EM UNIDADE B& Aacute; SICA DE SA& Uacute; DE - COM METRAGEM DE **** M2 - REALIZA& Ccedil;& Atilde; O EM TODOS OS AMBIENTES INTERNOS CFE PROTOCOLO- E REALIZA& Ccedil;& Atilde; O DETETIZA& Ccedil;& Atilde; O EM POSTO DE ATENDIMENTO VL PRANCHADA ( 02) COM METRAGEM 72 M2 - A SEREM REALIZADAS EM PRIMEIRO PER& Iacute; ODO MAIO E OUTRO EM NOVEMBRO CFE VENCIMENTO.

BRASIL | PA | BELÉM

Ministério Da Ciência E Tecnologia/Museu Paraense Emílio Goeldi (Uasg: 240125)

Aquisição de unidades de armazenamento externo ( HDs) para atender as demanda técnicas e administrativas ligadas à Diretoria do Museu Paraense Emílio Goeldi - MPEG

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Disco Rígido Removível capacidade memória: 4, compatibilidade: linux, mac, windows 7 ou superior, interface: usb 3. 0

Lote 2: R$ ****,00 - Disco Rígido Removível capacidade memória: 4, compatibilidade: linux, mac, windows 7 ou superior, interface: usb 3. 0

Lote 3: R$ ****,00 - Disco Rígido Removível capacidade memória: 4, compatibilidade: linux, mac, windows 7 ou superior, interface: usb 3. 0

BRASIL | MG | POUSO ALEGRE Cidade Média

Camara Municipal De Pouso Alegre - Departamento De Administração E Finanças

Registro de preços para futuras e eventuais contratações de empresas para fornecimento de gêneros alimentícios para composição de café para servidores e vereadores assim como lanches para eventos da Escola do Legislativo da Câmara Municipal e Museu Histórico Thuany Toledo.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Acucar cristal 5kg. . Cristalizado na cor branca, sacarose de cana- de- açucar, embalagem de 5 kg em polietileno contendo data de fabriação e prazo de validade. O produto devera ter registro no ministerio da saude e atender a portaria 451/97 e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa.

Lote 2: R$ 586,00 - Adocante dietético liquido com sucralose 100ml

Lote 3: R$ ****,00 - Achocolatado em pó, com vitaminas, embalagem 400g.

Lote 4: R$ 403,00 - Chá natural, em sachê sabor camomila 10g ( caixa com 10) composição: folhas e talos de mate ( ilex paraguariensis -& nbsp; espécime vegetal genuína) tostado, de cor verde amarronzada escura; com aspecto cor cheiro e sabor próprio; isento de sujidades e larvas. . Embalagem com 250 gramas contendo& nbsp; os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto, sac, orientação de armazenamento e conservação.

Lote 5: R$ 313,00 - Chá natural, em sachê, sabor erva cidreira. Peso líquido 10g ( caixa com 10 unidades).

Lote 6: R$ 325,00 - CHÁ NATURAL, EM SACHÊ, SABOR ERVA DOCE. Peso líquido 10G ( CAIXA COM 10).

Lote 7: R$ 181,00 - Chá natural, em sachê, sabor hortelã 10g ( caixa com 10).

Lote 8: R$ ****,00 - Suco de fruta - 200ml

Lote 9: R$ ****,00 - Suco de fruta cx de 1 l

Lote 10: R$ ****,00 - Biscoito água e sal 400gr biscoito salgado, tipo água e sal, produzido a partir de matérias - primas sãs e limpas, sem corante, isenta de matéria terrosa, parasitas e detritos. Aparência: massa bem assada, sem recheio, sem cobertura, não serão aceitos produtos murchos. Devem apresentar cor, cheiro e sabor próprios. devem estar acondicionados em embalagem dupla com peso líquido 400 g, sendo a embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno atóxico, resistente, com rótulo litografado, lacrada, o produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Prazo de validade mínimo de 12 meses. Cada unidade de 400g ( pct) deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, ingredientes, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 11: R$ ****,00 - Biscoito tipo maisena 400 gr biscoito maizena, dupla embalagem, contendo 400 gr, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 12: R$ 2. 018,00 - Mussarela fatiada

Lote 13: R$ ****,00 - Pão de forma tradicional 500 gramas aspecto e sabor caracteristico, fresco e em consistência e crescimento adequados, massa leve, superfície lisa, macia e brilhante, não quebradiça, miolo consistente, sedoso e macio. Ingredientes: farinha de trigo /fermento /sal /açúcar, gordura tipo vegetal e água, com casca, fatiado, cortado verticalmente em fatias ( cada uma de aproximadamente 25 gramas). Será rejeitado o pão queimado ou mal cozido, com odor e sabor desagradáveis, presença de fungos e não será permitida a adição de farelos e de corantes de qualquer natureza em sua confecção. Isento de parasita, sujidades, larvas e material estranho. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente e atóxico contendo 20 a 22 fatias cada. A embalagem deve apresentar as informações: identificação do produto; ingredientes; tabela nutricional contendo informações aos alérgicos; marca do fabricante; identificação : livre de gorduras trans; data de validade; data de embalagem; peso líquido. Pacote de aproximadamente 500 a 550g, prazo de validade: no mínimo 9 dias da data de embalagem.

Lote 14: R$ ****,00 - Presunto fatiado

Lote 15: R$ ****,00 - Café em pó pct 500 gr. Cafe torrado e moído, embalagem de 500 g a vácuo, de primeira qualidade, contendo data de fabricação e prazo de validade, com selo de pureza da associação brasileira da industria do café - abic. O produto devera ter registro no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da saúde e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa.

Lote 16: R$ ****,00 - Café torrado em grãos , 1kg, especial para máquina de café expresso

Lote 17: R$ ****,00 - Kit lanches

Lote 18: R$ ****,00 - LEITE UHT INTEGRAL ( ENVASADO EM CAIXA TETRAPACK, 1 LITRO) De 1 qualidade. Com tampa de rosca. Selo do SIF. Envasado em caixa tetrapack, 1 litro. Embalagem multilaminada cartonada, asséptica, impermeável ao ar, luz e germes, que possua perfeita conservação do sabor e das qualidades nutritivas. A validade do leite deverá ser de no mínimo 03 meses na data do recebimento.

Lote 19: R$ ****,00 - Manteiga com sal 200g

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1032 usuários reais, 08/04/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Não preciso ficar procurando licitação em todos os sites,é muito prático.
Dilma Flores De Souza
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Satisfeito com a sistemática do site. Os links de acesso facilitam as pesquisas. Tenho acesso rápido às informações.
Sandra Leila Grande

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...