Lote 3: Assinatura de serviço de PABX IP . Locação com instalação de Central Telefônica PABX Digital com as seguintes características mínimas: Capacidade: Suporte para, no mínimo, 50 ramais IP simultâneos. Suporte a, no mínimo, 4 canais simultâneos de tronco SIP ( VoIP), com possibilidade de expansão. Integração nativa com operadoras VoIP homologadas pela ANATEL, via protocolo SIP. Tecnologia e Compatibilidade: Equipamento 100% baseado em tecnologia IP ( VoIP), sem necessidade de interfaces analógicas. Compatível com protocolo SIP padrão ( RFC ****) para interoperabilidade com telefones IP, softphones e operadoras. Suporte aos codecs G. 711 ( A- law e - law), G. 729 e G. 722 ( áudio em HD). Compatível com telefones IP de mercado. Funcionalidades Mínimas: URA ( Unidade de Resposta Audível) personalizável. Atendedor automático e filas de atendimento. Roteamento de chamadas por horário, DDI, ramal ou número de origem. Transferência ( cega e assistida), conferência e redirecionamento de chamadas. Gravação de chamadas ( funcionalidade nativa ou por integração externa). Correio de voz com envio por e- mail ( voice mail to email). Discagem rápida, grupos de ramais, chamadas em espera. Suporte a ramais remotos. .
Lote 6: Assinatura de serviço de PABX IP . Locação com instalação de Central Telefônica PABX Digital com as seguintes características mínimas: Capacidade: Suporte para, no mínimo, 50 ramais IP simultâneos. Suporte a, no mínimo, 4 canais simultâneos de tronco SIP ( VoIP), com possibilidade de expansão. Integração nativa com operadoras VoIP homologadas pela ANATEL, via protocolo SIP. Tecnologia e Compatibilidade: Equipamento 100% baseado em tecnologia IP ( VoIP), sem necessidade de interfaces analógicas. Compatível com protocolo SIP padrão ( RFC ****) para interoperabilidade com telefones IP, softphones e operadoras. Suporte aos codecs G. 711 ( A- law e - law), G. 729 e G. 722 ( áudio em HD). Compatível com telefones IP de mercado. Funcionalidades Mínimas: URA ( Unidade de Resposta Audível) personalizável. Atendedor automático e filas de atendimento. Roteamento de chamadas por horário, DDI, ramal ou número de origem. Transferência ( cega e assistida), conferência e redirecionamento de chamadas. Gravação de chamadas ( funcionalidade nativa ou por integração externa). Correio de voz com envio por e- mail ( voice mail to email). Discagem rápida, grupos de ramais, chamadas em espera. Suporte a ramais remotos. .
Lote 1: Acesso a Internet - STFC ( Banda Larga) . Link de internet de no mínimo 1 Gbps, velocidade full com permissão de abertura de portas para uso do Relógio Ponto e da Telefonia Fixa Digital. .
Lote 2: Chamadas Locais Fixo- Fixo STFC- Local- FF . Fornecimento de telefonia fixa digital ( STFC), com instalação, configuração, manutenção e suporte técnico. Com realização de portabilidade das linhas DDR ( 44) ****- **** a ****.
Lote 3: Assinatura de serviço de PABX IP . Locação com instalação de Central Telefônica PABX Digital com as seguintes características mínimas: Capacidade: Suporte para, no mínimo, 50 ramais IP simultâneos. Suporte a, no mínimo, 4 canais simultâneos de tronco SIP ( VoIP), com possibilidade de expansão. Integração nativa com operadoras VoIP homologadas pela ANATEL, via protocolo SIP. Tecnologia e Compatibilidade: Equipamento 100% baseado em tecnologia IP ( VoIP), sem necessidade de interfaces analógicas. Compatível com protocolo SIP padrão ( RFC ****) para interoperabilidade com telefones IP, softphones e operadoras. Suporte aos codecs G. 711 ( A- law e - law), G. 729 e G. 722 ( áudio em HD). Compatível com telefones IP de mercado. Funcionalidades Mínimas: URA ( Unidade de Resposta Audível) personalizável. Atendedor automático e filas de atendimento. Roteamento de chamadas por horário, DDI, ramal ou número de origem. Transferência ( cega e assistida), conferência e redirecionamento de chamadas. Gravação de chamadas ( funcionalidade nativa ou por integração externa). Correio de voz com envio por e- mail ( voice mail to email). Discagem rápida, grupos de ramais, chamadas em espera. Suporte a ramais remotos. .
Lote 4: Acesso a Internet - STFC ( Banda Larga) . Link de internet de no mínimo 1 Gbps, velocidade full com permissão de abertura de portas para uso do Relógio Ponto e da Telefonia Fixa Digital. .
Lote 5: Chamadas Locais Fixo- Fixo STFC- Local- FF . Fornecimento de telefonia fixa digital ( STFC), com instalação, configuração, manutenção e suporte técnico. Com realização de portabilidade das linhas DDR ( 44) ****- **** a ****.
Lote 6: Assinatura de serviço de PABX IP . Locação com instalação de Central Telefônica PABX Digital com as seguintes características mínimas: Capacidade: Suporte para, no mínimo, 50 ramais IP simultâneos. Suporte a, no mínimo, 4 canais simultâneos de tronco SIP ( VoIP), com possibilidade de expansão. Integração nativa com operadoras VoIP homologadas pela ANATEL, via protocolo SIP. Tecnologia e Compatibilidade: Equipamento 100% baseado em tecnologia IP ( VoIP), sem necessidade de interfaces analógicas. Compatível com protocolo SIP padrão ( RFC ****) para interoperabilidade com telefones IP, softphones e operadoras. Suporte aos codecs G. 711 ( A- law e - law), G. 729 e G. 722 ( áudio em HD). Compatível com telefones IP de mercado. Funcionalidades Mínimas: URA ( Unidade de Resposta Audível) personalizável. Atendedor automático e filas de atendimento. Roteamento de chamadas por horário, DDI, ramal ou número de origem. Transferência ( cega e assistida), conferência e redirecionamento de chamadas. Gravação de chamadas ( funcionalidade nativa ou por integração externa). Correio de voz com envio por e- mail ( voice mail to email). Discagem rápida, grupos de ramais, chamadas em espera. Suporte a ramais remotos. .