Licitações de Vapores

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1033 usuários reais, 09/04/2026). Metodologia

BRASIL | RR | BOA VISTA Cidade Média

Empresa Brasileira De Serviços Hospitalares- Hospital Univ Da Universidade Federal Rr

Aquisição de Produtos para Saúde - SANEANTES, ANTISSÉPTICOS E MATERIAIS PARA CME ( ESTERILIZAÇÃO), a fim de atender às necessidades do Hospital Universitário da Universidade Federal de Roraima ( HU- UFRR).

Data provável:

Edital

Lote 1: ****- Embalagem p/esterilização - Embalagem P/Esterilização Material: Papel Grau Cirúrgico, Composição: C/Filme Polímero Multilaminado, Gramatura /Espessura: Cerca De 60G/M2, Apresentação: Rolo, Componentes Adicionais: Termosselante, Tamanho: Cerca De 10CM, Componentes: C/Indicador Químico, Tipo Uso: Uso Único - obina para ESTERILIZAÇÃO. ROLO DE 10 CM DE LARGURA x 100 METROS DE COMPRIMENTO. PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM GRAMATURA DE 65 g/m (+/- 5 g/m) E FILME LAMINADO COM GRAMATURA DE 55 g/m (+/- 1 g/m), composto por duas camadas unidas por adesivo atóxico sendo uma de poliéster e outra de polipropileno, transparente, permeável a vapor, gás óxido de etileno; e impermeável a microrganismo, material hidrorrepelente, isento de amido, alvejantes e corantes, resistente ao calor ( até 160 C), livre de resíduos e impurezas. Sem liberação de partículas devendo permitir termoselagem e manter- se íntegra durante e após a esterilização. Possuir borda com tripla selagem de no mínimo 6 mm de largura, garantindo maior segurança ao material esterilizado, indicador químico que muda de cor após ser submetido ao processo de esterilização.

Lote 3: ****- Embalagem p - Embalagem P/Esterilização Material: Papel Grau Cirúrgico, Composição: C/Filme Polímero Multilaminado, Gramatura /Espessura: Cerca De 60G/M2, Apresentação: Rolo, Componentes Adicionais: Termosselante, Tamanho: Cerca De 30CM, Componentes: C/Indicador Químico, Tipo Uso: Uso Único - Bobina para ESTERILIZAÇÃO. ROLO DE 30 CM DE LARGURA X 100 METROS DE COMPRIMENTO. PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM GRAMATURA DE 65 g/m (+/- 5 g/m) E FILME LAMINADO COM GRAMATURA DE 55 g/m (+/- 1 g/m), composto por duas camadas unidas por adesivo atóxico sendo uma de poliéster e outra de polipropileno, transparente, permeável a vapor, gás óxido de etileno; e impermeável a microrganismo, material hidrorrepelente, isento de amido, alvejantes e corantes, resistente ao calor ( até 160 C), livre de resíduos e impurezas. Sem liberação de partículas devendo permitir termoselagem e manter- se íntegra durante e após a esterilização. Possuir borda com tripla selagem de no mínimo 6 mm de largura, garantindo maior segurança ao material esterilizado, indicador químico que muda de cor após ser submetido ao processo de esterilização. Com impressão de identificação do produto a cada 10 cm contendo lote e RMS. Possuir indicação de sentido de abertura da embalagem. Produto deverá atender as normas ABNT NBR vigente. Deve ACOMPANHAR DOCUMENTO EM PORTUGUÊS com informações/características do produto.

Lote 4: ****- Embalagem p, esterilização - Embalagem P/Esterilização Material: Papel Grau Cirúrgico, Composição: C/Filme Polímero Multilaminado, Aplicação 1: P/Esterilização De Formaldeído, Gramatura /Espessura: Cerca De 60G/M2, Apresentação: Rolo, Componentes Adicionais: Termosselante, Tamanho: Cerca De 50CM, Componentes: C/Indicador Químico, Tipo Uso: Uso Único - Bobina para ESTERILIZAÇÃO. ROLO DE 50 CM DE LARGURA X 100 METROS DE COMPRIMENTO. PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM GRAMATURA DE 65 g/m (+/- 5 g/m) E FILME LAMINADO COM GRAMATURA DE 55 g/m (+/- 1 g/m), composto por duas camadas unidas por adesivo atóxico sendo uma de poliéster e outra de polipropileno, transparente, permeável a vapor, gás óxido de etileno; e impermeável a microrganismo, material hidrorrepelente, isento de amido, alvejantes e corantes, resistente ao calor ( até 160 C), livre de resíduos e impurezas. Sem liberação de partículas devendo permitir termoselagem e manter- se íntegra durante e após a esterilização. Possuir borda com tripla selagem de no mínimo 6 mm de largura, garantindo maior segurança ao material esterilizado, indicador químico que muda de cor após ser submetido ao processo de esterilização. Com impressão de identificação do produto a cada 10 cm contendo lote e RMS. Possuir indicação de sentido de abertura da embalagem. Produto deverá atender as normas ABNT NBR vigente. Deve acompanhar documento em português com informações/características do produto.

Lote 7: ****- Embalagem p, esterilização - Embalagem P/Esterilização Material: Polipropileno - Sms, Gramatura /Espessura: Cerca De 50G/M2, Apresentação: Folha, Tamanho: Cerca De 80 X 80CM, Tipo Uso: Uso Único - Embalagem do tipo INVÓLUCRO PARA ESTERILIZAÇÃO: confeccionada em tecnologia SMS ( Spunbond/Meltblown/Spunbond), GRAMATURA MÍNIMA DE 60 g/m, MEDIDA DE 80 cm X 80 cm. Folha única, estrutura trilaminada, para esterilização a vapor d` água. Material maleável, com baixo efeito memória, antiestático, atóxico, apirogênico e com alta resistência a tração mecânica. Deve possuir barreira contra agentes contaminantes como: líquidos, fluidos orgânicos, partículas e microrganismos e apresentar barreira com eficiência de filtragem bacteriana de no mínimo 97% a 98%. Isento de látex. Propiciar aderência de fita adesiva indicadora externa de processo e manter- se íntegra durante e após esterilização. Embalagem externa segura com identificação do produto, validade e lote. USO HOSPITALAR

Lote 21: ****- Indicador biológico - Indicador Biológico Tipo: Terceira Geração, Apresentação: Autocontido, Ampola Com Meio De Cultura, Espécie: Bacillus Stearothermophillus, Características Adicionais: Resposta Em 1 Hora, Aplicação: Para Esterilização A Vapor - Indicador BIOLÓGICO PARA AUTOCLAVE A VAPOR, do tipo AUTO- CONTIDO, com tempo de resposta final negativa EM 01 ( UMA) HORA, por método de fluorescência, para monitoramento biológico de ciclos de esterilização a vapor saturado sob pressão em autoclaves assistidas à vácuo. Apresentação: composto por uma câmera contendo uma população microbiana mínima de **** ( cem mil) esporos secos e padronizados de Geobacillus stearothermophillus, tira contendo os esporos, que deverá estar acondicionada em uma ampola plástica transparente e termorresistente, contendo uma ampola de vidro lacrada, com caldo nutriente próprio para crescimento dos microrganismos. A ampola plástica deve estar fechada por tampa com aberturas laterais e protegida por papel de filtro hidrofóbico. Cada ampola possui um rótulo externo que informa o nome do produto, procedência, n do lote, prazo de validade, data de fabricação e documento de isenção de Registro Anvisa. Campos para informações sobre carga, esterilizador e data e um indicador químico de exposição, que diferencia as ampolas processadas das não processadas. Pacotes para teste desafio. Prazo de validade mínima: 02 anos. Modelo UNIVERSAL.

Lote 22: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe V, Tipo Uso: Interno, Tipo: Integrador, Apresentação: Tira De Papel, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor - Indicador QUÍMICO CLASSE V, do tipo INTEGRADOR, para CONTROLE DE ESTERILIZAÇÃO A VAPOR D ÁGUA COM RESPOSTA IMEDIATA AOS PARÂMETROS CRÍTICOS DA ESTERILIZAÇÃO ( vapor, temperatura e tempo). Produto em conformidade com a norma ABNT ISO **** ao vapor que contenha um substrato termorreagente, de visualização em uma tira de papel ou outro suporte, não exigindo interpretação de cor. Integrador com performance equivalente ou superior à curva de morte do microrganismo Geobacillus stearotemophillus, deverá contemplar os valores declarados da temperatura 121 C e 134 C, com mudança de limite e mudança de forma do substrato à reação na temperatura de 121 C deve ser igual ou maior a 16, 5 minutos. Que propicie arquivamento sem alteração das características por no mínimo 5 ( cinco) anos, conforme norma ISO **** produto deverá ser acondicionado conforme praxe do fabricante, contendo número do lote, data de fabricação/validade e procedência. Informações complementares: uso interno e único. Modelo UNIVERSAL.

Lote 25: ****- Desengrimpante - Desengripante Apresentação: Solução, Finalidade: Eliminar Ferrugem /Repelir Umidade /Lubrificar, Aplicação: Instrumental Odontológico, Características Adicionais: Concentrado - Lubrificante para INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS. Solução pronto uso, composição: a base de ÓLEO PARAFÍNICO isento de silicone; não iônico; não oleoso, não pegajoso, atóxico, inibidor de corrosão e prevenção de ferrugem e manchas. Possibilidade de esterilização à vapor. E permeabilidade à vapor. Unidade de fornecimento: frasco spray de 750 ml.

Lote 28: ****- Marcador de instrumental - Marcador De Instrumental Tipo: Folha, Formato: Tira Adesiva Pré- Cortada, Características: Com Cor, Adicionais: Autoclavável - Marcador DE INSTRUMENTAL, material LIVRE DE LÁTEX, de alta durabilidade e resistente ao processo de esterilização em autoclaves. Folha com no MÍNIMO DE 130 TIRAS AUTO ADESIVAS, PRÉ- CORTADAS, CORES DIVERSAS, tipo lisa, sendo no mínimo 116 tiras tamanho de 0, 5 x 2, 8 cm e 18 tiras de 0, 5 x 6 cm. Aceita- se variação de 0, 1 cm nas tiras. Todo material deve ser atóxico, resistente, apresentar alta durabilidade, e manter suas características originais após exposição a detergentes e a autoclavagem a vapor d água. Embalagem segura com identificação do produto, validade e lote. Item 30 deve ser definido cores no TR ( 24 folhas por Cor: preto, azul, verde, laranja, amarelo, vermelho e lilás)

Lote 29: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe Ii, Tipo Uso: Interno, Tipo: Bowie Dick, Apresentação: Pacote Para Teste, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: Alerta E Indicador De Processo - Pacote teste BOWIE & amp; DICK, CLASSE II, NORMA ISO **** para uso em autoclaves a vapor d água com sistema de pré- vácuo, na avaliação da eficácia dos sistemas de remoção dinâmica de ar no ciclo pré- vácuo, MUDE UNIFORMEMENTE DE COR, possibilitando a fácil leitura dos seguintes parâmetros: remoção de ar residual, penetração do vapor, e presença ou ausência de gases não condensáveis após EXPOSIÇÃO DE 3, 5 a 4 MINUTOS a 134 C sem tempo de secagem ( nunca deve exceder 4 min, se o pacote é exposto ao processo por mais tempo, os resultados não serão válidos). Composto de: folha teste impressa com indicador químico sensível ao vapor, com indicação de data, número do esterilizador e identificação do operador, devendo estar posicionada entre camadas de folhas de material poroso. Todo material deve ser atóxico, isento de mentais pesados, inclusive chumbo, propiciar leitura visual autoexplicativa de fácil interpretação após a realização do teste, e arquivamento sem alteração das características por no mínimo 5 anos. Não estéril e de uso único. Embalagem pré- dimensionada para simular pacote desafio, com indicador químico de processo ( tipo I), identificação do produto, validade e lote. Acompanha ficha técnica com informações sobre o produto e orientações de utilização.

Lote 30: ****- Indicador biológico - Indicador Biológico Tipo: Terceira Geração, Apresentação: Autocontido, Ampola Com Meio De Cultura, Espécie: Bacillus Stearothermophillus, Características Adicionais: Resposta Em 3 Horas, Aplicação: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: Com Indicador Químico E Controle De Processo, Adicionais: Pacote Para Teste - Pacote TESTE DESAFIO PRONTO USO, com INDICADOR BIOLÓGICO 3 GERAÇÃO E INTEGRADOR QUÍMICA CLASSE V para monitoramento de processo de ESTERILIZAÇÃO A VAPOR D` ÁGUA, em temperatura de 121 c a 134 c, de uso único, composto de: 01 ( um) indicador biológico de leitura rápida, do tipo auto- contido, para monitoramento do processo de esterilização a vapor, com o tempo de resposta final negativa em no MÁXIMO 03 ( TRÊS) HORAS, por método de fluorescência e integrador químico classe v, com rótulo com indicador químico classe I, de acordo com a norma ANS/AAMI/ISO11. 140, posicionados em um substrato poroso empacotado em embalagem descartável; o pacote deve ser projetado para desafiar o processo de esterilização a vapor, com desempenho equivalente ao pacote teste de 16 ( dezesseis) campos; o indicador biológico deverá ser composto por uma tira de papel contendo população microbiana mínima de **** ( cem mil) ( 10?) esporos secos e padronizados de geobacillus stearothermophillus. Embalagem com identificação do produto, validade e lote. Acompanha ampola externa controle do mesmo lote, conforme legislação vigente - RDC 15/2012.

Lote 1: ****- Embalagem p/esterilização - Embalagem P/Esterilização Material: Papel Grau Cirúrgico, Composição: C/Filme Polímero Multilaminado, Gramatura /Espessura: Cerca De 60G/M2, Apresentação: Rolo, Componentes Adicionais: Termosselante, Tamanho: Cerca De 10CM, Componentes: C/Indicador Químico, Tipo Uso: Uso Único - obina para ESTERILIZAÇÃO. ROLO DE 10 CM DE LARGURA x 100 METROS DE COMPRIMENTO. PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM GRAMATURA DE 65 g/m (+/- 5 g/m) E FILME LAMINADO COM GRAMATURA DE 55 g/m (+/- 1 g/m), composto por duas camadas unidas por adesivo atóxico sendo uma de poliéster e outra de polipropileno, transparente, permeável a vapor, gás óxido de etileno; e impermeável a microrganismo, material hidrorrepelente, isento de amido, alvejantes e corantes, resistente ao calor ( até 160 C), livre de resíduos e impurezas. Sem liberação de partículas devendo permitir termoselagem e manter- se íntegra durante e após a esterilização. Possuir borda com tripla selagem de no mínimo 6 mm de largura, garantindo maior segurança ao material esterilizado, indicador químico que muda de cor após ser submetido ao processo de esterilização.

Lote 2: ****- Embalagem p, esterilização - Embalagem P/Esterilização Material: Papel Grau Cirúrgico, Composição: C/Filme Polímero Multilaminado, Gramatura /Espessura: Cerca De 60G/M2, Apresentação: Rolo, Componentes Adicionais: Termosselante, Tamanho: Cerca De 15CM, Componentes: C/Indicador Químico, Tipo Uso: Uso Único -

Lote 3: ****- Embalagem p - Embalagem P/Esterilização Material: Papel Grau Cirúrgico, Composição: C/Filme Polímero Multilaminado, Gramatura /Espessura: Cerca De 60G/M2, Apresentação: Rolo, Componentes Adicionais: Termosselante, Tamanho: Cerca De 30CM, Componentes: C/Indicador Químico, Tipo Uso: Uso Único - Bobina para ESTERILIZAÇÃO. ROLO DE 30 CM DE LARGURA X 100 METROS DE COMPRIMENTO. PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM GRAMATURA DE 65 g/m (+/- 5 g/m) E FILME LAMINADO COM GRAMATURA DE 55 g/m (+/- 1 g/m), composto por duas camadas unidas por adesivo atóxico sendo uma de poliéster e outra de polipropileno, transparente, permeável a vapor, gás óxido de etileno; e impermeável a microrganismo, material hidrorrepelente, isento de amido, alvejantes e corantes, resistente ao calor ( até 160 C), livre de resíduos e impurezas. Sem liberação de partículas devendo permitir termoselagem e manter- se íntegra durante e após a esterilização. Possuir borda com tripla selagem de no mínimo 6 mm de largura, garantindo maior segurança ao material esterilizado, indicador químico que muda de cor após ser submetido ao processo de esterilização. Com impressão de identificação do produto a cada 10 cm contendo lote e RMS. Possuir indicação de sentido de abertura da embalagem. Produto deverá atender as normas ABNT NBR vigente. Deve ACOMPANHAR DOCUMENTO EM PORTUGUÊS com informações/características do produto.

Lote 4: ****- Embalagem p, esterilização - Embalagem P/Esterilização Material: Papel Grau Cirúrgico, Composição: C/Filme Polímero Multilaminado, Aplicação 1: P/Esterilização De Formaldeído, Gramatura /Espessura: Cerca De 60G/M2, Apresentação: Rolo, Componentes Adicionais: Termosselante, Tamanho: Cerca De 50CM, Componentes: C/Indicador Químico, Tipo Uso: Uso Único - Bobina para ESTERILIZAÇÃO. ROLO DE 50 CM DE LARGURA X 100 METROS DE COMPRIMENTO. PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM GRAMATURA DE 65 g/m (+/- 5 g/m) E FILME LAMINADO COM GRAMATURA DE 55 g/m (+/- 1 g/m), composto por duas camadas unidas por adesivo atóxico sendo uma de poliéster e outra de polipropileno, transparente, permeável a vapor, gás óxido de etileno; e impermeável a microrganismo, material hidrorrepelente, isento de amido, alvejantes e corantes, resistente ao calor ( até 160 C), livre de resíduos e impurezas. Sem liberação de partículas devendo permitir termoselagem e manter- se íntegra durante e após a esterilização. Possuir borda com tripla selagem de no mínimo 6 mm de largura, garantindo maior segurança ao material esterilizado, indicador químico que muda de cor após ser submetido ao processo de esterilização. Com impressão de identificação do produto a cada 10 cm contendo lote e RMS. Possuir indicação de sentido de abertura da embalagem. Produto deverá atender as normas ABNT NBR vigente. Deve acompanhar documento em português com informações/características do produto.

Lote 5: ****- Ácido peracético - Ácido Peracético Dosagem: Mínimo De 0, 2%, Forma Física: Solução Aquosa - Desinfetante HOSPITALAR DE ALTO NÍVEL, ÁCIDO PERACÉTICO; 0, 2%; SOLUÇÃO. Para a desinfecção de equipamentos em geral. Endoscópios, tubos corrugados, kits de micronebulização, nebulizadores de oxigênio, aço inox, aço cirúrgico, alumínio, plástico, acrílico e látex. Baixa toxicidade. Tempo de desinfecção de aproximadamente 10 minutos. O produto deve manter suas características originais após aberto, por no mínimo até 30 dias. Embalagem individual com identificação do produto, data de fabricação, validade e lote. Deve apresentar RMS. Unidade de fornecimento: FRASCO COM CERCA DE **** ml

Lote 6: ****- Detergente enzimático - Detergente Enzimático Composição: A Base De Amilase, Protease, Lipase, Composição Ii: Peptidase, Celulase - Detergente ENZIMÁTICO CONTENDO NO MÍNIMO 5 ENZIMAS ( amilase, protease, lipase, peptidase, celulase). Tensoativo não iônico, estabilizante, com pH neutro quando concentrado e levemente alcalino após diluído, biodegradável, não corrosivo para aço, alumínio, borrachas, polímeros de alta densidade e não irritante para a pele e mucosas. Atua na redução de matéria orgânica e biofilme nos artigos em até 5 minutos. Utilizado para remover sangue e fluidos corpóreos de materiais de aço inoxidável, látex, silicone, PVC, vidraria, fibroscópios, endoscópios, canulados. Agindo em rugosidades, fissuras, ranhuras, articulações e lúmen dos objetos. Deve possibilitar o uso manual e em lavadoras automáticas e ultrassônicas, não espumante, apresentando eficácia na ação seguindo as instruções de diluição do fabricante. Uso hospitalar. Deve apresentar a FISPQ ( ficha de informações de segurança de produtos químicos), ficha técnica e registro na Anvisa. Análise de rendimento será realizada considerando o menor custo por solução diluída por litro do produto. Unidade de fornecimento: frasco de 5 litros.

Lote 7: ****- Embalagem p, esterilização - Embalagem P/Esterilização Material: Polipropileno - Sms, Gramatura /Espessura: Cerca De 50G/M2, Apresentação: Folha, Tamanho: Cerca De 80 X 80CM, Tipo Uso: Uso Único - Embalagem do tipo INVÓLUCRO PARA ESTERILIZAÇÃO: confeccionada em tecnologia SMS ( Spunbond/Meltblown/Spunbond), GRAMATURA MÍNIMA DE 60 g/m, MEDIDA DE 80 cm X 80 cm. Folha única, estrutura trilaminada, para esterilização a vapor d` água. Material maleável, com baixo efeito memória, antiestático, atóxico, apirogênico e com alta resistência a tração mecânica. Deve possuir barreira contra agentes contaminantes como: líquidos, fluidos orgânicos, partículas e microrganismos e apresentar barreira com eficiência de filtragem bacteriana de no mínimo 97% a 98%. Isento de látex. Propiciar aderência de fita adesiva indicadora externa de processo e manter- se íntegra durante e após esterilização. Embalagem externa segura com identificação do produto, validade e lote. USO HOSPITALAR

Lote 8: ****- Acessório P/Cme - Acessório P/Cme Tipo 1: Embalagem, Aplicação: P/Acondicionamento De Material, Material: Polímero, Gramatura: Cerca De 45G/M2, Dimensões: Cerca De 10 X 25CM, Tamanho: Envelope, Tipo Uso: Uso Único - Embalagem para ACONDICIONAMENTO, ENVELOPE, CERCA 10 X 25 CM, POLÍMERO, 45 g/m, uso único. Especificações: sistema de barreira para acondicionamento e manutenção de produtos submetidos à DESINFECÇÃO DE ALTO NÍVEL com selagem efetiva e hermética. Composição do filme de quatro camadas de poliéster e polipropileno, TERMO SELADOS com solda tripla. Abertura asséptica. ( CASO A EMBALAGEM TENHA 100 ENVELOPES)

Lote 9: ****- Acessório P/Cme - Acessório P/Cme Tipo 1: Embalagem, Aplicação: P/Acondicionamento De Material, Material: Polímero, Gramatura: Cerca De 45G/M2, Dimensões: Cerca De 15 X 25CM, Tamanho: Envelope, Tipo Uso: Uso Único - Embalagem para ACONDICIONAMENTO, ENVELOPE, CERCA 15 X 25 CM, POLÍMERO, 45 g/m, uso único. Especificações: sistema de barreira para acondicionamento e manutenção de produtos submetidos à DESINFECÇÃO DE ALTO NÍVEL com selagem efetiva e hermética. Composição do filme de quatro camadas de poliéster e polipropileno, TERMO SELADOS com solda tripla. Abertura asséptica.

Lote 10: ****- Acessório P/Cme - Acessório P/Cme Tipo 1: Embalagem, Aplicação: P/Acondicionamento De Material, Material: Polímero, Gramatura: Cerca De 45G/M2, Dimensões: Cerca De 25 X 25CM, Tamanho: Envelope, Tipo Uso: Uso Único - Embalagem para ACONDICIONAMENTO, ENVELOPE, CERCA 25 X 25 CM, POLÍMERO, 45 g/m, uso único. Especificações: sistema de barreira para acondicionamento e manutenção de produtos submetidos à DESINFECÇÃO DE ALTO NÍVEL com selagem efetiva e hermética. Composição do filme de quatro camadas de poliéster e polipropileno, TERMO SELADOS com solda tripla. Abertura asséptica

Lote 11: ****- Acessório P/Cme - Acessório P/Cme Tipo 1: Embalagem, Aplicação: P/Acondicionamento De Material, Material: Polímero, Gramatura: Cerca De 45G/M2, Dimensões: Cerca De 45 X 60CM, Tamanho: Envelope, Tipo Uso: Uso Único - Embalagem para ACONDICIONAMENTO, ENVELOPE, CERCA 45 X 60 CM, POLÍMERO, 45 g/m, uso único. Especificações: sistema de barreira para acondicionamento e manutenção de produtos submetidos à DESINFECÇÃO DE ALTO NÍVEL com selagem efetiva e hermética. Composição do filme de quatro camadas de poliéster e polipropileno, TERMO SELADOS com solda tripla. Abertura asséptica.

Lote 12: ****- Escova Limpeza - Cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: P/Canulado, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Em Uma Das Extremidades, Diâmetro Ponta: Cerca De 6MM, Haste: Haste Liga Metálica, Comprimento Total: Cerca De 50CM, Tipo Uso: Reprocessável - Escova para limpeza de CANULADOS. Características: cerdas em NYLON com espaçamento de 1 a 1. 5 mm, 5. 5 a 6. 0 mm de diâmetro. Cerdas circulares semirrígidas, não abrasivas, distribuídas na ponta distal numa área de 4. 8 a 8 cm. Cabo com diâmetro entre 2 e 4 mm, em aço inox retorcido ou plástico ou metal revestido com plástico liso ou similar, semi- flexível, não abrasivo, com no mínimo 50 cm de comprimento. Embalagem segura com identificação do produto validade e lote.

Lote 13: ****- Escova Limpeza - Cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: P/Canulado, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Em Uma Das Extremidades, Diâmetro Ponta: Cerca De 5MM, Haste: Haste Liga Metálica, Comprimento Total: Cerca De 40CM, Tipo Uso: Reprocessável - ESCOVA PARA LIMPEZA DE CANULADOS. Características: cerdas em NYLON, flexíveis e cilíndricas. Kit contendo: 03 ESCOVAS DE DIÂMETRO: 3 mm, 5 mm e 10 mm, COMPRIMENTO COM CERCA DE 36 cm. Embalagem segura com identificação do produto validade e lote.

Lote 14: ****- Escova limpeza geral - Escova Limpeza Geral Material Corpo: Plástico, Material Cerdas: Aço Inox, Finas E Suaves, Características Adicionais: Cabo Antiderrapante, Comprimento: 18CM - Escova para LIMPEZA DE INSTRUMENTAL EM GERAL. Características: cerdas FLEXÍVEIS, macias em NYLON com espaçamento mínimo de 1 mm nas duas extremidades. Sendo que uma das extremidades possui 3 fileiras de cerdas e a outra com uma fileira de cerdas. Comprimento mínimo total da escova de 18 cm.

Lote 15: ****- Escova Limpeza - Cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: P/Circuito Respiratório Adulto, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Em Uma Das Extremidades, Haste: Haste Flexível, Comprimento Total: Cerca De 200CM, Tipo Uso: Reprocessável - Escova PARA LIMPEZA DE INTERIOR DE TRAQUEIAS DE RESPIRADORES, CPAP, BIPAP. Características: cerdas flexíveis, macias EM NYLON. DIÂMETRO DE 2 cm e COMPRIMENTO DE 7 cm. Cabo ARAMADO, flexível com comprimento MÍNIMO DE 140 cm.

Lote 16: ****- Escova Limpeza - Cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: P/Canulado, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Em Uma Das Extremidades, Diâmetro Ponta: Cerca De 8MM, Haste: Haste Liga Metálica, Comprimento Total: Cerca De 50CM, Tipo Uso: Reprocessável - Escova PARA LIMPEZA DE CANULADOS. Características: CERDAS EM NYLON com espaçamento mínimo de 1 mm, 7. 5 a 8. 5 mm de diâmetro. CERDAS CIRCULARES SEMIRRÍGIDAS, não abrasivas, distribuídas na ponta distal numa área de 4. 8 a 8. 0 cm. Cabo com diâmetro entre 2 e 5 mm, em aço inox retorcido ou plástico ou metal revestido com plástico liso ou similar, semi- flexível, não abrasivo, COM NO MÍNIMO 50 cm DE COMPRIMENTO. Embalagem segura com identificação do produto validade e lote.

Lote 17: ****- Escova Limpeza - Cme - Escova Limpeza - Cme Aplicação: P/Endoscópio, Material Cerdas: Cerdas De Nylon, Ponta Ativa: Em Uma Das Extremidades, Diâmetro Ponta: Cerca De 1MM, Haste: Haste Flexível, Comprimento Total: Cerca De 160CM, Tipo Uso: Reprocessável - Escova PARA LIMPEZA DE CANULADOS. Características: CERDAS EM NYLON com espaçamento mínimo de 1 mm, 1. 5 a 1. 6 mm de diâmetro. CERDAS CIRCULARES SEMIRRÍGIDAS, não abrasivas, distribuídas na ponta distal numa área de 1. 4 a 3. 0 cm. Cabo com diâmetro entre 1 e 1. 2 mm, em aço inox retorcido ou plástico ou metal revestido com plástico liso ou similar, semi- flexível, não abrasivo, MEDINDO ENTRE 100 e 150 cm DE COMPRIMENTO. Embalagem segura com identificação do produto validade e lote.

Lote 18: ****- Esponja limpeza - Esponja Limpeza Material: Espuma /Fibra Sintética, Formato: Retangular, Abrasividade: Mínima, Aplicação: Limpeza Geral, Características Adicionais: Toda Face Macia - Esponja COM FIBRA DE LIMPEZA MACIA, com textura macia, que não ocasione riscos em superfícies delicadas ( vidros, cromados, inox). Composta de manta não tecido de fibras sintéticas, unidas através de resina de alta resistência. Dimensões aproximadas de 100 mm x 260 mm.

Lote 19: ****- Esponja limpeza - Esponja Limpeza Material: Espuma /Fibra Sintética, Formato: Retangular, Abrasividade: Alta /Mínima, Aplicação: Limpeza Geral, Características Adicionais: Uma Face Macia Outra Áspera - Esponja DUPLA FACE, sendo uma abrasiva para limpeza de cautério com camada adesiva, nas dimensões mínimas de 4, 8 cm x 4, 8 cm. Utilizada para remoção de resíduos da ponta de cautério mono e bi- polares. Adere a campos cirúrgicos descartáveis e reutilizáveis. LIVRE DE LÁTEX.

Lote 20: ****- Indicador químico - Indicador Químico Tipo Uso: Externo, Apresentação: Tira Plástica, Características Adicionais: Monitoração Da Concentração De Ácido Peracético - Fita indicadora QUÍMICA, tipo USO EXTERNO, tira PLÁSTICA, monitoração da concentração de ÁCIDO PERACÉTICO, ( indicador químico).

Lote 21: ****- Indicador biológico - Indicador Biológico Tipo: Terceira Geração, Apresentação: Autocontido, Ampola Com Meio De Cultura, Espécie: Bacillus Stearothermophillus, Características Adicionais: Resposta Em 1 Hora, Aplicação: Para Esterilização A Vapor - Indicador BIOLÓGICO PARA AUTOCLAVE A VAPOR, do tipo AUTO- CONTIDO, com tempo de resposta final negativa EM 01 ( UMA) HORA, por método de fluorescência, para monitoramento biológico de ciclos de esterilização a vapor saturado sob pressão em autoclaves assistidas à vácuo. Apresentação: composto por uma câmera contendo uma população microbiana mínima de **** ( cem mil) esporos secos e padronizados de Geobacillus stearothermophillus, tira contendo os esporos, que deverá estar acondicionada em uma ampola plástica transparente e termorresistente, contendo uma ampola de vidro lacrada, com caldo nutriente próprio para crescimento dos microrganismos. A ampola plástica deve estar fechada por tampa com aberturas laterais e protegida por papel de filtro hidrofóbico. Cada ampola possui um rótulo externo que informa o nome do produto, procedência, n do lote, prazo de validade, data de fabricação e documento de isenção de Registro Anvisa. Campos para informações sobre carga, esterilizador e data e um indicador químico de exposição, que diferencia as ampolas processadas das não processadas. Pacotes para teste desafio. Prazo de validade mínima: 02 anos. Modelo UNIVERSAL.

Lote 22: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe V, Tipo Uso: Interno, Tipo: Integrador, Apresentação: Tira De Papel, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor - Indicador QUÍMICO CLASSE V, do tipo INTEGRADOR, para CONTROLE DE ESTERILIZAÇÃO A VAPOR D ÁGUA COM RESPOSTA IMEDIATA AOS PARÂMETROS CRÍTICOS DA ESTERILIZAÇÃO ( vapor, temperatura e tempo). Produto em conformidade com a norma ABNT ISO **** ao vapor que contenha um substrato termorreagente, de visualização em uma tira de papel ou outro suporte, não exigindo interpretação de cor. Integrador com performance equivalente ou superior à curva de morte do microrganismo Geobacillus stearotemophillus, deverá contemplar os valores declarados da temperatura 121 C e 134 C, com mudança de limite e mudança de forma do substrato à reação na temperatura de 121 C deve ser igual ou maior a 16, 5 minutos. Que propicie arquivamento sem alteração das características por no mínimo 5 ( cinco) anos, conforme norma ISO **** produto deverá ser acondicionado conforme praxe do fabricante, contendo número do lote, data de fabricação/validade e procedência. Informações complementares: uso interno e único. Modelo UNIVERSAL.

Lote 23: ****- Coletor De Resíduos De Serviço De Saúde - Coletor De Resíduos De Serviço De Saúde Tipo De Resíduo: Grupo B - Resíduo Tóxico, Tipo Risco: Risco Químico, Capacidade: Cerca De 30L, Material: Caixa De Papelão C/Saco Plástico, Adicional: C/Alça, Uso: Uso Único - Kit CAIXA COLETORA DE CASSETE, sistema de caixa coletora para receber cassetes utilizados no processo de PLASMA DE PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, contendo caixa de papelão montável com CAPACIDADE para 30 CASSETES, rolos ( bobina) para impressão de registro 7 cm de largura, pratos de coleta de resíduos de peróxido de hidrogênio e cartuchos de impressão.

Lote 24: ****- Conjunto escova - Conjunto Escova Material Cabo: Alumínio, Componentes: 03 Escovas De Tamanhos Variados, Aplicação: Limpeza Autoclave, Material Cerdas: Nylon, Características Adicionais: Cabo Telescópico 61 A 122cm E Escovas **** E 11, 5 - Kit de escovas para LIMPEZA DE AUTOCLAVE contendo: 01 escova com cerdas de NYLON arredondadas de mínimo de 13 cm x 21 cm de comprimento; 01 escova com cabo telescópio de alumínio com regulagem mínima de 60 cm até 120 cm; 01 escova de mão com cerdas de nylon de tamanho mínimo de 10 cm x 10 cm, utilizadas na remoção de toda ferrugem, manchas, corrosões e placas de depósitos alcalinos e minerais das superfícies da câmara das autoclaves.

Lote 25: ****- Desengrimpante - Desengripante Apresentação: Solução, Finalidade: Eliminar Ferrugem /Repelir Umidade /Lubrificar, Aplicação: Instrumental Odontológico, Características Adicionais: Concentrado - Lubrificante para INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS. Solução pronto uso, composição: a base de ÓLEO PARAFÍNICO isento de silicone; não iônico; não oleoso, não pegajoso, atóxico, inibidor de corrosão e prevenção de ferrugem e manchas. Possibilidade de esterilização à vapor. E permeabilidade à vapor. Unidade de fornecimento: frasco spray de 750 ml.

Lote 26: ****- Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa - Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa Material: Borracha Sintética ? Nitrilo, Superfície: Superfície Texturizada, Formato: Ambidestra, Pó: Sem Pó, Cor: C/Cor, Tamanho: Grande - G, Esterilidade: Não Estéril, Uso Único - LUVA DE PROTEÇÃO EM BORRACHA NITRÍLICA, aplicação: laboratorial, tipo punho: LONGO, tamanho: GRANDE, cor: AZUL, acabamento palma: ANTIDERRAPANTE, esterilidade: NÃO ESTERILIZADA, sem forro. COMPRIMENTO: A PARTIR DE MÍNIMO 40 CM| Apresentação: PAR

Lote 27: ****- Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa - Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa Material: Borracha Sintética ? Nitrilo, Superfície: Superfície Texturizada, Formato: Ambidestra, Pó: Sem Pó, Cor: C/Cor, Tamanho: Médio - M, Esterilidade: Não Estéril, Uso Único - LUVA DE PROTEÇÃO EM BORRACHA NITRÍLICA, aplicação: laboratorial, tipo punho: LONGO, tamanho: MÉDIO, cor: AZUL, acabamento palma: ANTIDERRAPANTE, esterilidade: NÃO ESTERILIZADA, sem forro. COMPRIMENTO: A PARTIR DE MÍNIMO 40 CM | Apresentação: PAR

Lote 28: ****- Marcador de instrumental - Marcador De Instrumental Tipo: Folha, Formato: Tira Adesiva Pré- Cortada, Características: Com Cor, Adicionais: Autoclavável - Marcador DE INSTRUMENTAL, material LIVRE DE LÁTEX, de alta durabilidade e resistente ao processo de esterilização em autoclaves. Folha com no MÍNIMO DE 130 TIRAS AUTO ADESIVAS, PRÉ- CORTADAS, CORES DIVERSAS, tipo lisa, sendo no mínimo 116 tiras tamanho de 0, 5 x 2, 8 cm e 18 tiras de 0, 5 x 6 cm. Aceita- se variação de 0, 1 cm nas tiras. Todo material deve ser atóxico, resistente, apresentar alta durabilidade, e manter suas características originais após exposição a detergentes e a autoclavagem a vapor d água. Embalagem segura com identificação do produto, validade e lote. Item 30 deve ser definido cores no TR ( 24 folhas por Cor: preto, azul, verde, laranja, amarelo, vermelho e lilás)

Lote 29: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe Ii, Tipo Uso: Interno, Tipo: Bowie Dick, Apresentação: Pacote Para Teste, Características Adicionais: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: Alerta E Indicador De Processo - Pacote teste BOWIE & amp; DICK, CLASSE II, NORMA ISO **** para uso em autoclaves a vapor d água com sistema de pré- vácuo, na avaliação da eficácia dos sistemas de remoção dinâmica de ar no ciclo pré- vácuo, MUDE UNIFORMEMENTE DE COR, possibilitando a fácil leitura dos seguintes parâmetros: remoção de ar residual, penetração do vapor, e presença ou ausência de gases não condensáveis após EXPOSIÇÃO DE 3, 5 a 4 MINUTOS a 134 C sem tempo de secagem ( nunca deve exceder 4 min, se o pacote é exposto ao processo por mais tempo, os resultados não serão válidos). Composto de: folha teste impressa com indicador químico sensível ao vapor, com indicação de data, número do esterilizador e identificação do operador, devendo estar posicionada entre camadas de folhas de material poroso. Todo material deve ser atóxico, isento de mentais pesados, inclusive chumbo, propiciar leitura visual autoexplicativa de fácil interpretação após a realização do teste, e arquivamento sem alteração das características por no mínimo 5 anos. Não estéril e de uso único. Embalagem pré- dimensionada para simular pacote desafio, com indicador químico de processo ( tipo I), identificação do produto, validade e lote. Acompanha ficha técnica com informações sobre o produto e orientações de utilização.

Lote 30: ****- Indicador biológico - Indicador Biológico Tipo: Terceira Geração, Apresentação: Autocontido, Ampola Com Meio De Cultura, Espécie: Bacillus Stearothermophillus, Características Adicionais: Resposta Em 3 Horas, Aplicação: Para Esterilização A Vapor, Componentes Adicionais: Com Indicador Químico E Controle De Processo, Adicionais: Pacote Para Teste - Pacote TESTE DESAFIO PRONTO USO, com INDICADOR BIOLÓGICO 3 GERAÇÃO E INTEGRADOR QUÍMICA CLASSE V para monitoramento de processo de ESTERILIZAÇÃO A VAPOR D` ÁGUA, em temperatura de 121 c a 134 c, de uso único, composto de: 01 ( um) indicador biológico de leitura rápida, do tipo auto- contido, para monitoramento do processo de esterilização a vapor, com o tempo de resposta final negativa em no MÁXIMO 03 ( TRÊS) HORAS, por método de fluorescência e integrador químico classe v, com rótulo com indicador químico classe I, de acordo com a norma ANS/AAMI/ISO11. 140, posicionados em um substrato poroso empacotado em embalagem descartável; o pacote deve ser projetado para desafiar o processo de esterilização a vapor, com desempenho equivalente ao pacote teste de 16 ( dezesseis) campos; o indicador biológico deverá ser composto por uma tira de papel contendo população microbiana mínima de **** ( cem mil) ( 10?) esporos secos e padronizados de geobacillus stearothermophillus. Embalagem com identificação do produto, validade e lote. Acompanha ampola externa controle do mesmo lote, conforme legislação vigente - RDC 15/2012.

Lote 31: ****- Solução limpeza - Solução Limpeza Composição Básica: Ácido Fosfórico A 80%, Finalidade: Remoção De Ferrugem, Crostas E Oxidação, Aplicação: Limpeza De Instrumentos De Aço Inoxidável, Características Adicionais: Revitalizadora - Removedor de oxidação DE INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS DE AÇO INOX. Solução revitalizadora e removedora de ferrugem, machas, corrosões e placas de depósitos alcalinos e minerais, composta de ácido fosfórico e mescla de tensoativos não iônicos, solvente e água, não corrosiva e não abrasiva. Embalagem com identificação do produto, precauções, modo de utilização, validade e lote. O produto será adquirido na forma concentrada, porém a análise será realizada considerando o menor custo da solução diluída por litro. Unidade de fornecimento: FRASCO DE 01 LITRO

Lote 32: ****- Reagente analítico - Reagente Analítico 2 Reagente: Indicador Para Limpeza De Instrumentais, Aplicação: Para Uso Em Lavadoras Desinfetadoras, Composição: Papel Plastificado Com Tinta Reagente - Teste indicador químico para TERMODESINFECTADORA, tira plástica para monitoramento da eficácia da fase de termodesinfecção em lavadoras termodesinfectoras. Deve verificar incidência de jato de água direto e indireto, tempo insuficiente, temperatura, concentração ideal do detergente e eficiência do banho de enzimas. Deve acompanhar suporte de fixação. Embalagem com identificação do produto, orientações para o uso e descarte, validade e lote.

Lote 33: ****- Indicador químico - Indicador Químico Classe: Classe I, Tipo Uso: Interno, Apresentação: Tira Plástica, Características Adicionais: Para Esterilização Por Peróxido De Hidrogênio - Indicador QUÍMICO CLASSE I, tipo USO INTERNO, apresentação TIRA PLÁSTICA, para esterilização por PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, que após a exposição sua cor é alterada. Controle visual de mudança de coloração. Informações adicionais: compatível com equipamento especificado em edital. | Apresentação: UNIDADE

Lote 34: ****- Indicador biológico - Indicador Biológico Tipo: Segunda Geração, Apresentação: Autocontido, Ampola Com Meio De Cultura, Espécie: Bacillus Stearothermophillus, Aplicação: Esterilização Por Peróxido De Hidrogênio - Indicador BIOLÓGICO PARA ESTERILIZAÇÃO POR PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, tipo SEGUNDA GERAÇÃO, do tipo AUTO- CONTIDO, ampola com meio de cultura espécie Bacillus stearothermophillus. Informações adicionais: no mínimo 15 cavidades para incubação e visor com informação de temperatura. Deve ser compatível com equipamento especificado em edital. | Apresentação: CAIXA ( INDICAR QUE O INDICADOR BIOLÓGICO É DE 20 MINUTOS)

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Petrobras - Petróleo Brasileiro S. A.

Aquisição de Partes de motor e turbin

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 3: TRIP P/TURB. VAPOR ELLIOTT. Trip ; p/turbina a vapor Elliott ;

Lote 5: CAIXA DO MANCAL P/TURB. VAPOR ENGECROL. Caixa do mancal ; do mancal L. O. A. ; p/turbina a vapor ENGECROL ; em aço carbono ;

Lote 6: CAIXA DO MANCAL P/TURB. VAPOR ENGECROL. Caixa do mancal ; do mancal L. A. ; p/turbina a vapor ENGECROL ; em aço carbono ;

Lote 10: ACOPLAMENTO P/TURB. VAPOR SIEMENS. Acoplamento ; da turbina principal ; p/turbina a vapor SIEMENS ;

Lote 13: LÂMINA P/TURB. VAPOR RATEAU. Lâmina específica ; p/turbina a vapor RATEAU ;* INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) NOTA PADRÃO NM **** PADRÃO NM ****: ****- O/1110 Fornecedor atual: GEEnergia Térmica e Industria LTDA; CNPJ: 17. 690. 133/0001- 30)*==================================================*

Lote 1: MANCAL P/GERAD. EL KATO. Mancal específico ; para gerador elétrico ; Kato ;

Lote 2: CAIXA MANCAL. Caixa de mancal ; em aço fundido ;

Lote 3: TRIP P/TURB. VAPOR ELLIOTT. Trip ; p/turbina a vapor Elliott ;

Lote 4: PONTE RETIF. P/GERAD. EL WEG. Ponte retificadora específica ; da excitatriz ; para gerador elétrico ; Weg ;

Lote 5: CAIXA DO MANCAL P/TURB. VAPOR ENGECROL. Caixa do mancal ; do mancal L. O. A. ; p/turbina a vapor ENGECROL ; em aço carbono ;

Lote 6: CAIXA DO MANCAL P/TURB. VAPOR ENGECROL. Caixa do mancal ; do mancal L. A. ; p/turbina a vapor ENGECROL ; em aço carbono ;

Lote 7: CASQUILHO P/MOT. EL WEG. Casquilho ; do mancal ; para motor elétrico ; Weg ;

Lote 8: CASQUILHO P/MOT. EL WEG. Casquilho ; do motor ; para motor elétrico ; Weg ;

Lote 9: CASQUILHO P/MOT. EL WEG. Casquilho ; do mancal ; para motor elétrico ; Weg ;

Lote 10: ACOPLAMENTO P/TURB. VAPOR SIEMENS. Acoplamento ; da turbina principal ; p/turbina a vapor SIEMENS ;

Lote 11: ROLAM. ROLOS CIL. CARGA RAD. 200X 420X 80M. Rolamento rolos cil. carga rad. ; uma carreira ; anel int sepáravel sem encosto ; anel ext sepáravel com encosto ; DI 200mm ; DE 420mm ; largura 80, 00mm ; gaiola de latão ; folga normal ; CIA: **** /FABRICANTE: SULZER ---------- REFERÊNCIA: NU340- MA /FABRICANTE: TIMKEN ---------- REFERÊNCIA: NU340EC- M /FABRICANTE: SKF ---------- REFERÊNCIA: 104 510 864 401 /FABRICANTE: SULZER

Lote 12: MANCAL Y QUADR. EIXO 2 15/16. Mancal Y quadrado ; c/rolamento autocomp esferas ; mat: ferro fundido cinzento ; para eixo de 2 15/16pol ; c/furo rosc. p/pino graxeiro ;

Lote 13: LÂMINA P/TURB. VAPOR RATEAU. Lâmina específica ; p/turbina a vapor RATEAU ;* INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) NOTA PADRÃO NM **** PADRÃO NM ****: ****- O/1110 Fornecedor atual: GEEnergia Térmica e Industria LTDA; CNPJ: 17. 690. 133/0001- 30)*==================================================*

BRASIL | RS | TRAMANDAÍ Cidade Pequena

Municipio De Tramandai - Secretaria Municipal De Saúde

Constitui objeto da presente licitaà à o a para contrataà à o de empresa especializada nos servià os de locaà à o de equipamentos hospitalares e de apoio diagnà stico, com instalaà à o, manutenà à o preventiva e corretiva, bem como substituià à o imediata em caso de falha, destinados à Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) deste Municà pio.

Data do Pregão:

Edital

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - AutoClave Hospitalar 127 Litros - Autoclave hospitalar com capacidade aproximada de 127 litros, destinada à esterilizaà à o por vapor saturado sob pressà o de materiais e instrumentais mà dico- hospitalares. Possui cà mara em aà o inoxidà vel, resistente à corrosà o e de fà cil higienizaà à o, adequada para uso contà nuo em ambientes de sa� de. Equipada com controle automà tico de ciclos, com monitoramento de tempo, temperatura e pressà o. Dispà e de sistemas de seguranà a, incluindo travamento da porta durante o ciclo, và lvula de alà vio e dispositivos de proteà à o contra sobrepressà o e superaquecimento. Compatà vel com indicadores fà sicos, quà micos e biolà gicos, atendendo às normas tà cnicas e sanità rias vigentes. Deve ser fornecida com acessà rios necessà rios ao pleno funcionamento, tais como bandejas e suportes, conforme configuraà à o do equipamento.

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Monitor Multiparà metros completo com acessà rios ? Monitor multiparamà trico destinado à monitorizaà à o contà nua e nà o invasiva de pacientes adultos, pedià tricos e neonatais. O equipamento deve permitir a visualizaà à o simultà nea de parà metros vitais em tempo real, com apresentaà à o clara em tela colorida de alta resoluà à o, possibilitando rà pida interpretaà à o clà nica. Parà metros mà nimos monitorados: Eletrocardiograma ( ECG); Frequà ncia cardà aca ( FC); Saturaà à o perifà rica de oxigà nio ( SpO?); Pressà o arterial nà o invasiva ( PNI); Frequà ncia respiratà ria ( FR); Temperatura corporal. Caracterà sticas tà cnicas: Tela LCD ou TFT colorida, com tamanho mà nimo de 8 polegadas; Exibià à o simultà nea de curvas e valores numà ricos; Ajuste de brilho e contraste; Alarmes audiovisuais configurà veis para todos os parà metros, com priorizaà à o de alarmes; Armazenamento e visualizaà à o de tendà ncias grà ficas e numà ricas; Bateria interna recarregà vel, com autonomia mà nima de 2 horas. Alimentaà à o elà trica bivolt automà tico ( 110- 220 V /50- 60 Hz). Funcionalidades adicionais: Interface intuitiva e de fà cil operaà à o; Possibilidade de configuraà à o para diferentes perfis de pacientes ( adulto, pedià trico e neonatal); Sistema de proteà à o contra interferà ncias elà tricas; Portas para conexà o de sensores e cabos compatà veis. Acessà rios mà nimos inclusos: Cabo de ECG; Sensor de temperatura; Sensor de SpO? em todos os tamanhos ( adulto, pedià trico e neonatal); Mangueira e manguitos de PNI em todos os tamanhos ( adulto, obeso, pedià trico e neonatal); Cabo de alimentaà à o.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Monitor PANI - Monitor de Pressà o Arterial Nà o Invasiva ( PANI), destinado à aferià à o e monitorizaà à o da pressà o arterial de pacientes adultos, pedià tricos e neonatais. O equipamento deve realizar medià à es automà ticas e nà o invasivas, apresentando de forma clara e precisa os valores de pressà o arterial sistà lica, diastà lica e pressà o arterial mà dia, garantindo confiabilidade e seguranà a na avaliaà à o clà nica. Especificaà à es tà cnicas mà nimas: Mà todo de medià à o por pressà o arterial nà o invasiva; Exibià à o digital dos valores de pressà o sistà lica, diastà lica e mà dia; Tela de fà cil visualizaà à o; Operaà à o simples e intuitiva; Alarmes audiovisuais configurà veis para limites de pressà o; Memà ria para armazenamento de medià à es; Bateria interna recarregà vel. Alimentaà à o elà trica: bivolt automà tico ( 110- 220 V /50- 60 Hz). Funcionalidades mà nimas: Modos de medià à o manual e automà tica ( intervalada); Configuraà à o para diferentes perfis de pacientes ( adulto, pedià trico e neonatal); Sistema de proteà à o contra interferà ncias elà tricas; Indicaà à o de falhas, alarmes e erros de medià à o; Conexà o compatà vel com manguitos de diferentes tamanhos. Acessà rios mà nimos inclusos: Manguitos para pressà o arterial em todos os tamanhos ( adulto, obeso, pedià trico e neonatal); Mangueira de conexà o; Cabo de alimentaà à o.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Ventilador Pulmonar Adulto, Pedià trico e Neonatal - Ventilador eletrà nico microprocessado para pacientes adultos, pedià tricos e neonatais, indicado para uso em terapia intensiva. Permite operaà à o com pressà o de alimentaà à o de gases entre 39 e 87 psi, possuindo turbina que possibilite ventilaà à o apenas com oxigà nio medicinal ou ventilaà à o ambiente ( FiO? 21%) sem alimentaà à o de gases. Possuir modos ventilatà rios compatà veis com: ventilaà à o por volume controlado, ventilaà à o por pressà o controlada, ventilaà à o mandatà ria intermitente a pressà o e a volume, ventilaà à o com suporte de pressà o, ventilaà à o com pressà o regulada com volume controlado, CPAP, ventilaà à o nà o invasiva, terapia de oxigà nio de alto fluxo e ventilaà à o de backup. Continua no TR

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Ventilador Pulmonar de Transporte Adulto, Pedià trico e Neonatal - Ventilador microprocessado portà til para transporte de pacientes adultos e pedià tricos em ambulà ncia e transporte intra- hospitalar, permitindo ventilaà à o invasiva e nà o invasiva, com compensaà à o de fugas e à ndice de proteà à o mà nimo IP31. Peso mà ximo de 4 kg. Modos ventilatà rios incluem volume controlado/assistido, pressà o controlada/assistida, SIMV e CPAP. Monitorizaà à o em tela digital de pressà o de vias aà reas, volume minuto, frequà ncia respiratà ria e PEEP. Ajustes mà nimos de volume corrente de 50 a **** ml, tempo inspiratà rio de 0, 25 a 5 segundos, frequà ncia respiratà ria de 2 a 60 rpm, sensibilidade por fluxo e/ou pressà o, FiO? ajustà vel de 35 a 100%, PEEP/CPAP de 0 a 20 cmH? O, pausa inspiratà ria e expiratà ria de no mà nimo 5 segundos, pressà o de suporte de 5 a 15 cmH? O e pressà o controlada de 5 a 60 cmH? O. Alarmes audiovisuais de pressà o, apneia, baixa bateria e baixa pressà o de oxigà nio, com silenciamento por 120 segundos. Bateria interna com autonomia mà nima de 4 horas, alimentaà à o AC/DC automà tica, possibilidade de incorporaà à o futura de capnografia, terapia de oxigà nio de alto fluxo e recurso de RCP. Acompanhar circuitos, sensores de fluxo, và lvulas expiratà rias, mangueira de oxigà nio, sistema de fixaà à o para maca e demais acessà rios necessà rios.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Desfibrilador Automà tico Externo - Desfibrilador Externo Automà tico ( DEA), destinado ao atendimento de emergà ncias cardà acas, com sistema automà tico de anà lise do eletrocardiograma ( ECG), capaz de identificar ritmos chocà veis e indicar a necessidade de aplicaà à o do choque elà trico, garantindo seguranà a e eficà cia no atendimento. O equipamento deverà ser apto para utilizaà à o em pacientes adultos e pedià tricos, com ajuste automà tico ou por meio de acessà rios apropriados, conforme protocolo do fabricante. Caracterà sticas tà cnicas mà nimas: Anà lise automà tica do ECG com identificaà à o de ritmos chocà veis e nà o chocà veis; Tecnologia de onda bifà sica, conforme diretrizes internacionais de ressuscitaà à o cardiopulmonar; Energia de choque configurà vel, adequada para atendimento de adultos e crianà as; Tempo de carga compatà vel com as normas tà cnicas aplicà veis; Sistema de descarga interna automà tica de seguranà a, no caso de nà o aplicaà à o do choque apàs carregamento; Botà o liga/desliga e botà o de choque com indicaà à o visual; CONTINUA NO TR

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Cardioversor - Cardioversor destinado ao atendimento de emergà ncias cardiovasculares, indicado para desfibrilaà à o manual, cardioversà o sincronizada e estimulaà à o cardà aca externa, em pacientes adultos e pedià tricos, para uso em ambientes hospitalares como pronto atendimento, unidades de terapia intensiva, centros cir� rgicos e unidades de emergà ncia. O equipamento deverà permitir operaà à o segura, precisa e confià vel, com monitorizaà à o contà nua do ritmo cardà aco e dos parà metros essenciais, auxiliando a equipe mà dica na tomada de decisà o clà nica. Funcionalidades mà nimas: Desfibrilaà à o manual com seleà à o de energia; Cardioversà o sincronizada; Monitorizaà à o do ECG em tempo real; Tecnologia de onda bifà sica, conforme diretrizes internacionais vigentes; Caracterà sticas tà cnicas mà nimas: Energia de choque configurà vel; Seleà à o de sincronismo para cardioversà o; Tela integrada para visualizaà à o de ECG, parà metros e mensagens operacionais; Alarmes audiovisuais configurà veis; Controles acessà veis e de fà cil operaà à o; Tempo de carga compatà vel com normas tà cnicas aplicà veis; Sistema de seguranà a com descarga automà tica interna. Monitorizaà à o: ECG por meio de pàs ou eletrodos adesivos; Exibià à o do ritmo cardà aco e frequà ncia; Detecà à o de sincronismo para cardioversà o; Alimentaà à o Alimentaà à o por bateria interna recarregà vel; Alimentaà à o elà trica bivolt automà tico ( 110- 220 V /50- 60 Hz). Acessà rios mà nimos inclusos: Pàs para desfibrilaà à o ( adulto e pedià trico) ou eletrodos adesivos; Cabo de ECG; Bateria recarregà vel; Cabo de alimentaà à o.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - CARDIOVERSOR DE TRANSPORTE - Cardioversor bifà sico com tela colorida de cristal là quido de alta resoluà à o com no mà nimo 6, 0 polegadas, permitindo a visualizaà à o de pelo menos duas ondas. Possui alà a para transporte integrada. Para uso em ambulà ncia, hospital ou pronto atendimento, o equipamento deve ser robusto, atender a norma EN **** e possuir proteà à o contra entrada de là quidos e poeira com à ndice igual ou superior a IP44. Modos de operaà à o: monitorizaà à o, desfibrilaà à o externa semi automà tica ( DEA) e manual, e marca- passo nà o invasivo. Modo de monitorizaà à o ECG: disponà vel nos modos de monitorizaà à o, desfibrilaà à o manual e DEA, atravàs de cabo de ECG e pàs adesivas. Velocidade de impressà o do sinal de ECG que inclua a velocidade de 25 mm/s. Permitir aquisià à o e visualizaà à o na tela de derivaà à es simultà neas I, II, III, aVR, aVL, aVF, V1, V2, V3, V4, V5 e V6. Impressà o em tràs canais das 12 derivaà à es. Realizar transmissà o remota do ECG de 12 derivaà à es em formato PDF para e- mail por meio de Wi- Fi, necessitando apenas de acesso Wi- Fi para a Web. Oximetria: apresentar monitorizaà à o integrada de oximetria. CONTINUA NO TR

Lote 8: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Oxà metro de Portà til - Oxà metro de pulso portà til destinado à monitorizaà à o nà o invasiva da saturaà à o perifà rica de oxigà nio ( SpO?) e da frequà ncia cardà aca, indicado para pacientes adultos, pedià tricos e neonatais, para uso em ambientes hospitalares e ambulatoriais. O equipamento deverà fornecer medià à es rà pidas, precisas e confià veis, com visualizaà à o clara dos valores monitorados, auxiliando a equipe de sa� de na avaliaà à o clà nica contà nua do paciente. Especificaà à es tà cnicas mà nimas: Monitorizaà à o nà o invasiva da SpO? e da frequà ncia cardà aca; Exibià à o digital dos valores de SpO? e pulso; Tela integrada de fà cil visualizaà à o; Alarmes audiovisuais configurà veis para limites de SpO? e pulso; Operaà à o simples e intuitiva; Memà ria para armazenamento de dados e tendà ncias. CONTINUA NO TR

Lote 9: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Foco de Luz Cir� rgico - Foco de luz cir� rgico destinado à iluminaà à o intensa, homogà nea e sem sombras do campo operatà rio, proporcionando excelente visibilidade durante procedimentos cir� rgicos e ambulatoriais, e precisà o ao corpo clà nico. O equipamento deverà permitir iluminaà à o està vel e uniforme, com controle adequado de intensidade luminosa, minimizando sombras, reflexos e aquecimento do campo cir� rgico. Caracterà sticas tà cnicas mà nimas: Sistema de iluminaà à o cir� rgica de alto desempenho; Iluminaà à o homogà nea do campo operatà rio, com reduà à o de sombras; Intensidade luminosa ajustà vel, conforme necessidade do procedimento; Temperatura de cor adequada à visualizaà à o fiel dos tecidos; à ndice de reproduà à o de cor compatà vel com uso cir� rgico; Baixa emissà o de calor no campo operatà rio. Construà à o e mobilidade: Estrutura robusta, com braà os articulados que permitam posicionamento preciso; Sistema de movimentaà à o suave, com fixaà à o segura na posià à o desejada; C� pula e componentes confeccionados em material resistente, de fà cil limpeza e desinfecà à o. Alimentaà à o e seguranà a: Alimentaà à o elà trica bivolt automà tico ( 110- 220 V /50- 60 Hz); Sistema de proteà à o elà trica conforme normas vigentes; Funcionamento contà nuo e silencioso.

Lote 10: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Foco de Luz Auxiliar - Foco de luz auxiliar destinado à iluminaà à o complementar do campo de atendimento, indicado para apoio a procedimentos clà nicos, ambulatoriais e cir� rgicos de menor complexidade, proporcionando visibilidade adequada. O equipamento deverà oferecer iluminaà à o direcionà vel e està vel, permitindo ajuste conforme a necessidade do procedimento. Caracterà sticas tà cnicas mà nimas: Sistema de iluminaà à o auxiliar de alto desempenho; Iluminaà à o clara, uniforme e sem sombras excessivas; Intensidade luminosa ajustà vel; Temperatura de cor adequada à visualizaà à o de tecidos; Baixa emissà o de calor. Construà à o e mobilidade: Estrutura robusta e està vel; Braà os articulados que permitam posicionamento preciso do foco luminoso; Sistema de fixaà à o seguro, conforme o tipo de instalaà à o; Componentes confeccionados em material resistente, de fà cil limpeza e desinfecà à o. Alimentaà à o e seguranà a: Alimentaà à o elà trica bivolt automà tico ( 110- 220 V /50- 60 Hz); Funcionamento silencioso.

Lote 11: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Eletrocardiograma - Eletrocardià grafo destinado à aquisià à o, visualizaà à o, registro e impressà o do traà ado eletrocardiogrà fico, indicado para avaliaà à o da atividade elà trica do coraà à o de pacientes adultos e pedià tricos. O equipamento deverà possibilitar exames confià veis e de fà cil execuà à o, auxiliando o diagnà stico e acompanhamento de alteraà à es cardà acas. Caracterà sticas tà cnicas mà nimas: Registro de eletrocardiograma em 12 derivaà à es; Aquisià à o simultà nea das derivaà à es; Visualizaà à o do traà ado em display integrado; Operaà à o simples e intuitiva; Filtros para reduà à o de interferà ncias e artefatos; Cà lculo automà tico de parà metros cardà acos. Funcionalidades: Modos de operaà à o manual e automà tico; Impressà o do traà ado em papel apropriado ou visualizaà à o digital; Armazenamento de exames em memà ria interna ou mà dia externa; Possibilidade de transferà ncia de dados para computador ou sistema compatà vel. Construà à o e seguranà a: Gabinete confeccionado em material resistente e de fà cil limpeza; Proteà à o contra interferà ncias elà tricas; Alarmes ou indicaà à es de erro de funcionamento. Alimentaà à o: Alimentaà à o elà trica bivolt automà tico ( 110- 220 V /50- 60 Hz); Funcionamento por bateria interna recarregà vel. Acessà rios mà nimos inclusos: Cabo paciente para ECG; Eletrodos reutilizà veis ou descartà veis; Cabo de alimentaà à o; Bateria recarregà vel.

Lote 12: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Balanà a de Adulto - com capacidade de pesagem de atà 200 kg; display de no mà nimo 6 dà gitos; antropà metro com escala de 1, 00 a 2, 00 metros, com divisà o de 0, 5 cm; estrutura em chapa de aà o- carbono, plataforma de no mà nimo **** cm; tensà o 220 V; cor branco.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Balanà a Pedià trica - com capacidade de pesagem de atà 15 kg, display de no mà nimo 5 dà gitos, pàs regulà veis em borracha, concha anatà mica em polipropileno mà nimo 540 x 290 mm. Tensà o 110/220 V com chave seletora ou bivolt, cor branco.

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Aspirador Portà til - Aspirador portà til destinado à aspiraà à o de secreà à es, fluidos e resà duos das vias aà reas e cavidades, garantindo suporte seguro e eficiente aos procedimentos clà nicos. O equipamento deverà apresentar desempenho confià vel, fà cil operaà à o e mobilidade, possibilitando uso contà nuo e imediato sempre que necessà rio. Caracterà sticas tà cnicas mà nimas: Sistema de aspiraà à o com pressà o negativa adequada ao uso clà nico; Regulagem de và cuo, permitindo ajuste conforme o procedimento; Funcionamento silencioso e està vel; Indicador de và cuo para controle da sucà à o; Frasco coletor removà vel, de material resistente e de fà cil limpeza. Construà à o e mobilidade: Equipamento portà til, leve e de fà cil transporte; Gabinete confeccionado em material resistente, de fà cil higienizaà à o; Sistema de proteà à o contra transbordamento do frasco coletor. Alimentaà à o: Funcionamento por bateria interna recarregà vel e/ou alimentaà à o elà trica: Alimentaà à o bivolt automà tico ( 110- 220 V /50- 60 Hz); Autonomia compatà vel com uso contà nuo e transporte. Acessà rios mà nimos inclusos: Frasco coletor; Tubulaà à o para aspiraà à o; Filtro bacteriolà gico; Cabo de alimentaà à o ou carregador

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Bomba de Infusà o - Construà da em caixa plà stica de alta resistà ncia. Possui display com tela de LCD touchscreen de no mà nimo 2, 4 polegadas para ajustes e configuraà à es, com 10 nà veis de ajuste de brilho e sete cores de tela selecionà veis. Equipamento com compatibilidade universal de equipos. Deve possuir sensor de gotas, ajuste de volume de infusà o prÃ- definido, modos de trabalho em ml/h e gotas/min, onze nà veis configurà veis de oclusà o no sistema, sete nà veis configurà veis de detecà à o de bolhas, funà à o purgar e funà à o KVO ( manter veia aberta) com vazà o ajustà vel de 0, 1 a 5 ml/h. Deve permitir gravaà à o automà tica das 20 Ã? ltimas infusà es, funcionamento com autonomia de atà 300 minutos de bateria e possuir classe de proteà à o mà nima IPX2.

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Detector Fetal - Detector fetal de mesa destinado à detecà à o e monitorizaà à o dos batimentos cardà acos fetais, permitindo acompanhamento seguro e confià vel durante a gestaà à o e o prÃ- parto. O equipamento deverà possibilitar a ausculta clara do som cardà aco fetal, auxiliando o profissional de saÃ? de na avaliaà à o do bem- estar fetal, inclusive em gestaà à es Ã? nicas ou mÃ? ltiplas. Funcionalidades mà nimas: Detecà à o precisa da frequà ncia cardà aca fetal; Ausculta clara e nà tida dos batimentos cardà acos fetais; Possibilidade de identificaà à o de gestaà à o mÃ? ltipla, conforme idade gestacional; Auxà lio na localizaà à o da placenta, conforme evoluà à o da gestaà à o; Visualizaà à o dos batimentos cardà acos fetais em display digital. Caracterà sticas tà cnicas mà nimas: Transdutor ultrassà nico adequado para uso obstà trico; Frequà ncia de operaà à o aproximada de 2 MHz. CONTINUA NO TR

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - AutoClave Hospitalar 127 Litros - Autoclave hospitalar com capacidade aproximada de 127 litros, destinada à esterilizaà à o por vapor saturado sob pressà o de materiais e instrumentais mà dico- hospitalares. Possui cà mara em aà o inoxidà vel, resistente à corrosà o e de fà cil higienizaà à o, adequada para uso contà nuo em ambientes de sa� de. Equipada com controle automà tico de ciclos, com monitoramento de tempo, temperatura e pressà o. Dispà e de sistemas de seguranà a, incluindo travamento da porta durante o ciclo, và lvula de alà vio e dispositivos de proteà à o contra sobrepressà o e superaquecimento. Compatà vel com indicadores fà sicos, quà micos e biolà gicos, atendendo às normas tà cnicas e sanità rias vigentes. Deve ser fornecida com acessà rios necessà rios ao pleno funcionamento, tais como bandejas e suportes, conforme configuraà à o do equipamento.

Lote 18: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Seladora Automà tica - Seladora destinada ao uso profissional em hospitais, clà nicas e demais unidades de sa� de que utilizam embalagens de grau cir� rgico, desenvolvida para operaà à o contà nua com alta eficià ncia e uniformidade de selagem. O equipamento deverà operar pelo princà pio de esteira, possibilitando a alimentaà à o contà nua das embalagens, assegurando qualidade constante do processo de selagem. Deve possuir estrutura robusta, com acabamento em pintura eletrostà tica, design funcional e de fà cil operaà à o. Deverà contar com controle digital de temperatura ajustà vel, em faixa aproximada entre 0 � C e 300 � C, selagem horizontal, sistema de arraste da embalagem por correias sincronizadas, velocidade de selagem aproximada de 10 m/min, bem como comandos independentes para aquecimento e acionamento do motor. Alimentaà à o elà trica compatà vel com rede hospitalar, com frequà ncia aproximada de 50/60 Hz e potà ncia aproximada de 280 W. Dimensà es fà sicas aproximadas compatà veis com uso em ambiente assistencial, com medidas externas em torno de 380 mm x 280 mm x 180 mm, embalagem com dimensà es aproximadas de 490 mm x 320 mm x 220 mm e peso aproximado de 14 kg.

Lote 19: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Incubadora de Material Biolà gico - Incubadora destinada ao cultivo, incubaà à o e manutenà à o de materiais biolà gicos, como amostras microbiolà gicas e culturas. Projetada para manter temperatura controlada e està vel, assegurando condià à es adequadas ao desenvolvimento e anà lise das amostras. Possui controle automà tico de temperatura, com ajuste preciso e monitoramento contà nuo, alà m de cà mara interna em material resistente e de fà cil higienizaà à o. Dispà e de sistema de seguranà a e alarmes, garantindo confiabilidade operacional e proteà à o das amostras.

Lote 20: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Cama Elà trica Hospitalar - Cama hospitalar tipo Fowler, automatizada, destinada ao atendimento de pacientes adultos, devendo oferecer seguranà a, conforto, resistà ncia estrutural e facilidade de higienizaà à o. Caracterà sticas gerais: Estrutura do leito fabricada em material metà lico de alta resistà ncia, com tratamento anticorrosivo e acabamento com pintura eletrostà tica, garantindo durabilidade e resistà ncia mecà nica; Cabeceira e peseira removà veis, confeccionadas em material de fà cil limpeza e esterilizaà à o; Estrado articulado, compatà vel com os movimentos do leito, proporcionando conforto ao paciente. Movimentos e acionamento: Movimentos mà nimos: Fowler; Semi- Fowler; Sentado; Flexà o de pernas; Vascular; Cardà aco. Acionamento por atuadores elà tricos, com funcionamento em 110/220V ( bivolt automà tico); Controle remoto a fio para acionamento dos movimentos. Grades e seguranà a: Grades laterais em material resistente, com sistema de abertura, fechamento e travamento seguro; Sistema que permita facilitar a transferà ncia do paciente, garantindo seguranà a durante o uso. Mobilidade: Rodà zios resistentes, compatà veis com o uso hospitalar; Mà nimo de quatro rodà zios, sendo pelo menos dois com sistema de freio; Sistema de freio que permita imobilizaà à o segura da cama. Capacidade e dimensà es: Capacidade mà nima de carga: compatà vel com uso hospitalar adulto; Dimensà es externas e internas aproximadas, compatà veis com colchà o hospitalar padrà o; Altura do leito regulà vel, adequada para facilitar o acesso do paciente e o trabalho da equipe assistencial.

Lote 21: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Cama Elà trica Hospitalar Obeso - Cama hospitalar tipo Fowler, automatizada, destinada ao atendimento de pacientes obesos, devendo oferecer robustez estrutural, seguranà a, conforto e facilidade de higienizaà à o. Caracterà sticas gerais: Estrutura do leito fabricada em material metà lico de alta resistà ncia, com tratamento anticorrosivo e acabamento com pintura eletrostà tica, garantindo durabilidade, resistà ncia mecà nica e quà mica; Cabeceira e peseira removà veis, produzidas em material polimà rico de alta resistà ncia, de fà cil limpeza e esterilizaà à o; Estrado articulado, resistente e compatà vel com os movimentos do leito, proporcionando conforto e seguranà a ao paciente. CONTINUA NO TR

Lote 22: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Venoscà pio - Venoscà pio destinado à visualizaà à o e localizaà à o de veias perifà ricas, auxiliando profissionais de sa� de em procedimentos de punà à o venosa, especialmente em pacientes com acesso venoso difà cil, como pedià tricos, idosos, obesos ou desidratados. O equipamento deverà permitir a identificaà à o clara do trajeto venoso superficial, contribuindo para maior seguranà a, agilidade e reduà à o de tentativas de punà à o. Funcionalidades mà nimas: Visualizaà à o nà o invasiva das veias perifà ricas; Auxà lio à punà à o venosa em tempo real; Projeà à o clara do padrà o venoso na superfà cie da pele; Operaà à o simples e intuitiva. Caracterà sticas tà cnicas mà nimas: Tecnologia à ptica ou equivalente, adequada à visualizaà à o venosa; Fonte de iluminaà à o segura, sem risco ao paciente; Ajuste de intensidade de visualizaà à o, conforme necessidade clà nica; Funcionamento portà til ou de mesa; Tempo de resposta imediato para uso contà nuo. Construà à o e seguranà a: Gabinete confeccionado em material resistente, de fà cil limpeza e desinfecà à o; Design ergonà mico, adequado ao uso clà nico; Proteà à o contra superaquecimento e falhas de funcionamento. Alimentaà à o: Funcionamento por bateria interna recarregà vel ou alimentaà à o elà trica, alimentaà à o bivolt automà tico ( 110- 220 V /50- 60 Hz).

Lote 23: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Cama Eletrica que vira Poltrona - Cama hospitalar elà trica e articulada, com funà à o poltrona. Permite ajustes motorizados das posià à es de dorso, pernas e altura, possibilitando a transformaà à o da cama em posià à o de poltrona, proporcionando maior conforto ao paciente e facilitando procedimentos assistenciais. Estrutura resistente, com movimentaà à o acionada por controle elà trico. Possui dispositivos de seguranà a, como travamentos e estabilidade adequada para uso contà nuo em ambiente hospitalar. 4 movimentos ( cabeceira, peseira, altura, poltrona). Dimensà es internas aproximadas: cerca de 89 cm x 188 cm; Dimensà es externas aproximadas: cerca de 115 cm x 200 cm; Cubagem aproximada: cerca de 1, 08 mÂ; Peso aproximado do equipamento: cerca de 90 kg; Capacidade mà nima de carga: aproximadamente 120 kg; Acompanha colchà o compatà vel com o equipamento.

Lote 24: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Aparelho de Pressà o Digital - Aparelho de pressà o arterial digital, destinado à medià à o nà o invasiva da pressà o arterial. Proporciona leituras automà ticas, com exibià à o clara dos valores de pressà o sistà lica, diastà lica e frequà ncia cardà aca. Possui braà adeira adequada para uso adulto, sistema eletrà nico de inflagem e desinflagem automà tica e display de fà cil visualizaà à o.

Lote 25: R$ ****,00 - LOCAà à O DE EQUIPAMENTOS - Poltrona Hospitalar - Poltrona hospitalar destinada ao uso de pacientes ou acompanhantes em ambientes assistenciais, como hospitais, clà nicas e unidades de sa� de. Possui estrutura resistente, adequada para uso contà nuo, com assento e encosto anatà micos, proporcionando conforto e seguranà a. Indicada para apoio durante perà odos de observaà à o, descanso ou acompanhamento de pacientes, podendo apresentar sistema de reclinaà à o. Cor do estofamento azul marinho, preto ou verde. Medidas aproximadas: Deitada: 1, 75 x 0, 55 x 0, 50( CxLxA) Assento: 55cm x 45 cm ( LxP) Encosto: 75cm x 55cm ( AxL), Capacidade carga: mà nimo 150Kg.

BRASIL | BA | SALVADOR

Municipio De Salvador - Sms Secretaria Municipal Da Saude

Registro de preços para aquisição de respiradores faciais e filtros para vapores orgânicos e gases ácidos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Conforme anexo i do edital.

Lote 2: R$ ****,00 - Conforme anexo i do edital.

Lote 3: R$ ****,00 - Conforme anexo i do edital.

Lote 4: R$ ****,00 - Conforme anexo i do edital.

Lote 5: R$ ****,00 - Conforme anexo i do edital.

Lote 6: R$ ****,00 - Conforme anexo i do edital.

Lote 7: R$ ****,00 - Conforme anexo i do edital.

Lote 8: R$ ****,00 - Conforme anexo i do edital.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1033 usuários reais, 09/04/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Informação clara, objetiva e com total responsabilidade e, principalmente, com veracidade.
Paulo Sérgio Correa Soares
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...