Licitações de Peru

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90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | PB | SÃO BENTINHO

Municipio De Sao Bentinho - Prefeitura Municipal De São Bentinho

REGISTRO DE PREÇOS para aquisição diária e parcelada de gêneros alimentícios perecíveis ( carnes, frios e derivados) destinados a merenda escolar e demais atividades e programas das diversas secretarias do município de São Bentinho/PB, exercício 2026

Data do Pregão:

Edital

Lote 17: Presunto, de peru, cozido, fatiado, embalagem com aproximadamente 1Kg, produto próprio para consumo humano.

Lote 1: Apresuntado fatiado resfriado, produto cárneo industrializado cozido, obtido a partir de carne de pernil e/ou paleta de suíno, adicionados de ingredientes e submetido ao processo de cozimento adequado, permitida adição máxima de 2, 5 % de proteínas não cárnicas, 12% de gordura e 5% de carboidratos, isento de sujidades. Embalagem atóxica a vácuo de 1 Kg. O produto deve estar no terço inicial de sua validade. Entrega sob condições recomendad as de refrigeração

Lote 2: Bacon kg

Lote 3: Carne bovina moída de 1 resfriada, sem gorduras e similares - embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e da Lei Municipal /Vigilância Sanitária. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 4: Carne bovina, tipo coxão mole, de 1 qualidade, resfriada, carne limpa e sem gordura e similares, sem ossos embalagem de sacos de polietileno transparente, de 1kg que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem, data de vencimento. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Lote 5: Carne Bovina, tipo patinho, de 1 qualidade, resfriada, carne limpa e sem gordura e similares, sem ossos - embalagem de sacos de polietileno transparente, de 1 kg que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem, data de vencimento. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com Registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Lote 6: Carne bovina, tipo de sol, de 1 qualidade, resfriada, carne limpa e sem gordura e similares, sem ossos embalagem de sacos de polietileno transparente, de 1 kg que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem, data de vencimento. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou cxs de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com Registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Lote 7: Charque de carne bovina, ponta de agulha, a vácuo, embalagem com 500g, no máximo 15% de gordura, livres de aparas, acondicionado em embalagem plástica, com registro o Ministério da Agricultura sif. , informação do fabricante, especificação do produto e data de vencimento estampado na embalagem. Entrega parcelada.

Lote 8: Costela bovina ponta de agulha serradinha, resfriada, embalagem em filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e da Lei Municipal /Vigilância Sanitária.

Lote 9: Fígado de boi, Carne bovina, tipo víscera in natura, tipo fígado, apresentação inteiro, congelado. Características adicionais: firme, não pegajoso, isento de manhas esverdeadas, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, validade mínima de 180 dias. 1 qualidade. Embalagem em filme de PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, data de fabricação, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304, de 22/04/96 e n. 145, de 22/04/98, da Resolução ANVISA n. 105, de 19/05/99.

Lote 10: Frango, peito de frango com osso, congelado, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, com 1 kg por pacote, com a marca do fabricante do produto e registro no órgão de Inspeção Sanitária e validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Apresentar consistência firme não amolecida, odor e cor característicos, cor amarelo- rosado. Não deve apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 11: Frango, tipo file de peito, sem osso, congelado, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, com 1 kg por pacote, com a marca do fabricante do produto e registro no órgão de inspeção sanitária e validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Apresentar consistência firme não amolecida, odor e cor característicos, cor amarelo rosado. Não deve apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 12: Frango, tipo inteiro, com osso, congelado, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, com a marca do fabricante do produto e registro no órgão de inspeção sanitária e validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Apresentar consistência firme não amolecida, odor e cor característicos, cor amarelo rosado. Não deve apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 13: Linguiça Calabresa kg

Lote 14: Linguiça de frango congelada, produto a base de carne de frango, acondicionada em embalagens de 1kg. data de validade mínima de 120 dias.

Lote 15: Ovo de galinha, tipo extra, classe A, Vermelho Acondicionados em embalagem contendo 30 unidades, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade.

Lote 16: Peixe - tipo merluza, em file, congelado, limpo, com cor, cheiro e sabor próprios, sem manchas esverdeadas e parasitas, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, pesando aproximadamente 150g por unidade, embalado em caixa de papelão reforçado com rotulo e data de validade impressa

Lote 17: Presunto, de peru, cozido, fatiado, embalagem com aproximadamente 1Kg, produto próprio para consumo humano.

Lote 18: Queijo Mussarela kg

Lote 19: Salame Tipo Italiano kg

Lote 20: Salsicha de frango, preparada com carnes em perfeito estado de conservação, não sendo tolerada a presença de manchas esverdeadas ou coloração sem uniformidade. Embalagem em filme PVC ou em saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99.

Lote 21: Salsicha mista, elaborada a partir de carne mecanicamente separada de aves e carne suína, com adição de condimentos e ingredientes permitidos pela legislação vigente. Produto cozido, pronto para consumo, com coloração uniforme, sabor e odor característicos, isento de matérias estranhas, deterioração, mofo ou contaminação. Embalada a vácuo ou em atmosfera modificada. Deve possuir registro no MAPA e atender às normas da ANVISA. Validade mínima de 60 dias na entrega.

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Modalidade: Pregão presencial

Valor: 701.716,15

Critério de disputa: Menor Preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DNB2

BRASIL | RS | RIO GRANDE

Municipio Do Rio Grande - Prefeitura Municipal Do Rio Grande - RS

Contratação de empresa para aquisição de bandeiras com fornecimento único

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: BANDEIRA- 180cm X 256cm Peru

Lote 1: BANDEIRA DO BRASIL- em 100% poliéster, stampo dupla- face **** Confec. em STAMPO DIGITAL. Tecido brilhante c/aprox. 160 grs/m. Cores e padrões oficiais p/uso INT. e EXT. Conf. ABNT NBR 16286/2019 e 16287/2019

Lote 2: BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL -- em 100% poliéster, stampo dupla- face **** Confec. em STAMPO DIGITAL. Tecido brilhante c/aprox. 160 grs/m. Cores e padrões oficiais p/uso INT. e EXT. Conf. ABNT NBR 16286/2019 e 16287/2019.

Lote 3: BANDEIRA DO MUNICIPIO DO RIO GRANDE -- RS - 100% poliéster, stampo dupla- face **** Confec. em STAMPO DIGITAL. Tec. brilhante c/aprox. 160 grs/m. Cores e padrões oficiais p/uso Interno e Externo Conf. ABNT NBR 16286/2019 e 16287/2019.

Lote 4: BANDEIRA- 180cm X 256cm Brasil

Lote 5: BANDEIRA- 180cm X 256cm Paraguai

Lote 6: BANDEIRA- 180cm X 256cm Peru

Lote 7: BANDEIRA- 180cm X 256cm Chile

Lote 8: BANDEIRA- 180cm X 256cm Portugal

Lote 9: BANDEIRA- 180cm X 256cm Argentina

Lote 10: BANDEIRA- 180cm X 256cm Colombia

Lote 11: BANDEIRA- 180cm X 256cm Bolívia

Lote 12: BANDEIRA- 180cm X 256cm Uruguai

Lote 13: BANDEIRA- 180cm X 256cm RIO GRANDE DO SUL

Lote 14: BANDEIRA- 180cm X 256cm Cidade de Águeda

Lote 15: BANDEIRA- 180cm X 256cm Município do Rio Grande

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 5.169,60

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DKQD

BRASIL | MG | PEDRA DOURADA

Municipio De Pedra Dourada - Unidade Única

Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviços de locação de móveis, decoração, realização de buffet e coffee break, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades das secretarias e setores vinculados à Prefeitura Municipal de Pedra Dourada/MG

Data do Pregão:

Edital

Lote 24: Petiscos frios contendo os seguintes alimentos: queijos minas padrão, muçarela, provolone e prato, salaminho italiano, lombo canadense, presunto, peito de peru, azeitonas e ovos de codorna ao molho rose. Obs: os alimentos deverão ser entregues devidamente preparados e cortados para o consumo final, em temperatura adequada para sua devida conservação e consumo. Valor a ser proposto deverá ser compatível ao quantitativo de alimento suficiente para servir 25 ( vinte e cinco) pessoas.

Lote 1: Locação de conjunto de mesas com cadeiras de plástico com as seguintes características: 01 mesa de plástico branca medindo **** cm; 04 cadeiras brancas de plástico; 01 toalha de mesa plástica da cor definida pelo requisitante. Obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento. * as mesas e cadeiras deverão conter certificação do inmetro.

Lote 2: Locação de conjunto de mesas com cadeiras de plástico com tampão redondo com as seguintes características: 01 mesa de plástico branca medindo **** cm; 06 cadeiras brancas de plástico; 01 toalha de mesa da cor definida pelo requisitante. 01 tampão de mesa em formato redondo, medindo 1, 10m de diâmetro e 15mm de espessura. Obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento. * as mesas e cadeiras deverão conter certificação do inmetro.

Lote 3: Cadeiras brancas de plástico obs: * valor por cadeira * as cadeiras deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as cadeiras deverão conter certificação do inmetro.

Lote 4: Mesas brancas de plástico **** cm obs: * valor por mesa; * as mesas deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as mesas deverão conter certificação do inmetro.

Lote 5: Tampão para mesa em formato redondo medindo 15mm de espessura e 1, 10 metros de diâmetro, acompanhado de uma toalha na cor a ser definida pelo requisitante. * valor por tampão; * os tampões deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento;

Lote 6: Locação de conjunto de mesas com cadeiras de ferro com tampão redondo com as seguintes características: 01 mesa branca de ferro medindo no mínimo 80 x 80 cm; 10 cadeiras brancas de ferro com assento almofadado; 10 sousplat da cor definida pelo requisitante; 01 toalha de mesa da cor definida pelo requisitante. 01 tampão de mesa em formato redondo, medindo 1, 30m de diâmetro e 15mm de espessura. Obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento.

Lote 7: Cadeiras brancas de ferro com assento almofadado; obs: * valor por cadeira * as cadeiras deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as cadeiras deverão conter certificação do inmetro.

Lote 8: Mesas brancas de ferro medindo no mínimo **** cm obs: * valor por mesa; * as mesas deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as mesas deverão conter certificação do inmetro.

Lote 9: Tampão para mesa em formato redondo medindo 15mm de espessura e 1, 30 metros de diâmetro, acompanhado de uma toalha na cor a ser definida pelo requisitante. * valor por tampão; * os tampões deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento;

Lote 10: Arranjo de mesa contendo no mínimo 03 ( três) espécies diferentes, nas cores definidas pelo requisitante. O arranjo deverá conter 20 ( vinte) centímetros de altura. Obs: * valor por arranjo * os arranjos deverão ser entregues 03 horas antes do início do evento;

Lote 11: Arranjo de flores naturais contendo no mínimo 03 ( três) espécies diferentes, nas cores definidas pelo requisitante. O arranjo deverá conter 80 ( oitenta) centímetros de altura. Obs: * valor por arranjo * os arranjos deverão ser entregues 03 horas antes do início do evento;

Lote 12: Locação de conjuntos de pratos, copos e talheres para refeição. Deverá conter: 10 copos de vidro de no mínimo 200ml, com modelo semelhante ao da imagem a seguir: 10 garfos de refeição inox 10 facas de refeição inox 05 colheres de refeição inox 10 pratos de refeição de cerâmica obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento.

Lote 13: Locação de mesa de madeira para decoração medindo no mínimo 2, 50 m de comprimento por 0, 80 m de largura.

Lote 14: Locação de mesa de madeira para decoração medindo no mínimo 3, 50 m de comprimento por 0, 80 m de largura.

Lote 15: Locação de tapete para decoração na tonalidade a ser definida pelo requisitante medindo no mínimo 2x3 metros

Lote 16: Locação de tapete para decoração na tonalidade a ser definida pelo requisitante medindo no mínimo 2, 5x3 metros

Lote 17: Locação de tapete para decoração na tonalidade a ser definida pelo requisitante medindo no mínimo 1x1 metros - ****

Lote 18: Locação de conjunto de bandejas e travessas em inox para servir deverá conter: 01 travessa de inox pequena 01 travessa de inox média 01 travessa de inox grande 01 bandeja de inox média 01 bandeja de inox grande

Lote 19: Prestação de serviços de garçom o garçom deverá comparecer com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente uniformizado. O valor corresponde a 04 ( quatro) horas de serviço prestado. Valor por profissional.

Lote 20: Prestação de serviços de recepcionista a recepcionista deverá comparecer com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente uniformizado. O valor corresponde a 04 ( quatro) horas de serviço prestado. Valor por profissional.

Lote 21: Salgados quentes os salgados deverão ser fritos durante o evento. A requisitante deverá escolher 6 opções da a seguir: quibe coxinha de frango c/catupiry sonho de presunto ( queijo c/presunto) risoles ( milho c/catupiry) papo de anjo ( frango) croquete de milho ( queijo) dadinho de provolone bolinho de bacalhau obs: todos os instrumentos necessários para execução dos serviços deverão ser custeados pela contratada, incluindo o fogão, gás, panelas e utensílios, óleo utilizado na fritura e profissional para realizar o preparo.

Lote 22: Salgados assados e frios a requisitante deverá escolher 6 opções da a seguir: barquete ( frango ou legumes) barquete de bacalhau tartelete ( ovo de codorna) bombom salgado ( ameixa c/azeitona) lacinho italiano ( salaminho italiano) empada de frango tortinha de calabresa empada de bacalhau pastelzinho ( abacaxi c/bacon) triângulo de bacalhau

Lote 23: Petiscos quentes contendo os seguintes alimentos: mandioca frita, linguiça, torresmo e batata frita obs: os alimentos deverão ser preparados durante o evento. Todos os instrumentos necessários para execução dos serviços deverão ser custeados pela contratada, incluindo o fogão, gás, panelas e utensílios, óleo utilizado na fritura e profissional para realizar o preparo. Valor a ser proposto deverá ser compatível ao quantitativo de alimento suficiente para servir 25 ( vinte e cinco) pessoas.

Lote 24: Petiscos frios contendo os seguintes alimentos: queijos minas padrão, muçarela, provolone e prato, salaminho italiano, lombo canadense, presunto, peito de peru, azeitonas e ovos de codorna ao molho rose. Obs: os alimentos deverão ser entregues devidamente preparados e cortados para o consumo final, em temperatura adequada para sua devida conservação e consumo. Valor a ser proposto deverá ser compatível ao quantitativo de alimento suficiente para servir 25 ( vinte e cinco) pessoas.

Lote 25: Decoração para evento com 50 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.

Lote 26: Decoração para evento com 100 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.

Lote 27: Decoração para evento com 200 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.

Lote 28: Decoração para formatura infantil tema a escolher, decoração de fundo de cerimônia , sublimação no tema, passarela, mesa para diploma, mesa para lembrabçinhas, backdrop para fotos na entrada, balões.

Lote 29: Mesa **** , tampo 1, 10 - para até 10 convidados em formatura toalhas longas /capas longas de cadeira.

Lote 30: Decoração para formatura do 5? e 9? ano decoração de fundo de cerimônia, arranjos florais, passarela, mesa para diploma, mesa para lembrancinhas, beckdrop para fotos na entrada.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DJNT

BRASIL | SP | MOGI GUAÇU

Camara Municipal De Mogi Guaçu (Uasg: 929679)

Peru

Aquisição de cestas de natal aos servidores da Câmara Municipal de Mogi Guaçu.

Grupo 1 e II Grupo 1 iut congelado Item Quant. Unidade Especificação Unid. 1 2 1 unid. Frango temperado congelado com pescoço sem pele, moela e fígado produto obtido a partir de linhagens genéticas especializadas conforme resolução dispõe n 1, de 9 de janeiro de ****: frango, corte de frango: pescoço sem pele, miúdos de frango: moela e fígado, água, sal, açúcar, especiarias: alho e cebola, realçador de sabor: glutamato monossódico, espessante: carragena e aromas naturais: alecrim, pimentapreta, nozmoscada e cominho. Sódio máximo de 537mg. Não contém glúten. Peso líquido do produto 3, 0kg a 4, 2kg 2 1 1 unid. Carne temperada congelada de suíno sem osso pernil composto por no mínimo: pernil suíno, água, sal, açúcar, especiaria: cebola, aromas naturais: alho, cebola, pimentavermelha, alecrim, estabilizante: tripolifosfato de sódio, espessante: carragena e antioxidante: eritorbato de sódio e especiarias: pimentãovermelho, alho, cebola, salsa, alecrim e kümmel. Sódio máximo de 493mg. Não contém glúte

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Carne De Ave In Natura tipo animal: frango especial, tipo corte: com miúdos, apresentação: inteiro, estado de conservação: congelado( a), processamento: temperada Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 2: Carne Suína In Natura tipo corte: pernil, apresentação: peça inteira, processamento: sem osso, sem pele, estado de conservação: congelado( a) Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 3: Alimento Semipronto Ou Pronto tipo: patê, recheio: água, atum, óleo de soja, temperos desidratados e, apresentação: pronto para consumo Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 4: Bolsa tipo: térmica, material: poliéster, comprimento: 23, largura: 33, altura: 25, características adicionais: alça regulável e fecho com zíper, aplicação: transporte de alimentos e bebidas Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 5: Bolo Alimentício sabor: frutas cristalizadas/passas, tipo: panetone, peso: 400 Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 6: Bolo Alimentício sabor: gotas de chocolate, tipo: panetone, peso: 400 Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 7: Biscoito características adicionais: com recheio, classificação: doce Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 8: Bala tipo: mastigável, sabor: variado Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 9: Bombom cobertura: chocolate preto, recheio: com recheio, sabor: diversos Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 10: Biscoito apresentação: retangular, sabor: chocolate, tipo: wafer, ingredientes: açúcar, farinha de trigo, ovo e sal, características adicionais: com recheio, classificação: doce, aplicação: alimentação humana, prazo validade: 10 Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 11: Suco apresentação: concentrado, sabor: cajú, tipo: industrializado, características adicionais: sem açucar e sem glúten Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 12: Biscoito sabor: leite, ingredientes: leite ninho e corantes naturais, características adicionais: sem recheio, rico em cálcio Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 13: Doce Confeitado tipo: torrone, peso: 45, ingredientes: com amendoim, características adicionais: embalados individualmente Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 14: Doce Não Confeitado tipo: massa, sabor: chocolate, forma apresentação: tablete Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 15: Biscoito sabor: doce, tipo: cookies, características adicionais: sem recheio, com gotas de chocolate, cookies Descrição de acordo com o Termo de Referência

Lote 16: Caixa material: papelão, tipo paredes: ondulado duplex, comprimento: 420, largura: 320, altura: 370 Descrição de acordo com o Termo de Referência

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 22.663,19

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DJR8

BRASIL | SP | MORRO AGUDO

Municipio De Morro Agudo - Prefeitura Municipal De Morro Agudo

Contratação de empresa especializada para lavagem completa com desinfecção dos veículos utilizados pela secretaria municipal de saúde para transporte de pacientes, servidores e materiais.

Data do Pregão:

Lote 3: Lavagem e desinfecção van/perua de até 16 lugares

Lote 1: Lavagem e desinfecção furgão adaptado em ambulância

Lote 2: Lavagem e desinfecção carro de passeio

Lote 3: Lavagem e desinfecção van/perua de até 16 lugares

Lote 4: Lavagem e desinfecção pick up leve

Lote 5: Lavagem e desinfecção microônibus de até 30 lugares

Lote 6: Lavagem e desinfecção ônibus de até 50 lugares

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8DR35

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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