Licitações de Trilhas Sonoras

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Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | MA | ICATU

Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal

Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da Câmara Municipal de Icatu- Ma.

Data do Pregão:

Edital

Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.

Lote 1: Atrações artisticaS ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: Bumba meu boi ( Cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: Bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 4: Bandas locais: Contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.

Lote 5: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 6: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 7: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).

Lote 8: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.

Lote 9: TOALHAS PARA PRANCHÃO em formato retangular e tamanho grande.

Lote 10: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento.

Lote 11: Caixa térmicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)

Lote 12: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 13: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 14: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.

Lote 15: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 16: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.

Lote 17: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 18: Carreta som automotivo - descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas; 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada; 8 super twitter st 450 jbl; 1 processador dbx ou beringh; 2 módulos **** watts derms altavoltagem; 4 módulos a600 para as cornetas; 1 módulo **** para os agudos; 1 cd play painner; 2 baterias de 150 amperes; 1 bancada de capacitor alta voltagem; 2 microfones sem fio; 1 mesa yamaha de som de 6 a 8 canais

Lote 19: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.

Lote 20: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 21: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará aquantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 22: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 23: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)

Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.

Lote 25: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 26: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.

Lote 27: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 669.787,50

Critério de disputa: Menor preço por item

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WH8R

BRASIL | MA | ICATU

Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal

Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da Câmara Municipal de Icatu- Ma

Data do Pregão:

Edital

Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.

Lote 1: Atrações artisticaS ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: Bumba meu boi ( Cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: Bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 4: Bandas locais: Contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.

Lote 5: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 6: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 7: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).

Lote 8: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.

Lote 9: TOALHAS PARA PRANCHÃO em formato retangular e tamanho grande.

Lote 10: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento.

Lote 11: Caixa térmicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)

Lote 12: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 13: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 14: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.

Lote 15: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 16: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.

Lote 17: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 18: Carreta som automotivo - descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas; 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada; 8 super twitter st 450 jbl; 1 processador dbx ou beringh; 2 módulos **** watts derms altavoltagem; 4 módulos a600 para as cornetas; 1 módulo **** para os agudos; 1 cd play painner; 2 baterias de 150 amperes; 1 bancada de capacitor alta voltagem; 2 microfones sem fio; 1 mesa yamaha de som de 6 a 8 canais

Lote 19: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.

Lote 20: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 21: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará aquantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 22: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 23: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)

Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.

Lote 25: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 26: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.

Lote 27: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 669.787,50

Critério de disputa: Menor preço por item

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8W337

BRASIL | AL | MACEIÓ

Plataforma Mais Brasil (Siconv - Portal De Convênios)

Serviço

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 11: Licenciamento de Trilha Sonora.

Lote 1: Contratação de Interprete de Libras.

Lote 2: Kit Lanche Fornecimento de lanche.

Lote 3: Contratação de Aderecista

Lote 4: Serviço de Cabeleireiro Contratação de 02 ( dois)

Lote 5: Serviço de Maquiador Contratação de 02 ( dois)

Lote 6: Serviço de Transporte

Lote 7: Licenciamento de imagens de arquivo.

Lote 8: Locação de espaço para ensaios.

Lote 9: Locação de equipamentos de iluminação.

Lote 10: Locação de equipamentos de som.

Lote 11: Licenciamento de Trilha Sonora.

Lote 12: Contratação de roteirista

Lote 13: Confecção do figurino para o espetáculo.

Lote 14: Locação do espaço para o espetáculo de dança Nise e os Malucos Beleza.

Lote 15: Contratação de Ensaiadores.

Lote 16: Contratação de Figurantes

Lote 17: Contratação de 10 Bailarinos para 04 dias de espetáculo.

Lote 18: Cenografia para o espetáculo.

Lote 19: Contratação de Coreografo.

Lote 20: Contratação de Direção Artística.

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Modalidade: Convênio

Identificador: 8WWTT

BRASIL | GO | SENADOR CANEDO

Municipio De Senador Canedo - Secretaria Municipal De Comunicação E Eventos

Registro de preço para futura e eventual prestação de serviços especializados de produção, organização e infraestrutura para a realização do evento natal luzes 2025 , a ser realizado na praça criativa central de senador canedo, no período de 05 a 26 de dezembro de 2025. O evento compreenderá a montagem de cenários temáticos, apresentações artísticas e musicais, segurança especializada, bem como a instalação de casas cenográficas destinadas à alimentação, garantindo a estrutura necessária para o pleno desenv

Data do Pregão:

Lote 2: Lote 2 - ESPETÁCULO MUSICAL TEMA MAGIA DO NATAL COM OS SEGUINTES PERSONAGENS: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, PINÓQUIO, FROZEN ( ANA, ELSA E OLAF), BELA E A FERA, ENCANTO, SHREK, MICKEY E MINNIE, PAPAI NOEL, MAMÃE NOEL E DUENDES. - TODOS OS 20 ATORES DEVERÃO SER SIMILARES AOS PERSONAGENS REPRESENTADOS COM FIGURINO, MAQUIAGEM, CABELOS, ACESSÓRIOS E ACABAMENTO DE PRIMEIRA QUALIDADE. - ENSAIOS, FIGURINO, MAQUIAGEM, ALIMENTAÇÃO, COREOGRAFIAS, ELEMENTOS CÊNICOS, GRAVAÇÃO DE TRILHA SONORA, MÚSICAS CRIADAS PARA O SHOW SERÁ POR CONTA DO CONTRATADO. - A PROPOSTA DA HISTÓRIA APRESENTADA DEVERÁ TRAZER O RESGATE DE TODA A MAGIA E DELICADEZA, CUIDADO E LUXO, BUSCANDO NESSES PERSONAGENS O IMAGINÁRIO PERDIDO DOS ADULTOS E A REAFIRMAÇÃO DA MAGIA DAS CRIANÇAS. - A HISTÓRIA NARRADA E APRESENTADA DEVERÁ RESPONDER AO PÚBLICO QUAL A FORMA CERTA DE VIVER A MAGIA DO NATAL UTILIZANDO OS PERSONAGENS CITADOS. - TODOS OS DETALHES SERÃO APROVADOS MEDIANTE A CONFERÊNCIA DO GESTOR DE EVENTOS. O TEMPO DO ESPETÁCULO MUSICAL SERÁ DE 60 MINUTOS E LOGO AP

Lote 1: Lote 1 - MONTAGEM DO CENÁRIO PALCO ARTÍSTICO CASA DO NOEL NA PRAÇA CRIATIVA CENTRAL CONSISTE NA CONFECÇÃO DOS SEGUINTES ITENS: - 01 CARPETE FORRAÇÃO APLICADO NO PISO DO PALCO MEDINDO **** NA COR AZUL. APLICAÇÃO COM FITA DUPLA E ACABAMENTO COM PERFEITA QUALIDADE NO ALINHAMENTO E NIVELAMENTO. - 02 PAINÉIS DE 5MX4M DUPLA FACE EM FORRAÇÃO COM TECIDO CETIM AZUL FIXADOS NA LATERAL DO PALCO. - 04 GRADES DE JANELAS EM MADEIRA NA COR BRANCA MEDINDO 4X1 METROS COM EFEITO DE VITRAL FEITO COM PLÁSTICO TRANSPARENTE. CONTORNAR JANELAS COM FITA DE LED BRANCO. - 04 COCHEIRAS PORTAM FLORES EM MADEIRA E FORRADA COM TECIDO CETIM BRANCO MEDINDO 1MX25 CENTÍMETROS E 20 CENTÍMETROS DE ALTURA. INSTALAR NA FORRAÇÃO ABAIXO DAS GRADES ALUSIVAS ÀS JANELAS. DECORAR COCHEIRAS COM FLORES ( BICO DE PAPAGAIO) ARTIFICIAIS. - CONFECÇÃO DE PAINEL DE FUNDO MEDINDO 12X4 METROS COM FORRAÇÃO COM TECIDO CETIM AZUL E ESTRUTURA ÚNICA FACE COM SUPORTE EM MADEIRA E ACABAMENTO COM GRAMPOS DE PRESSÃO. - CONFECÇÃO DE PAINEL DE FRENTE ( TESTEIRA) MEDINDO 12MX2M

Lote 2: Lote 2 - ESPETÁCULO MUSICAL TEMA MAGIA DO NATAL COM OS SEGUINTES PERSONAGENS: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, PINÓQUIO, FROZEN ( ANA, ELSA E OLAF), BELA E A FERA, ENCANTO, SHREK, MICKEY E MINNIE, PAPAI NOEL, MAMÃE NOEL E DUENDES. - TODOS OS 20 ATORES DEVERÃO SER SIMILARES AOS PERSONAGENS REPRESENTADOS COM FIGURINO, MAQUIAGEM, CABELOS, ACESSÓRIOS E ACABAMENTO DE PRIMEIRA QUALIDADE. - ENSAIOS, FIGURINO, MAQUIAGEM, ALIMENTAÇÃO, COREOGRAFIAS, ELEMENTOS CÊNICOS, GRAVAÇÃO DE TRILHA SONORA, MÚSICAS CRIADAS PARA O SHOW SERÁ POR CONTA DO CONTRATADO. - A PROPOSTA DA HISTÓRIA APRESENTADA DEVERÁ TRAZER O RESGATE DE TODA A MAGIA E DELICADEZA, CUIDADO E LUXO, BUSCANDO NESSES PERSONAGENS O IMAGINÁRIO PERDIDO DOS ADULTOS E A REAFIRMAÇÃO DA MAGIA DAS CRIANÇAS. - A HISTÓRIA NARRADA E APRESENTADA DEVERÁ RESPONDER AO PÚBLICO QUAL A FORMA CERTA DE VIVER A MAGIA DO NATAL UTILIZANDO OS PERSONAGENS CITADOS. - TODOS OS DETALHES SERÃO APROVADOS MEDIANTE A CONFERÊNCIA DO GESTOR DE EVENTOS. O TEMPO DO ESPETÁCULO MUSICAL SERÁ DE 60 MINUTOS E LOGO AP

Lote 3: Lote 3 - APRESENTAÇÃO TEMÁTICA COM PERSONAGENS VIVOS TRANSFORMERS E HERBIE A ATRAÇÃO CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DOS PERSONAGENS BUMBLEBEE, OPTIMUS PRIME E HERBIE, INTERPRETADOS POR ATORES CARACTERIZADOS COM FIGURINOS, MAQUIAGEM, ADEREÇOS E ACABAMENTO DE PRIMEIRA QUALIDADE, DE MODO A MANTER A SIMILARIDADE COM OS PERSONAGENS ORIGINAIS. CADA APRESENTAÇÃO TERÁ DURAÇÃO DE 60 MINUTOS, EM QUE OS PERSONAGENS INTERAGIRÃO COM O PÚBLICO, TRANSMITINDO A PROPOSTA TEMÁTICA DO ESPETÁCULO. APÓS O TÉRMINO DA ENCENAÇÃO, OS ATORES PERMANECERÃO NO ESPAÇO DO EVENTO POR MAIS 40 MINUTOS PARA SESSÃO DE FOTOS E INTERAÇÃO COM OS PRESENTES.

Lote 4: Lote 4 - MONTAGEM DE CASAS CENOGRÁFICAS PARA ALIMENTAÇÃO: - 01 PAINEL FORRAÇÃO DUPLA NA COR AZUL DE 2, 5M X 1. 10M PARA FRENTE DE BALCÃO - 01 BALCÃO FORRAÇÃO DUPLA NA COR AZUL DE 2, 5M X 90CM PARA FRENTE DA CASA - 02 PAINÉIS FORRAÇÃO DUPLA NA COR AZUL DE 2M X 2M PARA LATERAIS - 01 PAINEL FORRAÇÃO DUPLA NA COR BRANCO DE 2, 5M X 2, 5M COM UMA JANELA CENTRAL MEDINDO 1MX1M EM GRADES BRANCAS E APLICAÇÃO DE PLÁSTICO TRANSPARENTE NOS VAZADOS. - 02 PLACA COM IDENTIFICAÇÃO DE PIPOCA E ALGODÃO DOCE NO CENTRO DE CASA CASA MEDINDO 0, 50CM X 1M COM ARTE A SER DEFINIDA PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO - 02 PAINÉIS FORRAÇÃO DUPLA NA COR BRANCO COM LONA PARA PROTEGER DA CHUVA DUPLOS PARA TELHADO DE 3M X 3M CADA - 02 DECORAÇÃO NO BEIRAL EXTERNO COM FESTÃO NA COR VERDE E MICRO LÂMPADAS DE LED BRANCA, DEVIDAMENTE INSTALADOS. - 01 LÂMPADA LED INTERNA SUFICIENTE PARA CLAREAR O ESPAÇO - 01 TOMADA 220W

Lote 5: Lote 5 - CONTRATAÇÃO DE 106 ( CENTO E SEIS) SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA. SERVIÇO DE SEGURANÇA DESARMADA COM TURNOS DE 12 HORAS

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 257.284,88

Identificador: 8F5XR

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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