Ministério Da Saúde/Agência Nacional De Saúde Suplementar (Uasg: 253003)
Contratação de serviços contínuos de organização de eventos, presenciais, virtuais e híbridos, sob demanda, em âmbito nacional, de iniciativa própria ou a título de participação, envolvendo solenidades, seminários, webinários, encontros, conferências, oficinas, workshops, feiras, congressos e outros eventos correlatos a serem realizados de acordo com as necessidades da Agência Nacional de Saúde Suplementar ( ANS), com o fornecimento de infraestrutura, apoio logístico e recursos.
Lote 2: Promoção de Eventos . Projeto Cenográfico: Desenvolvimento e criação de conceito de projeto especial de cenografia para: palco, pórticos, credenciamento e demais ambientes do evento, incluindo, quando necessário, o dimensionamento de peças para marcenaria. O projeto deve contemplar: planta baixa, layout dos espaços e instalações elétricas, devendo atender as necessidades do evento, objetivo, público- alvo e outras demandas, com alta qualidade e tecnologia, sendo apresentada a quantidade de versões necessárias até a sua aprovação final. O projeto deverá ter as suas versões assinadas pelo profissional responsável e entregues em 3D, planta baixa e com memorial descritivo com a metragem de cada espaço a ser construído e os materiais a serem utilizados na construção/montagem. O profissional responsável pelo projeto deverá ter registro de classe e assinar toda documentação exigida como R. R. T, projeto elétrico, projeto básico e outros. UNIDADE = M2 por evento.
Lote 102: Promoção de Eventos . Projeto Cenográfico: Desenvolvimento e criação de conceito de projeto especial de cenografia para: palco, pórticos, credenciamento e demais ambientes do evento, incluindo, quando necessário, o dimensionamento de peças para marcenaria. O projeto deve contemplar: planta baixa, layout dos espaços e instalações elétricas, devendo atender as necessidades do evento, objetivo, público- alvo e outras demandas, com alta qualidade e tecnologia, sendo apresentada a quantidade de versões necessárias até a sua aprovação final. O projeto deverá ter as suas versões assinadas pelo profissional responsável e entregues em 3D, planta baixa e com memorial descritivo com a metragem de cada espaço a ser construído e os materiais a serem utilizados na construção/montagem. O profissional responsável pelo projeto deverá ter registro de classe e assinar toda documentação exigida como R. R. T, projeto elétrico, projeto básico e outros. UNIDADE = M2 por evento.
Lote 1: Promoção de Eventos . Espaço físico, dentro do ambiente Hoteleiro Superior ou Centro de Convenções: Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos ( plateia, reunião, banquete, espinha de peixe, U, coquetel, escolar etc. ), para o número de pessoas solicitado. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira acolchoadas idênticas, mesas, pranchão, toalhas em perfeitas condições, sofás, poltronas, armários e outros itens necessários para a perfeita execução do evento), climatização, iluminação e energia elétrica. Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: sala VIP, auditório, sala de apoio, sala imprensa, foyer, exposição etc. Durante a montagem e desmontagem dos eventos, o espaço deverá permanecer climatizado, sem cobrança de taxa extra, bem como com os banheiros abertos e abastecidos. O serviço de limpeza do espaço deverá estar contemplado no valor da locação. UNIDADE = M2 por dia.
Lote 2: Promoção de Eventos . Projeto Cenográfico: Desenvolvimento e criação de conceito de projeto especial de cenografia para: palco, pórticos, credenciamento e demais ambientes do evento, incluindo, quando necessário, o dimensionamento de peças para marcenaria. O projeto deve contemplar: planta baixa, layout dos espaços e instalações elétricas, devendo atender as necessidades do evento, objetivo, público- alvo e outras demandas, com alta qualidade e tecnologia, sendo apresentada a quantidade de versões necessárias até a sua aprovação final. O projeto deverá ter as suas versões assinadas pelo profissional responsável e entregues em 3D, planta baixa e com memorial descritivo com a metragem de cada espaço a ser construído e os materiais a serem utilizados na construção/montagem. O profissional responsável pelo projeto deverá ter registro de classe e assinar toda documentação exigida como R. R. T, projeto elétrico, projeto básico e outros. UNIDADE = M2 por evento.
Lote 3: Promoção de Eventos . Cenário Construído: Construção de: mock ups, personagens 3D, pórticos, painéis, testeiras, bancadas, back- light e front- light personalizados, letra caixa ( podendo ser em acrílico colorido, MDF ou laqueado), piso em MDF e /ou carpete e/ou vidro e/ou laqueado ( podendo ser retro iluminado e com aplicação de adesivo vinílico), paredes de vidro, parede em estrutura de sodem, canaletada construída em madeira pintada e/ou laqueada, e/ou em lona e/ou em courvin e/ou adesivo plotado e/ou tecido. Uso de paisagismo natural, mobiliário decorativo para compor a decoração, iluminação, instalações elétricas necessárias, rampas; Tudo deverá estar ligado à temática do evento. O cenário construído deverá estar igual ao projeto cenográfico, aprovado pela ANS, contemplando todos os detalhes, materiais, iluminação, luminárias, aplicações, arranjos e mobiliários. O valor da montagem e desmontagem deve estar incluso no valor do item, bem como dos insumos necessários ao transporte dos materiais. O lixo produzido durante a montagem e desmontagem deve ser recolhido, o espaço deve ser entregue limpo. UNIDADE = M2 POR EVENTO.
Lote 4: Promoção de Eventos . Cenário Construído - Espaço Instagramável: Contratação de serviços instagramáveis de excelente qualidade, sem limite de utilização, com serviço de mínimo de 2h a ser utilizado dentro do período do evento. UNIDADE = M2 POR EVENTO.
Lote 5: Promoção de Eventos . Montagem e Locação de Stands Construídos: É considerado Stand Construído aquele que for executado utilizando somente sistemas construtivos como estruturas, divisórias, forro, painéis, elementos e peças em materiais diferentes do sistema modular, tais como madeiras, chapas compensadas e aglomeradas, tubos, perfis e chapas metálicos, vidros, acrílicos, espumas, tecidos, lonas, e incluam: Aparelhos Eletroeletrônicos, tais como Ar Condicionado, Geladeira, Freezer, Frigobar; Um ponto de acesso à Internet para cada 3, 00m contratados; Acesso Internet Wireless e /ou cabeada com no mínimo de 10 Mb/s ( download /upload). 01 tomada, comum, com capacidade de instalação de aparelhos elétricos ou eletrônicos não superior a 600w. UNIDADE = M2 POR EVENTO.
Lote 6: Promoção de Eventos . Tablado: Tablados de até 20cm para piso diferenciado com construção de rampas em declínio. UNIDADE = M2 POR EVENTO.
Lote 7: Promoção de Eventos . Praticável: Modulável, acarpetado em todos os lados e na sua base, com elevação mínima de 05cm e máxima de 1metro de altura, com escada ou rampa, acabamento em tecido e, se eventualmente for necessário, com rodas. UNIDADE = M2 POR EVENTO.
Lote 8: Promoção de Eventos . Palco Construído: Palco construído em estrutura de marcenaria ou boxtruss, com fechamento com piso de MDF ou vidro, podendo ser retro iluminado, com acabamento em vinil ou com fechamento em MDF ou carpete ou laqueado. Inclusa a construção de púlpito em estrutura de MDF pintado ou com adesivo vinílico e/ou aplicação de letra caixa em acrílico com aplicação de logomarca e iluminação. Inclusa a área de sustentação do piso do palco, rodapé de palco, paredes laterais. Fundo de palco, paredes laterais de palco construído em estrutura de MDF com acabamento de acordo com projeto arquitetônico e de cenário e de iluminação. Escada principal com corrimão. O palco deverá ter acesso de rampa de acessibilidade, conforme normas da ABNT e acesso por escada secundária. O valor da montagem e desmontagem deve estar incluso no valor do item, bem como dos insumos necessários ao transporte dos materiais. UNIDADE - M2 POR EVENTO.
Lote 9: Promoção de Eventos . Montagem e locação de estrutura para Credenciamento, contendo estrutura conforme descrições a seguir de acordo com a necessidade do evento: Dimensões máximas de 5, 0 x 4, 0m = 15m2 Piso em carpete 3mm grafite, aplicado diretamente sobre piso existente no local do evento. Painel de fundo em sistema Octanorm, revestido por trainel de madeira tendo lona impressa tensionada, impressão em policromia 4 /0, estruturados por perfis de alumínio do sistema Octanorm, podendo medir no máximo 5, 00mx 2, 10m ( H). 5, 00 Metros lineares de balcão para atendimento do sistema Octanorm, tendo parte frontal revestidas em painéis de vidro fixados através de garras metálicas, forrados em vinil adesivo jateado e tampo de sobrepor em marcenaria na cor a definir. 05 Metros lineares de bancada de apoio do sistema Octanorm, com níveis de prateleiras e tampo de sobrepor em marcenaria na cor a definir. 05 Banquetas altas; 04 Lixeiras Iluminação através de arandelas. Instalação de tomadas no consumo e voltagem necessários ao bom funcionamento dos equipamentos necessários para realização do credenciamento. UNIDADE = M2/DIA.
Lote 10: Promoção de Eventos . Coordenação: Disponibilizar representante da empresa contratada com ampla experiência em organização de eventos, que deverá acompanhar de perto todo o processo de organização, de forma a garantir que os serviços solicitados via OS sejam devidamente cumpridos. A identificação dos coordenadores da empresa deverá ser apresentada no ato da assinatura do contrato. Será exigido a apresentação de, no mínimo, 02 coordenadores para atendimento às demandas da ANS. Esse mesmo profissional deve estar presente na reunião de briefing, na visita técnica ( caso solicitado) e durante todo o evento, desde a recepção dos materiais e início da montagem até o completo desmonte e despacho de materiais. Caso não seja exigida a participação do coordenador na reunião de briefing, caberá a empresa contratada repassar todas as informações do evento para o profissional, com, no mínimo, 48h de antecedência a data de realização do mesmo. O profissional designado deverá ser responsável por todos os prestadores de serviço contratados para o evento. ( V. mais detalhes no TR) UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 11: Promoção de Eventos . Mestre de Cerimônia bilíngue: Profissional bilíngue ( Português Inglês) capacitado e com experiência na atividade de mestre de cerimônias, boa postura, desenvoltura, adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, articulação e interpretação de possíveis improvisos durante o evento. Deverá ter experiência no trato com autoridades. Ter disponibilidade para ensaio e experiência no uso de teleprompter. A empresa contratada deverá fornecer, no prazo máximo de 5 ( cinco) dias úteis, a contar do dia do recebimento da OS, demonstração, em meio digital, com pelo menos 10 ( dez) minutos de gravação do serviço similar ao que será prestado, para aprovação da ANS. Caso a ANS não aprove o material apresentado, a empresa contratada deverá enviar outras opções, até que se concretize a aprovação. Pode ser solicitada uma reunião na véspera do evento da equipe da ANS com o Mestre de Cerimônias aprovado, para repassar as orientações necessárias. O profissional que executará o serviço deve utilizar o traje passeio completo. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 12: Promoção de Eventos . Recepção: Disponibilizar recepcionistas uniformizadas, que sejam capazes de exercer adequadamente as seguintes atividades: recepcionar e credenciar os convidados, confeccionar etiquetas para crachás, montar pastas e/ou kits para os participantes, entregar materiais de apoio, prestar informações, administrar listas de presença e controle, incluindo a sua conferência e digitação, entre outros serviços correlatos. Deverão ainda estarem aptas a administrar o tempo das palestras nas salas de evento, bem como prestar qualquer tipo de auxílio solicitado pela coordenação. Para realização deste serviço, devem ser utilizados os softwares Word e Excel em nível operacional. Deverá ser providenciada a reposição imediata do serviço caso haja não conformidade ao solicitado. Os trajes dos( as) profissionais deverão seguir as mesmas especificações designadas para o uniforme de coordenador( a) do evento. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 13: Promoção de Eventos . Receptivo Trilíngue ( português/inglês/espanholou português/inglês/francês): Disponibilizar recepcionistas uniformizados( as), especializados( as) em recepção, atendimento e acompanhamento a convidados estrangeiros, em atividades relacionadas ao evento. Os profissionais contratados deverão ter fluência nos idiomas solicitados. Os trajes dos( as) profissionais deverão seguir as mesmas especificações designadas para o uniforme de coordenador( a) do evento. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 14: Promoção de Eventos . Serviço de atendimento médico móvel - UTI móvel: Serviço de ambulância UTI móvel registrada no Corpo de Bombeiro, com equipe composta por: 01 Médico e 01 Motorista Socorrista ( treinado em primeiros socorros). A ambulância deve ser equipada com materiais para atendimento emergencial e primeiros socorros ( v. materiais especificados no TR). UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 15: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais: Responsável pelo transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, stands, tendas, equipamentos, divisórias, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico, chapelaria e outras atividades correlatas. Manuseio de materiais pré evento ou durante evento, como montagem de crachás, pastas e kits. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade da ANS. Os profissionais deverão trajar calça social preta, camisa polo preta, sapato preto, meia preta e cinto preto. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 16: Promoção de Eventos . Técnico em Audiovisual ( instalação, operação e suporte de informática): Providenciar instalação, operação e suporte técnico dos equipamentos de informática, internet, sonorização e equipamentos de projeção, por profissionais que detenham conhecimentos técnicos sobre os mesmos. O operador deverá salvar num pen drive ao final de cada dia do evento as apresentações e gravações dos palestrantes com o nome do título constante na Programação para entregar posteriormente à equipe da ANS. Obs: As apresentações somente serão disponibilizadas aos participantes com prévia autorização da equipe de eventos da ANS. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 17: Promoção de Eventos . Técnico de : Iluminação: O serviço deverá ser executado por profissional capacitado e com experiência na atividade de iluminação que será responsável pela instalação, testes, ajustes e operação do sistema de iluminação do evento. Experiência como técnico de luz de espetáculos teatrais e shows; conhecimentos de iluminação; conhecimentos de maquinaria de teatro e show; conhecimentos de eletricidade; conhecimentos de desenho, montagem e operação de Iluminação; conhecimentos de rider de iluminação, montagem, captação e operação FOH ou palco e manutenção de equipamentos de iluminação. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 18: Promoção de Eventos . Fotógrafo: Providenciar profissional para registro digital foto jornalístico de todo o evento. O serviço deverá ser realizado com equipamento fotográfico digital profissional, composto por: câmera digital e flash dedicado, com alcance mínimo de 5m de distância; cabos de conexão para descarregamento de imagens ( USB) em computador; cartões de memória que comportem, no mínimo, 32 GB; baterias, carregadores de baterias e pilhas compatíveis com todos os equipamentos utilizados e em quantidade suficiente para a realização do serviço contratado durante todo o evento, inclusive prevendo a necessidade de baterias e pilhas reservas. O serviço deverá resultar em fotos coloridas, com resolução de 20. 1 Megapixels ou superior, selecionadas e tratadas, a critério da empresa contratada, de acordo com pauta previamente definida pela equipe de eventos da ANS e entregue em mídia digital após o término do evento. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 19: Promoção de Eventos . Profissional para limpeza e conservação: Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, incluindo o material e equipamentos básicos necessários. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 20: Promoção de Eventos . Garçom Exclusivo: Providenciar profissional uniformizado para atendimento exclusivo da mesa diretiva, sala de apoio e sala vip, conforme orientação da equipe técnica da ANS. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 21: Promoção de Eventos . Músico para apresentações culturais de nível regional: Músico qualificado para apresentações em eventos institucionais e solenidades. O profissional deverá ter experiência em eventos, capacidade de improvisação e boa postura. É necessário registro na OMB ( Ordem dos Músicos do Brasil). O músico deverá se apresentar com seu instrumento sendo os custos de locação e transporte, quando houver, de responsabilidade da contratada. UNIDADE = DIÁRIA ( 5 HORAS).
Lote 22: Promoção de Eventos . Traslado - Carro Executivo: Veículo tipo SEDAN; Motor: 2. 0; Potência mínima: 143 cavalos ( etanol); Toque mínimo: 20 kgf. m ( etanol); Combustível: Gasolina ou bi- combustível; Altura mínima: **** mm; Capacidade de tanque mínima: 50 litros; Comprimento mínimo: **** mm; Distância entre eixos mínima: **** mm; Largura mínima: **** mm; Capacidade de porta- malas mínima: 435; Sistema de ar condicionado de fábrica: digital; Airbags de joelhos para motorista; Airbag frontal para motorista e passageiro dianteiro; Airbag lateral para motorista e passageiro dianteiro; Airbag cortina: dois sistemas com duas bolsas cada; Bancos traseiros com descansa braços central e porta copos; com motorista trajado passeio completo, portando aparelho de celular. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 23: Promoção de Eventos . Traslado - Van: Van passageiro tipo sprinter 15 ( quinze) lugares em perfeito estado de conservação, com GPS, ar condicionado, combustível, motorista com celular e uniformizado ( terno e gravata), apto a identificar e recepcionar passageiros, se necessário. Prever estacionamentos e uma placa de identificação com os dados fornecidos pela ANS ( nome do evento, logomarca) a ser posicionado no para- brisas do veículo, podendo ser utilizada também para receptivo. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 24: Promoção de Eventos . Traslado - microônibus: Microônibus executivo com capacidade para, no mínimo, 22 ( vinte e dois) passageiros, com motorista uniformizado portando celular, combustível, equipado com assentos confortáveis e reclináveis, ar- condicionado, banheiro a bordo, cinto de segurança em todos os assentos. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 25: Promoção de Eventos . Água garrafa 300 ml - em ambiente hoteleiro superior ou Centro de Convenções: Fornecimento de água mineral em garrafas de 300ml sem gás e gelada. Caso a água esteja em temperatura ambiente, deverá ser providenciado gelo, sem ônus para a ANS. Caso o espaço locado pela empresa ofereça apenas o serviço de água em copos ou garrafas com quantidade de mililitros inferior ao solicitado, a Equipe da ANS fará à conversão. UNIDADE = GARRAFA.
Lote 26: Promoção de Eventos . Serviço contínuo de alimentação em ambiente hoteleiro superior: Fornecer continuamente no espaço especificado pela ANS, ao longo de todo o evento, os seguintes itens: água mineral com gás e sem gás gelada em garrafas de 300ml; café; leite, 01 ( um) tipo de suco natural, 01 ( uma) variedade de petit fours doce; pão de queijo e misto quente. As bebidas devem ser servidas acompanhadas de açúcar e adoçante. UNIDADE = POR PESSOA.
Lote 27: Promoção de Eventos . Serviço contínuo de alimentação em ambiente não hoteleiro: Fornecer continuamente no espaço especificado pela ANS, ao longo de todo o evento, os seguintes itens: água mineral com gás e sem gás gelada em garrafas de 300ml; café; leite, 01 ( um) tipo de suco natural, 01 ( uma) variedade de petit fours doce; pão de queijo e misto quente. As bebidas devem ser servidas acompanhadas de açúcar e adoçante. UNIDADE = POR PESSOA.
Lote 28: Promoção de Eventos . Serviço contínuo de café, chá e petit four para participantes do evento: Os serviços contínuos de café e a água quente para o chá deverão ser disponibilizados em garrafas térmicas renovadas ao longo do dia. O serviço de chá deve conter, pelo menos, 03 ( três) variedades de saches ( ex. camomila, hortelã e chá preto). As bebidas devem ser servidas acompanhadas de açúcar e adoçante. O serviço de petit four deve ser oferecido continuamente, sendo 2 ( duas) opções de petit four doce e 2 ( duas) opções de petit four salgado. O serviço deverá ser disponibilizado em local próximo à entrada do( s) salão( ões) ou em qualquer outro local definido pela ANS. UNIDADE = POR PESSOA.
Lote 29: Promoção de Eventos . Água para participantes do evento em galão: Galões de 20 ( vinte) litros disponibilizados em bebedouros refrigerados para galão de água mineral, com saída para água em temperatura ambiente e gelada. Deverão ser disponibilizados copos para o serviço. Prever toda elétrica necessária para instalação do equipamento. UNIDADE = GALÃO.
Lote 30: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento - tipo Coffee- break em ambiente hoteleiro superior: O cardápio deve ser composto por: café, leite, achocolatado em pó, chá em sachês em 03 ( três) variedades ( ex: hortelã, camomila e chá preto), água mineral aromatizada, 02 ( dois) tipos de sucos de frutas naturais sem açúcar ( ex: laranja e abacaxi), 02 ( duas) variedades de refrigerantes ( sendo 01 ( um) comum e 01 ( um) diet), 03 ( três) variedade de salgados recheados quentes ( de forno), pão de queijo, 01 variedade de mini sanduíche, 02 ( duas) variedades de bolos e salada de frutas. O serviço deve estar disposto sobre pelo menos 05 ( cinco) mesas próprias para buffet. Uma opção de bolo ou sanduiche ou salgado recheado quente deverá ser sem lactose. Todos os alimentos expostos deverão estar identificados. Esse serviço deverá ter a duração mínima de 30 min. UNIDADE = por pessoa.
Lote 31: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento tipo Coffee- break em ambiente não hoteleiro: O cardápio deve ser composto por: café, leite, achocolatado em pó, chá em sachês em 03 ( três) variedades ( ex: hortelã, camomila e chá preto), água mineral aromatizada, 02 ( dois) tipos de sucos de frutas naturais sem açúcar ( ex: laranja e abacaxi), 02 ( duas) variedades de refrigerantes ( sendo 01 ( um) comum e 01 ( um) diet), 03 ( três) variedade de salgados recheados quentes ( de forno), pão de queijo, 01 variedade de mini sanduíche, 02 ( duas) variedades de bolos e salada de frutas. O serviço deve estar disposto sobre pelo menos 05 ( cinco) mesas próprias para buffet. Uma opção de bolo ou sanduiche ou salgado recheado quente deverá ser sem lactose. Todos os alimentos expostos deverão estar identificados. Esse serviço deverá ter a duração mínima de 30 min. UNIDADE = por pessoa.
Lote 32: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento tipo Brunch em ambiente hoteleiro superior: O cardápio deve ser composto por: água mineral aromatizada, 02 ( duas) variedades de sucos naturais sem açúcar ( laranja e abacaxi), 02 ( duas) variedades de refrigerantes comum, 02 ( duas) variedades de refrigerante diet, ambos armazenados em lata, 02 ( duas) variedades de salgados frios, 04 ( quatro) variedades de salgados quentes recheados ( de forno), 03 ( três) variedades de pratos quentes, incluindo uma massa, uma opção de carne vermelha e uma opção de carne branca, todas do tipo menu degustação, e mesa de café incluindo: 02 ( duas) variedades de tortas e 01 ( uma) variedade de bombom ou trufa, café e 03 ( três) tipos de chá ( camomila, chá preto e hortelã). Esse serviço deve ter duração mínima de 90 minutos. UNIDADE = por pessoa.
Lote 33: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento tipo Brunch em ambiente não hoteleiro: O cardápio deve ser composto por: água mineral aromatizada, 02 ( duas) variedades de sucos naturais sem açúcar ( laranja e abacaxi), 02 ( duas) variedades de refrigerantes comum, 02 ( duas) variedades de refrigerante diet, ambos armazenados em lata, 02 ( duas) variedades de salgados frios, 04 ( quatro) variedades de salgados quentes recheados ( de forno), 03 ( três) variedades de pratos quentes, incluindo uma massa, uma opção de carne vermelha e uma opção de carne branca, todas do tipo menu degustação, e mesa de café incluindo: 02 ( duas) variedades de tortas e 01 ( uma) variedade de bombom ou trufa, café e 03 ( três) tipos de chá ( camomila, chá preto e hortelã). Esse serviço deve ter duração mínima de 90 minutos. UNIDADE = por pessoa.
Lote 34: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento tipo Coquetel sem álcool em ambiente hoteleiro superior: O cardápio deve ser composto por: água mineral aromatizada, 02 ( duas) variedades de sucos naturais ( laranja e abacaxi) 02 ( duas) variedades de refrigerantes comuns, 02 ( duas) variedades de refrigerante diet, 06 ( seis) opções de salgados recheados quentes ( de forno), 04 ( quatro) opções de canapés, barquetes com 02 ( duas) opções de recheio salgado, 03 ( três) opções de pratos quentes incluindo uma massa, uma opção de carne vermelha e uma opção de carne branca ( tipo menu degustação), mesa de frios contendo torradas com 02 ( duas) opções de patês /pastas, frios variados e pães variados, e mesa de café com 02 ( duas) variedades de tortas, 01 ( uma) variedade de bombom ou trufa, café e 03 ( três) tipos de chá ( ex. camomila, chá preto e hortelã). Esse serviço deverá ser volante e ter duração mínima de 120 minutos. UNIDADE = por pessoa.
Lote 35: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento tipo Coquetel sem álcool em ambiente não hoteleiro: O cardápio deve ser composto por: água mineral aromatizada, 02 ( duas) variedades de sucos naturais ( laranja e abacaxi) 02 ( duas) variedades de refrigerantes comuns, 02 ( duas) variedades de refrigerante diet, 06 ( seis) opções de salgados recheados quentes ( de forno), 04 ( quatro) opções de canapés, barquetes com 02 ( duas) opções de recheio salgado, 03 ( três) opções de pratos quentes incluindo uma massa, uma opção de carne vermelha e uma opção de carne branca ( tipo menu degustação), mesa de frios contendo torradas com 02 ( duas) opções de patês /pastas, frios variados e pães variados, e mesa de café com 02 ( duas) variedades de tortas, 01 ( uma) variedade de bombom ou trufa, café e 03 ( três) tipos de chá ( ex. camomila, chá preto e hortelã). Esse serviço deverá ser volante e ter duração mínima de 120 minutos. UNIDADE = por pessoa.
Lote 36: Promoção de Eventos . Almoço/Jantar: As comidas são apresentadas em mesa- buffet e as bebidas são servidas pelos garçons. Talheres, copos, pratos e guardanapos são colocados também em buffet, contendo: 2 tipos de saladas diferenciadas; 2 tipos de arroz ( ex. branco, a grega, brócolis); 2 tipos de carne ( bovina - de primeira- e frango); 1 tipo de peixe; 1 tipo de massa recheada ou risoto; 3 tipos de guarnições ( ex. creme de milho, legumes na manteiga, batata soute); 2 sobremesas; 4 tipos de refrigerante ( 2 tradicionais e 2 diet/light); 2 tipos de suco de frutas; Água de 500 ml com e sem gás; Observações: * O cardápio será aprovado previamente pelo contratante/fiscal. * Deverá ser observado o mínimo de 1 garçom para cada 10 ( dez) pessoas, devidamente uniformizado e identificado. * Previsão de fornecimento de alimentação adequada a portadores de patologias especiais. * O serviço deverá ser servido com todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento. Ex: Réchauds, sousplats, copos, taças de cristal, guardanapo de pano ( branco) louças, prataria, talheres e gelo. Duração mínima de 1h30 e máxima de 3h. Reposição obrigatória durante o período. UNIDADE = por pessoa.
Lote 37: Promoção de Eventos . Intérprete para tradução simultânea ( idiomas básicos) ( dupla): Profissional capacitado em interpretação simultânea, com experiência comprovada nos idiomas: português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar, oralmente, de forma simultânea, de um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. A cotação para esse item deverá ser para a dupla. UNIDADE = DIÁRIA ( 4horas).
Lote 38: Promoção de Eventos . Tradução Simultânea Ambiente Virtual ( Intérpretes e Sistema): Serviço de tradução simultânea remota, para a realização de eventos on line ou híbridos ( reunião, webinar, conferências, seminários, entre outros) em tempo real. Podendo ser utilizado o ambiente web da ANS ou a plataforma online da empresa contratada para realizar a tradução. - Idiomas Inglês/Português /Inglês - 02 ( dois) intérpretes simultâneos; - Idiomas Espanhol/Português /Espanhol - 02 ( dois) intérpretes simultâneos;- Idiomas Francês/Português/Francês - 02 ( dois) intérpretes simultâneos; A empresa contratada deverá oferecer aos participantes a opção de áudio original e tradução simultânea nos idiomas contratados. UNIDADE = HORA.
Lote 39: Promoção de Eventos . Intérprete de Libras ( dupla): Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de ****, para traduzir e interpretar, em Libras/Língua Portuguesa/Libra, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de LIBRAS, mediar a comunicação entre surdos e ouvintes, respeitar rigorosamente o sigilo profissional, de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se de forma discreta, preferencialmente com vestimenta na neutra. A cotação para esse item deverá ser para a dupla. UNIDADE = HORA.
Lote 40: Promoção de Eventos . Serviço de Redação de Ata: Providenciar confecção de atas por profissional habilitado, na norma culta de língua portuguesa e de redação oficial, a partir da gravação do áudio do evento. As atas devem sofrer revisão ortográfica em mídia digital, em um prazo máximo de 07 ( sete) dias corridos após o evento. UNIDADE = POR DIA DE EVENTO.
Lote 41: Promoção de Eventos . Serviço de Gravação de áudio: Providenciar gravação do áudio do evento em meio digital. O registro deve ser claro e sem ruídos e deve ser entregue à equipe da ANS no local do evento, ao final do mesmo, em 02 ( duas) cópias em CDs. A gravação deve ser realizada simultaneamente em dois formatos, são eles: gravação da mesa de som e gravação do som ambiente, como back up. A responsabilidade pela gravação do evento na integra é de responsabilidade da contratante. Caso haja falhas na entrega do material, o pagamento do serviço não será efetuado. Caso o material entregue contenha problemas de gravação, a empresa contratada deverá realizar o tratamento do áudio, a fim de melhorá- lo, no prazo de 07 ( sete) dias corridos contados a partir da data em que a ANS informar o ocorrido. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 42: Promoção de Eventos . Serviço de Estenotipia: Fornecer, durante a execução dos serviços, os equipamentos, software e equipe necessária para coleta de informações, através de sistema de estenotipia informatizada em tempo real . Correção e edição do texto. Entrega do texto bruto ao término da reunião. Entrega do material, editado e revisado, no prazo máximo de sete dias corridos após o evento. UNIDADE = HORA.
Lote 43: Promoção de Eventos . Serviço de transcrição: Providenciar transcrição a partir do áudio gravado do evento. A transcrição deve obedecer à norma culta da língua portuguesa e de redação oficial. A transcrição deve ser seguida de revisão ortográfica do texto e entregue em mídia digital em um prazo máximo de 07 ( sete) dias corridos após o evento. Caso o material entregue contenha falhas e/ou interpretações equivocadas, a empresa contratada deverá rever o material a fim de efetuar as correções pertinentes, no prazo de 03 ( três) dias corridos contados a partir da data em que a ANS informar o ocorrido. UNIDADE = POR DIA DE EVENTO.
Lote 44: Promoção de Eventos . Notebook: Configurações mínimas: disco rígido de 500GB, 8GB de memória, Processador Intel Core i7, pelo menos 4 entradas USB, placa wireless, tela de 14 , sistema operacional Windows 11 Home Single Language, 64 bit, com pacote Office 365 completo instalado ( Word, Excel, PowerPoint, Access) e Adobe Reader. Deve- se dispor de 01 ( um) mouse ótico reserva para eventuais substituições de emergência. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 45: Promoção de Eventos . SOFTWARE de Credenciamento Eletrônico: Credenciamento com agilidade no atendimento, utilizando sistema de credenciamento moderno. Possibilitar o controle do evento através de relatórios instantâneos na internet, onde disponibilizará informações dentro ou fora do evento. Deve permitir a impressão de etiqueta para o credenciamento no momento do atendimento e também permitir a impressão antecipada de etiquetas para convidados, autoridades, organização, organizadores, staff e participantes prioritários. ( VER DEMAIS ESPECIFICAÇÕES NO TR) UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 46: Promoção de Eventos . Totem de Autoatendimento: Totem de autoatendimento, com tela de LCD 20; Touch Screen ( Tela de toque); CPU; Teclado antivandalismo; Mouse trackball; Sistema Windows; Leitor de código de barras e/ou QRCode; Leitor de cartão magnético; Leitor biométrico; Impressora térmica; Impressora laser; Webcam; Wireless; Pinpad; sistema de som; sensor de presença; porta USB frontal. Para ser utilizado em credenciamento; ou pesquisa de avaliação; ou divulgação de informações do evento. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 47: Promoção de Eventos . Tela de Projeção de 120: Tela de 1, 80m x 2, 40m, podendo ser para projeção frontal ou retroprojeção, com tripé em aço que permita a variação de altura. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 48: Promoção de Eventos . Tela de Projeção de 150: Tela de 3, 00m x 2, 25m, podendo ser para projeção frontal ou retroprojeção, com tripé em aço que permita a variação de altura. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 49: Promoção de Eventos . Tela de Projeção de 210: Tela de 4, 15m x 3, 10m, podendo ser para projeção frontal ou retroprojeção, com tripé em aço que permita a variação de altura. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 50: Promoção de Eventos . Projetor multimídia de **** ansi lumens: Projetor com Sistema DLP; Resolução XGA ( ****); Brilho ( ANSI Lumens): ****; Contraste: ****: 1; Tamanho da Imagem ( Diagonal): 30- 300; Zoom /Foco: Motorizado ( 1. 3: 1); Tipo da lâmpada: 350W; Suportar resolução VGA ( 640 x 480) a UXGA ( **** x ****); Frequência Horizontal: 15K- 102KHz; Deslocamento de Lente: Vertical: 115% - 125% _ 5%; Compatibilidade com HDTV: 480i, 480p, 576i, 567p, 720p, ****, ****; Compatibilidade de vídeo: NTSC, PAL, SECAM; Fonte de alimentação: AC100 a 240V, 5A, 50 a 60 Hz; Modos de Imagem: Dinâmico/Apresentação /sRGB /Cinema /3D /Usuário 1 /Usuário 2; Suporta Blu- Ray, Full HD e 3D; Suporte 3D e compatibilidade: Frame Sequencial: Até 480i; Frame Packing: Até 24Hz ****; Side by Side: Até 60Hz ****; Top Bottom: Até 24Hz ****. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 51: Promoção de Eventos . Impressora Laser Multifuncional: Impressora a laser multifuncional colorida, com funções de impressão, cópia e scanner, interligada em rede com os notebooks, com velocidade de impressão de 20 ( vinte) páginas por minuto em cores, com resolução de cor mínima de **** X **** dpi. A impressora deverá estar abastecida com tonner novo e ser acompanhada de 02 ( dois) tonners reserva. A impressora deve suportar impressão de etiquetas adesivas em formato carta e papéis tipo vergê, opaline e diplomata. Os cartuchos deverão ser destinados à reciclagem após a sua utilização. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 52: Promoção de Eventos . Impressora Térmica com notebook: Impressora de etiqueta e código de barras de transferência térmica, de alta velocidade, no mínimo 10 polegadas por segundo. Térmica direta e termo transferência; largura da etiqueta: de 6 mm a **** mm; papel térmico, couchê, poliéster, vinil, tag ou contínuo; velocidade de impressão de 6 a 10 pols/s; resolução de 8 a 24 pontos por mm, com **** etiquetas e ribbon adicionado ao custo da impressora térmica. Deve estar acompanhada de notebook com software específico instalado. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 53: Promoção de Eventos . Ponto de Conexão à internet: 01 ( um) ponto de serviço de internet banda larga, já incluindo os serviços de provedor e de cabeamento, além dos já disponíveis nas salas contratadas. Poderá ser oferecido o serviço via Wireless, nos locais onde há disponibilidade. Na ausência de conexão banda larga, deverá ser utilizada a conexão 4G. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 54: Promoção de Eventos . Link de Internet dedicado: Fornecimento de link IP de internet mínimo de 20 MB full dedicado. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 55: Promoção de Eventos . Microfone de mão sem fio: Microfone de mão sem fio UHF profissional com pelo menos 40 sistemas compatíveis por banda, 160 sistemas compatíveis com múltiplas bandas, **** frequências selecionáveis, bateria 9V. O microfone deverá ser disponibilizado com bateria nova e contar com, pelo menos, 02 baterias novas extras. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 56: Promoção de Eventos . Microfone de mão com fio: Microfone de mão com fio unidirecional profissional. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 57: Promoção de Eventos . Microfone de superfície tipo gooseneck: Microfone de superfície profissional tipo gooseneck, acompanhado de todos os cabos necessários a seu perfeito funcionamento, transmissor controlado por microprocessador, link infravermelho com receptor SLX para sincronização de frequência automática, pescoço flexível e ajustável com pelo menos 45cm, base para posicionamento sobre mesa diretora, indicação luminosa de ligado/desligado e espuma no microfone. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 58: Promoção de Eventos . Microfone Headset: Microfone headset tipo cardióide com 42Mhz largura de banda, **** frequência UHF sintonizáveis, banco com até 12 frequências aprimoradas; recepção diversa de alta qualidade sem interferência de RF; recurso de busca automática de frequência disponíveis; faixa de frequência AF; sincronização sem fio de transmissores via interface infravermelho ; Operação do menu de fácil utilização com mais opção de controle, display gráfico iluminado ( receptor e transmissor); função auto- lock; compander HDX; indicador de baterias no transmissor e receptor em 4 divisões; Função MUDO programável; modo equalizador sound check integrado. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 59: Promoção de Eventos . Microfone de lapela: Microfone tipo lapela sem fio UHF com base e antena visor LCD digital com duplo circuito de atenuação antirruído - com fornecimento de baterias/pilhas no período. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 60: Promoção de Eventos . Pedestal para microfone: Pedestal de Chão tipo girafa ou de mesa de acordo com a necessidade do evento. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 61: Promoção de Eventos . Ponteira laser com passador de slides: Ponteira laser para uso em projeções. Danger - 5 pontas /tipo pointer; sem fio, com distância mínima de 10 metros. Apresentador sem fio e apontador Laser; plug and play; USB e botões com suporte para as funções de apresentação. Compatível com PC ou Notebook, com Sistema Operacional Windows e/ou MacOS - todas as versões. Com todos os insumos e materiais necessários para operação disponíveis ( quando necessário). UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 62: Promoção de Eventos . Serviços de sonorização completa para eventos em local fechado para até 300 pessoas: Mesa de som digital c/16 canais, amplificador potência 400WRMS; equalizador; mínimo de 4 caixas acústicas de 200 WRMS com tripé e pedestal tipo girafa p/microfone. Todo o cabeamento e pessoal necessário para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização. A empresa contratada deverá elaborar trilha sonora com música popular brasileira e instrumental submetendo à aprovação da equipe da ANS na reunião de briefing. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 63: Promoção de Eventos . Serviços de sonorização completa para eventos em local fechado para até 500 pessoas: Mesa de som digital c/36 canais, amplificador potência 400WRMS; equalizador; mínimo de 6 caixas acústicas de 200 WRMS com tripé e pedestal tipo girafa p/microfone. Todo o cabeamento e pessoal necessário para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização. A empresa contratada deverá elaborar trilha sonora com música popular brasileira e instrumental submetendo à aprovação da equipe da ANS na reunião de briefing. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 64: Promoção de Eventos . Serviços de sonorização completa para eventos em local fechado para até **** pessoas: Mesa de som digital c/48 canais, amplificador potência 400WRMS; equalizador; mínimo de 8 caixas acústicas de 500 WRMS com tripé e pedestal tipo girafa p/microfone. Todo o cabeamento e pessoal necessário para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização. A empresa contratada deverá elaborar trilha sonora com música popular brasileira e instrumental submetendo à aprovação da equipe da ANS na reunião de briefing. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 65: Promoção de Eventos . Serviço de transmissão ao vivo: Serviço de captura de vídeo e transmissão via Streaming ao vivo. CÂMERA ( camcorders) adequada para receber sinal da mesa de áudio diretamente em XLR, P- 10 ou outro sinal compatível, PLACA DE CAPTURA que irá receber o sinal transmitido pela CÂMERA e converter a imagem digital para o notebook que estará conectado ao cabo de internet ou a PLACA DE CAPTURA poderá ter todos os equipamentos conectados, tais como: cabo de internet, a câmera e o sinal da mesa de áudio. CÂMERA e PLACA DE CAPTURA que seja possível realizar a transmissão ( produção de vídeo) via Streaming ao vivo. É indispensável a visita técnica anterior a realização do evento. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 66: Promoção de Eventos . Serviço de filmagem e transmissão simultânea para eventos de grande porte: conforme especificação no TR. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 67: Promoção de Eventos . Serviço de filmagem de evento: Serviço de filmagem digital com 02 ( duas) Câmeras de 3CCD ou 3CMOS, em Formato digital de alta resolução ( HD) e 01 mesa de corte ( Switcher). O material bruto filmado deverá ser entregue em 02 cópias, formato eletrônico ( mp4, mpg ou avi). Recursos Humanos: 02 Cinegrafistas, 01 Operador de Switcher e 01 assistente de câmera e luz. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 68: Promoção de Eventos . Serviço de edição de filmagem: Entrega de 01 cópia do vídeo, produzido e editado, em mídia DVD de alta qualidade, com finalização computadorizada, produção de vinheta, label, legendas de identificação dos participantes, acondicionado em estojo tipo case Box simples de 14 mm, resistente confeccionado em polipropileno de cor transparente, com capa de identificação. O serviço deve ser cotado por edição de filmagem, independente do prazo necessário para sua execução, compreendendo- se por edição a entrega do produto acabado, com imagem, som e demais elementos necessários para seu resultado. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 69: Promoção de Eventos . Iluminação Cênica: Iluminação que permita criar ambientações, conforme o perfil do evento e o propósito da programação, podendo ser iluminação de palco, adequada para TV, cenográfica ( ênfase em determinados objetos ou locais) ou temática ( exposições, premiações, cerimônias, apresentações artísticas, etc. ) ( VER ESPECIFICAÇÃO NO TR) UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 70: Promoção de Eventos . Iluminação para eventos: A iluminação será composta pelos itens: a) rack 12 canais dimmers DMX; b) 04 movings light 575; c) 01 maquina fumaça **** DMX com ventilador; d) 04 mini brutt e ou maxi brutt; e) 01 console digital DMX 20 /48 canais pearl ou equivalente; f) 01 buffer 02 entradas 04 saídas; g) 05 refletores par 64 F1# F5#; h) Mesa de controle de iluminação compatível; i) Todo cabeamento, interruptores e estruturas de suportes e encaixes necessários para funcionamento; j) Equipe de assistência técnica durante o evento. É indispensável a visita técnica anterior a realização do evento. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 71: Promoção de Eventos . Iluminação em LED: Para iluminação ambiente e de banners. Possuindo LEDs RGB produzindo várias combinações de cores programados por mesa DMX. É indispensável a visita técnica anterior a realização do evento. UNIDADE = M2/DIA.
Lote 72: Promoção de Eventos . Receptor VHS para tradução simultânea: Equipamento individual para recepção de áudio, incluindo fones de ouvido, para utilização em eventos com tradução simultânea. UNIDADE = UNIDADE POR EVENTO.
Lote 73: Promoção de Eventos . Cabine para tradução simultânea: Cabine equipada para realização de tradução simultânea, com capacidade para uma dupla de tradutores. A cabine deve apresentar isolamento acústico a fim de garantir que os tradutores sejam ouvidos exclusivamente através dos fones. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 74: Promoção de Eventos . Televisor de 42 polegadas: TV em LED entrada para: VGA( D- Sub)/UHF/VHF /CATV/HDMI, S- Video, Hd Ready, Tecnologia Digital, entrada USB para leitura de imagens, vídeo e áudio, Full HD ou superior, tecnologia de espelhamento, com Suporte de parede, chão ou Pedestal. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 75: Promoção de Eventos . Televisor de 52 polegadas: TV em LED entrada para: VGA( D- Sub)/UHF/VHF /CATV/HDMI, S- Video, Hd Ready, Tecnologia Digital, entrada USB para leitura de imagens, vídeo e áudio, Full HD ou superior, tecnologia de espelhamento, com Suporte de parede, chão ou Pedestal. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 76: Promoção de Eventos . Régua de energia: Mínimo 6 tomadas que deverão aceitar tanto o padrão antigo quanto o novo e também os plugs de apenas dois pinos redondos ( esses que são comuns em fontes de modens e roteadores). Possiblidade de ser usada tanto em 110V quanto em 220V, mas a saída será sempre igual a entrada, ou seja, se plugar numa rede 110V, as tomadas serão todas 110V. Se for plugado numa rede 220V, todas as tomadas também serão 220V. UNIDADE = UNIDADE/DIA.
Lote 77: Promoção de Eventos . Painel de LED: Painel de Led em alta definição, P2. 9mm ou P3. 9mm, conforme a necessidade de cada evento. Gabinete: 50cm x 50cm. Definição do gabinete: P3. 9mm c 128 x 128 pixels ou P2. 9mm com 168 x 168 pixels. Alta capacidade de atualização e de resolução, cabo de alimentação e o de processamento estão ligados fora do gabinete, eliminando a necessidade de abrir o mesmo, e assim, reduzindo bastante o tempo de instalação e de desmontagem, gabinete feito de alumínio e estético, processador de vídeo, compatível com várias fontes de sinal de entrada, como AV. Video S, VGA, DVI, YPbPr, HDMI, SDI, etc. A contratação do item deve incluir: estrutura para fixação e /ou sustentação do painel e todo cabeamento necessário, bem como a mão de obra necessária à instalação, operação através do software Resolume ( ou similar), manutenção e acompanhamento durante o evento. Gerenciamento de mídia, convergência digital e direção técnica. Servidor de Mídia para gerenciamento de painel de LED, adequado ao tamanho do led. Mesa de corte Blackmagic pro. Técnicos Composição de mosaico de background. Servidor Encoder. UNIDADE = M2/DIA.
Lote 78: Promoção de Eventos . Totem Carregador de Celular Torre: Estrutura em perfil de alumínio 140mm; Base sólida de ferro, com quatro rodízios para movimentá- lo; Acabamento pintura eletrostática; Frente com seis nichos para carregar celulares; Cada nicho possui chaves e cabos individuais, aceita aparelhos Apple ou Android; Verso em placa de ACM com adesivo revestido; Área visual: 0, 80 x 1, 90m; Dimensões Gerais aproximadas 0, 80 x 1, 95 x 0, 50m. Bivolt. UNIDADE = UNIDADE/EVENTO. .
Lote 79: Promoção de Eventos . Totem Interativo Fotos: Impressão de fotos ( Full HD) com moldura personalizada ( ****). Incluso envio instantâneo da foto para o e mail dos convidados, juntamente com mensagem ou material de divulgação. O totem deverá ser personalizado de acordo com a necessidade do evento. Após o evento deverá ser entregue em arquivo todas as fotos tiradas no totem. Até **** fotos. Incluso operador e técnico para manutenção durante todo o evento e acessórios. UNIDADE = UNIDADE/DIA.
Lote 80: Promoção de Eventos . Gerador uso contínuo 180 KVA s: Locação de grupo gerador em container silenciado, com 180 KVA s, e uso contínuo, durante todo o evento. O valor do item deve contemplar alambrado para isolamento do gerador. Montagem, instalação e retirada. Incluir combustível para uso ininterrupto e os passa cabos necessários- independente da distância. Prever a distribuição da energia em pontos diversos, a depender do projeto. Prever mão de obra, cabos, equipamentos e o técnico para manutenção, acompanhamento diário e ART. UNIDADE = UNIDADE/DIA.
Lote 81: Promoção de Eventos . Gerador uso contínuo 300 KVA s: Locação de grupo gerador em container silenciado, com 300 KVA s, e uso contínuo, durante todo o evento. O valor do item deve contemplar alambrado para isolamento do gerador. Montagem, instalação e retirada. Incluir combustível para uso ininterrupto e os passa cabos necessários- independente da distância. Prever a distribuição da energia em pontos diversos, a depender do projeto. Prever mão de obra, cabos, equipamentos e o técnico para manutenção, acompanhamento diário e ART. UNIDADE = UNIDADE/DIA.
Lote 82: Promoção de Eventos . Arranjo Floral para mesa diretora: Arranjo floral medindo 1, 50m X 0, 70m, na horizontal, para ser colocado no chão em frente à mesa diretora. A altura do arranjo não deverá ultrapassar a altura da mesa, para não prejudicar a visão dos componentes ou de seus nomes, que serão identificados através de prismas com cerca de 10cm de altura. O arranjo deverá estar em perfeito estado durante o evento. Flores e/ou folhagens secas, amareladas, murchas, manchadas ou com hastes quebradas deverão ser substituídas de imediato. Não serão aceitos arranjos montados em base de espuma floral e/ou argila sem bandeja ou suporte que evite manchas e umidade. Flores com odor forte e cujos pistilos possam provocar alergia não serão aprovadas pela ANS e deverão ser prontamente substituídas. A empresa deverá enviar foto de arranjo proposto para aprovação no prazo máximo de 5 ( cinco) dias úteis, a contar do dia seguinte ao recebimento da Ordem de Serviço. UNIDADE = UNIDADE/EVENTO.
Lote 83: Promoção de Eventos . Arranjo floral grande para a mesa: Arranjo de impacto com flores nobres e/ou tropicais naturais para mesas de buffet, apoio e outras. UNIDADE = UNIDADE/EVENTO.
Lote 84: Promoção de Eventos . Arranjo floral pequeno para a mesa: Arranjo pequeno de flores nobres e/ou tropicais naturais para mesa de centro. UNIDADE = UNIDADE/EVENTO.
Lote 85: Promoção de Eventos . Fundo de palco : Fundo de palco/Backdrop em lona vinil, tipo sanet com acabamento envelopado fixação, ou fundo em Octanorm, revestido por trainel de madeira com lona ou lycra impressa aplicada, impressão em policromia, 4/0 com ilhós a cada 30cm, braçadeiras para fixação em box truss. UNIDADE = M2/EVENTO.
Lote 86: Promoção de Eventos . Tecido para decoração: Instalação de tecido de lycra /algodão /voil /cetim em cores variadas para decoração e demarcações de espaços internos. UNIDADE = M2/EVENTO.
Lote 87: Promoção de Eventos . Vaso ornamental grande para chão: Vaso com arranjo em folhagem e/ou palmeira, coqueiros e buchinhos naturais com cachepot. Modelos a serem aprovados pela ANS. UNIDADE = EVENTO.
Lote 88: Promoção de Eventos . Conjunto de bandeiras: Montagem de mastros e suporte ( em caráter Oficial) das bandeiras do País, Estado e Cidade de realização do evento. As bandeiras devem ser do mesmo tamanho e estarem limpas e em perfeitas condições de apresentação. Os mastros devem ser compatíveis com o tamanho das bandeiras e estarem em bom estado de conservação. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 89: Promoção de Eventos . Bandeiras de outras nacionalidades: Montagem de mastros e suporte ( em caráter Oficial) de bandeiras de outras nacionalidades, conforme informado em reunião de briefing. As bandeiras devem ser do mesmo tamanho e estarem limpas e em perfeitas condições de apresentação. Os mastros devem ser compatíveis com o tamanho das bandeiras e estarem em bom estado de conservação. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 90: Promoção de Eventos . Tripé para banner: Tripé em alumínio com haste telescópica, com alcance mínimo de 3, 00 m de altura, a ser montado pela empresa contratada em local a ser definido pela equipe da ANS. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 91: Promoção de Eventos . Pórtico de entrada do evento: Impressão e instalação de testeira em lona vinílica acrílica, em policromia, 4/0, acabamento envelopado para fixação, fixado e instalado em box truss/octanorm nas medidas aproximadas de 30mx4, 00m ( medidas podem alterar de acordo com o espaço locado para o evento e projeto). UNIDADE = M2 /EVENTO.
Lote 92: Promoção de Eventos . Painel Programação: 01 Backdrop do sistema Octanorm, revestido em trainel de madeira com imagem impressa em lona tensionada, em policromia 4 /0, medindo aproximadamente 4, 00m x 2, 70m( H) ( medidas podem alterar de acordo com o espaço locado para o evento e projeto). UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 93: Promoção de Eventos . Sinalização Paineis: Painéis de sinalização em Octanorm, tendo 1, 00m de largura e 2, 20m de altura, revestidos 1 face com imagem impressa em policromia 4/0. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 94: Promoção de Eventos . Totem de Sinalização: Totem dupla face tam. : 1, 00m x 1, 80m, base: 35cm x 100cm x 10cm, confeccionado em chapas de poliestireno e base em chapas de ferro, impressão em 4 cores em vinil fosco, alta resolução. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 95: Promoção de Eventos . Banner: Banner impresso em lona vinílica, 4 cores, alta resolução, medindo 1. 20 cm de altura x 1. 0 cm de largura, acabamento canaleta e corda. .
Lote 96: Promoção de Eventos . Poltrona Talk Show: Poltrona para utilização em Talk Show. Modelos devem serem aprovadas pelo demandante. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 97: Promoção de Eventos . Poltrona estofada: Poltrona estofada. Modelo a ser aprovado pela ANS. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 98: Promoção de Eventos . Flip chart : Flip chart com bloco de 50 folhas A2 e 04 ( quatro) canetas marcadores ( azul, preto, vermelho e verde). UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 99: Promoção de Eventos . Separador de fila : Separador de fila com no mínimo 10 metros de extensão, prevendo intervalos de 1m entre os pedestais e placas de identificação para os topos das unifilas. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 100: Promoção de Eventos . Modelo de centro /canto: Modelos devem ser aprovadas pela demandante. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 101: Promoção de Eventos . Espaço físico, dentro do ambiente Hoteleiro Superior ou Centro de Convenções: Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos ( plateia, reunião, banquete, espinha de peixe, U, coquetel, escolar etc. ), para o número de pessoas solicitado. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira acolchoadas idênticas, mesas, pranchão, toalhas em perfeitas condições, sofás, poltronas, armários e outros itens necessários para a perfeita execução do evento), climatização, iluminação e energia elétrica. Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: sala VIP, auditório, sala de apoio, sala imprensa, foyer, exposição etc. Durante a montagem e desmontagem dos eventos, o espaço deverá permanecer climatizado, sem cobrança de taxa extra, bem como com os banheiros abertos e abastecidos. O serviço de limpeza do espaço deverá estar contemplado no valor da locação. UNIDADE = M2 por dia.
Lote 102: Promoção de Eventos . Projeto Cenográfico: Desenvolvimento e criação de conceito de projeto especial de cenografia para: palco, pórticos, credenciamento e demais ambientes do evento, incluindo, quando necessário, o dimensionamento de peças para marcenaria. O projeto deve contemplar: planta baixa, layout dos espaços e instalações elétricas, devendo atender as necessidades do evento, objetivo, público- alvo e outras demandas, com alta qualidade e tecnologia, sendo apresentada a quantidade de versões necessárias até a sua aprovação final. O projeto deverá ter as suas versões assinadas pelo profissional responsável e entregues em 3D, planta baixa e com memorial descritivo com a metragem de cada espaço a ser construído e os materiais a serem utilizados na construção/montagem. O profissional responsável pelo projeto deverá ter registro de classe e assinar toda documentação exigida como R. R. T, projeto elétrico, projeto básico e outros. UNIDADE = M2 por evento.
Lote 103: Promoção de Eventos . Cenário Construído: Construção de: mock ups, personagens 3D, pórticos, painéis, testeiras, bancadas, back- light e front- light personalizados, letra caixa ( podendo ser em acrílico colorido, MDF ou laqueado), piso em MDF e /ou carpete e/ou vidro e/ou laqueado ( podendo ser retro iluminado e com aplicação de adesivo vinílico), paredes de vidro, parede em estrutura de sodem, canaletada construída em madeira pintada e/ou laqueada, e/ou em lona e/ou em courvin e/ou adesivo plotado e/ou tecido. Uso de paisagismo natural, mobiliário decorativo para compor a decoração, iluminação, instalações elétricas necessárias, rampas; Tudo deverá estar ligado à temática do evento. O cenário construído deverá estar igual ao projeto cenográfico, aprovado pela ANS, contemplando todos os detalhes, materiais, iluminação, luminárias, aplicações, arranjos e mobiliários. O valor da montagem e desmontagem deve estar incluso no valor do item, bem como dos insumos necessários ao transporte dos materiais. O lixo produzido durante a montagem e desmontagem deve ser recolhido, o espaço deve ser entregue limpo. UNIDADE = M2 POR EVENTO.
Lote 104: Promoção de Eventos . Cenário Construído - Espaço Instagramável: Contratação de serviços instagramáveis de excelente qualidade, sem limite de utilização, com serviço de mínimo de 2h a ser utilizado dentro do período do evento. UNIDADE = M2 POR EVENTO.
Lote 105: Promoção de Eventos . Montagem e Locação de Stands Construídos: É considerado Stand Construído aquele que for executado utilizando somente sistemas construtivos como estruturas, divisórias, forro, painéis, elementos e peças em materiais diferentes do sistema modular, tais como madeiras, chapas compensadas e aglomeradas, tubos, perfis e chapas metálicos, vidros, acrílicos, espumas, tecidos, lonas, e incluam: Aparelhos Eletroeletrônicos, tais como Ar Condicionado, Geladeira, Freezer, Frigobar; Um ponto de acesso à Internet para cada 3, 00m contratados; Acesso Internet Wireless e /ou cabeada com no mínimo de 10 Mb/s ( download /upload). 01 tomada, comum, com capacidade de instalação de aparelhos elétricos ou eletrônicos não superior a 600w. UNIDADE = M2 POR EVENTO.
Lote 106: Promoção de Eventos . Tablado: Tablados de até 20cm para piso diferenciado com construção de rampas em declínio. UNIDADE = M2 POR EVENTO.
Lote 107: Promoção de Eventos . Praticável: Modulável, acarpetado em todos os lados e na sua base, com elevação mínima de 05cm e máxima de 1metro de altura, com escada ou rampa, acabamento em tecido e, se eventualmente for necessário, com rodas. UNIDADE = M2 POR EVENTO.
Lote 108: Promoção de Eventos . Palco Construído: Palco construído em estrutura de marcenaria ou boxtruss, com fechamento com piso de MDF ou vidro, podendo ser retro iluminado, com acabamento em vinil ou com fechamento em MDF ou carpete ou laqueado. Inclusa a construção de púlpito em estrutura de MDF pintado ou com adesivo vinílico e/ou aplicação de letra caixa em acrílico com aplicação de logomarca e iluminação. Inclusa a área de sustentação do piso do palco, rodapé de palco, paredes laterais. Fundo de palco, paredes laterais de palco construído em estrutura de MDF com acabamento de acordo com projeto arquitetônico e de cenário e de iluminação. Escada principal com corrimão. O palco deverá ter acesso de rampa de acessibilidade, conforme normas da ABNT e acesso por escada secundária. O valor da montagem e desmontagem deve estar incluso no valor do item, bem como dos insumos necessários ao transporte dos materiais. UNIDADE - M2 POR EVENTO.
Lote 109: Promoção de Eventos . Montagem e locação de estrutura para Credenciamento, contendo estrutura conforme descrições a seguir de acordo com a necessidade do evento: Dimensões máximas de 5, 0 x 4, 0m = 15m2 Piso em carpete 3mm grafite, aplicado diretamente sobre piso existente no local do evento. Painel de fundo em sistema Octanorm, revestido por trainel de madeira tendo lona impressa tensionada, impressão em policromia 4 /0, estruturados por perfis de alumínio do sistema Octanorm, podendo medir no máximo 5, 00mx 2, 10m ( H). 5, 00 Metros lineares de balcão para atendimento do sistema Octanorm, tendo parte frontal revestidas em painéis de vidro fixados através de garras metálicas, forrados em vinil adesivo jateado e tampo de sobrepor em marcenaria na cor a definir. 05 Metros lineares de bancada de apoio do sistema Octanorm, com níveis de prateleiras e tampo de sobrepor em marcenaria na cor a definir. 05 Banquetas altas; 04 Lixeiras Iluminação através de arandelas. Instalação de tomadas no consumo e voltagem necessários ao bom funcionamento dos equipamentos necessários para realização do credenciamento. UNIDADE = M2/DIA.
Lote 110: Promoção de Eventos . Coordenação: Disponibilizar representante da empresa contratada com ampla experiência em organização de eventos, que deverá acompanhar de perto todo o processo de organização, de forma a garantir que os serviços solicitados via OS sejam devidamente cumpridos. A identificação dos coordenadores da empresa deverá ser apresentada no ato da assinatura do contrato. Será exigido a apresentação de, no mínimo, 02 coordenadores para atendimento às demandas da ANS. Esse mesmo profissional deve estar presente na reunião de briefing, na visita técnica ( caso solicitado) e durante todo o evento, desde a recepção dos materiais e início da montagem até o completo desmonte e despacho de materiais. Caso não seja exigida a participação do coordenador na reunião de briefing, caberá a empresa contratada repassar todas as informações do evento para o profissional, com, no mínimo, 48h de antecedência a data de realização do mesmo. O profissional designado deverá ser responsável por todos os prestadores de serviço contratados para o evento. ( V. mais detalhes no TR) UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 111: Promoção de Eventos . Mestre de Cerimônia bilíngue: Profissional bilíngue ( Português Inglês) capacitado e com experiência na atividade de mestre de cerimônias, boa postura, desenvoltura, adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, articulação e interpretação de possíveis improvisos durante o evento. Deverá ter experiência no trato com autoridades. Ter disponibilidade para ensaio e experiência no uso de teleprompter. A empresa contratada deverá fornecer, no prazo máximo de 5 ( cinco) dias úteis, a contar do dia do recebimento da OS, demonstração, em meio digital, com pelo menos 10 ( dez) minutos de gravação do serviço similar ao que será prestado, para aprovação da ANS. Caso a ANS não aprove o material apresentado, a empresa contratada deverá enviar outras opções, até que se concretize a aprovação. Pode ser solicitada uma reunião na véspera do evento da equipe da ANS com o Mestre de Cerimônias aprovado, para repassar as orientações necessárias. O profissional que executará o serviço deve utilizar o traje passeio completo. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 112: Promoção de Eventos . Recepção: Disponibilizar recepcionistas uniformizadas, que sejam capazes de exercer adequadamente as seguintes atividades: recepcionar e credenciar os convidados, confeccionar etiquetas para crachás, montar pastas e/ou kits para os participantes, entregar materiais de apoio, prestar informações, administrar listas de presença e controle, incluindo a sua conferência e digitação, entre outros serviços correlatos. Deverão ainda estarem aptas a administrar o tempo das palestras nas salas de evento, bem como prestar qualquer tipo de auxílio solicitado pela coordenação. Para realização deste serviço, devem ser utilizados os softwares Word e Excel em nível operacional. Deverá ser providenciada a reposição imediata do serviço caso haja não conformidade ao solicitado. Os trajes dos( as) profissionais deverão seguir as mesmas especificações designadas para o uniforme de coordenador( a) do evento. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 113: Promoção de Eventos . Receptivo Trilíngue ( português/inglês/espanholou português/inglês/francês): Disponibilizar recepcionistas uniformizados( as), especializados( as) em recepção, atendimento e acompanhamento a convidados estrangeiros, em atividades relacionadas ao evento. Os profissionais contratados deverão ter fluência nos idiomas solicitados. Os trajes dos( as) profissionais deverão seguir as mesmas especificações designadas para o uniforme de coordenador( a) do evento. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 114: Promoção de Eventos . Serviço de atendimento médico móvel - UTI móvel: Serviço de ambulância UTI móvel registrada no Corpo de Bombeiro, com equipe composta por: 01 Médico e 01 Motorista Socorrista ( treinado em primeiros socorros). A ambulância deve ser equipada com materiais para atendimento emergencial e primeiros socorros ( v. materiais especificados no TR). UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 115: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais: Responsável pelo transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, stands, tendas, equipamentos, divisórias, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico, chapelaria e outras atividades correlatas. Manuseio de materiais pré evento ou durante evento, como montagem de crachás, pastas e kits. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade da ANS. Os profissionais deverão trajar calça social preta, camisa polo preta, sapato preto, meia preta e cinto preto. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 116: Promoção de Eventos . Técnico em Audiovisual ( instalação, operação e suporte de informática): Providenciar instalação, operação e suporte técnico dos equipamentos de informática, internet, sonorização e equipamentos de projeção, por profissionais que detenham conhecimentos técnicos sobre os mesmos. O operador deverá salvar num pen drive ao final de cada dia do evento as apresentações e gravações dos palestrantes com o nome do título constante na Programação para entregar posteriormente à equipe da ANS. Obs: As apresentações somente serão disponibilizadas aos participantes com prévia autorização da equipe de eventos da ANS. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 117: Promoção de Eventos . Técnico de : Iluminação: O serviço deverá ser executado por profissional capacitado e com experiência na atividade de iluminação que será responsável pela instalação, testes, ajustes e operação do sistema de iluminação do evento. Experiência como técnico de luz de espetáculos teatrais e shows; conhecimentos de iluminação; conhecimentos de maquinaria de teatro e show; conhecimentos de eletricidade; conhecimentos de desenho, montagem e operação de Iluminação; conhecimentos de rider de iluminação, montagem, captação e operação FOH ou palco e manutenção de equipamentos de iluminação. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 118: Promoção de Eventos . Fotógrafo: Providenciar profissional para registro digital foto jornalístico de todo o evento. O serviço deverá ser realizado com equipamento fotográfico digital profissional, composto por: câmera digital e flash dedicado, com alcance mínimo de 5m de distância; cabos de conexão para descarregamento de imagens ( USB) em computador; cartões de memória que comportem, no mínimo, 32 GB; baterias, carregadores de baterias e pilhas compatíveis com todos os equipamentos utilizados e em quantidade suficiente para a realização do serviço contratado durante todo o evento, inclusive prevendo a necessidade de baterias e pilhas reservas. O serviço deverá resultar em fotos coloridas, com resolução de 20. 1 Megapixels ou superior, selecionadas e tratadas, a critério da empresa contratada, de acordo com pauta previamente definida pela equipe de eventos da ANS e entregue em mídia digital após o término do evento. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 119: Promoção de Eventos . Profissional para limpeza e conservação: Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, incluindo o material e equipamentos básicos necessários. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 120: Promoção de Eventos . Garçom Exclusivo: Providenciar profissional uniformizado para atendimento exclusivo da mesa diretiva, sala de apoio e sala vip, conforme orientação da equipe técnica da ANS. UNIDADE = DIÁRIA ( 8 HORAS).
Lote 121: Promoção de Eventos . Músico para apresentações culturais de nível regional: Músico qualificado para apresentações em eventos institucionais e solenidades. O profissional deverá ter experiência em eventos, capacidade de improvisação e boa postura. É necessário registro na OMB ( Ordem dos Músicos do Brasil). O músico deverá se apresentar com seu instrumento sendo os custos de locação e transporte, quando houver, de responsabilidade da contratada. UNIDADE = DIÁRIA ( 5 HORAS).
Lote 122: Promoção de Eventos . Traslado - Carro Executivo: Veículo tipo SEDAN; Motor: 2. 0; Potência mínima: 143 cavalos ( etanol); Toque mínimo: 20 kgf. m ( etanol); Combustível: Gasolina ou bi- combustível; Altura mínima: **** mm; Capacidade de tanque mínima: 50 litros; Comprimento mínimo: **** mm; Distância entre eixos mínima: **** mm; Largura mínima: **** mm; Capacidade de porta- malas mínima: 435; Sistema de ar condicionado de fábrica: digital; Airbags de joelhos para motorista; Airbag frontal para motorista e passageiro dianteiro; Airbag lateral para motorista e passageiro dianteiro; Airbag cortina: dois sistemas com duas bolsas cada; Bancos traseiros com descansa braços central e porta copos; com motorista trajado passeio completo, portando aparelho de celular. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 123: Promoção de Eventos . Traslado - Van: Van passageiro tipo sprinter 15 ( quinze) lugares em perfeito estado de conservação, com GPS, ar condicionado, combustível, motorista com celular e uniformizado ( terno e gravata), apto a identificar e recepcionar passageiros, se necessário. Prever estacionamentos e uma placa de identificação com os dados fornecidos pela ANS ( nome do evento, logomarca) a ser posicionado no para- brisas do veículo, podendo ser utilizada também para receptivo. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 124: Promoção de Eventos . Traslado - microônibus: Microônibus executivo com capacidade para, no mínimo, 22 ( vinte e dois) passageiros, com motorista uniformizado portando celular, combustível, equipado com assentos confortáveis e reclináveis, ar- condicionado, banheiro a bordo, cinto de segurança em todos os assentos. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 125: Promoção de Eventos . Água garrafa 300 ml - em ambiente hoteleiro superior ou Centro de Convenções: Fornecimento de água mineral em garrafas de 300ml sem gás e gelada. Caso a água esteja em temperatura ambiente, deverá ser providenciado gelo, sem ônus para a ANS. Caso o espaço locado pela empresa ofereça apenas o serviço de água em copos ou garrafas com quantidade de mililitros inferior ao solicitado, a Equipe da ANS fará à conversão. UNIDADE = GARRAFA.
Lote 126: Promoção de Eventos . Serviço contínuo de alimentação em ambiente hoteleiro superior: Fornecer continuamente no espaço especificado pela ANS, ao longo de todo o evento, os seguintes itens: água mineral com gás e sem gás gelada em garrafas de 300ml; café; leite, 01 ( um) tipo de suco natural, 01 ( uma) variedade de petit fours doce; pão de queijo e misto quente. As bebidas devem ser servidas acompanhadas de açúcar e adoçante. UNIDADE = POR PESSOA.
Lote 127: Promoção de Eventos . Serviço contínuo de alimentação em ambiente não hoteleiro: Fornecer continuamente no espaço especificado pela ANS, ao longo de todo o evento, os seguintes itens: água mineral com gás e sem gás gelada em garrafas de 300ml; café; leite, 01 ( um) tipo de suco natural, 01 ( uma) variedade de petit fours doce; pão de queijo e misto quente. As bebidas devem ser servidas acompanhadas de açúcar e adoçante. UNIDADE = POR PESSOA.
Lote 128: Promoção de Eventos . Serviço contínuo de café, chá e petit four para participantes do evento: Os serviços contínuos de café e a água quente para o chá deverão ser disponibilizados em garrafas térmicas renovadas ao longo do dia. O serviço de chá deve conter, pelo menos, 03 ( três) variedades de saches ( ex. camomila, hortelã e chá preto). As bebidas devem ser servidas acompanhadas de açúcar e adoçante. O serviço de petit four deve ser oferecido continuamente, sendo 2 ( duas) opções de petit four doce e 2 ( duas) opções de petit four salgado. O serviço deverá ser disponibilizado em local próximo à entrada do( s) salão( ões) ou em qualquer outro local definido pela ANS. UNIDADE = POR PESSOA.
Lote 129: Promoção de Eventos . Água para participantes do evento em galão: Galões de 20 ( vinte) litros disponibilizados em bebedouros refrigerados para galão de água mineral, com saída para água em temperatura ambiente e gelada. Deverão ser disponibilizados copos para o serviço. Prever toda elétrica necessária para instalação do equipamento. UNIDADE = GALÃO.
Lote 130: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento - tipo Coffee- break em ambiente hoteleiro superior: O cardápio deve ser composto por: café, leite, achocolatado em pó, chá em sachês em 03 ( três) variedades ( ex: hortelã, camomila e chá preto), água mineral aromatizada, 02 ( dois) tipos de sucos de frutas naturais sem açúcar ( ex: laranja e abacaxi), 02 ( duas) variedades de refrigerantes ( sendo 01 ( um) comum e 01 ( um) diet), 03 ( três) variedade de salgados recheados quentes ( de forno), pão de queijo, 01 variedade de mini sanduíche, 02 ( duas) variedades de bolos e salada de frutas. O serviço deve estar disposto sobre pelo menos 05 ( cinco) mesas próprias para buffet. Uma opção de bolo ou sanduiche ou salgado recheado quente deverá ser sem lactose. Todos os alimentos expostos deverão estar identificados. Esse serviço deverá ter a duração mínima de 30 min. UNIDADE = por pessoa.
Lote 131: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento tipo Coffee- break em ambiente não hoteleiro: O cardápio deve ser composto por: café, leite, achocolatado em pó, chá em sachês em 03 ( três) variedades ( ex: hortelã, camomila e chá preto), água mineral aromatizada, 02 ( dois) tipos de sucos de frutas naturais sem açúcar ( ex: laranja e abacaxi), 02 ( duas) variedades de refrigerantes ( sendo 01 ( um) comum e 01 ( um) diet), 03 ( três) variedade de salgados recheados quentes ( de forno), pão de queijo, 01 variedade de mini sanduíche, 02 ( duas) variedades de bolos e salada de frutas. O serviço deve estar disposto sobre pelo menos 05 ( cinco) mesas próprias para buffet. Uma opção de bolo ou sanduiche ou salgado recheado quente deverá ser sem lactose. Todos os alimentos expostos deverão estar identificados. Esse serviço deverá ter a duração mínima de 30 min. UNIDADE = por pessoa.
Lote 132: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento tipo Brunch em ambiente hoteleiro superior: O cardápio deve ser composto por: água mineral aromatizada, 02 ( duas) variedades de sucos naturais sem açúcar ( laranja e abacaxi), 02 ( duas) variedades de refrigerantes comum, 02 ( duas) variedades de refrigerante diet, ambos armazenados em lata, 02 ( duas) variedades de salgados frios, 04 ( quatro) variedades de salgados quentes recheados ( de forno), 03 ( três) variedades de pratos quentes, incluindo uma massa, uma opção de carne vermelha e uma opção de carne branca, todas do tipo menu degustação, e mesa de café incluindo: 02 ( duas) variedades de tortas e 01 ( uma) variedade de bombom ou trufa, café e 03 ( três) tipos de chá ( camomila, chá preto e hortelã). Esse serviço deve ter duração mínima de 90 minutos. UNIDADE = por pessoa.
Lote 133: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento tipo Brunch em ambiente não hoteleiro: O cardápio deve ser composto por: água mineral aromatizada, 02 ( duas) variedades de sucos naturais sem açúcar ( laranja e abacaxi), 02 ( duas) variedades de refrigerantes comum, 02 ( duas) variedades de refrigerante diet, ambos armazenados em lata, 02 ( duas) variedades de salgados frios, 04 ( quatro) variedades de salgados quentes recheados ( de forno), 03 ( três) variedades de pratos quentes, incluindo uma massa, uma opção de carne vermelha e uma opção de carne branca, todas do tipo menu degustação, e mesa de café incluindo: 02 ( duas) variedades de tortas e 01 ( uma) variedade de bombom ou trufa, café e 03 ( três) tipos de chá ( camomila, chá preto e hortelã). Esse serviço deve ter duração mínima de 90 minutos. UNIDADE = por pessoa.
Lote 134: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento tipo Coquetel sem álcool em ambiente hoteleiro superior: O cardápio deve ser composto por: água mineral aromatizada, 02 ( duas) variedades de sucos naturais ( laranja e abacaxi) 02 ( duas) variedades de refrigerantes comuns, 02 ( duas) variedades de refrigerante diet, 06 ( seis) opções de salgados recheados quentes ( de forno), 04 ( quatro) opções de canapés, barquetes com 02 ( duas) opções de recheio salgado, 03 ( três) opções de pratos quentes incluindo uma massa, uma opção de carne vermelha e uma opção de carne branca ( tipo menu degustação), mesa de frios contendo torradas com 02 ( duas) opções de patês /pastas, frios variados e pães variados, e mesa de café com 02 ( duas) variedades de tortas, 01 ( uma) variedade de bombom ou trufa, café e 03 ( três) tipos de chá ( ex. camomila, chá preto e hortelã). Esse serviço deverá ser volante e ter duração mínima de 120 minutos. UNIDADE = por pessoa.
Lote 135: Promoção de Eventos . Serviço de alimentação para participantes do evento tipo Coquetel sem álcool em ambiente não hoteleiro: O cardápio deve ser composto por: água mineral aromatizada, 02 ( duas) variedades de sucos naturais ( laranja e abacaxi) 02 ( duas) variedades de refrigerantes comuns, 02 ( duas) variedades de refrigerante diet, 06 ( seis) opções de salgados recheados quentes ( de forno), 04 ( quatro) opções de canapés, barquetes com 02 ( duas) opções de recheio salgado, 03 ( três) opções de pratos quentes incluindo uma massa, uma opção de carne vermelha e uma opção de carne branca ( tipo menu degustação), mesa de frios contendo torradas com 02 ( duas) opções de patês /pastas, frios variados e pães variados, e mesa de café com 02 ( duas) variedades de tortas, 01 ( uma) variedade de bombom ou trufa, café e 03 ( três) tipos de chá ( ex. camomila, chá preto e hortelã). Esse serviço deverá ser volante e ter duração mínima de 120 minutos. UNIDADE = por pessoa.
Lote 136: Promoção de Eventos . Almoço/Jantar: As comidas são apresentadas em mesa- buffet e as bebidas são servidas pelos garçons. Talheres, copos, pratos e guardanapos são colocados também em buffet, contendo: 2 tipos de saladas diferenciadas; 2 tipos de arroz ( ex. branco, a grega, brócolis); 2 tipos de carne ( bovina - de primeira- e frango); 1 tipo de peixe; 1 tipo de massa recheada ou risoto; 3 tipos de guarnições ( ex. creme de milho, legumes na manteiga, batata soute); 2 sobremesas; 4 tipos de refrigerante ( 2 tradicionais e 2 diet/light); 2 tipos de suco de frutas; Água de 500 ml com e sem gás; Observações: * O cardápio será aprovado previamente pelo contratante/fiscal. * Deverá ser observado o mínimo de 1 garçom para cada 10 ( dez) pessoas, devidamente uniformizado e identificado. * Previsão de fornecimento de alimentação adequada a portadores de patologias especiais. * O serviço deverá ser servido com todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento. Ex: Réchauds, sousplats, copos, taças de cristal, guardanapo de pano ( branco) louças, prataria, talheres e gelo. Duração mínima de 1h30 e máxima de 3h. Reposição obrigatória durante o período. UNIDADE = por pessoa.
Lote 137: Promoção de Eventos . Intérprete para tradução simultânea ( idiomas básicos) ( dupla): Profissional capacitado em interpretação simultânea, com experiência comprovada nos idiomas: português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar, oralmente, de forma simultânea, de um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. A cotação para esse item deverá ser para a dupla. UNIDADE = DIÁRIA ( 4horas).
Lote 138: Promoção de Eventos . Tradução Simultânea Ambiente Virtual ( Intérpretes e Sistema): Serviço de tradução simultânea remota, para a realização de eventos on line ou híbridos ( reunião, webinar, conferências, seminários, entre outros) em tempo real. Podendo ser utilizado o ambiente web da ANS ou a plataforma online da empresa contratada para realizar a tradução. - Idiomas Inglês/Português /Inglês - 02 ( dois) intérpretes simultâneos; - Idiomas Espanhol/Português /Espanhol - 02 ( dois) intérpretes simultâneos;- Idiomas Francês/Português/Francês - 02 ( dois) intérpretes simultâneos; A empresa contratada deverá oferecer aos participantes a opção de áudio original e tradução simultânea nos idiomas contratados. UNIDADE = HORA.
Lote 139: Promoção de Eventos . Intérprete de Libras ( dupla): Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de ****, para traduzir e interpretar, em Libras/Língua Portuguesa/Libra, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de LIBRAS, mediar a comunicação entre surdos e ouvintes, respeitar rigorosamente o sigilo profissional, de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se de forma discreta, preferencialmente com vestimenta na neutra. A cotação para esse item deverá ser para a dupla. UNIDADE = HORA.
Lote 140: Promoção de Eventos . Serviço de Redação de Ata: Providenciar confecção de atas por profissional habilitado, na norma culta de língua portuguesa e de redação oficial, a partir da gravação do áudio do evento. As atas devem sofrer revisão ortográfica em mídia digital, em um prazo máximo de 07 ( sete) dias corridos após o evento. UNIDADE = POR DIA DE EVENTO.
Lote 141: Promoção de Eventos . Serviço de Gravação de áudio: Providenciar gravação do áudio do evento em meio digital. O registro deve ser claro e sem ruídos e deve ser entregue à equipe da ANS no local do evento, ao final do mesmo, em 02 ( duas) cópias em CDs. A gravação deve ser realizada simultaneamente em dois formatos, são eles: gravação da mesa de som e gravação do som ambiente, como back up. A responsabilidade pela gravação do evento na integra é de responsabilidade da contratante. Caso haja falhas na entrega do material, o pagamento do serviço não será efetuado. Caso o material entregue contenha problemas de gravação, a empresa contratada deverá realizar o tratamento do áudio, a fim de melhorá- lo, no prazo de 07 ( sete) dias corridos contados a partir da data em que a ANS informar o ocorrido. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 142: Promoção de Eventos . Serviço de Estenotipia: Fornecer, durante a execução dos serviços, os equipamentos, software e equipe necessária para coleta de informações, através de sistema de estenotipia informatizada em tempo real . Correção e edição do texto. Entrega do texto bruto ao término da reunião. Entrega do material, editado e revisado, no prazo máximo de sete dias corridos após o evento. UNIDADE = HORA.
Lote 143: Promoção de Eventos . Serviço de transcrição: Providenciar transcrição a partir do áudio gravado do evento. A transcrição deve obedecer à norma culta da língua portuguesa e de redação oficial. A transcrição deve ser seguida de revisão ortográfica do texto e entregue em mídia digital em um prazo máximo de 07 ( sete) dias corridos após o evento. Caso o material entregue contenha falhas e/ou interpretações equivocadas, a empresa contratada deverá rever o material a fim de efetuar as correções pertinentes, no prazo de 03 ( três) dias corridos contados a partir da data em que a ANS informar o ocorrido. UNIDADE = POR DIA DE EVENTO.
Lote 144: Promoção de Eventos . Notebook: Configurações mínimas: disco rígido de 500GB, 8GB de memória, Processador Intel Core i7, pelo menos 4 entradas USB, placa wireless, tela de 14 , sistema operacional Windows 11 Home Single Language, 64 bit, com pacote Office 365 completo instalado ( Word, Excel, PowerPoint, Access) e Adobe Reader. Deve- se dispor de 01 ( um) mouse ótico reserva para eventuais substituições de emergência. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 145: Promoção de Eventos . SOFTWARE de Credenciamento Eletrônico: Credenciamento com agilidade no atendimento, utilizando sistema de credenciamento moderno. Possibilitar o controle do evento através de relatórios instantâneos na internet, onde disponibilizará informações dentro ou fora do evento. Deve permitir a impressão de etiqueta para o credenciamento no momento do atendimento e também permitir a impressão antecipada de etiquetas para convidados, autoridades, organização, organizadores, staff e participantes prioritários. ( VER DEMAIS ESPECIFICAÇÕES NO TR) UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 146: Promoção de Eventos . Totem de Autoatendimento: Totem de autoatendimento, com tela de LCD 20; Touch Screen ( Tela de toque); CPU; Teclado antivandalismo; Mouse trackball; Sistema Windows; Leitor de código de barras e/ou QRCode; Leitor de cartão magnético; Leitor biométrico; Impressora térmica; Impressora laser; Webcam; Wireless; Pinpad; sistema de som; sensor de presença; porta USB frontal. Para ser utilizado em credenciamento; ou pesquisa de avaliação; ou divulgação de informações do evento. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 147: Promoção de Eventos . Tela de Projeção de 120: Tela de 1, 80m x 2, 40m, podendo ser para projeção frontal ou retroprojeção, com tripé em aço que permita a variação de altura. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 148: Promoção de Eventos . Tela de Projeção de 150: Tela de 3, 00m x 2, 25m, podendo ser para projeção frontal ou retroprojeção, com tripé em aço que permita a variação de altura. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 149: Promoção de Eventos . Tela de Projeção de 210: Tela de 4, 15m x 3, 10m, podendo ser para projeção frontal ou retroprojeção, com tripé em aço que permita a variação de altura. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 150: Promoção de Eventos . Projetor multimídia de **** ansi lumens: Projetor com Sistema DLP; Resolução XGA ( ****); Brilho ( ANSI Lumens): ****; Contraste: ****: 1; Tamanho da Imagem ( Diagonal): 30- 300; Zoom /Foco: Motorizado ( 1. 3: 1); Tipo da lâmpada: 350W; Suportar resolução VGA ( 640 x 480) a UXGA ( **** x ****); Frequência Horizontal: 15K- 102KHz; Deslocamento de Lente: Vertical: 115% - 125% _ 5%; Compatibilidade com HDTV: 480i, 480p, 576i, 567p, 720p, ****, ****; Compatibilidade de vídeo: NTSC, PAL, SECAM; Fonte de alimentação: AC100 a 240V, 5A, 50 a 60 Hz; Modos de Imagem: Dinâmico/Apresentação /sRGB /Cinema /3D /Usuário 1 /Usuário 2; Suporta Blu- Ray, Full HD e 3D; Suporte 3D e compatibilidade: Frame Sequencial: Até 480i; Frame Packing: Até 24Hz ****; Side by Side: Até 60Hz ****; Top Bottom: Até 24Hz ****. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 151: Promoção de Eventos . Impressora Laser Multifuncional: Impressora a laser multifuncional colorida, com funções de impressão, cópia e scanner, interligada em rede com os notebooks, com velocidade de impressão de 20 ( vinte) páginas por minuto em cores, com resolução de cor mínima de **** X **** dpi. A impressora deverá estar abastecida com tonner novo e ser acompanhada de 02 ( dois) tonners reserva. A impressora deve suportar impressão de etiquetas adesivas em formato carta e papéis tipo vergê, opaline e diplomata. Os cartuchos deverão ser destinados à reciclagem após a sua utilização. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 152: Promoção de Eventos . Impressora Térmica com notebook: Impressora de etiqueta e código de barras de transferência térmica, de alta velocidade, no mínimo 10 polegadas por segundo. Térmica direta e termo transferência; largura da etiqueta: de 6 mm a **** mm; papel térmico, couchê, poliéster, vinil, tag ou contínuo; velocidade de impressão de 6 a 10 pols/s; resolução de 8 a 24 pontos por mm, com **** etiquetas e ribbon adicionado ao custo da impressora térmica. Deve estar acompanhada de notebook com software específico instalado. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 153: Promoção de Eventos . Ponto de Conexão à internet: 01 ( um) ponto de serviço de internet banda larga, já incluindo os serviços de provedor e de cabeamento, além dos já disponíveis nas salas contratadas. Poderá ser oferecido o serviço via Wireless, nos locais onde há disponibilidade. Na ausência de conexão banda larga, deverá ser utilizada a conexão 4G. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 154: Promoção de Eventos . Link de Internet dedicado: Fornecimento de link IP de internet mínimo de 20 MB full dedicado. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 155: Promoção de Eventos . Microfone de mão sem fio: Microfone de mão sem fio UHF profissional com pelo menos 40 sistemas compatíveis por banda, 160 sistemas compatíveis com múltiplas bandas, **** frequências selecionáveis, bateria 9V. O microfone deverá ser disponibilizado com bateria nova e contar com, pelo menos, 02 baterias novas extras. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 156: Promoção de Eventos . Microfone de mão com fio: Microfone de mão com fio unidirecional profissional. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 157: Promoção de Eventos . Microfone de superfície tipo gooseneck: Microfone de superfície profissional tipo gooseneck, acompanhado de todos os cabos necessários a seu perfeito funcionamento, transmissor controlado por microprocessador, link infravermelho com receptor SLX para sincronização de frequência automática, pescoço flexível e ajustável com pelo menos 45cm, base para posicionamento sobre mesa diretora, indicação luminosa de ligado/desligado e espuma no microfone. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 158: Promoção de Eventos . Microfone Headset: Microfone headset tipo cardióide com 42Mhz largura de banda, **** frequência UHF sintonizáveis, banco com até 12 frequências aprimoradas; recepção diversa de alta qualidade sem interferência de RF; recurso de busca automática de frequência disponíveis; faixa de frequência AF; sincronização sem fio de transmissores via interface infravermelho ; Operação do menu de fácil utilização com mais opção de controle, display gráfico iluminado ( receptor e transmissor); função auto- lock; compander HDX; indicador de baterias no transmissor e receptor em 4 divisões; Função MUDO programável; modo equalizador sound check integrado. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 159: Promoção de Eventos . Microfone de lapela: Microfone tipo lapela sem fio UHF com base e antena visor LCD digital com duplo circuito de atenuação antirruído - com fornecimento de baterias/pilhas no período. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 160: Promoção de Eventos . Pedestal para microfone: Pedestal de Chão tipo girafa ou de mesa de acordo com a necessidade do evento. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 161: Promoção de Eventos . Ponteira laser com passador de slides: Ponteira laser para uso em projeções. Danger - 5 pontas /tipo pointer; sem fio, com distância mínima de 10 metros. Apresentador sem fio e apontador Laser; plug and play; USB e botões com suporte para as funções de apresentação. Compatível com PC ou Notebook, com Sistema Operacional Windows e/ou MacOS - todas as versões. Com todos os insumos e materiais necessários para operação disponíveis ( quando necessário). UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 162: Promoção de Eventos . Serviços de sonorização completa para eventos em local fechado para até 300 pessoas: Mesa de som digital c/16 canais, amplificador potência 400WRMS; equalizador; mínimo de 4 caixas acústicas de 200 WRMS com tripé e pedestal tipo girafa p/microfone. Todo o cabeamento e pessoal necessário para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização. A empresa contratada deverá elaborar trilha sonora com música popular brasileira e instrumental submetendo à aprovação da equipe da ANS na reunião de briefing. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 163: Promoção de Eventos . Serviços de sonorização completa para eventos em local fechado para até 500 pessoas: Mesa de som digital c/36 canais, amplificador potência 400WRMS; equalizador; mínimo de 6 caixas acústicas de 200 WRMS com tripé e pedestal tipo girafa p/microfone. Todo o cabeamento e pessoal necessário para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização. A empresa contratada deverá elaborar trilha sonora com música popular brasileira e instrumental submetendo à aprovação da equipe da ANS na reunião de briefing. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 164: Promoção de Eventos . Serviços de sonorização completa para eventos em local fechado para até **** pessoas: Mesa de som digital c/48 canais, amplificador potência 400WRMS; equalizador; mínimo de 8 caixas acústicas de 500 WRMS com tripé e pedestal tipo girafa p/microfone. Todo o cabeamento e pessoal necessário para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização. A empresa contratada deverá elaborar trilha sonora com música popular brasileira e instrumental submetendo à aprovação da equipe da ANS na reunião de briefing. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 165: Promoção de Eventos . Serviço de transmissão ao vivo: Serviço de captura de vídeo e transmissão via Streaming ao vivo. CÂMERA ( camcorders) adequada para receber sinal da mesa de áudio diretamente em XLR, P- 10 ou outro sinal compatível, PLACA DE CAPTURA que irá receber o sinal transmitido pela CÂMERA e converter a imagem digital para o notebook que estará conectado ao cabo de internet ou a PLACA DE CAPTURA poderá ter todos os equipamentos conectados, tais como: cabo de internet, a câmera e o sinal da mesa de áudio. CÂMERA e PLACA DE CAPTURA que seja possível realizar a transmissão ( produção de vídeo) via Streaming ao vivo. É indispensável a visita técnica anterior a realização do evento. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 166: Promoção de Eventos . Serviço de filmagem e transmissão simultânea para eventos de grande porte: conforme especificação no TR. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 167: Promoção de Eventos . Serviço de filmagem de evento: Serviço de filmagem digital com 02 ( duas) Câmeras de 3CCD ou 3CMOS, em Formato digital de alta resolução ( HD) e 01 mesa de corte ( Switcher). O material bruto filmado deverá ser entregue em 02 cópias, formato eletrônico ( mp4, mpg ou avi). Recursos Humanos: 02 Cinegrafistas, 01 Operador de Switcher e 01 assistente de câmera e luz. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 168: Promoção de Eventos . Serviço de edição de filmagem: Entrega de 01 cópia do vídeo, produzido e editado, em mídia DVD de alta qualidade, com finalização computadorizada, produção de vinheta, label, legendas de identificação dos participantes, acondicionado em estojo tipo case Box simples de 14 mm, resistente confeccionado em polipropileno de cor transparente, com capa de identificação. O serviço deve ser cotado por edição de filmagem, independente do prazo necessário para sua execução, compreendendo- se por edição a entrega do produto acabado, com imagem, som e demais elementos necessários para seu resultado. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 169: Promoção de Eventos . Iluminação Cênica: Iluminação que permita criar ambientações, conforme o perfil do evento e o propósito da programação, podendo ser iluminação de palco, adequada para TV, cenográfica ( ênfase em determinados objetos ou locais) ou temática ( exposições, premiações, cerimônias, apresentações artísticas, etc. ) ( VER ESPECIFICAÇÃO NO TR) UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 170: Promoção de Eventos . Iluminação para eventos: A iluminação será composta pelos itens: a) rack 12 canais dimmers DMX; b) 04 movings light 575; c) 01 maquina fumaça **** DMX com ventilador; d) 04 mini brutt e ou maxi brutt; e) 01 console digital DMX 20 /48 canais pearl ou equivalente; f) 01 buffer 02 entradas 04 saídas; g) 05 refletores par 64 F1# F5#; h) Mesa de controle de iluminação compatível; i) Todo cabeamento, interruptores e estruturas de suportes e encaixes necessários para funcionamento; j) Equipe de assistência técnica durante o evento. É indispensável a visita técnica anterior a realização do evento. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 171: Promoção de Eventos . Iluminação em LED: Para iluminação ambiente e de banners. Possuindo LEDs RGB produzindo várias combinações de cores programados por mesa DMX. É indispensável a visita técnica anterior a realização do evento. UNIDADE = M2/DIA.
Lote 172: Promoção de Eventos . Receptor VHS para tradução simultânea: Equipamento individual para recepção de áudio, incluindo fones de ouvido, para utilização em eventos com tradução simultânea. UNIDADE = UNIDADE POR EVENTO.
Lote 173: Promoção de Eventos . Cabine para tradução simultânea: Cabine equipada para realização de tradução simultânea, com capacidade para uma dupla de tradutores. A cabine deve apresentar isolamento acústico a fim de garantir que os tradutores sejam ouvidos exclusivamente através dos fones. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 174: Promoção de Eventos . Televisor de 42 polegadas: TV em LED entrada para: VGA( D- Sub)/UHF/VHF /CATV/HDMI, S- Video, Hd Ready, Tecnologia Digital, entrada USB para leitura de imagens, vídeo e áudio, Full HD ou superior, tecnologia de espelhamento, com Suporte de parede, chão ou Pedestal. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 175: Promoção de Eventos . Televisor de 52 polegadas: TV em LED entrada para: VGA( D- Sub)/UHF/VHF /CATV/HDMI, S- Video, Hd Ready, Tecnologia Digital, entrada USB para leitura de imagens, vídeo e áudio, Full HD ou superior, tecnologia de espelhamento, com Suporte de parede, chão ou Pedestal. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 176: Promoção de Eventos . Régua de energia: Mínimo 6 tomadas que deverão aceitar tanto o padrão antigo quanto o novo e também os plugs de apenas dois pinos redondos ( esses que são comuns em fontes de modens e roteadores). Possiblidade de ser usada tanto em 110V quanto em 220V, mas a saída será sempre igual a entrada, ou seja, se plugar numa rede 110V, as tomadas serão todas 110V. Se for plugado numa rede 220V, todas as tomadas também serão 220V. UNIDADE = UNIDADE/DIA.
Lote 177: Promoção de Eventos . Painel de LED: Painel de Led em alta definição, P2. 9mm ou P3. 9mm, conforme a necessidade de cada evento. Gabinete: 50cm x 50cm. Definição do gabinete: P3. 9mm c 128 x 128 pixels ou P2. 9mm com 168 x 168 pixels. Alta capacidade de atualização e de resolução, cabo de alimentação e o de processamento estão ligados fora do gabinete, eliminando a necessidade de abrir o mesmo, e assim, reduzindo bastante o tempo de instalação e de desmontagem, gabinete feito de alumínio e estético, processador de vídeo, compatível com várias fontes de sinal de entrada, como AV. Video S, VGA, DVI, YPbPr, HDMI, SDI, etc. A contratação do item deve incluir: estrutura para fixação e /ou sustentação do painel e todo cabeamento necessário, bem como a mão de obra necessária à instalação, operação através do software Resolume ( ou similar), manutenção e acompanhamento durante o evento. Gerenciamento de mídia, convergência digital e direção técnica. Servidor de Mídia para gerenciamento de painel de LED, adequado ao tamanho do led. Mesa de corte Blackmagic pro. Técnicos Composição de mosaico de background. Servidor Encoder. UNIDADE = M2/DIA.
Lote 178: Promoção de Eventos . Totem Carregador de Celular Torre: Estrutura em perfil de alumínio 140mm; Base sólida de ferro, com quatro rodízios para movimentá- lo; Acabamento pintura eletrostática; Frente com seis nichos para carregar celulares; Cada nicho possui chaves e cabos individuais, aceita aparelhos Apple ou Android; Verso em placa de ACM com adesivo revestido; Área visual: 0, 80 x 1, 90m; Dimensões Gerais aproximadas 0, 80 x 1, 95 x 0, 50m. Bivolt. UNIDADE = UNIDADE/EVENTO. .
Lote 179: Promoção de Eventos . Totem Interativo Fotos: Impressão de fotos ( Full HD) com moldura personalizada ( ****). Incluso envio instantâneo da foto para o e mail dos convidados, juntamente com mensagem ou material de divulgação. O totem deverá ser personalizado de acordo com a necessidade do evento. Após o evento deverá ser entregue em arquivo todas as fotos tiradas no totem. Até **** fotos. Incluso operador e técnico para manutenção durante todo o evento e acessórios. UNIDADE = UNIDADE/DIA.
Lote 180: Promoção de Eventos . Gerador uso contínuo 180 KVA s: Locação de grupo gerador em container silenciado, com 180 KVA s, e uso contínuo, durante todo o evento. O valor do item deve contemplar alambrado para isolamento do gerador. Montagem, instalação e retirada. Incluir combustível para uso ininterrupto e os passa cabos necessários- independente da distância. Prever a distribuição da energia em pontos diversos, a depender do projeto. Prever mão de obra, cabos, equipamentos e o técnico para manutenção, acompanhamento diário e ART. UNIDADE = UNIDADE/DIA.
Lote 181: Promoção de Eventos . Gerador uso contínuo 300 KVA s: Locação de grupo gerador em container silenciado, com 300 KVA s, e uso contínuo, durante todo o evento. O valor do item deve contemplar alambrado para isolamento do gerador. Montagem, instalação e retirada. Incluir combustível para uso ininterrupto e os passa cabos necessários- independente da distância. Prever a distribuição da energia em pontos diversos, a depender do projeto. Prever mão de obra, cabos, equipamentos e o técnico para manutenção, acompanhamento diário e ART. UNIDADE = UNIDADE/DIA.
Lote 182: Promoção de Eventos . Arranjo Floral para mesa diretora: Arranjo floral medindo 1, 50m X 0, 70m, na horizontal, para ser colocado no chão em frente à mesa diretora. A altura do arranjo não deverá ultrapassar a altura da mesa, para não prejudicar a visão dos componentes ou de seus nomes, que serão identificados através de prismas com cerca de 10cm de altura. O arranjo deverá estar em perfeito estado durante o evento. Flores e/ou folhagens secas, amareladas, murchas, manchadas ou com hastes quebradas deverão ser substituídas de imediato. Não serão aceitos arranjos montados em base de espuma floral e/ou argila sem bandeja ou suporte que evite manchas e umidade. Flores com odor forte e cujos pistilos possam provocar alergia não serão aprovadas pela ANS e deverão ser prontamente substituídas. A empresa deverá enviar foto de arranjo proposto para aprovação no prazo máximo de 5 ( cinco) dias úteis, a contar do dia seguinte ao recebimento da Ordem de Serviço. UNIDADE = UNIDADE/EVENTO.
Lote 183: Promoção de Eventos . Arranjo floral grande para a mesa: Arranjo de impacto com flores nobres e/ou tropicais naturais para mesas de buffet, apoio e outras. UNIDADE = UNIDADE/EVENTO.
Lote 184: Promoção de Eventos . Arranjo floral pequeno para a mesa: Arranjo pequeno de flores nobres e/ou tropicais naturais para mesa de centro. UNIDADE = UNIDADE/EVENTO.
Lote 185: Promoção de Eventos . Fundo de palco : Fundo de palco/Backdrop em lona vinil, tipo sanet com acabamento envelopado fixação, ou fundo em Octanorm, revestido por trainel de madeira com lona ou lycra impressa aplicada, impressão em policromia, 4/0 com ilhós a cada 30cm, braçadeiras para fixação em box truss. UNIDADE = M2/EVENTO.
Lote 186: Promoção de Eventos . Tecido para decoração: Instalação de tecido de lycra /algodão /voil /cetim em cores variadas para decoração e demarcações de espaços internos. UNIDADE = M2/EVENTO.
Lote 187: Promoção de Eventos . Vaso ornamental grande para chão: Vaso com arranjo em folhagem e/ou palmeira, coqueiros e buchinhos naturais com cachepot. Modelos a serem aprovados pela ANS. UNIDADE = EVENTO.
Lote 188: Promoção de Eventos . Conjunto de bandeiras: Montagem de mastros e suporte ( em caráter Oficial) das bandeiras do País, Estado e Cidade de realização do evento. As bandeiras devem ser do mesmo tamanho e estarem limpas e em perfeitas condições de apresentação. Os mastros devem ser compatíveis com o tamanho das bandeiras e estarem em bom estado de conservação. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 189: Promoção de Eventos . Bandeiras de outras nacionalidades: Montagem de mastros e suporte ( em caráter Oficial) de bandeiras de outras nacionalidades, conforme informado em reunião de briefing. As bandeiras devem ser do mesmo tamanho e estarem limpas e em perfeitas condições de apresentação. Os mastros devem ser compatíveis com o tamanho das bandeiras e estarem em bom estado de conservação. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 190: Promoção de Eventos . Tripé para banner: Tripé em alumínio com haste telescópica, com alcance mínimo de 3, 00 m de altura, a ser montado pela empresa contratada em local a ser definido pela equipe da ANS. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 191: Promoção de Eventos . Pórtico de entrada do evento: Impressão e instalação de testeira em lona vinílica acrílica, em policromia, 4/0, acabamento envelopado para fixação, fixado e instalado em box truss/octanorm nas medidas aproximadas de 30mx4, 00m ( medidas podem alterar de acordo com o espaço locado para o evento e projeto). UNIDADE = M2 /EVENTO.
Lote 192: Promoção de Eventos . Painel Programação: 01 Backdrop do sistema Octanorm, revestido em trainel de madeira com imagem impressa em lona tensionada, em policromia 4 /0, medindo aproximadamente 4, 00m x 2, 70m( H) ( medidas podem alterar de acordo com o espaço locado para o evento e projeto). UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 193: Promoção de Eventos . Sinalização Paineis: Painéis de sinalização em Octanorm, tendo 1, 00m de largura e 2, 20m de altura, revestidos 1 face com imagem impressa em policromia 4/0. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 194: Promoção de Eventos . Totem de Sinalização: Totem dupla face tam. : 1, 00m x 1, 80m, base: 35cm x 100cm x 10cm, confeccionado em chapas de poliestireno e base em chapas de ferro, impressão em 4 cores em vinil fosco, alta resolução. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 195: Promoção de Eventos . Banner: Banner impresso em lona vinílica, 4 cores, alta resolução, medindo 1. 20 cm de altura x 1. 0 cm de largura, acabamento canaleta e corda. .
Lote 196: Promoção de Eventos . Poltrona Talk Show: Poltrona para utilização em Talk Show. Modelos devem serem aprovadas pelo demandante. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 197: Promoção de Eventos . Poltrona estofada: Poltrona estofada. Modelo a ser aprovado pela ANS. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 198: Promoção de Eventos . Flip chart : Flip chart com bloco de 50 folhas A2 e 04 ( quatro) canetas marcadores ( azul, preto, vermelho e verde). UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 199: Promoção de Eventos . Separador de fila : Separador de fila com no mínimo 10 metros de extensão, prevendo intervalos de 1m entre os pedestais e placas de identificação para os topos das unifilas. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 200: Promoção de Eventos . Modelo de centro /canto: Modelos devem ser aprovadas pela demandante. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 201: Promoção de Eventos . Box Truss: Estrutura metálica modular em aço carbono ou alumínio para fixação e/ou apoio de materiais diversos e equipamentos em dimensão Q15, Q20, Q25, Q30 ou superior, conforme necessidade. UNIDADE = M2 /EVENTO.
Lote 202: Promoção de Eventos . Conjunto de Balcão e Banquetas: Balcão medindo 1, 00 m x 0, 80 m x 0, 40m, em compensado MDF dupla face 15mm na cor branca, com aplicação de adesivo na parte frontal, 4/0, conforme arte enviada pela ANS, com duas banquetas altas com estruturas metálicas cromadas e assento almofadado revestido em couro sintético na cor branca. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 203: Promoção de Eventos . Conjunto de Mesa e Cadeiras: Mesa em madeira ou com o tampo de vidro, para 06 lugares, podendo ser quadrada ( mínimo 1. 40m x 1. 40m) ou redonda ( mínimo 1. 20m Ø) com 06 cadeiras fixas com encostos e assento estofados. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 204: Promoção de Eventos . Púlpito Digital: Com suporte em acrílico. Apresentação de conteúdos multimédia, com a possibilidade de ligar o computador ao monitor. Modelo a ser aprovado pela ANS. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 205: Promoção de Eventos . Púlpito em Acrílico: Púlpito em acrílico com medidas de 1, 09 m Altura X 45 cm Largura X 35 cm Profundidade, Suporte de Água, Mesa e Base, podendo ser adesivado com a logomarca do evento ou da ANS. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 206: Promoção de Eventos . Carpete: Instalação de carpete para alto tráfego, antifúngico, antichamas, espessura de 2 a 3mm, para forração de paredes e pisos, podendo ser utilizado para forração de ambientes e como passadeiras. A cor do carpete dependerá do perfil do evento e será aprovada pelo produtor do evento. UNIDADE = M2/EVENTO.
Lote 207: Promoção de Eventos . Tapete: Tapete tipo oriental ou padrão geométrico ou rústico ou liso, conforme perfil do evento. UNIDADE = M2/EVENTO.
Lote 208: Promoção de Eventos . Sofá - 2 lugares: Sofá estofado de 2 lugares em corino ou tecido aprovado pela contratante. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 209: Promoção de Eventos . Sofá - 3 lugares: Sofá estofado de 3 lugares em corino ou tecido aprovado pela contratante. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 210: Promoção de Eventos . Balcão de recepção e credenciamento: Balcão de recepção e credenciamento - com 2, 00m comprimento) x , 50m ( profundidade) x 1, 00 m ( altura) com portas e chave, e 05 banquetas. UNIDADE = POR EVENTO.
Lote 211: Promoção de Eventos . Lounge Bistrô: Mobiliário arrojado em metais cromados, vidro, couro e outros materiais, contemplando: 04 mesas estilo bistrô ( altas) com arranjo natural pequeno. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 212: Promoção de Eventos . Lounge Palco: Até 10 cadeiras e/ou poltronas em couro ou material de primeira linha, até 05 mesas de apoio, tapete proporcional ao número de cadeiras. Possibilidade de modelo giratório. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 213: Promoção de Eventos . Lounge VIP: Mobiliário em couro ou tecido, contemplando: 01 sofá de 03 lugares, 02 poltronas, 01 sofá de 02 lugares, 03 mesas de canto com arranjo floral natural baixo, 01 mesa de centro com arranjo floral natural médio e tapete proporcional ao tamanho do lounge, estilo conforme o perfil do evento, aprovado pela ANS. UNIDADE = DIÁRIA.
Lote 214: Promoção de Eventos . Puff estofado MÉDIO: Puff estofado em corino **** = DIÁRIA.
Lote 215: Promoção de Eventos . Papel A4: Resma de papel branco em formato A4 e com gramatura de 75 g/m ( 500 folhas). UNIDADE = RESMA.
Lote 216: Promoção de Eventos . Bolsa Ecológica: 100% algodão cru 180gr, costura reforçada na base das alças para maior resistência e longevidade; medidas: L40 x A40 x Fundo 20 cm; impressão em até duas cores. .
Lote 217: Promoção de Eventos . Caneta: Caneta slim touch metalizada personalizada diversas cores de acordo com o solicitado pela ANS. UNIDADE = CENTO.
Lote 218: Promoção de Eventos . Bloco A5: Blocos A5 14, 8 x 21cm ( formato aberto) 4/0 Alta Alvura 70h corte reto e lombada colada ( unidades com 20 folhas) Impressão OffSet. UNIDADE = CENTO.
Lote 219: Promoção de Eventos . Bloco de anotação: Bloco de anotações em espiral, personalizado com capa em cartão, contendo 30 folhas não pautadas. 10 x 15 cm. Personalização em Silk screen. UNIDADE = CENTO.
Lote 220: Promoção de Eventos . Filipeta A5: Filipeta A5 - 14, 8 x 21cm ( formato aberto) 4/4 Couchet matt 150g Corte reto. Impressão Offset. UNIDADE = CENTO.
Lote 221: Promoção de Eventos . Folder Institucional A4: Folder Institucional A4 1 dobra 42, 0 x 29, 7cm ( formato aberto) ( A3) - 21 x 29, 7 cm ( formato fechado) 4 /4 couché matt, 170g, laminação fosca 1 dobra, corte reto, impressão offset. UNIDADE = MILHEIRO.
Lote 222: Promoção de Eventos . Folder A5 fechado: Folder A5 fechado 1, 2, 3 ou 4 dobras 14, 8 x 21, 0cm ( fechado) 4/4 couché matt 170g. Corte reto. Impressão offset. Formato aberto 1 dobra = 29, 6 x 21cm; 2 dobras = 44, 4 x 21cm, 3 dobras = 59, 2 x 21cm, 4 dobras = 74 x 21cm UNIDADE = CENTO.
Lote 223: Promoção de Eventos . Pasta Institucional sem lombada: Pasta Institucional sem lombada 43, 2 x 45, 0cm ( aberto) 21, 6 x 31, 0cm ( fechado) 4/0 cartão supremo 300g Faca especial na medida da pasta aberta, 2 dobras e 1 área de cola + verniz IR na face externa. Impressão Offset. UNIDADE = CENTO.
Lote 224: Promoção de Eventos . Crachás: Crachá em PVC alta qualidade ISO/CR80 - tamanho evento ( média - ****) e espessura de 0, 76mm. Impressão digital 4x4 cores pantone, acompanhado de Cordão tecido Acetinado de 2 cm, Comprimento 850mm e largura de 20mm. Terminal argola e jacaré. Impressão digital 4X4 cores, com a logomarca e nas cores a serem informadas posteriormente pela ANS. UNIDADE = CENTO.
Lote 225: Promoção de Eventos . Pin: Pin esmaltado personalizado, fabricado em liga metálica pelo processo de fundição, opções do fundo em 3 cores - Bronze/Prata/Ouro. Personalização em relevo e pintados à mão. Pode ser em alto ou baixo relevo. Trava de silicone, e embalagem saco plástico individual. Tam. 2, 5 cm. UNIDADE = CENTO.
Lote 226: Promoção de Eventos . Squeeze de metal: Garrafa de alumínio do tipo squeeze, tampa com rosca e bico em PVC cristal atóxico. Capacidade: 500 ml. Aplicação de arte a ser fornecida pela ANS. Impressão a laser. UNIDADE = CENTO.
Lote 227: Promoção de Eventos . Caneca: Personalizada; Capacidade: 325 ml; Material: Cerâmica; Altura: 9, 5cm; Diâmetro: 8, 3 cm; Comprimento: 12cm ( caneca + alça). UNIDADE = DEZENA.
Lote 228: Promoção de Eventos . Kit de primeiros socorros: Kit básico de primeiros socorros: 1 embalagem de água oxigenada de 100ml, 1 litro de álcool 70, 1 pacote de algodão, 1 cartelas de antitérmico, 1 cartelas de analgésico, 1 bolsa para água quente, 1 caixa de hastes flexíveis com algodão, 1 caixa de curativos adesivos ( tipo band- aid), 1 lubrificante ocular, 1 descongestionante nasal, 2 restauradores da flora intestinal ( 200mg), 2 pacotes de gaze ( tipo chumaço), 1 frasco de sal de fruta, 1 frasco de solução antisséptica, 1 pinça, 1 pomada contra irritação da pele ou picadas de insetos, remédio contra enjoo, 1 cartela de comprimidos para combate à gripe, 1 cartela de antialérgico, antigases, 1 termômetro digital, 1 tesoura, 1 pacote de absorventes femininos, 2 pares de luvas cirúrgicas descartáveis, e 1 pacote de lenços de papel ( folha dupla). Todo o material deverá estar acondicionado em embalagem adequada para fácil portabilidade, transporte e dentro do prazo de validade. .
Lote 229: Promoção de Eventos . KG - região SUDESTE: Transporte de Cargas Aéreas dentro da região SUDESTE. UNIDADE = KG.
Lote 230: Promoção de Eventos . KG - região SUDESTE e CENTRO OESTE: Transporte de Cargas Aéreas entre as regiões SUDESTE e CENTRO- OESTE. UNIDADE = KG.
Lote 231: Promoção de Eventos . KG - região SUDESTE e SUL: Transporte de Cargas Aéreas entre as regiões SUDESTE e SUL. UNIDADE = KG.
Lote 232: Promoção de Eventos . KG - região SUDESTE e NORDESTE: Transporte de Cargas Aéreas entre as regiões SUDESTE e NORDESTE. UNIDADE = KG.
Lote 233: Promoção de Eventos . KG - região SUDESTE e NORTE: Transporte de Cargas Aéreas entre as regiões SUDESTE e NORTE. UNIDADE = KG.