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BRASIL | RN | ACARI Cidade Pequena

Municipio De Acari - Secretaria Municipal De Administração E Transportes

Registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de transporte de pessoas visando atender as demandas das secretarias e locação de veículo utilitário destinado à coleta de materiais recicláveis do município de acari/rn.

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de transporte de pessoas visando atender as demandas das secretarias e locação de veículo utilitário destinado à coleta de materiais recicláveis do município de acarirn 1. Transporte de pessoas em veículo tipo passeio, com capacidade de 04 passageiros mais o motorista. O serviço deverá ser prestado em veículo do tipo passeio, com ano de fabricação de no máximo 05 cinco anos anterior a data da prestação dos serviços, equipado com ar condicionado, motorização mínima de 1. 4 ou superior, com todos os demais acessórios exigidos em resoluções do contran. Motorista, com cnh e curso válidos, apropriados para o tipo de veículo e transporte. Despesas com 0 combustíveis, estacionamentos, manutenção, seguros, taxas, tributos e toda e qualquer outra despesa necessária para executar o serviço, inclusive diárias, é por conta da contratada. O motorista deverá permanecer a disposição da contratante, conforme diário de viagem que será

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - TRANSPORTE DE PESSOAS EM VEÍCULO TIPO PASSEIO, COM CAPACIDADE DE 04 PASSAGEIROS MAIS O MOTORISTA. O serviço deverá ser prestado em Veículo do tipo PASSEIO, com ano de fabricação de no máximo 05 ( cinco) anos anterior a data da prestação dos serviços, equipado com Ar Condicionado, Motorização Mínima de 1. 4 ou superior, com todos os demais acessórios exigidos em Resoluções do CONTRAN. - Motorista, com CNH e Curso válidos, apropriados para o tipo de veículo e transporte. - Despesas com Combustíveis, Estacionamentos, Manutenção, Seguros, Taxas, Tributos e toda e qualquer outra despesa necessária para executar o serviço, inclusive DIÁRIAS, é por conta da contratada. - O motorista deverá permanecer a disposição da contratante, conforme diário de viagem que será disponibilizado a empresa contratada. - O pagamento de diária ou outro benefício pontual ao motorista, correm por conta da empresa contratada.

Lote 2: R$ ****,00 - TRANSPORTE DE PESSOAS EM VEÍCULO TIPO VAN, COM CAPACIDADE PARA 15 PASSAGEIROS MAIS O MOTORISTA. O serviço deverá ser prestado em Veículo do tipo VAN, com ano de fabricação de no máximo 05 ( cinco) anos anterior a data da prestação dos serviços, equipado com Ar Condicionado, com todos os demais acessórios exigidos em Resoluções do CONTRAN. - Motorista, com CNH e Curso válidos, apropriados para o tipo de veículo e transporte. - Despesas com Combustíveis, Estacionamentos, Manutenção, Seguros, Taxas, Tributos e toda e qualquer outra despesa necessária para executar o serviço, inclusive DIÁRIAS, é por conta da contratada. - O motorista deverá permanecer a disposição da contratante, conforme diário de viagem que será disponibilizado a empresa contratada. - O pagamento de diária ou outro benefício pontual ao motorista, correm por conta da empresa contratada.

Lote 3: R$ ****,00 - TRANSPORTE DE PESSOAS EM VEÍCULO TIPO ÔNIBUS, COM CAPACIDADE MÍNIMA PARA 30 PASSAGEIROS MAIS O MOTORISTA. O serviço deverá ser prestado em Veículo do tipo ÔNIBUS, com ano de fabricação de no máximo 10 ( dez) anos anterior a data da prestação dos serviços, equipado com Ar Condicionado, com todos os demais acessórios exigidos em Resoluções do CONTRAN. - Motorista, com CNH e Curso válidos, apropriados para o tipo de veículo e transporte. - Despesas com Combustíveis, Estacionamentos, Manutenção, Seguros, Taxas, Tributos e toda e qualquer outra despesa necessária para executar o serviço, inclusive DIÁRIAS, é por conta da contratada. - O motorista deverá permanecer a disposição da contratante, conforme diário de viagem que será disponibilizado a empresa contratada. - O pagamento de diária ou outro benefício pontual ao motorista, correm por conta da empresa contratada.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE VEÍCULO UTILITÁRIO DE CARGA. Com ano de fabricação de no máximo 10 ( dez) anos anterior a data da prestação dos serviços. Carroceria aberta, com capacidade de carga de no mínimo 4 toneladas, cabine simples, 02 ( duas) portas, com 03( três) ocupantes, com 06 ( seis) ou mais marchas sincronizadas à frente e ( uma) 01 à ré, motor com potência mínima **** cilindradas e demais equipamentos de segurança exigidos pelo PROCON, CONAMA E CONTRAN. - Motorista, com CNH e curso válidos, apropriados para o tipo de veículo e transporte. - Despesas com estacionamentos, manutenção preventiva e corretiva, seguros, taxas, tributos e toda e qualquer outra despesa necessária para executar o serviço, inclusive diárias, é por conta da contratada. - O motorista deverá permanecer a disposição da contratante, conforme diário de viagem que será disponibilizado a empresa contratada. - O pagamento de diária ou outro benefício pontual ao motorista, correm por conta da empresa contratada. - Despesas com combustível de responsabilidade da contratante. - A prestação do serviço será 02 ( duas) vezes por semana.

30/10/2025 - BRASIL | SP | GUARATINGUETÁ Cidade Média

Municipio De Guaratingueta - Geral

Reabertura - pe 080/25 - registro de preços para futura locação de grade de proteção, destinados à secretaria municipal de cultura

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO Especificação: Contratação de empresa especializada em locação de gradeamento para os eventos culturais, conforme especificação e quantidades na descrição dos serviços **** - Gradeamento: grades de proteção e direcionamento de público em perfeitas condições de uso, galvanizadas ou pintadas na mesma cor, limpas, isentas de ferrugens e sem peças tortas, sendo todas do mesmo modelo, formato e encaixe. Medidas: 2, 00 ( comprimento) x 1, 20 ( altura). ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS 1. Os locais e a montagem dos itens serão de acordo com a orientação da Secretaria de Cultura no evento. 2. A vencedora do certame será responsável pela montagem, desmontagem e transporte de todo o material, assumindo também a responsabilidade e correndo por sua conta, os encargos sociais e tributários, alimentação, remuneração, inclusive encargos trabalhistas, sociais, previdenciários e comerciais devido a todas as pessoas necessárias e utilizadas na execução dos serviços e também quaisquer outras despesas acessórias e necessárias não especificadas neste termo, que eventualmente recaiam sobre a execução do objeto contratado, eximindo- se esta Prefeitura de qualquer responsabilidade pelo seu pagamento. 3. Após a execução das montagens será realizado, pela Secretaria de Cultura, Polícia e Corpo de Bombeiros, vistoria que comprove as condições de segurança. Caso ocorra qualquer irregularidade na execução dos serviços, a empresa se obriga a saná- las imediatamente. 4. A vencedora do certame será responsável - durante todos os dias do evento - pela manutenção e pela substituição de materiais da estrutura sob sua responsabilidade, quando defeituosos, principalmente os que comprometerem a segurança dos usuários, inclusive no período compreendido entre o início da montagem da estrutura até o seu final, devendo a vencedora estar com os serviços diários de manutenção e substituição de materiais a disposição, com a antecedência mínima de duas horas antes do inicio de cada dia do evento. 5. As medidas e dimensões

24/10/2025 - BRASIL | SP | GUARATINGUETÁ Cidade Média

Municipio De Guaratingueta - Geral

Reabertura - pe 080/25 - registro de preços para futura locação de grade de proteção, destinados à secretaria municipal de cultura

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO Especificação: Contratação de empresa especializada em locação de gradeamento para os eventos culturais, conforme especificação e quantidades na descrição dos serviços **** - Gradeamento: grades de proteção e direcionamento de público em perfeitas condições de uso, galvanizadas ou pintadas na mesma cor, limpas, isentas de ferrugens e sem peças tortas, sendo todas do mesmo modelo, formato e encaixe. Medidas: 2, 00 ( comprimento) x 1, 20 ( altura). ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS 1. Os locais e a montagem dos itens serão de acordo com a orientação da Secretaria de Cultura no evento. 2. A vencedora do certame será responsável pela montagem, desmontagem e transporte de todo o material, assumindo também a responsabilidade e correndo por sua conta, os encargos sociais e tributários, alimentação, remuneração, inclusive encargos trabalhistas, sociais, previdenciários e comerciais devido a todas as pessoas necessárias e utilizadas na execução dos serviços e também quaisquer outras despesas acessórias e necessárias não especificadas neste termo, que eventualmente recaiam sobre a execução do objeto contratado, eximindo- se esta Prefeitura de qualquer responsabilidade pelo seu pagamento. 3. Após a execução das montagens será realizado, pela Secretaria de Cultura, Polícia e Corpo de Bombeiros, vistoria que comprove as condições de segurança. Caso ocorra qualquer irregularidade na execução dos serviços, a empresa se obriga a saná- las imediatamente. 4. A vencedora do certame será responsável - durante todos os dias do evento - pela manutenção e pela substituição de materiais da estrutura sob sua responsabilidade, quando defeituosos, principalmente os que comprometerem a segurança dos usuários, inclusive no período compreendido entre o início da montagem da estrutura até o seu final, devendo a vencedora estar com os serviços diários de manutenção e substituição de materiais a disposição, com a antecedência mínima de duas horas antes do inicio de cada dia do evento. 5. As medidas e dimensões

22/10/2025 - BRASIL | RO | ALTO ALEGRE DOS

Prefeitura Municipal De Alto Alegre Dos

Registro de Preços , do tipo menor preço por item, modo de disputa aberto, referente à formação de Registro de Preços para futura e eventua l Contratação de Empresa Rondônia , 22 de Outubro de 2025 Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia ANO XVII | N **** especializada em Locação de Caminhão Munck. Processo Administrativo ID: F8. 7AC - **** - 2025 - Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos. Data para abertura do pregão e início da sessão de disputa: dia 05/11/2

Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em locação de caminhão munck.

Abertura de Propostas:

Diário

09/10/2025 - BRASIL | SP | GUARATINGUETÁ Cidade Média

Municipio De Guaratingueta - Geral

Pe 080/25 - registro de preços para futura locação de grade de proteção, destinados à secretaria municipal de cultura

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO Especificação: Contratação de empresa especializada em locação de gradeamento para os eventos culturais, conforme especificação e quantidades na descrição dos serviços **** - Gradeamento: grades de proteção e direcionamento de público em perfeitas condições de uso, galvanizadas ou pintadas na mesma cor, limpas, isentas de ferrugens e sem peças tortas, sendo todas do mesmo modelo, formato e encaixe. Medidas: 2, 00 ( comprimento) x 1, 20 ( altura). ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS 1. Os locais e a montagem dos itens serão de acordo com a orientação da Secretaria de Cultura no evento. 2. A vencedora do certame será responsável pela montagem, desmontagem e transporte de todo o material, assumindo também a responsabilidade e correndo por sua conta, os encargos sociais e tributários, alimentação, remuneração, inclusive encargos trabalhistas, sociais, previdenciários e comerciais devido a todas as pessoas necessárias e utilizadas na execução dos serviços e também quaisquer outras despesas acessórias e necessárias não especificadas neste termo, que eventualmente recaiam sobre a execução do objeto contratado, eximindo- se esta Prefeitura de qualquer responsabilidade pelo seu pagamento. 3. Após a execução das montagens será realizado, pela Secretaria de Cultura, Polícia e Corpo de Bombeiros, vistoria que comprove as condições de segurança. Caso ocorra qualquer irregularidade na execução dos serviços, a empresa se obriga a saná- las imediatamente. 4. A vencedora do certame será responsável - durante todos os dias do evento - pela manutenção e pela substituição de materiais da estrutura sob sua responsabilidade, quando defeituosos, principalmente os que comprometerem a segurança dos usuários, inclusive no período compreendido entre o início da montagem da estrutura até o seu final, devendo a vencedora estar com os serviços diários de manutenção e substituição de materiais a disposição, com a antecedência mínima de duas horas antes do inicio de cada dia do evento. 5. As medidas e dimensões

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Opiniões de nossos usuários

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Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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