Lote 2: Lote 1 -
CAMERA IP BULLET ( EXTERNA) 1. Realizar a manutencao preventiva em 44 unidades; 1. 1. Realizar a
limpeza das lentes, carcacas e protecao externa das
cameras; 1. 2. Verificar e apertar as conexoes fisicas e eletricas; 1. 3. Realizar o teste de imagem e gravacao; 1. 4. Verificar a integridade do cabo de rede conectado a
camera; 1. 5. Realizar a revisao de cabeamento e identificacao de pontos de possivel falha futura; 1. 6. Realizar o reparo ou substituicao de conectores e cabos danificados e outros componentes, caso necessario. 1. 7. Fornecer e realizar a instalacao de 50 unidades de caixa de protecaoblindadas. 1. 8. Realizar o reposicionamento de 03 ( tres) unidades: 1. 8. 1. Local 01: Poste entre as Ruas Joao Felipe Calmon e Avenida Aracruz; 1. 8. 2. Local 02: Estrutura montada em frente ao decantador; 1. 8. 3. Local 03: Parte inferior do refeitorio
institucional. 2. Fornecer e realizar a instalacao de 01 ( uma)
camera IP bullet externa de igual modelo ou superior as existentes na autarquia: 2. 1. Local: Portao de acesso operacional; 2. 2. Interligar equipamento ao DVR01 ( Laboratorio II). 3. Verificar funcionamento de 05 ( cinco) unidades: 3. 1.
Cameras localizadas no refeitorio
institucional 02 ( duas) unidades: 3. 1. 1. Verificar o funcionamento e, caso necessario, realizar a troca; 3. 1. 2. Realizar a passagem de cabos interligando os equipamentos ao DVR01; 3. 2.
Cameras localizadas na estrutura da ETA descontinuada 02 ( duas) unidades: 3. 2. 1. Verificar o funcionamento e, caso necessario, realizar a troca; 3. 2. 2. Realizar a passagem de cabos interligando os equipamentos ao DVR01; 3. 3.
Cameras localizadas no galpao II ( pedreiros) 01 ( uma) unidade: 3. 3. 1. Verificar o funcionamento e, caso necessario, realizar a troca; 3. 3. 2. Realizar a passagem de cabos interligando os equipamentos ao DVR03; 3. 3. 3. Realizar a troca, caso necessario, do suporte de sustentacao.
A licitação visa a contratação de empresa para manutenção, fornecimento de materiais e equipamentos, instalação e ampliação do sistema de CFTV do SAAE de Linhares. O prazo de entrega total dos serviços é de 60 dias corridos, a partir da emissão da autorização de fornecimento. O pagamento será feito em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal, com a comprovação da regularidade fiscal. O edital exige documentos de habilitação, como certidões negativas, balanços patrimoniais e demonstrações contábeis dos dois últimos exercícios sociais. Há critérios específicos para microempresas e empresas de pequeno porte. O prazo para esclarecimentos e impugnações é de 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. O edital está disponível em www. ***. *. * e www. ***. *. *