Licitações de Sons

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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PI | CARIDADE DO PIAUÍ Cidade Pequena

Municipio De Caridade Do Piaui - Comissão De Licitação

Registro de preço para contratação de empresa especializada para a execução de campanhas educativas, ações de prevenção em saúde, realização de palestras, oficinas, consultas especializadas, capacitações profissionais e atividades correlatas, incluindo o fornecimento de materiais gráficos, mídias, kits lanches, ornamentações, hospedagens, deslocamentos e demais itens necessários, destinados à promoção de ações de saúde pública no município de Caridade do Piauí - PI.

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 4 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 5 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 83: R$ ****,00 - Lote 6 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 93: R$ ****,00 - Lote 7 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 103: R$ ****,00 - Lote 8 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 115: R$ ****,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 136: R$ 420,00 - Lote 10 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 153: R$ 420,00 - Lote 11 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 171: R$ ****,00 - Lote 12 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 188: R$ 420,00 - Lote 13 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 206: R$ 420,00 - Lote 14 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA SAÚDE ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE O COMBATE A HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA E DIABETES

Lote 2: R$ 525,00 - Lote 1 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSULTA COM MÉDICO ESPECIALISTA ( CASOS QUE NÃO PRECISEM DE MONITORAMENTO)

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSULTA COM MÉDICO ESPECIALISTA ( CASOS QUE PRECISEM DE MONITORAMENTO)

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 8: R$ 945,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 10: R$ 210,00 - Lote 1 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 11: R$ 735,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 12: R$ 525,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 13: R$ 525,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 15: R$ 631,00 - Lote 1 - HOSPEDAGEM ( 02( DUAS) DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 16: R$ 380,00 - Lote 1 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 2 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA SAÚDE ESPECIALISTA EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE O COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 2 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA PSICOLOGIA PARA RODA DE CONVERSAS COM OS ADOLESCENTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Lote 20: R$ 525,00 - Lote 2 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 22: R$ 800,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHO A4

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 2 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 25: R$ 945,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 27: R$ 210,00 - Lote 2 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 28: R$ 735,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 29: R$ 525,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 30: R$ 525,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 2 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 32: R$ 631,00 - Lote 2 - HOSPEDAGEM ( 02( DUAS) DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 33: R$ 380,00 - Lote 2 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 3 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALISTA EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT MATERIAL ( PAPÉIS COLORIDOS, TINTAS, CANETAS, TESOURAS E CARTOLINAS)

Lote 37: R$ 525,00 - Lote 3 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 3 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 42: R$ 630,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 44: R$ 210,00 - Lote 3 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 46: R$ 525,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 47: R$ 525,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 49: R$ 158,00 - Lote 3 - HOSPEDAGEM

Lote 50: R$ 63,00 - Lote 3 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 4 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

Lote 53: R$ 525,00 - Lote 4 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 54: R$ ****,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 55: R$ ****,00 - Lote 4 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 56: R$ ****,00 - Lote 4 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 57: R$ ****,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 58: R$ 630,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 4 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 60: R$ 210,00 - Lote 4 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 61: R$ 735,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 4 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 63: R$ 633,00 - Lote 4 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 5 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PRÓSTATA

Lote 65: R$ 525,00 - Lote 5 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 66: R$ ****,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 67: R$ ****,00 - Lote 5 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 68: R$ ****,00 - Lote 5 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 69: R$ ****,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 70: R$ 630,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 5 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 72: R$ 210,00 - Lote 5 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 73: R$ 735,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 5 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 75: R$ 633,00 - Lote 5 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 76: R$ ****,00 - Lote 6 - CONTRAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR OFICINA TEMA ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS PARA ADOLESCENTES DA REDE PUBLICA DE EDUCAÇÃO

Lote 77: R$ 525,00 - Lote 6 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL CONTEUDISTA

Lote 78: R$ ****,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 79: R$ ****,00 - Lote 6 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 80: R$ ****,00 - Lote 6 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 81: R$ ****,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 82: R$ 630,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 83: R$ ****,00 - Lote 6 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 84: R$ 210,00 - Lote 6 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 85: R$ 735,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 86: R$ 633,00 - Lote 6 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 87: R$ ****,00 - Lote 7 - CONTRAÇÃO DE PROFISSIONAL EM NUTRIÇÃO INFANTIL PARA MINISTRAR OFICINA TEMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NAS ESCOLAS

Lote 88: R$ 525,00 - Lote 7 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 89: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 90: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE LIVRETOS INFORMATIVOS

Lote 91: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 92: R$ 630,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 93: R$ ****,00 - Lote 7 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 94: R$ 525,00 - Lote 7 - PRODUTOS ALIMENTÍCIOS USADOS PARA O TREINAMENTO

Lote 95: R$ ****,00 - Lote 7 - HOSPEDAGEM

Lote 96: R$ 317,00 - Lote 7 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 97: R$ ****,00 - Lote 8 - PROFISSIONAL MINISTRAR RODA DE CONVERSAS SOBRE O ENFRENTAMENTO DO RACISMO E VIOLÊNCIAS

Lote 98: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHOS, A4, COLORIDO EM PAPEL OPALINE 180GRS ( BRANCO)

Lote 99: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE CAMISAS EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR DEFINIDOS NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 100: R$ ****,00 - Lote 8 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 101: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 102: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 103: R$ ****,00 - Lote 8 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 104: R$ 420,00 - Lote 8 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 105: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 106: R$ 633,00 - Lote 8 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 107: R$ ****,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE TRABALHO INFANTIL

Lote 108: R$ 525,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL CONTEUDISTA

Lote 109: R$ 525,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICOS PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 110: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE CAMISAS EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR DEFINIDOS NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 111: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHOS, A4, COLORIDO EM PAPEL OPALINE GRS ( BRANCO)

Lote 112: R$ ****,00 - Lote 9 - KIT LANCHE ( SUCOS E SALGADOS)

Lote 113: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 114: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 115: R$ ****,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 116: R$ 420,00 - Lote 9 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 117: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 118: R$ 263,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 119: R$ 525,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 120: R$ ****,00 - Lote 9 - KIT MATERIAL EXPEDIENTE

Lote 121: R$ 631,00 - Lote 9 - HOSPEDAGEM ( 02 DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 122: R$ 380,00 - Lote 9 - REFEIÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 123: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS EM NYLON

Lote 124: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO UTILIZAÇÃO DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO.

Lote 125: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO DE CAPACITAÇÃO EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Lote 126: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 127: R$ 740,00 - Lote 10 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 128: R$ 32,00 - Lote 10 - PAPEL A4

Lote 129: R$ 63,00 - Lote 10 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 130: R$ ****,00 - Lote 10 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 131: R$ ****,00 - Lote 10 - NOTEBOOK

Lote 132: R$ 840,00 - Lote 10 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 133: R$ ****,00 - Lote 10 - COFFEE BREAK

Lote 134: R$ 315,00 - Lote 10 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 135: R$ 126,00 - Lote 10 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 136: R$ 420,00 - Lote 10 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 137: R$ 420,00 - Lote 10 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 138: R$ 760,00 - Lote 10 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 139: R$ 840,00 - Lote 10 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 140: R$ 213,00 - Lote 10 - CERTIFICADOS

Lote 141: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA

Lote 142: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR CURSO

Lote 143: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO DE CAPACITAÇÃO

Lote 144: R$ ****,00 - Lote 11 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 145: R$ 32,00 - Lote 11 - PAPEL A4

Lote 146: R$ 63,00 - Lote 11 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 147: R$ 945,00 - Lote 11 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 148: R$ ****,00 - Lote 11 - NOTEBOOK

Lote 149: R$ 630,00 - Lote 11 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 150: R$ ****,00 - Lote 11 - COFFEE BREAK

Lote 151: R$ 315,00 - Lote 11 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 152: R$ 126,00 - Lote 11 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 153: R$ 420,00 - Lote 11 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 154: R$ 315,00 - Lote 11 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 155: R$ 507,00 - Lote 11 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 156: R$ 473,00 - Lote 11 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 157: R$ 320,00 - Lote 11 - CERTIFICADOS

Lote 158: R$ ****,00 - Lote 11 - PASTA BOLSA PERSONALIZADA

Lote 159: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 160: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO , FARMACEUTICO

Lote 161: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 162: R$ 740,00 - Lote 12 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 163: R$ 32,00 - Lote 12 - PAPEL A4

Lote 164: R$ 63,00 - Lote 12 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 165: R$ ****,00 - Lote 12 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 166: R$ ****,00 - Lote 12 - NOTEBOOK

Lote 167: R$ 840,00 - Lote 12 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 168: R$ ****,00 - Lote 12 - COFFEE BREAK

Lote 169: R$ 315,00 - Lote 12 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 170: R$ 252,00 - Lote 12 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 171: R$ ****,00 - Lote 12 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 172: R$ 420,00 - Lote 12 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 173: R$ ****,00 - Lote 12 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 174: R$ 840,00 - Lote 12 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 175: R$ 213,00 - Lote 12 - CERTIFICADOS

Lote 176: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 177: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL EM PACIENTES AUTISTAS PARA MINISTRAR CURSO

Lote 178: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 179: R$ ****,00 - Lote 13 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 180: R$ 32,00 - Lote 13 - PAPEL A4

Lote 181: R$ 63,00 - Lote 13 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 182: R$ 945,00 - Lote 13 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 183: R$ ****,00 - Lote 13 - NOTEBOOK

Lote 184: R$ 630,00 - Lote 13 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 185: R$ ****,00 - Lote 13 - COFFEE BREAK

Lote 186: R$ 315,00 - Lote 13 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 187: R$ 126,00 - Lote 13 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 188: R$ 420,00 - Lote 13 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 189: R$ 315,00 - Lote 13 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 190: R$ 507,00 - Lote 13 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 191: R$ 473,00 - Lote 13 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 192: R$ 480,00 - Lote 13 - CERTIFICADOS

Lote 193: R$ ****,00 - Lote 13 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO.

Lote 194: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 195: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM DOENÇAS CRÔNICAS PARA MINISTRAR CURSO

Lote 196: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 197: R$ 740,00 - Lote 14 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 198: R$ 32,00 - Lote 14 - PAPEL A4

Lote 199: R$ 63,00 - Lote 14 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 200: R$ ****,00 - Lote 14 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 201: R$ ****,00 - Lote 14 - NOTEBOOK

Lote 202: R$ 840,00 - Lote 14 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 203: R$ ****,00 - Lote 14 - COFFEE BREAK

Lote 204: R$ 315,00 - Lote 14 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 205: R$ 126,00 - Lote 14 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 206: R$ 420,00 - Lote 14 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 207: R$ 420,00 - Lote 14 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 208: R$ 760,00 - Lote 14 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 209: R$ 840,00 - Lote 14 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 210: R$ 213,00 - Lote 14 - CERTIFICADOS

Lote 211: R$ ****,00 - Lote 15 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 212: R$ ****,00 - Lote 15 - PROFISSIONAL DE SAÚDE PARA MINISTRAR CURSO

Lote 213: R$ 32,00 - Lote 15 - PAPEL A4

Lote 214: R$ 63,00 - Lote 15 - CANETA

Lote 215: R$ ****,00 - Lote 15 - PASTA EXECUTIVA

Lote 216: R$ 213,00 - Lote 15 - CERTIFICADO 21 X 29. 7CM, 4

Lote 217: R$ 840,00 - Lote 15 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

Lote 218: R$ 213,00 - Lote 15 - BLOCO DE ANOTAÇÕES COM IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO

Lote 219: R$ 633,00 - Lote 15 - APOSTILA PARA CURSOS DIVERSOS; MIOLO IMPRESSO EM PAPEL DE GRAMATURA MÍNIMA DE 70G, 1X1 COR; CAPA E CONTRACAPA EM PAPEL

Lote 220: R$ ****,00 - Lote 15 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA- SHOW

Lote 221: R$ 213,00 - Lote 15 - CRACHÁ PARA EVENTO, PAPEL COUCHÊ 300G, IOX15CM, IMPRESSÃO 4X0

Lote 222: R$ 27,00 - Lote 15 - PAPEL MADEIRA

Lote 223: R$ ****,00 - Lote 15 - KIT LANCHE

Lote 224: R$ 315,00 - Lote 15 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DA AÇÃO

Lote 225: R$ 252,00 - Lote 15 - TRANSPORTE PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 226: R$ 475,00 - Lote 15 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 227: R$ 788,00 - Lote 15 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 228: R$ 315,00 - Lote 15 - CAVALETE FLIP CHART

Lote 229: R$ ****,00 - Lote 16 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 230: R$ ****,00 - Lote 16 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO

Lote 231: R$ 63,00 - Lote 16 - PAPEL A4

Lote 232: R$ 126,00 - Lote 16 - CANETA

Lote 233: R$ ****,00 - Lote 16 - PASTA EXECUTIVA

Lote 234: R$ 480,00 - Lote 16 - CERTIFICADO 21 X 29. 7CM, 4

Lote 235: R$ ****,00 - Lote 16 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

Lote 236: R$ 480,00 - Lote 16 - BLOCO DE ANOTAÇÕES COM IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO

Lote 237: R$ ****,00 - Lote 16 - APOSTILA PARA CURSOS DIVERSOS; MIOLO IMPRESSO EM PAPEL DE GRAMATURA MÍNIMA DE 70G, 1X1 COR; CAPA E CONTRACAPA EM PAPEL

Lote 238: R$ ****,00 - Lote 16 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW

Lote 239: R$ 480,00 - Lote 16 - CRACHÁ PARA EVENTO, PAPEL COUCHÊ 300G, IOX15CM, LMPRESSÃO 4X0

Lote 240: R$ 53,00 - Lote 16 - PAPEL MADEIRA

Lote 241: R$ ****,00 - Lote 16 - KIT LANCHE

Lote 242: R$ 315,00 - Lote 16 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DA AÇÃO

Lote 243: R$ 252,00 - Lote 16 - TRANSPORTE PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 244: R$ 950,00 - Lote 16 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 245: R$ ****,00 - Lote 16 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 246: R$ 315,00 - Lote 16 - CAVALETE FLIP CHART

BRASIL | MS | NOVO HORIZONTE DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Novo Horizonte Do Sul - Prefeitura Municipal De Novo Horizonte Do Sul - MS

Contratação de empresa( s) especializada( s) para a prestação de serviços destinados à realização do evento de réveillon 2025/2026 do município de novo horizonte do sul/ms, a ser realizado na noite de 31 de dezembro de 2025, na praça dos poderes, executado em parceria com o governo do estado de mato grosso do sul, por meio do convênio n 5584/2025, celebrado com a fundação de cultura

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Sistema de som profissional completo para show ao vivo, compreendendo: mesa de p. A. Digital com no mínimo 32 canais modelo de referência digidesign sc48, digidesign profile, yamaha m7cl, yamaha pm5d, yamaha ls9, midas/behringer x32 ou equivalente; sistema de p. A. Estéreo l/r de grande porte com front fill e/ou outfill; processador digital para gerenciamento do p. A. ; amplificadores de potência compatíveis; 8 praticáveis para palco medindo 2m x 1m; mesa de monitor digital com no mínimo 24 saídas modelo de referência yamaha pm5d rh, yamaha m7cl, yamaha ls9, venue mix, digidesign sc48 com 24 out ou behringer x32 ou equivalente; 02 monitores de chão modelo sm400 ou equivalente; sistema de power play para monitor in ear; multicabo com splitter para p. A. E monitores; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; distribuição elétrica adequada com aterramento e pontos estabilizados para o sistema de som. Microfonia completa com quantidades exatas: 01 microfone de bumbo ( referência beta 52a ou equivalente); 01 microfone para caixa ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para esteira/efeito ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para hi- hat ( referência e604 ou equivalente); 03 microfones clip- on para tons ( referência e604 ou equivalente); 02 microfones para surdos ( referência e904/e604/sm57 ou equivalente); 02 microfones condensadores para overs ( referência sm81 ou equivalente); 02 microfones sem fio profissionais ( referência sennheiser ew100 g4 ou equivalente); 05 microfones com fio para vocal ( referência beta 58a ou equivalente); total de microfones utilizados: 18 unidades. Di s profissionais totalizando 08 unidades sendo: 01 di para baixo, 01 di para guitarra, 01 di para acordeon e 05 di adicionais. Acessórios agrupados: 07 pedestais longos, 02 pedestais médios, 02 pedestais pequenos totalizando 11 pedestais; 05 garras tipo lp; cabos, conectores, extensões e acessórios necessários para operação completa. Vias de retorno configuradas: via 01 bateria/fone, via 02 baixo/fone, via 03 g

Lote 1: Palco profissional completo para show ao vivo, composto por estrutura mínima de 12m x 8m, boca de cena de 12m, piso em estrutura metálica com compensado naval de no mínimo 25mm, totalmente nivelado e revestido em carpete preto, altura do palco minimo 20 cmm do solo, com backstage de 4m x 4m, escada de acesso com corrimão lateral, rampa de acesso quando necessário, saia de fechamento em tecido ou madeira ao redor do palco, cobertura total do palco em estrutura metálica com lona impermeável de alta resistência, colunas e estrutura principal em box truss p- 50, área técnica desobstruída para instalação de p. A. , monitores e iluminação, passagem de cabos segura entre palco, p. A. E iluminação, posicionamento do console de p. A. A até 30m do palco em eventos ao ar livre, house mix coberta medindo 3m x 2m com piso estruturado e cobertura em tenda modelo piramidal ou chapéu de bruxa com lona kp, proteção adequada contra chuva e umidade para equipamentos, instalação completa realizada por equipe especializada, incluindo art ou trt ( anotação de responsabilidade técnica) para toda a estrutura do palco, grid, cobertura e sistema elétrico, atendendo as exigências do rider técnico do artista e todas as adequações necessárias para a execução do espetáculo.

Lote 2: Sistema de som profissional completo para show ao vivo, compreendendo: mesa de p. A. Digital com no mínimo 32 canais modelo de referência digidesign sc48, digidesign profile, yamaha m7cl, yamaha pm5d, yamaha ls9, midas/behringer x32 ou equivalente; sistema de p. A. Estéreo l/r de grande porte com front fill e/ou outfill; processador digital para gerenciamento do p. A. ; amplificadores de potência compatíveis; 8 praticáveis para palco medindo 2m x 1m; mesa de monitor digital com no mínimo 24 saídas modelo de referência yamaha pm5d rh, yamaha m7cl, yamaha ls9, venue mix, digidesign sc48 com 24 out ou behringer x32 ou equivalente; 02 monitores de chão modelo sm400 ou equivalente; sistema de power play para monitor in ear; multicabo com splitter para p. A. E monitores; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; distribuição elétrica adequada com aterramento e pontos estabilizados para o sistema de som. Microfonia completa com quantidades exatas: 01 microfone de bumbo ( referência beta 52a ou equivalente); 01 microfone para caixa ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para esteira/efeito ( referência sm57 ou equivalente); 01 microfone para hi- hat ( referência e604 ou equivalente); 03 microfones clip- on para tons ( referência e604 ou equivalente); 02 microfones para surdos ( referência e904/e604/sm57 ou equivalente); 02 microfones condensadores para overs ( referência sm81 ou equivalente); 02 microfones sem fio profissionais ( referência sennheiser ew100 g4 ou equivalente); 05 microfones com fio para vocal ( referência beta 58a ou equivalente); total de microfones utilizados: 18 unidades. Di s profissionais totalizando 08 unidades sendo: 01 di para baixo, 01 di para guitarra, 01 di para acordeon e 05 di adicionais. Acessórios agrupados: 07 pedestais longos, 02 pedestais médios, 02 pedestais pequenos totalizando 11 pedestais; 05 garras tipo lp; cabos, conectores, extensões e acessórios necessários para operação completa. Vias de retorno configuradas: via 01 bateria/fone, via 02 baixo/fone, via 03 g

Lote 3: Sistema completo de iluminação profissional para show ao vivo, composto por: 24 moving heads beam modelo de referência 230w ou equivalente; 16 moving heads wash modelo de referência 300w ou equivalente; 08 elipsoidais profissionais; 24 refletores par led rgbw de alta potência; 08 par 64 led foco # 5; 08 strobos led de alto brilho; 06 ribaltas led; 01 canhão seguidor profissional; 01 máquina de fumaça; 01 console de iluminação digital modelo de referência grandma2 light, ou equivalente; cabos, fontes e acessórios completos para funcionamento; equipe técnica especializada para montagem e desmontagem.

Lote 4: Estrutura de iluminação em alumínio tipo box truss modelos q30 e q50, medindo 10m x 6m, destinada à sustentação de iluminação profissional para shows e eventos. A contratação deverá incluir todos os custos de montagem e desmontagem, bem como todos os acessórios, ligadores, bases, torres, mão- francesa e estruturas complementares necessárias, incluindo todas as adequações técnicas exigidas para a execução do espetáculo, garantindo segurança, estabilidade e resistência.

Lote 5: Locação de 02 ( dois) geradores móveis com potência mínima de 180 kva; gerador carenado e silencioso; motor turbo diesel, 6 cilindros; sistema trifásico; tensões de 220 v /380 v /440 v, frequência 60 hz; regulador automático de tensão e de frequência; inclusão de cabos de ligação com extensão de 5 m; caixa de passagem e chave disjuntora inclusas; operador técnico especializado disponibilizado pela contratada; inclusão de mobilização e desmobilização; combustível incluído no fornecimento.

Lote 6: Locação de camarim conjugado com as seguintes especificações mínimas. 01 stand tipo camarim conjugado formado por 02 módulos de 4, 50 m x 5, 00 m cada totalizando 45 m com altura de 2, 20 m. Teto e forração em ts na cor branca. Estrutura em octanorm e ts na cor branca. Piso tipo deck totalizando 45 m em perfeito estado de uso. Iluminação com 04 tomadas nas tensões de 110 v e 220 v e 08 calhas de 20 w. Mobilia e equipamentos 02 ar condicionados 02 mesas em madeira com medidas de 2, 00 m x 0, 80 m 12 cadeiras 02 geladeiras ou frigobar 01 sofa de dois lugares 02 araras 01 espelho 02 microondas 01 balde de gelo em inox 27 jogos de pratos e talheres garfo e faca 02 pegadores 02 colheres de servir 01 rechaud com capacidade minima de 9 litros com duas cubas tipo banho maria em aco inox profissional reforcado 02 lixeiras. Area externa com tenda de no minimo 10 x 10 m com lona antichamas em perfeito estado de conservação.

Lote 7: [ 02 - torta baixo ruido 60 tubos ( 24 tubos de 1, 5

Lote 8: Contratação de dupla sertaneja profissional, com banda de apoio e instrumentos próprios, para realização de show artístico ao vivo durante o evento de réveillon 2025/2026 promovido pelo município de novo horizonte do sul/ms, com duração mínima de 1 hora e 30 minutos, em repertório predominantemente sertanejo, abrangendo clássicos, modões e músicas contemporâneas do gênero. A apresentação deverá ser totalmente compatível com a estrutura de palco, sonorização, iluminação e demais equipamentos que serão fornecidos pelo município no lote 01 estrutura de show, não podendo a dupla exigir qualquer equipamento adicional que não esteja previsto no referido lote, devendo adaptar seu rider técnico à estrutura contratada pela administração.

BRASIL | PR | ITAMBÉ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Itambé-PR

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, operação e desmontagem de estrutura completa para realização de evento público, incluindo palco, estrutura de som profissional, placas de fechamento, pirâmides ( tendas) e banheiros químicos para eventos a serem realizados pelo Município, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | BA | MALHADA Cidade Pequena

Malhada-Camara Municipal - Camara Municipal

Seleção das melhores propostas para registro de preços para aquisição de 02 ( dois) veículos automotores novos, zero quilômetro, tipo hatch, destinados ao atendimento das necessidades administrativas e operacionais da câmara municipal de malhada - ba, conforme condições, especificações e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Veículo tipo hatch, zero quilometro, ( novo), com as seguintes especificações mínimas: ano de fabricação/modelo mínimo 2025/2026; cor branco; capacidade para 05 ( cinco) passageiros; transmissão manual de no mínimo 05 ( cinco) marchas; quatro portas; motor 1. 0; potência mínima de 71 cv; bicombustível - etanol/gasolina; freios abs, air bag duplo mínimo; ar condicionado de fábrica; direção hidráulica, elétrica ou eletro- hidraulica; travas elétricas, vidros dianteiros elétricos; pneus aro 14 ( mínimo); sistema de som com rádio fm bluetooth com 04 ( quatro) auto- falantes ou superior homologado pela montadora; para- choque na cor do veículo; provido de todos os acessórios exigidos de acordo com o cbt.

BRASIL | RO | NOVA BRASILÂNDIA DOESTE

Municipio De Nova Brasilandia Doeste - Município De Nova Brasilandia D`oeste/RO

Aquisição de equipamentos e implementos agrícolas através de Recursos vinculados ao Convênio TRANSFEREGOV. BR N 980262/2025, celebrado em a União e o Município de Nova Brasilândia D Oeste/RO, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Trator agrícola, Cabinado com ar condicionado, tração 4x4, motor a diesel 4 cilindros, com potência mínima de 100cv. Contendo as seguintes especificações mínimas: Turbo Aftercooler, 20 marchas à frente e 12 marchas ré. ( Com Super Redutor) Tomada de força independente e manual com acionamento elétrico hidráulico de 3 velocidades ( 540 rpm, 750 rpm, **** rpm), controle remoto independente 3 válvulas, contrapesos dianteiros e traseiros. Farol de trabalho. Cabine com ar- condicionado, original de fábrica, climatizada e pressurizado projeto de acordo com as normas internacionais de segurança e níveis de ruído, filtro de carvão ativado, sistema de som com USB. Garantia mínima de 01 ano e assistência técnica no Estado de Rondônia

Lote 1: R$ ****,00 - Trator agrícola, Cabinado com ar condicionado, tração 4x4, motor a diesel 4 cilindros, com potência mínima de 100cv. Contendo as seguintes especificações mínimas: Turbo Aftercooler, 20 marchas à frente e 12 marchas ré. ( Com Super Redutor) Tomada de força independente e manual com acionamento elétrico hidráulico de 3 velocidades ( 540 rpm, 750 rpm, **** rpm), controle remoto independente 3 válvulas, contrapesos dianteiros e traseiros. Farol de trabalho. Cabine com ar- condicionado, original de fábrica, climatizada e pressurizado projeto de acordo com as normas internacionais de segurança e níveis de ruído, filtro de carvão ativado, sistema de som com USB. Garantia mínima de 01 ano e assistência técnica no Estado de Rondônia

Lote 2: R$ ****,00 - Recolhedora de café, composta por caçamba basculante hidráulica, recolhedor de lona por motor hidráulico, regulador de velocidade, batedor helicoidal, peneira vibratória para pré- limpeza de paus, folhas e terras, com exaustor de impurezas e regulador de altura. Características do equipamento: elevador se desloca para frente baixando sua altura sem necessidade de soltar corrente; sistema de alinhamento da máquina com as ruas dos cafezais através de pistão hidráulico; capacidade do rolo recolher é de 70 metros a cada 4 minutos; rampa para condução de recebimento dos ramos de cafés para a rosca receptora; reservatório com capacidade de **** litros com basculamento traseiro. Sistema de segurança que interrompe imediatamente o fluxo de óleo do motor hidráulico parando o recolhimento da lona evitando acidentes; pneus balão de aro 16 ( menor custo de manutenção); equipamento compacto e mais leve, proporcionando transporte mais ágil seguro; trabalha com trator de 100cv gerando maior economia na operação; limpeza de impurezas através de sistema de exaustão e de ventilação acoplado antes da rosca transportador a; sistema de carregamento de café com duas opções; big - bag ou caçamba basculante; equipamento compacto e robusto;. Garantia mínima de 01( um) ano. E assistência técnica no estado de Rondônia.

Lote 3: R$ ****,00 - Grade aradora 16 discos de 26 polegadas, com controle remoto e com pneus para transporte, para trator de 100cv. Garantia mínima

Lote 4: R$ ****,00 - Subsolador bico de pato de 01 haste para acoplamento em trator de 100cv. Garantia mínima de 01( um) ano. E assistência técnica no estado de Rondônia.

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