AQUISIÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS DESTINADOS À ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL ( EMEI) E CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ( CRAS)
Lote 4: CILINDRO ELÉTRICO PARA MASSAS ( TALHARIM E PÃO) COM 30CM, ESTRUTURA EM AÇO INOX, ABERTURA DE ROLO DE 30CM, POTÊNCIA MÍNIMA DE 300W, REGULAGEM DE ESPESSURA
Lote 8: FOGÃO INDUSTRIAL COM FORNO DE 5 BOCAS, TIPO ALTA PRESSÃO, PARA USO COM GÁS GLP. ESTRUTURA EM AÇO CARBONO COM PINTURA ELETROSTÁTICA OU EM INOX. QUEIMADORES EM FERRO FUNDIDO, SENDO 1 TRIPLA CHAMA E 4 SIMPLES. GRELHAS REMOVÍVEIS EM FERRO FUNDIDO. REGISTRO INDIVIDUAL POR BOCA, BANDEJA COLETORA REMOVÍVEL E PÉS REGULÁVEIS. ACENDIMENTO MANUAL. COMPATÍVEL COM BOTIJÕES P13, P45 OU CENTRAL DE GÁS. PRODUTO NOVO, COM GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES, SELO DO INMETRO E MANUAL EM PORTUGUÊS.
Lote 12: MULTIPROCESSADOR DE ALIMENTOS 5 EM 1, INDICADO PARA USO EM REFEITÓRIOS ESCOLARES. CAPACIDADE MÍNIMA DO COPO: 1, 5 LITRO. ACOMPANHA ACESSÓRIOS PARA PROCESSAR, FATIAR, RALAR, TRITURAR E LIQUIDIFICAR. MOTOR COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 500W, BIVOLT OU CONFORME TENSÃO LOCAL ( 127V OU 220V), COM PROTEÇÃO TÉRMICA. BASE ANTIDERRAPANTE, SISTEMA DE SEGURANÇA COM TRAVAS E ACIONAMENTO APENAS COM TAMPA ENCAIXADA. ESTRUTURA EM PLÁSTICO RESISTENTE E LÂMINAS EM AÇO INOX. PRODUTO NOVO, CERTIFICADO PELO INMETRO, COM GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES E MANUAL EM PORTUGUÊS.
A licitação objetiva a aquisição de eletrodomésticos para a escola municipal de
educação infantil e o centro de referência de assistência social. O processo será realizado por pregão eletrônico, com data de abertura em 20 de agosto de 2025, às 09h. As propostas devem ser enviadas até as 08h do mesmo dia. O critério de julgamento será o menor preço por item. Existem documentos complementares exigidos (com prazo para entrega de 1 hora). Empresas de pequeno porte e microempresas podem se enquadrar em tratamento diferenciado, conforme a lei complementar 123/2006. O prazo de validade da proposta é de no mínimo 60 dias. O pagamento será efetuado em até 15 dias após a entrega dos produtos. A entrega dos itens será nas secretarias de
educação e assistência social, em dias úteis, entre 8h e 12h ou 13h30 e 17h. Há garantia mínima de 12 meses para os produtos. Existem regras para recursos administrativos, com prazo de 3 dias úteis. O edital prevê sanções em caso de descumprimento das obrigações.