Procuradoria Regional Do Trabalho Da 11 Região (Uasg: 200072)
Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de empresa especializada em serviço de manutenção e recarga de extintor de incêndio, para a execução de recarga e manutenção em 72 ( setenta e dois) extintores de incêndio do tipo pó químico seco, padrão ABC de 6kg e 01 ( um) recarga e manutenção em extintor de incêndio do tipo pó químico seco, padrão BC de 50kg, conforme condições estabelecidas e obedecendo os critérios dispostos neste Aviso de Dispensa.
contratação de serviços
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Manutenção extintores /mangueiras - combate incêndio Manutenção extintores /mangueiras - combate incêndio
Municipio De Taquari - Prefeitura Municipal De Taquari
Contratação de empresa, pelo regime de empreitada global ( fornecimento de material e mão de obra), para execução dos sistemas de Prevenção e Combate a Incêndios, conforme PPCI aprovado pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul, a serem implantados em Pavilhão Industrial, localizado na Avenida Farrapos, Distrito Industrial, no município de Taquari/RS.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Contratação de empresa, pelo regime de empreitada global ( fornecimento de material e mão de obra), para execução dos sistemas de Prevenção e Combate a Incêndios, conforme PPCI aprovado pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul, a serem implantados em Pavilhão Industrial, localizado na Avenida Farrapos, Distrito Industrial, no município de Taquari/RS.
Fundacao Hospitalar Do Estado De Minas Gerais - Gelc/Dpgf/Fhemig/ADC
Contratação de empresa especializada em Implantação do Sistema de Segurança Contra Incêndio e Pânico - SPCIP, e a liberação do AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, na Unidade Hospitalar HCM
Data do Pregão:
Lote 1: Servicos de execucao de projetos de prevencao e combate a incendio
Prefeitura Municipal De Vera Cruz Do Oeste (Uasg: 987989)
Contratação de empresa para fornecimento /locação de estruturas como palco profissional, Camarim, gerador de energia, brigadista, iluminação profissional, estrutura temática, arquibancadas, estruturas temporárias temáticas para cenário de abertura e encerramento, grades disciplinadoras, sonorização e iluminação de grande porte, cerimonialista e organizador de eventos para as Festividades em Comemoração ao 43 Aniversário do município de Vera Cruz do Oeste Pr.
Lote 5: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 9 unidades - Contratação de Brigadista: Prestação de serviços de brigadista para atuação em eventos, na quantidade e nos dias definidos pela contratante, com cobrança unitária por profissional/dia. O serviço compreenderá atividades de prevenção e combate a princípios de incêndio, inspeção de extintores e rotas de fuga, orientação ao público sobre procedimentos de segurança, apoio na evacuação em situações emergenciais e primeiros socorros básicos até a chegada do atendimento especializado. O profissional deverá possuir curso de brigada de incêndio atualizado, conforme normas técnicas e legislações vigentes, estar uniformizado e identificado durante todo o período de atuação. O valor unitário corresponderá à prestação do serviço por até 12 ( doze) horas em um único dia, incluindo todos os custos com remuneração, encargos trabalhistas, tributos, equipamentos de proteção individual e demais despesas necessárias à execução do serviço. .
Lote 17: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 9 unidades - Contratação de Brigadista: Prestação de serviços de brigadista para atuação em eventos, na quantidade e nos dias definidos pela contratante, com cobrança unitária por profissional/dia. O serviço compreenderá atividades de prevenção e combate a princípios de incêndio, inspeção de extintores e rotas de fuga, orientação ao público sobre procedimentos de segurança, apoio na evacuação em situações emergenciais e primeiros socorros básicos até a chegada do atendimento especializado. O profissional deverá possuir curso de brigada de incêndio atualizado, conforme normas técnicas e legislações vigentes, estar uniformizado e identificado durante todo o período de atuação. O valor unitário corresponderá à prestação do serviço por até 12 ( doze) horas em um único dia, incluindo todos os custos com remuneração, encargos trabalhistas, tributos, equipamentos de proteção individual e demais despesas necessárias à execução do serviço. .
Lote 1: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Contratação de Organizadora de Eventos: Contratação de profissional organizadora de eventos para atuar na coordenação geral do aniversário de Vera cruz do Oeste, sendo responsável pelo planejamento, acompanhamento e execução de todas as etapas da programação oficial. As atribuições incluem: supervisão e orientação das atrações artísticas e culturais, coordenação das atividades paralelas, acompanhamento do rodeio revalidado, gestão de cronogramas e horários, alinhamento com fornecedores e equipes técnicas incluindo contratações de colaboradores, liberação do evento com as entidades competentes, além de garantir a conformidade com as normas de segurança, protocolo e qualidade exigidas para eventos de grande porte. A atuação deverá contemplar desde a fase preparatória até a finalização do evento conforme descrição detalhada a seguir. .
Lote 2: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Palco Profissional 16m x 10m: Locação, transporte, montagem e desmontagem de palco profissional, coberto, medindo 16, 00m de comprimento por 10, 00m de largura, com 03 Telão de Midea, sendo 2 painel p4 outdoor 4x2 e 01 painel p4 outdoor 10x8 nos fundos e frontais, incluso treliças, montagem, controladora e técnico, com piso confeccionado em chapas de compensado naval de 20mm, com escada de acesso em material antiderrapante medindo 2, 20m de largura. A estrutura deverá ser coberta, montada a 2, 00m de altura a partir do solo, instalada e fixada sobre os bretes do rodeio, equipada com telas laterais tipo sombrite 50% para proteção e acabamento, garantindo estabilidade, resistência e segurança. Toda a montagem deverá atender integralmente às normas vigentes do Corpo de Bombeiros e demais exigências técnicas aplicáveis, devendo o equipamento estar em perfeito estado de conservação e funcionamento. Deverá ser apresentada Anotação de Responsabilidade Técnica ART emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. .
Lote 3: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação, transporte, montagem e desmontagem de camarim medindo 10, 00m de comprimento por 5, 00m de largura, confeccionado em estrutura de alumínio tipo octanorm, com divisórias em chapas de TS dupla face branca, climatizado e equipado com mobiliário composto por, no mínimo, 02 ( dois) sofás individuais, 03 ( três) jogos de mesa de plástico contendo cada um 01 ( uma) mesa e 04 ( quatro) cadeiras, além de 01 ( um) frigobar. O camarim deverá contar com cobertura em tenda, piso em tablado tipo deck e acabamento adequado, garantindo conforto e segurança. A contratação deverá incluir apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica ART/CREA emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. A utilização será destinada a evento com duração de até 3 ( três) dias corridos, devendo todo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento.
Lote 4: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Grupo Gerador 260 kVA: Locação, transporte, instalação, operação e desmontagem de grupo gerador de potência mínima de 260 kVA, equipado com sistema silenciado, painel de comando e proteção, tanque de combustível dimensionado para operação contínua, para utilização de até 12 ( doze) horas por dia. O serviço deverá incluir fornecimento de combustível, cabos, conexões e mão de obra especializada para operação e manutenção durante o período de uso, garantindo pleno funcionamento e segurança. O equipamento deverá estar em perfeito estado de conservação e atender às normas técnicas e de segurança vigentes. .
Lote 5: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 9 unidades - Contratação de Brigadista: Prestação de serviços de brigadista para atuação em eventos, na quantidade e nos dias definidos pela contratante, com cobrança unitária por profissional/dia. O serviço compreenderá atividades de prevenção e combate a princípios de incêndio, inspeção de extintores e rotas de fuga, orientação ao público sobre procedimentos de segurança, apoio na evacuação em situações emergenciais e primeiros socorros básicos até a chegada do atendimento especializado. O profissional deverá possuir curso de brigada de incêndio atualizado, conforme normas técnicas e legislações vigentes, estar uniformizado e identificado durante todo o período de atuação. O valor unitário corresponderá à prestação do serviço por até 12 ( doze) horas em um único dia, incluindo todos os custos com remuneração, encargos trabalhistas, tributos, equipamentos de proteção individual e demais despesas necessárias à execução do serviço. .
Lote 6: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 1 unidade - Iluminação Profissional TIPO 01: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de iluminação profissional para arena de show, com potência total mínima de **** watts, adequado para cobertura de arena e áreas de destaque, garantindo iluminação cênica e funcional de alta qualidade. O serviço será prestado pelo período de 03 ( três) dias consecutivos de evento, devendo incluir todos os equipamentos, cabos, suportes, estruturas e mão de obra técnica necessária para operação, bem como manutenção preventiva durante o uso. Todo o conjunto deverá ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento, com montagem prévia e testes realizados antes do início das atividades e desmontagem completa ao término do evento. .
Lote 7: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Estrutura Temática: Locação, transporte, montagem e desmontagem de estrutura temática composta por 06 ( seis) módulos metálicos tipo cabines, cada um medindo aproximadamente 2, 20m de comprimento, 0, 90m de largura e 1, 80m de altura, equipados com portas frontal e acabamento visual rústico, simulando elementos característicos do ambiente tradicional. As estruturas deverão ser posicionadas frontalmente no palco, sendo 03 ( três) módulos de cada lado, com pintura e detalhes decorativos que harmonizem com a identidade visual do evento. O serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura da festividade, manutenção preventiva durante a utilização e desmontagem ao término. A utilização será pelo período de até 3 ( três) dias corridos, durante a realização do evento.
Lote 8: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 150 metros lineares - Locação, Montagem e Desmontagem de Arquibancada com Seis Degraus: Locação, transporte, montagem e desmontagem de arquibancada com no mínimo 06 ( seis) degraus, acabamento de qualidade e estrutura metálica tubular, sem cobertura de toldos, equipada com 02 ( duas) escadas de acesso com largura mínima de 2, 20m, dotadas de corrimão, fechamento total ou longarinas com espaçamento máximo de 15cm. A arquibancada deverá possuir para- corpo medindo 1, 50m de altura do piso ao primeiro degrau, totalmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, incluindo também para- corpo na parte mais elevada da arquibancada, com altura mínima de 1, 50m, igualmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, e paracorpo nas laterais com altura mínima de 1, 05m, com fechamento total ou longarinas no mesmo padrão. Toda a estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, montada de forma segura e conforme as normas técnicas e de segurança vigentes. A unidade de fornecimento será considerada por diária de utilização.
Lote 9: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Locação de Estruturas Temporárias Temáticas para Cenário de Abertura e Encerramento: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de estruturas temporárias temáticas para composição do cenário de abertura e encerramento do evento, incluindo iluminação cênica, efeitos especiais, máquinas de fumaça e de fogo controlado, plataformas e elevadores de palco, pódio para cerimônia de premiação, elementos decorativos alusivos ao tema do evento e escultura temática de touro em fibra e show de Piro Musical para uma noite de evento. Toda a estrutura deverá ser projetada para criar ambientação imersiva e visualmente impactante, adequada à identidade visual da festividade, garantindo segurança, funcionalidade e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. O serviço deverá incluir equipe técnica para montagem, operação durante as apresentações e desmontagem, devendo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e **** pelo período de 03 ( três) dias consecutivos.
Lote 10: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Grades Disciplinadoras: Locação, transporte, montagem e desmontagem de grades disciplinadoras medindo 2, 00m x 1, 20m, confeccionadas em material resistente e em bom estado de conservação, equipadas com travas de segurança especiais para interligação. As grades deverão ser instaladas de forma a garantir segurança, organização e controle de fluxo de pessoas no evento, permanecendo à disposição por até 3 ( três) dias corridos. A execução do serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura do evento, manutenção preventiva durante o período de utilização e desmontagem com retirada integral ao final do prazo. .
Lote 11: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Sistema de Sonorização e Iluminação de Grande Porte TIPO 1: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de sonorização e iluminação de grande porte para eventos, que atenda os shows artísticos, conforme as especificações do Rider Técnico abaixo: Com as seguintes características mínimas para Sonorização: PA: Console Mod. PM5DRH, M7CL, CL5, Processador de acordo com sistema de PA utilizado. 03- adaptadores Xlr fêmea/fêmea, 08 vias de volta pa- monitor 07- cabos Xlr 10 metros cabos p- 10/p- 10 02- direct box passivo 01- microfone sm58 01- pedestal Sistema de PA mod. LS 210 e 214y. O PA deverá ser compatível com o local do evento desenvolvendo RMS 112dbA, PEAK 120dbA de SPL na house mix, com cobertura uniforme em toda a área a ser sonorizada, com a quantidade mínima de 24 caixas de alta frequência dívidas em 02 clusters com 12 caixas cada. Front fill, mínimo de 04 caixas. Sistema de comunicação PA/MONITOR. A house mix deverá estar posicionada na pista na altura de30cm e no centro do público, devidamente cercada e protegida contra chuva e copos de bebida, a mesma deve estar a uma distância do palco, equivalente ao dobro da distância.
Lote 12: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Contratação de Cerimonialista: Contratação de cerimonialista para atuar em evento de grande porte, com participação de autoridades, artistas de renome e demais convidados. O profissional será responsável pela organização e condução de cerimônias oficiais, recepção e acompanhamento de autoridades, artistas e participantes, coordenação de protocolos cerimoniais, orientação de mestres de cerimônia, apoio à logística de palco e cumprimento rigoroso das normas de etiqueta, protocolo e segurança aplicáveis a eventos institucionais e culturais dessa natureza, além de elaboração do cerimonial. .
Lote 13: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Contratação de Organizadora de Eventos: Contratação de profissional organizadora de eventos para atuar na coordenação geral do aniversário de Vera cruz do Oeste, sendo responsável pelo planejamento, acompanhamento e execução de todas as etapas da programação oficial. As atribuições incluem: supervisão e orientação das atrações artísticas e culturais, coordenação das atividades paralelas, acompanhamento do rodeio revalidado, gestão de cronogramas e horários, alinhamento com fornecedores e equipes técnicas incluindo contratações de colaboradores, liberação do evento com as entidades competentes, além de garantir a conformidade com as normas de segurança, protocolo e qualidade exigidas para eventos de grande porte. A atuação deverá contemplar desde a fase preparatória até a finalização do evento conforme descrição detalhada a seguir. .
Lote 14: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Palco Profissional 16m x 10m: Locação, transporte, montagem e desmontagem de palco profissional, coberto, medindo 16, 00m de comprimento por 10, 00m de largura, com 03 Telão de Midea, sendo 2 painel p4 outdoor 4x2 e 01 painel p4 outdoor 10x8 nos fundos e frontais, incluso treliças, montagem, controladora e técnico, com piso confeccionado em chapas de compensado naval de 20mm, com escada de acesso em material antiderrapante medindo 2, 20m de largura. A estrutura deverá ser coberta, montada a 2, 00m de altura a partir do solo, instalada e fixada sobre os bretes do rodeio, equipada com telas laterais tipo sombrite 50% para proteção e acabamento, garantindo estabilidade, resistência e segurança. Toda a montagem deverá atender integralmente às normas vigentes do Corpo de Bombeiros e demais exigências técnicas aplicáveis, devendo o equipamento estar em perfeito estado de conservação e funcionamento. Deverá ser apresentada Anotação de Responsabilidade Técnica ART emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. .
Lote 15: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação, transporte, montagem e desmontagem de camarim medindo 10, 00m de comprimento por 5, 00m de largura, confeccionado em estrutura de alumínio tipo octanorm, com divisórias em chapas de TS dupla face branca, climatizado e equipado com mobiliário composto por, no mínimo, 02 ( dois) sofás individuais, 03 ( três) jogos de mesa de plástico contendo cada um 01 ( uma) mesa e 04 ( quatro) cadeiras, além de 01 ( um) frigobar. O camarim deverá contar com cobertura em tenda, piso em tablado tipo deck e acabamento adequado, garantindo conforto e segurança. A contratação deverá incluir apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica ART/CREA emitida por profissional habilitado, contemplando a montagem e segurança da estrutura. A utilização será destinada a evento com duração de até 3 ( três) dias corridos, devendo todo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento.
Lote 16: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Grupo Gerador 260 kVA: Locação, transporte, instalação, operação e desmontagem de grupo gerador de potência mínima de 260 kVA, equipado com sistema silenciado, painel de comando e proteção, tanque de combustível dimensionado para operação contínua, para utilização de até 12 ( doze) horas por dia. O serviço deverá incluir fornecimento de combustível, cabos, conexões e mão de obra especializada para operação e manutenção durante o período de uso, garantindo pleno funcionamento e segurança. O equipamento deverá estar em perfeito estado de conservação e atender às normas técnicas e de segurança vigentes. .
Lote 17: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 9 unidades - Contratação de Brigadista: Prestação de serviços de brigadista para atuação em eventos, na quantidade e nos dias definidos pela contratante, com cobrança unitária por profissional/dia. O serviço compreenderá atividades de prevenção e combate a princípios de incêndio, inspeção de extintores e rotas de fuga, orientação ao público sobre procedimentos de segurança, apoio na evacuação em situações emergenciais e primeiros socorros básicos até a chegada do atendimento especializado. O profissional deverá possuir curso de brigada de incêndio atualizado, conforme normas técnicas e legislações vigentes, estar uniformizado e identificado durante todo o período de atuação. O valor unitário corresponderá à prestação do serviço por até 12 ( doze) horas em um único dia, incluindo todos os custos com remuneração, encargos trabalhistas, tributos, equipamentos de proteção individual e demais despesas necessárias à execução do serviço. .
Lote 18: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 1 unidade - Iluminação Profissional TIPO 01: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de iluminação profissional para arena de show, com potência total mínima de **** watts, adequado para cobertura de arena e áreas de destaque, garantindo iluminação cênica e funcional de alta qualidade. O serviço será prestado pelo período de 03 ( três) dias consecutivos de evento, devendo incluir todos os equipamentos, cabos, suportes, estruturas e mão de obra técnica necessária para operação, bem como manutenção preventiva durante o uso. Todo o conjunto deverá ser entregue em perfeito estado de conservação e funcionamento, com montagem prévia e testes realizados antes do início das atividades e desmontagem completa ao término do evento. .
Lote 19: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Estrutura Temática: Locação, transporte, montagem e desmontagem de estrutura temática composta por 06 ( seis) módulos metálicos tipo cabines, cada um medindo aproximadamente 2, 20m de comprimento, 0, 90m de largura e 1, 80m de altura, equipados com portas frontal e acabamento visual rústico, simulando elementos característicos do ambiente tradicional. As estruturas deverão ser posicionadas frontalmente no palco, sendo 03 ( três) módulos de cada lado, com pintura e detalhes decorativos que harmonizem com a identidade visual do evento. O serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura da festividade, manutenção preventiva durante a utilização e desmontagem ao término. A utilização será pelo período de até 3 ( três) dias corridos, durante a realização do evento.
Lote 20: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . 150 metros lineares - Locação, Montagem e Desmontagem de Arquibancada com Seis Degraus: Locação, transporte, montagem e desmontagem de arquibancada com no mínimo 06 ( seis) degraus, acabamento de qualidade e estrutura metálica tubular, sem cobertura de toldos, equipada com 02 ( duas) escadas de acesso com largura mínima de 2, 20m, dotadas de corrimão, fechamento total ou longarinas com espaçamento máximo de 15cm. A arquibancada deverá possuir para- corpo medindo 1, 50m de altura do piso ao primeiro degrau, totalmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, incluindo também para- corpo na parte mais elevada da arquibancada, com altura mínima de 1, 50m, igualmente fechado ou com longarinas com espaçamento máximo de 15cm, e paracorpo nas laterais com altura mínima de 1, 05m, com fechamento total ou longarinas no mesmo padrão. Toda a estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, montada de forma segura e conforme as normas técnicas e de segurança vigentes. A unidade de fornecimento será considerada por diária de utilização.
Lote 21: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Locação de Estruturas Temporárias Temáticas para Cenário de Abertura e Encerramento: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de estruturas temporárias temáticas para composição do cenário de abertura e encerramento do evento, incluindo iluminação cênica, efeitos especiais, máquinas de fumaça e de fogo controlado, plataformas e elevadores de palco, pódio para cerimônia de premiação, elementos decorativos alusivos ao tema do evento e escultura temática de touro em fibra e show de Piro Musical para uma noite de evento. Toda a estrutura deverá ser projetada para criar ambientação imersiva e visualmente impactante, adequada à identidade visual da festividade, garantindo segurança, funcionalidade e conformidade com as normas técnicas aplicáveis. O serviço deverá incluir equipe técnica para montagem, operação durante as apresentações e desmontagem, devendo o conjunto ser entregue em perfeito estado de conservação e **** pelo período de 03 ( três) dias consecutivos.
Lote 22: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Grades Disciplinadoras: Locação, transporte, montagem e desmontagem de grades disciplinadoras medindo 2, 00m x 1, 20m, confeccionadas em material resistente e em bom estado de conservação, equipadas com travas de segurança especiais para interligação. As grades deverão ser instaladas de forma a garantir segurança, organização e controle de fluxo de pessoas no evento, permanecendo à disposição por até 3 ( três) dias corridos. A execução do serviço deverá contemplar a entrega no local indicado pela contratante, montagem prévia à abertura do evento, manutenção preventiva durante o período de utilização e desmontagem com retirada integral ao final do prazo. .
Lote 23: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Locação de Sistema de Sonorização e Iluminação de Grande Porte TIPO 1: Locação, transporte, montagem, operação e desmontagem de sistema de sonorização e iluminação de grande porte para eventos, que atenda os shows artísticos, conforme as especificações do Rider Técnico abaixo: Com as seguintes características mínimas para Sonorização: PA: Console Mod. PM5DRH, M7CL, CL5, Processador de acordo com sistema de PA utilizado. 03- adaptadores Xlr fêmea/fêmea, 08 vias de volta pa- monitor 07- cabos Xlr 10 metros cabos p- 10/p- 10 02- direct box passivo 01- microfone sm58 01- pedestal Sistema de PA mod. LS 210 e 214y. O PA deverá ser compatível com o local do evento desenvolvendo RMS 112dbA, PEAK 120dbA de SPL na house mix, com cobertura uniforme em toda a área a ser sonorizada, com a quantidade mínima de 24 caixas de alta frequência dívidas em 02 clusters com 12 caixas cada. Front fill, mínimo de 04 caixas. Sistema de comunicação PA/MONITOR. A house mix deverá estar posicionada na pista na altura de30cm e no centro do público, devidamente cercada e protegida contra chuva e copos de bebida, a mesma deve estar a uma distância do palco, equivalente ao dobro da distância.
Lote 24: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . - Contratação de Cerimonialista: Contratação de cerimonialista para atuar em evento de grande porte, com participação de autoridades, artistas de renome e demais convidados. O profissional será responsável pela organização e condução de cerimônias oficiais, recepção e acompanhamento de autoridades, artistas e participantes, coordenação de protocolos cerimoniais, orientação de mestres de cerimônia, apoio à logística de palco e cumprimento rigoroso das normas de etiqueta, protocolo e segurança aplicáveis a eventos institucionais e culturais dessa natureza, além de elaboração do cerimonial. .
Estado De Goias - Coordenação Regional De Educação De Piranhas
Demolições mencionadas em projeto, Implantar barracão de obras, Executar administrativo, 11 salas de aula, sanitários, cozinha com refeitório, passarelas, entrada, estacionamento, paisagismo, áreas de convívio, quadra de esportes coberta, acessibilidade, muro, projeto de prevenção e combate a incêndio, projeto elétrico, e outros no Colégio Estadual Melquíades Victor de Oliveira, no município de Aragarças.
Demolições, implantação de barracão de obras, execução administrativa, construção de salas de aula, sanitários, cozinha com refeitório, passarelas, entrada, estacionamento, paisagismo, áreas de convívio, quadra de esportes coberta, acessibilidade, muro, projeto de prevenção e combate a incêndio, projeto elétrico, e outros no colégio estadual Melquíades Victor de Oliveira, no município de Aragarças. Lote único: Serviços de engenharia, reforma de espaço público.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviços de Engenharia, reforma de espaço público.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Excelente.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.