Municipio De Pedra Dourada - Unidade Única
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de desenvolvimento e implantação de sistema web do portal oficial da PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRA DOURADA- MG, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Administração de Pedra Dourada- MG.
Data do Pregão:
Lote 1: Desenvolvimento de portal institucional: serviço de desenvolvimento de site com layout exclusivo, customização, implantação, migração de e- mails, migração de dados e ativação do portal institucional da prefeitura municipal, de acordo com a lei de transparência pública, lei de acesso à informação, lei brasileira de inclusão da pessoa com deficiência, marco civil da internet, código de defesa do usuário de serviços públicos, lei geral de proteção de dados pessoais e lei do governo digital, e legislação municipal correlacionada.
Lote 2: Cessão licença de uso de software, locação de hospedagem e e- mails corporativos: licença de uso de software, locação de servidor de hospedagem na internet com capacidade mínima de 160 gb, transferência de arquivos ilimitada, backup diário, sistema antispam, antivírus. Plataforma de e- mail corporativo com 100 contas de e- mail com 25 gb de espaço cada, que permita integração com o e- mail do google ( gmail) para login de verificação de duas etapas e acesso a ferramentas como google forms, google meet e google authenticator. É indispensável que o contratado realize a inserção dos conteúdos encaminhados pela secretaria requisitante através de e- mail oficial durante todo o horário de funcionamento da prefeitura municipal de pedra dourada- mg. Os conteudos solicitados deverão ser inseridos na plataforma pela contratada no prazo máximo de 120 ( cento e vinte) minutos.
Lote 3: Serviço de suporte técnico e manutenção, serviço de treinamento para gerenciamento dos módulos de ouvidoria e e- sic: serviço de manutenção e suporte técnico sobre o software oferecido juntamente com todos os seus módulos, sobre o servidor de hospedagem e sobre as contas de e- mail. Treinamento e capacitação para gerenciamento dos módulos de acesso à informação ( e- sic) e ouvidoria ( e- ouv).
Lote 4: Serviço de design gráfico e atualização de conteúdo /alimentação do site: serviço de criação de até 5 imagens para banners personalizados de acordo com solicitação para publicação no site e nos canais de mídias sociais, a fim de auxiliar na divulgação de uma ação ou evento ou simplesmente em datas comemorativas. Serviço de atualização e alimentação do site, inserção de conteúdo ( licitações, legislação, processos de seleção púbica, processos administrativos, arquivos de prestação de contas, notícias, imagens) no portal. Para esse serviço a empresa deverá realizar no mínimo 01 ( uma) visita técnica a cada tres meses à secretaria de administração, com a finalidade de produção ativa desse conteúdo a ser divulgado.